The Big Change: Over Again
Escrito por Kathelyn | Revisado por Lelen
Capítulo 1
1 ano depois...
's POV
A gravadora concordou e fomos para a turnê junto com os meninos, grande tour mundial, 13 países! Ah, eu preciso atualizar vocês, no último ano: e Zayn noivaram. Sim, foi isso mesmo que você leu. Niall e eu fomos para a Disney, e Harry continuam nesse rolo todo de namoro/casamento e e Louis, mais fofos impossível.
O Liam? Bom... Vocês já devem imaginar, não está nem aí para ele e ela está namorando com o Brian. Enfim, a turnê já estava no fim, próxima parada: nosso lindo BRASIL! Ah esqueci de avisar da Danielle, ela continua com a carreira dela, mas a máscara dela caiu.
Victoria's POV
A faculdade estava ótima, mas o nosso tempo no Brasil estava acabando. O pessoal da One Direction já estava para desembarcar por aqui. Como o primeiro show será em , não poderemos vê-los no aeroporto, mas logo eles chegam aqui no Rio.
Niall's POV
Estamos chegando em e as garotas avisaram que o clima lá é muito quente, o que contribui para as belas praias que lá existem. Eu estou um pouco nervoso, admito. Eu e os garotos vamos nos apresentar aos pais das nossas namoradas, menos Liam. Imagino que a mãe de não queira vê-lo nem pintado de ouro.
Louis' POV
Chegamos, enfim, ao último país da tour. Zayn dormiu legal no meu ombro.
- Zayn! Zayn! - Liam falava calmo.
- VAS HAPPENIN, ZAYN? - eu gritei em seu ouvido e enfim ele acordou. - Está vendo, Liam? É assim que se acorda dorminhocos. - eu disse.
- Garotas? - Harry perguntou.
- Hey, estamos aqui! - falou/gritou indicando onde estavam.
- Será que vai ter alguém esperando por nós? - Niall perguntou.
- Fãs? Óbvio. Agora não sei de nossos familiares, acho que deve ter avisado algo. - comentou.
Saímos do avião e passamos pela multidão de fãs, nossas namoradas não se importaram em bater as fotos dos fãs conosco, tiveram até algumas que pediram para tirar fotos com elas. No portão de desembarque havia um casal segurando a placa "WONDER ACTION", as garotas riram e indicaram que era conosco.
- Hey tio Anderson! - falou.
- Hey tia Adriana! - disse.
- Hey meninas e meninos! - o tal Anderson disse.
- Ah rapazes, esses são Anderson e Adriana, os pais da . - indicou.
- Olá, senhor e senhora Silva! - eu disse.
- Hum... Então vocês devem ser Louis, Harry, Niall, Zayn e... E...
- Liam - Liam a lembrou.
- Ah, é um prazer em conhecê-lo, Liam. - Adriana disse.
- Então, tenho que levá-los logo ao hotel, temos que enfrentar algumas fãs. - Anderson disse e fomos.
Passamos por pontos turísticos bem bonitos e até que enfim chegamos ao nosso hotel. O Marina Park Hotel é bem grande e ainda tínhamos um dia para frequentar o famoso Beach Park. Algo me diz que a temporada no Brasil será bem animada.
Capítulo 2
Niall's POV
BRASIL! Mas que país maravilhoso! As fãs aqui são realmente muito dedicadas. As praias daqui são muito bonitas e wow o calor, oh calor brasileiro... Não contem isso pra , okay? Os shows em Fortaleza, Recife, Porto Alegre e São Paulo foram ótimos, uma energia muito grande! E hum... As comidas (claro) são ótimas. estava adorando voltar para sua terra natal, quando ela e as meninas passaram por Fortaleza, nós tivemos a oportunidade de conhecer seus pais, o nervosismo foi grande, mas os pais delas foram muito legais.
Próxima parada: Rio de Janeiro! Eu ia rever a Disney girl, que saudades da . Eu ia conhecer Brian, seu namorado e irmão de , e Liam ia saber da existência dele. O clima vai ser tenso pelo jeito. Depois de um voo de 1 hora, chegamos ao famoso Rio de Janeiro. As fãs estavam no hotel e no aeroporto; paramos para dar autógrafos e conversarmos com elas. não foi ao hotel e nem ao aeroporto, ela ligou avisando que houve problemas na faculdade e que só a veríamos no show.
's POV
One Direction desembarcou no Rio! Não que eu seja fã, mas curto as músicas deles. Eu, e Brian vamos ao show hoje à noite. Infelizmente o Sr.Roberto não nos liberou para irmos ao aeroporto. estava nervosa quanto a roupa e eu a ajudei, o look para o show seria:uma blusa com "swag", jeans ( é apaixonada por jeans) e sapatilha. Eu optei por all star e uma blusa directioner e jeans. Sarah e Allanis acabaram voltando para Londres, pois não passaram no estágio. Mas o tempo no Brasil se esgotava...
's POV
Que saudades do Brasil. O show é agora a noite, vamos ver a . Vamos ver ela com o Brian (fofura total), mas na boa, acho que vai rolar briga pra abraçar a guria. Contagem regressiva para o show!
Liam's POV
Faltavam 3 horas para os portões se abrirem, eu não via a hora de rever a . Dessa vez ela teria que me escutar, eu estava arrependido e muito.
Brian's POV
Faltava 2 horas para o show e eu poderia ver a animação em , até porque ela é directioner né? Mas estou meio receoso com esse encontro dela com o Liam, até porque ela tem muita mágoa dele. Não via a hora de rever minha irmã e conhecer o famoso Niall.
's POV
Show vai começar. Aquele vídeo começou! Começou!!
- Show começando! – eu falei animadamente no camarote.
- Calma, . – Brian disse.
- 5 segundos! – eu e falamos animadas.
- WE'RE LIKE NA NA NA THEN WE'RE LOKE YEAH YEAH YEAH ALWAYS LIKE NA NA NA THEN WE'RE LIKE YEAH YEAH YEAH – eu e pulávamos.
Quando começou os covers Brian se animou.
- My heart's a stereo, it beats for you so listen close – ele cantava olhando para mim.
Quando foi Gotta Be You, eu e estávamos animadas e percebi que Liam me encontrou no meio das fãs. Em More Than This ele cantava olhando para mim enquanto Brian me abraçava. A setlist continha músicas tanto do Up All Night como do Take Me Home, estava perfeita. Quando finalmente chegou Live While We're Young pulávamos, gritávamos. O final ficou com What Makes You Beautiful e I Want, relembrando a Up All Night Tour. Tínhamos o passe para o camarim assim como outras fãs. Paul falou comigo e indicou que seríamos os últimos a entrar, quando enfim chegou nossa vez, eu e Brian comentávamos:
- Brian, você conhece a One Direction? – perguntei.
- Sim, eles são muito bons. O que você acha deles? – ele perguntou.
- Eles são muito, muito bons. O show foi ótimo. – enquanto eu falava, nos direcionávamos para perto deles.
- Amei o show, amei assisti-lo com você. – Brian falou dando um beijo na minha bochecha e já estávamos de frente para eles.
Liam's POV
Ouvimos vozes e eles comentavam sobre o show. Ouvi Brian e... Aquela era a voz da ? Depois de alguns passos era , minha . Espera aí quem aquele que está abraçando? Brian? Eles são namorados?
Capítulo 3
Zayn's POV
Assim que apareceu com Brian e outra menina que, se não me engano, seu nome era Victoria, só ouvimos gritos vindo do backstage:
- !!! – vinha correndo para abraçá-la.
- ! MINHA COMPANHEIRA! – gritava enquanto corria.
- ! AMIGA! CAME BACK TO ME! – corria.
- ! DISNEY GIRL! SAUDADE DE TI! – corria rapidamente.
Elas se abraçaram por um longo tempo e percebi que todos choravam. Louis como sempre:
- BIG HUG EVERYONE! (Grande abraço todo mundo!) – ele gritou e todos nós a abraçamos.
- Nossa gente, que saudades de vocês, sério. Acompanhar vocês só por 1D News e pela TV foi muito difícil. E antes que me perguntem, essa é Victoria, lembra dela meninas? E esse, acho que vocês conhecem por foto, é o Brian, irmão da . – ela disse e todos nós cumprimentamos Victoria e Brian. e Brian estavam abraçados, eles eram namorados? Pelo menos parecia. Liam sorria, ela não o abraçou, apenas aperto de mãos.
- Então, sei que estou adiantando a noite, mas, que tal irmos para o Mc Donald's? – disse.
- Claro, estou faminta. E a propósito, parabéns pela tour rapazes, o show foi ótimo. – disse.
- Nós nos divertimos muito. – Victoria disse.
Niall's POV
- Okay, então vamos. – Liam falou.
Na van estávamos todos nós, inclusive a banda. Chegamos lá e fizemos nossos pedidos e fomos para a mesa.
- Ok, okay, preciso de novidades. – dizia.
- Okay, amiga. Eu fui pra Disney com o Niall, Zayn e estão noivos. e Harry continuam no mesmo e e Louis continuam loucos. – disse.
- Hum vai casar... Cuide muito bem dela, está ouvindo rapaz? – disse.
- Ok , também precisamos de atualizações do Brasil. – Harry disse.
- Hum... A faculdade tem sido muito boa, não é Vicky? Pena que nosso tempo aqui está acabando. E tem mais alguma? – disse meio misteriosa.
- Vai , conta. Falta uma... – incentivava. Já disse que ela não é nada discreta?
- Okay, okay. Eu e Brian estamos namorando. Pronto, falei. – ela disse e Liam em vez de estar feliz, ficou triste rapidamente.
- O QUÊ? , você hein? Mal termina com um e já está com outro. Pensei que eu fosse a rápida do grupo. – fez piada e todos riram.
- Quando você encontra alguém que cuida de você, que é o cara certo, não tem pra quê esperar, tem? – ela disse e concordamos.
- Não mesmo. – confirmou.
A noite foi divertida, conhecemos a amiga da , Vicky ou Victoria. Ela e Liam estavam se dando muito bem. Ela fez companhia pra ele, já que né? Ouvi-la falar com Josh, quem sabe eles virem amigos.
Liam's POV
havia encontrado alguém. Pensei que poderíamos tentar de novo, mas ela encontrou o cara certo pra ela. Na verdade, ela não merece alguém como eu... Não, não. Eu sou muito melhor que esse Brian, aliás, nada aconteceu e ela vem acreditando em uma mentira. Eu ainda vou tê-la de volta. Mas por enquanto, ela feliz com ele, pra mim já basta.
Josh's POV
Conversei muito com a Vicky. Superlegal da parte dela ir falar com o Liam, até porque ele estava sozinho. Ela ama música, toca violão e é uma fofa. Vicky é superdivertida, espero que sejamos grandes amigos.
Capítulo 4
's POV
Nós ainda tínhamos dois dias no Brasil. Pelo que parece e Victoria voltam para Londres conosco porque o prazo delas também está acabando, não sei quanto a Brian, mas acho que não é de namoro a distância. Hoje vamos visitar o Cristo Redentor e a Praia de Copacabana.
Chegamos ao famoso Cristo Redentor e tiramos fotos com os fãs dos meninos, subir de bondinho o Pão de Açúcar foi perfeito, sem tirar que as meninas morreram de medo de altura. Victoria, Josh e Liam estavam segurando vela. Não, só Josh estava, porque Vicky estava conversando com Liam.
Haviam algumas fãs perseguindo a van em que estávamos enquanto íamos para Copacabana.
- LET'S GO TO THE BEACH,EACH! - cantava Nicki Minaj gritando.
- Nossa essa mulher me dá medo. - disse Liam se referindo a Nicki.
- Mais que colheres, Liam? - perguntou e entrou na gargalhada.
É como vocês podem ver, eles estão se dando bem, muito bem. O sol estava bem quente (óbvio!), o tempo estava quente, corrigindo. , , e ficaram se bronzeando. Harry e eu saímos para caminhar e vimos Victoria e Josh correndo. Os rapazes estavam no mar se divertindo.
- Sabe Harry, anos atrás sempre quando vinha para a praia me imaginava no clipe de What Makes You Beautiful, afinal, eu odeio quando vou para a praia e aparece a One Direction dizendo que o fato de eu não saber que sou bonita, me torna bonita. - eu disse e ele sorriu maliciosamente e saiu correndo atrás de mim até me alcançar e cantar o refrão de What Makes You Beautiful.
- Obrigada por me iludir Harry Styles. OMG sou a garota do clipe OMG - falei ironicamente.
- Ao contrário da garota do clipe, você é minha garota e isso não é ilusão. - ele disse e me beijou.
's POV
Apenas curtindo a brisa quando cinco bobões aparecem e pegam minhas amigas e eu e nos jogam no mar. Tenho suspeita que essa ideia tenha saído da mente do ser iluminado Louis Tomlinson. insistiu em ficar na areia então Brian segurou seus braços e Liam segurou suas pernas, eles a balançaram e jogaram no mar. Foi uma cena engraçada, ela gritava feito uma criança. Notamos a ausência de Victoria e Josh, mas os vimos na barraca tendo uma ótima conversa, se é que você me entende. Serão ótimos amigos, copiaram?
's POV
Eu juro que vai ter troco. Brian me traiu, cadê nossa amizade? Nosso relacionamento? Amor ao próximo? Eu ainda vou aprontar com Brian e Liam Payne, aguardem.
Victoria's POV
Josh era uma segunda versão do Liam, melhor ainda haha. Ele era um fofo, posso admitir. Voltamos para a galera e empurramos os garotos no mar para se vingar do que fizeram com as meninas. As garotas riram e agradeceram. e Harry sumiram, voltamos para o hotel e decidi ir a uma festa com , mas nós nem sabíamos que haveria um convidado surpresa...
Capítulo 5
Victoria's POV
Fomos para a inauguração de uma balada com o pessoal da faculdade. Brian não foi, não curte muito essas coisas de balada, festas e por aí vai. Logo na entrada havia uma aglomeração, não entendemos nada, porém entramos logo e fomos nos divertir. Lá dentro encontramos o motivo da aglomeração.
's POV
Aquele era Ed Sheeran? Uau! Ele estava bem... Como posso dizer... Bêbado, bêbado ao extremo, louco, isso sim. Mas enfim, ele não devia estar na Inglaterra? Ele veio logo nos cumprimentar, afinal era amigo dos rapazes e convivi com ele nos meus tempo na grande Inglaterra.
- GRANDE ! MARAVILHOSA! PERFEITA! – Ed veio me abraçar.
- ED! Meu amigo, você está em ótimas condições, hein? Mas o que está fazendo no Brasil? – disse a ele.
- Vim fazer uma breve visita aos meus caros amigos da One Direction antes de voltar para a tour nos EUA, faz tempo que não os vejo. E me diga, como está seu Liam? – ele perguntou e eu corei.
- Hum, Ed não sei se você soube, mas nós não estamos mais namorando, acho que ele está bem. – disse um pouco desconfortada.
- Não estão namorando ainda. Vem cá – ele colocou os braços em torno de mim, completamente bêbado – Cá pra nós, você sempre será dele, o plano está entrando em prática, shhh! Não conte para a , nunca entendeu? Segredo para o túmulo!
- Okay, ótima noite pra você amigo, não esquecerei do segredo! – disse e logo sai daquele local.
Se eu estou assustada com tudo isso? Claro que sim! Mas quero curtir minha noite que amanhã cedinho estou embarcando para Londres, yeah!
's POV
Logo pela manhã, e Victoria estavam com a melhor cara e logo nos dirigimos ao aeroporto para o voo das 8h da manhã. Longas doze horas de viagem! As fãs se despediram de nós com muito amor. O Brasil vai deixar saudades!
Capítulo 6
Brian's POV
LONDRES! Cara, que frio aqui, quero ver neve. Vir pra cá foi a melhor decisão que eu já tomei, vou acompanhar e e ainda aproveitar essa linda cidade. Bom, a cara do Liam quando soube que eu viria para cá junto com a não foi a das melhores. Ele nunca vai conseguir tirá-la dos meus braços, nunca mesmo. Mas bem que eu poderia tentar uma amizade com o Payne.
's POV
Londres é perfeita, anotem aí. Cara, que saudades desse frio, dessa cidade... Meu amor está comigo então tudo está bem e Liam e eu, enfim... Acho que seremos bons amigos. Cara eu não vejo a hora de rever a Eleanor, a Sarah e a Allanis, que saudades delas. No caminho para casa estávamos bem... Bem cansados mesmo. Zayn dormia no ombro da e a mesma dormia no ombro de , que cochilava encostada no ombro de Niall, que quase roncava no ombro de Liam, enfim. , Harry, Louis e conversavam e Brian dormia no meu colo, e eu acabei conversando com Liam:
- Hey! – ele falou sussurrando.
- Hey Payne! – eu disse.
- Está com sono? – ele perguntou.
- Por incrível que pareça, não. E você? – perguntei.
- Não muito, mas doze horas de viagem é cansativo. – ele disse.
- Verdade. Ah, como foi a turnê? Quero saber de tudo. – disse e ele riu.
- Foi muito boa, as fãs foram maravilhosas. – ele disse – Como foi sua vida com Bri... Não, quer dizer, no Brasil?
- Foi muito boa, fora a imprensa pressionando sobre o que aconteceu, mas ocorreu tudo bem. – disse e ele ficou meio triste.
- Sobre o ocorrido ... – não queria que ele tocasse nesse assunto.
- Não Liam, aconteceu, vamos esquecer, okay? – disse.
- Não, não vou esquecer isso, eu lhe fiz se sentir mal, eu brinquei com seu coração, não foi legal, precisamos conversar. – ele disse.
- Liam, não se preocupe, eu estou bem. Esqueça o ocorrido, apenas esqueça ok? – eu disse o acalmando.
- Não . Eu não posso aceitar que deixei a garota que eu amo partir e ainda com o coração partido por minha culpa. Eu não... – ele tava chorando? Ãh?
- Liam! Se acalme, por vafor. Eu não estou mais com o coração partido. Brian está aqui, ele cuida de mim. Não se preocupe. – disse novamente.
- Mas a verdade é que eu... – ele foi interrompido por Brian.
- – Brian acordou.
- Estou aqui amor. Olha estamos chegando, acorde. – disse calmamente.
- Okay.
Enfim chegamos.Todos acordaram e colocamos as inúmeras malas para dentro de casa. Os rapazes ajudaram porque as malas estavam bem pesadas. Eles estavam indo para suas casas, quando falei com Liam:
- Depois conversamos. Não é o melhor momento. – eu disse e ele concordou.
's POV
Wow. Que discussão ou declaração entre Liam e foi aquela? Preciso conversar com ela, Louis já havia me dito sobre isso. Ela agora vai passar por uma dúvida e tanto. Enfim chegamos em casa, a guria precisava descansar:
- Vá descansar, depois conversamos. – eu disse à ela e ela entendeu do que se tratava.
Eu e as garotas fomos dormir. Brian ficou no quarto extra ou no quarto da , vai entender.
Capítulo 7
's POV
Enfim em casa. Vida voltando ao normal. É, depois de tantos meses tudo o que precisávamos era isso. Final de semana vamos viajar paras as cidades natal dos meninos. e Brian ficarão em casa sozinhos, mas eles sabem como se divertir sozinhos, se é que me entendem...
's POV
Estou na casa da família de Zayn, as irmãs dele são muito fofas, meu Deus. Daqui a três meses é o casamento, Trisha já começou com os preparativos, estou nervosa, muito nervosa.
's POV
Grande noite hoje, Louis me chamou para jantar com ele e sua mãe em sua cidade natal, tudo é muito lindo aqui, vocês precisam conhecer! Espero que tenha se tocado no assunto que quero conversar com ela. Ela precisa se decidir.
's POV
Final de semana com Brian! Estávamos assistindo filmes e fazendo nossas tradicionais gordices. Precisava conversar com e provavelmente o assunto seria Liam, eu tinha que pensar e muito, e nada melhor do que o final de semana para esclarecer tudo com Brian. Eu só não esperava a reação dele...
Capítulo 8
's POV
- Não dá mais! Simplesmente não dá mais , precisamos terminar. – as palavras de Brian foram como faca no meu coração. – Todo mundo está percebendo, só você não, admita que você está se enganando tentando acreditar que ainda não sente nada por ele, admita!
Por mais que fosse doloroso ver ele chorando ao falar isso pra mim, era tudo verdade, meu relacionamento com Brian foi esfriando desde o dia que eu revi Liam e isso eu não podia negar. Na madrugada da noite eu me pegava pensando nele e rindo feito boba, como uma simples idiota, como se ele fosse capaz de ter me amado um dia, eu estava apenas me iludindo (de novo).
- Eu sou seu namorado , mas também sou seu melhor amigo, eu só quero o seu melhor e eu te conheço melhor do que a mim mesmo, sei quando está com dúvida, confusa, eu percebi isso. Não quero que pense que estou chateado com você, não mesmo, eu só quero que seja feliz . Eu sabia que ao entrar em um relacionamento com você seria complicado, sabia dos riscos. Não se sinta mal, eu também tenho culpa, eu me permiti iludir mesmo já sabendo da verdade. Nós merecemos ser feliz e acredite, não acharemos a felicidade estando juntos. – Brian falava olhando dentro dos meus olhos.
Eu estava calada, sem saber o que dizer. Eu sabia do quanto Brian criou coragem para dizer isso, ele me amava, mas sabia que meus pensamentos estavam em outro. Eu apenas não admitia.
Ficamos ali uns dez ou até quinze minutos em completo silêncio, lágrimas desciam dos nossos rostos. Só ali foi que eu percebi o quanto tinha magoado Brian nesses últimos dias, ele não tinha ressentimentos de mim, mas eu ainda assim me sentia culpada.
- Brian, me desculpe, me desculpe mesmo. Eu estava enganando a mim mesma, sempre. Você não sabe como ouvir isso vindo de você tirou um peso das minhas costas. - eu disse ainda parada, sem conseguir olhar para ele.
Sem dizer mais nada, Brian andou lentamente até mim e me abraçou com o abraço mais sincero que já recebi.
- Ainda vai querer assistir o nosso filme não é? Olha que eu não estrago brigadeiro! – ele disse e fomos até a sala abraçados e rindo.
Assistimos à A Hospedeira adaptação de um dos meus livros preferidos. Brian e eu lemos esse livro quando estávamos no primeiro ano do ensino médio, estávamos loucos para uma adaptação para o cinema. O filme acabou e ficamos lá apenas cantando Radioactive.
Fui levar os pratos para a pia e ouço alguns passos, devia ser Brian andando pela casa. Os passos foram se aproximando de mim e era Brian. Ele sujou minha cara de brigadeiro e eu logo corri para a sala para pegar um pouco de brigadeiro da vasilha, sujei seu rosto também e logo estávamos caídos no meio da casa.
Capítulo 9
's POV
Logo quando eu comecei a namorar Brian os rumores espalharam e então para falar sobre o término, utilizamos o famoso instagram. Logo depois da sujeira tiramos várias fotos, na maioria delas estávamos fazendo caretas. Escolhemos uma e postamos no instagram:
“I Love youuu man!! #BestFriends4Life"
Já no twitter uma garota perguntou se tínhamos terminado, respondi que sim e que ainda éramos melhores amigos. Saímos um pouco, fomos em um café shop perto de casa e passamos a tarde lá até eu receber um sms de Victoria.
“Entre no Sugarscape urgente,xx"
Abri o site rapidamente e em maior destaque estava:
“ Silva a ex de Liam Payne termina com namorado atual logo após voltar para Londres. Culpa de Liam? Saiba mais."
Eu bufei, que ridículo. Essas revistas sempre acham que são os sábios do mundo para falar do relacionamento de alguém, é sempre assim. As pessoas querem dizer tudo o que você tem que fazer. Parece que temos que seguir os roteiros delas para as nossas vidas.
Entrei no twitter e estava uma zona, muitas mentions perguntando se aquilo era verdade, perguntavam o porquê do término. Para calar a boca de todo mundo apenas tweetei:
“Uau,quantos boatos! + Liam = amizade."
Liam's POV
Estávamos na van, todos mexiam em seus celulares. Niall deu gargalhada e depois se assustou, virou o celular para Harry que sussurrou “Wow!Sério isso?", Niall afirmou.
- Eles eram tão fofos! Mas ainda são amigos. – Zayn falou.
- De quem vocês estão falando? Justin e Selena? Isso já não faz muito tempo? – eles se olharam até Louis falar.
- Ah, você não viu o twitter? É tudo o que as directioners estão falando, o fim do relacionamento de e Brian.
- Eles terminaram mesmo? – perguntei.
- Não, eles deram um fim a amizade colorida e estão namorando. – Harry falou ironicamente.
- Nossa, que pena. – eu apenas disse e eles riram.
- Cara, estão dizendo que a culpa foi sua. – Zayn disse.
- E parece que os shippers do relacionamento não gostaram nada, esse twitter deve estar uma zona. – Niall falou e todos concordaram.
's POV
e Brian terminaram, era oficial. Temia isso. ainda ama Liam e disso eu tenho plena certeza. Preciso conversar com ela, mas sei o quanto ela é orgulhosa para voltar com ele. Vamos ver até onde esse orgulho dura. Essa história está só começando.
's POV
Para acalmar os nervos e também tirar esse clima tenso decidimos chamar os meninos. Para a ficar mais confortável era melhor chamar Victoria, a amiga de faculdade dela.
Capítulo 10
Niall's POV
Eu estava nervoso, fazer surpresas pra mexia comigo. Fiz um plano com e Liam, eles deveriam avisar que eu não iria assistir filmes pois estava com gripe e achei melhor não contagiar ninguém. Mas na verdade, eu estava no jardim da casa delas sentado em um banco no jardim delas, com meu violão na mão apenas esperando para ela aparecer. Ao meu lado havia escrito “Quer casar comigo?" com flores vermelhas na grama verde. Quando avisasse eu deveria começar a cantar Marry You do Bruno Mars. Depois de trinta minutos ela me mandou um sms avisando que eu já poderia começar a cantar. Ouvi a voz da ao longe, e ela finalmente apareceu na janela. Enquanto eu cantava, ela chorava perguntando se era verdade, se ela estava sonhando.
- , quer casar comigo? – eu perguntei.
- Sim! Sim! Sempre! – ela gritou.
Naquele momento sim, eu poderia me considerar o homem mais feliz do mundo.
's POV
Um mês para o meu casamento. Dizem que é nesse momento que as noivas surtam, e é, posso dizer que eles estão certos. Conferir tudo é bem cansativo, porém tudo é compensado. Mal posso esperar para o melhor momento da minha vida.
's POV
vai se casar, finalmente realizar seu sonho. Estou muito feliz por ela e desejo todas as felicidades do mundo para o casal, assim como e Zayn. Nessa semana a faculdade está muito cansativa, aulas em tempo integral e muitos seminários, eu quase não estou conseguindo tempo para Louis, ainda bem que ele entende.
's POV
Minha vida está muito conturbada, adolescentes me param na rua para perguntar sobre Liam ou soube meu antigo relacionamento, era muita pressão sobre mim. Não posso negar que minha amizade com Liam voltou e estou grata a isso, porque eu realmente sentia falta dele, não mal interprete, digo amizade não namoro. Liam tentou me aliviar dessas perguntas da imprensa, falando em entrevistas que não tinha nada a ver com ele e que éramos bons amigos ainda, mas não adiantou. As pessoas simplesmente não acreditam, até porque não faz parte do roteiro que elas querem que seguimos.
Capítulo 11
's POV
A faculdade estava tornando tudo muito cansativo. Fora que eu precisava de um trabalho o mais rápido possível, já que o custo de vida na Europa é bem mais caro que o Brasil, e além do mais, eu divido um apartamento com mais quatro meninas, e junto com isso tudo vem as responsabilidades de aluguel, contas e gastos extras. Mas pensando bem, daqui a alguns meses eu estarei sozinha naquele apartamento. Duas das minhas quatro amigas já estavam noivas, e eu não duvidava muito que os namorados das outras duas não a pedissem em casamento em breve. Logo eu não teria com que dividir as contas do apartamento e eu não aceitaria a ajuda delas em relação a isso, muito menos dos meninos. Minha última aula terminou cedo e como não havia almoçado, passei no Starbucks. Pedi um frapuccino e um muffin.
Observei as pessoas que iam e vinham, entre as passadas rápidas e a chuva que caía, rápidos movimentos levando seus telefones celulares ao ouvido, tenho certeza que muitos ali estavam perdendo os melhores momentos da sua família, a primeira palavra do filho, sua primeira apresentação na escola, mas eles não tinham culpa e eu muito os entendia. Era necessário todo esse sacrifício para proporcionar-lhes um futuro melhor, bem melhor até o seu. É desse pensamento que eu deixei de ver os sacrifícios como algo ruim, o namoro com o Liam, faculdade em Londres, me ausentar das meninas, todo esse tempo fora me serviu para um aprendizado. Se eu nunca tivesse parado de pensar no Liam, eu nunca ia notar que meu melhor amigo gostava de mim ou não teria amadurecido e enxergado as dores da mesma forma que vejo hoje.
Foi em toda essa distração que fui acordada pelo som de meu celular indicando uma ligação de Brian.
"Inauguração de uma balada hoje, vamos?"
- Eu não estou muito a fim de ir, sério, mas vá é um bom plano para sexta-feira a noite.
"Se eu implorar vou conseguir sua desistência?"
- Não dessa vez - eu ri - Vá e me diga se lá é legal, fico te devendo uma.
"Okay, beijos"
Aproveitei esse meio tempo para checar redes sociais, responder algumas mensagens no whatsapp e fui interrompida por uma garota que puxava meu casaco. Ela aparentava ter seus 7 anos e segurava um celular.
- Com licença senhorita, você é a namorada do Liam? – ela disse.
- Não, meu amor. Somos grandes amigos. – disse para não magoá-la.
- Ah é, você é a futura namorada dele. – ela me disse mostrando uma foto em que nós dois estávamos com ela.
- Minha linda, eu já fui namorada dele, essa foto era da época em que éramos namorados. – disse e ela não pareceu receber bem a noticia.
- Mas o Liam me disse que você ia perdoar ele e que vocês iam voltar. – ela quase chorava agora que sua ilusão foi quebrada.
- Minha flor não chora não, eu vou tentar ta bom? Mas vem cá, quando ele te disse isso? – tentei amenizar a situação, sem sucesso.
- Agora mesmo, lá no Shopping. – ela enxugava as lágrimas.
- Para de chorar meu amor, se preocupa não que eu já estou indo lá falar com ele, ta bom? – ela logo me mostrou um belo sorriso. – Qual o seu nome mesmo?
- Elizabeth. – ela logo disse.
- Que nome lindo! Elizabeth eu tenho que ir agora, ta bom? – disse para a linda menina.
- Só deixo você ir se tirar uma foto comigo! – cruzou os braços.
- Claro, linda! – disse e logo tirei a foto.
Sai rapidamente do Starbucks, indo diretamente para a casa dele, eu precisava ter uma conversa com o Liam.
Capítulo 12
's POV
Cheguei à casa de Liam e fiquei sentada na calçada esperando que ele chegasse. A chuva que eu tanto amava, acabou se tornando uma das minhas piores inimigas no momento. Acabei molhada e ensopada graças a falta do guarda-chuva, porém, gostei de sentir a água gelada em mim, me fez sentir mais viva. Ele demorou mais de 30 minutos e eu desisti e voltei para minha casa.
A bolsa e os saltos da estavam jogados pela casa, gritei por ela, mas ela não respondeu, gritei novamente e novamente eu não consegui resposta nenhuma. Louis estava em casa? Possivelmente sim. Subi as escadas e encontrei pingos de sangue. Gritei novamente pelo nome de Lais e não recebi resposta alguma. Corri e a encontrei caída no corredor com muito sangue. Logo após ouvi a batida da porta e a voz de Liam. Corri ao seu encontro e o avisei que precisaríamos levá-la imediatamente para o hospital, e que ninguém saberia o ocorrido.
Dois dias depois...
's POV
Louis passou a noite acordado no hospital, não quis se retirar um minuto. Pedimos para que ele descansasse, mas foi em vão. Estávamos todos no hospital, não saímos de lá desde que nos ligou. Como tínhamos faculdade e nenhuma delas nos liberaram tivemos que voltar para casa, foi decido que e Liam ficariam com ela no dia de hoje. não se importou de faltar a faculdade e avisou que recuperaria a aula com Victoria.
's POV
Fiquei no quarto sozinha com a , pois pela manhã os meninos tinham uma entrevista ao vivo na BBC Radio 1 e logo após Liam iria para o hospital para me ajudar a cuidar dela. já se recuperava, já havia acordado e conseguia falar sem esforço, mas teria que ficar em observação por mais 2 dias. A entrevista já ia começar e queria muito ouvi-la.
Apresentador: "Bom Louis, ficamos sabendo que sua namorada está no hospital, sentimos muito. Você pode nos dar notícias dela?"
Louis: "Ela já está bem melhor, obrigado. Deve estar neste momento no hospital ouvindo esta entrevista."
Apresentador: "Então, ficamos sabendo que alguns de vocês estão noivos, certo? Quando vai sair o casório?"
Niall: "Zayn e eu estamos noivos. O casamento de Zayn vai ser primeiro que o meu e estamos muito animados com os preparativos para o grande dia."
Apresentador: "Não se esqueçam de nos convidar, brincadeirinha. Ainda temos algum membro solteiro?"
Liam: "Sim, eu sou o único solteiro da banda."
Apresentador: "Aproveitando muito a vida de solteiro, Liam?"
Liam: "Não por muito tempo."
Apresentador: "Então o coração já tem dona? Ou as directioners podem se animar em serem uma das escolhidas?"
Harry: "Sempre teve, não é Liam? A mesma garota, cara."
Niall: "Voltemos a falar da banda, okay?"
Apresentador: "Temos muitas perguntas de fãs. Aléxia gostaria de saber se vocês já tem planos para a nova turnê."
Zayn: "Vamos ter uma turnê em alguns países da América do Sul e Europa mas logo depois pensaremos na turnê oficial do nosso novo disco."
Logo depois o apresentador se despediu e a entrevista acabou. Olhei para e ela sorria:
- Perdoe-o. – ela disse olhando para mim.
- É mais difícil do que parece , não é algo que eu consiga no momento. – disse para ela.
- Você sabe que ele ainda te ama, todos os sinais apontam para isso, você só não quer segui-los. – eu já estava cheia de todo esse assunto.
- Dane-se, isso não vai voltar a acontecer. – acariciei os cabelos de e sai da sala.
Capítulo 13
Liam's POV
Vi sentada em um banco do lado da porta do quarto de , ela estava com um copo de café na mão e encarando o chão, algo havia acontecido.
- , você tá bem? – perguntei e ela desviou seu olhar pra mim.
- É só uma dor de cabeça, eu não aguento mais. Algum problema se eu sair pra dar uma volta? – ela me perguntou.
- Tem um sofá-cama no quarto de , não quer descansar um pouco lá? – sugeri.
- Ótima ideia, mas vou dar uma volta pelo hospital antes, juro que volto em dez minutos. – ela disse e saiu andando pelo corredor.
Entrei no quarto e olhava para fora, procurando por . O rádio estava ligado na BBC Radio 1, elas haviam escutado a entrevista, era isso que estava atormentando a cabeça de .
- ainda está ai? – ela me perguntou.
- Não, ela saiu para tomar um ar, ela disse que estava com dor de cabeça. – eu disse e sorriu.
- Você sabe que não a perdeu, não sabe? – ela me disse e segurou minha mão.
Sorri de volta para ela e me sentei na poltrona ao lado de sua maca.
- Não desista dela, por favor. – disse e se virou para dormir.
Recebi a visita do médico que nos informou que a recuperação dela estava indo muito bem e que se continuasse assim, amanhã à noite ela já poderia receber alta. chegou logo depois e se alegrou e avisou que a dor de cabeça havia passado, mas que ainda estava cansada e adormeceu no sofá.
Como passatempo, comecei a assistir os filmes que passavam na TV a cabo, até que acordou.
- Liam, precisamos conversar, mas não aqui para não acordá-la. Vamos lá para fora, por favor. – ela saiu diretamente do quarto e eu a segui.
- É o seguinte, eu estava no Starbucks e uma garotinha me disse que VOCÊ declarou a ela que EU seria sua “futura namorada", logo depois EU escuto na rádio uma entrevista em que VOCÊ diz que o seu coração já tem dona e o Harry dizendo que é A MESMA GAROTA. Olha, eu já estou cansada dessas indiretas, eu não suporto entrar em qualquer rede social e ver as pessoas dizendo que eu deveria voltar pra você, que eu ainda amo você e etc., eu estou cansada das pessoas fazerem suposições dos meus sentimentos, não quero que você se iluda com essas suposições porque quem está sentindo de verdade sou eu, e eu te digo que aquilo não vai voltar a acontecer. Será que tem como você entender isso? – ela falou alterando o tom de voz.
- Você não entende . Ou parece que é orgulhosa demais. – disse olhando para o chão.
- EU NÃO ENTENDO? SÉRIO MESMO? NÃO FOI VOCÊ QUE TEVE SEU ROSTO ESTAMPADO EM REVISTAS PARA AS PESSOAS RIREM DE VOCÊ, NÃO FOI VOCÊ QUE TEVE QUE AGUENTAR FANZINHA BOTANDO CULPA EM VOCÊ, NÃO É VOCÊ QUE AS PESSOAS ESTÃO DIZENDO QUE TEM QUE FAZER ISSO OU AQUILO. ENTÃO POR FAVOR, NÃO QUEIRA DISCUTIR COMIGO PORQUE EU QUE ENTENDO AS COISAS AQUI. – ela gritava.
Harry apareceu com e imediatamente nos corrigiu.
- Vocês estão num hospital e é a amiga de vocês que está internada neste quarto. Então me façam o favor e vão brigar e se esclarecer lá fora.
Ela saiu correndo e eu fui atrás dela, ela conseguiu ser mais rápida que eu e já cruzava a saída. Eu só pude gritar “Eu te amo Silva".
Capítulo 14
's POV
1 semana depois...
Hoje era dia de shopping e dia de surpresas também, principalmente para a , se é que me entendem. Todas nós íamos nos encontrar com os meninos e iríamos em um parque de diversões para comemorar a melhora de .
Liam's POV
Quando chegamos ao parque todos nós decidimos ir primeiro à roda gigante, e claro que eles não queriam a companhia de seguradores de vela ( e eu, caso não perceberam) e decidiram ir de casais, óbvio que sobraram apenas nós.
- Hey Silva! – disse enquanto estava à uma certa distância.
- Hey Payne! Precisa de fósforo para acender sua vela? – ela brincou.
- Não, acho que do jeito que tão os casaizinhos vão acender ela pra gente, não é? – ela riu.
- Olha aqui, se tá reclamando, vão embora. Vocês estão sozinhos porque querem. Não mandei vocês se separarem. – Harry falou.
- Cala a boca Harry, se eu não tivesse vindo pra Europa você não estava com essa guria ai não. – ela disse.
- Tá ok Mrs.Payne. – Harry zoou.
Ficamos na fila tendo uma conversa amigável, ela falava sobre o Brasil e de como sentia falta de sua família e acabou dizendo:
“Às vezes me acho muito orgulhosa. Seja para perdoar alguém ou para admitir algo. Eu só não queria admitir isso."
- Então por que não quer admitir? – perguntei.
- Temo que a história se repita, Liam. – ela estralava seus dedos.
- Mas as coisas mudam. “Tudo muda o tempo todo", você mesma me disse isso no Big Ben. – ela observava o céu da altura do brinquedo.
- Você também me disse que isto seria pra sempre e olha onde foi parar. – ela cortou qualquer pensamento otimista possível.
- Sinal de que nós mudamos e mudamos novamente. Você acha mesmo que eu seria capaz de fazer aquilo? Eu te amo muito, . Nem se fossemos só amigos eu ainda não faria.
's POV
Ele tocou no assunto que eu mais queria esquecer. No dia em que eu pedi a Deus que não tivesse vivido, presenciado.
- Não achava, até ver o que aconteceu. – falei.
- Por que é tão difícil de acreditar que nada aconteceu? Você é a única que não percebe que foi uma armação. Você a conhece e sabia do que ela era capaz. – ele disse e permaneci calada – Não vê que eu te amo? Você não foi a única a sofrer! Eu te ouvia chorando no telefone com suas amigas e não tinha nada que me matasse mais ainda. Eu ouvir você sofrer por mim, , sofrer por uma mentira. E eu via que conquistar sua confiança de novo ia ser mais difícil do que antes. Eu te amo, , não se esquece. Por que você não admite? Não vê que essa distância também te faz mal? Se a nossa felicidade depende um do outro, por que você não se permite admitir? Eu te prometi que ficaria com você para sempre e aqui estou eu, só depende de você. – e ele me beijou.
Eu tentei me afastar, mas sabe quando tudo parece um sonho? Beijá-lo me trouxe de volta um sentimento que eu tinha falta, sentir o que é ser amada, se sentir segura, tudo isso eu só teria nos braços dele, e era ali que eu queria estar.
Nota da Autora
GENTE QUE SAUDADES, E AI GOSTARAM? Vamos admitir que essa Liam Girl é mais orgulhosa do que qualquer pessoa neste mundo. Estou tendo umas ideias para o aniversário da fic, obrigada por todos vocês que leem e comentam e que acompanham a fic desde 2012. Sabem que podem me encontrar sempre no ask (http://ask.fm/finelarry) e no twitter @stewazrt (USER NOVO) xx Kathelyn