Sweet December

Escrita por Helen Takahashi | Revisada por Lelen

Tamanho da fonte: |


{ PROLOGUE }

  Os três integrantes da banda estavam reunidos em uma mesa consideravelmente grande para a discussão de um novo videoclipe. Por incrível que parecesse, aquela não fora uma ideia um tanto bizarra e nem mesmo saíra da cabeça de um deles. Daquela vez, quem programara todo o esquema fora Shaun Jumpnow, xará do vocalista, amigo e parte da crew da banda.
  - Então vamos fazer um clipe sobre Natal? - Pergunta Shaun Diviney. Este era o vocalista, aparentemente era o mais velho da banda, apesar de ser o do meio. A maioria dos outros clipes saíram de sua imaginação fértil. - Não acho isso muito original.
  - Eu já disse que não é exatamente sobre o Natal! - Jumpnow defendeu-se. - É sobre uma garota louca pelo Natal, cujo namorado não está por perto nessa época especial para ela. Porém, ele volta para passar este dia importante com a garota.
  - E onde é que vamos arranjar uma garota? - Andy pergunta, inocentemente, recebendo três olhares feios. O baixista era o mais velho e mais infantil, além de um tanto devagar. - O quê? Surgiu a dúvida!
  - Mas que pergunta mais idiota! - Bradie, o baterista, murmura. - Tem várias garotas por aí para se escolher!
  Andy Clemmensen e Bradie Webb eram irmãos, mesmo que de consideração. Seus pais casaram-se quando pequenos e desde então faziam parte da mesma família. Webb era o mais novo da banda, porém muito mais sério do que os outros dois, mesmo que tivesse seu pequeno fanatismo por Spider Man.
  - Esqueci de mencionar que vamor precisar de cinco garotas no clipe - Jumpnow menciona. - Mas não se preocupem, tenho todas elas.
  - Você já escolheu todas? - Andy murmura, vendo o amigo assentir. - Cadê a diversão de eu poder escolher!?
  - Espera, Jumpnow, quem você escolheu? - Shaun questiona.
  - A Lelen e as amigas dela - disse, simplesmente.
  - Ah sim, quando ele não aparece nos nossos clipes coloca a namorada para representá-lo, como é dedicado - Bradie zoa.
  Em outros clipes, alguns até um tanto antigos, Jumpnow e outros amigos dos rapazes fizeram pequenas aparições nos videoclipes. Continuaria fazendo se agora não fosse ele quem idealizara o clipe e ajudaria a dirigí-lo.
  - Ah cala a boca, elas são legais.
  - São bonitas? - Diviney volta a perguntar.
  - Alô, estamos falando das amigas da Lelen - Andy disse, abrindo os braços. - Claro que são bonitas! Meninas bonitas só andam com amigas bonitas.
  - Está insinuando algo, Clemmensen? - Shaun Jumpnow o encara.
  - Eu? - Ele pergunta, chocado; então lembra-se exatamente o que e como disse. - Ah isso... Bem, finja que eu não disse.
  Todos ficam em silêncio até Bradie tornar a perguntar:
  - Quem vai ser a principal e quem vai ser o namorado dela no clipe?
  Jumpnow abre um de seus sorrisos minúsculos, colocando os braços sobre a mesa, contente:
  - Fico feliz que tenha perguntado...

{ CHAPTER 01 - MEETING }

  Eram cinco garotas que se encontravam em frente ao estúdio. Aquele dia, na realidade, seriam gravadas as cenas da banda tocando. Todas estavam lado a lado observando o local à frente, com exceção de Hellen, que estava um pouco mais a frente, ao lado de Jumpnow - que tinha parte de sua franja caída em um dos olhos. Hellen, ou Lelen, era namorada de Shaun; estava sempre com ele quando podia para ajudá-lo com as coisas que os amigos - membros da banda - pediam. Seus cabelos eram curtos e escuros, com algumas mechas claras; os olhos, também escuros, estavam sob a sombra que sua mão esquerda fazia acima deles para observar melhor a entrada do estúdio.
  Logo atrás dela, vinham as quatro garotas. Helen, ou apenas Hels, era uma delas; seu cabelo, que tinha certo tom de ruivo, estava solto, a franja, teimosa como sempre, caindo sobre o olho esquerdo, mesmo que fosse jogada para trás; os olhos escuros observavam atentamente o lugar; um de seus braços estava cruzado enquanto o outro passava por seu rosto, revelando suas unhas coloridas pelo esmalte. Ao lado dela, estava Caroline; loira de olhos castanhos, a mais devagar do grupo, apesar de algumas vezes Helen superá-la; as unhas também coloridas de um tom de laranja, eram vistas com facilidade. Em seguida, Any, cujos cabelos escuros estavam soltos, e os olhos bem protegidos por um par de óculos de sol. E, finalmente, Natashia, que também fora mais esperta do que as outras e tinha seus óculos de sol cobrindo-lhe os olhos; seus cabelos lisos e escuros estavam soltos e levemente arrumados.
  Todos entram no enorme espaço, vendo câmeras, equipe de produção, maquiadoras, cabelereiros e diversas pessoas andando de um lado para o outro arrumando o cenário. A bateria, o baixo e a guitarra de cada um dos integrantes já estavam emolduradas nos lugares onde eles ficariam. Natashia e Any já tiram os óculos e os mantém em mãos.
  - Por que tivemos de vir hoje mesmo? - Helen pergunta, aleatoriamente. - Sério, a cena em que eu apareço vai demorar para ser gravada ainda. Alguns dias, talvez.
  - Porque eu quero que vocês conheçam os rapazes - Jumpnow diz, fazendo a namorada rir:
  - Ah, mas isso elas já conhecem - comenta.
  - Claro que conhecemos - Caroline continua. - A Natashia adorou ser a escolhida exatamente por ter uma pequena queda pelo baterista.
  - Pequena? - Any repete, com mais ênfase. - Só pode estar de brincadeira, não é?
  - Grandes amigas vocês! - Natashia diz. - O clipe foi baseado em mim, certeza, aposto que isso tem os dedos da Lelen sobre o Shaun.
  - Eu não tenho culpa se quando o Jumpnow disse Sweet December, fatidicamente lembrei-me da sua obsessão por Natal - a garota diz, rolando os olhos.
  - Lelen tem razão - Helen diz. - A música pode não falar exatamente do Natal, mas fala do mês, foi uma grande ideia colocar você no clipe.
  A morena olha para todas as amigas que agora andavam a sua frente, considerando que parou no meio do caminho para ficar boquiaberta.
  - Isso é uso indevido da minha imagem! - Diz. - Quero meus direitos!
  - Está tendo, Nat - Cáa responde. - Está no clipe com o Bradie.
  - Pare de repetir isso!
  - Vai dizer que você não gosta? - Annie ri. - Você quase saiu pulando que nem o Jumpnow quando ele deu a notícia.
  - Eu tenho grandes orelhas, como as de um coelho, ouviu, Any? - Shaun diz. - Posso te ouvir bem demais.
  Eles continuaram andando, adentrando cada vez mais o estúdio. Era um grande espaço, depois de ultrapassarem o cenário da banda, puderam ver o de uma sala com uma grande árvore de Natal. Todas pararam, enquanto Jumpnow seguia em frente, procurando pelos três integrantes. Eles não eram tão difíceis de se perder assim, porém não ouviram nenhum barulho estranho, nem uma briga, nem nada, o que não facilitava para localizá-los. As cinco garotas continuavam encarando e entraram no cenário. Helen foi a primeira a se jogar no sofá vermelho que estava ali.
  - Pare de estragar minha casa! - Natashia reclama.
  - É um cenário - a outra rebate, grudando no braço do sofá enquanto Caroline e Hellen tentavam tirá-la dali.
  - É o cenário da minha casa - Nat diz abrindo um sorriso. - Sinta o poder, Maionese.
  - You bitch - ela reclama, levantando-se.
  - Essa árvore poderia ser maior - observa, enquanto Any observava os porta-retratos vazios em cima da lareira.
  - Ela é maior que você, Natashia - Caroline diz, arqueando a sobrancelha. - Está batendo no teto!
  - Eles terão de tirar fotos juntos e nós também - Hellen diz, apontando para garota na lareira. A discussão sobre o tamanho da árvore logo cessa fazendo todas olharem para as oito molduras de diversos tamanhos.
  - Para que isso? - Helen pergunta, logo levando um tapa atrás da cabeça, dado por Annie. - Mano, foi só uma pergunta!
  - Uma pergunta inútil! - Rebate.
  - Para o clipe - Lelen prossegue. - Tirarão fotos para colocar nas molduras e estar no clipe.
  - Bem realista - Natashia diz, fazendo todas assentirem.
  - Certeza que, depois do clipe, as fotos que a Nat estiver com o Webb ela vai pegar e sair correndo - Helen sussurra para Caroline, fazendo-a rir.
  - Ah claro, Maionese, como se você não fosse dar um surto quando ver o Andy. - Nat diz.
  Natashia adorava criar apelidos exclusivos para suas amigas, cujos mesmos poderiam ser usados apenas por ela. Não indo muito longe, Caroline às vezes fazia a mesma coisa. Apelidos para cada uma variava naturalmente.
  - Essa história é outra - Hels coloca as mãos na cintura -, estamos falando sobre você.
  Ela abre a boca para responder algo bem planejado em sua mente, como sempre - considerando que nessas pequenas "brigas", Nat sempre vencia com seus argumentos -, quando ouviram risadas masculinas atrás delas, aproximando-se cada vez mais. Todas viram de imediato e ficam um pouco nervosas, exceto Hellen, que sorri para o namorado e segue até ele e os tão conhecidos integrantes da banda.
  - Demorou pra encontrar vocês, huh? - Diz apoiando o braço no ombro do namorado. - Onde os achou, Coelho?
  - Estavam lá fora, nos fundos, fazendo nada de interessante na realidade... - Jumpnow responde, virando o rosto para a namorada e dando-lhe um sorriso. - ... Bunny.
  Como todo casal - ou quase todo -, Jumpnow e Lelen tinham apelidos próprios um para o outro, mesmo que a primeira a falar sobre Shaun parecer um coelho tenha sido Natashia. Teoricamente, este apelido pegou para Hellen, que passou a sempre chamá-lo assim e, para revidar, ele passou a chamá-la de Bunny.
  - Blergh - Andy murmura. - Vai mostrar esse amor coelhal de vocês para lá!
  - O que diabos é coelhal? - Shaun pergunta.
  - Vindo de uma pessoa que soletra "gone" como "g-o-r-n" você esperava o que, Diviney? - Bradie sorri, vitorioso, fazendo o irmão fuzilá-lo com os olhos.
  As garotas ainda permaneciam no cenário, encarando-os com diversas expressões. Helen, sorrindo que nem uma idiota observando Andy; Any, encarava Shaun; Caroline apenas observava-os, pensando no quão gays eram. Já Natashia, bem, ela encarava o sorriso vitorioso de Bradie na cara dura.

{ CHAPTER 02 - FIRST SCENE }

  Após terem uma rápida apresentação um tanto constrangedora, os três rapazes se direcionaram a suas marcas. Bradie sentou-se atrás de sua bateria, Shaun pegou sua guitarra ao mesmo tempo em que Andy colocava seu baixo em posição. As convidadas especiais para o clipe se reuniram perto do cenário em que eles estavam, pouco atrás das câmeras, em algumas cadeiras altas.
  - Certo, vamos passar o começo da música, tudo bem? - Pergunta o diretor.
  Ao sinal dele, o som começa a tocar e os garotos entram em ação, em frente as diversas câmeras que os filmavam de diversos ângulos. Shaun e Andy batiam palmas conforme o ritmo do início.
  - I'm comin' home, I'm comin'... I'm comin' home, I'm comin' - ambos preparam-se rapidamente e logo começam a tocar a música em seus instrumentos, acompanhando a que tocava ao fundo.
  Shaun e Andy se moviam durante o instrumental, porém logo Diviney para, olhando fixamente para a câmera à sua frente.
  - So wrap you hands around me, darlin'. Just so you know, I'm comin' down around you, darlin'. We've never looked this beautiful and though I'll be your sweet December.
  Havia diversas telas mostrando o que cada câmera, em seu lugar, pegava. Havia quatro câmeras: uma focalizava-se de frente, mexendo-se de um lado para o outro conforme a situação para pegar a banda inteira; as outras, cada uma delas, estava sobre cada um dos stackers, filmando-os enquanto tocavam.
  - Oh, oh, oh... Oh, oh, oh - uma das telas mostrou Andy olhando para baixo, cantando a música.
  - I don't need you when I've got my pride - cantou Shaun, olhando para cima e fechando os olhos.
  As câmeras pegavam cada cena, cada detalhe. O que era para ser a gravação de apenas o início da música tocada por eles, tornou-se a gravação de tudo, considerando que eles estavam calmos e tocando como se não houvesse ninguém ali assistindo. Caroline cantarolava a música, junto de Any e Lelen; Jumpnow estava ajudando na sessão das telas; Helen e Natashia permaneciam assistindo com atenção enquanto eles tocavam.
  A música foi gravada inteira, a missão dos funcionários durante a edição seria selecionar onde entrariam as cenas da história do clipe. Os três desceram do cenário, animados, e chegaram perto das garotas.
  - Para quem estava apenas gravando, vocês levam isso bem a sério - Any apontou, sorridente.
  - Só nessas horas para eles serem sérios - Jumpnow aparece atrás deles, passando reto e se postando ao lado da namorada.
  - Que mentira, somos sérios em muitas horas - Andy defende-se.
  - Claro que sim - Cáa concorda. - Acompanho vídeos de vocês, vejo bem como são sérios. Diversão garantida, na realidade - continua, fazendo as amigas rirem e concordarem, enquanto eles rolavam os olhos.
  - Falando nisso, não devíamos estar gravando? - Bradie pergunta ao irmão, que era responsável pelos vídeos na internet.
  - Ah, who cares... As pessoas que nos assistem estão bem aqui - aponta para as garotas. - Deixem elas verem a diversão garantida pessoalmente!
  Helen solta uma risada alta, fazendo as garotas virarem para ela e simplesmente rolarem os olhos bem lentamente, como quem diria "tinha que ser ela para rir dessa droga". Andy sorri para ela, feliz por alguém ter rido de sua tentativa inútil de arrancar risada de todos. Ao menos uma.
  - Quem de vocês é a Natashia? - Bradie então pergunta.
  Eles haviam sido apresentados à elas, mas ainda não sabiam os nomes de cada uma, nem mesmo de quem seria a principal. Graças ao fato de terem se atrasado um pouco para subir ao cenário e gravar a cena da banda.
  Ao lado de Helen, a garota - que tinha seus cabelos sobre os ombros - ergue levemente a mão, recebendo um dos belos sorrisos do baterista. Hels, no mesmo instante, levantou-se e seguiu ao lado das outras amigas ao ver que Bradie aproximava-se para ficar ao lado de Natashia.
  - Ali é que eu não fico - disse quando parou entre Any e Caroline. - Imaginem, ela me mataria se eu estragasse esse momento - continua, vendo as amigas assentirem.
  Natashia segurou-se muito para não virar para a amiga e mandar-lhe a um lugar não muito agradável.
  - Ela pode te ouvir, Helen - Jumpnow ri. - Meu Deus, vocês não sabem falar baixo? Por que não aprendem com a Bunny?
  - Bunny - as outras riem, bufando, recebendo um olhar à la Natashia dado por Hellen. - Brincadeirinha, Lelen, erm...
  Assim, Andy e Shaun seguem até elas e Jumpnow, puxando uma conversa animada, ao mesmo tempo em que Natashia dizia:
  - Ignore-as, adoram me zoar agora só porque eu ganho na hora de zoá-las longe daqui.
  Bradie ri, sentando-se na cadeira antes ocupada por Helen, e apoiando o cotovelo no braço de madeira da mesma, colocando o queixo sobre a mão.
  - Então, é verdade que você é obsessa pelo Natal como Jumpnow descreveu no script? - Pergunta, curioso. Ela sorri de lado, olhando para ele.
  - Ahn, costumam dizer que sou. É minha data favorita do ano então... Acho que pode se dizer que sim.
  Ele dá uma risada abafada, desviando o olhar e fixando-o no cenário agora vazio.
  - Gosto bastante do Natal também. Sorte é do Andy que comemora duas vezes - murmura.
  - Invejo até a alma dele por isso - Natashia concorda. - Mas só por isso.
  O baterista ri alto, assentindo.
  - Com certeza, não tem muito o que invejar aquele ali.
  Um movimento estranho aparece atrás deles e logo puderam ouvir:
  - Aquele ali está te ouvindo! - a voz de Andy, soando bem atrás deles.
  - Mas o que diabos você está fazendo aqui!? - Bradie pergunta, virando-se indignado.
  - Nada, só vim checar.
  - Checar o quê? - Natashia pergunta. Helen, então, sai de trás de sua cadeira, bem ao lado de Clemmensen.
  - Checar se a conversa estava boa - ela concorda, sorrindo.
  Natashia e Bradie se entreolham, provavelmente pensando a mesma coisa: em como aqueles dois eram absurdamente irritantes. Talvez isso se devesse ao fato de que Helen - assim como Nat tinha uma queda por Bradie - tinha um tombo por Andy. Aquilo explicava, definitivamente, muita coisa.

{ CHAPTER 03 - PHOTOSHOOT }

  O dia seguinte veio com velocidade e seria naquele dia que ocorreria a sessão de fotos entre Natashia e Bradie, além da gravação de algumas cenas entre eles. As garotas, a não ser Hellen, nem mesmo apareceram. Natashia chegou sozinha quando encontrou a amiga, junto do namorado, ambos preparando as câmeras para tirarem as fotos.
  - Achei que seria um profissional - disse a garota olhando para os dois.
  Colocou sua bolsa sobre uma cadeira e manteve as mãos na cintura.
  - Se fosse um profissional, as fotos provavelmente não ficariam tão naturais - diz Jumpnow. - Bradie deve estar lá fora esperando, vamos?
  As duas concordam seguindo o rapaz. Lelen postou-se ao lado de Natashia até chegarem do lado de fora, onde Andy e Shaun estavam zoando com Bradie.
  - Queremos aparecer nas fotos também - diz Shaun. - É justo, somos amigos do casal na história!
  - Não são não - Lelen ri, arrumando sua câmera.
  - Bem, na verdade somos, somos namorados de duas delas lá.
  Natashia bateu a mão na testa, já imaginando as duas que se ofereceram.
  - Isso não muda a situação, ainda assim, vocês ficam de fora - Jumpnow sorri, triunfante. - A Bunny tira fotos de vocês dois por diversão, mas não estarão no clipe.
  Hellen rola os olhos e murmura um "por que eu?", recebendo um "porque eu estou com a melhor câmera" por parte do namorado.
  - Oi Nat! - Bradie cumprimenta a garota assim que a vê. Anda até ela, abraçando-a de lado, deixando-a sem graça. Um flash vai no rosto de ambos.
  - O que foi isso? - Murmura Natashia.
  - Quanto mais natural for, melhor! - Jumpnow se defende. - Vocês dois estavam distraídos então aproveitei a deixa.
  - Haha - Webb rola os olhos.
  Ele manteve o braço ao redor do pescoço da garota de maneira protetora, enquanto andavam pelo gramado dos fundos do estúdio. Era um dia bem claro e não muito quente; uma temperatura ótima. Shaun Jumpnow desligou o flash enquanto seguia-os. Ambos conversavam aleatoriamente, sabendo que o amigo estava atrás, tirandos as fotos.
  - Ok, agora podemos fazer uma mais bem planejada - diz, parando os dois. - Escolham um lugar.
  Os dois olham ao redor, decidindo ir para o mesmo lado, enquanto davam risadas pela coincidência. Uma árvore fazia sombra neles, quando sentaram-se na grama; Natashia cruzou as pernas e enlaçou seu braço com o de Bradie, quando ele ofereceu. Ambos estavam bem espontâneos, mesmo quando Jumpnow pediu para que se olhassem e sorrissem um para o outro, de maneira absurdamente verdadeira. Com uns três cliquês, apenas para garantir, Shaun levantou-se, desligando a câmera.
  - Perfeito! Vamos revelar e colocar algumas nos porta-retratos. Tiramos de você com as garotas ontem - Jumpnow aponta, continuando seu pensamento - então... É, podemos gravar algumas das cenas entre vocês dois na lareira.
  - O que fazemos até lá? - Natashia pergunta, ao ser ajudada por Bradie para se levantar.
  - Aí depende - Lelen aparece, com os outros dois em seu encalço. - Vocês dois sabem como vai ser a cena, ou melhor, se lembram?
  - Ahn - ambos dizem juntos.
  - Ok, não lembram - Andy aponta. - Não estuda o script não, Brad?
  - Pelo menos eu sei ler - o irmão rebate, fazendo Natashia e Hellen rirem.
  - Então tá - Shaun Diviney diz. - Querem alguma coisa para fazer? Vão estudar as cenas enquanto revelamos as fotos.
  - Como assim "revelamos"? - Clemmensen pergunta. - Não quero ir com vocês.
  - Para de gayzisse e desgruda do Bradie. Sabemos como você o ama e sente ciúmes dele estar perto de uma garota, mas você vai superar - Jumpnow diz, fazendo Andy rolar os olhos e sair andando. Não antes de gritar:
  - NÃO ESTOU COM CIÚMES. AGORA EU TENHO A HELS! - E sai.
  Todos ficam em silêncio, até Natashia finalmente deixar a sua cara de choque de lado, assim como Hellen, e dizer:
  - ELE TEM QUEM?

  Natashia tascou seu celular no segundo em que estava entrando no estúdio atrás de todos, digitando uma mensagem nada amigável para Helen, perguntando o que estaria acontecendo entre ela e o cara que ela costumava chamar de "seu pseudo-homem", mas conhecido entre as amigas por "pseudo-mulher", porém conhecido pela população mundial apenas como Andy Clemmensen. Depois de digitar em letras grandes "É BOM VOCÊ ME RESPONDER LOGO", enviou a mensagem e colocou-o novamente no bolso da calça.
  Hellen, Jumpnow, Shaun seguiram o mesmo lado que Andy, enquanto ela seguia Bradie até o cenário em que havia a enorme árvore de Natal. Antes de entrarem devidamente, Webb andou até uma cadeira alta, retirando alguns papéis de lá, voltando a se encaminhar para perto de Natashia, que estava sentada no sofá da sala, no cenário.
  - Ok, achei! - Ele disse, contente. - Acho que a cena que vamos gravar é a troca de presentes.
  - Você sabe quais são os presentes? - Ela pergunta, espiando por cima do ombro dele as frases digitadas na folha branca.
  Bem ali, podia-se ler Natashia entrega o embrulho escuro a Bradie. Ao abrir, ele se depara com uma relíquia; uma miniatura do Homem Aranha. Não pôde deixar de dar uma baixa risada ao ler isso, vendo Brad rir ao mesmo tempo, provavelmente pelo mesmo motivo. Natashia estica mais o pescoço, para ler sobre o seu presente, quando Bradie dobra a folha.
  - Pronto, agora eu já sei - ele sorri.
  - Mas eu não sei o que vou ganhar! - Natashia diz, olhando-o se levantar indo até as cadeiras, onde voltou a deixar o script.
  - Vai ser mais legal se sua expressão de surpresa for mais real.
  A garota lança um olhar mortal a Bradie, que mantém o sorriso.
  - O que estão fazendo aqui? - Hellen pergunta, entrando no cenário, com as mãos na cintura.
  Os dois se entreolham e então voltam a olhar para a garota que retirava os porta-retratos do lugar e os segurava em seus braços.
  - Esperando vocês chegarem com as fotos - disseram, quase juntos.
  - Não é a gravação da entrega dos presentes? - Bradie volta a perguntar.
  - É, por isso estou perguntando o que fazem aqui - Lelen responde, equilibrando as molduras. - Não leram o script direito não?
  - Bradie não me deixou ler - Natashia diz, fazendo a amiga rolar os olhos.
  - Agora a culpa é minha - ele reclama.
  - Ok, a questão é que essa cena é um flashback do Natal anterior, então o cenário é outro - Hellen diz. - Vamos, eu vou lhes mostrar o outro, é perto da onde Jumpnow, Shaun e Andy estão com as fotos.

{ CAPÍTULO 04 - PLATFORM }

  Andy andava com uma câmera na mão, filmando a plataforma da estação de trem em que se encontravam. Natashia passou em frente a câmera, fazendo-o sorrir, pronto para cutucar a garota.
  - OI NAT! - Gritou, fazendo-a se virar para ele e rir, olhando para a câmera. - Diga oi para as pessoas de casa e para você quando estiver assistindo.
  - Mas o quê? - Ela pergunta, arqueando a sobrancelha.
  - Isso vai para o Short Stack TV, o que significa que você vai se assistir. Agora mande um oi! - Ele responde, idiotamente.
  Depois de fazer uma cara indescritível, Natashia acenou com a mão direita para a câmera, sorrindo. No mesmo instante, Andy segurou o pulso dela e filmou seu dedo anelar.
  - Olhem bem para esta aliança! - Disse. - Achei que você poderia tirar fora das filmagens.
  Helen aparece ao lado da amiga, sorrindo e acenando para Clemmensen e sua câmera.
  - Poder ela pode, a questão é se ela quer.
  - Cala a boca, Maionese - murmura.
  - Andy vai cortar essa minha fala Diviney do vídeo, ninguém saberá seu segredo - então, ela semicerra os olhos e encara o baixista. - Não é mesmo, Andy?
  Ele arqueia a sobrancelha e a observa por cima da câmera.
  - Cl-claro.
  - Ouvi meu nome - Shaun, o vocalista, aparece.
  - Não estávamos falando de você - Helen sorri, triunfante. Natashia foge da frente da câmera enquanto pode.
  - Ouvi bem o Diviney, Hels.
  - Eu usei Diviney como uma mutação de Divino.
  - Mutação?
  - É.
  Silêncio. Andy segurava o riso.
  - Ainda assim é meu sobrenome.
  - Saiu perdendo - Helen dá de ombros, virando os calcanhares e saindo.
  Clemmensen foca bem o rosto do amigo, que lhe manda o dedo médio bem na lente da câmera.

  As garotas estavam se arrumando para a cena na estação, todas em seus lugares. As quatro amigas estavam por perto, três delas comentando sobre a cena do script e as cenas que gravariam dali alguns dias. Já Helen estava mais próxima de Andy, que desligara a câmera que gravava os vídeos para o YouTube, conversando sobre algo e toda cheia de sorrisos. Natashia observava o cenário, quando olhou para a amiga e o baixista e a viu com o celular na mão, enquanto digitava algo que Clemmensen lhe dizia, provavelmente seu número ou algo do tipo. Não hesitou em se aproximar. Se Maionese era cara de pau suficiente de atrapalhá-la com Bradie no primeiro dia, ela seria pior ainda com a amiga.
  - Maionese - cantarolou, ao parar em frente aos dois.
  Helen imediatamente olhou para a amiga e depois para Andy, que riu do apelido.
  - Oi? - Disse, querendo o mais rápido possível empurrar Natashia para longe.
  - Posso saber porque... VOCÊ NÃO RESPONDEU MINHA SMS? - A outra falou mais alto, fazendo Andy assustar-se e rir, se afastando.
  - Isso, espanta o Andy mesmo - Hels resmunga, clicando no celular pra ver suas mensagens. - Ah, eu nem tinha visto essa nova mensagem - sussurra, abrindo-a.
  A amiga bate a mão na testa, levemente, tentando criar paciência pela lerdeza que tinha como amiga.
  - AH - finalmente disse, depois de ler. - Foi mal, ahn, não aconteceu nada - disse, simplesmente.
  - Então por que ele disse que te tem? - Natashia questiona.
  - Porque... E eu vou saber? Você sabe que ele é tão louco e retardado como eu!
  - Quanto amor por ele você tem.
  - Desculpa, mas você sabe que eu não tenho a menor chance de defendê-lo contra você.
  Natashia sorri, triunfante.
  - Nat, vamos começar a gravar - a voz de Bradie aparece atrás dela, fazendo-a se virar rapidamente, com um sorriso maior e mais simpático que o que estava. - Vamos?
  - Sim - ela sorri, se afastando da amiga que apenas murmura algo sobre ela ser diferente na presença de Webb.

  - Tudo bem, tudo bem - o diretor dizia. - Esses dias gravamos as cenas do Natal passado, estamos gravando agora a despedida do casal, o começo do clipe, confere?
  - Sim - Jumpnow diz, ao seu lado.
  - Certo, Natashia, Bradie... Prontos? - Pergunta. Eles assentem e confirmam. - Andy e Shaun estão aonde?
  - Atrás das garotas - ouvem a voz de ambos, em uma das janelas.
  - As garotas sabem o que fazer?
  - Sabemos - dizem as quatro, em coro.
  - Tudo pronto. Vamos começar.

  A câmera focava na lateral do trem até então virar-se lentamente e focalizar o casal, ao longe. A distância vai encurtando conforme o aparelho se aproxima de ambos. Ela usava uma saia preta e blusa cinza, uma sapatilha nos pés; ele trajava uma calça escura, sapatos de mesma cor e um casaco, fechado. Enquanto isso, outra câmera, localizada atrás dos stackers e das garotas, aumenta o zoom, mostrando o perfil de Bradie e Natashia, um de frente para o outro. A mesma que aproximava-se deles, chega bem às costas de Natashia, mostrando bem o rosto de Bradie, numa expressão um pouco tristonha, assentindo.
  - Tudo bem então - Natashia murmura, olhando para baixo.
  Uma das câmeras segue seu olhar às mãos da garota, mostrando-a cutucar a aliança prata no anelar direito. As mãos de Bradie envolvem as dela e, assim, numa das várias telas como nas outras gravações, a face de Bradie é mostrada.
  - Eu vou voltar - diz, vendo a garota assentir. - Estou falando sério.
  - Eu sei - ela concorda.
  O perfil dos dois é mostrado, Natashia exibindo um sorriso tímido, de lado, fazendo com que Webb sorrisse.
  As garotas se seguram para não fazer comentários durante a gravação. Parecia que nada daquilo era de fato uma atuação.
  Bradie envolve os ombros da garota em sua frente, abraçando-a, enquanto os braços dela o envolvem pela cintura. Ambos ficam assim por um instante, até um sinal soar ao fundo, anunciando a partida do trem.
  - Eu tenho que ir - ele sussurra no ouvido dela. Os olhos dela marejaram, assim que se afastam. - Eu te amo - diz, limpando uma das lágrimas que escapara do olho direito dela.
  Natashia assente, concordando e sussurrando as três palavras em resposta. Mesmo que não estivesse no roteiro, aquilo apenas pareceu certo para o momento. Webb aproximou seu rosto do dela, tocando-lhe os lábios levemente. Um beijo rápido e com tanto significado para a cena.
  Ambos de afastam, ela cruza os braços, vendo-o entrar no trem, que logo começa a se locomover. No instante seguinte, as amigas e os outros dois stackers estavam ao seu redor, consolando-a.
  - E... Corta - disse o diretor. - Perfeito!

{ CHAPTER 05 - MERRY CHRISTMAS }

  As cinco garotas estavam no cenário cujo Natal mais recente seria gravado, o primeiro que elas viram no primeiro dia em que estiveram no estúdio. Os chapéus vermelhos faziam constraste com a árvore e seus enfeites. As câmeras estavam posicionadas e tudo o que era filmado era mostrado nas telas que estavam em frente aos stackers e a Jumpnow.
  - Estamos quase acabando o clipe - Bradie diz, triste. - Injusto, primeira vez que sou principal em um clipe e a gravação passa voando.
  - O motivo dele estar reclamando definitivamente tem nome e sobrenome - Shaun murmura, observando as garotas rindo e se posicionando.
  - Eu sei... Eu sou a causa de todas essas reclamações - Andy diz, balançando a cabeça.
  - Ah, fiquem quietos! - Webb diz.
  - Olhem, olhem! - Jumpnow aponta para Bradie, que estava na ponta oposta da fileira de cadeiras em que estavam. - O pequeno Webb está ficando vermelho.
  Ele não estava realmente, mas apenas em terem cutucado-o, virou o rosto em direção as meninas, uma em particular, e logo corou.
  - AWN! - Eles dizem todos juntos e em coro.
  - Eu sou muito educado para falar merda para vocês - ele responde, cruzando os braços, bufando.
  Ainda assim, todos dão risadinhas e voltam a olhar em frente.

  Caroline estava puxando o chapéu de Helen, que reclamava alto, puxando-o de volta, fazendo-a rir. Natashia estava ao lado de Hellen, ambas sentadas no sofá ao lado da alta árvore repleta de presentes ao redor. Já Any, estava segurando um embrulho vermelho, com um laço branco; na cena, ela entraria e deixaria o presente junto dos outros.
  - Já querem começar? - Jumpnow pergunta, entrando no cenário, assim que se afastou dos rapazes.
  - Se a Cáa parar de puxar meu gorro, tranquilo. - Helen diz.
  - Você deveria estar usando um desses verde, Cosma! - Caroline ri, cutucando-a.
  - Concordo, mas não está no roteiro, então vamos deixar baixo - concorda, vendo o namorado da amiga rindo.
  - Andeeeeem - Natashia diz, rindo. - Quero presentes!
  - Mas você já sabe o que vai ganhar - Any diz, da onde está.
  - É, eu sei, mas ainda assim, quero gravar logo.
  - Desde certas cenas, certas pessoas estão tão tensas - Helen cochicha para Lelen, que ri alto.
  - MAIONESE! - Nat chama alto, fazendo-a parar de falar e fingir de desentendida.
  - O quê que eu fiz?
  Jumpnow ri, piscando para a namorada - que sorri em resposta - e saindo do cenário.

  Aquela cena seria uma montagem com a cena em que Natashia e Bradie gravaram. Tinha quatro porta-retratos a mais, os quatro com fotos de ambos. Assim que é dado o sinal, Any entra no cenário, com um sorriso no rosto, deixando o pequeno embrulho embaixo da árvore, bem exposto; sentando-se do outro lado de Natashia. Todas riem e conversam aleatoriamente, Helen e Caroline sentando-se no chão, enquanto fuçavam nos presentes, sendo impedidas por Hellen e Natashia.
  - Corta! - O diretor diz. - Essa foi a primeira parte. A próxima é a entrega de presentes entre vocês. Querem uma pausa ou podemos ir direto?
  Elas se entreolham e então Natashia dá de ombros:
  - Vamos direto.
  As câmeras voltam a funcionar e agora Caroline estava mexendo nos presentes e lendo os nomes a quem pertenciam. O primeiro fora para Hellen, que abriu um sorriso e começou a rasgar o papel; em seguida foi para a própria que estava entregando-os, o que fez as meninas rirem e reclamarem. Logo Any e Helen foram chamadas.
  - Olhe este vermelho, que bonito - disse Cáa, virando-o de um lado para o outro e sacudindo-o. - Para quem será?
  - Para a única que ficou sem! - Natashia ri.
  - Af, largue de ser exibida - reclamou a loira, entregando-lhe o embrulho.
  Por um momento, iria agradecer a Any, que fora quem chegou com o presente, mas então viu de quem era. Uma câmera atrás delas foca nos nomes do presente, enquanto outra no rosto de Natashia:

Para: Natashia
De: Bradie

  Ela faz uma expressão surpresa, sentindo - mesmo que soubesse tudo o que aconteceria - seu coração batendo acelerado enquanto rasgava o papel vermelho com certo cuidado. Uma caixinha branca é exposta e, ao abri-la, encontra um globo de neve mediano. Havia o Pólo Norte nele, o que a fez abrir um sorriso. Apesar de verão na Austrália, Bradie definitivamente dera seu jeito de arranjar aquele globo. Assim que Natashia olha para seu colo, vem um papel branco bem dobrado caído ali. O pega com uma das mãos, sentido a câmera atrás de si filmando-a enquanto desdobrava e enfim lia seu conteúdo.

I don't think I remember a taste as sweet as this December.
I'll be your Sweet December.

I'm comin' home.
- Bradie

  Nos bastidores, Webb não contém seu brilhante sorriso ao ver sua letra exposta em uma das telas, assim como a expressão surpresa de Natashia em outra.

{ CHAPTER 06 - EDITION }

  O estúdio que costumou ser movimentado nas últimas semanas estava bem parado. Como em todos os casos, Shaun Jumpnow estava ajudando nas edições do videoclipe. Naquele dia, em particular, houvera praticamente uma reunião de toda a crew, considerando que até mesmo Jimmy Machan e Sonny Flanagan, deram o ar de suas graças ao opinarem no vídeo.   Todos estavam reunidos, juntamente da equipe, assistindo às diversas cenas gravadas.
  - Nossa Bradie, como sua letra é terrível - Sonny diz, assistindo ao vídeo. - Vocês deveriam colocar uma legenda, sabe, para garantir.
  Webb semicerra os olhos e então solta:
  - Continuo sendo muito educado para falar algo revidando.
  - Ele mudou muito desde a Natashia - Shaun observa o amigo.
  - Ah, Shaun, cala a--
  - Estou vendo - Jimmy diz. - Quem é essa Natashia? É a principal do vídeo?
  - Aham - Jumpnow concorda. Então procura uma das cenas entre ela e Bradie e para justamente na da estação. - Esta. É amiga da Lelen.
  - Espera, volta ali - diz Sonny e ele obedece. - Aquela é a Lelen?
  - Sim! - Shaun diz, sonhador.
  - Mano - Flanagan vira para os outros, que levantam os olhos para observá-lo. - O Jumpnow não aparece nos clipes e coloca a namorada para representar agora? Esperem só até eu ter uma, vocês vão ter que me aguentar.
  - Foi a mesma coisa que eu disse - Bradie ri. - Mas a Lelen é legal, as meninas também.
  - É, a Natashia principalmente né, Brad - Andy cutuca.
  - Dude, você nasceu para me encher o saco? - O irmão pergunta.
  - Não, acho que você nasceu para ser enchido, pois eu vim primeiro - Clemmensen sorri.
  Todos dão risada, mas logo Shaun Diviney murmura:
  - Andy não pode dizer muito, o que se revelou com a xará da Lelen, nem falo nada.
  - Meu cu Diviney para você! - Diz, mostrando o dedo do meio.
  - Esse Diviney foi--
  - Sim, foi na mutação de Divino - confirma.
  - Viram só? A menina zoa meu sobrenome e agora esse ser vai me pertubar pelo resto da vida.
  - Com certeza!
  Sonny é o primeiro a começar a zoar e fazer frases utilizando o novo significado para Diviney, acompanhado de Andy. A edição do vídeo foi bem tumultuada, mas, depois de uma semana corrida, ali estava.

{ CHAPTER 07 - MUSIC VIDEO }

  O barulho da estação era alto, pessoas andando de um lado para o outro, enquanto guardas ajudavam alguns perdidos. A tela é preto e branca e mostra um trem. Conforme se distancia, foca em um casal ao longe - ambos bem vestidos, com contrastes de roupas claras e escuras -, longe de toda a correria e tumulto dos passageiros. Aproxima-se deles, enquanto mostra o rosto do baterista, triste e balançando levemente a cabeça.
  - Tudo bem, então - a voz da garota soa e, assim, a imagem muda, mostrando o perfil do rosto de ambos.
  Ela olha para baixo assim é mostrado na tela, que a acompanha, girando sua aliança prata no dedo anelar direito. As mãos de Bradie cobre as delas e o rosto dele retorna ao foco.
  - Eu vou voltar - diz. A garota assente, mas para ele não parecia firme. - Estou falando sério.
  A imagem de ambos em perfil volta, mostrando um pequeno sorriso, um tanto tímido, dado pela garota.
  - Eu sei.
  Bradie abre um de seus sorrisos radiantes e a envolve com os braços, sentindo os dela envolverem sua cintura.
  Várias pessoas passavam por eles, sem notá-los, exceto por um grupo de amigos em particular que ali estava para esperar a ida de Webb. Já haviam se despedido e deixaram este momento para os dois.
  Um sinal soa, anunciando a partida do trem. Ele se afasta da garota, vendo-a de olhos marejados.
  - Eu vou voltar - murmura. Passando a mão sem seu rosto, limpando uma lágrima que escorrera. - Eu te amo - sussurra, apenas para ela ouvir.
  Ela o encara, movendo os lábios com as três palavras em resposta. Bradie sorri, um tanto triste agora, e aproxima seu rosto do dela, segurando-o de um dos lados. Seus lábios se tocam e ambos mantém-se de olhos fechados durante todo o rápido beijo. Assim que conseguem se separar, a garota cruza os braços vendo-o entrar no trem, que logo começa a se locomover. Uma lágrima escorre por seu rosto ao sentir o braço das amigas envolverem-na uma de cada lado, além das outras e dos dois amigos que ali estavam com ela. A tela escurece.

Coloque esta música para tocar.

  A banda aparece em destaque, vestidos em ternos pretos e o fundo branco. Shaun é o primeiro a aparecer em close, cantando os primeiros trechos enquanto ele e Andy batem palmas assim que o ritmo começa.
  - I'm comin' home, I'm comin'... I'm comin' home, I'm comin'.
  O instrumental começa e todos tocam seus instrumentos. A tela é cheia e foca nos três integrantes.
  - So wrap you hands around me, darlin'. Just so you know, I'm comin' down around you, darlin'. We've never looked this beautiful and though I'll be your sweet December.
  - Oh, oh, oh... Oh, oh, oh - a imagem se divide em duas, mostrando Andy olhando para baixo enquanto canta e Shaun na outra:
  - I don't need you when I've got my pride - canta, olhando para o alto. A tela o acompanha, até ficar totalmente branca.

  Uma garota morena aparece no vídeo; os cabelos longos e escuros estavam soltos, enquanto pendurava a estrela no alto de sua árvore de Natal.
  So can't you see
  Ela olha para Bradie, que sorria para ela, ajudando-a descer da escadinha.
  Everything you are belongs to me?

  - Hey!
  Diviney retorna com sua imagem, cantando. Seu rosto não aparece inteiro, apenas pela metade, enquanto a imagem de Bradie sentado no trem e observando a garota, a estação e a cidade se distanciando pela janela mostrava-se desfocada ao fundo.
  - The city lights were fading, I saw her on the pavement dressed in black and writing wrongs, the station played our favourite song... She said--
  A imagem desfocada desaparece e o trio é mostrado junto, focando um pouco em casa um deles.
  - I don't think I remember a taste as sweet as this December. And I kno-o-o-ow, I'm comin' home, I'm comin' home...

  Durante o instrumental, a imagem de Bradie e a garota sentados no sofá, aparece, ambos trocando os presentes de Natal que haviam embaixo da árvore. Ela vestia um shorts jeans e uma blusa vermelha, para combinar com a época do ano. Ele a acompanhara na escolha da cor, estando também com uma blusa vermelha, mesmo que fosse se seu personagem favorito dos quadrinhos.

  Shaun canta o próximo trecho, com a imagem de cada um deles movendo-se em fade até chegar a um momento em que a banda tocava e a imagem do casal mantia-se com baixa opacidade ao fundo branco.
  - So wrap your arms around me, I'm comin' home, I'm comin' home... To be your sweet December.
  Bradie abre seu presente, revelando uma miniatura do Spider Man, algo um tanto raro. Ele sorri abertamente para a garota e a abraça desajeitadamente.
  - So can't you see...
  Assim que ela tenta abrir seu pequeno embrulho, Webb arranca-o de sua mão, fazendo-a bufar, ainda com um sorriso. Ele abre uma caixinha de veludo escuro, revelando duas alianças pratas, podendo ver o brilho no olhar da garota.
  - Everything you are belongs to me?

  Alguns porta retratos - quatro, na realidade, - são mostrados com algumas fotos do casal e outras da garota com amigas. Essa imagem é desfocada e substituída por uma que contém oito molduras sobre a lareira. Quatro fotos permanecem a mesma, mas naturalmente aumentaram mais algumas. Uma outra garota morena passa em frente a tela, segurando um embrulho vermelho e o colocando debaixo da árvore. Havia mais quatro garotas na cena, contando com a que já aparecera com maior frequência.
  The city lights were fading, I saw her on the pavement dressed in black and writing wrongs, the station played our favourite songs... She said--
  As garotas conversavam e riam de suas próprias piadas. A principal parecia feliz, mesmo que cada vez que tocava sua aliança, era notável a lembrança que tinha.
  I don't think I remember a taste as sweet as this December. And I kno-o-o-ow, I'm comin' home, I'm comin' home!

  A Short Stack é focalizada por cima das cenas, enquanto tocavam o solo instrumental. Há um jogo de imagens, mostrando um a cada momento, a banda completa e às vezes cenas de sorrisos da personagem principal do clipe e do baterista.

  A imagem passa por Bradie, dentro do trem, chegando a nova cidade que habitaria, cortando-a lentamente de volta a cena do Natal das garotas.
  The city lights were fading
  A loira remexia nos presentes, lendo os nomes e entregando a cada uma de suas receptoras.
  I saw her on the pavement dressed in black and writing wrongs
  A última a receber é a garota de Bradie, que com um sorriso pega o mesmo embrulho vermelho que a amiga trouxera e deixara abaixo da árvore.
  The station played our favourite songs... She said--

  Shaun aparece com sua guitarra e Andy e Bradie em segundo plano.
  - I don't think I remember a taste as sweet as this December...

  No embrulho que a garota segurava, era possível ler com exatidão: Para: Natashia / De: Bradie. O sorriso dela aumenta ao abrir o presente com cuidado.
  And I kno-o-o-ow, I'm comin' home, I'm comin' home...
  Após livrar-se do papel de presente vermelho, ficou com uma caixinha branca em mãos. Abriu-a, retirando um globo de neve cujo cenário era o Pólo Norte. O sorriso aumenta.
  I'm comin' home, I'm comin'... I'm comin home, I'm comin'...
  Assim que olha para seu colo, acha um pequeno papel dobrado. Abre-o devagar, lendo-o.
  I'm comin' home, I'm comin'... I'm comin home, I'm comin'...

I don't think I remember a taste as sweet as this December.
I'll be your Sweet December.

I'm comin' home.
- Bradie

  Delicadamente, passou a ponta dos dedos sobre a última frase, com o mesmo sorriso no rosto. Ele está voltando, provavelmente pensava.

  I'll be your Sweet December.

  O fade fecha-se lentamente, cada um dos stackers saindo devagar de seus instrumentos.

{ EPILOGUE }

  Fazia alguns dias desde que o vídeo de Sweet December ficara pronto. Ainda não havia sido divulgado, apenas sido mostrado para a equipe de produtores, a banda e a crew. Ainda não haviam visto mais as garotas desde a gravação e precisavam, de fato, marcar com elas de irem até lá conferirem o resultado. Estavam todos ali reunidos - Shaun, Bradie, Andy, Jumpnow, Jimmy e Sonny - quando estavam discutindo sobre chamá-las até lá naquele momento para assistirem.
  - Elas estão na casa da Lelen! - Jumpnow dizia, vendo todos reclamarem.
  - Elas trazem a Lelen junto, ué, ela está no clipe - Andy dizia, já pegando o celular.
  - Eu ligo! - Jimmy disse, pegando o celular.
  - Por que diabos você ligaria para a minha namorada? - Shaun staff perguntou.
  - Quem foi que disse que vou ligar para a Lelen? - Pergunta.
  - Nem vem ligar para a Cáa! - Shaun Diviney acusou. - Estou ligando pra Any.
  - Ligar pra Any o seu cu - Andy bateu na mão dele, deixando o celular cair. - É para a Hels que vamos ligar.
  - Por que eles de repente ficaram assim? - Sonny apontou para todos, perguntando a Bradie.
  - Não sei, mas já que todos se distraíram, vou pegar o celular do Andy, ligar para a Hels e pedir pra falar com a Natashia.
  Todos pararam de se mover, vendo o baterista saindo com o iPhone do irmão em mãos, correndo para longe deles.
  - BRADIE!!!!!

  Na casa de Lelen, a situação estava calma, até alguns celulares começarem a tocar, piscando o nome dos stackers e de amigos deles.
  - O que diabos está acontecendo lá? - Hellen pergunta, tentando ligar para o namorado, que acabara de chamá-la, mas não disse nada quando atendeu.
  - OLHA, OLHA, O ANDY TÁ ME LIGANDO! - A xará, Helen, grita, pulando e ficando de pé. - Alô?
  - Helen?
  - Eu.
  - A Nat tá aí?
  - Bradie? Por que está ligando no meu celular pelo celular do Andy procurando pela Natashia?
  No mesmo segundo, a outra pula prontamente, retirando o smartphone das mãos da amiga e atendendo.
  - --Porque eu não peguei o celular da Nat antes de acabar as gravações e preciso falar com ela...
  Natashia abre um sorriso radiante e fica um pouco sem graça, antes de dizer:
  - Oi Brad!
  - O-oi Nat! - Ouve ele dizer rápido, gaguejando, e ri. - Ahn, tudo bem?
  - Erm, tudo e você?
  - PARA DE ENROLAR E FALA LOGO, WEBB! - Pôde ouvir a voz de Jimmy atrás dele.
  - Eu tô bem, então, eu queria saber se você, hm, quer sair, ou algo do tipo.
  A garota fica um pouco em choque no momento, mas logo relaxa, rindo ainda sem graça ao ouvir:
  - NÃO ERA NADA DISSO, PORRA! - Andy grita. - SE ME DEIXASSE FALAR COM A HELS NÃO TERIA ESSA ENROLAÇÃO!
  - Claro, eu adoraria - responde.
  - Olha, acho que ela aceitou, ele tá ficando vermelho! - Sonny tira sarro e as risadas de Jumpnow e Shaun são ouvidas de perto.
  - Calem a boca! - Bradie diz, logo se recompondo. - Não você, Nat... Eles... Bem, você entendeu. - Ela ri, deixando-o ainda mais sem graça, fazendo os amigos continuarem azucrinando-o. - Então, a gente pode marcar... Depois que vocês vierem aqui. O clipe está pronto e queremos que vocês venham aqui em casa ver.
  - Ah - Natashia sorri, concordando, vendo as amigas ao redor encararem-na. - Estamos indo então. Nos vemos daqui a pouco. - E desliga.
  - Vamos aonde? - Todas perguntam, já se levantando e pegando suas bolsas.
  - Na casa dos Webb - ela diz, entregando o celular à dona. - O clipe ficou pronto e eu vou marcar de sair com o Bradie - sorri e sai do cômodo, deixando todas boquiabertas.

Fim



Comentários da autora
--