The Big Change
Escrito por Kathelyn | Revisado por Lelen
Prólogo
Oi, pessoal! Eu sou , tenho 17 anos e estou prestes a terminar o longo Ensino Médio. Enfim liberdade! Bom, graças a DEUS meu sonho enfim vai se realizar, eu vou morar em Londres com minhas quatro melhores amigas. Tem a , 17 anos e a mais vaidosa, , 18 anos e a mais comilona, , 17 anos, a mais nervosinha e a , 17 anos, a mais engraçada a piadista. Nós todas sonhamos em morar lá não só porque a cidade é bonita e tal, mas porque é a cidade da nossa banda preferida ONE DIRECTION. Bom, a é a mais fanática, não vou negar que nós enlouquecemos de vez em quando, mas ela é a do tipo que não se controla.
Capítulo 1
Era o último dia de aula no nosso cursinho, não adiantaria nada fazê-lo, pois iríamos para Londres, mas nossos pais cismaram que ia ajudar e blá blá. Como eu comecei o curso primeiro que as outras, eu iria para Londres primeiro sem elas, elas só iriam um ano depois. Eu achei o maior tédio passar um ano e não conhecer ninguém, mas prometi às meninas que faria amizades por lá e que sempre entraria via Skype para falar com elas, e sempre trocando sms. Para fazer minha despedida, elas prepararam uma festa de pijama (nosso sonho de criança) e é claro que morremos de chorar assistindo os filmes românticos, a dona fez o favor de nos assustar enquanto assistíamos os filmes de terror. Comemos muito chocolate e cantamos várias músicas, inclusive da One Direction. Fomos dormir tarde esperando se algum dos meninos entravam no twitter e na manhã seguinte não faltou lágrimas:
- Não acredito que você vai me deixar, marida! - dizia enxugando as lágrimas.
- Cara, minha vai para Londres, não está caindo a ficha ainda! - Vivi correu para me abraçar.
- Agora, hey! Não esquece do skype todo dia viu? - me lembrava.
- Tenha uma boa viagem e, se ver os minos por lá, não esquece de falar da gente, ok? - me mostrava uma caixa cheia de coisas delas e das outras meninas para caso se eu os visse pedisse autógrafo.
Capítulo 2
's POV
Eu estava muito animada para ir pra Londres! Fiquei sabendo que meu voo vinha dos EUA e faria escala em . Provavelmente a pessoa que sentará ao meu lado é de lá. Cheguei ao aeroporto às 14h, meu voo seria às 15h, então 30 minutos depois já estavam fazendo chamada do voo. Vi algumas adolescentes que também iriam para lá, como eu, fazer faculdade. Me despedi de meus familiares e entrei no voo. Nova CSA, novo país, nova vista. O número da minha cadeira era 310 da segunda classe, fui procurando, procurando, até que encontrei a 309 onde havia um menino loiro sentado e resolvi perguntar:
- Com licença, desculpe incomodar, mas aqui é a cadeira 310?
Ele assentiu com a cabeça e decidi guardar minhas coisas. Sentei e coloquei meus fones de ouvido, tirei fotos e mandei sms para minhas melhores amigas: , , e . Estava escutando Boyfriend do Bieber, o garoto que estava ao meu lado percebeu enquanto cantarolava e perguntou:
- É Justin Bieber que você está escutando? Me desculpe não me apresentar antes, me chamo Niall.
Eu assenti com a cabeça e disse:
- Sim, estou escutando Bieber, gosto do trabalho dele. Me chamo ou se preferir. - falei logo, parecendo amigável.
- Prazer em conhecê-la, . Então o que a trás em Londres?- ele falava alegremente.
- Bom,vou morar lá e tentar faculdade. Você é dos EUA? - seu sotaque era diferente, tive essa grande curiosidade.
- Não,sou irlandês.- por isso seu sotaque era meio parecido com os britânicos.
- Iria perguntar se era da Inglaterra por que seu sotaque é parecido com o de lá. Hum..amo a terra dos duendes. Como é lá? - eu disse tentando puxar assunto, aliás, passar 14 horas ao lado de uma pessoa sem puxar nenhum assunto era tédio total.
- Muito calmo. Não tenho muitas lembranças de lá. Me mudei para Londres aos 5 anos.- comecei a imaginar a Irlanda mesmo sem ele ter me dado muitos detalhes.
- Ah e Londres é legal?- eu e minha sessão puxar assunto.
- Muito! A cidade é linda!- ele falava enquanto seus olhos brilhavam.
- Sempre imaginei como é estar lá! - pronto e foi aí que a conversa morreu.
Ficamos em silêncio e decidi voltar ao celular, ele recebeu algumas ligações enquanto eu pensava: De onde o conheço? O garoto não me era estranho. Como ele estava de óculos escuros, estava difícil de reconhecê-lo. Mas seu nome era Niall. De onde eu o conhecia? Aqueles cabelos loiros. Espera! ELE É NIALL HORAN DA ONE DIRECTION! OMG! Quantas garotas queriam vê-lo e eu passaria mais de 12h com ele. Como estávamos no maior tédio e silêncio, eu resolvi rompê-lo:
- Gosto do seu trabalho. Tipo assim eu fui te reconhecer agora de tão lesada que eu sou. - na última parte ele riu.
- Também estranhei o fato de me perguntar se eu era dos EUA e tal. - ele falava em meio a risos.
- Foi uma completa doidice minha. Me desculpe. - eu falava mega envergonhada.
- Não, não há pra quê se desculpar. Então você é nossa fã?- acho que ele estava pensando que eu iria pedir um autógrafo em seguida e se ele pensou nisso, sim, ele estava certo, mas logo desisti de fazer o pedido.
- Sou, mas sou calma, não sou daquelas histéricas que ficam gritando todo tempo e tal.- eu o aliviei.
- Mas você está pirando agora, não está?- ele falou e eu acabei assentindo com a cabeça e ri.
- Me desculpe, sei que não gosta muito disso. Não deve ser legal ter milhares de garotas gritando no seu ouvido.- eu já tinha lido sobre como eles se sentiam em relação a isso.
- É difícil, mas é por causa delas que estamos aqui. Então, tem twitter? Gostei de você!- WHAT? ELE QUERIA O MEU TWITTER? , PARA DE ENDOIDAR E DÁ LOGO SEU USER!
- Tenho sim, é @. E muito obrigada se você for me seguir. - eu disse educadamente.
- Já te disseram que você é muito educada? Parece a versão feminina do Liam! - ELE ME ACHOU EDUCADA!
- Sério? Sim, já me disseram isso várias vezes. Respeito muito as pessoas. - eu disse vermelha, porque Liam era o meu “fave”, digamos assim.
- Legal, acho isso fofo! - ISSO FOI UMA INDIRETA DE ME CHAMAR DE FOFA, NIALL HORAN? PIRANDO FEAT ENLOUQUECENDO.
- Obrigado, Niall. Posso te chamar de Nialler? - Momento educada novamente.
- Pode sim. E eu posso te chamar de ? - PRECISA PERGUNTAR, HORAN?
- Claro. - MANTENHA A CALMA, ! VOCÊS SE CONHECERAM, APENAS ISSO.
Acabei recebendo uma ligação da perguntando como estava e eu a assegurei que estava tudo bem e que novas amizades surgiriam. Quando desliguei, Niall foi logo perguntando:
- Quem era hein? - PRA QUÊ TANTO CURIOSIDADE HEIN?
- Calma Sr.Horan! Era minha melhor amiga . - ele fez uma careta e eu gargalhei.
- Hey, me conte sobre você. - WHAT? MOMENTO MORTA FEAT ENTERRADA.
- Ok. Sou , tenho 17 anos, vou fazer 18 no próximo mês. Vou morar em Londres e próximo ano minhas 4 melhores amigas também vão. Gosto muito de filmes. Minhas amigas me acham a mais antenada delas, pois quando o assunto é filme, eu sei de tudo. Meu dou muito bem com sagas, minhas preferidas são Harry Potter e Crepúsculo. Música, A-M-O. Gosto mais de artistas pops. Um tipo de banda que se dão muito bem comigo são boybands, tipo a 1D, McFly, JB, Big Time Rush, The Wanted, All Star Weekend e várias outras. Minha comida preferida: pizza. Bebida preferida: Milkshake. Gosto muito de ler. Quando pequena já sofri de bullying e que foi melhorando quando conheci uma das minhas bests . Estou indo a Londres agora e o cara sentado ao meu lado é Niall Horan da One Direction, minha banda preferida. Acho que com isso deu pra me conhecer né?
- Ora! Legal, acho que não preciso contar sobre mim né? - ele disse.
- Acho que sim. Porque eu conheço o Niall Horan da One Direction e não o verdadeiro Niall. Posso conhecê-lo? - eu disse, esperando uma amizade.
- Claro! Nossa, nunca disseram isso para mim. Então, onde você vai morar? - ele perguntou curioso.
- No complexo Plazza. - eu disse.
- Sério? Eu e os meninos moramos lá! Ah não acredito! Você é minha vizinha brasileira! - É MUITO ACONTECIMENTO PARA UM CORAÇÃO SÓ!
- Nossa! Que pura coincidência!- eu falava com um sorrido de uma orelha a outra.
- Vou ter que te apresentar aos meninos, aposto como eles vão gostar de você. Então, está com fome? Porque eu estou morrendo! - EU? CONHECER OS MENINOS?
- Me diga quando você não está, Nialler? E sim, eu estou.-eu falei rindo.
- Falou igual ao Liam agora. Quer um sanduíche? Vou buscar. - nossa que gentleman!
- Sim, eu aceito. Obrigado Nini. - era como a o chamava.
- Yay! Ganhei um novo apelido! - ele fez uma mini dancinha.
- Vai logo buscar os sanduíches! - eu falei morrendo de rir.
Depois que ele voltou, comemos e óbvio que esse lorinho comilão mais bonito do mundo foi comer mais. Conversamos sobre tudo. O bastante para nos tornarmos grandes amigos. Ficamos conversando até de madrugada, ele recebeu DM dos meninos e até falou sobre mim para eles. Eu acho que fiquei vermelha quando vi meu nome na DM. E eu não estava acreditando que eu estava amiga do Nialler, depois de tantos anos comprando revistas, CDs e visitando fansites eu conhecia o verdadeiro Niall e sentia honra por isso. Acabei dormindo primeiro do que ele e quando acordei pela madrugada, apenas umas horas depois, ele ainda estava acordado e acabei mandando-o dormir:
- Hey duende! O que faz acordado? Vá dormir! Você deve estar muito cansado. Pensa que eu não sei que vocês tiveram um grande evento ontem nos EUA? Vá descansar, é melhor pra você!
- Ok, Mommy Direction! - ele falou e eu gargalhei tão alto que quando percebi que acordei a pessoa que estava atrás de mim, fiquei envergonhada.
- Yay! Ganhei um apelido! - eu disse comemorando.
- Saiba que foi o Louis q te deu esse apelido! - Como sempre o Louis seria o tipo de pessoa a fazer isso!
- Ah obrigado por avisar, vou agradecer a ele depois! - falei enquanto voltava a dormir.
Fomos dormir e quando acordamos me deparo com o Niall dormindo no meu ombro, com gorro, a coisa mais fofa que vi e decidi tirar uma foto. Por coincidência recebo uma sms do Liam.
"Olá, , bom dia! É o Liam Payne, desculpe se a acordei, mas o Niall está aí? Eu preciso falar com ele.xx Liam"
Não sei como ele conseguiu meu número, mas ao ler percebi. E fui logo responder:
"Olá, Liam! Bom dia para você também! Não, você não me acordou, não se preocupe. Niall está dormindo, vou acordá-lo e peço para que ele ligue para você.xx "
Minutos depois recebo mais um sms de Liam:
"Muito obrigada, . É realmente muito importante para mim. Muito obrigada por ajudar. Peça para ele me ligar assim que chegar em Londres, ok? Muito obrigado de novo xx Liam"
Eu fui logo acordar Niall por que já estávamos quase em Londres. Calmamente o balancei e chamei pelo seu nome:
- Acorda, duende, estamos quase em Londres, você precisa se arrumar e seu amigo Liam quer muito falar com você, ele disse que é importante. - quandoo eu falei Liam, ele deu um pulo da cadeira e eu ri.
- Ok, obrigado por me acordar e por me avisar de Liam, . - ele disse me dando um beijo na bochecha.
- Hey, quase ia me esquecendo. Ele pediu para que você ligasse para ele assim que chegasse em Londres. - disse a ele e ele assentiu.
Niall's POV
Eu estava muito preocupado com o Liam, recentemente ele teve uma briga com Danielle e a situação estava feia. Ele estava sofrendo muito e acho que o Liam queria que eu o ligasse por isso. era uma ótima garota por ter me avisado. Assim que desci no aeroporto, eu liguei para Liam:
"Alô." Uma voz um pouco róquida atendeu.
- Hey dude. É o Niall. O que aconteceu?
“Danielle, cara. Outra briga, essa foi pior. Ela disse para mim que só namorou comigo por causa da minha fama. Que nunca me amou e que estava me usando.” - Ele falou enxugando as lágrimas.
- Cara eu não acredito que essa....Esquece! Não acredito que ela fez isso com você! Olha eu já estou indo para casa com a e eu converso com você, ok?
"? Ela vai vir para cá?" - ele falou surpreso.
- Não, não agora.Talvez à noite. Esqueceu que ela é minha vizinha? - o lembrei.
"Ahh. Tinha me esquecido mesmo. Agradeça a por ter entregue meu recado. Te vejo daqui a pouco cara. Tchau." - ele falou aliviado e logo desligou.
Ele mal terminou de falar e logo desligou. Enquanto ia para o complexo Plazza com a . Ela estava calada, talvez percebeu que o clima não estava bom. Gostei pelo fato dela respeitar tanto assim, mesmo sendo nossa fã. Quando a ajudava a descarregar suas malas, perguntei:
- Vai conhecer os meninos hoje? - perguntei tentando ver sua reação.
- Acho melhor não. Quando eu puder você me avisa? Sinto que não é a melhor hora para ir, você sabe o por quê, então quando eu puder, me avise. Tchau Nialler, muito obrigada!- ela me disse dando um beijo na bochecha.
Fui correndo para a casa de Liam, que não era muito longe dali.
's POV
Pela cara de Niall enquanto falava com Liam, a situação não estava tão boa assim. Preferi ficar em casa e respeitar a situação. Coloquei minhas coisas no lugar e 19h recebi um sms do Niall:
"Boa noite! Filme. Na sua casa. Eu e o Liam. Pode ser?xx Nialler"
E logo respondi:
"Se vocês realmente puderem vir, sim. Tem como trazerem o filme? xx "
E logo vi a resposta:
"Sim, Liam tem vários aqui. E hey, vamos levar comida também. Vamos às 21h, ok? xx"
"Ok, te vejo às 21h xx"
Me senti melhor ao saber que a situação estava bem. Fui logo para o quarto me arrumar para meu cineminha com o Niall e o Liam.
Liam's POV
Eu não acredito no que a Danielle me disse. Não acredito que eu fui capaz de conviver com ela durante tantos anos e não percebi isso! Mas o passado ficou para trás. "Era hora de seguir em frente" como o Niall me disse. Ele era um ótimo amigo, estava lá pra qualquer hora.
Ele decidiu fazer um cineminha com a . Ela foi muito gentil por sms. Niall me contou que ela era uma fã, mas nos tratava como pessoas normais, não dava muito importância na nossa fama. É sem sentido, mas ele disse que ela tem esse jeito complicado e fofo. Quando Niall comentou comigo e com os meninos que ela era minha versão feminina, eu fiquei vermelho e logo Louis começou a chamá-la de Mommy Direction. Niall disse que ela ficou vermelha do mesmo jeito, mas segundos depois caiu na gargalhada. Ele disse que ela era do tipo super protetora com os amigos. Estava ansioso para conhecê-la. Eu acabei pegando três filmes: Toy Story, P.S Eu Te Amo e Atividade Paranormal em Tóquio. Niall disse que amaria os dois últimos filmes. Fomos andando por que a casa dela era próxima da minha.
Capítulo 3
Niall's POV
Haha eu estava louco pra ver a mortinha de medo com Atividade Paranormal e o choro dela em P.S Eu Te Amo muahahaha eu sou muito malvado. Quando chegamos lá, ela logo atendeu a porta:
- Oi, meninos! Oi, Nini - ela disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha, eu fiz o mesmo com ela - Hum.. Niall, você não vai me apresentar seu amigo? - ela disse olhando para Liam.
- Ok, Mommy.- ela e Liam ficaram vermelhos e depois começarem a rir - Esse é Liam - eu disse e eles se cumprimentaram com um abraço.
Nós entramos na casa de e realmente era enorme, pena que ela ficaria sozinha nesse casarão.
- Então senhores, que filmes vcs trouxeram hã?- ela falava enquanto colocava a comida em cima da mesa.
- Hum.. Niall me obrigou a trazer: P.S Eu Te Amo e Atividade Paranormal em Tóquio e eu trouxe Toy Story. - quando ele falou Toy Story, ficou envergonhado.
- Vocês não vão se importar se eu chorar, não é?- Liam ficou surpreso ao saber que ele não seria o único a chorar nesse filme.
- Que é isso , sei que o Liam vai chorar também. Aii!- Liam me deu um soco no braço.
's POV
Ótimo! Eu amo o Niall mesmo! Ele só trás filme pra eu chorar. Primeiro, Toy Story, e depois, P.S Eu Te Amo para eu chorar feito desesperada. Quando pegamos a pipoca, eu resolvi logo pegar um lençol e me sentar na poltrona, e no sofá sentaram Liam e Niall juntos. Como era de se esperar, eu chorei em Toy Story, mas não sozinha, Liam também e o Niall não sabia quem consolar, então ele me chamou para sentar ao seu lado e ao Liam:
- Hey little Mommy, vem pra cá. Não chora não viu? - ele disse me abrançando e me beijando na testa.
Fui para seu lado e ele me abraçou e disse, quando Liam tentou abraçá-lo:
- Liam, sai daqui, você já assistiu mil vezes! Deixa eu consolar a . - ele falava enquanto me abraçava.
Liam pegou e saiu de perto de Niall e fez cara de triste pra mim e eu não resisti:
- Oh, Daddy Direction! Vem pra cá que eu te consolo. - ele veio e eu continuei - Eu sei, o Nialler é um menino muito mal, eu sei! - disse dando língua para o Niall que caiu na gargalhada e nós ficamos rindo por vários minutos.
- Gente! Dá pra voltar para o filme? - Liam disse furioso.
Depois assistimos Atividade Paranormal em Tóquio e eu morrendo de medo e o Niall morrendo de rir.
Em P.S Eu Te Amo eu chorei soluçando e dessa vez quem me consolou foi Liam, ele é um ótimo amigo, parece que vai surgir uma grande amizade. Ele falava:
- Ei pequena, não chora não. Eu e o Niall estamos aqui, ok? - ele falava calmamente.
Eu enxugava as lágrimas e voltava para o filme, que era muito bonita a história. Quando terminamos, já era de madrugada, então era tarde para eles irem:
- Hey! Onde pensam que vão a essa hora da madrugada? Se pensam que vão para casa a essa hora, eu não vou permitir. - eu falei ordenando.
- Não, , não precisa, minha casa é aqui perto e a do Niall é aqui do lado, não precisa. - Liam insistia.
- Hey, você vai dormir sozinha aqui? - Niall disse.
- Óbvio né? Eu moro aqui, esqueceu? - A pergunta de Niall foi muito óbvia!
- LIAAM, por favor, vamos fazer companhia a nessa longa madrugada de inverno? PLEASE!!
- Ok, Niall. , você pode nos emprestar lençóis que dormiremos na sala.
- NÃO! De jeito nenhum, tem mais quatro quartos lá em cima e vocês irão dormir lá, ok?
- Como quiser, Mommy!- Niall disse e Liam lhe deu uma cotovelada.
Os indiquei os quartos e trouxe-lhes os lençóis e tudo o que precisavam. Niall dormiu no quarto da e Liam no quarto da . Entrei em meu quarto, deitei e logo peguei meu notebook para falar com minhas amigas. Quando entrei no Skype todas elas estavam online:
"SUA BITCH, DOIDA, BURRA, LESADA, ONDE VOCÊ ESTÁ????" - disse, invadindo o lugar onde as meninas estavam.
- Em Londres ué. - falei rindo.
"PQ VC NÃO AVISOU? DEIXOU A GENTE SUPER PREOCUPADAS COM VOCÊ!" - dessa vez era a e ela realmente estava com cara de quem passou o dia acordada esperando notícias.
- Ei! Que eu saiba a mamãe de vocês sou eu, viu sua poser de mim? - Falei dando língua para .
"Tá bom, mas me conta, como é aí?" - disse.
- P-e-r-f-e-i-t-a-m-e-n-t-e perfeito, se essa descrição estiver a critério daqui né? - percebi que falei com os olhos brilhando.
"Já conheceu os vizinhos? Algum garoto hein?" - e suas segundas intenssões.
- ! Menina, te acalma, eu não os conheci ainda. Mas posso te afirmar que tem gente bonita que mora aqui. - logo deu um sorriso malicioso.
"Hey, ! Você soube que os meninos passaram pelo Brasil? Aliás, ?"- falava histérica.
- What? How? Ahh por isso que no aeroporto que eu estava haviam várias meninas com cartazes esperando por eles. Sabe qual era o voo deles? - tentei fazer cara de surpresa.
"1296 da TAM." - falou.
- Droga! Quase que era o meu! - Falei indignada por que os outros meninos não foram no meu voo.
"Mas espera! Ficamos sabendo que o Niall não foi nesse, ele foi no 1298, e se eu me recordo, esse era o seu voo, não era?"- disse como se já soubesse.
- OMG!NIALL HORAN ESTEVE NO MESMO AVIÃO QUE EU! IEH PRA VOCÊS QUE NÃO FORAM COMIGO! - eu fingindo estar surpresa com a notícia.
"E ei soubemos de uma garota que saiu do aeroporto junto com ele e sabemos que é você. Mas pausa dramática meninas" - foi logo interrompida por - ME CONTA TUDO MENINA!
- Calma gente. Ele apenas sentou-se na cadeira que ficava ao meu lado e nós conversamos e viramos amigos. - tentei alcalmá-las.
"COMO ASSIM ELE APENAS SENTOU DO TEU LADO? ESTÁ LOUCA, MENINA? NIALL HORAN DA ONE DIRECTION SENTOU DO SEU LADO! NÃO CAIU A FICHA AINDA?! -agora era , a deseperada!
- Não. Mas continuando, ele me levou até o Complexo e descobri que eles moram no mesmo complexo e ah falei com o Liam via sms. E quase que eu ia me esquecendo! Niall, Liam e eu assistimos filmes e eles estão dormindo aqui - nesse momento todas elas pararam e olharam para mim, segurando um grito - Agora me responda, , qual a sensação de saber que Liam Payne dormiu no seu quarto? E qual a sensação de saber que Niall Horan dormiu no seu quarto? -
Falei deixando-as mais surpresas.
"AHHHHH! COMO ASSIM MEU IRMÃO! MÃÃÃEEEE ME TRAZ ÁGUA COM AÇÚCAR QUE SUA FILHA NÃO PASSA BEM! SUA BITCH VOCÊ NASCEU VIRADA PARA A LUA NÉ???AIN AMIGA VOCÊ QUE FALOU PARA ELE DORMIR NO MEU QUARTO SÓ PORQUE EU GOSTO DELE, NÃO É? BRIGADÃO SUA LIAMDA! MAS OLHA, EU EXIJO CONHECÊ-LOS VIU? - falou histérica como eu nunca vi.
- Nossa, quem diria, a histérica. E você, ? O gato comeu sua língua? - falei para que estava paralisada.
"O QUÊ? VOCÊ QUER QUE EU REAJA COMO? VOCÊ FEZ O VOCALISTA DA MINHA BANDA PREFERIDA DORMIR NA MINHA CAMA SUA BITCH! EU TE AMO VIU? - falou em meio a vários gritos.
- Hey! Tenho vizinhos de quarto aqui, se eles acordarem vou dizer de quem foi a culpa! - falei lembrando-as que eles estavam dormindo na minha/nossa casa.
"NÃO FAZ ISSO, POR FAVOR!"- implorava.
- ENTÃO PARA DE GRITAR DROGA! - Gritei dessa vez e todas se calaram, eu ri.
Liam's POV
Estava no quarto quando ouvi alguns gritos do quarto vizinho, era o quarto de . Fiquei preocupado e corri para a porta de seu quarto:
- ? ? - falei enquanto batia na porta rapidamente.
Ouvi alguns passos e uma envergonhada apareceu.
- , você está bem? Eu ouvi uns gritos vindo do seu quarto. - falei enquanto ela deu uma breve olhada no seu notebook.
- Sim? Ah, Droga! Eu te acordei! Me desculpe, Liam! Foram só umas bitches loucas que eu considero como melhores amigas falando comigo. Mas volte a dormir, garanto que vou calar a boca delas. OUVIRAM, MENINAS?- a última parte não entendi, acho que ela falou português.
- Tchau, e tenha uma boa noite! - eu disse enquanto lhe dava um abraço.
- Tchau, Daddy Direction! Posso te chamar assim? Boa noite, durma bem! - quando ela me chamou de Daddy Direction senti arrepios e dei um sorriso bobo.
's POV
- SUAS BITCHES LOUCAS! SABEM O QUE VOCÊS FIZERAM? ACABARAM DE ACORDAR LIAM PAYNE, MUITO BEM, MENINAS, PARABÉNS PRA VOCÊS! DÁ PARA PARAR DE GRITAR AGORA? - falei expressando raiva e rindo logo depois.
"Ain , honey, Disney girl, mommy, desculpa, diga a ele que pedimos mil desculpas. Mas nós acordamos o Niall também?" - disse toda preocupada.
- Não, vocês não acordaram ele.- a alcamei.
"Hey ! Você já foi em uma Starbucks, Milkshake City ou no Nando's?" - falava toda animada.
- Não, eu acabei de chegar em casa e fui recepcionada por dois garotos, esqueceram? Mas acho bem possível que hoje eu almoce no Nando's com os meninos. Hey liamdas, eu tenho que desligar, vou dormir, bye bye! - o sono realmente estava chegando.
"Own disney girl, não vai não! - disse, fazendo biquinho.
- Bye bitches - eu falei logo desligando.
Comecei a escutar The Wanted e 1D e dormi à voz desses belos garotos britânicos e com o pensamento de que minha vida mudaria completamente a partir daquela noite.
Capítulo 4
's POV
Niall prometeu que me levaria para conhecer os outros meninos e eu estava pirando e apenas ele percebeu isso. Depois que eles foram embora, recebi uma ligação da :
- Hey, Disney girl! - escutei gritos e percebi que eram as meninas.
- Oi, ! Como estão as coisa no Brasil? -perguntei, eu realmente sentia falta do calor de lá.
- What? Don't understand. Do you speak english? - eu estranhei.
- O que? , por que você está falando em ingês? - eu perguntei.
- We’re in London baby! - WTF?
- QUÊ? SÉRIO? MAS E O CURSO? OMG! - eu disse pulando dentro do apartamento
- Ei, vai nos deixar esperando no aeroporto, é?
- Tô indo suas bitches, tchau! Mas se eu demorar, não reclamem! - eu disse logo desligando.
Corri pela casa pegando um shorts, pois felizmente fazia calor em Londres e uma blusa na qual havia escrito: Kiss me, I’m Legal que havia me dado de aniversário. Peguei um taxi e fui direto para o aeroporto. Quando cheguei, a estava toda encostada na dormindo, a estava em pé mexendo no celular e estava se olhando no espelho, como sempre! Logo fui interrompida de prosseguir, quando uma garotinha me chamou:
- Hey, você é aquela garota que saiu com o Niall do aeroporto ontem? Vocês estão namorando? - ela perguntou.
- Sim, meu amor, eu saí do aeroporto com Niall ontem e nós somos apenas grandes amigos, nós não estamos namorando. - eu disse, aliviando-a.
- Você poderia tirar uma foto comigo e dizer a ele que eu o amo? - ela falou enquanto puxava uma máquina fotográfica.
- Claro! - nós logo tiramos uma foto e pude seguir meu caminho até as meninas.
Para minha grande surpresa, nenhuma delas notou minha presença, então eu tive que chamar a atenção delas. Puxei meu celular e fingi estar falando com Niall:
- Nialler! Quando você não está com fome hein? - eu falava enquanto chegava peto das meninas.
- Sim, elas estão aqui. O que? ONE DIRECTION QUER CONHECER MINHA AMIGAS?- nessa última parte todo mundo do aeroporto olhou para mim e logo as quatro vieram correndo feito loucas atrás de mim:
- MINHA MARIDA! QUE SAUDADE DE TI, LIAMDA! - corria pra me abraçar.
- , SUA BITCH! POR QUE DEMOROU, DROGA? E POR QUE VOCÊ FEZ O FAVOR DE GRITAR?!- dizia.
- GENTE, DEIXEM A MINHA EM PAZ PORQUE ELA VEIO PRA ME VER!- falava enquanto arrumava o cabelo.
- Hey! Quem disse que ela era só sua hein? Eu existo! - era a mais calma.
- CADÊ O MEU FUTURO MARIDO? - agora vinha deseperada atrás de mim.
- Calma gente! Tô triste gora! Ninguém me deu um abraço! - falei fazendo biquinho.
- Vem cá, liamda! Que a boo bear vai te abraçar. - disse correndo pro abraço. Nós chamávamos ela às vezes de Boo Bear porque além de ela ser super parecida com Louis, ele era o seu favorito.
- Hey gente, vamos logo para o apartamento, aí lá vocês me contam tudo sobre a viagem e tal. - eu disse, logo pegando as malas das meninas.
- QUE É ISSO QUERIDA ? ACHA QUE ESQUECEMOS QUE A SENHORA PASSOU A NOITE COM NIALL JAMES HORAN E LIAM JAMES PAYNE? MUDANDO DE ASSUNTO, NÃO É SUA ESPERTINHA?! ASSIM QUE CHEGARMOS VAMOS QUERER SABER DE TUDO!- disse e logo todas as meninas afirmaram com sorrisos um tanto maliciosos no rosto.
Dividimos os taxis e fui logo me preparando para o que elas iriam me perguntar.
Capítulo 5
's POV
As meninas e eu estávamos loucas para saber o que aconteceu naquela noite. Eu não acreditava o quanto minha amiga era sortuda, aliás o quanto nós éramos. conheceu os meninos, e nós estamos morando em Londres com as nossas melhores amigas e talvez vamos conhecer os meninos também. poderia estar quieta, mas eu acho que a ficha não caiu ainda. Rapidamente chegamos na casa e WOW ela era enorme! Todas ficaram boquiabertas:
- OM1D! QUE CASA É ESSA? É PERFECT! ESPERA AÍ QUE NÓS TEMOS QUE AGRADECER AOS NOSSOS PAIS NÉ GENTE? - estava louca, ou melhor, quando ela não está?
- Gente, acho melhor vocês se ajeitarem, porque eu quero conhecer a cidade ainda hoje! Meninas seus quartos tem suas iniciais nas portas para facilitar e , o seu é o que está ao lado do meu e o seu está ao lado do quarto da . - disse indicando os quartos e eu fui para o meu.
Quando eu cheguei, percebi que ele estava bem arrumado. E era lindo, as paredes eram de um tom claro quase chegado ao rosa e havia flores delicadamente desenhadas. Percebi que meu quarto havia uma coleção de coisas de algumas banda que eu gosto, inclusive da 1D e fui logo ligando para agradecer a minha mãe.
's POV
Logo depois que indicou os quartos, eu fui logo correndo feito desesperada atrás do meu. Ele ficava no final do corredor e quando entrei soltei o grito mais alto que dei em minha vida, eu acho. As paredes eram de cores escuras, incluindo roxo e preto e haviam nas paredes os símbolos das minhas bandas preferidas: Ramones, The Beatles e Nirvana. Nas parede haviam prateleiras com coleções de cd’s e dvd’s dessa bandas e da One Direction também. Escutei alguns passos rápido e logo depois bateram em minha porta, era a :
- ? O QUE FOI? VOCÊ ESTÁ BEM? O QUE FOI AQUELE GRITO? - Nossa mommy super preocupada.
- Calma, mommy, eu só amei meu quarto! - eu falei.
- Então, , descanse, mas 17h vamos sair pela cidade, viu?-ela disse e logo se despediu.
Fui procurar a roupa que usaria e escolhi uma calça jeans skinny, minha blusa do Ramones e uma sapatilha vermelha. Fui dormir porque, sem brincadeira, aquela viagem me deixou derrotada.
's POV
Vou admitir que não estava tão cansada como as outras meninas, então fui na cozinha comer alguma coisa e e estavam assistindo TV e eu escutei:
"Paparazzis flagaram Niall Horan da One Direction saindo do aeroporto de Londres junto com uma garota e logo depois vizinhos da garota afirmaram ter visto Niall e Liam
Payne, seu companheiro de banda, saindo da casa da garota. Quem será ela? Séra que está garota roubou o coração do pequeno Niall?"
Não posso negar que fiquei com ciúme de Niall. Puxa vida, ele era meu favorito! Será que ele estava gostando da ? Como ela teria que falar sobre o ocorrido alguma hora, eu resolvi perguntar logo:
- Então Sr.Amiga dos meninos da 1D, me conte sobre sua noite com Niall e Liam.- eu disse, logo me sentando no sofá.
- Conta, vaaaaai!!!- estava super curiosa.
- Então, meninas, nós nos conhecemos no avião e viramos grandes amigos e nada mais, a noite ele decidiu inaugurar a casa e veio assistir filmes comigo junto com o Liam. Eles realmet são muito fofos e engraçados pessoalmente, mas não rolou nada. - ela disse sinceramente.
- Você ainda mantém contato com eles? - assim que terminou de falar, o celular de tocou, era Liam.
's POV
Meu celular começou a tocar e quando fui ver, era Liam:
"Alô, ?" - Caraca minha voz começou a ficar trêmula.
- Oi, Liam! - falei em meio a sorrisos bobos que saiam do meu rosto ao ouvir sua voz.
“Tudo bem? Dormiu bem?” - Liam perguntou como se realmente ele quisesse saber como estava.
- Sim, na verdade não dormi muito, fui acordada um pouco depois que vocês saíram por bitches que esqueceram de avisar a mim que estavam vindo para Londres. - eu falei e ele riu, logo recebi uma almofada de - Aii!
"Nossa! Que bom que suas amigas chegaram! ? Aconteceu alguma coisa?" - eu logo dei língua para ao saber que ele percebeu que eu tinha levado uma almofada na cara.
- Nada não, esquece, é besteira das minhas amigas. - falei em meio de risos.
"Então, você tem alguma coisa para fazer hoje à noite? Porque eu e Niall estávamos pensando em te apresentar para os meninos." - OMG!WHAT?
- Então, minhas amigas e eu estamos indo dar uma volta na cidade às 17h. - eu disse triste.
“E se os meninos e eu fizéssemos uma surpresa para você e suas amigas? Tipo quando vocês voltarem os meninos estarem na sua casa e nós levarmos alguns DVD’s e assistimos filmes com vocês?”
- Ok, as meninas vão surtar! Vou deixar a chave na sua casa, ok? - estava planejando em como preparar as meninas psicologicamente.
“Ok, combinado desse jeito. Tchau , até mais tarde!” - ele disse e logo desligou.
Voltei para a cozinha e as meninas já foram dormir e eu voltei ao meu quarto e dormi novamente ao som de One Direction.
Capítulo 6
's POV
Eu acordei às 13h ao som da campainha tocando, andei lentamente (lê-se lesadamente) até a sala e atendi:
- Oi, ! - LIAM? O QUE? E EU COM ESSA CARA DA DERROTA FALANDO COM LIAM PAYNE?
- Oi! - eu disse enquanto coçava os olhos e tentava fazer com que minha voz não ficasse sonolenta.
- Droga! Eu te acordei! Vou ser breve, só queria pegar as chaves para a surpresa. - ele disse envergonhado.
- Sem problema, eu teria que acordar agora mesmo. Só um instante, Liam. - corri e peguei as chaves e as entreguei a ele - Aqui está.
- Até mais tarde então. Tchau, ! - ele disse me abraçando.
- Até. Tchau, Liam! - eu disse logo fechando a porta.
Acordei as meninas, o que não foi muito fácil, e nós fomos almoçar no Nando’s. Realmente a propagando de Niall não era enganosa, a comida de lá é muito boa e, como sempre, a senhora
comeu mais do que o normal e logo nos arrumamos para a visita na linda cidade de Londres.
's POV
O almoço no Nando’s estava muito bom para ser verdade e logo nós voltamos para nos arrumarmos para a nossa volta em Londres e, com certeza, íamos naqueles ônibus enormes que tem no clipe dos meninos em One Thing. Sempre me imaginei com Zayn ali, para , para de se iludir, ele tem namorada e ele a ama muito. Parei de pensar nesse assunto e corri para me vestir, peguei um vestido preto e coloquei um salto alto, aliás, não podia fazer feio em Londres!
vestiu uma calça colorida e uma blusa de listras (lê-se ela vestida como Louis), , fofa como sempre, vestiu calça jeans, uma blusa florida super fofa e sapatilha, usou um vestido, mas dessa vez com sapatilha e com um jeans skinny e sua blusa do Ramones que ela simplesmente ama. Estávamos todas animadas, pegamos táxi que tivemos que dividir: no primeiro foram , e eu, e no segundo e . Primeiro passamos pela Elizabeth Tower (torre com o sino Big Ben) e tiramos várias fotos, inclusive com nossos momentos idiotas, estava tudo sendo muito mágico para ser verdade, logo depois fomos para a linda London Eye e foi lá que surtamos:
- ME BELISCA! SÓ PODE SER UM SONHO!- disse para que a beliscou sem dó nenhuma.
- AII! TÔ XATIADA AGORA, ! - falou, fazendo bico e foi realmente uma cena engraçada.
- OH! VEM CÁ MINHA MARIDA, DESCULPA VIU? - correu para abraçá-la.
- Garotas, é nossa vez, voltem aqui se quiserem passar meia hora na London Eye! - nossa mommy disse e elas rapidamente voltaram.
Fomos em uma única cabine e caramba, aquele foi o melhor momento da minha vida, eu realizando meu sonho com minhas melhores amigas. Os trinta minutos na London Eye foram os melhores, todas estávamos caladas, cada uma guardando aquele momento único. A única a sair do clima calada e concentrada foi que mexia no celular como sempre, acho que ela estava tuitando alguma coisa. Voltamos para casa e sempre estava mexendo no celular, andando lentamente e, sempre que via alguma coisa que gostava, fazia-nos entrar na loja e nos segurava lá por alguns minutos. estava agindo muito estranho ao meu ver.
's POV
Eu estava muito preocupada, eu estava mandando sms para Liam e Niall desde a London Eye e nenhum deles me respondiam. Nós já estávamos perto de casa, então tinha que fazer alguma coisa para segurá-las por alguns minutos, eu entrava em lojas, provava várias roupas e comprava algumas. Quando eu estava no provador, recebo um sms de Liam e outro de Niall:
"Oi, . Primeiro peço mil desculpas por não responder seus sms e, segundo, eu sinto muito, mas os meninos e eu não poderemos fazer a surpresa como tínhamos combinado. Temos uma reunião de última hora e não sabemos que horas vai acabar. Nos desculpe, xx - Liam"
"Kath, não vamos mais poder fazer a surpresa, eu e os meninos estamos super tristes aqui. Quem sabe para outro dia, não é? Te vejo mais tarde, vizinha de quarto, beijos do duende mais lindo da One Direction, Niall"
Eu achei uma pena eles não puderem fazer a surpresa para as meninas. E, sim, eu ri muito do sms de Niall. Rapidamente parei de segurá-las na loja e fomos logo para casa. Ao chegarmos lá, e propuseram de fazermos iguais aos filmes, fazermos roda, cantarmos música e com comida sem parar. Bom, essa última parte alegrou , e muito! Fomos para detrás da casa e pegou o violão e começamos nossa longa noite cantando I Gotta Feeling:
- I gotta feeling - começou.
- Woohoo - Eu a ajudei.
- That tonight it's gonna be a good night - todas as meninas cantavam.
Logo depois de cantarmos músicas internacionais, inclusive da One Direction, fomos para as brasileiras e, logo depois, as da nossa infância e fomos dormir muito tarde, mas todas animadas.
Capítulo 7
’s POV
Não posso negar que ontem foi a melhor noite da minha vida, passeamos pelas ruas de Londres e cantamos nossas músicas preferidas, todas nós estávamos amando morar em Londres.
Logo pela manhã apenas e eu havíamos acordado e decidimos tomar café da manhã na Starbucks mais próxima. Ao chegarmos lá encontramos uma multidão de garotas e uma enorme gritaria, estávamos confusa, mas assim que conseguimos entrar na loja (lê-se depois de esmagadas e empurradas) descobrimos que aquele tumulto era por causa de uma banda que estava lá, e não era uma simples banda, era a ONE DIRECTION! PONTE QUE PARTIU! EU ESTOU RESPIRANDO O MESMO AR QUE ELES E MINHA AMIGA CONHECE ELES, SERÁ QUE NÓS VAMOS SENTAR AO LADO DELES? EU ESTOU PIRANDO! Enquanto pirava, fui interrompida por :
- Os minos estão aqui e, por favor, mantenha a calma e finja que eles são pessoas normais, ok? O que vai querer? - Ela falava calmamente enquanto se dirigia às mesas.
- Como manter a calma? Minha banda favorita está no mesmo lugar que eu, a poucos metros, entende? Você pelo menos já conheceu eles! E vou quere dois cupcakes e um cappuccino de chocolate. - eu disse enquanto sentava em uma mesa junto com .
- Você acha que eu não estou pirando? Caramba véi, é a One Direction completa aqui, respirando o mesmo ar que nós. E para a sua informação eu só conheci dois deles. Fique aí que eu vou fazer os pedidos. - ela falou se dirigindo rapidamente para o balcão.
Enquanto não voltava, eu peguei meu celular e comecei a mexer no twitter, muitas garotas estavam comentando sobre eles estarem na Starbucks. Nossa a estava demorando muito, fui atrás dela não tirando os olhos do celular até que eu senti um corpo se chocando comigo, era um garoto, minha cabeça doía, mas fui logo pedindo desculpas sem nem olhar na cara do garoto:
- Droga, me desculpa mesmo, eu fui brincar de ser lesada e ainda fui atrás da minha amiga olhando para esse celular, me desculpe mesmo, vou ser mais atenta da próxima vez. Eu te machuquei? - falei enquanto pegava alguns papéis que caíram da mão do garoto.
Ao me levantar para lhe entregar os papéis, percebi que não havia me esbarrado com um britânico qualquer, era Harry Styles, e foi aí que eu pirei:
- Droga, meu irmão é você, porque eu fui ser tão lesada assim hein? - falei em português e vi que ele estava confuso - Me desculpe Harry, eu sou muito lesada de sair andando olhando para o celular, eu não o vi, me desculpe por qualquer coisa.
- Sem problemas, e hey você não é lesada não. Só tenha mais atenção ao andar, ok? Você não é daqui não é? - ele falou em meio a sorrisos e eu pude ficar em transe olhando para seus olhos.
- Não, eu sou brasileira. - o vi com um olhar surpreso e ri.
- Por que está rindo? - ele perguntou.
- Porque sempre imaginei a sua reação ao saber que uma garota é brasileira. E foi exatamente como imaginei. - falei e ele começou a rir.
- Então é nossa fã? - ele perguntou.
- Sim, eu e aquela ali. Ela teve a sorte de conhecer Niall e Liam. Sortuda né? - falei e ele começou a rir.
- Calma, não me diga que aquela é a famosa ? – nossa, os minos falaram dela para eles, minha amiga nasceu virada para a lua mesmo hein.
- Eles falaram sobre ela para vocês? - perguntei ao saber que minha amiga era ‘famosa’ entre a One Direction.
- Niall fala muito sobre ela, mas nem ele supera o Liam que vive falando como ela é educada, bonita, fofa e engraçada. - ele disse jogando um olhar malicioso.
- Hum... Sei, educada, bonita, fofa e engraçada haha - eu disse e Harry soltou uma gargalhada.
- Bom, por que não sentam conosco? Chame a , aposto que Liam vai ficar feliz ao revê-la. - ele disse e eu pirei tipo, EU VOU SENTAR NA MESMA MESA QUE A ONE DIRECTION E HARRY ACABOU DE ME CONVIDAR.
- Ok, vou chamar a senhora sorte para sentar com vocês. - mais uma vez fiz Harry rir.
Caminhei rapidamente até o balcão e falei para :
- Me esbarrei com Harry Styles! - e ela entrou em ataque de engasgamento.
- VOCÊ,O QUÊ? JÁ PEDIU DESCULPAS PARA O GAROTO? ME AJUDA, DROGA! NÃO ESTÁ VENDO QUE VOCÊ ME FEZ ENGASGAR? - ela disse toda nervosinha.
- Ok, senhora sorte, agora se você não quiser sentar com os minos assim como Harry nos convidou, coma no forever alone. - falei e logo saí e ela correu até a mim.
- Me espera lá ! Vou só pegar os nossos pedidos! - ela falou e eu soltei beijinhos no ar.
Ao caminhar em direção à mesa deles percebi que Harry me esperava e ele rapidamente me levou à mesa, me apresentando para os minos:
- Garotos, olha quem eu encontrei, a , uma das amigas da . E a propósito Liam e Niall, podem ficar felizes que sua amiga vem daqui a pouco, ela está ali no balcão. - ele enfatizou no e eu ri.
- Isso mesmo Liam, a senhora sorte está vindo para cá. - eu disse e Liam ficou vermelho.
- Então, vocês chegaram ontem não foi? - Niall me perguntou.
- , lhe avisou não foi? Sim, fizemos uma surpresa para ela. Tadinha, a nossa Disney Girl estava aqui no forever alone. - eu disse e todos riram, inclusive Liam.
Estávamos conversando,quando escutamos um grito e logo identifiquei que era o da . Robert Pattinson tinha acabado de entrar na Starbucks e digamos que a é louca pela Saga Crepúsculo.
- Estão vendo Niall e Liam, a é histérica quando quer. Tadinho do Robert! - eles começaram a rir.
Com certeza deve ter tirado foto e pedido autógrafo para ela e para as outras meninas. Quando ela chegou na mesa, estava com o sorriso de uma orelha à outra:
- ? O que foi? - Niall perguntou a acordando.
- CARAMBAVÉIEUACABEIDEVEROROB MORRI! - ela falou rapidamente em português e eles ficaram confusos.
- Keep Calm e veja que você também está na mesma mesa que One Direction. - falei e todos riram.
- Caramba, eu vi o Rob, o marido da , o boyfriend da Kris (N/a:quando eu escrevi ainda não haviam os boatos de traição, estão imaginem que nada aconteceu com a relação deles), o cara que faz Edward Cullen, tem ideia que eu realizei meu sonho agora e eu quero gritar? - ela disse e eles riram.
- Mas olha , outro dos seus sonhos está se realizando vocês está conhecendo a One Direction, está vendo Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam? - eu disse e ela ficou boquiaberta.
- Ain como eu fui mal educada. Desculpem-me meninos, foi o choque de encontrar o Rob. Eu sou a , acho que os meninos devem ter falado sobre mim para vocês. - Ela disse enquanto abraçava cada um.
- Prazer em conhecê-la, . - Zayn disse.
- Você não imagina o quanto! Principalmente o nosso Daddy. - ele falou e os dois ficaram vermelhos.
Depois de comermos conversamos bastante e trocamos nossos telefones e eu estava o mais feliz possível, eu havia realizado meu sonho de conhecer a One Direction.
Capítulo 8
’s POV
As garotas já haviam voltado e contaram toda a sua experiência conhecendo a 1D. Elas pela tarde foram ao shopping junto com a e a e eu fiquei sozinha em casa porque não estava muito bem, a cólica me pegou. Estava assistindo Friends - eu sinceramente amo esse seriado - quando a campainha tocou:
- Sim? - falei sem reparar que quem estava na porta era o Niall - Olá, Niall. Boa tarde!
- Olá, você é uma das amigas da ? Hum... Você é a , não é? - MEU IRMÃO! ELE SABIA MEU NOME!
- Sim, sou eu mesma, acho que a nossa Disney Girl deve ter falado sobre mim. - eu disse sorrindo.
- Justamente! A está aí? - hum... Gostei dessas visitas, espero que daqui a pouco quem me visite seja o Robert Pattinson haha.
- Não, ela foi ao shopping. Quer deixar algum recado? - perguntei.
- Hum, só peça para ela me ligar, por favor. Obrigado! - ele falou e logo se despediu - Tchau , foi um prazer em conhecê-la.
- Prazer em conhecê-lo também Niall. - Caramba eu não podia me conter de felicidade, eu tinha acabado de conhecer o cara que canta na 1D!
’s POV
Lá estávamos eu e as meninas no parque de diversões do shopping quando Niall me liga:
“Oi, Disney Girl!” - ouvi gritos do tipo “Oi, ” e logo percebi que estava no viva voz.
- Oi, duende! Aconteceu alguma coisa? - Niall me ligar sem me avisar por sms era estranho.
“Não, é que eu e os caras vamos fazer uma aparição no shopping que vocês estão e seria legal vocês estarem lá!” - As meninas iam pirar.
- Vocês vão aparecer onde? - perguntei.
“No segundo andar tem uma loja de música British Music Shop, vamos fazer uma sessão de autógrafos.” - ele disse e ouvi os meninos falando Yeah.
- Ok, vamos aparecer lá, vou desligar porque tenho que ir ao dance floor com as meninas haha. Me deseje sorte! Tchau meninos! - disse e logo desliguei.
’s POV
Eu e as meninas estávamos no shopping, nos divertindo e muito, fomos em várias lojas, compramos roupas para a que havia ficado em casa e fomos até o parque de diversões do shopping e nos divertimos muito! De repente, recebe uma ligação. E ela vem histérica:
- Meninas, vocês não sabem! - ela falava quase se tremendo.
- O que é que nós não sabemos e você sabe? - perguntou.
- One Direction vai fazer uma sessão de autógrafos aqui e nós fomos convidadas! - WHAT? HOW? COMO?
EU IA VER O MEU ZAYN, MEU MARIDO, MEUS MINOS! Eu estava muito histérica e tudo o que consegui expressar foi um grito.
- , por favor, se acalme! Se você ficar assim, sinto muito, mas não poderei lhe levar, foi pedido dos meninos. - falou e rapidamente me acalmei.
- Que horas vai ser? Onde? - perguntou lendo meus pensamentos.
- Quando eles me ligaram eles falaram que já ia começar, então temos que correr para lá, é no segundo andar na loja British Music Shop. - disse enquanto ela corria para a escada rolante.
Ao chegarmos lá, ouvimos gritos e mais gritos até que Paul se aproximou de e nos levou para o backstage para esperarmos os meninos. O camarim deles estava bem arrumado e se eu não me engano, encontrei um papel onde havia escrito . E logo a entreguei.
’s POV
Nós estávamos no camarim deles quando me indicou um bilhete que seria para mim:
“,
Lhe conheci naquela noite e eu estava realmente triste, mas você me animou tirou risos de mim inesperados, gostei muito de te conhecer, gostaria de ir ao cinema comigo?
Xx - Liam”
Nossa! Que atitude mais fofa essa do Liam! Toda garota merece um, sorte da Danielle! Peguei rapidamente uma caneta e escrevi minha resposta aceitando o convite. Esperamos eles voltarem e foi aí que as garotas entraram em desespero!
Capítulo 9
’s POV
Esperamos um pouco e logo eles voltaram, e lógico que a dona surtou, mas a acalmou. Eles eram muito engraçados e mais idiotas ainda pessoalmente, principalmente Louis que estava arrancando risadas de nós quando menos esperávamos. Logo depois de deixarmos o shopping com os garotos, fomos para a nossa casa fazer uma pequena surpresa para .
’s POV
Eu estava em casa esperando as meninas voltarem do shopping e acabei adormecendo assistindo TV. Acordei com a campainha tocando e ouvi as vozes das meninas, deduzi que a acabou esquecendo as chaves, corri um pouco sonolenta e abri a porta levando um susto ao ver Zayn gritando:
- Vas’ Happenin’ ? - ele disse dando um pulo a frente da porta.
Eu queria gritar. Bom, eu tinha uma queda pelo Zayn, mas nunca admiti porque gostava dele. Fiquei em estado de choque até perceber que quando todos foram aparecer, e Liam se esbarraram caindo um em cima do outro no jardim. Foi uma cena cômica, e Liam estavam mais vermelhos que um tomate e, como sempre, ela começou a se desculpar:
- Desculpa! Oh God! Desculpa mesmo Liam, ai como eu sou lesada! Droga! Minhas mil desculpas! - ela dizia nervosamente.
- Ei psiu... Não tem problema, isso acontece e ei! Você não é lesada, você é uma princesa! - ele disse fazendo um ato inesperado a abraçando forte para calá-la.
E WOW! Liam chamou a de princesa? Por acaso eu estou desatualizada?
Liam’s POV
No momento em que eu e nos esbarramos e nossos corpos tiveram um contato maior, senti arrepios e pareceu que o tempo parou, seu corpo se encaixou perfeitamente ao meu, ela pareceu tão linda, tão... Tão minha. Acordei do transe com vindo com mil desculpas e com algumas palavras em português, achei que fosse xingamentos e para calá-la a abracei forte e disse:
- Ei psiu... Não tem problema isso acontece e ei! Você não é lesada, você é uma princesa! - dessa vez seu perfume tomou conta de mim nos deixando abraçados por alguns segundos até sermos despertados por Louis e seus comentários:
- Ui. Ela é a princesa dele! Os pombinhos podem parar de se abraçar e entrar na casa? - Louis disse, ela ficou vermelha e acho que eu também.
’s POV
Liam me chamou de princesa? OK, eu devo estar vermelha agora. Nenhum garoto havia falado isso comigo e quando fala, quem fala é Liam Payne, o garoto dos meus sonhos, que eu brincava com minhas amigas chamando-o de meu marido. Enquanto pensava sobre isso havia esqueci de que eu e Liam ainda estávamos abraçados, e logo depois começaram os comentários:
- Ui ela é a princesa dele! - Louis falou fazendo-me ficar muito vermelha e Liam também, mas logo depois rimos.
Assim que entramos no apartamento me deparo com a branca (p.s:mais do que já é) feat. desesperada. Quando ela percebeu que era verdade, que os meninos realmente estavam na nossa casa, ela saiu correndo para o quarto gritando:
- QUE AMIGAS VOCÊS SÃO HEIN? PARECE QUE NÃO POSSUEM CELULARES! NÃO SABEM MANDAR SMS NÃO? PUXA VIDA, ALGUMA COISA DO TIPO VESTE ALGUMA COISA MELHOR, PORQUE A ONE DIRECTION VAI APARECER NA SUA CASA! , VEM AQUI SUA BITCH! - ainda bem que ela falou em português, mas quando eles ouviram One Direction ficaram sabendo do clima, mas Lais os confortou:
- Relaxem pessoal! A é só um pouco dramática do tipo que faz drama porque está de pijama e sua banda favorita aparece na sua casa. Ela só está assim por causa da roupa. Não se preocupem. - ela disse e todos rimos.
Capítulo 10
’s POV
Depois de assistirmos filmes, insistimos e os meninos acabaram dormindo na nossa casa. Tivemos que dividir os quartos. No quarto de , ficaram além dela, eu e a . No quarto de ficaram ela e a . No quarto da ficaram Harry e Louis e no meu quarto ficaram Liam, Zayn e Niall. Eu amei a presença deles na nossa casa inclusive a surpresa. Niall e eu estávamos ficando muito amigos; ele era um completo príncipe, toda garota merece um. Mesmo cansadas, eu e as meninas fomos dormir tarde, pois ficamos no skype para falarmos com meu irmão. Brian e eram melhores amigos e ela estava muito feliz ao falar com ele. E, não vou negar que sempre sonhei em ser cunhada da , porque eles dois eram um casal fofo, sempre quis que eles namorassem, mas o máximo que consegui foi amizade. E quase que esqueço, é um segredo de Brian que todos percebiam menos aquela lerda, ops , ele era apaixonado por ela, mas nunca admitia. Ops, fome batendo:
- vai pegar Ovomaltine e Nutella para mim, please! - ela fechou a cara e negou, mas logo se levantou.
- Só vou, porque bateu vontade de comer também! - enquanto ela ia para a cozinha aproveitei para falar com Brian junto com que também Sabia:
- Quando você vai contar para ela? - perguntei sussurrando.
- Ela quem? - Brian ainda se fazia de burro.
- Para a , oras! - falou e ele ficou pensativo.
- Quando for o tempo certo, e quando eu tiver certeza que isso não vai atrapalhar nossa amizade. - ele falou triste.
- Pois espero que seja logo, porque ela já está sendo a princesa de alguém. - falou e logo entrou:
- Então sobre o que estavam falando? - ela falou enquanto me entregava o ovomaltine e a nutella.
- Sobre como está o Brasil. - falou e Brian respirou aliviado.
- Já contaram para ele, meninas? - Ela perguntou e nós negamos - Então conto eu! Brian, meu marido (sim, eles tinham uma amizade tão grande que se chamavam assim), lembra que sua irmã, eu e as meninas éramos, aliás, somos loucas por uma banda daqui? - ele afirmou - Pois é, adivinha só? Nós conhecemos eles! - ela estava pulando, nunca vi a assim. Digamos que ela estava tendo um momento da vida.
- Nossa! Parabéns meninas! Eles são legais? - ele perguntou.
- Demais, nós estamos amigos. Eles assistiram filme conosco. E se eu te contar você não vai acreditar! Lembra do Liam Payne, o meu “favorito”? - ele afirmou enquanto sorria bobo para ela – Então, ele me chamou de princesa, tem ideia disso? - não devia ter falado isso, o longo e bobo sorriso de Brian se tornou em uma cara fechada e triste. - E ele me chamou para sair! - ela falou e logo se sentou.
- Desculpem meninas, mas o sono está atendo. Boa noite! Tchau irmã liamda do meu coração, tchau marida liamda também e tchau amiga liamda da minha irmã e marida liamda. Pelo amor de Deus, é muito liamda. - ele nos imitou falando liamda.
Ele desligou e caímos na gargalhada indo logo depois, dormir.
Brian’s POV
Palavras não podem expressar a raiva que eu estou desse Liam. Ele querendo tirar de mim a garota que eu amo! E o pior ela ainda está caidinha na dele, DROGA! Quantas vezes ela disse que se casaria com ele! Eu preciso agir rápido. Não posso perder a , não novamente. E ai dele se ele quebrar o coração dela! Ela vai namorar com ele, tava na cara daquele sorriso bobo dela! Não posso perdê-la, não posso!
Capítulo 11
’s POV
Fomos dormir tarde e consequentemente acordamos às 10 horas. , como sempre, deu trabalho para levantar da cama. correu para fazer o café da manhã e eu fui lesadamente para a sala, depois da minha higiene matinal. Ao chegar lá, todos estavam conversando:
- Bom dia, ! - disse.
- Bom dia, horrorível! - disse e pude ouvir gargalhar.(Horrorível é um dos apelidos horríveis que demos à nós mesmas. é a tristeza, é a horrorível horror + horrível, eu sou a ridícula e a Fabricia nossa amiga do Brasil é a horrorosa).
- Ei, horrorível é a . Eu sou ridícula. - fui logo interrompida pela .
- Me chamaram, ridícula? - ela apareceu com uma cara bem melhor do que acordou THANK GOD!
- Ei, vem logo , o café está quase pronto. - gritou e notei a falta de alguém.
- Hum... Garotos, cadê o Harry? - perguntei.
- Ele está na cozinha com a . - Niall disse e os comentários começaram.
- Hum... Sei, cozinha, e Haroldo, sozinhos... Não acredito muito nessa história não. - disse soltando sorrisos maliciosos.
- HAROLDO NÃO VAI ME TRAIR COM ELA NÃO NÉ? CUIDADO COM A JENNIFER! - Louis disse e todos rimos, menos Liam que fechou a cara enquanto fitava o chão.
Ouvimos gargalhadas de Harry e e logo depois eles apareceram na sala.
- Hum... Haroldo você não perde tempo não é? - Niall comentou.
- Óbvio que não! Vocês sempre souberam disso garotos. - Harry falou.
- , você hein? Sua wild girl! Veio pra Londres e já, MEU DEUS! Pensei que fosse só eu assim. - comentou e todos rimos.
Vi piscar para mim e falar:
- Claro honey! Acha que eu vou perder um curly boy assim? Live While We’re Young flor! - eles estavam abraçados pela cintura e Harry apertava a cintura de contra a dele como se fossem namorados.
Liam não comentou nada, mas observava a cena. Ele a beijou na testa e foram sentar juntos.
’s POV
Haha eu e Harry decidimos fingir que havíamos começado a ficar, namorar, enfim! Só para ver a reação deles e foi muito engraçado, menos por Liam estar calado e fitava o chão, ele realmente tinha levado a sério, mas ele estava chateado? Não tinha porque, afinal, a vida era minha e eu poderia ficar, namorar com quem eu bem quisesse, afinal éramos apenas amigos e além do mais ele tinha a Danielle. Eu e Harry nos sentamos juntos e eu fiquei ao lado de Liam:
- Você está bem? Tipo calado, fitando o chão. Esse não é o Liam que eu conheço. - falei e ele voltou a me olhar.
- Não é nada. Estou feliz por você e o Harry. Muitas felicidades para vocês, ele realmente merece alguém como você. - ele disse e voltou a olhar para o chão.
- QUE É ISSO LIAM? ROUBANDO A DE MIM? - Harry falou me abraçando e me levando para o seu quarto. Liam continuou do mesmo jeito.
Logo que estávamos subindo, ríamos das caras deles e inclusive dos sorrisos maliciosos que rolavam na sala.
- HARRY, NOSSA RELAÇÃO ESTÁ ACABADA! PODE FICAR COM ESSA DAÍ! - Louis falou.
Ao chegarmos lá, soltamos altas gargalhadas.
- Oh God, eles realmente acreditaram. - Harry comentou.
- Você viu a cara de Louis? - comentei rindo - Mas precisamos desmentir logo.
- Só mais um pouco . Não me diga que não está sendo engraçado? Você viu a cara do Liam para você? É, acho que o Daddy tá caidinho na Mommy! - ele disse e eu corei e muito.
- Não, ele não está. Ele tem a Danielle. Não brinque com isso. - falei séria.
- E você está caidinha por ele! - ele falou rindo.
- Não, não estou. Vamos descer logo curly boy? - falei e ele fez um sorriso malicioso.
- HARRY EDWARD STYLES! - eu disse.
- Calma, vamos apenas dormir como amigos ok? - ele disse enquanto bocejava e eu acabei fazendo o mesmo. - Tá vendo, você está com sono também!
- Ok, Haroldo! - falei e fomos dormir com ele fazendo carinho em meus cabelos e eu fazendo carinho em seus cachos.
Capítulo 12
Louis’ POV
Enquanto Harry e subiram, eu e o pessoal fomos tomar café da manhã. e Niall estavam gritando por comida e MEU DEUS, QUE COMIDA! Harry e são o par perfeito na cozinha. As panquecas estavam ótimas e ainda disse que ia fazer um doce brasileiro com a ajuda das meninas. Liam estava calado e depois do café subiu para o seu quarto. Niall e eu fomos atrás. Quando entramos ele estava deitado na cama e olhava o teto. Atraímos sua atenção:
- HEY LIAM! - eu disse pulando na cama seguido por Niall.
- Hey dudes! - ele disse.
- Queremos saber o que está acontecendo com o nosso Mr. Payne! - Niall falou.
- É apenas besteira, não liguem. - ele disse.
- Que foi? Não confia em nós cara? Conta vai, pode desabafar com a Jennifer aqui! - eu disse e ele soltou uma risada.
- Não me sinto bem vendo a namorando, ficando, tendo uma amizade colorida com o Harry ou seja lá o que está acontecendo nesse quarto. Eu só acho que... - ele parou e negou.
- O que? - Niall perguntou.
- Que... Que... Que ela não merece alguém como ele. Que merecia alguém melhor. - ele disse triste.
- Alguém como quem? - Niall perguntou e eu o corrigi.
- Alguém como você? - eu disse.
- Exatamente, porque talvez Harry queira só um caso com ela e não quero vê-la sofrendo quando poderia ter evitado. Parece estranho, mas posso tê-la conhecido há pouco tempo, mas ela parece ser tão frágil, eu sinto vontade de protegê-la, de tê-la como minha princesa. - ele voltou a falar com um meio sorriso - Nunca me senti assim com uma garota, quando a vejo tenho vontade de abraçá-la e tê-la só para mim. Entendem isso? - ele falou e nós concordamos.
- Hoje eu converso com o Harry, ok - eu disse o confortando.
- Agora coloca um sorriso nesse rosto e desce porque até a já deve ter percebido isso em você e como ela é sua amiga, ela não quer ver isso em você, não é? - Niall disse, ele concordou e descemos com ele.
Minutos depois que chegamos à sala, Harry e desceram e Zayn, como sempre, teve que comentar:
- A tarde foi boa hein? - ele disse e Niall e eu olhamos para Liam que sorria triste.
- O que? O que vocês pensaram? - disse com surpresa.
- Vocês não estão namorando, ficando ou sei lá o que? - Niall disse surpreso.
- Não. - ela e Harry soltaram gargalhadas - Não, meu duende, nós estávamos só brincando. E vimos que vocês levaram realmente à sério e concluímos meu teste para o teatro. - ela olhou para Liam e ele deu gargalhada.
- Então tudo isso foi para o seu teste de teatro na faculdade? - disse.
- Sim, mas Harry me ajudou, pois o primeiro teste, geralmente é romance, mas somos só amigos. - disse desmentindo tudo.
- HAROLDO EU TE PERDOÔ, PODE VOLTAR PARA A JENNIFER AQUI. - eu disse e todos riram.
- Então meninas, vamos fazer brigadeiro para esses garotos britânicos? - disse animada.
- Sim, YEAH! Quero o resto da panela viu? - disse.
- Vai dividir comigo, não é marida? - perguntou.
- Claro. Que. Não. haha eu sou muito malvada! - falou e correu para a cozinha.
’s POV
Fomos preparar o brigadeiro e estava muito ansiosa para comer que estava devorando até o chocolate em pó. Decidimos colocar ovomaltine e colocamos na geladeira e voltamos para a sala encontrando Niall ansioso também:
- Quero provar esse tal brigadeiro, Demi disse que é muito bom! - e soltaram um sorriso, elas shippavam Nemi.
- Está quase pronto, só precisa de um pouquinho de tempo na geladeira. - disse.
- Então garotas, sabem os shows extras que vamos fazer? - Zayn falou olhando fixamente para .
- YEAH! - todas dissemos.
- Então queríamos convidá-las para o show que ocorrerá aqui em Londres próxima semana, vocês aceitam? - ele disse e segurava um grito.
- M-m-ma-mas garotos, os ingressos estão esgotados. - mal conseguia falar.
- Mas, nós vamos levá-las e poderão ter acesso ao backstage. - Liam disse sorrindo para ela.
- É o meu primeiro show de vocês, OH GOD, é muito acontecimento para uma pessoa só! - eu comentei e todos rimos.
- Garotas, o brigadeiro! - disse e saímos correndo para a cozinha.
Ao chegarmos lá o brigadeiro estava pronto e colocamos o famoso granulado e servimos. Niall comeu como se não tivesse fim. Rimos ao perceber que ele e estavam sujos, tiramos uma foto do casal comilão e postamos no twitter de Liam:
“Tendo bons momento com os amigos, amamos brigadeiro.”
A noite foi muito divertida até os garotos irem embora e dormimos depois de entrarmos em contato com os nossos familiares.
Capítulo 13
Zayn's POV
Eu e os garotos havíamos comentado sobre o show e que queríamos levá-las e elas ficaram muito animadas. Não via a hora de rever . Posso dizer que eu e ela nos tornamos muito amigos devido ao fato de termos muitas coisas em comum, ela disse que as garotas falavam que ela ia ser Sra. Malik com tantas coisas que tinha em comum comigo. Enquanto pensava em , meu celular toca, era Perrie (n/a:Eu tive que colocá-la na fic, mas ficará durante um período determinado):
- Alô, Zayn? - ela falava alegre.
- Oi, amor. Está tudo bem? - eu disse enquanto ouvia o alto som de música no telefone.
- Sim, estou no aniversário da Jade. E você?
- Estou bem sim. Mande parabéns para Jade - falei e ela me interrompeu.
- Ei, vou ter essa semana livre. Que tal sairmos?
- Claro, amanhã combinamos. Aproveite a festa da sua amiga. Tchau princesa, te amo. – falei.
- Tchau, te amo também. Amanhã eu te ligo - ela falou e desligou.
Na van os garotos perguntavam:
- Quem era? - Niall disse.
- Quem você acha que é? Claro que é a nossa queria little mixer Perrie! - Harry falou e deu um tapa na cabeça de Niall.
Eles voltaram a falar sobre assuntos diversos. Enquanto eu olhava para a rua, encontrei Robert Pattinson passeando com Kristen Stewart e isso me fez lembrar da , ela gostava do Rob.
Louis' POV
era uma garota muito engraçada. Passamos a tarde contando piadas e nos conhecendo melhor. Descobrimos várias coisas em comum, além de ela ser chamada de Boo Bear pelas meninas por isso. Gostei da sua risada. Ela era muito contagiante. Não vejo a hora de apresentá-la à Eleanor, sei que serão grandes amigas, assim como as meninas também, embora Eleanor tenha um estilo mais parecido com a e a .
Niall's POV
Acabei encontrando minha versão feminina. Haha, era comilona igual à mim. Conversamos por alguns minutos e descobri como a sua risada era gostosa, fazia-me querer ser razão dela. Queria ver seu sorriso novamente, escutar sua risada... Espera! Eu estou me apaixonando por ? Teria eu encontrado minha princesa? Calma Niall, você está se precipitando demais.
Harry's POV
tinha coisas muito parecidas comigo. Desde que a vi na Starbucks com senti algum sentimento, um sentimento que eu nunca senti por qualquer pessoa, nem com as garotas que fico. Eu ficava nervoso quando a via e queria sempre estar ao seu lado. Harry, se concentre! Você não pode estar apaixonado por uma garota que você conheceu há uma semana!
Liam's POV
Eu estava muito ansioso para o show. iria estar lá, nervosismo vai me definir. Espera, eu estou gostando dela? Todo meu nervosismo, calafrios, borboletas no estômago e querer que ela fosse minha... É, eu estava apaixonado por ela, só não sabia se ela sentia o mesmo.
Capítulo 14
~ uma semana depois...
's POV
O grande dia do show chegou. Não posso conter minha animação. Eu e Niall conversamos muito. Acreditem, ele me ajudou com o violão! Eu e as meninas fizemos aulas quando éramos pequenas, mas só quem levou a sério foram e Brian. Ele até me deu algumas aulas e ainda tocou e cantou “U Smile” olhando para mim e me fez acreditar que ele estava cantando para mim, foi muito emocionante. Faltavam 30 minutos para os garotos chegarem e já estávamos prontas. Eu estava com um jeans, uma blusa escrito “Just sing along to my stereo”, que havia comprado por causa do Niall. estava com uma blusa do SuperMan e atrás estava escrito “I can't be no SuperMan, but for you i'll be a superhuman” e all star preto. com a famosa blusa dos Ramones e all star branco. estava com uma blusa do Train escrita “Hey soul sister” e sapatilha vermelha. estava muito linda com uma blusa branca escrita: “You're little late, i'm already Torn” e salto alto, já que era a mais baixinha.
- , como você vai para um show de salto alto? - perguntava.
- Nós vamos para o camarote e vou poder ir para o backstage a hora que quiser. - ela disse.
- Quer dizer que a nossa histérica não vai gritar e pular em um show da One Direction? - perguntou.
- Por acaso eu neguei alguma coisa? - ela disse e ouvimos a campainha tocar.
- São eles! - saiu para atender a porta.
Harry's POV
Tocamos a campainha e adivinha quem abre? . Isso mesmo, a garota que eu estou me apaixonando! E WOW, que linda! Todas as garotas estavam lindas, mas essa camisa dos Ramones caiu muito bem nela.
Liam's POV
As garotas estavam lindas. estava super bonita com a blusa do SuperMan que eu estava delirando. Eu e os meninos achamos engraçado algumas estarem com blusas bem directioners. era a única que vestia uma blusa com um verso de uma das nossas músicas. Louis logo começou com os comentários:
- Ui,e stamos andando com fãs malucas! - ele disse.
- Esqueceram que somos directioner foi? - falou.
- Garotas, vamos logo porque Paul está nos esperando lá na van. - Niall comentou.
Enquanto estávamos na van, na rádio tocava Titanium e começou:
- Por favor, você poderia aumentar? - ela disse.
Logo depois ela e as meninas começaram a cantar:
"You shut me down but i won't fall i'm a titanium!"
era a que tinha mais empolgação. Rapidamente chegamos à casa de shows. Ficamos um pouco com elas e fomos nos arrumar para o M&G e o show.
's POV
Eles foram para o camarim e logo fomos nos organizar no camarote. O show foi ótimo, surtamos, cantamos todas as músicas, enlouquecemos principalmente em Live While We're Young, Stand Up e What Makes You Beautiful. Em algumas vezes os meninos olhavam para nós em seus solos e nós corávamos.
's POV
Depois do show, fomos para o camarim. Conversamos muito e elogiamos muito também. Os garotos decidiram que nos levariam para o McDonalds e lá foi muito divertido, eles eram muito engraçados principalmente Louis. Eu podia dizer que eu conheci o Louis William Tomlinson. Foi uma noite muito divertida, da qual nunca esqueceremos.
Capítulo 15
's POV
Eu e as garotas ainda estávamos decidindo as faculdades. Harry insistiu que eu fosse para o teatro depois do que aprontamos, mas eu queria fazer Relações Públicas,sempre quis trabalhar com isso. queria fazer gastronomia, ela realmente cozinhava muito bem. queria fazer jornalismo. fotografia e ainda estava indecisa.Queríamos ajudá-la,mas nenhuma faculdade passava por sua cabeça. Até que eu tive uma ideia: era obcecada por roupas, a faculdade perfeita seria moda.
- , já pensou em moda? - perguntei.
- Não. Espera, calma... É perfeita! Como não imaginei antes? Valeu ! Te devo uma! - ela disse enquanto ligava para marcar a sua vaga na faculdade.
- Que é isso, Ridícula! - eu disse e ela gargalhou.
- Aff , você ainda lembra? - ela disse.
- Óbvio,né! - falei.
Todas iríamos para a mesma faculdade e no mesmo horário, para sempre irmos juntas. Estávamos muito animadas.
Niall's POV
Eu estava muito ansioso. Havia convidado para sair e me declararia para ela. Eu e ela éramos muito amigos, mas eu queria que ela fosse minha, minha pequena, minha princesa.
's POV
Eu era a única que estaca me dando bem. Harry havia se declarado para mim semana passada e estávamos namorando.
Flashback on'
Harry havia me convidado para assistir filmes com ele em seu apartamento. Assistimos Titanic e Pânico 4. Fomos dormir juntos, como amigos. Nos acomodamos na cama e ele passou seu braço para me abraçar:
- Harry! - eu disse.
- Calma, não posso te abraçar não? - ele disse com cara de inocente.
Eu assenti e fechei os olhos sendo interrompida por Harry:
- , posso falar contigo? - ele disse.
- Claro, desembucha aí! - eu disse e ele riu.
- Acho que encontrei a mulher da minha vida. - ele disse com os olhos brilhando.
- OH JOSH! OBRIGADA DEUS! Eu sabia que esses seus dias de safadeza 69 iam acabar! - eu disse e ele gargalhou - Me conta o nome da indivídua! Não me diga que é a Cara, por favor!
- Ela é nervosa, amiga, engraçada. É safada igual à mim, vai ser uma ótima jornalista. Tem ótimos amigos e um bobo idiota apaixonado por ela. Ele acha que ela nem sente o mesmo, mas precisa contar-lhe, pois não aguenta vê-la longe dele. Ela é , a garota que conquistou meu coração, que está aqui na minha frente e eu sou um idiota apaixonado por ela. - ele disse e eu estava quase chorando, nenhum garoto havia feito isso pra mim.
- Ele pode até ser idiota, mas é o meu idiota. - e quando terminei de falar o beijei e ele retribuiu finalizando os beijos com vários selinhos.
- Quer ser minha pra sempre? - ele disse.
- Claro meu curly boy! - nos beijamos e fomos dormir.
Nunca me esqueceria dessa noite.
Capítulo 16
's POV
Eu estava muito feliz! Niall havia me chamado para sair! O meu loirinho era um fofo, nós éramos muito amigos, não tanto ele e a , mas conversávamos muito. Iríamos para o Nando's e depois vamos assistir filmes na casa dele. Ainda era pela tarde, , e foram enviar a papelada para a faculdade e eu fiquei com a em casa, eu precisava da ajuda dela:
- , me ajuda com alguma coisinhas, por favor? - eu disse do meu quarto. Ouvi passos e ela apareceu na porta.
- Claro! Tá nervosa para o encontro com o Niall? haha - ela disse.
- Óbvio, eu vou jantar com o irlandês mais bonito do planeta! - eu disse e riu.
- Tá bom, espera um tico. Vou procurar seu look. - ela disse remexendo no meu guarda-roupa até que em alguns minutos depois...
- Pronto! - ela me disse apontando para a roupa.
E OMG! era minha estilista particular a partir de agora, ela havia separado um vestido florido que eu nunca tinha usado,ele era super delicado e, como fazia frio, ela colocou um casaco cor de mel e uma sapatilha vermelha.
- Nossa ! Muito obrigada, eu amei! - eu disse - Mas eu queria te confessar uma coisa.
- O que foi ridícula? Pode falar a mommy tá aqui. - ela disse enquanto sentava na minha cama.
- Er, sabe o-o-o Niall? - eu disse brincando com os dedos.
- Sim, sei. - ela disse sorrindo.
- Eu acho que estou gostando dele, mas tipo não como antes que era amor platônico e tal, tipo amor mesmo sabe? - eu disse e ela estava com um sorriso de uma orelha à outra.
- Sei, sim. Awn até que vocês formam um casal fofo, vocês são meu casal lover por comida. Mas olha, hoje esqueça o nervosismo seja você mesma. Seja a que fez com que Niall te convidasse pra sair, não mude, seja você mesma, ok? - ela disse.
- Obrigada . - eu disse a abraçando.
- De nada! Sempre estarei aqui viu? - ela disse e se retirou do quarto.
's POV
Yes! Mais um casal vai se formar! Niall ia se declarar para hoje e ela o ama! O casal lover por comida vem aí haha!
Liam's POV
Eu estava quase me odiando. Eu amava , mas não tinha coragem o suficiente para demonstrar meu amor por ela. Quando fomos ao cinema era o momento perfeito, mas eu não tive coragem mais uma vez. Ela me ligou avisando que o casal lover por comida ia surgir e ela até contou que estava imaginando a sua vez e citou que ligaria para um tal de Brian, que era melhor amigo dela lá do Brasil para contar a notícia. Mas quem era esse Brian? Procurei no twitter da e encontrei fotos dele com as meninas e na maioria das fotos ele olhava para ela com um sorriso bobo, parecia até que gostava dela. falava que eles eram apenas melhores amigos, mas da amizade pode surgir um amor não é? Calma, Liam! Eles estão distantes, isso não pode acontecer!
~ Algumas horas depois
Niall's POV
Eu estava nervoso até demais. Já eram 7:30pm, tinha combinado de passar na casa das meninas às 8:00pm para buscar . e Liam estavam na minha casa me ajudando com tudo.
- Seja você mesmo, ok? Seja o Niall que eu conheci e que roubou meu coração, que me fazia morrer de fofura assistindo os vídeos de vocês. - ela disse enquanto me ajudava com a blusa.
- Na verdade, nenhuma de vocês nunca contaram quem eram seus favoritos. Qual é/era o seu ? - Liam perguntou um pouco nervoso.
- Ah, tipo, eu não, eu não tenho um favorito sabe? Amo vocês cinco do mesmo jeito. - ela disse pensando que acreditamos.
- Pensa que engana quem hein? Todos sabemos que as directioners tem um que mexe mais com elas. - eu disse e ela negou.
- Não engana não e fala logo - Liam disse.
- Ah tá bom, tá bom é o... É o... É o Niall. - ela disse gaguejando e eu me surpreendi, pensei que fosse o Liam. - Na verdade, era o Liam, mas eu acabei descobrindo que eu tinha muito ataque de fofura com seus vídeos e que você até mexia comigo mais do que o Liam. Mas vocês dois se igualam. - ela disse.
- Nossa que honra, nós roubamos o coração dessa bela jovem. - Liam mandou um elogio para .
- Obrigada pelo bela, Liam. - ela disse.
- Hum... Pessoal vocês acham que a vai gostar? - eu disse.
- Óbvio, eu conheço minha marida muito bem para saber disso meu duende. - ela disse e acho que Liam não gostou muito.
- Ok, já vou indo buscar a , me desejem sorte. - eu disse.
- Você não vai precisar. Deus sabe que vocês valem a pena. E cuidado com o coração da minha marida ok? Se não você vai ter que enfrentar eu e o meu marido junto com as meninas! - ela disse e eu gargalhei.
- Quem é seu marido ? – perguntei.
- Ah é o Brian lembra? Aquele meu melhor amigo lá do Brasil. Nós nos chamamos assim. - ela disse Liam ficou cabisbaixo.
- Vou indo pessoal, tchau Nialler, tchau ! - Liam nos abraçou e foi embora.
- Estranho né? Também vou indo Leprechaun, tchau! - disse enquanto me dava um beijo na bochecha
~Minutos depois
Cheguei na casa das meninas e toquei a campainha, atendeu e ela estava linda.
Capítulo 17
's POV
Eu estava no forever alone em casa. As meninas haviam saído e sabia que elas não voltariam tão cedo. Cheguei da casa de Niall e logo tomei banho e vesti logo o pijama, sabia que ia acabar dormindo assistindo tv. Peguei o famoso pote de nutella e fui ver a programação da tv a cabo e para minha surpresa ia passar Toy Story e só me lembrei de Liam e automaticamente recebo um sms dele:
"Hey,vai passar Toy Story! Quer vir pra cá assistir cmg? xx Liam"
Respondi:
"Hum... Liam estou com preguiça de ir pra aí e eu tbm já estou de pijama, sem problemas? xx "
"Então eu posso ir para aí preguiçosa? Haha xx Liam"
"Tá bom então, só não repara no meu pijama ok? xx "
"Tô chegando aí. Não vou reparar não. xx Liam"
Após uns 5 minutos Liam chegou, ele estava muito animado:
- Vamos logo senhora preguiçosa, o filme já vai começar! - ele falou me direcionando para a sala fazendo trenzinho.
- Tá, agora vai me chamar de preguiçosa todo tempo é? - perguntei.
Ele deu um sorriso confirmando e nós voltamos para o filme e ele colocou suas pernas sobre as minhas, folgado não é?
- Sim! Senhor folgado! Pode tirar o cavalinho da folguice, se é que existe essa palavra - eu falei e ele riu retirando as pernas - Vou pegar a nutella - saí e quando voltei ele estava com os olhos brilhando assistindo o filme, eu fiquei observando aquela cena até que ele percebeu:
- Aconteceu alguma coisa ? - ele perguntou.
- Nada demais, é que eu sempre me imaginei assistindo Toy Story com você, então é meio que um sonho se realizando - eu disse olhando para o chão e rindo.
- Então vem cá Mommy, venha assistir filme com o Daddy - ele disse me puxando para o sofá.
O filme eu assistia desde criança e não me enjoava, Liam também não, rimos muito, choramos também, foi muito divertido, bem diferente de quando eu assisti com ele e o Niall. Depois de degustarmos a querida pipoca resolvi fazer brigadeiro e nós fizemos uma verdadeira guerra, na verdade eu que fiz. Eu peguei brigadeiro e taquei na cara dele sujando até seu cabelo (n/a:imagine Liam com aquele hair com topete):
- você não fez isso! - ele disse com cara de furioso e começou a correr atrás de mim.
- Desiste Payne, você não vai conseguir me pegar! - falei e do nada nos esbarramos e voltamos a correr, mas ele foi muito mais rápido e conseguiu me pegar nos deixando perto até demais. Para ! Você não pode estragar sua amizade com ele! Eu logo despertei do transe. - Liam, está na hora de fazer mais pipoca e vai lavar seu rosto e tomar banho, qualquer coisa tem roupas largas aqui. - eu disse e ele me seguro novamente
- Pensa que vai fugir de mim é? - ele pegou e passou brigadeiro no meu nariz e desenhou uma carinha feliz na minha bochecha e tirou foto para postar no twitter.
- Vou tomar banho e você também, aí você volta para cá ok? - perguntei e ele afirmou.
Depois de nós tomarmos banho, decidimos assistir Casa Comigo? e foi muito engraçado, o filme é uma ótima comédia romântica. E a noite estava muito divertida mas era apenas o começo.
Capítulo 18
Niall's POV
A noite com estava maravilhosa, mas eu estava muito nervoso para falar o que eu sentia para ela. Ela apelou para que assistíssemos O Diário da Princesa 2 já que estava passando na tv a cabo. Na cena a garota estava se preparando para o casamento e eu perguntei aproveitando a situação:
- Já imaginou como vai ser o seu? - eu disse.
- Já, mas parece que o príncipe não bateu na porta sabe ou não teve coragem o suficiente. - ela disse triste e eu estava me odiando por isso.
- Você ainda não o encontrou? - perguntei.
- Já, pelo menos eu acho que é essa pessoa. Mas eu acho que tipo ele nunca vai me notar ou acho que nunca vai dar certo, não quero estragar minha amizade com ele. - ela disse com lágrimas nos olhos.
- Odeio isso! - eu disse e ela arqueou uma sobrancelha.
- O que, Nialler? - ela disse.
- De te ver chorando e não poder de abraçar, não te chamar de minha princesa, minha pequena, minha! De esse cara ter chances com você e eu nunca, de esse cara ser um idiota por deixar uma princesa como você esperando. Quer saber, eu te amo ! - falei chorando e assim que terminei de falar ela me beijou.
Liam's POV
Eu e estávamos nos divertindo muito e de repente Brian liga para ela e acaba com o divertimento.
- Liam só um minuto. Me deixe falar com ele. - ela falava em meio às cócegas.
- Ok vai senhora preguiçosa - eu disse e ela correu para o telefone.
Ela falava em português então eu não entendi nada da conversa, mas ela parecia feliz ao falar com ele. Do nada veio em minha cabeça, por que eles nunca namoraram? Pelo que a me conta eles são super amigos, se conhecem desde crianças, ele era super atencioso e fofo com ela e ela sempre falava que ele seria o namorado perfeito. E as fotos em que ele sempre olhava para ela? Bom Liam acho que é um problema no seu caminho. Depois de alguns minutos, ela voltou:
- Pronto, me desculpe é o fuso horário - ela disse.
- Sem problemas - eu disse enquanto corria atrás dela para fazer cócegas.
Corremos novamente até escutarmos um pequeno barulho vindo de seu computador.
- Acho que é o Brian, ele quer falar com a gente. - ela se levantou e eu a impedi. Ou era agora ou eu a perderia.
- Chega ! Eu não aguento mais! Não suporto eu não poder te chamar de minha, de você não ser minha princesa, minha menina, de te ver chamá-lo de marido quando na verdade eu quero ser o seu futuro. E que eu me odeio por esse Brian poder ter seu coração quando na verdade eu fui um idiota que não teve coragem de falar o quanto te ama. - falei e ela estava paralisada, fitava o chão com lágrimas nos olhos.
- E você pensa que eu não te amo? - ela disse levantando a cabeça e olhando para mim.
- Eu te amo Paye. - eu disse e ela riu.
- Eu te amo Liam James Payne - ela disse e eu a beijei docemente, foi um beijo calmo e finalizado com vários selinhos. Eu podia dizer que era o homem mais feliz do mundo e que faria a mulher mais amada do mundo.
Niall's POV
Minha noite com foi muita divertida, depois de nos beijarmos eu a pedi em namoro e ela aceitou, nós assistimos filmes, eu fiz uma sessão de cócegas nela e ela acabou dormindo na minha casa, mas não pensem pelo lado malicioso, ela me avisou que prefere esperar por um compromisso maior como o casamento. Era bom se o Harry tivesse esse pensamento porque né, sorte que namora a que vai colocar juízo naquela cabeça. Demoraria um pouco para ser completamente minha. Niall você está se precipitando demais, vocês começaram a namorar agora e já pensam em casamento?
Zayn's POV
Eu, Harry e Louis combinamos com , e para irmos assistir filmes na casa de Louis e até porque eu precisava me animar um pouco depois do que eu descobri:
Flashback on':
Eu, e Niall fomos convidados para a inauguração de um pub perto do complexo e resolvemos ir. Pedimos que a nossa presença não fosse anunciada para não ter muita confusão. Nós dançamos como amigos e eu ficava cada dia mais encantado com , a música lenta começou e eu e ela dançávamos na melodia de Little Things. Niall foi para o bar tomar alguns drinks (como sempre) e nós ficamos ali sozinhos. Música agitada voltou e dançávamos com Your Body, até parar e ficar completamente pálida e boquiaberta, ela abriu a boca para falar mas não saía voz:
- Za-za-za-zayn aquela não é a Pe-pe-perie, sua na-namorada? - ela disse apontando para trás de mim.
Quando olhei lá estava ela aos amassos com um garoto e que na verdade por favor, por que eles não iam logo para um motel? Que ódio dessa garota, mas dane-se. Criei coragem e fui logo esclarecer isso:
- Perrie! PERRIE! - eu gritava até ela me notar.
- Za-za-zayn? - ela disse e o garoto fez cara de WTF?
- Eu mesmo, é Perrie querida faça o querido favor e vá para um motel logo! E nem me ligue ou tente falar comigo, vá logo para o motel transar com esse garoto e dane-se! - eu disse e saí andando junto com Niall e para fora do local.
Flashback off.
Capítulo 19
Zayn's POV
, e avisaram à que assistiriam filmes conosco e ela disse que estava fazendo o mesmo com Liam e logo Harry e pensaram em coisas maliciosas, como sempre.
- Então povos e povas o que iremos assistir? - disse pulando no sofá onde Louis estava sentado.
- Ouch! - Louis disse.
- Vamos ver... Tem que ter terror! - Harry disse e completou e os dois acabaram falando juntos.
- Eu tenho medo. - disse.
- Mas é claro, você acha que o nome é terror por quê? - Louis disse.
- Eu te protejo pequena - eu acabei falando e wow eu chamei ela de pequena.
- Obrigada Zayn. - ela disse com o sorriso que eu amo.
- Ah Zayn, boa sorte se não quiser sair surdo com a senhora gritaria aí. - falou e todos rimos, corou.
- Qual vai ser o filme? - Harry perguntou.
- Pânico 4 (n/a:Para entender melhor a história a partir daqui vai ser necessário pelo menos ver o trailler do filme) - eu disse e Louis deu um sorrisinho.
Louis's POV
Eu estava amando a Lais, sim eu terminei com a Eleanor, ela entendeu tudo completamente, Eleanor é uma ótima garota e vai encontrar seu príncipe, ela conhece Lais. Hoje havia surpresa para Lais e e estava tudo ocorrendo bem.
s's POV
MUAHAHAHA eu e os meninos somos muitos maus, a surpresa ia ocorrer muito bem.
's POV
Nós íamos ver Pânico 4, os meninos colocaram o filme e logo nas primeiras cenas eu já estava gritando com . e Harry não estavam nem aí pro filme, ficava se beijando e fazendo carinho, enquanto eu e a segurávamos vela, ops tocha olímpica. Quando pausamos para fazer pipoca eu aproveitei para falar:
- vai lá na cozinha e além de pegar a pipoca aproveita e pega o fósforo pra gente acender as velas. - automaticamente e Harry coraram.
Assim que voltou o telefone tocou e pensávamos que era um dos meninos ou uma das meninas e colocamos no viva-voz:
- Alô - uma voz grossa idêntica ao do serial killer (pessoa que assassina em série, característica do personagem do filme) do filme falou. (n/a:para melhor compreensão a partir de agora será necessário ver o trailler do filme)
- Quem é? - perguntou.
- Eu sou a última pessoa que você vai ver na sua vida. - o cara falou exatamente igual ao filme e eu apertei a mão de Zayn.
- Cala a boca seu idiota e vai procurar o que fazer, além de passar trote pros outros. - disse enquanto se abraçava com Louis.
- Hahaha eu sei cada passo que vocês dão nessa casa, sejam sozinhas ou com um dos meninos. Aliás como é a sensação de segurar a mão de Zayn Malik? - ele disse ok produção medo e vontade de correr define a pessoa e eu automaticamente soltei e abracei Zayn - Então qual é o seu filme de terror favorito? - ele disse novamente.
Nós deixamos a pessoa na linha e corremos para fugir junto com os meninos, mas assim que chegamos na porta o GhostFace (nome dado ao serial killer do filme). Nós corremos mais ainda enquanto ele corria atrás de nós com uma faca, quando olhamos para trás e Harry haviam sumido e logo depois ouvimos o grito de Harry e o choro e grito de e o silêncio dominou, lágrimas caíram do meu rosto só em pensar no que poderia ter acontecido com eles. Mas não podia parar de correr pela casa entrando em qualquer porta que eu visse na minha frente e até que eu e nos separamos, só estavam eu e Zayn lutando pela sobrevivência. Nós corremos até chegar ao porão onde havia uma porta que dava para a entrada da casa.
's POV
Nunca estive tão apavorada na minha vida. Não podia acreditar ou aceitar que e Harry poderiam estar mortos. Lágrimas descendo no meu rosto e eu e Louis corremos até chegar à varanda onde ficamos no telhado, onde só havia uma opção: pular, cara é muito drama, mas esse pode ser o último momento da minha vida. Louis quebrou o silêncio:
- Se alguma coisa acontecer, só não esqueça disso: você roubou meu coração com seu jeito engraçado e fofo, eu te amo - ele disse com lágrimas no rosto.
- Eu também te amo Jennifer! - eu disse, ele riu e nos beijamos, foi calmo como o último beijo de Romeu e Julieta tá bom tá bom não é momento pra filosofar agora, isso é pra e tem um assassino atrás de você.
Demos as mãos e pulamos, mas ao contrário da dor da morte, me surpreendi ao cairmos em enormes colchões infláveis e me deparo com um Harry e uma se segurando para não rir. Isso era um Pranked? Cadê as câmeras cadê? Eu mato esses pervertidos. Foi bem engraçado, eles me explicaram que o GhostFace era o Ed Sheeran e que a próxima vítima era a dona . Ui ui agora eu sou cúmplice! agora não por favor haha.
's POV
- Espera! - Zayn gritou me segurando e me impedindo de abrir a porta.
- Mas Zayn temos que correr, o cara tá vindo atrás de nós - eu disse desesperada.
- Se algo acontecer, eu te amo ! - ele disse rapidamente e me beijou calmamente como o último beijo.
- Eu também te amo Malik! - eu disse e automaticamente colocamos nossas mãos na maçaneta e abrimos.
De repente várias pessoas com máscaras do cara lá GhostFace né? Nos dando um susto. Eu gritei tanto que Zayn me abraçou me protegendo:
- Calma princesa, eu estou aqui ok? - ele disse.
- Seus loucos vocês me deram um susto e tanto! E quem é o GhostFace mesmo? - eu disse e eles riram.
- Lhe apresento Ed Sheeran! - Harry disse.
- , HAROLD!!! - eu disse correndo em direção à eles para abraçá-los - Pensei que vocês tinham morrido! Ué cadê o Zayn e o Louis? - eles sumiram misteriosamente.
Logo escutamos de longe o som de um violão e Zayn e Louis surgiram cantando One Thing para nós duas.A cada verso Zayn olhava diretamente nos meus olhos e Louis para .Foi um momento muito mágico tipo aquelas histórias de fic sabe?Mas dessa vez era real,pelo menos parecia ser muito real.
Capítulo 20
's POV
E não é que os nossos sonhos se realizaram? Todas nós estávamos namorando os garotos da One Direction, quem diria que o tempo correndo atrás de ver os clipes na TV ou comprando revistas ia resultar em namorar com eles? Óbvio que pensávamos na brincadeira que eles eram nossos maridos assim como todas as directioners. Nossa vida social não era a melhor, até porque nem toda fã aceitou e nós sabemos muito bem como elas se sentiam. E fora as várias solicitações no facebook e os follows que se multiplicaram no twitter.
O aniversário de e estava chegando, era em Junho e em Julho. Liam e Louis iam se reunir comigo na Milkshake City sobre o aniversário de . Cheguei lá junto com os meninos e fomos logo combinar:
- Oi meninos! Alguma ideia pro aniversário da nossa Disney Girl? - eu disse animada.
- Estávamos pensando em uma festa surpresa em algum lugar que ela goste - Louis disse animado também.
- Funky Budah? - perguntei.
- Sim - Liam disse.
- Que tal fazermos a festa antes e fazer uma surpresa na nossa casa no dia do aniversário dela? - perguntei.
- Perfeito. Fazemos a festa no sábado e na segunda a festa surpresa. - Louis disse.
- Ok e agora os presentes. - Liam disse.
- Hum... Liam pelo que eu conheço a , ela não é o tipo de pessoa que gosta de ganhar presentes milionários entende? Do tipo na época em que você namorava com a Danielle e você deu aquele carro pra ela, disse que nunca ia aceitar isso do namorado e que era um exagero. - eu disse.
- Ah entendi, pode deixar comigo que já sei o que comprar. - Liam disse.
- Ok meninos me desculpem, mas tenho que passar na faculdade e estou um pouco atrasada, adios! - disse e saí indo direto pra faculdade.
~2 semanas depois
Lais's POV
E hoje tem festa! Party rock all day all night! Já estávamos todos na Funky Budah apenas esperando chegar, convidamos as amigas da faculdade dela: Victoria, Sarah e Allanis e duas amigas dela lá do Brasil também. Ok isso era surpresa, os meninos mandaram bem na decoração, a festa tá muito boa. E também haviam pessoas famosas aqui, podia ver Conor Maynard (ok a vai pirar muito), a fofa da Cher Lloyd ( já morreu), Ed Sheeran ( já tá caída no chão) e Olly Murs ( já está morta feat enterrada). Posso dizer que a vai amar essa festa. Pera aquela é a Demi Lovato? Jesus vão matar minha hoje! E Justin Bieber também! Só espero que ela não tenha um ataque na frente de todos.
's POV
Sábado é dia de aproveitar e descansar. Liam me convenceu à ir em festa na Funky Budah e também não tinha como dizer não à carinha fofa que ele fez. Primeira baladinha com o Liam fora que eu não posso nem imaginar os famosos que podem ter lá. A festa começava às 22h chegamos lá às 23h, tinham muitos paparazzi e tivemos que caminhar rápido. Eu só conseguia ouvir o alto som do DJ. Liam passou sua mão na minha cintura pra me abraçar e sussurrou no meu ouvido:
- Isso é pra você! - ele disse abrindo a porta.
"Surpresa!" ouvi várias pessoas falarem.
Ah Meu Deus! Todos estavam lá pelo meu aniversário! Espera aí aquele é o Conor Maynard? Socorro que eu piro. Aquela é a Cher Lloyd? Liam me segure! Ed Sheeran, Justin Bieber e Demi Lovato? Liam você quer levar sua namorada à morte?
- Ah Meu Deus! Liam foi você quem fez isso? - perguntei e ele afirmou - Liam eu te amo muito! Cara eu não sei como te agradecer. E também não sei como agradecer a cada um de vocês que compareceram, vocês são muito importantes! - eu disse.
Logo depois cada um dos convidados vieram me abraçar e descobri que a Sabrina e a Aléxia (minhas amigas do Brasil) vieram! A festa não podia ficar melhor! Todos voltaram para a festa e eu fui cumprimentar minhas amigas:
- Ah Meu Deus! Sabrina e Aléxia, cara a quanto tempo que eu não falo com vocês, que saudade! - eu disse abraçando as duas.
- ! Também estávamos com saudades! Andas um pouco sumida no twitter né? - Sabrina disse.
- Ando sim me desculpem é que a faculdade tá me ocupando um pouco. - disse.
- Sua faculdade se chama Liam Payne? Nossa dessa eu não sabia! - Aléxis disse e rimos.
- Heey o Justin está aqui? - Sabrina perguntou.
Ah esqueci de falar que as meninas são beliebers e directioners.
- Sim e eu também estou pirando. Não perca essa oportunidade pode ir lá falar com ele, Niall diz que ele é de boa. - disse para elas.
- Os meninos também estão aqui? - Aléxia perguntou.
- Sim! Vocês estão aqui sentadas sozinhas. Vamos sentar conosco? As meninas querem conhecer vocês. Vamos lá por favor? - eu disse tentando convencê-las.
- Tá bom, nós vamos. - Léxis disse.
Elas foram sentar conosco e tudo rolou muito bem, os meninos gostaram delas conversaram muito assim com as meninas. Justin? Ele foi um fofo com elas. Se elas gostaram? Imagina! Elas amaram pena que tiveram que voltar logo para o Brasil.
Na festa, Liam e eu curtimos das músicas mais agitada até as mais lentas. Foi aí que ele começou a falar coisas fofas, podia ter um namorado mais perfeito que esse? Minha vida estava muito boa, pelo menos por enquanto.
~2 dias depois
's POV
O aniversário de era daqui a algumas horas praticamente e tudo já estava pronto. Haha a surpresa ia ser perfeita fora que o Liam é um príncipe, aliás todos os meninos são. Eu e as garotas decidimos ficar Up All Night para aproveitar todos os minutos do aniversário dela já que ano passado o aniversário dela foi arruinado com a notícia de que o Brian sofreu um acidente. Começamos a noite das garotas às 22h cantando, dançando, conversando... Comemos muito chocolate, os meninos tentaram até invadir, mas não deixamos. Curtimos nosso momento juntas até que deu 23h58:
- HEY O ANIVERSÁRIO DA TÁ CHEGANDO, CORRAM SUAS VACAS - gritou e e correram desesperadamente da cozinha. Daí começou a contagem regressiva.
- 60, 59, 58, 57... 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 - gritava - ! - ela disse e todas correram para abraçá-la.
- Adulta hein, 18 anos, a idade dos tempos hot de cada um, cuidado hein! - eu disse e elas riram.
- Nossa gente, muito obrigada! Está sendo muito especial passar meu aniversário ao lado das minhas amigas e dos meus amigos logo aqui em Londres. Meu sonho se tornando realidade melhor do que eu tinha imaginei! Amo vocês meninas - disse chorando um pouco.
- Nossa baby chorando, que é isso gente? O que vocês fizeram com ela? - surgiu da cozinha com o bolo que encomendamos para ela, a decoração era super fofa. Mas ela mal esperava para ver o que o Liam comprou.
Como eu e a somos más, vamos jogá-la na piscina muahahahaha. Nos aproximamos dela que estava no jardim tirando fotos com as meninas e quando ela menos esperava, seguramos ela e levávamos para a piscina e ela ficava esperneando:
- NÃO!! , CARA! ! ME SOLTEM! ME AJUDA, MARIDA! NIALL JAMES HORAN!! LIAM JAMES PAYNE! - ela gritava tentando fazer com que Niall escutasse ou até Liam que mora no final do quarteirão.
- 1, 2, 3, AGORA! - gritou e jogamos ela na piscina.
- HAPPY 18TH BIRTHDAY! - todas gritaram e wow eram meia-noite e não estávamos ligando pra nada.
Logo depois fomos assistir Part Of Me com ela e fomos dormir já que hoje seria um longo dia.
's POV
Haha as surpresas estavam só começando se bem que hoje ela vai acordar mais doce do que o normal, digamos assim. E é claro que eu pedi a ajuda da gênia da . Acordamos e e adorou a ideia, fora a que achou um desperdício fazer isso com comida. Pegamos Nutella e colocamos na mão dela e fez cócegas no nariz dela. passou a mão por quase todo o rosto menos nos olhos. Pegamos a câmera e tiramos fotos daquele momento engraçando. e se seguravam para não dar altas risadas e acordá-las. E acabamos acordando-a:
- Gente que horas são? - perguntou sonolenta.
- Horaaa de Aventuraaa! - disse e recebeu um tapa na cabeça de e .
- 9h30min - disse.
Começamos a tirar várias fotos dela e ela ficou com cara de wtf?
- Por que tantos flashes assim suas leprosas? - ela disse.
- Você precisa ver isso minha doce, doce, doce Disney Girl - disse.
correu pegou o espelho e continuou:
- Minha doce garota nutella - se assustou e saiu correndo atrás de nós e não é que ela conseguiu ser mais rápida que nós? Ela passou nutella na cara de todas, tirou uma foto e postou no twitter.
's POV
A manhã estava muito divertida, entrei no twitter e postei a foto colocando a legenda: "Uma manhã gloriosamente doce haha xx". Minhas mentions estavam a loucura com vários parabéns das directioners. Liam me ligou me chamando para sair à tarde e é claro que eu aceitei. Andamos pelas ruas de Londres, ele me levou à um parque de diversões e YAY! Ganhei um ursinho dele. E infelizmente tivemos que voltar para o complexo. Entramos e ficamos assistindo TV juntos.
Niall's POV
Ouvimos passos pela casa e vi o carro de Liam estacionado na frente da casa das meninas, então era a hora. Eu estava no jardim e caminhei calmamente até o interruptor e desliguei a energia da casa e tudo o que ouvimos foi o grito de .
's POV
Faltou energia e que legal porque tenho fobia de escuro! Tudo o que eu fiz foi gritar e Liam logo me acalmou:
- Calma , eu estou aqui, nada vai acontecer. Quer ir pro seu quarto? - ele disse.
- Claro, obrigada. - ele me abraçou e nos guiou com a luz do celular.
Sentei na cama e ele no chão. Liam começou a cantar Little Things acariciando meus cabelos. Depois de uns 15 minutos a energia voltou e logo Liam e eu voltamos para a sala:
- Oh My God! Não tô acreditando! Sério isso? Sério que essa é outra festa surpresa? - eu disse animada - Muito obrigada! - meus olhos se encheram de lágrimas e todos os garotos me abraçaram e cantaram Happy Birthday, mas as vacas das minhas amigas começaram a fazer o tal Com quem será com o Liam. Ainda bem que foi em português. E a cara dos meninos foi a melhor. Liam apareceu com um bolo que tinha uma decoração da Disney e várias fotos minhas com minhas amigas e com os meninos.
- Liam, muito obrigada! Eu nem sei como agradecer a todos vocês - eu disse e interrompeu.
- Lá vai começar o discurso! - ela disse e fez todos rirem.
- Cala a boca ! Só quero dizer que tipo quando eu decidi vir pra Londres nunca pensei que tudo isso ia acontecer, conhecer vocês, ter uma amizade com vocês, as meninas terem vindo pra cá. São coisas impossíveis pra uma garota como eu. Tive que desistir de muita coisa pra estar aqui hoje. Sempre pensei que nunca ia conhecê-los mas olha o que Deus me proporcionou, Ele me deu muito mais do que pensei e sou totalmente grata a Ele. - eu disse e não só eu, mas todas as meninas estavam chorando.
E chegou a hora dos presentes, embora eu não goste muito. Harry me deu um colar com um cupcake e uma pulseira com Disney girl, Louis me deu um iPhone porque ele chamava meu celular de relíquia, Zayn me deu um enorme urso de pelúcia e Niall me deu várias blusas da Disney e um ingresso pro show do Bieber, provavelmente é pra eu ir com ele já que a dona não gosta do garoto. E chegou a vez de Liam:
- Bom, eu soube que você desistiu de muita coisa para vir para cá, e se você não tivesse vindo nós não teríamos nos conhecido e talvez isso nunca acontecesse como você mesma me disse. E sei que você ainda não desistiu de um dos seus sonhos. E é por isso que você vai para a cidade dos sonhos de qualquer criança comigo - ele disse e eu não podia acreditar.
EU VOU PARA ORLANDO, SÉRIO ISSO PRODUÇÃO? Eternamente grata a Liam Payne a partir de agora. A noite foi muito divertida brincamos, conversamos e os meninos acabaram dormindo na nossa casa. Foi o melhor aniversário EVER!
Capítulo 21
's POV
Já haviam passado três semanas desde o meu aniversário, Liam e eu fomos para Orlando, ele me mostrou cada lugar de lá, eu estava mais feliz que o normal, nós parecíamos crianças quando visitamos um brinquedo do Toy Story. Liam comprou para mim várias coisas, algumas ele insistia em pagar e no final eu permitia, foi uma viagem mágica. Tiramos várias fotos e inclusive postamos algumas no twitter e instagram. Voltamos depois de duas semanas já que as aulas da faculdade iam retornar. As aulas estavam indo muito bem, já falei das amizades que fiz por lá? Victoria era uma garota britânica muito engraçada por acaso, Allanis a qual o nome me lembrava à cantora Allanis Morissete e era muito simpática e Sarah uma ótima amiga porém a mais tímida. O nosso professor nos deu a oportunidade de trabalhar com o teatro no Brasil durantes 6 meses por meio de
novelas ou dublagem. Victoria, Allanis e Sarah aceitaram a proposta e estavam muito animadas. Eu era a única que não havia confirmado, deixar meus amigos, meu namorado durante 6 meses não seria muito bom. No momento em que estava na aula recebi uma mensagem de Liam pedindo para que eu passasse na sua casa porque ele tinha uma surpresa para mim. Agora fiquei ansiosa, quando deu 11h saí rapidamente em direção ao meu carro e corri para a casa de Liam. Cheguei e o silêncio predominava, abri a porta e tirei os salto altos para não fazer barulho, coloquei em cima do balcão um presente e subi para o quarto dele. Na porta havia uma brecha, podia ver algumas roupas jogadas e aquilo era um salto alto? Meu não era, ao abrir a porta e as lágrimas caíram no meu rosto. Liam nu na cama com Danielle, roupas deles jogadas por todo quarto e um sorriso na cara dele. Não suportava ver aquela cena, desci as escadas rapidamente e deixei o anel que "representava o nosso namoro" namoro o caralho! Fui para casa e me tranquei no quarto. Porra como eu fui burra! Acreditar que ele ia olhar para uma garota com eu. Francamente , você tem que parar com isso! Acordar para a realidade e mudar. Dane-se Liam Payne, agora eu vou aproveitar minha vida. Ele ainda me ligou umas 20 vezes e ainda perguntou o porque argh. Todas as meninas me perguntaram o que tinha acontecido, elas não se conformaram quando souberam. Mas mesmo assim eu teria que vê-lo todos os dias, conviver com directioners me xingando e eu preciso me afastar, ter uma nova vida e só tenho uma opção: voltar para o Brasil. Liguei para o professor e confirmei, ele me avisou que teria que arrumar imediatamente as malas, pois a viagem já seria amanhã. Fiz as malas rapidamente e acabei recebendo uma ligação de Niall:
- o que aconteceu? Liam está preocupado. - ele disse e só de ouvir o nome dele o ódio vem.
- Ele está aí? - eu disse grossa.
- Sim - ele disse e pude ouvir um "me deixa falar com ela" do Liam.
- Quero falar só com você em um lugar que ele não escute ou esteja presente. - disse.
- Eu estou no sótão, fala. - ele disse.
- Vou ser direta, Liam dormiu com a Danielle - Niall ficou surpreso.
- Isso sabe, dormir, sexo, não preciso te explicar você sabe disso muito bem. - eu disse e ele riu.
- Como soube? - ele falou com um tom de raiva.
- Fui na casa dele e quando cheguei no quarto peguei os dois na cama nus. Não quero ter contato com ele por enquanto, mas enfim, pode me deixar no aeroporto amanhã às 12h? - disse.
- Não acredito que ele teve a ousadia de fazer isso com você. Sim posso, mas porque vai no aeroporto? - ele perguntou.
- Vou voltar para o Brasil, acredite é a melhor opção, vou continuar a faculdade lá e por favor não conte a ninguém, pelo menos por enquanto. - eu disse.
- Ok, eu te levarei - ele disse e parecia estar chorando.
- Obrigada, adeus. - eu disse.
- Adeus, se cuida. - ele disse e desliguei.
Liam's POV
Niall estava demorando. Eu estava preocupado com . Até que enfim Nialler estava voltando, ele estava com raiva, chegou mais perto de mim, me deu um soco na cara e disse:
- Isso é pela ! - ele disse e me colocou para fora da casa dele.
Niall's POV
Eu estava com raiva de Liam. Como ele pôde trair a ? Ele machucou o coração da minha mana, como teve coragem? Coloquei-o para fora da minha casa, eu precisava pensar já que Liam é um dos meus melhores amigo e trabalho com ele.
Danielle's POV
Não podia estar mais feliz, sabia que uma hora eles iriam terminar. Eu sempre vou fazer de tudo para acabar com o relacionamento de e Liam.
Capítulo 22
's POV
Era hoje o grande dia da viagem. Deixar tudo o que construí aqui não seria nada fácil, aliás, 10 meses me possibilitaram realizar muitas coisas. Enquanto me arrumava para ir para o aeroporto, lágrimas escorriam no meu rosto, deixar minhas melhores amigas aqui sem avisá-las. Hoje pela manhã dei um abraço em cada uma e disse o quanto as amava, elas não desconfiaram de nada. me mandou um SMS:
"Hey ! Fiquei sabendo que você vai para o Brasil conosco! Vem logo para que possamos agilizar o check in ok? Ah aliás a Sarah e a Allanis não conseguiram tirar o visto à tempo e só vão próxima semana xx "
Niall logo apareceu em casa e fomos logo para o aeroporto, ele foi logo falando:
- Sério mesmo que quer fazer isso? - ele falou triste.
- Sim, é o melhor. Vamos manter contato, ok? - eu disse - Você tem meu skype, twitter, celular. As meninas não sabem mas vão acabar descobrindo.
- Ok, posso te acompanhar até o voo? - ele perguntou.
- Acho melhor não. Paparazzis podem aparecer e as meninas vão descobrir. Vou sentir muito sua falta Nialler. Meu irmãozão! Cuida bem da por mim ok? Avisa para os meninos cuidarem muito bem das meninas, ok? - eu disse o abraçando e nós dois choramos - Te amo ok, se cuida. - disse.
- Te amo , se cuida também maninha - ele disse e entrei no aeroporto me deparando com a muito animada.
- Hey ! - ela disse me abraçando.
- Hey ! Animada para ir para o Brasil? - perguntei.
- Sim, sim. Praias, sol. É não temos muito isso aqui. - ela disse e eu ri.
- Ei tenho uma surpresa. Tenho alguns amigos que vão fazer faculdade junto conosco! Não será o teatro mas vai ser na mesma universidade. - eu disse.
- Yeah! Vamos logo fazer seu check- in porque o Brasil me espera! - ela disse e fomos logo.
Tiramos fotos nos despedindo de Londres e embarcamos. Mandei SMS para Niall avisando que estava bem. Fui conversando com a durante toda a viagem. Ela sabia o que tinha acontecido e me ajudou muito. Liguei o celular e vi que tinham 30 ligações de Liam e 18 SMS, não liguei, entrei rapidamente no twitter e publiquei: " Boa tarde Portugal, 2h da tarde e aqui está lindo! " , fui rapidamente ver as mentions e as directioners estavam: " o que você fez com o Liam? Se você deixou ele triste vai se ver comigo " . E também haviam umas coisas que não vou nem comentar, era muito ódio pra minha pessoa. Ok, agora você será odiada pelas directioners. Depois de 14h desembarcamos no Brasil às 11h, amou o clima que fazia e eu estava animada não nego, eu posso ser brasileira mas nunca fui ao Rio, precisava fazer um tour pela cidade. Assim que pegamos nossas malas tiramos uma foto com a bandeira brasileira e postei no twitter com a legenda: "BRAZIL I'M HERE FOR YOU" (Brasil, eu estou aqui por você). E meus amigos estavam lá:Brian, Fabrícia e Daysedere estavam com cartazes com nossos nomes. Depois de apresentar a para eles, nós duas fomos para o apartamento que íamos dividir durante a estadia no Brasil, estávamos muito cansadas.
's POV
Os meninos marcaram de assistir filmes conosco mas a não deu um sinal de vida. Não estávamos muito preocupadas porque ela é a mais responsável e sabe o que faz. Liam estava no canto pensativo, nós só falávamos o necessário com ele e vi que Niall também, deve ter contado a ele. e Harry estavam jogando videogame com Louis e . Niall e eu estávamos sentados no sofá e mexia no twitter deitada no colo de Zayn. Ela parecia entediada até que lágrimas começaram a cair no seu rosto. Eu fiquei preocupada e perguntei:
- O que foi Narinha? - eu disse.
Ela se levantou, foi para o meio da sala balançando a cabeça negativamente e falou as cinco palavras que acabaram com o meu dia:
- voltou para o Brasil! - ela falou em português e automaticamente todas nós começamos a chorar.
- Como ? não faria isso - disse.
- Olhem vocês mesmas, ela postou no twitter - eu corri para o Macbook de Liam e entrei rapidamente no meu twitter e se confirmou o que eu não queria ouvir:ela realmente havia nos deixado.
- Não, ela não pode ter feito isso! EU QUERO MINHA AMIGA DE VOLTA! E a culpa é desse idiota do Liam! - falava chorando - Liguem para ela rápido! - ela dizia andando de um lado para outro.
Peguei o iPhone e liguei mas estava desligado. Argh! Porque a não deixa esse celular ligado? Minutos depois ela tuitou: "Ver Copacabana pela noite é lindo! Boa noite gente!"
- Ela se foi, mas ela vai continuar falando conosco, tenho certeza! - disse.
- Espera , o BRIAN! O Brian, ! Ele não é o melhor amigo dela? Deve saber de alguma coisa - disse e correu para pegar seu celular ligando para ele.
Ele disse que a foi buscar no aeroporto, que não era para preocuparmos porque ela estava bem e acompanhada de uma amiga da faculdade chamada e que logo entraria em contato só está descansando da viagem. Voltamos para a sala e os meninos estavam preocupadas.
Liam's POV
As garotas voltaram e todas estavam chorando, os meninos estavam preocupados e eu também já que ouvi o nome de . Cada um dos meninos abraçaram suas namoradas e Louis perguntou enquanto abraçava :
- O que aconteceu meninas? - ele disse.
E eu ouvi as cinco palavras que me destruíram:
- voltou para o Brasil. - disse em meio aos soluços.
Capítulo 23
's POV
Eu estava triste e precisava me acalmar por isso para a cozinha tomar um copo de água com açúcar e comecei a lembrar de todos os momentos bons que passei com ela e de como ela mudou depois daquela noite. A culpa de tudo isso era dele, não aguentava mais, corri para a sala, fui em direção à Liam e descontrolada dei um tapa na sua cara:
- A culpa é sua, seu idiota, toda sua! Traiu a como se não tivesse nada com ela? Não é você que dizia que nunca ia machucar o coração de alguém? Seu mentiroso, trai ela com a Danielle e pensa que pode aparecer na nossa casa como se nada tivesse acontecido? - eu disse quase gritando com Liam e Zayn me segurou.
- Quê? Como assim? Liam, você fez isso mesmo? - Zayn perguntou.
- Não que eu me lembre - ele disse.
- Como assim não LIAM? viu você com Danielle na cama, nus! Entende né? Não preciso explicar isso pra você - eu disse e Zayn me abraçou tentando me acalmar.
- Eu não fiz nada, Danielle foi na minha casa mas eu a ignorei - Liam disse.
- Aham, e no outro dia você acordou com ela na sua cama porque ela era sua babá? - disse furiosa e Louis também a acalmava.
- Liam é melhor você ir embora. - Louis disse.
- Eu vou, mas saibam que eu não fiz nada. - Liam disse.
- LIES, LIES, LIES! - cantarolou McFly e Liam bufou saindo da nossa casa.
- Meninas nos expliquem essa história. - Harry disse.
Contamos a eles e eles ficaram surpresos, mas acham que deve haver um porquê ou algo escondido que nem ele nem sabem, só uma pessoa: Danielle.
- Niall você tem que falar com ele, aliás vocês dois tem que falar com a Danielle - disse.
- Ok, vou ligar pra ele.
Niall's POV
Liguei para Liam e ele atendeu com uma voz de choro:
- Alô, Niall? - ele disse.
- Sim dude, sou eu. Você está chorando? - perguntei.
- Sim, não acredito que a foi embora e foi por minha culpa, por culpa de uma mentira, eu não dormi com a Danielle cara. Quero minha de volta. - ele disse.
- Calma, liga pra Danielle porque vamos esclarecer essa história e em relação à , vamos tentar falar com ela, mas acho que ela ainda está no voo. - disse.
- Ok, obrigada cara. Adeus - ele disse.
- Adeus, falei e ele desligou.
Harry's POV
- Ok garotas, vamos esclarecer essa história com a Danielle - Niall disse.
- Meninas, tem algo nessa história que está completamente errado. Liam não faria isso. - eu disse.
- Podemos dormir aqui? Vamos ficar com vocês para acalmá-las, é informação demais pro dia de hoje - Louis disse e todos concordamos.
's POV
Assistimos F.R.I.E.N.D.S. com os meninos para nos acalmar e assim que deu 6 da manhã havia a confirmação que havia chegado no Brasil sã e salva. Ela postou no twitter: "Noite aqui no Brasil, nunca vi o céu tão lindo! xx" . Logo depois ela postou uma foto dela com Victoria com a legenda: "BRAZIL I'M HERE FOR YOU!" e outra com ela, , Brian, Fabrícia e Daysedere na praia de Copacabana. Só aí que conseguimos ficar tranquilas.
Capítulo 24
's POV
Nós estávamos falando com Liam, meio que perdoamos ele. falava com todas nós todos os dias, mas nada de se dirigir a Liam. Hoje vamos fazer uma twitcam junto com os rapazes, faltava um minuto para começarmos e já tinham 30 mil visualizações. Enfim começou:
- Vas' Happenin guys? - Zayn falou enquanto pulava.
- Hi guys! - Todos eles apareceram.
- Bom, hoje não vai ser uma twitcam só da One Direction, nossas garotas estão aqui! - Harry disse e Zayn dançava cantando "The girls are here!"
E nós aparecemos em câmera lenta, foi uma cena engraçada. que era a última empurrou todo mundo e caímos no chão feito dominó.
- Hey! - nós dissemos.
- Nos desculpem por isso, realmente queríamos que fosse uma twitcam só deles. - e suas explicações.
- Que é isso, vocês sabem que amamos vocês. - Niall falava e abraçava .
Cada uma sentou do lado do seu namorado e o Liam sozinho. Eles comentavam sobre o álbum, premiações e pediam pra votarem muito. E chegou a hora de responder perguntas:
"@All4Minos Say Hi to me please!"
- Hi @All4Minos - Harry disse e os garotos acenaram.
"Quando vocês vem para Portugal?"
- Garanto que será em breve - Louis assegurou.
"Como vocês estão, meninas?"
- Estamos muito bem, obrigada. E você? - respondeu.
E identificamos uma pergunta:
"Liam, como você está com a ? Vocês ainda se falam? xx" Louis leu.
- Eu errei, mas espero que possamos ser bons amigos - Liam disse.
"Hey guys! When you come to Brazil? We're waiting for you!xx"
- Nós iremos para aí em breve, então surpresas podem vir. - Zayn respondeu.
- BRASIL! BRASIL! HELL YEAH! - fazia uma dança esquisita e Louis tentou sambar.
- Então guys nosso tempo acabou, foi muito bom passar esse tempo com vocês! Bye! - Niall disse.
- Bye! - todos dissemos e desligamos a twitcam.
's POV
Eu estava na faculdade e não pude ver a twitcam deles, que droga! Depois da aula vou pro cinema com a Victoria, Allanis e Sarah. Meu maior medo é que apareçam muitas fãs perguntando, xingando, enfim... Só pelo fato de Liam estar triste. Não me importo, na boa ele merecia coisa pior. Agora vou aproveitar minha vida com minhas amigas e esquecer o que aconteceu em Londres. No shopping encontrei algumas fãs, elas pediram para tirar foto comigo (não sei pra quê) e perguntavam se Liam e eu continuaríamos amigos e eu respondia que só a Deus cabia isso, mas na verdade não quero ver a cara de Liam Payne tão cedo.
Capítulo 25
's POV
Uma semana havia se passado que eu estava no Brasil e as coisas não estavam nada boas. Liam não parava de me mandar indiretas no twitter e falava sempre sobre mim em entrevistas. Aliás, para minha grande alegria a tal história da traição caiu na internet, as fãs continuaram ao lado dele(claro!), mas colocaram a culpa em mim por não amar direito. Cyberbullying começou, e daí você tira mentions lotadas com ódio por Liam estar "sofrendo". Nas ruas olhares não faltavam, aliás, porque eu era "a pobre garota brasileira que foi traída por um dos vocalistas da boyband do momento". Conversava com as meninas e os meninos – menos Liam – todos os dias. Niall e Zayn estavam me ajudando muito a passar por essa "fase".
Victoria's POV
As aulas já iam começar! Cara eu estou adorando o Brasil, como não vim pra cá antes? Sarah e Allanis já chegaram e estão aproveitando seus últimos dias de férias. está passando por uma fase bem difícil, todos agora sabem da história, mas afinal o que aconteceu em Londres, era pra ter ficado em Londres.
's POV
As coisas até que estavam bem, voltamos a falar com Liam normalmente. Algumas fãs sentiam muito pelo o que aconteceu, já que elas realmente viam que ele era feliz com ela, já outras xingavam a colocando a culpa nela. As férias dos rapazes já estavam acabando, nova tour vindo aí, estamos muito animadas, qual directioner não piraria indo em um show deles?
Capítulo 26
Liam's POV
Hoje havia reunião com o pessoal da Modest pra discutir os lugares em que a TMH Tour iria passar, na verdade nós não iríamos participar de nada, apenas concordar e concordar.
- Bom meninos, nossa reunião é para discutir o show de vocês na TMH Tour. Os países fixos até agora são: Inglaterra, Irlanda e Estados Unidos. Precisamos de mais países, Simon? – Gracie disse.
Enquanto eles discutiam e discutiam, decidi viajar no pensamento. Pensei nos meus quatro melhores amigos, minha família, nossos fãs e logo ela aparece, a garota que me fazia feliz, sofrendo, passando por tudo isso por minha culpa. Logo fui acordado por Simon:
- Que tal Brasil, meninos? – Simon perguntou.
- Ótima ideia. As fãs sempre pedem para irmos para lá. – Niall disse.
Logo depois decidiram que a tour passaria por: Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Espanha, Portugal, França, Itália e Austrália. Grande tour mundial, vamos trabalhar muito esse ano. Decidiram as cidades e para o Brasil colocamos shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Fortaleza e Recife, com o show de encerramento no Rio.
Yeah! Nós vamos para o Brasil! Íamos conhecer a tão famosa cidade do Rio de Janeiro! E está lá, não vejo a hora de vê-la novamente, quer dizer, se ela quiser me ver. Rapidamente entrei no twitter e publiquei:
"Brazil see you soon" (Brasil, vejo você em breve)
's POV
Eu estava em casa no maior tédio, apenas olhando o twitter quando vejo na minha timeline "Brazil see you soon". Superlegal os meninos virem para cá, afinal, esperamos e pedimos muito. E nossa, ver o Liam novamente, não queria isso, não mesmo. Brian me ligou me chamando para dar uma passada na casa dele que ele tinha algo importante pra me contar. Corri e me arrumei o mais rápido possível. Chegando lá, ele estava no computador olhando o twitter.
- Você soube? – ele perguntou.
- Que eles vem para o Brasil? – eu perguntei e ele afirmou – Sim, eu soube.
- me ligou avisando que elas irão para a turnê com eles e o show de encerramento será aqui no Rio – ele disse – Tá preparada para revê-lo?
- Nossa que bom, estou com saudades delas. Não, não estou preparada, porque tipo, ainda tenho sentimentos por ele entende? Sinto falta dos momentos que tive com ele, tudo está acontecendo muito rápido. Mas depois do que ele fez comigo, a dor continua, não quero amá-lo, tenho medo que quando eu o reencontre tudo volte. Eu não quero sofrer ou passar pelo que estou passando novamente. Não quero. – enquanto falava lágrimas caíam e Brian me abraçava.
- Calma pequena, você um dia vai ver que o cara que te ama mesmo, vai cuidar de ti melhor que ele – ele disse.
- Mas onde ele está? Será que ele não consegue ver que eu estou sofrendo e preciso dele aqui me consolando? – eu disse.
- Bem aqui – ele se aproximou e me beijou.
Depois de tanto ouvir as pessoas falando que formaríamos um belo casal, que devíamos namorar, Brian foi a única pessoa que sempre esteve comigo, sempre me aturando. Ele sempre esteve aqui, só eu que não percebi.
- Quer namorar comigo? – ele perguntou enquanto estava abraçado a mim.
- Sim – foi tudo o que consegui dizer.
Continua em The Big Change: Over Again...
Nota da Autora
O que acharam?Primeiro garotas do Liam não me matem,muitas coisas ainda vão acontecer.E gostaria de agradecer ás pessoas que me ajudaram a escrever a fic,especialmente à Carol,Allanis,Victoria e Sarah,que já leram todas as duas fics e me ajudaram muito.Também muito obrigada por ser betar a fic Lelen.Agradecer a todos vocês que leram a fic e que comentaram.A próxima fic já está chegando então fiquem ligados no All Time Fics.Enquanto a fic não chega vocês podem ir lá no ask http://ask.fm/finelarry e me contar suas teorias e sobre o que acham.Qualquer coisa eu estou no @wtfnosh Obrigada gente xx Kath