Sweet Memories
Escrito por Ágatha | Revisado por Andressa
Capítulo. 01
Um mês. 30 dias. Pra ser mais exata 30 dias 4 horas e 9 minutos. Faz um mês que eu não falo com ele. E como eu tô? Destruída, acabada, despedaçada em mil pedaços, muito mal mesmo.
Como ele pôde fazer isso comigo? COMO? E pensar que eu me entreguei totalmente a ele. E o pior de tudo, é que eu amo aquele idiota, mais do que tudo nesse mundo. AI MEU DEUS QUE ÓDIO!
E agora, aqui estou eu, aos prantos, olhando o retrato com a nossa foto. Essa que me traz muitas lembranças boas. Me lembrei de quando a gente bateu essa foto, foi no mesmo dia em que nos conhecemos. O dia mais feliz da minha vida, e acho que da vida dele também, mas só acho. Não sei mais.
Flashblack on
Tava andando por uma rua calma de Londres, é isso mesmo, Londres. Acabei de me mudar. Já contei que eu tenho mania de ficar olhando para os meus pés enquanto ando? Não? Ah, mas agora vocês já sabem! E eu já contei que eu acabo esbarrando nas pessoas por isso? Ah foda-se se eu não contei.
Bom, eu tava andando pela calma rua londrina, e por mania, eu tava admirando meus pés e pensando “meu deus como eles são lindos, se eu pudesse, eu os beijaria como eles são perfeitos oh senhor”. Fui tirada dos meus pensamentos quando esbarrei com uma pessoa (NUM DISSE?!). O esbarrão foi tão forte, que eu caí com tudo pra trás, e a pessoa que eu esbarrei também.
- AI MEU DEUS ME DESCULPA! EU NÃO TINHA TE VISTO! - gritei tentando me desculpar com a pessoa, e logo percebi que era um garoto, mas não dava pra ver o rosto dele, porque ele tava de capuz, mas enfim.
Quando eu menos espero, vejo o garoto se matando de tanto rir. Cara eu fiquei muito puta, ESSE SEM VERGONHA ME DERRUBA E AINDA RI DE MIM? AH AGORA O BICHO VAI PEGAR!
- Por que voce tá rindo?! - perguntei com uma voz raivosa.
- Por nada - ele disse parando de rir imediatamente.
Só depois eu voltei ao normal, e percebi que ele me fitava.
- Me desculpa mesmo, eu não tinha te visto, ai meu deus, voce se bateu? - disse meio sem graça vendo ele se levantar.
- Tá tudo bem, não precisa se desculpar, eu tava muito distraído também, me desculpa - ele disse me pegando pela cintura e me levantando, e ele não me soltou, e eu também não tava disposta a obrigar ele a me soltar. Nós ficamos nos olhando por um tempo, e só depois eu reparei que eu o conhecia de algum lugar.
Quando eu percebi quem era, fiz uma careta, que fez com que ele me soltasse. Parecia que a gente tinha acabado de sair de um transe.
- Me desculpa por isso também- ele disse passando a mão pela nuca.
- Ah no problem. - eu disse tentando fazer um sorriso simpático, e eu acho que eu consegui porque logo depois ele sorriu e ainda mostrou suas lindas covinhas.
- Prazer eu sou... – eu o interrompi.
- Harry Styles - disse rindo - o mundo todo sabe quem você é, não precisa dessa cerimônia toda - eu disse rindo.
- Pois é né? - ele disse rindo sem graça -voce sabe o meu nome, e eu nem o seu apelido sei. Você pode me falar?
- Meu nome é , e meu apelido é .
- Prazer !
- O prazer é todo meu - eu disse sorrindo - bom eu acho que voce tem alguma coisa pra fazer da vida, então não vou mais te atrapalhar - eu disse me virando pronta pra ir embora - tchau Harry.
- Ei! Volta aqui!
- Oi?
- Você tem algum compromisso agora?
- Não, por quê?
- Eu também não tenho nada pra fazer... Voce aceita passear comigo?
- Ah sim, claro, se não for incomodar - deixa eu processar isso.. HARRY STYLES ME CHAMOU PRA PASSEAR? WTF? OMG EU VOU MORRER!
- Que incomodar o que! Vai ser um prazer te acompanhar - ele disse sorrindo e automaticamente sorri também.
Fomos ao Nando’s e mostrei o que eu faço de melhor. COMER!
- Meu deus voce vai dar uma ótima companheira pro Niall, vocês vão acabar com toda a comida do nando’s se vierem juntos aqui - ele disse rindo me vendo comer.
- Se pelo menos eu conhecesse o niall - eu disse rindo fraco.
- Você quer conhecer ele?
- Claro! Aquele duende de olhos azuis gato pra cara... – não terminei a frase vendo ele ficar meio triste com aquilo.
- Depois eu te apresento pra ele, aproveita que ele tá solteiro - ele disse rindo com uma falsidade tamanha, ele tava triste.
- Eu não quero ficar com ele - eu disse e vi que ele ficou atento logo depois que eu falei “não quero”, então prossegui - sabe, eu tenho uma quedinha por um menino de olhos verdes, com cachos e covinhas fascinantes - eu disse olhando pro chão. OMG OMG OMG! EU SOU DOIDA! Cara, meu deus, eu acabei de me declara pra Harry Styles! Onde minha sanidade foi parar?!
Fiquei fitando o chão até que o senti envolver minha cintura e levantar delicadamente meu rosto pelo queixo, até meus olhos ficarem a altura dos dele. E meu deus, que olhos lindos senhor Jesus! E eles estavam brilhando, com vida, e eu tava completamente hipnotizada por essa imensidão verde que são os olhos do Harry.
- Me descul... – tentei falar, mas fui interrompida por um beijo. Harry selou nossos lábios, e eu posso dizer que foi o melhor beijo da minha vida!
- Ai meu deus me desculpa- eu disse logo depois que nossos lábios se separaram.
- Você é perfeita, mas tem um defeito, mas a gente pode concertar isso.
- Qual?!
- Se desculpa demais- ele disse sorrindo e me beijando novamente.
OMG AGORA HARRY STYLES ME TASCA DOIS BEIJÕES! OH GOD, DESSE JEITO MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA!!!!!!
Depois que nós saímos do Nando’s, ficamos perambulando por Londres, ele pegou meu número, eu peguei o número dele, nós nos demos uns amaços, enfim né? Depois de ficar o dia todo com Harry, eu resolvi ir pra casa.
- Harry, tenho que ir - disse com tristeza na voz.
- AHHH NÃO! FICA COMIGOO - ele berrou no meio da rua.
- A gente ainda vai se ver seu bobo.
- Ah é né? Então eu só quero uma coisa, aliás, duas coisas.
- Quais?!
- A primeira é uma foto nossa e a segunda é isso - ele disse me puxando para si e me beijando delicadamente.
- Wow nossa! - disse rindo.
- Vem bater a foto - ele disse se aproximando de mim e pegando o Iphone e batendo uma foto comigo, e eu peguei meu Ipod e bati uma com ele também, uma não, várias, e uma a gente saiu se beijando. Acabou a sessão de fotos e nós nos despedimos e depois cada um seguiu seu rumo.
Flashback off
Capítulo. 02
Sorri ao lembrar dos detalhes daquele dia maravilhoso. Era como se eu sentisse tudo de novo.
Reparei que eu ainda tava usando a aliança que ele tinha me dado.
Flashback on
Tava cantando “Stand Up” (lê-se: berrando a letra da música), quando ouço a campainha tocar.
Saí correndo para atender, quando me deparo com um garoto de olhos verdes com um sorriso nervoso no rosto e com uma caixa de cupcakes na mão. Ta ok.. TÔ BOIANDO LEGAL AQUI!
- Oi Styles.
- Styles?! Você sabe que eu não gosto que me chamem assim.
- E como eu devo te chamar Styles?
- Meu amor seria legal.
- Mas voce não é meu amor - eu disse brincando.
- Não vai me convidar pra entrar? - ele disse ignorando minha brinks.
- Entra logo.
- Ain obrigado, delicadeza mandou dois beijos pra voce querida.
- O que voce tá fazendo aqui styles?
- Styles? STYLES?!
- Ops, quer dizer, meu amor, i’m sorry.
- Melhor assim.
- Diz logo o que tu quer.
- Calma, dizer o que eu quero dizer, não é tão fácil assim.
- QUEM MORREU?!
- Não pequena, ninguém morreu - ele disse rindo – na verdade eu quero fazer um pedido...
- Ahhh é um pedido? Ah tá! Pode pedir amor.
- Lá vai! - ele disse se ajoelhando na minha frente – , bom eu não sei por onde começar... Sabe quando eu esbarrei em voce naquele dia? Pois é! Eu vi que eu tinha encontrado a mulher da minha vida! Ai a gente começou a se conhecer melhor, e... porra! Vi que sem voce eu não viveria. E hoje, nesse exato momento, eu tô vendo que voce tá levando meu coração, por onde voce vai, e vai levar ele pra sempre. E nada mais justo de que o seu coração ficasse comigo né? Então , agora, eu te peço, , você aceita ser minha princesa, meu amor, minha vida, minha namorada perfeita?
Depois que ele acabou de falar eu não aguentei e comecei a chorar pra valer, mas um sorriso ilustrava meu rosto.
- Ér... bom... voce não vai responder? Quer pensar?Não tem probl...
- É CLARO QUE EU ACEITO STYLES.
- Ai que bom! Tava com medo de voce negar.
- E como eu poderia negar o pedido que eu tava esperando a mais de um mês?! - eu disse vendo ele pegar minha mão e colocar um anel em um dos meus dedos. E ERA LINDOOOOOOOOOO!
- Putz, um mês?! Eu sou um idiota mesmo.
- Por quê?!
- Só um idiota deixaria a mulher da sua vida esperando.
- Harry?
- ?
- Eu te amo mais do que tudo.
- Eu também te amo muito, demais, de muitão meu amor.
Logo depois nós selamos nossos lábios com um beijo.
Flashbacak off
Capítulo. 03
Sinceramente eu não creio que ele fez isso comigo. E logo com minha prima. Aquela filha de uma puta, sempre querendo tirar tudo que é meu, bom, pelo menos ela abriu meus olhos, me fez ver que ele é um safado, galinha, um verdadeiro canalha. E agora o que eu faço pra tirar essas imagens da minha cabeça? São como flashs que eu não consigo apagar da minha memória. AI QUE ÓDIO DISSO!
Flashback on
Tava me arrumando, iria sair com o Harry. Eu tava tão feliz, que eu mal cabia em mim. Vesti um vestido meio solto preto com um salto vermelho, fiz uma maquiagem leve, já que eu não gosto desses bagulhos, fiz um coque desarrumado no meu lindo cabelo, peguei minha bolsa e desci para a sala, e fiquei esperando o meu amor.
Meia hora de atraso, tudo bem.
Uma hora de atraso e eu pensando que ele devia estar muito ocupado com alguma coisa da banda, “eu entendo” pensei comigo mesma.
Duas horas de atraso, “ta ok, eu levei um bolo, mas vou superar, ele deve tá muito ocupado, vou perdoar” pensei.
Troquei de roupa, e fui para o computador, chequei meus e-mails, facebook, twitter, mas quando cheguei no instagram....
-FILHO DE UMA PUTA DO CARALHO! EU NÃO ACREDITO!- comecei a gritar, chorar e quebrar tudo que eu via na minha frente depois que vi aquela foto.
A foto que tinha ele, que estava dormindo feito um anjo (anjo disfarçado de capeta) e a com a sua cara lavada de sempre, ela é (era quer dizer, pra mim ela já tá morta e enterrada) minha prima puta que veio comigo pra Londres, e adivinha aonde eles estavam? NA CAMA, onde mais seria né?
-VOCE VAI ME PAGAR STYLES! EU TE ODEIO, SEU FILHO DA PUTA!- eu gritei uma última vez, e depois só me lembro de que eu me deitei no tapete da sala e adormeci lá mesmo.
Flashback off
Capítulo. 04
DINNNNNNNNDÓNNNNNG (campainha)
- Quem é o filho da puta que tá me enchendo o saco numa hora dessas?! - resmunguei comigo mesma, indo direto pro banheiro pra ajeitar meu rosto.
DINNNNNNNNNNNNNNNNNDÓÓÓÓNNNNGGGGG (campainha).
- JÁ TÔ INDO CARALHO, ESPERA! - gritei sem paciência, e eu acho que a pessoa que tava na porta entendeu o recado e não perturbou mais.
Reformei minha cara - que tava uó - e fui atender a porta. Quando vejo, adivinha quem é que tava na porta?! O FILHA DA PUTA! “ótimo, pra estragar o dia todo, só me faltava essa mesmo” pensei.
- O que voce tá fazendo aqui, vai embora! - falei seca, tentando fechar a porta, mas não consegui porque Harry colocou o pé na frente.
- me ouve por favor!
- Sai daqui styles, agora eu tô com nojo de voce! SAI!
- NÃO.
- Eu vou chamar a policia.
- Pode chamar, eu não vou sair daqui até voce escutar.
- STYLES EU TE ODEIO VOCE NÃO PERCEBEU? SAI DAQUI SEU FILHO DA... - não consegui terminar de falar, meu choro embargou minha voz.
Ele me empurrou pra dentro e fechou a porta, tipo ele trancou mesmo, e depois guardou a chave, sabe aonde? NA CUECA, MEU DEUS QUE NOJO!
- Styles, por favor, sai, por favor - POR QUE EU TÔ PEDINDO? É MINHA CASA, EU TÔ FICANDO DOIDA MESMO!
- por favor, só vê esse vídeo aqui.
- E se eu não quiser?
- Eu te convenço a querer.
- Aff, coloca logo essa porra de vídeo ai, e logo depois que acabar voce faz o favor de sair da minha casa ok?
- Se depois voce quiser que eu saia, tudo bem.
Ele colocou um pendrive no meu computador e colocou o vídeo pra eu assistir.
No vídeo só dava pra ver o Harry dormindo tranquilamente.
- Pra que eu vou querer ver esse caralho?
- Espera! Calma! Olha, pra provar que não é montagem nenhuma, voce pode ver aqui a data que foi gravada, e a hora do vídeo, e depois vê lá na foto, o dia e a hora em que foi postada ok?
- Que seja...
Vi que ele tava falando a verdade, eram a mesma hora e a mesma data da foto.
Fiquei uns cinco minutos olhando Harry dormindo lá, mas só que depois, vi uma mulher abrindo a porta, quer dizer quase arrombando a porta, e indo em direção a cama do Harry, a garota vestia a mesma roupa que a Gisele na foto, então só poderia ser a própria. Filha da putaaaa!! Mas voltando... Ela chegou perto do Harry, que dormia que nem um condenado, e depois ela se deitou do lado dele, pegou o Iphone dela, e começou a bater várias fotos. Ela ficou uns 2 minutos batendo fotos com Harry, que ainda dormia (como ele pode dormir calmamente sem perceber que tem uma vagabunda do lado dele?!). teve uma hora em que ele acordou assustado, e viu a garota do lado dele, e ele se espantou, e logo depois expulsou a menina do quarto. E depois o vídeo acabou.
- Mas... como? - eu disse meio chocada com o que eu vi.
- Ela entrou sem a minha permissão ! E eu tava dormindo! Eu não sei como ela conseguiu entrar, mas foi isso que aconteceu! Eu não tive culpa de nada, foi essa menina que armou pra cima de mim! Eu tentei te falar isso, mas voce nunca me atendia! Me desculpa!
- Harry, eu não sei o que falar! AI ME DESCULPA! EU PENSEI QUE VOCES TINHAM DORMIDO JUNTOS OU SEI LÁ! E voce se esqueceu do nosso encontro naquele dia...
- Eu não esqueci! Foram meus empresários que me aconselharam a ficar lá no hotel amor! Por ter uma penca de fãs esperando um de nós sair, e isso traria muitos problemas pra gente! Me desculpa amor, mas voce não atendia minhas ligações, não tinha como eu explicar o que tinha acontecido naquela hora.
- Harry desculpa por duvidar de voce, eu sei que a confiança é o pilar que sustenta uma relação, mas quando eu vi aquilo, me deu um ódio que... meu deus.
- Não amor, tudo bem, eu te entendo, eu acho que faria coisa pior.
- Harry, eu te amo muito, me desculpa, sério mesmo, eu nunca quero te perder.
- E voce nunca vai me perder amor, eu também te amo demais, muito mesmo, pode acreditar que eu nunca vou te trair, NUNCA!
Ele me deu um abraço apertado, e depois me pegou no colo e começou a me beijar, e depois me levou pro meu quarto, e depois... AH voces sabem né? Ele é Harry Styles, voces sabem o que ele faz com uma garota né? Ou pelo meno imaginam né? Só pra dar uma dica: ele usou uma toca no cabelo no dia seguinte. E eu... AH! Sou a mulher mais feliz do mundo!
FIM