The Conversation
Escrito por Cáa Pardine | Revisado por Cáa
- E lá está ele, todo popular, cercado por garotas e se fazendo de machão.
- Ele é machão, idiota.
- Desde quando? Só se finge, pelo amor de Deus, só você não vê. Ele parece um emo, sabe o que emo significa? GAY!
- Para de falar merda, .
- Sou sincera. nunca será macho.
- Só se for para você.
- Cala a boca, me deixa continuar a narração! - A garota que estava sentada de forma relaxada no banco de madeira disse, se virando para a outra garota que estava sentada de forma mais feminina. As duas esperavam seus amigos saírem do meeting & greeting que acontecia toda vez que a banda se apresentava.
- Mereço ouvir mesmo tudo o que você vai falar?
- Claro que sim, já que não se declarou pra ele quando teve a chance, te encherei o saco pelo resto da vida. - disse tentando se deixar ainda mais confortável no banco, pigarreou e prosseguiu: - Já até imagino o tipo de conversa que ele está tendo com essas meninas. Algo tipo 'nossa, você tocou tão bem hoje, sabia que eu tenho um pôster seu no meu quarto?' - a garota afinou a voz se abraçou para o tamanho de seu peito aumentar. Mesmo não querendo, começou a rir sem parar da imitação fajuta da amiga.
- Monga. - se resumiu a dizer isso enquanto a garota continuava com a imitação, agora com a voz grossa e uma pose mais durona, imitando o garoto.
- 'Oh, sério? Não acredito nisso, mas me desculpe, eu não gosto muito de garotas, prefiro machões. HE HE HE' - começou a tossir sem parar depois de tentar imitar a voz grossa de e riu mais ainda da amiga.
- Lesada.
- É a mãe.
- A sua?
- Se foder.
- Não me manda eu me foder, caramba!
- OI! - Uma terceira menina chegara sem ser percebida pelas garotas, as assutando.
- Jess, fala para a parar de ser chata? - reclama antes de qualquer coisa. A terceira garota empurra as duas amigas para se sentar no banco e compreender a situação atual das duas.
- Jess, por que já está aqui? - pergunta e volta seu olhar para e as meninas ao redor dele. Tenta ignorar, mas as amigas logo percebem tudo.
- Ninguém mais quis falar comigo, me senti sozinha lá. - Jess, a baterista da banda, faz drama, tentando amenizar a expressão triste de .
- O que vai fazer agora? - As três puderam ouvir uma das vozes das meninas que conversavam com e passaram a prestar atenção na conversa.
- Vou jantar em algum lugar com o pessoal. - A voz do garoto era alta e bonita de ser ouvida. se arrepia e um sorriso pequeno brota em seu rosto. Ele preferiu jantar com eles do, afinal?
Flashback | Last Month
- O negócio é que eu concordo com a , . - diz, fazendo e rirem agudamente.
- Como isso? Tadinho do ! - A menina, que estava sentada ao lado do garoto, o abraça meigamente. Todos estavam na casa de Jess. Tinham pedido uma pizza e o plano do sábado a noite era reunião para jogar videogame e conversar.
Todos estavam animados, a banda dos amigos de e estava finalmente decolando, pessoas na rua começavam a olhar e sorrir, algumas garotas até tinham coragem de pedir autógrafo e fotos.
- É, tadinho de mim! - se aproveita da situação e abraça a amiga, deixando os dois mais próximos.
- O fato é que esse óculos branco te deixa parecendo um panda do avesso, . Não se sinta ofendido, meus comentários são do fundo do coração. - diz de uma forma calma e todos na sala caem em gargalhada, menos e .
- God, como vocês estão sem graça hoje, vão para a varanda. - Jess fala, balançando as mãos no ar e começando outro assunto.
pega a mão de e levanta, sem ser percebido pelos outros amigos que estavam jogados pela sala.
Os dois seguem em silêncio até a varanda da casa de Jess e puxam um assunto qualquer, só para quebrar o silêncio da noite de sábado que dominava a rua em que a baterista da banda The Summer Set morava.
- Suas provas da faculdade começam quando? - pergunta do nada para a garota que o abraçava só por abraçar. podia ser magro, mas se sentia confortável ao abraçá-lo.
- Semana que vem. Depois dessas, terei 3 meses de férias. Verão, finalmente! - A garota diz empolgada, mas sem se mexer. Esperava ansiosamente o verão pois sairia em tour com os amigos da banda.
- Sim, depois ficaremos juntos por três meses. - diz, distraído.
- Estou ansiosa. - aperta o abraço e suspira.
- Preciso te dizer uma coisa.
- Sou toda a ouvidos. - A garota era adorável aos olhos de . Não podia mais esconder seus sentimentos, já falara com Jess e , não estava namorando ninguém. Muito menos estava de olho em alguém. Era a chance dele.
- Eu gosto de você. - diz, simples. Acreditava que não precisava fazer das coisas um alvoroço. Muito menos quando se tratava de sentimentos.
- Eu também. - fala sem pensar, não precisava pensar, gostava de . Porém, o jeito de gostar era diferente.
- Não, eu te amo, . - puxara o rosto de para ele, estavam próximos. A proximidade que gostaria de manter até que se sentisse seguro o suficiente para soltar o queixo de e a garota não desviar os olhos ou se afastar.
- . - continua o olhando, mas já não o abraça. O céu estava estrelado e preferiu olhar para as estrelas para organizar seus pensamentos antes de falar qualquer coisa. O sol não tinha ido embora por completo, fazendo o céu ter tons roxos e rosas, dando um clima romântico e fazendo as estrelas mais brilhantes do que realmente eram.
- . - a chama depois de minutos sem nenhuma resposta. Suas pernas estavam tremendo e suas mãos começavam a suar.
- Desculpe. - volta a encará-lo, mantendo uma distância - que ela julgara segura - entre eles. - Eu nunca pensei em você como algo a mais do que um bom amigo. Não acho que serei capaz de prosseguir isso se continuarmos.
- Você pode aprender a me amar. Eu te conquistarei aos poucos, te ensinarei a me amar, podemos ser felizes. - fixa seus olhos nos olhos sem emoção da amiga. Não acreditava que a garota estava tão indiferente. Não poderia aceitar isso.
- Não, não vou. Eu só preciso pensar um pouco. - Os olhos sem emoção logo se tornaram confusos e cheios d'água.
A garota se apressou para sair da varanda e não correu atrás.
precisava organizar os pensamentos e enxergar os sentimentos que até agora não vira.
precisava pensar menos e recolher todo o amor que dera a garota e fora jogado fora.
End of Flashback | Last Month
- Não adianta ficar lembrando do passado e não fazer nada para garantir o futuro, sabe? - Jess fala, observando o olhar vago de . Logo vira livre, sem nenhuma companhia feminina, e caminhando em direção a elas.
Não precisava ficar triste, sabia disso. John gostava dela. Abre um sorrisinho tímido e espera ele chegar mais perto.
- Panda invertido! - diz, sorridente. dá um soquinho fraco no braço da garota e engatam uma conversa sobre um assunto qualquer.
só observava. Jess estava certa.
Os sentimentos de eram verdadeiros, mesmo depois de ter dito tudo o que dissera, o garoto não a tratara diferente ou com menos amor.
Ele a ensinou a se importar com ele. Assim como ele dissera na noite que declarara o amor a garota.
O próximo passo era amá-lo.
- Hey , vamos buscar uma coca para você. - acha a brecha entre os assuntos sem noção dos amigos e se levanta, estendendo a mão para o amigo. não hesitara nem por um segundo e logo estavam caminhando lado a lado, ainda com as mãos dadas.
- Sou um bom professor, afinal. - sussurra para si mesmo, passando o braço pela garota, a puxando mais para perto. A garota sente os batimentos de seu coração acelerar e se aconchega nos braços do amigo.
FIM
Sou digdin, digdin, desculpa aê, Kita. HAHAHA
Anyway, espero que curta a fic, não sou muito boa com fandom novo, mas TSS é tão CUTE!
Amo você, evil Kita.