Summer Love
Escrito por Joana | Revisado por Pepper
Directioner assumida que dá de tudo pra conhecer os garotos, mas como sua família não tem condições ela se contentava com pôsteres, CDs, revistas e internet. Desistiu de sua festa de 15 anos para utilizar o dinheiro numa viagem para Londres e ingresso para o show deles. Porém o destino à fez perder o horário da venda dos ingressos que se esgotou em poucos minutos com o atraso do seu voo. Porém ela ainda tem uma semana na Terra da Rainha, e poderá encontrar os garotos... Mas como?
- Como assim meu voo atrasou? - Eu já estava super estressada naquele aeroporto.
Minha primeira viagem internacional, anos de preparo, estudo, pra isso? Se esse voo atrasar como vou comprar o ingresso para o show do One Direction?
- Me desculpe senhorita, mas a culpa não é minha - A atendente falou com uma voz calma e relaxada.
- Se eu perder a venda dos ingressos? Como vou pro show? Essa semana é a realização de um sonho meu e vou perder por causa de um piloto idiota que passou mal? Deveriam ter outros pra colocarem no lugar dele não acha?
- Me desculpa, mas não posso fazer nada pela senhorita - Me afastei não aguentava mais nem olhar na cara da atendente que parecia rir por dentro da situação.
Andei um pouco pelo saguão e depois de umas meia hora ouvi:
”Senhores passageiros o voo 180 foi liberado"
Olhei para o relógio "Caramba, as vendas vão ser liberadas daqui a meia hora, não vai dar tempo"
- Será que tem como eu ir em outro voo? - Perguntei para uma atendente.
- Desculpe, esse é o único hoje - Ela fez cara de pena e eu fui depressiva para o avião.
(...)
Londres, mais conhecida como a Terra da Rainha. Cheguei a pouco mais de uma hora e aqui estou eu com todas as minhas malas no banheiro chorando rios de lágrimas. Exatamente o que vocês estão pensando. Perdi a venda dos ingressos que se esgotaram em míseros cinco minutos e nesses cinco minutos eu estava dentro de um avião sobrevoando nem sei aonde.
Toc.Toc
Abri a porta e uma mulher vestida com roupas de limpeza sorriu pra mim.
- Precisando de algo linda? - Ela perguntou e eu enxuguei meu rosto.
- Não, muito obrigado - Falei no meu melhor inglês que consegui.
- Não é daqui, certo? - Ela fez uma cara de confusa e eu afirmei - Logo percebi pelo sotaque.
- Sou brasileira, vim tentar realizar meu sonho de conhecer a One Direction, mas já começou mal.
- O que houve pequenina?
- Perdi a venda dos ingressos, então a minha semana toda em Londres será hotel e tentar ver eles, já que no show, não vou mais - Levantei-me e peguei minhas malas.
- Ficará em que hotel? - A senhora me perguntou e eu comecei a procurar o papel do hotel que eu tinha visto na internet.
- Nesse aqui - Mostrei o papel e ela sorriu.
- Ótima escolha, ele não é tão caro, mas é ótimo - Sorri e fui andando até achar um táxi.
Deixei minhas coisas no hotel e fui dar uma volta, liguei pra minha mãe.
Ligação on
- Oi mãe - Forcei um riso, mas ela percebeu minha preocupação
- O que houve filha?
- Perdi a venda dos ingressos mãe, o voo atrasou.
- E agora? O que vai fazer em Londres?
- Tentar me divertir - Sorri fraco - Vou agora dá uma passadinha no Nando's, é o restaurante preferido do Niall.
- Filha seu sonho é conhecer eles, então confie nele, tenho certeza que vai conseguir.
- Espero mãe - Minha atenção se voltou para um garoto que corria em minha direção e esbarra em mim - Mãe eu...
Ligação off
Levei um estrondo no chão e o garoto caiu por cima de mim.
- Desculpa - Aquela voz, eu conhecia aquela voz .
Ele se levantou rápido e me puxou pelo braço para algum lugar.
- Espera eu nem te... - Entramos num beco - Conheço - O olhei e caraca, não acredito...
- Oi? – Ele falou me olhando estranho, e lembrei-me que eu estava em Londres.
- Desculpa – Falei num inglês bem forçado, eu tava nervosa – Você é o ... – Ele tampou minha boca com a mão e eu só faltava desmaiar ali.
- Shiu! – Eu o olhei apreensiva, o que aquele garoto, o dos meus sonhos está fazendo tampando minha boca com a sua mão? – Por favor me diz que você não é uma Directioner – Praticamente implorou.
- Não sou – Falei quando minha boca ficou livre.
- Sério – Perguntou com um sorriso.
- Claro que sou uma directioner – Falei quase gritando e minha boca foi tampada novamente.
- Então por que negou?
- Você pediu – Sorri torto e ele também riu.
Ai meu Deus, não me deixa desmaiar.
- Prometo não gritar seu nome, nem espernear, nem agir como uma fã agora – Falei suspirando – Sei que o One Direction se sente perturbado com isso – Ele sorriu e me fitou.
- Vejo que é uma Directioner mesmo – Sorri fitando o chão e corada – Como faço pra me desculpar pelo esbarrão? - Bem que eu poderia pedir pra assistir ao show, melhor conhecer toda a banda, fotos e autógrafos... Tudo passava rápido em minha cabeça.
- Quem sabe conhecer a banda? – Sorri torto e ele assentiu – Pera! Concordou?
- Claro! – Sorriu e que sorriso – Eu e os meninos amamos conhecer nossas fãs – Sorriu mais ainda. Zayn Malik, por favor, deixa de ter o sorriso perfeito, quero dizer deixa de ser perfeito! – E você provou que consegue se controlar.
- Não sabe como ta sendo difícil – Murmurei – Mas antes podemos tirar uma Fo... Merda, cadê o meu celular? – Ele me olhou preocupado – Não consigo achar – O Olhei preocupada – Meu celular caiu no esbarrão – Falei teimando em procurar meu celular – Vou buscá-lo – Falei saindo ou tentando sair do beco, mas sendo puxada pelo Zayn Malik.
- Tá louca? Eu estava fugindo de um monte de fãs e elas me viram te puxando. Se você for lá buscar vai ser perseguida por elas também – Ele falou um pouco rápido e preocupado
- E vou ficar em Londres sem celular? Como vou me comunicar com minha mãe? Sou menor de idade – Falei apontando pra rua
- Eu compro um celular pra você – Eu arregalei meus olhos – Aposto que foi pisoteado.
- Não precisa, eu compro um por aqui, com o dinheiro do show – Falei me deprimindo por não ir ao show.
- E não vai ao show pra comprar um celular eu podendo comprar?
- É um pouco longa a história – Falei o fitando.
- Hum, acho que eu gostaria de ouvi-la – Falou sorrindo – Espera! Você sabe quem eu sou, e você quem é?
- Me chamo .
– De onde você é? – Perguntou com um ar curioso.
- Brasil – Sorri com o seu sorriso.
- As fãs do Brasil são maravilhosas, com certeza uma das nossas melhores fãs – Sorriu – Pena que não sabemos quando iremos pra lá.
- Queria muito que fossem – Sorri – Como todas as fãs de lá.
- Disse ser menor de idade? O que faz só e aqui em Londres?
- Faz parte da longa história – Sorri.
- Não é legal ficarmos conversando em um beco, e em pé – Sorriu e eu fiz o mesmo – Quer ir ao Nando’s?
- Oi? – Arregalei meus olhos.
- Nando’s Directioner, o restaurante...
- Preferido do Niall – O completei sorrindo.
- Sim! Aceita ir comigo?
- Eu estou sendo convidada para ir ao Nando’s por um dos meus ídolos? Alguém me dá uma tapa pra ver se eu to sonhando – Ele riu a cada palavra que eu falei – Não ri tá bem? É a primeira vez que estou fora do Brasil e meu sonho tá realizando um em cima do outro, é muita coisa pra minha cabeça!
- Então podemos ir?
- Não vai pegar mal pra você? O Zayn Malik com uma garota qualquer no Nando’s?
- Você não é uma garota qualquer você é uma directioner e a minha vontade é levar todas pro Nando’s e aposto que é o sonho de todas – Assenti – Então me deixa realizar mais um sonho seu e aí você me conta sua longa história – Assenti e ele me levou para algum lugar e entramos em seu carro.
(...)
- Bom, já estamos no Nando’s, já fizemos o pedido, só falta a história longa.
- Está mesmo interessado nessa história – Ele afirmou – O.K, tudo começou com os meus quatorze anos quando conheci a One Direction – Ele sorriu e eu comecei – Bom, eu nunca fui essas fãs presentes que assistia a todos os programas e que pegou a banda no começo. Eu conheci por algumas fanfiction e depois de conversar com as autoras achei fofo tudo o que ela falava de vocês – Nossa bebida chegou
- Obrigada – O Zayn agradeceu e eu sorri – Pode continuar – Ele parecia realmente interessado.
- Aí eu estava de relance no site de uma revista nacional, coisa que eu nunca fazia, mas nesse dia resolvi fazer, e vi um teste “ Qual a música do One Direction que é o tema de seu romance” eu fiz e deu One Thing – Ele sorriu e deu um gole em seu refrigerante – Bom, eu nunca fui fã de música internacional, por que meu pai me criou escutando música pela letra, resolvi escutar One Thing e ler a letra, e me apaixonei completamente por ela – Ele sorriu e foi a minha vez de tomar a minha bebida – Continuando, resolvi escutar outra música a antiga e conhecida Little Thing e pensei, “Cara! Essa música foi escrita especialmente pra mim!”. A garota da música me descrevia.
- As sardas – Ele apontou para meu rosto e riu.
- As sardas e o resto da música – Sorri junto com ele – Daí comecei a pesquisar sobre a banda, seguir no twitter, entrar em fã clubes e entre outras coisas que eu podia. Revirei meu quarto atrás de uma revista que eu havia comprado quando estava no hospital sem fazer nada, e nela vocês estavam na capa, e legal dois posters – Ele sorriu com a cara de alegre que eu fiz – Daí comecei a minha coleção, fiz meu pai comprar cd, revista, livro e outras coisas e hoje meu quarto está repleto de tudo isso – Sorri parecendo uma criança que ganhou brinquedo novo.
- E virou uma directioner? - Afirmei.
- Assim tudo começou, então eu resolvi desistir da minha festa de 15 anos pra poder pegar o dinheiro e realizar meu sonho.
- Então tem 15 anos?
- Não, tenho 17 – Fitei a comida que havia chegado, pedimos frango.
- Mas... – O interrompi
- Zayn minha família não tem condições suficiente para eu estar aqui. Minha mãe não trabalha, meu pai trabalha, mas mora com outra família então ele sustenta duas famílias – Ele fez cara de triste – Já me acostumei com isso. E como no meu país é obrigado a continuar o colegial e sou adiantada já acabei os meus estudos e estou fazendo faculdade – Ele abriu a boca no seu “O” perfeito – Sim, faço faculdade de química e a tranquei pra vir pra Londres com o dinheiro que eu juntei por quase dois anos e estou aqui.
- Hum... E vai para o show, lógico né?
- Bom, aí começa o meu pequeno azar – Ele sorriu – O meu voo atrasou e eu estava dentro do avião quando começaram as vendas.
- Você perdeu – Afirmei – Bom, como prometido faço você conhecer os outros meninos e te levo para o show.
- Sério? – Perguntei cheia de emoção na voz.
- Lógico, gostei de te conhecer – Ele sorriu – Do jeito que você age podemos virar amigos – Me engasguei com o refrigerante – Calminha.
- Espera! Vou ao show dos meus sonhos, conhecer meus maridos de pensamento? – Ele sorriu – E quem sabe virar amiga deles!
- Esqueceu-se do celular – Ele falou sorrindo.
- Já disse que não precisa.
- Mas eu quero dar – Ele falou começando a comer seu frango, eu ia falar algo, mas ele não deixou.
Jantamos ali conversando, parecíamos dois amigos de infâncias, ele rindo de tudo que eu falava e eu me contentando em não falar besteira e não estragar o começo de meus sonhos.
(...)
- Zayn o hotel fica pra lá – Falei apontando para o lado oposto que ele seguia.
- Não to indo para o hotel – Falou rindo.
- Zayn Malik – Falei um pouco alto – Pra onde você está me levando?
- Não confia no seu maridinho de pensamento? – Respondeu com uma pergunta sorrindo e eu relaxei no banco, ou apenas me afundei nele corada – Pronto, chegamos – Ele falou depois de um tempo estacionando o carro.
- Posso saber aonde?
- Prometi não prometi? – Ele falou me guiando até uma casa gigantesca.
- Você mora aqui? – Perguntei arregalando os olhos.
- Eu, Liam e Niall – Falou sorrindo.
- Vou conhecer eles?
- Acho que todos eles estão aqui – Fez cara de pensativo e abriu a porta.
- Olha pessoal quem chegou – Ouvi a voz do Louis soar e minha perna ficou bamba.
- Twittcam! – Gritou o Niall.
- Twitcan Zaza – Gritou o Harry e parou quando me viu entrar.
- Parece que nosso Zayn está com visitas – Falou o Liam – Então também estamos.
- Pessoal essa é a – Ele piscou o olho pra mim e eu sorri – Oi pessoal – Falou o Zayn pulando na frente da web e eu ri e aposto que todas as directioners que assistiam fizeram o mesmo.
- Bom Directioners, acho que nossa twittcan termina aqui – Falou o Harry com cara triste.
- Mas prometemos voltar logo, aviso no twitter – Falou o Niall.
- Tchau, tchau – Todos acenaram para a web e o Liam fechou o seu notebook.
- O que você foi fazer no Nando’s e não me chamou? – Perguntou o Niall com uma cara de bravo. Mas era linda mesmo assim.
- A levei – Apontou pra mim e juro, minhas pernas viraram gelatina de tão bambas que estavam.
- Oi – Falei acenando e corada.
- Se senta – Falou o Liam apontando pra uma poltrona – Zayn é mal educado mesmo.
- Hey cara! – Zayn falou rindo – Senta – Assenti sorrindo e me sentando em uma poltrona preta.
- Eu nunca ouvi falar de você – Falou o Harry sentando na minha frente.
- A conheci hoje – O Zayn sorriu sentando no sofá ao meu lado.
- E já trás pra conhecermos? Tá rápido hein Zayn – Falou o Niall voltando de algum lugar com uma travessa cheia de batatas chips – Quer? – Me ofereceu.
- Não, obrigada – Sorri.
- Eu que agradeço – Sorriu e sentou-se ao lado do Harry.
- Como vocês se conheceram? – Perguntou o Liam sentando ao meu lado.
- Bom... – Começou o Zayn.
- Com licença estou falando com ela – Liam apontou pra mim e todos riram, eu também e Zayn ficou com cara de trouxa.
- Tadinho – Fiz cara de triste – A gente se conheceu por que ele me atropelou – Falei rindo.
- Oh Zayn péssimo motorista – Falou Harry.
- Não, ele me atrapalhou fugindo de um monte de directioners – Me corrigi.
- E acabei derrubando uma no chão – Completou o Zayn.
- Exatamente – Afirmei.
- Então é uma Directioner? – Perguntou o Louis fazendo cara de pensativo, como se fosse Sherlock Holmes.
- E com orgulho – Falei com um tom de bem orgulhosa na voz.
- E como pedido de desculpas a trouxe pra conhecer vocês – Falou o Zayn levantando-se.
- Podemos a apresentar para as nossas meninas, já que ela também é uma delas – Falou Niall e eu corei.
- Não precisa – Falei corada.
- A twittican estava muito boa – Falou o Liam abrindo seu notebook.
- Vou postar no twitter que vamos começar – Falou Niall.
- Oi pessoal voltamos – Gritou o Louis na frente da web.
- E temos uma pessoa pra apresentar pra vocês – Falou o Liam.
- Vem – Me puxou o Harry.
- Oi – Sorri acenando e começou a subir perguntas como “quem é essa?”
- Tem twitter? – Perguntou o Liam e eu afirmei .
- Qual é? – Perguntou o Niall.
- @Love_Life1D – Falei super tímida.
- Sigam ela pessoal – Gritou o Louis e todos colocamos o dedo no ouvido.
- É uma amiga do Zayn – Falou o Harry com cara de malicioso e todos rimos.
Passamos na twitcan acho que alguns minutos e os garotos se despediram.
O Zayn contou toda a história e eu a longa história.
- Caraca é tarde – Falou o Harry.
- Vamos Harry, vou colocar você pra dormir – Falou o Louis – Não liga o Harry é bebê precisa dormir cedo e alguém tem que contar historinhas pra ele dormir.
- Só não conta de terror – Falou o Harry entrando na brincadeira e rimos.
- Amanhã não temos nada pra fazer, por que não assistimos a um filme? – Perguntou o Liam.
- Terror – Falou o Zayn e eu e o Niall rimos.
- Do que você está rindo? – Perguntou o Niall.
- Por que eu me lembro de uma entrevista em que o Zayn falou que era romântico e você disse que ela era esperto, por que levava as garotas pra assistir filme de terror somente pra abraçá-las – Falei e todos riram menos o Zayn.
- Podemos fazer o Megamind – Falou o Louis e eu me assustei – Com você – Apontou pra mim e riram da cara que eu fiz.
- Sério? – Perguntei.
- Lógico, você é uma Directioner e nunca fiz um Megamind com uma directioner – Sorriu como se achasse o máximo.
- Boa sorte – Falou o Zayn no meu ouvido e eu fitei o chão rindo.
Arrumaram tudo e começamos.
- Será com as mesmas perguntas do Niall e Cher – Louis sorriu maliciosamente me afundei na cadeira em que eu estava - Mas qual será o nome?
- “Louis pergunta Directioner responde” – Falou o Harry.
- Você já foi melhor com nomes – Falou o Zayn e rimos.
- Vai esse mesmo – Falou o Niall e todos concordaram.
- Gravando – Falou o Liam e o Niall riu.
- Sejam bem vindos ao “Louis pergunta, Directioner responde”. Sou seu apresentador, Louis Tomlinson e tenho algumas perguntas para uma directioner. Está pronta?
- Sim – Respondi confiante.
- Então vaaaaamos...
- Primeira pergunta: Qual sua peça de roupa favorita?
- Meu short personalizado do One Direction.
- Por que?
- Por que é da One Direction – Respondi com um sorriso esplêndido.
- Três pessoas que você convidaria para jantar?
- Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson – Respondi rápido.
- Por que?
- Por que eles são meus ídolos.
- Se pudesse viajar pra qualquer lugar pra onde iria?
- Ér...
- Pra onde iria – Ele gritou.
- França.
- Por que?
- Conhecer a Torre Eiffel.
- Bom, bom. Qual o último filme que você assistiu?
- Sherlock Holmes 3 (Como essa história é praticamente no futuro, finjam que já lançou)
- UH. Próxima, o que você comeu no café da manhã de hoje?
- Torradas e panquecas.
- Quantidade?
- 1 e 2.
- De que horas você levantou hoje?
- Oito.
- Ok, pula a próxima pergunta e vamos para a próxima: Você fala enquanto dorme?
- Sim falo – Ouvi risadas.
- Aqui acabou e seu tempo continua então nos responda qual sua música preferida?
- Little Things porque me descreve.
- Bom, qual o seu maior sonho?
- Conhecer a One direction.
- Esse já realizou, o próximo?
- Ir ao show deles.
- Esse vai realizar depois de amanhã, próximo – Falou o Zayn se intrometendo.
- Ér... – Fiquei sem saber o que falar, todos os meus sonhos estavam se realizando.
Piiiii
- Oh Deus! Tempo esgotado – Acabamos o nosso primeiro “Louis pergunta, Directioner responde”, quem sabe tenhamos mais um desses...
Parou a gravação e ficamos rindo quando fomos editar o vídeo...
- Está tarde – Falei olhando para o relógio que estava na sala.
- Muito tarde – Falou o Liam.
- Bom, tenho que ir, nem sei onde estou e tenho que ir para o hotel... – Falei me levantando.
- Dorme aqui – Falou o Harry e todos o olhamos – Que foi? Vão deixar mesmo uma garota de 17 anos pegando táxi, sozinha e ir para aquele hotel?
- Não precisa se preocupar, vim do Brasil lembra? Aqui não é pior que lá – Sorri torto.
- Eu como seu oficial protetor em Londres não a deixo ir embora, você vai dormir aqui – Falou o Zayn com a voz autoritária.
- Desde quando se tornou meu protetor oficial?
- Desde que... Ér... Sei não, mas eu virei – Ele sorriu.
- Se não perceberam eu estou com uma única bolsa que está com apenas a chave do quarto, minha carteira e acho que só, como vou dormir aqui? Não to com roupa.
- Pega um moletom e uma cueca minha – Arregalei meus olhos para o Zayn – Que foi? Tem cueca que nunca usei mesmo – Ele falou sorrindo – Vem, vou pegar pra você...
Ele me puxou me guiando pela casa gigantesca e quando saímos da sala ouvi cochichos, mas estava ainda tentando fazer minha ficha cair. Estou na casa do Zayn, com os cinco garotos e estamos conversando como se fossemos amigos de infância. Tomei um banho e me vesti com o moletom e a cueca do Zayn, prendi meu cabelo num coque malfeito e fui pra sala, e todos os garotos estavam de moletons e cuecas
- Pra não ficar sozinha – Falou Niall e eu sorri agradecendo.
- Bom, vamos assistir a um filme, de romance – Falou o Louis sorrindo maliciosamente, pois deixei escapar que sempre dormia nesses filmes – E claro quem for dormindo será zoado e fotos irão ser postadas no twitter – Riu novamente .
- Aceita garota que não gosta de filme de romance? - Perguntou o Harry com voz de desafiante.
- Não fujo de lutas – Sorri e nos sentamos.
Legal, o filme vai ser “Um amor para recordar”, eu não gosto dele e também não choro. Podem me chamar de antissocial. O primeiro a dormir foi o Niall então pegamos algumas tintas e melamos seu rosto. Coloquei um J na sua bochecha direita e um D na esquerda, e os garotos fizeram um bigode e uma monocelha. O Harry foi o próximo e como ele ronca sua boca estava aberta, a entupimos de pipoca e pintaram seu rosto. Liam tadinho também dormiu e colocaram colheres em suas mão. Ficou apenas eu, Zayn e o Louis.
(...)
Acordo e olho pro lado “Onde eu to e que sonho estranho foi aquele que eu tive?”
- Acordou? – Ouvi a voz do... Zayn?
- Pera o que você está fazendo aqui? – Perguntei boquiaberta.
- É minha casa esqueceu?
- Então não foi um sonho? – Ele negou com a cabeça - Que horas?
- Umas nove – Falou sorrindo.
- Caramba, vou me arrumar, tenho que ir.
- Não tem não.
- E por que você acha que eu ficaria aqui?
- Porque é isso que você quer e está querendo ir embora pensando que está nos atrapalhando.
- E não estou?
- Não, eu disse você se tornou nossa amiga e gostamos da sua companhia – Sorri – Então decidimos que você passaria toda a sua estadia de Londres aqui em casa – Falou com um sorriso enorme no rosto.
- Tá brincando? – Ele negou – Sério mesmo – Ele afirmou – E minhas coisas? – Ele apontou pra um canto do quarto e lá estava minhas malas – Oi?
- Eu fui lá pegar.
- Que hotel ridículo! Como ele deixa um qualquer entrar no quarto de uma hóspede.
- Porque eu não sou um qualquer eu sou o Zayn Malik e outra eu tinha a chave e sua identidade – Sorriu e eu sentei-me na cama.
- Então vou tomar um banho e me recuperar deste choque todo – Falei e ele riu.
Entrei no banheiro e levei um enorme susto, minha cara estava pintada e havia um I na minha testa, um coração no meu nariz e 1D no meu queixo, e em uma bochecha Zayn e na outra Louis.
- Não acredito! – Gritei e ouvi a risada de Zayn.
- Louis ganhou – Ele falou do outro lado.
Lavei meu rosto e escovei meus dentes, arrumei meu cabelo no mesmo coque e sai do banheiro.
- Você também teve? - Ele afirmou – Legal, cadê os outros meninos?
- Louis no quarto do Liam e os outros na sala e devem está acordando – Nos entreolhamos e corremos pra sala.
Mexi no Liam que deu um grito quando viu as colheres em sua mão, o Harry acordou e quase se engasgou com as pipocas em sua boca, Niall também e todos rimos da cara dele e ele não entendia nada, quando pegou uma das colheres e se olhou tomou um susto.
- Vocês são muito engraçadinhos – Murmurou o Harry.
- Fica assim não Harold, nós também dormimos – Falei.
- É Hazza, o Louis ganhou e ele está lá no quarto, dormindo tão limpinho – Falou o Zayn com tom malicioso em sua voz.
Sorrimos e o Niall e Harry correram para a cozinha.
- Chantilly – Falou o Harry se aproximando.
- Manteiga – Falou o Niall e rimos.
- Vamos fazer em plena twitcam – Falou o Zayn e sorrimos.
Harry depois de se limpar pegou o seu notebook e ligou, todos já estavam limpos.
- Twitcam – Falamos na frente da web e chegaram perguntas tipo “A ainda está aí?”
- Sim garotas, ela vai passar uma semana com a gente – Falou o Zayn e eu sorri.
- Mas agora nesta twitcan surpresa, temos uma coisinha pra mostrar.
- Ontem fizemos uma brincadeira de quem dormia primeiro seria motivo de diversão – Falou o Harry.
- Nós viramos motivos de diversão – Falou o Liam.
- Louis publicou as fotos em seu twitter – Falou o Niall.
- Então faremos a brincadeira o mais dorminhoco irá virar brincadeira – Falei – E o Louis levará o troco.
- Isso aí e vocês irão assistir ao vivo – Falou o Harry se levantando.
Chegamos ao quarto do Liam e o Louis estava lá, calminho. Coloquei chantilly em uma de suas mãos e o Niall colocou manteiga na outra, Liam pegou um tênis e ficou passando o cadarço do tênis no nariz do Louis e que coçou seu rosto com a mão de chantilly, todos rimos e ele acordou assustado e tentou se limpar com a outra e se melou de manteiga, eu e o Niall caímos no chão de tanto rir e todos os outros riram da cara dele.
- Isso é pra você aprender a não se divertir com a gente – Falou o Harry entre suas risadas e o Louis fez cara de choro.
- É isso aí, finalizamos a nossa twitcam com a cara do Louis – Liam falou e o Harry aproximou a web do Louis e fechou.
As nossas risadas duraram muito tempo...
Isso ainda parece apenas um sonho...
Bom, como já disse a fic é praticamente alguns anos no futuro, Lux já ta grandinha, Louis é o único que namora, então Perrie e Zayn não namoram mais... Gente eu gosto de Perrie... Deixando claro ;)
O coitado do Niall reclamou de fome (Novidade...) e como eu estou de visita (Apesar de não estar acreditando ainda) resolvi fazer o almoço deles antes de irem para passar o som, já que hoje a noite é o show dos meus sonhos (Só que mais perfeito, pois eu vou está atrás das cortinas no palco e vou ajudá-los na hora de troca de roupa, água... Essas coisas).
- Zayn pega o creme de leite – Ele passou pra mim e eu joguei na panela.
- Tem certeza que a massa não ta pronta?
- Zayn, eu ainda sei fazer lasanha – Sorri e ele abaixou a cabeça – Que foi?
- É que é engraçado, não tem ninguém pra cozinhar pra gente, sempre comemos fora ou pedimos por delivery, hoje ta sendo diferente – Sorri.
- Espero que vocês gostem, minha mãe diz que eu cozinho bem... Não sei se é fala de mãe coruja ou se é verdade - Falei com voz de bipolar.
- É melhor que o do Harry, com toda certeza – Falou o Louis entrando na cozinha.
- O que você ta fazendo aqui? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Desculpa, vim ver se precisam de algo – Falou se saindo.
- Eu disse que não queria ninguém aqui, além do Zayn – Ele me olhou malicioso e eu tentei me corrigir – Já que ele é meu protetor oficial na Inglaterra tem o dever de me ajudar - Sorri e o Louis saiu gritando algo – Depois de ter assistido o clipe Kiss You sabia que meus ídolos era anormais, mas nem tanto – Sorri mexendo a massa.
- Ah, está na nossa casa e nos chama de anormais? – Corei – Só por que os outros não giram bem não me coloca nesse meio tá – Falou sorrindo.
- Acho que você tá entre os primeiros anormais BAD BOY – Falei fazendo gestos e ele riu.
- Não falo isso há muito tempo – Falou coradinho e eu ri.
- Quer montar? – Perguntei escorrendo a massa.
- Não levo jeito pra isso – Sorriu de canto.
- Vem, é fácil – O puxei e colocamos todos os materiais na mesa – Primeiro...
Caraca, não acredito que estou ensinando Zayn Malik a montar uma lasanha, não por ser fácil e sim por que é o Zayn Malik. Se isso for um sonho, espero nunca mais acordar dele...
- Viu como é fácil? – Coloquei no forno.
- Não vi nada, eu quase derrubei a travessa – Falou se sentando.
- Ai meu Deus, você cozinha bem, só não é confiante na cozinha.
- Tenho meus motivos.
- Bom falta à sobremesa – Falei sorrindo.
- Ainda tem isso? – Perguntou assustado.
- Se quiser pode se juntar aos outros na sala, não me importo – Falei me virando pra pegar uma panela.
- Não é isso, é que você ta tendo muito trabalho.
- Se eu vou passar uma semana aqui com vocês, eu vou passar uma semana cozinhando pra vocês, e sempre ajudando – Falei sorrindo.
- Você é nossa amiga e não empregada.
- Exatamente, amiga quer o bem dos amigos, e eu não quero vocês comendo comida de fora, sabe nem como é preparado.
- Não vou insistir.
- É bom mesmo – Rimos um da cara do outro.
- O que vai fazer – Senti ele se aproximar por trás de mim (Se segura no fogão e não desmaia)
- Brigadeiro – Falei sorrindo.
- Oba – Comemorou.
Ding.Dong
- Eu atendo – Ouvi a voz de Liam soar um pouco alto pela casa – Zayn é pra você – Ele gritou.
- Deve ser seu celular – Ele falou saindo.
- Eu disse que não precisava – Ia sair para reclamar.
- Se parar de mexer vai ficar ruim – Saiu de vez, rindo e eu bufei sozinha na cozinha.
- Era ele mesmo – Falou rindo e colocando em cima da mesa uma caixa totalmente preta.
Revirei os olhos e coloquei o brigadeiro em várias tacinhas de vidro e logo após no refrigerador.
- Vamos ver – Falou me puxando pra sentar na cadeira – Abre – Falou sorrindo.
- O.K – Falei me rendendo – Zayn – O repreendi – Meu celular não era um desse – Falei segurando a caixa de um Iphone6 (Vamos dizer que existe).
- E eu sei como era o seu celular? Comprei o que eu queria – Sorriu.
- Zayn, não posso aceitar – Falei colocando a caixa lacrada dentro da outra – É muito caro, além de vocês estarem me hospedando aqui, e me deixar ir para o show com vocês... – Ele colocou o dedo indicador na frente da minha boca.
- Você pode como deve. Não tá sendo incomodo você aqui em casa, outra, no show, a gente deveria te pagar, você vai nos ajudar. Você ta cozinhando pra gente e não está cobrando nada, então pode aceitar o presente.
- Zayn...
- E outra, esse celular não tirou nem um dígito da minha conta – Sorriu tímido – Comprei um pra...
- Sua irmã mais nova – Sorri – Eu vi no twitter dela.
- Ah, sério? Nem vi – Sorriu se aproximando de mim.
- Essa lasanha, sai ou não sai? – Perguntou o Niall chegando na cozinha ( Cozinha movimentada de gatos hein)
- Sai, mas não agora – Falei me levantando e saindo do transe – Bom, vou tomar um banho – Falei chegando à sala – E vocês quatro vigiem a lasanha, daqui a meia hora retirem do forno e a coloquem em cima da mesa – Falei parecendo a mãe deles – Niall, nada de besliscar – Falei apontando para ele.
- E Zayn não vai vigiar com a gente não? – Perguntou o Harry.
- Ele já me ajudou demais – Falei sorrindo e piscando o olho pra Zayn.
- Ajudou muito Harry – Falou o Louis rindo e eu entendi o que ele quis dizer e como resposta, eu taquei uma almofada nele.
(...)
Tomei meu banho e coloquei uma roupa simples que eu havia levado. Short rasgado e desfiado, uma blusa preta com o nome Keep calm and Kill Zombies, um All Star preto com taxas prata. Saí do banheiro enxugando o meu cabelo.
- Você usa roupas assim, ou é só por que está aqui?
- Zayn? – Perguntei parando com a toalha nas mãos e arqueando a sobrancelha.
- Algum problema?
- Não, bom, eu acho que não – Sorri torto – Não esperava te ver aqui.
- Ah desculpa você quer privacidade – Falou ameaçando sair.
- Não! – Falei por um impulso.
- Quer que eu fique?
- Por que não? – Sorri torto, e corada.
- Então quer que eu fique?
- Não mando em você, faz o que quiser – Ele sorriu e fitou o chão.
- O.K, quero ficar – Sentou na cama.
- Então fica – Peguei o secador.
- Pra que usa isso? – Ele perguntou apontando para o secador.
- Nunca secou o cabelo?
- Já, mas pra que secar?
- Bom, cabelo molhado é um porre – Liguei e comecei a secar.
- Tem chapinha? – Afirmei com a cabeça – O Liam também só que a dele é rosa – Eu ri e ele também.
- Odeio rosa – Falei – A minha é preta – Peguei da mala e mostrei.
- Coitado sofre bullying – Sorri com aquilo e ele também – Esqueci-me de te avisar – Falou meio cabisbaixo – Acharam o seu celular.
- Sério? – Perguntei boquiaberta – Como posso tê-lo de volta?
- Bom, uma directioner achou e nos mandou em troca de um CD autografado por todos – Sorriu de leve e eu corei – Bom, ele está aqui, mas está totalmente destruído.
- Como sabe que é o meu?
- Bom o cartão de memória pega – Falou sorrindo e eu assustei.
- Você não... – Ele afirmou – Como ousa olhar as fotos?
- Não tinha nada demais – Falou rindo – Tirando a pasta One Direction Photos – Sorriu.
- Ai meu Deus que vergonha – Falei colocando a toalha no meu rosto e me sentando na cama.
- Era engraçado – Falou sorrindo – Mas não precisa se envergonhar, só o Harry que corou e rimos muito da cara dele – Ele tirou a toalha do meu rosto e eu sorri torto – Sem vergonha mocinha – Tirou uma mecha da frente de meu rosto – Não sei por que tem vergonha de seus amigos – Deu ênfase em seus amigos e ficou mais próximo.
- Zayn eu... – Ele puxou minha cabeça de leve e foi ao encontro de seu rosto.
Nossos lábios estavam com uma distância de poucos milímetros, mas com um suspiro que dei nossos lábios tiveram um encontro macio, lento e doce. Nossas línguas brigavam por espaço, porém era delicado. Quem poderia imaginar que Zayn Malik o Bad Boy poderia ter um beijo tão suave.
Toc. Toc
Afastamos-nos rapidamente e a porta se abriu.
- A lasanha já saiu do forno – Falou o Liam nos olhando – Desculpa se atra...
- Não atrapalhou nada não – Falei me levantando e saindo do quarto deixando o Zayn com o Liam que não me seguiu.
Todos nós almoçamos a lasanha acabou em minutos, os meninos estavam com pressa, nem deu pra comer o brigadeiro. Eu e Zayn não demos nenhuma palavra depois daquele acidente. O Liam percebeu a tensão e tentou acabar com ela, coisa que foi impossível. Deixaram-me só na casa e foram passar o som. Resolvi dar uma volta por Londres, agora que eu sabia onde eu estava, poderia muito bem voltar só. Arrumei-me com um short preto com taxas nos bolsos traseiros, uma blusa meio caída, que tinha escrito I <3 Zombies, Um Vans preto e um Kep New era, uma bolsa preta com algumas caveiras de lado... Minha maquiagem básica de sempre e fui dar a tal volta. Mas aquele episódio não saia da minha cabeça. Eu e o Zayn nos beijamos? Como assim? Será que ele gosta ainda da Perrie? O Namoro deles acabou há pouco tempo. Mas pelo que eu soube foi ele que acabou, ou era apenas boatos? – Droga! – Essas perguntas não saiam da minha mente, eu nem sabia pra onde estava andando, com perguntas que me atormentavam o tempo inteiro não percebi uma garota que parecia andar distraída também.
- Ain – Ela falou quando esbarramos.
Ela não parecia ser aquelas garotas não me toque de Londres, parecia bem normal. Vestia uma blusa regata roxa e por fora uma menor super caída também roxa com o nome Amor de várias línguas e formas da cor branca e prata, um short branco e um tênis prata, seu cabelo escorrido estava em um rabo de cavalo bem preso por um coração prata e brilhoso, e uma bolsa de lado branca, com algumas taxas.
- Desculpa – Falei tentando me focar no que houve.
- Você é né? – Ela falou num português com sotaque.
- Sim – Respondi atordoada e em português.
- Que prazer em te conhecer – Falou quase pulando – Será que posso te dar um abraço – Nem respondi e ela me abraçou.
O.K alguém me diz o que está acontecendo aqui, antes que eu enfarte.
- De onde você me conhece? – Perguntei – Desculpe-me, não me lembro de você – Ela sorriu.
- Não se desculpe – Corou – Bom, todas as Directioner te conhecem, e como sou, te conheço. Você é a amiga brasileira do Zayn – Ela abriu um sorriso imenso.
- Ah – Falei me lembrando do Zayn e as perguntas me atormentaram novamente.
- Está aí? – Ela passou a mão na minha frente e eu sorri.
- Tô sim – Corei – Desculpa, to com umas coisas aqui na cabeça – Ela sorriu.
- Sei como é isso, qualquer coisa pode falar comigo.
- Obrigada! – Sorri – Como é seu nome mesmo?
- Ah! Que maus modos o meu – Sorrimos – Me chamo – Estendeu a mão e eu apertei.
- – Sorri com a ironia, ela já me conhecia – Quantos anos?
- 16 – Sorriu timidamente.
- Brasileira né? – Perguntei fazendo sinal pra me acompanhar e ela assentiu.
- Sim, sou Mato Grossense e você? Sei que é brasileira, mas não sei de onde - Sentamos num banco.
- Nordestina – Sorri torto – Pernambuco já ouviu falar?
- Lógico – Seus olhos brilharam – Não acredito no que está acontecendo.
- Oi?
- Eu estou conversando com uma amiga próxima do Zayn Malik, como se ela fosse uma garota normal.
- Mas eu sou uma garota normal – Falei sorrindo – Bom, vamos dizer que a sorte resolveu bater na minha porta e lógico a deixei entrar.
- Sim, a sorte bateu na minha porta também. Te conheci - Corei.
- Onde você está hospedada?
- Bom, meus pais tem uma casinha aqui, meu avô era Britânico, então, vim passar uns dias já que estou de férias da escola e ir para o show.
- Legal.
- Será que você podia me fazer dois favores?
- Lógico, pode me dizer – Sorri.
- É que eu tenho uma carta para os meninos será que você poderia entregar pra eles? – Perguntou com os olhos fechados como se tivesse com medo da resposta.
- Claro que sim, por que não? – Vi seu sorriso se formar.
- Sério que você vai entregar?
- Não confia em mim?
- Não é isso, é que... Meu sonho vai se realizar – Falou quero dizer gritou.
- Não se preocupe eu prometo que vou entregar. Palavra de Directioner – Sorri – Bom e qual é o outro favor?
- É, você poderia me seguir no twitter?
- Lógico – Falei sorrindo – Pode falar qual é? – Tirei o meu Iphone6 que o ZAYN havia me dado. Zayn... Será que ele tá bem? Deve tá. Mas se ele tiver precisando de mim. se liga ele é o super Zayn, um dos cantores da maior Boy Band existente, se ele precisar de algo sai gente até do chão pra ajudar, para que ele iria precisar de você.
- ?
- Ah! Oi – Sorri corada, já era a segunda vez que eu deixava a no vácuo – Desculpa mesmo . Posso te chamar assim né?
- Lógico! Esse é meu apelido carinhoso – Falou sorridente – Como eu estava dizendo meu twitter está no final da carta de cada garoto que está aqui – Ela tirou um envelope bem cheio da bolsa – Ando com ele, vai que do nada algum dos meninos aparece.
- Precaução sempre – Sorri e peguei o envelope colocando delicadamente dentro de minha bolsa.
- Obrigada mesmo – Falou sorrindo – Agora infelizmente pra mim eu tenho que ir.
- Infelizmente pra você? Pra mim também.
- Sério?
- Adorei te conhecer – Sorri – Me dá seu número de telefone, depois a gente marca pra tomar um sorvete, fazer programa de meninas, sei lá – Sorri torto – Quando os meninos não estão fico sozinha.
- Ain meu Deus, isso não está acontecendo, uma garota próxima dos meninos do One Direction pedindo meu telefone. É um sonho né? Só pode – Falou bem emocionada.
- Eu me pergunto isso a todo o momento – Falei sorrindo.
- Claro que eu dou – Ela me passou o número – Posso tirar uma foto?
- Claro – Tiramos a foto – Manda pra mim?
- Lógico, acabei de postar – Falou sorrindo - Mas tenho que ir mesmo, vou me arrumar pra ir para o show.
- Mas as cadeiras são numeradas.
- Quero ser uma das primeiras e passar mais tempo lá – Sorri.
- Então quem sabe, até amanhã.
- Até – Ela me deu um beijo em cada bochecha e saiu saltitante.
Ela era bem doidinha, vamos dizer que uma garota que me acha importante é louquinha, por que eu não sou importante. Mas ela é legal. Andei mais um pouco por Londres até que recebo um torpedo.
Será que poderia vim conhecer o local – Zayn.
Claro, vou apenas me arrumar e já vou –
Vou mandar alguém te buscar ;) – Zayn
Valeu :D –
Peguei o primeiro táxi que passou e fui pra casa dos garotos. Tomei um banho a jato, coloquei uma short jeans, Uma regata branca sem nenhum detalhe e uma xadrez vermelha e preta aberta, um tênis quadriculado vermelho e preto, peguei minha bolsa e fui até a porta onde havia um homem de preto...
- Veio me buscar? – Perguntei com um pouco de receio na voz.
- Você é a garota da foto? – Ele mostrou uma foto de um celular e lembrei-me que aquela foto tinha no meu celular.
- Sim, sou eu – Sorri fraco.
- Então vim te buscar – Andou até um carro e entrei no mesmo.
Chegamos em menos de quize minutos, ele mandou eu segui-lo e levou-me até o camarim dos meninos.
- Olha quem chegou! – Falou Niall vindo me abraçar – Trouxe comida? – Sussurrou no meu ouvido.
- Trouxe – Sorri – Mas depois do show, agora você não pode.
- E aí como foi a tarde sem minha presença? Sei que foi tri... – Louis começou a se gabar.
- Até que foi legal – Ele murchou seu sorriso e todos riram – Tô brincando Lou, foi triste – O abracei – Mas aconteceu uma coisa muito estranha – Falei e todos me encararam – Encontrei uma Directioner brasileira que só faltou ter um ataque cardíaco perto de mim – Todos riram da minha cara – Não teve graça – Falei fazendo bico – E mandou isso pra vocês – Sorri entregando o envelope. – Virei mensageira.
Liam abriu o envelope com um cuidado sem tamanho. No envelope havia algumas caixinhas pretas com o nome de cada um na embalagem. Eles distribuíram e dentro de cada caixinha havia uma pulseira, e um papel.
- Olha o meu tem um trevo, um leprechaun e um N– Falou o Niall mostrando sua pulseira a todos.
- O meu tem um cup cake e um H – Falou o Harry rindo.
- O meu tem uma cenoura e um L – Falou Louis mostrando bem perto do rosto de cada um.
- O meu é um espelho e a letra Z – Falou Zayn e todos rimos.
- O meu tem o Wood e Buzz e o L – Falou Liam sorrindo e colocando no seu braço.
E tinha memso, cada um havia pingentes respectivos e de prata, eram lindos.
- Bom gente preparação vamos começar em uma hora – Falou não sei quem.
- Hey, será que poderíamos conversar depois do show? – Zayn chegou por trás de mim.
- Depois que você descansar depois dele – Falei sorrindo fraco e tentando não mostrar nenhum tipo de nervosismo.
- Quando descansarmos, você vai se cansar.
- Nem tanto como você – Falei no mesmo tom de voz, baixo.
- Vocês dois, de cochichos, podem se aproximar – Falou o mesmo cara de antes, revirei os olhos e o Zayn se aproximou – Você também – Me espantei e me aproximei – Tem algo que querem fazer no show, porque é só avisar...
- Será que eu poderia dar uma ideia? – Perguntei e todos afirmaram (Tô ficando importante) – Bom, essa garota se chama , será que poderiam falar dela? Tipo na hora que vocês leem os twitters e mostram as pessoas, falem da carta que receberam e mostrem a pulseira, aposto que ficará feliz – O cara sorriu.
- Ótima idéia – Ele falou sorrindo (Até que pareceu ser legal).
- Faremos isso – Falou o Harry e eu agradeci.
-----------
O show havia sido incrível e perfeito, havia se sentado na terceira fila e vi sua cara de felicidade quando os garotos falaram dela, eles pediram pra eu levar ela um dia desses na casa deles. Pra falar a verdade foi o Harry que a achou linda e queria conhecê-la. Prometi leva-la, mas não disse nada a ela ainda. Levantei-me cedo e fui fazer o café da manhã dos garotos que estão de férias. Preparei tudo, e como eles não tinham acordado fui assistir TV. Já estava bem tarde e nada deles acordarem, como eu estava morrendo de fome comi e fui dar uma volta.
Depois de andar muito por Londres, fiz umas comprinhas básicas lá, algumas lembranças pros meus pais, e amigos. Parei numa lanchonete e resolvi comer algo. Logo já estava anoitecendo. E eu estava sentada num banco de praça.
- Poderíamos conversar agora? – Aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar do mundo.
- Claro Zayn – Falei me virando pra ele que sentou ao meu lado – Como sabia que eu estava aqui?
- Eu liguei o rastreador do seu Iphone e conectei ao meu – Revirei os olhos enquanto ele sorria – Bora ao Nando’s? Jantamos e conversamos.
Assim fizemos, pedimos e começou o que eu achei que seria ruim, ou não.
- Sabe sobre o que é? - Afirmei com a cabeça – Então... É que eu não sei como falar isso...
- Eu sei que não era pra ter acontecido – Falei e ele negou – Não?
- Se não fosse pra acontecer não acontecia – Falou meio tímido – É que eu queria te perguntar uma coisa – Ele foi se aproximando e me olhavas nos olhos, até que taquei um beijo nele...
Sei que não era pra ter feito isso, mas é impossível resistir quando se está a poucos centímetros da boca do Zayn...
- Não era pra ter feito isso – Ele falou um pouco zangado e se levantou da mesa.
- Você ainda gosta da Perrie né? – Ele negou – Admite – O desafiei.
- Não gosto dela, mas é uma coisa que você não vai entender – Levantei-me da mesa.
- Por que não, me explica então. – Falei e ele chamou o garçom e pagou a ele e saiu sem se despedir.
Fique ali parada por alguns segundos e me liguei que tinha um paparazzi atrás de uma árvore. Andei em direção daquela criatura com uma máquina nas mãos.
- Quanto você quer pela máquina com as fotos? – Perguntei me aproximando dele que se assustou.
- Como é? – Ele perguntou sorrindo.
- Quero a máquinas e as fotos, quanto você quer por elas?
- Você é a nova namorada do Zayn e não quer fama?
- Eu quero as fotos, e não sou namorada do Zayn.
- Não foi isso que eu fotografei.
- Vai me vender elas ou não? – Perguntei já me irritando com aquela criatura.
- Quero por xxxx – Arregalei meus olhos.
- Tudo isso?
- É sim queridinhas, as revistas me compram por muito mais.
- Tá legal, vamos num caixa agora – Ele me seguiu e eu tirei todo aquele dinheiro que ele me cobrou.
Mandei ele escrever num papel que havia me vendido a câmera e assinar (Não sou burra, além de pegar meu dinheiro poderia me denuciar por roubo). Me entregou a câmera e eu a coloquei dentro da minha bolsa e me dirigir pra casa dos garotos. Cheguei lá e não tinha niguém, apenas percebi que a porta do Zayn estava entreaberta olhei dentro e ele estava sentado com as mãos no rosto e apoiadas em seus joelhos, aquilo me doeu, porém doeu mais saber que eu podia ser o motivo. Peguei todas as minhas coisas e fui embora, mas agora ferrada.
Com o dinheiro que eu havia pago ao paparazzi não daria para nenhum hotel, nem mesmo o mais pobre e eu ainda preciso ficar aqui durante quatro dias. Exatamente, quatro dias na rua.
Deixei o Iphone que o Zayn havia me dado no chão perto da porta de seu quarto, quando ele saísse iria ver. Deixei com uma foto que havia escrito. “Fã é deixar o ídolo feliz a qualquer custo”.
Eu não tinha telefone e nem dinheiro, praticamente. Apenas malas ao meu lado na praça em que o Zayn havia me chamado pra conversar. Começou a chover um pouco forte, mas pra onde eu iria? Canto nenhum, ficaria na chuva, molhando tudoq eu eu tinha e correndo risco de pegar pneumonia.
- , é você? – Aquela voz era conhecida, era a .
- ? – Falei com voz de choro. Sim eu estava chorando.
- O que houve, sai dessa chuva – Ela se aproximou com um guarda-chuva.
- Preciso de um canto pra ficar, por favor me deixe ir para sua casa, nem que eu fiquei na varanda, qualquer lugar.
- Claro, lá tem quarto de hóspede, pode ficar lá quanto quiser – Falou sorrindo e me ajudando a pegar as malas...
(...)
- Espera, ainda não entendi, você e o Zayn se beijaram pela segunda vez no Nando’s e ele saiu zangado, só que antes ele havia deixado claro que era pra acontecer? – Afirmei com a cabeça sentada em seu sofá enrolada num roupão e tomando chocolate quente – Como assim? Esse garoto deu pra fumar maconha? E ainda mais estragada?
- , o pior foi que eu comprei as fotos por uma fortuna e estou praticamente sem dinheiro .
- Isso não é problema, vai ficar aqui... Mas o que ele fez não tem desculpas.
- Eu errei, não devia ter o beijado.
- Não, pra falar a verdade os dois erraram, ele por dar falsas esperanças e você... Você errou? – Afirmei e ela sorriu – E os outros garotos?
- Nem imaginam nada que aconteceu, e se souber ele que contou.
- Você tem que dormir agora , descansar – Ela falou me levando pro quarto onde eu havia deixado minhas coisas – Dorme e amanhã a gente tenta pensar em tudo – Falou bocejando – Vou dormir também – Sorriu.
(...)
Estava dormindo quando sinto algo no meu nariz, passo a mão e nada, depois sinto a mesma coisa até que me levanto e quando olho, o One Direction, faltando o Zayn lógico.
- O que vocês querem? – Perguntei grossa e fria.
- Hey, sem descontar na gente – Falou o Harry e eu pedi desculpas – A gente veio te buscar.
- Como sabiam que eu estava aqui? – Perguntei e olhei pra porta e lá estava sorridente – Quer se livrar de mim?
- Minha filha meu celular tocou e estava escrito e quando atendo é o Styles, você queria o que?
- se rendeu ao papo furado dele? – Perguntei e todos riram.
- , você e o Zayn precisa conversar – Falou o Liam.
- Depois da conversa de hoje, acho impossível haver outra.
- Bom, me deixem a sós que ela por favor – Falou o Liam e todos assentiram.
- Tem comida? – Adivinhem quem perguntou...
- Tem sim, vem que tem batatas – Niall seguiu , quero dizer, todos seguiram .
- Pode falar – Falei e o Liam sentou-se ao meu lado.
- Conversei com ele, sozinhos. Ele está mal, muito mal.
- Eu não sou cobra, meu beijo não tem veneno – Falei e ele me olhou mais sério – Parei – Fitei o lençol.
- Ele não queria te magoar, ele me disse que queria ficar com você, mas tem medo de você não aguentar a vida de namorada do Zayn e os dois se machucarem.
- Na-mora-da do Za-yn? – Gaguejei.
- Sim, ele queria te pedir em namoro, mas sua vida iria virar um inferno e você ainda quer se formar em Química. E outra ele não parece, mas é daqueles namorados protetores, e como ele iria te proteger com você no Brasil?
- A distância? – Ele afirmou – O que você quer que eu faça?
- Vai la e fala com ele, agora com as malas, ele ameaçou não voltar pra casa, por que você foi embora por causa dele – Fitei os olhos do Liam.
- Será que eu consigo me acertar com ele? – Ele afirmou – Não quero ir embora de mal com meu ídolo.
- E amor – Ele completou e sorriu.
- Ain para Liam – Joguei uma almofada na cara dele.
- Que foi? Já imagino vocês dois namorando – Joguei outra.
- Para tá, você ta meloso – Fiz cara de enjoativo – Mas vem cá, aquele lance da Danielle ta de pé?
- Que lance? – Perguntou nervoso.
- Você sabe muito bem – Sorri – Gosta da Danielle? – Ela fitou o chão – Gosta – Recebi uma almofada na cara – Ei! – Sorrimos que nem criança.
- Vê se me esquece tá – Falou rindo e eu me aproximei dele.
- De amigos nunca se esquece – Dei um beijo em sua bochecha – Agora se me deixar dormir – Deitei-me.
- E o Zayn? – Ele perguntou se aproximando de mim.
- Amanhã eu vou lá – Suspirei.
- Não vamos pra casa até você resolver isso – Me deu um beijo na testa – Minha irmã mais nova – Sorri e ele me cobriu como um irmão mais velho mesmo – Boa noite...
(...)
Levantei-me e olhei em volta. O que o Liam Payne e Louis Tomlinson estão fazendo na minha cama? Mexi o pé e tinha algo em cima dele, olhei direito e lá estava o Niall Horan deitado em cima dele.
- Que palhaçada é essa aqui? – Gritei e eles acordaram assustados.
- Que palhaçada é essa de acordar os outros gritando! – Falou o Niall indignado.
- Se sair de cima do meu pé eu agradeço – Falei o empurrando e ele caindo no chão.
- Eu falei que só iríamos pra casa depois que vocês se acertem – falou o Liam se levantando.
- Cadê o Styles? – Perguntei arqueando a sobrancelha e me levantando.
- Adivinha... – Falou o Niall.
- Minha bola de cristal não funciona em Londres – Sorri sarcástica.
- Com uma Directioner e no quarto dela – Falou o Lou com cara de malicioso e todos riram.
- Vai ficar rindo mesmo enquanto esquece o nosso Zaza? – Falou o Liam.
- Eu nunca o esqueci – Falei entrando no banheiro.
Arrumei-me colocando uma roupa bem Directioner mesmo e sai.
- Que parte do o Zayn está na sua que você não entendeu? – Perguntou o Louis.
- Oi? – Perguntei pegando a bolsa e colocando meus documentos.
- Ir com o colar com o nome do Zayn e a blusa com a tatuagem dele... – Falou o liam apontando pra minha roupa.
- Ah! Isso – Sorri – A blusa é da sorte, eu a usei quando entrei na melhor faculdade do meu estado e o colar se não me reparou sempre uso ele – Sorri – Só que algumas vezes por dentro da roupa.
- Aham, sei – Falou o Niall.
- É sério acreditem se quiser – Sorri corada – Me diz onde ele está – Falei.
- Nessa casa, é no campo então acho que chegará a noite – Sorriu o Liam e me entregou um papel.
- Chamamos um táxi pra você – Falou o Niall.
- É longa a viagem? Não sei se tenho dinheiro pra...
- A gente já pagou – Falou o Louis sorrindo eu iria argumentar, mas uma buzina me interrompeu – Chegou, tchau também te amo – Ele em empurrou até a porta.
- Eu nem me despedi da – Falei sendo empurrada pra dentro do táxi.
- Depois liga pra ela – Falou Liam apontando pra mochila e quando abri lá estava o Iphone e com a foto trocada.
Uma lágrima escorreu quando vi a foto. Era eu e os meninos e tinha algo escrito Acredite em seus sonhos, um dia poderá realizar. Procurei de onde esta foto veio e era de um twitter Fc, sorri e retuittei a foto e agradeci. Logo postando no meu twitter:
Quando alguém disser que está sonhando alto demais não ligue, pois quanto mais alto mais perto de alcançar você chega.
Várias pessoas retwittaram...
Confesso que fiquei meio atordoada com as pessoas me seguindo no twitter e algumas me pararem na rua, não gosto de ser muito o centro das atenções, mas pelo meu Malik eu iria ter que me acostumar, claro se a gente desse certo. A viagem demorou acho que duas horas, eu tinha ligado pra e ela estava dormindo com o Harry... Acho que ela entrou em coma de emoção. Sim apenas dormiram nada de mais tá (perguntei mesmo). O terreno era muito fofo parecia conto de fadas e a casa era grande e havia um rio ao lado. Peguei minha bolsa e desci do táxi, a porta do terreno estava aberta (como é de costume em campos) entrei e me aproximei da porta e bati. A cada batita meu coração acelerava, minhas mãos suavam e nada de ninguém atender. Bati novamente e a única coisa que ouvi foi:
- Vá embora quem quer que seja! – Era o Zayn – Quero ficar só.
Aquilo machucou meu coração (nossa to ficando gay com tudo isso) e eu não iria embora. Peguei um papel e escrevi Não deixamos nossos amigos sabendo que eles estão mal. Espero-te... .
Coloquei debaixo da porta e sentei-me na frente da porta... Começou a chover muito forte, eu não iria sair dali até o Zayn abrir aquela porta. A chuva caia sobre meu corpo e eu já estava com frio, mas sou brasileira e nunca desisto, passou meia hora e nada de Zayn. Até que ouço rangido de porta, olho pra porteira e penso ser ela, pois estava ventando muito.
- ? – Ao escutar aquela voz me levanto em um pulo e me viro. Meus cabelos colaram em meu rosto, mas a chuva os fez caírem e ficarem escorrido – Por que está aqui? – Ele estava com um tom de preocupado e feliz ao mesmo tempo na voz.
- Zayn – Corri.
Iria abraçá-lo, mas parei na sua frente quando lembrei que estava molhada, ele sorriu de canto e me abraçou, enterrei meu rosto em seu pescoço e o abracei o mais forte que consegui, era como se ele fosse embora logo depois do abraço por isso não queria deixá-lo e como ele também não me soltava eu percebi que ele também não queria.
- Me desculpa - Falei ainda com a cabeça enterrada em seu pescoço e sentindo o seu perfume.
- Eu tenho que te pedir desculpas, eu te deixei só no Nando's, eu que te tratei mal - Ele falava e eu coloquei meu dedo indicador na frente de sua boca e ele se calou.
- Zayn, por favor, não se desculpe - Falei e ele sorriu - Eu entendi o seu lado e comprei as fotos - Ele arregalou os olhos - Esta dentro da minha bolsa - Mostrei a bolsa encharcada.
- Deve ter sido uma fortuna - Olhei de lado pro nada - Não acredito que fez isso.
- Tudo para o seu bem - Sorri de canto e ele negou com a cabeça.
- O meu bem é ao seu lado - Ele me puxou me beijando - Promete que será minha, somente minha - Ele deu ênfase no somente minha.
- Prometo - O beijei e entramos na casinha.
Passamos a noite toda assistindo filmes e sorrindo muito.
Esse era o meu sonho, passar toda a minha vida ao lado do Zayn Malik, e estava realizando, acho que de tanto azar que tive a sorte chegou pra valer, e espero que ela fique até o fim.
- Ei... – Ele falou ao meu ouvido e eu abri meus olhos – Vem pra cama.
- Aqui ta bom – O abracei.
- Eu sei, mas você vai ficar com dor no pescoço.
- Vou não – O trouxe para mais perto o abraçando mais forte.
Tradução? Dormimos ali naquele sofá-cama na minúscula sala...
(...)
Acordo com um celular tocando e não era o meu, ou era? Procurei o celular por todos os cantos e achei, era o do Zayn, estava na bancada da cozinha. E quem ligava? Uma pessoa que me fez estremecer.
- Zayn – O sacolejei de leve – Estão ligando pra você.
Ele sorriu e quando pegou o seu celular fechando seus olhos bruscamente tentando se acostumar com a claridade do visor, murchou o sorriso.
- O que você quer? – Pausa – Eu sei que é você Perrie, fala o que você quer – Pausa grandinha e o Zayn revirava os olhos – Onde saiu essa notícia? – Hum, e o que você tem a ver com isso? – Pausa – Perrie a gente acabou há meses então você não precisa se incomodar – Pausa – Sei que é mentira – Ele desligou e me fitou. Eu estava sentada ao seu lado, então ele sorriu pra mim – Dormiu bem pequena? – Afirmei com a cabeça, mas sem falar nada – Não se preocupa a Perrie não vai te fazer mal.
- Não é isso – Falei sorrindo de canto.
- Ah, não?
- Não, é que eu to pensando como isso não é um sonho, porque se for eu não quero acordar nunca mais – Falei sorrindo
- Não é um sonho porque se fosse você acordaria se eu fizesse isso – Ele se aproximou mais e começou a fazer cócegas e eu ria muito.
- Para Zayn, minha barriga já ta doendo – Eu falei entre os sorrisos.
- Parei – Ele parou sorrindo – Não quero que minha pequena sinta dor.
- Quem iria pensar que o bad boy mais lindo do mundo é tão fofo – Falei sendo ajudada a me levantar por ele e ele sorria.
- Quer comer o que? – Ele perguntou.
- Qualquer coisa – Sorri
- Hm, isso não sei fazer – Sorri – É sério.
- Sei lá, panquecas? – Dei de ombros.
- Ok, panquecas – Falou indo pra cozinha.
- Vou te ajudar – O segui.
- Não, hoje eu que faço, você é a minha homenageada – Sorriu e eu também.
- Então tá – Sai da cozinha e fui até o seu quarto.
E como já era de se imaginar estava tudo arrumado. É tão bom um garoto arrumadinho e vaidoso. Tomei meu banho e me vesti simples. Uma blusa branca com um colete Jeans por cima, um short que deixava os bolsos a amostra e um all star preto e sai do banheiro.
- Está pronto – Zayn falou me segurando pela cintura.
Tomamos café da manhã e logo voltamos para casa.
- Sabia que fariam as pazes – Falou .
- ? – Perguntei enquanto me abraçava.
- Esse é meu apelido – Ela sorriu quando olhei pra trás vi Harry sorridente.
- Não caia nas conversas do Harry , to te avisando – Recebi uma almofada na cara – Hey, é assim que vocês me recebem?
- Claro que não – Louis correu e pulou nos meus braços e bati na parede.
- Ai seu idiota – Gemi e ele riu.
- Nossa menina de volta - Falou o Niall e me abraçou.
- E agora pra ficar – Falou o Zayn que abraçava a .
- Eba cozinheira definitiva – Gritou o Niall e o Harry comemorou.
- Até sábado – Falei e o sorriso de todos murcharam.
Lembrei que sábado eu teria que ir embora. E que dia é hoje? Quinta, exatamente, hoje é quinta feira, tenho apenas dois dias aqui em Londres e ao lado do Zayn. Suspirei fundo e o silêncio permaneceu naquele lugar.
- Não tem nada que possamos fazer pra você continuar? – Perguntou o Liam sorrindo de canto.
- Não, o consulado somente me permitiu uma semana e acaba os dias no sábado, e outra tem a minha faculdade que está lá trancada – Sorri de canto quando me lembrei da faculdade.
- Eu não quero me separar de você – Falou o Zayn me abraçando por trás.
- Eu também não – Ele me deu um beijo no pescoço e eu arrepiei.
- Bom pombinho, eu voto para irmos ao Nando’s – Falou o Niall.
- Também, vamos fazer cada momento de aqui ser inesquecível – Falou o Louis.
- Só por eu estar com as pessoas mais importante da minha vida já é especial – Falei e todos falaram um “que fofo” – Será que podemos ir? Tô morrendo de fome - Cortei o clima fofo.
- A cada dia que passa me apaixono por você – Falou o Niall piscando o olho pra mim.
- Tira o olho que ela é minha – Falou o Zayn me puxando pra junto dele e todos rimos.
- Deixa de ser egoísta Zaza divide com a gente – Falou o Louis rindo.
- Divide a Eleanor? – Zayn o desafiou.
- Ér... Não – Falou o Louis ficando sério e eu fuzilando o Zayn com um olhar.
- Alguém ficou com ciúmes – Falou o Harry rindo.
- Será que podemos ir? – Perguntei o ignorando.
- Vamos sim pequena – Falou o Zayn.
Dividimos-nos em dois carros no do Zayn e no Louis, no do Zayn foi, eu, Zayn, Niall e Liam, no do Louis foi ele, Harry, . Falei que o Harry ta flertando a ? É estranho por que ele prefere as mais velhas e é mais nova que eu... Chegamos lá e nos encontramos com Eleanor. Ela é muito legal, não sei por que algumas pessoas não gostam dela, ela e o Lou faz um casal tão lindo e uma garota apareceu lá e fez o Liam estremecer.
- Acho melhor eu ir pessoal, tá tarde – Falou o Liam sem saber arrumar uma desculpa.
- Você não vai embora – O segurei pela mão – Agora se senta – Ele me obedeceu - Danielle? - Falei a cumprimentado e ela sorriu.
- né? – sorri afirmando – Que prazer te conhecer – Sorriu.
- O prazer é todo meu – Sorrimos – Bom essa é a – estava sentada na minha frente e se levantou cumprimentado a Dani ( já me tornei intima) – Quer se sentar com a gente?
- Não precisa, vou pra outra mesa – Sorriu negando.
- Está só? – Perguntou o Zayn se levantando e a cumprimentado.
- Sim estou – Ela sorriu tímida e sorrindo para o Liam.
- Então não tem problema de sentar com a gente – Sorriu o Louis e ela sentou ao lado do Liam.
- O que você pensa que está fazendo? – Liam cochichou no meu ouvido.
- Vocês dois se gostam e você está de férias, do mesmo jeito que eu e Zayn iremos enfrentar vocês também pode e veja pelo lado bom, ela estará aqui em Londres e não em outro país – Respondi no mesmo tom.
- Quem cochicha o rabo espicha – Falou o Louis sorrindo maliciosamente para mim.
- Quem se importa o rabo entorta – Sorri com nossa infantilidade...
Tem como ser madura perto deles? É impossível. Jantamos e resolvemos assistir a filmes em casa mesmo. Assistimos “Se beber não case 2” Sei que é bem antigo mais é ótimo e todos nos divertimos muito.
- Podemos assistir o três? – Niall perguntou sorridente.
- Já está tarde então é melhor eu ir – Falou Dani.
- O Liam pode te levar em casa - Eu empurrei o Liam – É perigoso essa hora.
- Não precisa – Ela respondeu tímida saindo.
- Claro que precisa – O Louis empurrou Liam para fora e fechou a porta.
- Isso aê – Fiz um hi5 com o Louis e todos os outros riam.
(...)
- Ei mocinha, tem que dormir – Falou o Zayn no meu ouvido.
- Eu não quero – Murmurei na cama.
- Por que?
- Quando a gente dorme parece que passamos pouco tempo e eu quero ficar acordada ao máximo que é para não ter que me despedir de você – Falei e ele me beijou.
- Promete não me trocar por outro – Afirmei com a cabeça.
- Você é o meu único amor – Sorri.
- Agora você trem que dormir vai parecer uma zumbi amanhã, ou melhor, dizendo mais tarde – Sorri.
- Eu amo zumbis.
- Você ama matá-los e não ser uma. – Ele sorriu me abraçando.
E naquele abraço quentinho adormeci.
- Caraca ela dorme muito - Era o idiota do Louis querendo me fazer perder a paciência.
- Deixa ela dormir - Era o Zayn e logo depois escutei uma tapa.
- Se fosse eu ela acordavam na hora - Falou o Niall manhoso.
- Realmente Zayn, essa garota é sua alma gêmea - Falou o Harry rindo - Preguiçosa.
Devem está se perguntando o por quê de eu está escutando... Estou fingindo dormir pra ver o que falam de mim, mas eu estou com preguiça e vou voltar a dormir.
Sinto alguém me abraçar e logo levantar assustado.
- ? - Era a voz do Zayn e estava preocupado.
- Bom dia - Me cobri com o lençol.
Por que está frio? Estamos no verão em Londres e está fazendo frio? Com todo esse frio aposto que esta nevando. Mas espera aqui tem aquecedor, ou esta com problemas e o ar condicionado está muito baixo.
- Zayn, você ta doente - Percebi que ele estava de cueca e regata - Você vai ficar doente nesse frio.
- Frio ? Você que ta se queimando de febre - Arregalei meus olhos - Vou pegar remédio - ele saiu do quarto e eu me cobri mais ainda e logo alguém entra correndo no quarto.
- Você ta bem? - Era Liam que entrou com cara de preocupado.
- To ótima - Sorri.
- Você ta se queimando de febre e está ótima?
- E agora mocinha como iremos para a festa? - Falou o Louis entrando no quarto.
- A gente não vai vocês podem ir, eu fico com ela - Falou o Zayn entrando no quarto com um copo e remédio - Toma isso - Assenti pegando de sua mão e colocando aquele comprimido branco na boca e quase me engasgando por ter espirrado na hora que engolia o remédio - Calma! - Respirei fundo.
- Você pode ir - sorri de canto e o Zayn negou com a cabeça.
- Eu vou ficar com você.
(...)
- Ainda tem brigadeiro, acho que Niall nem viu - Falou o Zayn entrando na sala e colocado as tacinhas na mesa - Deixa esfriar pra sua gripe não piorar.
- É só uma febrezinha, nem sei por quê você não foi com os meninos - Falei dando de ombros.
- Por que eu sou seu protetor de Londres... Lembra mocinha - Sorri.
- Lembro sim. - Peguei o copo com água da mesinha enquanto ele colocava o filme - Hey e essa festa mais tarde... Posso saber de quem é? - Perguntei tentando não parecer curiosa (O que é impossível)
- Sabe a Lux - Afirmei com a cabeça - Então, hoje é o aniversário dela e a festa também - Sorriu sentando-se ao me lado e passando seu braço pela minha cintura.
- E você não vai? - Perguntei boquiaberta e ele negou - Claro que você vai, ela iria ficar chateada se você não fosse.
- Ela irá entender, entrego o presente dela em nosso nome e ela ficará feliz.
- Zayn, ela esta fazendo quatro anos e ela não ficará feliz pelo "Tio Zayn" não ter ido à festa.
- Ela vai entender - Falou me abraçando.
- Não vai não, ela é apenas uma criança.
- E o que você quer que eu faça?
- Vá à festa e se divirta! - Falei pegando uma taça de brigadeiro - Cadê o garfo - Levantei-me.
- A mesma fobia do Liam? - Zayn falou com uma voz sem nenhuma animação.
- Não, é que toda Directioner prefere garfo, pra dar apoio a Liam, e eu já acostumei a comer tudo de garfo - Falei sorrindo e ouvi sua risada.
- Liam espalhou isso pra todas as Directioner... - Resmungou o Zayn.
- Do mesmo jeito que eu comecei a virar mais organizada quando soube que você era organizado - Me joguei no sofá ao seu lado rindo.
- Então minha menina era desorganizada? - Perguntou sério.
- Era - Sorri - Toda largadona - Falei rindo - Era uma Bad Girl - Fiz gestos e caímos na risada.
- Me deixa ver uma coisinha - Falou tocando no meu pescoço - É a febre está passando.
- Eu disse, é apenas por causa da mudança de clima repentina - Falei sorrindo.
- Aham, não ache que só por isso vou parar de cuidar de você - Piscou o olho.
- Oh meu protetor oficial - Falei fazendo biquinho e colocando brigadeiro em sua boca.
- Mas agora é sério... Tem condições de ir? - Perguntou com tom de preocupado na voz.
- Eu não posso ir - Falei.
- Claro que pode, só vou se você for... Bom, a febre já passou... - O Interrompi.
- Zayn, não é eu ter tido febre, por que como eu te disse, é normal. Mas é roupa... Ou você acha mesmo que eu saberia que iria para a festa da Lux? - Ele negou - Então não coloquei nenhuma roupa pra esse tipo de ocasião.
- Então pra que existe shopping - Falou o Zayn levantando-se.
- Eu não estou te entendendo - Falei com cara de taxo.
- Vamos às compras - Sorriu.
- Zayn que parte do "comprei as fotos e fiquei na rua" que você não entendeu?
- Que parte do "sou seu namorado e posso te bancar" que você não entendeu? - Abri a boca - Sim, sim, vamos... - Falou me puxando pelo braço.
- Zayn, acha mesmo que vou assim - Ele afirmou com a cabeça.
(...)
- Eu disse que não precisava de tudo isso - Falei entrando em casa (olha minha intimidade) cheia de sacolas.
- Pelo que vejo nossa paciente foi fazer compras - Era Liam que me olhava chateado.
- Ele me obrigou - Apontei pra Zayn que entrava com algumas sacolas.
- Garota você está bem? - se aproximou de mim tocando no meu pescoço.
- Estou gente - Coloquei as sacolas no chão e Louis veio bisbilhotar - Trouxemos algo para cada um de vocês - Sorri e todos avançaram em mim.
Bom, para o Louis eu escolhi uma blusa listrada e um suspensório, para o Liam uma chapinha preta (vamos dizer que o cabelo dele voltou aquele impecável e lindo), para o Niall comprei uma almofada no formato de Hambúrguer de siri, para a comprei uma bolsa "Prada", e para o Harry uma almofada de CupCake.
- Uma almofada minha - Falou o Harry a abraçando e rimos.
- Bom, foram só esses - Falei sorrindo.
- Faltou o seu - Falou Zayn e eu o fitei.
- O vestido, daqui a pouco eles vão ver - Sorri tímida.
- Não, o vestido não foi um presente, seu presente está aqui - Ele me deu uma caixinha e os outros soltaram um "ouwn".
- O que é isso Zayn - Falei fitando a caixinha preta e pequena.
- Seu presente - Sorriu - Abre - Sorri timidamente e abri.
Quando vi quase cai para trás. Que lindo! Era um anel que tinha escrito ao lado de fora Mrs. Malik. Sorri com aquele lindo objeto e meus olhos marejaram (Sei que isso é gay, mas a pessoa que você ama, te dar um anel lhe chamando pelo sobrenome dele, é lindo e fofo).
- Para a futura Senhora Malik - Ele falou pegando o anel e colocando no meu dedo anelar da mão esquerda.
- Zayn... - Não consegui falar nada e ele me selou.
(...)
Já estava pronta, só esperando o Zayn e se arrumarem, sim, era supervaidosa assim como meu Zayn. Eu estava com um vestido azul escuro com a parte de trás mais longa, um cinto dourado e com os saltos e acessórios dourados também. Os garotos estavam impecáveis e quando Zayn desceu, desceu logo atrás dele, ela estava divinamente linda, porém a minha atenção se voltou ao meu deus grego particular, ele estava simplesmente deslumbrante e perfeito. colocou um vestido preto lindo com um cinto, sapatos e acessórios também vermelho.
- Quer arrasar o coração de quem ? – Perguntei sorrindo e ela fitou o chão corada.
- Coitada meu amor – Falou o Zayn me abraçando por trás e eu sorri.
- Cadê o Louis? – Perguntou o procurando com apenas o olhar.
- Foi buscar Eleanor – Falei e o Zayn me selou.
- Chegamos – Falou o Louis entrando de mãos dadas com Ele que estava linda – E olhem quem eu encontrei – Falou e Dani entrou na casa.
- Dani – Os meninos menos Louis falaram e coro com um sorriso enorme.
- Oi meninos – Falou ela acenando – Oi garotas – Cumprimentou eu e .
- Acho melhor a gente ir – Falou olhando a hora no seu iPhone.
Dividimos-nos em casais, tirando o tadinho do Nialler que foi segurando vela com o Harry e . Chegamos todos ao mesmo tempo na festa e os manobristas veio pegar os carros, descemos e nos encontramos com Lux logo quando entramos na festa.
- Tio Zayn – Ela correu e abraçou o Zayn que a rodopiou um pouco ela olhou para mim de lado e sorriu – Quem é essa tio – Ela falou sorrindo pra mim.
- Essa é a – Sorriu e ela me abraçou me dando um beijo na bochecha.
Ela continuava fofa como sempre.
- Está aqui! - Entreguei seu presente – Espero que goste.
- Obrigada – ela sorriu e entregou a enorme caixa maior que ela para sua mãe.
- Tio Haly – Ela correu o abraçando e logo perguntou quem era a .
- É uma amiga minha, se chama – Piscou o olho pra que assentiu.
- Tio Liam e tia Dani – Ela abraçou os dois de uma vez só e logo correu para o Louis e El e os abraçou – Tio Niall tem um monte de batatas lá – Ela apontou pra dentro da festa e abraçou o Niall que sorriu.
- Oi Tom, oi Lou – Zayn cumprimentou os pais da princesinha. Sim ela estava parecendo uma daquelas princesas da Disney.
- Oi Zayn, como você está? – Respondeu Lou – Se divirtam – Entramos na festa que do tema da Barbie, parecia um conto de fadas.
- Está tudo lindo – Falei e o Zayn afirmou sorrindo.
– Ela está se divertindo – Falou apontando com a cabeça para a Lux e o Niall que brincava como crianças no salão e eu ri, pois Niall caiu no chão.
- Até demais – Soou a voz do Harry atrás da gente.
- Com ciúmes cupcake? – Perguntei sorrindo e ele se sentou na mesma mesa que a gente.
- Não – Deu de ombros e rimos.
Logo estavam todo a One Direction sentado na mesa e suas acompanhantes respectivas... As músicas que tocavam era da One Direction e a Lux com algumas outras crianças brincavam, pulavam e dançavam no salão.
- Vamos dar uma volta pelo jardim? – Zayn se levantou e eu também e o acompanhei para um jardim lindo que havia.
- Zayn você já falou com o Paul sobre nós dois? – Perguntei enquanto andávamos pelo lindo jardim e de mãos dadas.
- Uhum – Ele falou olhando para algum lugar.
- E aí?
- Bom, ele disse que apoiava e que você deveria ser apresentada para a imprensa – Estremeci com aquilo e ele percebeu – Não em uma coletiva de imprensa – Suspirei de alívio – Ou coisa parecida, mas a gente poderia ser visto juntos.
- Significa que ele deu a benção que precisávamos – Falei rindo.
- Sim, ele nos deu sim – Falou rindo e me virando para um beijo.
- Tio Zayn – Era a Lux, a olhei envergonhada – Bora cantar pra mim – Ela o puxou pelo braço e fez o mesmo comigo – Você também.
Fomos puxados até o salão do bolo onde estavam se arrumando para cantar o parabéns.
Logo após o parabéns, a One Direction cantou algumas músicas para os convidados e logo depois todos se divertiam no salão principal.
(...)
O despertador tocava sem parar, eu não queria me levantar, a festa havia sido linda, acabou um pouco e eu estava som vontade de me levantar daquela cama onde o Zayn estava abraçado comigo.
- Zayn – Tirei o braço dele que envolvia meu corpo e ele gemeu um pouco (preguiçoso) – Bom dia pra você também – Falei sorrindo falso e o deixando na cama sozinho.
Sabem que dia é hoje? Sim, hoje é sábado e de 14:30 eu vou para Recife. Sim eu vou para casa. Triste né? Pois é, mas a gente prometeu sempre manter contato, e ligar a todo momento um para o outro, se comunicar por Skype e sms, somente na horas livres deles. Será que nosso namoro aguenta? Acho que sim, porque o que é verdadeiro não acaba. Fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal. E logo após fui para a cozinha preparar o café da manhã do meu batalhão lindo. Dani e Liam ficaram ontem na festa e quem ajudou? Quem disse Lux acertou.
Flashback on
- Lux ta vendo o tio Liam ali – Apontei para o canto onde o Liam estava tomando refrigerante – Então a tia Dani esta precisando dele lá no jardim, a coitada está sozinha e com frio.
- Eu posso ajudar – Ela falou com um sorriso lindo no rosto.
- Não diga que a tia Dani está lá – Falou o Zayn.
- Digo o que? – Ela perguntou.
- Diga que tem uma coisa que quer mostrar muito a ele e o leve para lá – Ela me completou.
- E depois deixo ele só – Sorrimos para ela – Vou fazer isso tia – Sorriu e saiu correndo até o Liam.
- Ela me chamou de tia – Falei com uma voz fofa e o Zayn sorriu.
Logo vimos o Liam sendo puxado para o jardim e eu e o Zayn formos olhar e vi Lux puxar ele e ele corria atrás dela, ela o soltou e saiu correndo em nossa direção, depois Liam e Dani se encontraram e depois...
Flashback off
Fiz o café da manhã e preparei a mesa, me joguei no sofá e liguei a TV.
- É hoje né? – A voz desanimada de soou pela sala.
- Sim – Sorri falso e ela se jogou ao meu lado.
- Não quero que você vá embora – Me abraçou.
- Eu não quero ir – Nos abraçamos mais forte.
- Não queria falar isso, mas sou obrigado – Falou o Liam chegando na sala – Se não se arrumar perderá o voo.
Levantei-me num pulo.
- Que ela perca – Falou .
- Se eu perder serei expulsa do país e nunca mais voltarei.
- Então vá se arrumar logo – Ela me empurrou para o corredor.
Cheguei ao quarto e o Zayn ainda dormia tranquilamente, tomei meu banho e me arrumei simples mesmo, eu estou voltando para casa e isso eu não queria. Saí do banheiro e logo vi o Zayn sentado na cama e cabisbaixo.
- Nossa, até parece que alguém morreu nessa casa – Falei o abraçando.
- Como você queria que eu ficasse com o meu amor indo pra longe de mim e sem dia para voltar – Respirei fundo – Promete não me esquecer? – Ele sussurrou em meu ouvido.
- Não tem como esquecer a minha vida – Ele me selou.
Todos estavam prontos, iriam me levar no aeroporto, e odeio despedidas... Estávamos na sala vip, onde os gringos sempre ficam, algumas garotas pediram pra tirar fotos, mas não muitas.
A voz chata e irritante anunciou meu voo pela primeira vez, me levantei e fui abraçada por Niall.
- Não sei se vou sobreviver sem a minha cozinheira – Falou me abraçando e eu sorri.
- Farei de tudo pra voltar logo.
- Lembra de mim viu sua chatinha – Falou o Harry me abraçando.
– Na minha faculdade tem os cupcakes mais gostosos e sempre como lá, então não tem como esquecer de você – Pisquei o olho.
- Não durma tarde mocinha – Falou o Liam sorrindo e me abraçando.
- Prometo que não papai – Sorri e ele me soltou.
- Minha parceira pra pregar peças – Louis me levantou e me rodopiou.
- Meu bundudo – Ele riu e me soltou.
- Amiga – Sim, eu e viramos amigas sim, apesar de pouco tempo, mas toda directioner é irmã das outras – Não me esquece, entra em contato sempre comigo – Me abraçou bem forte e percebi ela soluçar.
Eu estava segurando o choro, não gosto de chorar na frente de ninguém, mas estava sendo impossível.
- Prometo que não, cuida do meu Zaza por mim – Pisquei o olho e ela assentiu.
Olhei para Zayn de canto e ele andou em minha direção e me beijou. Quando nos soltamos percebi que todos haviam ido embora.
- Já me deixaram – Fiz biquinho.
- Nos deram privacidade – Sorriu fraco e a voz irritante soou novamente.
- É agora que tenho que ir – Falei num sussurro.
- Não esqueça de mim viu – Ele me deu um papel – Leia quando estiver dentro do avião – cochichou e eu assenti.
- O que é? – Perguntei sorrindo.
- Deixa de ser curiosa – Me selou – você tem que ir – Me beijou – E fomos interrompidos pela voz novamente que anunciava que era a última vez.
Andei de costas até chegar na mulherzinha lá e entrei no avião... Achei minha cadeira, era do lado da janela sentei-me e logo depois um garoto sentou ao meu lado. Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta.
- Você é a ? – Perguntou ainda sorrindo e eu afirmei – Poderia tirar uma foto comigo? Sou Boydirectioner – Sorri e tiramos uma foto – Valeu – Sorri – Você não é de falar muito né? – Caraca, uma pessoa falar isso pra mim, ou ela tem problemas ou eu estou com problemas e a segunda opção é a certa.
- Olha que eu sou uma tagarela viu – Ele sorriu – É só que eu queria passar mais tempo em Londres.
- Eu também, mas você sofre mais, se afastar dos meninos – Concordei com a cabeça – Você foi para a festa da Lux ontem? – Afirmei – A nossa princesinha estava linda como sempre?
- E tem como ela está feia? É impossível – Sorrimos.
Ele se virou para seu iPhone e começou a jogar e eu peguei o papel que o Zayn me deu e abri, tinha escrito.
“’A gente não precisa tá colado pra ta junto’ Achei essa frase no seu celular e achei a nossa cara. Não se esqueça de mim, pois logo, logo estaremos juntos um do outro e por um bom tempo”.
Sorri involuntariamente com aquele papel, dobrei novamente e o beijei, olhei pela janela e eu já não estava mais em Londres.
(...)
- Já estamos em Recife – O garoto do meu lado me cutucou de leve sorrindo.
- Obrigada – Levantei-me sorrindo e pegando minha mala de mão.
Andei um pouco por aquele aeroporto grande e não achei a minha mãe, mas alguém que eu não queria encontrar estava lá. Sim, meu pai, sua mulher e os filhos dela. Acenaram para mim e eu fui com um sorriso falso no rosto.
- Minha filha – Meu pai me abraçou.
- Pai – Gemi com seu abraço.
- Como foi a sua viagem? – Falou Renata (a mulher dele).
- Inesquecível – Falei agora sorrindo involuntariamente.
- Trouxe coisa pra mim? – Falou Gustavo, o filho dela.
- Foi mal, nem deu o dinheiro – Sorri falso.
- Que maus modos Gustavo – Falou Renata e eu ri forçado.
Peguei meu iPhone e desativei o modo avião, e logo iria mandar um SMS para o Zayn.
- Caraca, é um iphone 6 – Falou Gustavo olhando para o iPhone em minhas mãos.
- É sim – Falei mexendo nele.
- Comprou lá filha? – Perguntou meu pai pegando todas as minhas bagagens e colocando dentro daqueles carrinhos.
- Não, não, ganhei – Sorri por lembrar quem havia me dado.
- Como se ganha somente por ir a Londres – Perguntou Renata.
- Bom, quem saiba eu poderei contar a vocês o motivo – Sorri e entrei no carro.
Mandei o sms – “Oi amor? Tô morrendo de saudades !! Cheguei viva e estou indo para a casa do meu pai. Malikisses VS horan hugs : - ”
- Eu sei quem te deu – Falou Isabely a filha dela e eu arregalei meus olhos – Vi na internet – Ela mostrou seu celular para mim e lá havia uma foto minha com os meninos no meu twitter – Eu assisti a twitcam – Sorri.
- Será que podemos deixar em of? – Perguntei e ela assentiu.
- Mas me conta tudo – Falou num cochicho e eu mostrei o anel que eu não tirava mais do dedo e ela arregalou os olhos e a boca – Oh meu Deus – Quase gritou.
- O que foi? – Perguntou o meu pai e a gente disfarçou.
- Foi um carro que passou, bem bonito – Falei e ela riu.
Contei a história toda a ela e ela prometeu manter em segredo. Bom ela é totalmente tímida, a mãe a chama de sonsa, eu também, mas deixa isso pra lá. Eu nunca gostei da mãe dela, pois ela fez que meus pais se separassem, e os filhos dela, bom preferi sempre manter uma relação saudável e nem grudenta. Eu dormia no mesmo quarto que Isabely e isso às vezes era legal, mas sempre quis ter um quarto somente pra mim. Mas meu pai não podia e dizia que eu era egoísta.
Conversei com o Zayn por sms, e estávamos muito melosos, e disse que eu tinha amado a cartinha. Cheguei à casa de meu pai e coloquei minhas malas no quarto, me despedi do Zayn e fui tomar meu banho... A água morna escorria pelo meu corpo e eu me sentia exausta, sentei-me embaixo do chuveiro e fiquei pensando em tudo que havia se passado nessa última semana. Meus pensamentos se interromperam por um grito de Isabely.
- corre agora aqui na sala.
- Eu to tomando banho – Gritei e ela insistiu. Enrolei-me na toalha e desci até a sala correndo, quando chego lá todos que estavam na sala apontam pra TV e estremeço...
(...)
- Ai meu deus – Falei colocando a mão na boca e com a outra segurando a toalha e todos ficaram em silêncio, e o apresentador continuou.
-... é isso mesmo Direcitoner’s se preparem que o Zayn Malik pode está namorando. Não conseguimos entrar em contato com ninguém para nos afirmar, mas com essa imagem, nem precisa de palavras – Deliguei a TV, não podia ver mais aquilo.
- Aquela é você? – Meu pai me perguntou apontando para a TV e eu afirmei – O que você está fazendo beijando um garoto qualquer – Meu pai perguntou furioso.
- Ele não é um garoto qualquer – Falou Isabely e sua mãe a mandou calar a boca.
- Não, Isabely está certa, esse é o Zayn Malik um dos integrantes de One Direction, aquele que você pai, me disse que eu nunca iria conhecer.
- Mas você não o conheceu a uma semana e já estão se pegando? – Perguntou entre dentes.
- Não pai, a gente não está se pegando, a gente está namorando. E não o conheço há uma semana o conheço a três anos. Lembra quando me perguntou o porquê que eu precisava saber tudo sobre ele? Então, por que eu o amava e o queria como namorado, e agora o tenho, ele correspondeu o que eu sentia por ele – Me sentei no sofá – Mas não sei como essas imagens chegaram na imprensa.
- Fácil, paparazzi – Falou Renata.
- Se o Zayn souber não vai gostar nadinha – Murmurei.
- Ele não quer ser visto com você? – Meu pai perguntou sentando ao meu lado.
- Não é isso, é que eu não estou em Londres pra ele me apresentar.
- Você gosta mesmo dele ? – Meu pai perguntou e balancei minha cabeça afirmando e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
- Então eu não tenho nada contra, mas sabe as causas de namorar um famoso? – Afirmei com a cabeça. – Então boa sorte filha. Termina de se arrumar e vem pra sala, vamos fazer sessão de filme – Falou tentando me fazer rir.
- É, vou pedir pizza – Falou Renata pegando o telefone.
- Não precisa, vou me deitar cedo, amanhã tenho faculdade – Sorri falso me levantando do sofá e indo para o quarto. Chego lá e ligo para o Zayn.
Ligação on
- Amor? – Sua voz era de preocupado, e tenso. Mas por quê?
- Boa noite pra você também Zayn – Falei meia irônica.
- Boa noite pequena! Aconteceu algo? Me ligar essa hora – Olhei para o relógio e marcava 22:00, significa que em Londres eram 2:00 da manhã.
- Desculpa amor, é que aqui é cedo – Ele riu do outro lado – É que aconteceu uma coisa...
- O que? Você está bem? O que houve? – Sua voz se alterou um pouco com a preocupação.
- Não é nada comigo – Ele suspirou – É com a gente.
- Você quer acabar?
- Você quer? – Perguntei com receio de sua resposta e ele negou – Ainda bem, porque eu não quero – Falei suspirando – Mas continuando, é que acabou de passar aqui num programa de fofocas umas fotos suas – Falei e percebi um pouco de nervosismo em sua respiração – Fotos eu e você - Falei com receio.
- Meu Deus, como isso pôde acontecer?
- Não sei, estávamos todos juntos no Nando’s, e tiraram foto de você abraçado comigo.
- Calma pequena, nada disso nos abala, certo?
- Acho que não, só fiquei preocupada por ser sem planejamento.
- Não se preocupa – Ouvi uma voz de mulher, mas não entendi o que era – Pequena eu tenho que desligar.
- Malik quem está com você? Onde você está?
- Desculpa pequena tenho que ir. Te amo – Ele desligou.
Ligação off
- Também te amo – Falei pra mim mesma e me joguei na cama.
Ouvi batidas na porta e mandei entrar.
- Ainda de toalha? – Era Isabely que entrava no quarto.
- Droga! – Me levantei e fui colocar minha roupa.
- Falando com o Malik?
- Sim – Respondi do banheiro.
- E...
- E, que vamos continuar como estamos – Sorri saindo do banheiro – Nada abala – Sorri.
- Tio vai nos levar amanhã na escola – Ela falou sorrindo.
- Pra mim é faculdade – Sorri e me joguei na cama.
- É estranho irmos para o mesmo lugar e você cursar faculdade lá.
- Quem manda você ser esperta e passar naquele mini vestibular – Ela sorriu.
- Me conta tudo que aconteceu lá e me mostra as fotos? – Concordei e ela sentou ao meu lado.
Peguei o iphone e comecei a mostrar fotos que tínhamos tirado e cada vez mais eu sentia saudades do meu Zayn e de meus meninos e minha menina que há pouco tempo conheci e já se tornou mais que uma irmã... Acabamos adormecendo ali na minha cama. Acordei com o iPhone tocando era um sms da Cherlly, sim uma colega de faculdade.
Menina o que foi aquilo que passou na TV, fiquei pasma. Bom dia e nos vemos na faculdade :D – Cher
Bom dia pra você também coisa chata :D Nos vemos lá e obrigada por me acordar –
Olhei para o lado e Isabely estava dormindo na minha cama. Levantei-me sem nenhuma cerimônia e fui para o banheiro tomar banho e comecei a cantarolar “Back for you” só que um pouco alto demais.
- Ta feliz? Garota do Back for you – Ouvi a voz sonolenta de Isabely.
- Não sei por quê, mas acordei um pouco animada, sinto que algo vai acontecer de bom hoje – Falei saindo do banheiro.
- Como o que? Você deixar um garoto do fundamental II cheirar amônia pura e desmaiar? – Ela perguntou sorrindo .
- Não, melhor, como colocar fogo no laboratório de física – Sorri maliciosa e ela entrou no banheiro – Apesar da culpa não ter sido minha no acidente com o George, eu gosto que as pessoas saibam que eu sou culpada – Ouvi sua risada.
Bom a culpa infelizmente não foi minha.
Flashback on
Eu estava sozinha no laboratório preparando as substâncias para utilizar, eu sou monitora, braço direito do professor. Sim apesar de não ter sido uma boa aluna eu tirava notas boas e blá blá blá. Até que um garoto do fundamental entra.
- Oi me chamo George – ele entrou sem bater.
- Que bom – Fingir sorri.
- O professor mandou essas provas pra você corrigir – Colocou algumas provas em cima da bancada – Nossa o que é isso – Ele pegou o vidro de amônia e cheirou. Nem preciso dizer que ele caiu no chão e o vidro de amônia ao lado dele. Corri para socorrer a amônia. Lógico, deixar a bichinha derramando, claro que não, peguei o vidro e coloquei na bancada logo depois chamei alguém para levar o menino.
Flashback off
- Você é doida – Falou a Isabely me empurrando na cama.
- Sou apenas... Anormal – Falei me levantando e indo arrumar meu material.
Depois de arrumar as coisas fui à cozinha pegar alguma fruta, já que como sempre eu estava atrasada.
- Vamos logo meninas, vão chegar tarde – Falou meu pai saindo da cozinha.
- Vamos – Falou Renata descendo as escadas e indo sair.
Entramos todos no carro e tinha um cara tirando foto? É isso mesmo?
Cheguei na faculdade/escola e todos me olhavam e cochichavam.
- Aposto que metade disso aqui assistiu ontem – cochichou Isabely e eu sorri de canto.
- – Cher me abraçou e eu gemi – Que saudade sua garota louca.
- Também estava com saudades – Sorri.
- O laboratório não é o mesmo sem você – Sorrimos – Agora conta essa história de Londres, todos aqui viram TV sabia – Olhei em volta e concordei – Vai ficar famosa.
- Nem quero e nem vou – Sorri fraco e andamos até a cantina – Isabely compra um cupcake pra mim? – Ela assentiu e foi comprar.
- Comer o Harry Styles amiga? Pensei que seu lance era o Zayn – Sorriu.
- É com os cinco – Rimos e Isa chegou – Postar no instagram marcando o Harry – Sorri e postei uma foto.
- Ai Meu Deus isso é o Iphone 6, nem chegou no Brasil, como você conseguiu – Falou Cher empolgada.
- Longa história – Falou, eu e Isabely rindo.
- Preciso saber dela – Falou Cher atacando o meu cupcake.
- Sua ladra! – Falei.
- Vocês estão ouvindo? – Isabely perguntou e eu tentei me focar no barulho e distinguir algo – Essa não é a música Little things? – Falou e eu pulei da cadeira.
- É impressão minha ou está vindo do pátio principal – Falou Cher e formos correndo até lá e o que vejo...
(...)
Cheguei a tempo de ver o Zayn, sim o Zayn entrando no pátio e tocando, o Niall já estava com um violão na mão e eles estavam cercados de seguranças e várias pessoas os filmando.
- Your hand fits in mine, like it's made just for me. But bear this in mind, it was meant to be. And I'm joining up the dots, with the freckles on your cheeks. And it all makes sense to me – Zayn estava parado me fitando.
- Zayn – Falei quase num sussurro e ele sorriu apenas.
- I know you've never loved, the crinkles by your eyes when you smile. You've never loved your stomach or your thighs, the dimples in your back at the bottom of your spine, but I'll love them endlessly – Entrou o Liam com um violão também tocando e sorrindo para mim.
- Liam – Falei no mesmo tom de antes e agora com as mãos na boca e lágrimas escorrendo no meu rosto.
-I won't let these little things slip out of my mouth, but if I do it's you, oh, it's you! They add up to, i'm in love with you and all these little things – Falou os dois em coro.
- You can't go to bed, without a cup of tea and maybe that's the reason that you talk in your sleep, and all those conversations. Are the secrets that I keep though it makes no sense to me – Entrou o Louis com outro violão na mão e o Zayn veio em minha direção e me selou.
- Não acredito nisso – Falei enquanto o Harry entrava cantando.
- I know you've never loved the sound of your voice on tape, you never want to know how much you weigh you still have to squeeze into your jeans, but you're perfect to me – Logo ele sorriu pra mim, acho que foi por que eu estava com um cupcake na mão.
- I won't let these little things slip out of my mouth, but if it's true. It's you! It's you! They add up to, i'm in love with you, and all these little things – O Louis e o Harry em coro.
- You'll never love yourself half as much as I love you. You'll never treat yourself right darling, but I want you to. If I let you know I'm here for you. Maybe you'll love yourself like I love you! Oh.. – Cantou o Niall e algumas meninas gritaram e ele sorriu (Assanhado).
- I won't let these little things slip out of my mouth, but if it's true. It's you! It's you! They add up to, i'm in love with you, and all these little things – Cantou somente o Harry e o Zayn me abraçou.
- I won't let these little things slip out of my mouth, but if it's true. It's you! It's you! - Todos cantaram juntos .
- ... They add up to, i'm in love with you – Cantou somente o Zayn olhando em meus olhos e eu sorri.
Todos começaram a aplaudir e a gritar, Zayn me beijou e eu me perdi no beijo.
- Achou que eu te deixaria só minha pequena – Ele sussurrou para mim e eu neguei.
- Nunca pensei nisso – Sorri e percebi os meninos vindos em minha direção.
- Niall, Harry, Liam, Lou – Corri e os abracei – O que vocês cinco estão fazendo aqui – Falei emocionada.
- Viemos te buscar – Falou o Louis como se fosse normal.
Ah claro! O One direction em um colégio vindo buscar uma aluna? Isso acontece todo dia né?
- Como assim? – Perguntei e eles me puxaram .
- Bom, a gente veio pegar a sua transferência para você fazer faculdade de Química lá na Inglaterra – Falou o Liam.
- Vcês estão loucos? Não posso deixar o Brasil, minha mãe, familiares... – Fui interrompida por Harry.
- Já falamos com a sogra do Zayn e ela permitiu, seu pai conheceu o Zayn e disse que queria que você fosse feliz e nos entregou tudo que era seu, e está já no aeroporto – O olhei boquiaberta – E o que você está fazendo comigo na sua mão, me dê logo isso – Ele puxou o cupcake da minha mão.
- Amor? – Pedi com os olhos explicações do Zayn.
- Vamos para a diretoria, lá a gente conversa – Ele sorriu e entramos na diretoria depois de correr cercado de alunos.
- Será que poderiam me explicar tudo? – Pedi explicações e os cinco estavam sentados em uma cadeira cada na minha frente. Até pareciam crianças que fizeram besteira – Agora! – Exigi.
- Acho que seu namorado deveria começar – Falou o Louis apontando para o Zayn.
- Bom, a gente conversou e depois de uma breve conversa – Niall o interrompeu.
- Breve mesmo, nem passou 5min.
- Me deixa continuar – Falou o Zayn – Decidimos que você irá morar com a gente lá em Londres e fará faculdade na Inglaterra - Piscou o olho.
- E decidiram sem a minha opinião? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Pensamos que era isso que você mais queria – Falou o Liam cabisbaixo.
- Mas é claro que eu quero – Falei pulando e todos pularam da cadeira – Voltar pra Londres? E o consulado?
- Bom, já resolvemos isso e enquanto você estar comigo, poderá passa o tempo que quiser lá – Falou o Zayn e me selou.
(...)
- Preparada para os paparazzis? – Perguntou Niall quando estávamos pousando.
- Por o Zayn eu faço tudo – Respirei fundo e senti a mão de Zayn entrelaçar a minha.
- É agora - Falou o Harry olhando pela janela do avião.
Olhei para Zayn que sorriu e sorri para ele, ele me selou e a mulherzinha mandou apertar os cintos. Eu respirava fundo a todo momento e Zayn sorria pra mim. O avião pousou e fomos descer, e quando vi o Harry passou na frente e o Zayn me puxava pela mão e eu somente olhava para baixo, quanto menor número de fotos minhas melhor. Chegamos uma sala enorme e havia poucas pessoas.
- Seja-bem vinda novamente - Falou o Paul e veio me abraçar - Oi meninos - Os meninos sorriram.
- Missão completa! - Falou o Louis sorrindo.
- Não tão completa, tem a coletiva de impressa, andem logo - Os meninos entraram em um corredor.
- Te amo - Zayn me selou e foi correndo.
- Sua amiga está lá atrás, vai assistir de lá, quer ir? - Afirmei - Aposto que vão falar de vocÊ - Sorriu e eu abaixei a cabeça.
- Será que vão... - Fui interrompida pela que veio correndo me abraçar.
- Não se preocupe, o Zayn te ama então não terá que ter medo - Ele sorriu e fechou a porta.
- E aí gostou - me soltou sorrindo.
- A ideia não foi sua não né?
- Mais ou menos, o Zayn ia cantar por twitcam pra você, mas eu dei a idéia dele ir te buscar, já que ele ia depois de amanhã - Falou rindo e me puxando - Agora senta aqui e vamos assistir.
- Ele iria para o Brasil depois de amanhã? - Perguntei.
- Não vai mais, era só pra te buscar, então fez tudo de uma só vez - Sorriu e mandou eu calar a boca pois a entrevista estava começando.
(...)
Estava quase no fim da entrevista, eles tinham apenas falado dos shows, férias, até que chegou em garotas...
- E então já que tocaram no assunto de garotas, quem está solteiro? - Niall, Liam e Harry levantou a mão, eu e nos entreolhamos - Então quer dizer que o Zayn está mesmo namorando? - Zayn afirmou com a cabeça sorrindo - Então está confirmado, Zayn Malik está comprometido com a garota do Nando's?
- Sim, mais do que confirmado - Falou o Zayn sorrindo e eu sorri também.
- E o que vocês meninos acham dela? - Perguntou o entrevistador.
- Eu amo a comida que ela faz - Falou o Niall rindo.
- Bom, ela é uma garota super extrovertida, então eu e ela sempre nos juntamos pra pregar peças nos outros - Falou o Louis.
- Então ela mora com vocês? - Liam ia falar algo mas o entrevistador perguntou - Hm, chegou uma notícia quente sobre vocês meninos - Os meninos se assustaram e ele continuou - É verdade que vocês foram no Brasil, mas precisamente em Pernambuco fazer uma serenata?
- Sim fizemos isso e ainda sequestramos a aluna - Sorriu o Harry e estava meio triste por descobrir que eles não namoravam.
- A sua namorada Zayn - Zayn afirmou - Já sabem que tem vídeos no youtube da serenata - Os meninos se surpreenderam - Então todos gostam dela?
- Ela é uma ótima menina - Falou o Liam - Agora é só esperar a resposta das Direcioners.
- Vocês esperam que as Directioner goste dela?
- Como eu disse, ela é uma ótima menina, não tem como não gostarem dela, e ela é uma Directioner também - Falou o Liam sorrindo.
- E quando iremos conhecê-la? - Alguém perguntou.
- Em breve, tenho certeza que em breve - Zayn falou sorrindo e olhando para um lado que eu considerei que era a porta da sala onde eu estava.
- Harry e você que também o fotografamos com uma garota no Nandos, no mesmo dia em que Zayn foi visto com - Harry sorriu.
- Não quero falar sobre isso - Falou o Harry sorrindo.
- Por que não Harry?
- Ela é apenas uma amiga da banda - Falou o Harry e quando eu olhei para o lado não estava.
Levantei-me e iria atrás dela, encontro Paul.
- Cadê a ? - Perguntei e o Paul apontou para a saída - Você a deixou ir embora? Tenho que ir atrás dela - Falei e ele passou na minha frente.
- , você vai ter que se adaptar, todos sabem quem você é, olhe - Ele mostrou um tablet com o vídeo da serenata - Se você sair por aí vai ser cercada de paparazzi.
- E a ? - Perguntei a procurando com o olhar.
- Ela ficará bem? - Ele falou e me colocou na sala e fechou a porta. Sentei-me num sofá que lá havia e coloquei música.
Sinto alguém me beijar e levanto rapidamente.
- Com sono meu amor? - Falou o Zayn e eu o abracei - O que houve?
- sumiu - Falei rápido e vi o Harru se jogar no sofá - Foi por sua culpa mesmo! - Falei apontando pra ele.
- A culpa não foi minha, você queria que eu disesse que ela era o que? Uma ficante? - Ele perguntou olhando pra mim.
- Ela é apenas uma ficante? Então deixa claro pra ela né? Agora você ficar com ela e demostrar como se namorassem e numa entrevistar dizer que são apenas amigos, isso machuca - Falei e ele fitou o chão.
- É melhor a gente ir - Falou o Zayn me puxando para um lado e os outros garotos ficaram em silêncio.
- Bom garotos a entrevista foi maravilhosa - Falou o Paul acabando com o silêncio do lugar - Então podemos ir? - Afirmamos com a cabeça e andamos por um corredor estreito, Paul na frente, Zayn logo atrás segurando a minha mão, e os meninos nos seguindo.
(...)
- Não tem mais nada dela nessa casa - Falei chegando na sala e os meninos me olharam assustados.
- Futura perita, se acalma aí, ela pode ter levado as coisas para a casa dela e daqui a pouco volta - Falou o Harry com descaso.
- Trancar a porta e deixar a chave na caixa de correio? - O Liam passou na minha frente - Harry a última vez que você machucou as Directioners foi quando namorou a Taylor depois que vocês acabaram a maioria ficaram feliz já que ela nos odiava e agora você machucou uma Directioner diretamente e ainda não se importa com isso? - Falei aumentando meu tom de voz e o Zayn me puxou.
- Calma amor, a gente liga pra ela - Falou o Zayn.
- E você acha que eu já num liguei? - Falei apontando para o telefone que estava no sofá.
- Você tem que se acalmar - Falou o Niall me entregando um copo de achocolatado.
- Niall achocolatado deixa a pessoa mais energética e não calma - Falou o Louis tirando o copo da minha mão e o Liam entregando um copo de água com açúcar.
Sim, eu estava estressada e que dia era hoje? Ah que legal! Dia da minha TPM, não, eu não estou culpando a TPM pelo meus atos, estou apenas lembrando... Eu estava bastante preocupada com a , a garota que me conquistou desde aquele dia nas ruas de Londres, desde que eu me sinto protetora dela, como uma irmã mais velha.
(...)
- Amor... - Zayn entrou no quarto e eu permaneci em silêncio .
- Ela deu notícia? - Falei sem me virar para ele.
- Deu - Me virei em um pulo - Ela pediu desculpas por ter te deixado preocupada e disse que a qualquer momento podemos ir visitá-la - Sorriu sentando ao meu lado - E você não vai agora por que está tarde - Fiz biquinho.
- Mas ela está sozinha - Falei fazendo manha e ele me abraçou.
- A mãe dela chegou pra ficar - Sorriu de canto.
- Vou perder o cargo de irmã mais velha - Falei manhosa e ele me abraçou um pouco mais forte.
- Nunca pensei que você que não gosta de cuidar de ninguém ficaria desse jeito.
- Zayn eu gosto muito dela, como eu já disse ela é minha irmã mais nova a caçula sinto o dever de protegê-la - Deitei-me coma cabeça em sua perna e ele começou a fazer carinho no meu cabelo.
- Pequena! O que você acha de... - Ele foi interrompido pelo Louis.
- Chegou a nossa comida - Ele gritou e saiu correndo.
- Louco - Zayn murmurou.
- Do que você estava falando - Perguntei me levantando.
- Nada, deixa pra lá - Sorriu e se levantou - Vamos comer - Me selou.
(...)
- Reunião com o Paul – Entrou o Louis gritando no quarto.
- Bora seus preguiçosos – Falou o Harry e pulou em cima da cama.
- Sai daqui seu gordo – Falei o empurrando e colocando um travesseiro na cabeça. O Zayn nem se mexeu.
- Reunião com o Paul e ele falou de urgência – Falou o Liam.
- É encontro da One Direction no quarto? – Gritei me levantando e jogando um travesseiro no Louis.
- Não, é na sala mesmo – Falou o Niall apontando para o lado da sala e eu bufei.
- Se eu acordar o Zayn você me deixa em paz? – Falei olhando para o Zayn que parecia um bebê dormindo.
- Você tem que vir também – Falou o Liam e logo saiu.
- Se arruma – Falou o Louis jogando o travesseiro de volta em mim.
- Tô morrendo de fome – Falou o Nini fazendo bico.
- Se continuar me acordando há essa hora vai ficar sem refeição – Falei e ele correu do quarto.
- Tô vazando – Falou o Harry e saiu do quarto.
Fechei a porta e fui acordar o Zayn que estava tão lindo dormindo. Já disse que ele parece um anjinho? Não? Pois é parece!
- Zayn meu amor, acorda! – O sacolejei de leve e ele abraçou um travesseiro se virando para o lado oposto – Me trocou por um travesseiro? – Quase gritei e ele deu um pulo.
- Isso nunca! – Falou sorrindo e sonolento.
- Desculpa te acordar, mas o Paul está aí e quer ter uma conversa super séria com todos – Ele balançou a cabeça tentando afastar o sono – E deve ser sério por que ele me chamou – Zayn pulou da cama e ia para o banheiro.
- Me deixa tomar banho logo e vou fazer o café da manhã, você demora demais – Ele revirou os olhos e bufou.
- A gente poderia economizar água – Me olhou malicioso.
- Está andando demais com o Harry – Falei rindo e entrei no banheiro.
(...)
- Estou pronta, vou fazer o café da manhã – Falei me aproximando da sala – Bom dia Paul – O cumprimentei.
- Bom dia! – Niall sorriu me olhando.
- Já vou Nini – Falei indo para a cozinha.
Preparei o café da manhã e todos sentaram a mesa.
- Cheguei atrasado? – Falou o Zayn sentando ao meu lado.
- Não se preocupa amor, salvei umas panquecas para você – Fuzilei o Niall que se encolheu na cadeira.
- Obrigado pequena, depender deles eu morro de fome – Falou o Zayn me selando.
- Todo mundo já acabou então podemos ir para a sala e começar a reunião? - Falou Paul limpando a boca e se levantando. Todos fizeram o mesmo, quando chego na sala a campanhia toca.
- Eu atendo – Corri até a porta e quem estava lá? – ! – Pulei a abraçando.
- Ai sua gorda – Ela gemeu.
- O que você está fazendo aqui sua vadia? – Que amor o nosso.
- Reunião com o Paul – Ela mostrou o sms que recebeu e havia escrito “Na casa dos meninos da 1D em 5min” – Sei que cheguei atrasada, mas agora eu to com mãe e ela não queria me deixar sair de 6h30min da manhã – Ela sentou no sofá.
- Tenho que ser breve, os garotos então de férias, eu não – Paul sorriu franco e logo continuou – eu queria saber se você está namorando?
- Ér... – olhou para o Harry que desviou o olhar para o nada e logo depois ela olhou pra mim e eu fiz sinal pra ela negar – Não, estou solteiríssima.
- Isso é ótimo – Paul falou sorrindo e virando para o Liam – Você e o Liam vai começar a namorar.
- O que? – todos deram um pulo e eu me engasguei com o café que eu estava tomando.
- Calminha amor – Falou o Zayn tirando a xícara da minha mão.
- Como é que é? – Falou Liam, e Harry juntos e assustados.
- É Paul, como assim? – Perguntou o Zayn me ajudando (me molhei toda).
- Liam é conhecido como o romântico. Nada mais certo que o romântico tenha uma namorada! E Danielle havia dito numa entrevista que se ele acabasse queria que o Liam entregasse o seu coração para uma Directioner, que no caso é você – Apontou pra ela que se encolheu no sofá – Será somente um namoro de mídia, nada demais.
e Liam ficaram se entreolhando e eu me levantei.
- Desculpa, mas eu não aceito isso, então nada melhor como eu não estar aqui, já que não tenho nada haver com isso – Falei e ia saindo.
- Ér... Eu acho que vou também – Falou o Zayn se levantando.
- Meninos, vocês tem que ficar – Falou Paul puxando o Zayn pela mão o que me fez parar de andar.
- Não tenho não – Falei.
- Você é a melhor amiga da então você tem que ajudar – Falou o Paul e o Harry se levantou indignado saindo sem falar nada.
- Eu vou falar com ele – Falou o Louis indo atrás dele.
- ? Você ainda não nos respondeu – Falou o Paul encarando que estava encolhida no sofá.
- Bom, ér... será que posso falar com a antes de tomar uma decisão?
- Claro – Falou o Paul e Liam saindo.
- Aceito? – Ela me perguntou de olhos fechados.
- Faz o que você quiser – Falei dando de ombros.
- Ain , eu te considero minha melhor amiga e você faz isso? Por favor me ajuda – Ela falou puxando minha mão e me fazendo sentar ao seu lado.
- Você gosta do Harry ou Liam? – Perguntou o Zayn e eu assenti.
- Eu não sei mais – Ela falou e eu arregalei meus olhos.
- Desde que eu me entendo por Directioner eu preferi o Liam, só que depois que o Harry me beijou fiquei confusa – ela falou dando de ombros – E agora eu posso namorar com ele...
- Será somente mídia – Falei e ela assentiu.
- O que você faria se pedissem para que você e o Zayn namorassem? – Ela perguntou e eu fiquei calada – Ta vendo, é a mesma coisa.
- Não é não, eu sempre amei o Zayn de outro modo, não apenas como fã.
- E eu sempre o Liam.
- Mas está em dúvida agora – Falou o Zayn.
- Desculpa o que vocês pensam, mas eu vou aceitar – Quando ela falou aquilo eu me levantei e sai, fui para a sala de jogos, onde vi o Harry sentado jogando e o Louis também.
Fui em direção do fliperama e fiquei jogando que nem uma louca matando os adversários, sim jogo de luta me acalma, é onde eu desconto toda a minha raiva e eu amei a ideia de ter uma sala de jogos dentro de casa.
- Vocês tem que dar uma volta por Londres – Falou o Paul entrando na sala e todos o ignoramos especialmente o Harry que se focou na corrida junto com Louis – Estou mandando! – Ele falou com voz autoritária puxando a tomada do fliperama.
- Qual é! Eu não sou da One Direction – Falei me virando para ele.
- Agora que namora o Zayn é sim, você faz parte então é melhor me obedecer mocinha – Falou me desafiando.
- Por que? Vai mandar a gente acabar? Ou vai nos colocar de castigo – Falei com voz de criança e ele me olhou furioso.
- Vocês estão parecendo duas crianças fazendo birra – Falou o Zayn um pouco zangado, revirei os olhos – Vamos , a gente tem que se arrumar e sair – Me puxou pelo braço.
- A gente parece uns fantoches nas mãos deles – Murmurei e o Zayn me puxou pra fora da sala de jogos.
- , a gente tem que obedecê-lo, está no contrato – Ele falou me segurando na parede.
- Zayn eu odeio que alguém mande em mim, nem tolerava meus pais – Falei o olhando nos olhos.
- Mas por nós você vai ter que fazer esforço.
- Vou tentar – Murmurei e ele me beijou.
- Ér.. Casal – Falou o Liam parado no corredor – É pra se arrumar não namorar .
- Vai ver se sua namoradinha ta bem, vai – Falei puxando o Zayn.
- Vai ficar nesse clima tenso? – Liam perguntou fazendo gestos de rendido com as mãos. Dei de ombros e fui andando até o quarto.
(...)
- Pra onde vamos? – Perguntei me jogando na cama – Ou isso é o Paul que decide?
- você poderia ter mais um pouco de paciência? Essa é a nossa vida e você vai ter que se acostumar – Zayn falou entrando no Closet e pegando sua roupa.
- Vou tentar – Suspirei – Mas pra onde vamos? – Perguntei me fazendo de empolgada.
- Vamos ao shopping, que tal? - Perguntou sorrindo saindo do Closet
- Sério? – Fiz cara de nojo – Shopping é tão patricinha – Falei me levantando.
- Qual a sua sugestão?
- Pista de skate – Pulei da cama sorrindo.
- Quer que eu te ensine? – Ele perguntou sorrindo.
- Não, eu já sei andar – Dei de ombros.
- Desculpa atrapalhar os dois – Falou o Paul abrindo e batendo na porta ao mesmo tempo – Mas eu queria pedir desculpas por tudo isso que aconteceu – Entrou no quarto.
- Desculpado né – Falou o Zayn e eu olhei para a janela – Não é ? – Zayn me cutucou e eu ri.
- Sim, sim, também queria pedir desculpas por ter te desafiado, não foi a minha intenção – Falei sem olhar direito pra ele.
- Sei que ta sendo difícil pedir desculpas – Ele me puxou me abraçando e eu ri.
- Ei, solta minha namorada – Zayn me puxou me abraçando por trás.
- Bom hoje vocês vão fazer compras – Eu o olhei boquiaberta – Não foi eu, foi o pessoal lá de baixo que votou.
- E nossos votos não contam? – Perguntei.
- Bom por que você votou em pista de skate e eu votei no shopping então, acho que é esse o resultado mesmo – Falou Zayn rindo e eu bufei.
- Vocês são hilários – Falou Paul saindo e rindo.
Eu e Zayn nos entreolhamos e caímos na risada. Logo depois entrei no banheiro e fui me arrumar, quando sai do banheiro vi sentada na cama.
- Ta brava comigo? – Ela perguntou e eu não respondi e entrei no closet – me desculpa tá, eu só quero o bem pra banda, e se o bem for... – Ela parou de falar quando joguei algumas roupas nela – Oi?
- Você não trouxe roupa, então pega essa daí e se arruma logo – Sorri pra ela e ela correu me abraçando.
- Não ta com raiva de mim?
- Nunca estive – Ela me apertou mais – Agora, por favor, se arruma logo sua vaca vaidosa – A empurrei para o banheiro.
Desci e me encontrei com os meninos na sala.
- Tô com fome – Falou eu e Niall em coro.
- Às vezes tenho dúvidas de que realmente seja tua alma gêmea , Niall ou Zayn – Falou o Harry com cara de pensativo – Preguiçosa que nem o Zayn – Zayn me selou – E comilona que nem o Niall, ama pregar peças que nem o Louis... – O interrompi.
- Tudo isso foi convivência com vocês – Falei e ele riu.
- Só não é fofa que nem eu – Fez carinha de cupcake.
- E nem quero – Falei jogando uma almofada.
- Estou pronta – Falou descendo as escadas e todos babaram por ela.
- Ficou linda – Falei me levantando.
- Muito linda – Falou o Harry e o Liam chegou na sala e começou a babar por ela também.
- Ei, limpem a baba que está molhando o chão e eu não vou limpar – Falei e os meninos me fuzilaram – Que foi? Vou limpar não – Falei indo até a porta.
- Vamos crianças, Londres nos espera! – Falou Paul na porta e todos saímos até a van.
(...)
- Você achou mesmo? Ta de brincadeira comigo né? – Perguntou o Harry e o Liam deu de ombros.
Eles estavam discutindo pelo Harry estar estranho com o Liam. Bom, o Harry está tendo ataques de ciúmes e isso não esconde só não admite e isso é muito chato.
- Chegamos, já sabem o que vão fazer? – Perguntou o Paul.
- Eu vou comprar uns eletrônicos que vi em um site – Falou Louis descendo da van.
- Bom, eu vou com o Louis – Falou o Niall.
- Você ia com a gente no cinema – Falei fazendo bico.
- E ficar de vela? Prefiro comprar – Respondeu se virando e eu abrindo a boca.
- Então vocês vão para o cinema? – Perguntou o Paul, eu ia responder mas o Zayn foi mais rápido.
- A gente vai fazer algumas comprinhas e depois pegar o cinema.
- A gente não tinha combinado nada – falei descendo por último da van.
- Você mesmo diz que as coisas sem planejamento ao mais legais – Sorriu.
- Idiota! – Falei beijando ele.
- Também te amo!
- Ei casal, a gente ta aqui – Falou ao lado do Liam.
- Tem um fotógrafo escondido ali, acho melhor vocês começarem com o teatrinho – Falei piscando o olho e eles se certificando do paparazzi.
Liam segurou na mão da e eles se entreolharam, Harry saiu andando sem olhar para trás e foi passear pelo shopping. Sim cada um estava com dois seguranças disfarçados, mas estávamos.
(...)
- Ser vigiado é um saco né? – Perguntei ao Zayn quando entrávamos numa loja e os seguranças nos seguiram.
- Acostuma – Falou o Zayn olhando um vestido.
- Você não está... – Fui interrompida pelo Zayn me entregando o vestido – Oi?
- Prova – Ele falou indo para outras roupas femininas.
- É o que? – Perguntei olhando o vestido e até que fofinho, mas eu não uso coisa fofinha.
- Pode provar? – Ele perguntou me fitando.
- Um vestido? Desse estilo? – Perguntei agora olhando para ele e percebi um segurança rindo fraco – Sinceramente Zayn Malik – Falei baixo para ninguém escutar – Acha mesmo que eu vou usar isso?
- Pode me fazer uma gentileza? – Ele perguntou ignorando completamente o que eu havia falado – Preciso que você prove – Bufei e ele me deu algumas blusas.
- Tá abusando – Falei sendo empurrada para o provador.
Vesti-me com aquele vestido preto tomara que caia e até que ficou bonito. Ta admito, eu amei aquele vestido. Como o Zayn saberia que aquele vestido que parecia ser de patricinha ficaria assim em mim. Saí e vi ele mexendo em um de seus celulares então chamei a atenção dele rangendo o sapato no chão, porém a tenção dos seguranças também vieram em minha direção e pelo que vi começaram a babar, não que eu esteja me achando.
- Ér... – Cortei o silêncio
- Está perfeita e magnificamente linda – Falou o Zayn se aproximando e me rodopiando.
- Desculpa por ter duvidado – Falei um pouco baixo.
- Não se preocupe – ele falou e apontou para o provador – Agora tem mais roupas para provar – Me selou e eu me virei rindo.
(...)
- O que eu vou fazer com tantas roupas Malik? – Perguntei quando andávamos pelo shopping carregando milhares de sacolas.
- Deixa de reclamar amor, são só algumas – Ele falou rindo.
- Algumas? Você quase comprou o shopping inteiro – Falei rindo e ele também.
- Bom, são 19:30 dá tempo da gente colocar as coisas na van e ir para o cinema que tal? – Afirmei e fizemos o mesmo.
Assistimos ao filme do meu lado estava o Zayn, do outro um segurança e do outro lado do Zayn outro segurança. Nem preciso dizer que a gente não assistiu ao filme né?
- Que tal a gente ir visitar minha mãe amanhã? – Perguntou o Zayn cochichando em meu ouvido.
- Sua mãe? – Perguntei no mesmo tom.
- Sim, sua sogra e suas cunhadas. Tenho certeza que Doniya, Safaa e Waliyha irão te amar – Falou com um sorriso leve no rosto.
- Ér? – Sorri falso.
- Espera, você não está com medo de conhecer elas não né? - Perguntou sorrindo e eu mudei minha visão pra tela.
- Hey, elas gostam de quem me faz feliz e você me faz feliz – Falou sorrindo e me fez sorrir toro, porém com sinceridade.
- Mas também temos que resolver o assunto da faculdade.
- Bom de manhã faculdade e o resto do dia casa da minha mãe? – Perguntou e eu assenti, então ele me beijou.
(...)
- Olha quem está ali – Apontou o Zayn para e Liam.
- Até que fazem um casal lindo né? – Perguntei sorrindo.
- Não mais bonito que a gente – Me selou.
- Convencido – Murmurei.
- Casal fofo – Falou o Zayn chegando na mesa e se sentando.
- Casal radical – Falou irônica.
- Ei, ironia é só comigo – Falei me sentando e sorrindo.
- Como foi o filme? – Liam perguntou e eu e Zayn nos entreolhamos e começamos a rir .
Normais? Acho que não.
- Que filme que vocês assistiram? – Perguntou e eu e Zayn rimos mais ainda.
- Pera eu acho que to com um papel aqui – Zayn tirou uma parte das entradas do bolso – Foi esse aqui – Apontou pro nome.
- Isso é comédia romântica – Falou – Vocês não gostam de comédia romântica.
- Tem sempre a primeira vez – Falei pegando o papel pra ver o nome do filme – Eca! A gente foi assistir a esse? – Perguntei olhando o nome.
- O que vocês fizera o filme todinho? – Perguntou o Liam nos olhando encabulado.
- Ér... – Gaguejei, estava sem criatividades para inventar algo.
- O que todo casal faz no cinema – Falou o Zayn e piscou o olho para mim.
- Sei o que todo casal faz no cinema – Falou e tomou um gole do meu milkshake.
- Ladra – Bati em sua mão ela riu devolvendo.
- Por favor deixa eu tirar foto – Falou uma garota sendo impedida por um segurança. Ela praticamente estava implorando.
Vamos dizer que ela estava segurando a perna do segurança e chorando.
- Ér... Deixa ela passar – Falei simpática com o segurança.
O.k me internem, eu simpática, difícil, mas é que o estado da garota era, praticamente o que eu faria se eu fosse ela.
- Sim, a deixe se aproximar da gente – Falou o Zayn se levantando.
Os olhos da garotinha, sim, uma garotinha brilharam e sorriram, uma lágrima escorreu pelo seu rostinho fofo e o Liam a enxugou um o polegar.
- Eu esperei muito tempo pra te dar isso – Ela falou entregando uma caixa para ele e ele sorriu – Será que posso tirar uma foto com você?
- Lógico, quer que eu tire? – Perguntei entendendo um braço para ela me entregar a câmera.
- Não, quero você na foto, quero vocês quatro – Ela falou sorrindo.
- ah, então por favor tira uma foto da gente? – pediu a um segurança que tinha cara de legal e ele sorriu pegando a câmera e tirando uma foto.
- Autografa? – Ela mostrou um livro do One Diretion – Meu pai acabou de comprar pra mim depois de meses juntando dinheiro – Ela sorriu timidamente.
- Como é sue nome? – Perguntou
- Jolie, mas eu gosto de ser chamada de Jo – Ela falou sorrindo.
- E quantos anos a minha xará de apelido tem? – Perguntei sorrindo.
- 9 – Respondeu olhando para o livro que estava nas mãos do Liam – Gosto de One direction desde meus 5 aninhos.
- Gostaria de mais alguma coisa? –Perguntou o Liam logo após assinar.
- Desculpa se eu pedir muita coisa é que eu não tenho condições de ir aos shows então tenho que aproveitar agora – Falou tímida e corando – Mas será que as meninas poderiam assinar também?
- Mas eu nunca autografei nada – Falei corada.
- Vou ser a primeira? – Ela perguntou quase pulando.
- Vai sim – Peguei o livro e autografei e logo fez o mesmo sorrindo.
- Ai as namoradas dos meus maridos de pensamentos me deram um autógrafo – Ela falou pulando abraçada com os livros.
Zayn olhou pra mim rindo, pois eu também os chamava de “marido de pensamento”.
- E o meu você não vai querer? – Falou o Louis se aproximando por trás dela.
- Ai meu Deus – Ela pulou no pescoço dele e o abraçou.
- Ela já tava se segurando demais – Sussurrei para o Zayn que riu.
- Assina também? – Ela pediu para Louis e Niall que assinaram e logo depois tiramos mais uma foto todos juntos novamente.
- Cadê o Harry? – Ela perguntou tristonha.
- Ele está andando por aí – Falou o Niall tomando meu milkshake. Isso ta virando palhaçada.
- Quem sabe você se encontra com ele? – Liam cochichou junto dela e ela abriu um enorme sorriso.
- Obrigada vocês são os melhores ídolos que alguém poderia ter – Falou ela abraçando o Niall e depois saiu correndo para junto de seu pai que agradeceu com a cabeça.
(...)
- Você viu os olhinhos dela? – perguntava com voz fofa dentro da van.
- Estavam brilhando tanto – Falei empolgada.
- Agora sabem o que sentimos ao falar com nossas fãs? – Perguntou o Zayn passando o braço pela minha cintura.
- Vocês já ouviram falar em quarto? La em casa tem um monte – Falou o Louis olhando para a janela.
- É só um braço na cintura! – Falei e os outros riram.
- Se ta achando ruim reclama com o novo casal aí – Falou Zayn apontando para Liam e que também estavam abraçados.
- Não perceberam que não tem mais câmeras aqui? – Perguntou o Harry com tom de ciúmes na voz.
e Liam se separaram rapidamente como se tivessem levado um choque e depois o silêncio reinou na van... Mentira a gente ouvia os seus beijos com o Zayn! - Louis sai daqui quem narra à história sou eu! - Eu gosto de cenouras! - Eu gosto que me deixem em paz, agora sai! - Diz que ama cenouras! - Louis, sai daqui agora me deixa terminar esse capítulo criatura. - Não saio! - Ah, sai sim, tchau!
Chegamos em casa e já era bem tarde, então eu resolvi tomar um banho e ir dormir, chego no banheiro e vejo uma caixa vermelha com um papel em cima e havia escrito.
“Para nos divertimos – Zayn Malik”
Ri sozinha com aquela caixa e quando abro me surpreendo!
(...)
- Bom Dia! – Entrei sorridente na cozinha e olhou para mim maliciosa – Que foi? É proibido ser feliz?
- De manhã logo cedo? Você? – Ela perguntou arqueando a sobrancelha.
- Algum problema? – Perguntei pegando água.
- Imagina! – Falou o Niall rindo.
- O que tem para o café? – Perguntei.
- Ninguém fez ainda – Falou revirando os olhos e indo para a geladeira.
- Isso foi uma indireta? – Perguntei.
- Não, foi uma direta mesmo – Falou o Niall saindo da cozinha.
- Vocês me escravizam – Falei dramática.
- Como foi a noite? – perguntou maliciosa novamente (essa menina tá que tá hein!) – Pelo sorriso.
- Cala a boca – Bati nela.
- Ain – Ela gemeu rindo – Só perguntei por perguntar .
- Foi perfeita – Falei contendo a empolgação.
- Só assim, perfeito e desanimado?
- Você quer que eu grite? – Aumentei um pouco a voz.
- Por que você iria gritar, amor? – Zayn entrou na cozinha.
- Porque essa criatura não escuta que eu quero que ela pegue os ovos e bacon – Falei rindo.
- Ah, bom vou para a sala de jogos, me encontra lá? – Perguntou piscando o olho.
- Pra perder? Claro, já vou! – Pisquei o olho de volta e ele saiu.
- Conta tudo! – Ela falou quando ele saiu e toda empolgada.
- Não sou obrigada – Falei me virando para o fogão.
- Sou sua melhor amiga.
- Você é uma criança tem 16 aninhos.
- Você tem 17 – Ela falou com cara de tédio.
- Mas vou fazer 18 em uma semana – Tampei minha boca e ela gritou.
- Não conseguiu esconder – Ela saiu gritando da cozinha – VAI FAZER ANIVERSÁRIO EM UMA SEMANA, NÃO PODE PASSAR EM BRANCO.
- IDIOTA – Gritei correndo atrás dela.
- E você acha que eu não sabia? – Perguntou Zayn.
- E não nos disse? – Perguntou o Liam com cara de emburrado.
- Claro que não, fui ameaçado de morte – Falou o Zayn olhando pra mim todo tenso.
- Que namorada é essa que ameaça o outro? – Perguntou o Harry pensando.
- Com certeza não é a sua – Falei saindo daquela sala – E nem planejem nada, eu vou ser uma perita então farejo de longe – Falei voltando e assustando todos.
(...)
- É só uma festa – pediu fazendo bico.
- Não.
- São somente amigos – Falou ela já me irritando.
Há quanto tempo essa criatura está me infernizando para fazer uma festa de aniversário? Uma hora? Deve ser.
- Já disse que não, sem festa, sem nada. Não fico feliz em fazer aniversário – Falei olhando para ela que se encolheu no sofá.
- Medo de envelhecer? – Ela perguntou calma.
- Não é isso, eu tenho medo de ficar velha e ranzinza, eu quero ser aquelas coroas legais, sabe? – Ela afirmou. – Então, nem ligo se é meu aniversário ou não – Falei sorrindo.
- Você é estranha – Ela me jogou uma almofada.
- Amor, já está pronta? – O Zayn entrou na sala todo arrumado.
- Zayn, a gente está indo numa faculdade e não para uma... – O olhei novamente dos pés a cabeça – Sei lá pra onde se tem que ir com essa roupa.
- Alguém está com medo de perder o namorado – Falou e eu joguei a almofada nela.
- Ela sabe que eu sou somente dela – Falou me beijando e se jogando para cima de mim no sofá.
- Saindo para não virar vela – Falou quando nos beijávamos.
Rimos entre os beijos e depois voltamos. O beijo começou calmo e suave, como o Zayn sempre começa, mas logo estava ficando intenso, até que a merda do oxigênio começa a fazer falta.
- Droga! – Falei quando ele mordeu meu lábio inferior sorrindo.
- Que foi? Você gosta de mordida depois do beijo, às vezes me morde.
- Não, droga de oxigênio – Falei me aproximando e ele me beijou.
Só paramos porque jogaram balas em nós. É isso mesmo produção, balas de gelatina?
- Vocês não iam para a faculdade? – Falou Louis segurando uma travessa de... Balas de gelatina?
- Vamos – Falou Zayn enquanto eu fuzilava o Louis com um olhar.
- Está com ciúmes por que ele me trocou por você? – Perguntei segurando o riso.
- Eu o posso ter quando quiser – Falou Louis me fuzilando sério também.
- Acho que não, ele é meu – Falei puxando o Zayn pela porta.
Entramos no carro e Zayn deu partida.
- A minha pequena está ficando cada vez mais ciumenta – Falou sorrindo.
- Ele acabou com nosso clima – Falei fazendo bico.
- Sabe que o nosso clima nunca vai acabar – Falou parando num sinal.
- "Nunca" é uma palavra muito forte – Murmurei e ele me olhou apreensivo.
- Por que diz isso? – Ele perguntou e eu vi o sinal abrir.
- Abriu – Apontei para frente e ele deu a partida atordoado.
Chegamos à faculdade em um silêncio absoluto, desci do carro e logo ele desceu. Entramos e fomos guiados até a administração por um dos seguranças dali.
- Chegaram – Falou uma senhora que eu suspeitei que tivesse uns 80 anos de idade. – Senhor Malik e senhorita – Sorri de canto. – Sentem-se, por favor – Zayn e eu sentamos na sua frente.
- Bom, viemos para saber se ela realmente pode ficar aqui – Falou Zayn com uma voz mais séria.
- Analisamos o histórico escolar dela – Lascou, pelo meu histórico escolar vou ser expulsa da Inglaterra. – As notas são excelentes, o que cobre o comportamento – Ri fraco e disfarçado.
Zayn me encarou balançando a cabeça e fitou novamente a mulher lá.
- Não se preocupem com essas notas, ela está aceita sem precisar passar por teste – Suspirei aliviada – Mas com um porém – Fitei o Zayn. – Você vai ter que adiantar um período.
- Como assim? Eu vou pular um período e acabar mais rápido? – Perguntei super empolgada.
- Sim, com essas notas você deveria estar no terceiro período e não no segundo – Falou sorrindo.
- Então não é problema, aceitamos o adiantamento de período – Falou Zayn sorrindo.
- Ok, assinem aqui e aqui – Ela apontou para quatro linhas do papel. – E já pode começar semana que vem – Falou sorrindo.
Assinamos os papéis, sim, assinamos. Zayn ficou como meu responsável. Ironia, né?
Saímos da faculdade de mãos dadas, mas sem falar muita coisa além dos assuntos de faculdade.
- Vamos almoçar? – Perguntei trocando de assunto.
- Sim, te levo para almoçar e depois casa da minha mãe, que tal? – Afirmei com a cabeça.
(...)
Almoçamos e foi bem legal, ninguém nos parando ou nos interrompendo, logo chegamos à casa da mãe do Zayn, a Safaa veio nos atender.
- Zayn – Ela abraçou o irmão e o apertou forte, percebi ele gemer um pouco.
- Essa é sua namorada? – Ela falou me olhando dos pés a cabeça.
- Sim, a sua cunhada – Ele falou sorrindo e entrando na casa enquanto Safaa me cumprimentava.
- Filho, você chegou? – Caraca, já entendi de onde o Zayn puxou ser lindo. Sim, eu já havia visto a mãe dele em fotos, mas pessoalmente ela é linda.
- Sim, mãe – Falou o Zayn a abraçando e ela o beijou – Essa é a...
- ! Sei quem é sim – Ela sorriu e me cumprimentou. – Vocês já almoçaram?
- Sim, mãe, já almoçamos. Eu só vim trazê-la para conhecer vocês – Falou o Zayn me segurando pela cintura.
- Se sinta em casa – Ela foi para algum lugar da casa e eu fiquei parada ao lado do Zayn.
O.K, eu sou a única pessoa do mundo que fica com medo de conhecer a sogra? Apesar de não ligar para o que os outros pensam a sogra é importante, e se ela não gostar de você? Ai meu Deus, vou dar o meu melhor aqui. Mas se ela preferir a Perrie? Se as irmãs dele não gostarem de mim? Se ninguém aqui gostar de mim?
- ? – Alguém me tirou dos meus pensamentos, sim, era o Zayn que por algum motivo estava me olhando preocupado – Você 'tá bem?
- 'Tô sim, só me senti um pouco tonta – Falei forçando o riso.
- Então senta aqui comigo – Nos sentamos e ele me abraçou um pouco mais forte.
- Maninho – Falou a Waliyha se aproximando sorrindo.
- Wali – Falou Zayn e abraçou a irmã.
- Tudo bem, ? – Ela perguntou me cumprimentando. – Bom, Doniya está chegando, que tal irmos lá no rio?
- Ótima ideia! – Falei sorrindo e esquecendo que o Zayn tem medo. – Eu sei nadar, te salvo – Falei piscando o olho.
Ele assentiu e fomos para um rio que ficava perto de onde estávamos (que não era a casa dele), Safaa sentou na beira do rio com os pés dentro d'água enquanto eu sentei perto do Zayn e Waliyha sentou perto de nós.
- Como anda as férias? Nem veio nos visitar – Waliyha falou com um sorriso lindo nos lábios.
- Estão bem turbulentas, dizem que são férias, mas temos algumas coisas para resolver, pessoais e da banda – Respondeu o Zayn e eu estava somente observando Safaa que parecia brincar com algo.
- Caiu! – Safaa gritou olhando para o rio.
- O quê? – Zayn perguntou se aproximando dela.
- Vou buscar – Safaa se jogou no rio e Waliyha se desesperou.
- A correnteza está forte, pode te levar para a cachoeira – Ela gritou e eu não pensei duas vezes.
- Eu vou buscar ela – Zayn me segurou. – Que foi, não vou deixar ela se afogar, eu sei nadar muito bem – Ele me segurou mais forte, mas mesmo assim eu me joguei de roupa e tudo naquele rio cuja água era cristalina, porém perigosa.
Senti aquela água super gelada em meu corpo e a roupa que eu estava ficar pesada, mas procurei Safaa e não a vi. Nadei, ou melhor dizendo, fui empurrada pela correnteza até umas pedras e vi uma perna, a segurei e lutei contra aquela água fria. Consegui por algum milagre colocar Safaa perto de uma árvore e percebi ela se segurar, mas eu tinha me cansado e meu fôlego não é dos bons, então a água me arrastou por mais uns metros e senti um impacto na minha cabeça.
(...)
- Acho que ela está acordando – Ouvi vozes.
Onde estou? O que estou fazendo aqui? Não me lembro de ter vindo para cá! Que dor é essa na minha cabeça? Droga! Tentei abrir meus olhos, mas estava muito claro, não consegui abrir meus olhos.
- Pequena? – Era a voz do Zayn. – Como está se sentindo?
- Bem – Falei tentando mostrar normalidade. – Eu acho – Murmurei.
- Eu disse para não pular – ele falou e eu finalmente consegui abrir meus olhos.
- Safaa está bem?
- Sim, está - Ele falou sorrindo fraco. – Mas o importante aqui é você, como está realmente?
- Um pouco tonta, mas é normal. Acho que bati minha cabeça em algum lugar.
- Acha? Eu tenho certeza, você bateu sua cabeça numa pedra e engoliu muita água – Falou com cara de triste. – Queria te pedir mil perdões por não conseguir te salvar – Sentou ao meu lado da maca.
Maca? Sim, maca. Estou num hospital, por todos esses fios em mim.
- Não peça desculpas, a culpa não foi de ninguém – Falei sorrindo fraco e ignorando aquelas dores que sentia pelo corpo.
- A dorminhoca acordou – Falou Doniya entrando no quarto.
- Dorminhoca? – Perguntei confusa – Quanto tempo eu dormir?
- Dois dias – Ela respondeu olhando para o relógio que havia na parede.
- Dois dias? – Falei um pouco exaltada.
- Sim, dois dias – Zayn falou olhando uns papéis – E pelo o que vejo o médico vem aqui te observar e já vai ter alta.
- Aleluia – Falei me levantando.
- Epa, mocinha, até o médico chegar você ficará deitada em repouso – Falou Doniya sorrindo.
- Que legal – Murmurei e Doniya soltou um riso.
- Bom, tenho que ir, vim com a esperança de te conhecer – Me deu um beijo no roto. – Mas meu tempo acabou, então tenho que ir mesmo. Tchau, maninho – Se despediu de Zayn e saiu do quarto.
O médico chegou rapidinho e tirou os fios que me furavam, entrei no banheiro para tomar um banho e sair dali.
- Trouxe uma roupa para mim, né? – Perguntei colocando a cabeça para fora do box e ele estava sentado no vaso lendo algo.
- Aham – Falou sem tirar os olhos do visor e me passando uma muda de roupa.
Achei aquilo estranho, ele não olhou para mim. Ele está assim desde que eu me acordei. O que será que ele tem? Será que a família dele falou algo por causa do incidente? Será que eles conversaram algo quando eu estava desacordada? Caramba, foram dois dias. E depois de amanhã eu já começo na faculdade. Sai do box e ele continuava ali sentado olhando para o seu Iphone. Fui arrumar as minhas coisas que estavam pelo quarto, vi uma pequena mala dentro de um armário, então saí colocando minhas coisas dentro dela.
- Estou pronta – Falei e ele se levantou em silêncio e abriu a porta fazendo sinal para eu passar.
Chegamos em casa e todos vieram falar comigo, perguntando se eu estava bem e eu respondi sorrindo que sim, então resolvemos fazer uma sessão de pizza e refrigerante já que eu disse que estava sem cabeça para cozinhar. Liam pediu 20 pizzas, achei exagero, mas lembrei de que o Niall estava junto comigo, então se sobrar alguma pizza será milagre. e eu fomos alugar uns filmes.
- E aí, o que eu perdi? – Perguntei quando entramos no carro do Zayn, eu na direção.
Como eu entrei na faculdade cedo no Brasil tive que ser emancipada, mas sempre me senti com a idade real, mesmo que para a justiça eu fosse maior de idade, então eu já tinha minha carteira de motorista.
- Bom. Louis e Ele saíram nesses dois dias e ele chegou hoje, Niall foi para a casa de um amigo e Harry não disse para onde foi e chegou uns cinco minutos antes de você.
- Então, você e o Liam ficaram só? – Perguntei maliciosa.
- Sim, algum problema? A gente ta se dando muito bem – Ela falou sorrindo fofo.
- Oun, vocês estão se gostando mesmo – Falei e levei um tabefe na cabeça e como troco, fiz uma manobra bem legal e ela gritou.
- TA QUERENDO NOS MATAR, SUA VADIA? – Eu comecei a rir loucamente dentro do carro.
- Somente o troco – Falei estacionando o carro num cavalo de pau.
- Terra firme - saiu do carro ajoelhando.
- Ai, que drama – Falei a puxando para dentro da locadora.
Alugamos: terror, comédia, romance, ação e ficção científica. Lógico que apenas um de romance, eu não estou com clima de romance, ou estou? Ain, que droga.
- Chegamos! – Falou entrando com as sacolas e entregando ao Liam.
- Sei que sentiram muito a nossa falta – Falei jogando as chaves na mesinha.
- E sem esquecer – falou chamando a atenção de todos. – Nunca a deixem pegar num volante novamente, só de vídeo game.
- Por que isso? Dirijo bem, ta? – Falei me defendendo.
- Bem? Você quase nos matou com as suas maluquices e estacionando então – Ela falou rápido e ofegante. Fazendo drama.
- O que você fez quando estacionou? – Louis perguntou se sentando ao meu lado.
- Somente um cavalo de pau – Falei sorrindo.
- Aquilo era pior que um cavalo de pau. Definitivamente, , sua carteira está suspensa por mim – Ela falou com voz autoritária.
- Nem no teu sonho – Respondi.
- Vocês são anormais? – Liam perguntou lendo os filmes. – Que tipo de meninas colocam uns trocentos filmes de terror, vários de comédia e apenas um de romance?
- Uma única garota chamada que ameaçou fazer manobras na volta, me rendi lógico – Falou se sentando ao lado de Liam.
- Vamos colocar logo, as pizzas estão acabando – Falou Harry apontando para Niall que estava comendo.
- Eba – Pulei ao lado das caixas e comecei a comer.
(...)
É impressão minha ou o braço do Liam está na cintura da a abraçando, e ela esta abraçada com a cabeça encostada na cabeça dele? Tem certeza que eu dormir por dois dias? Que dois dias cheios, hein.
Zayn estava de frente pra mim, mas prestava atenção na tela. Para ver se chamava atenção dele levantei-me e fui para o quarto.
Sim, eu estava esperando o Zayn ir atrás de mim, então fiquei lá pelo quarto, até que escuto alguém batendo na porta – É ele! – Um sorriso se formou em meu rosto – sei que é estranho estar tão feliz só por que o namorado foi até o quarto busca-lá –, mas meu sorriso se desmanchou quando abri a porta.
- Harry? - Perguntei arqueando a sobrancelha.
- Esse ainda é meu nome – Ele falou entrando.
- E essa ainda é a minha frase – Falei me virando para ele. – O que faz aqui? Deveria está lá embaixo assistindo.
- Você também – Ele falou se sentando na cama.
- Eu tive meus motivos para subir e você?
- Bom... Minha amiga subiu e não voltou, eu estava entediado lá e não aguentando mais aquele filme.
- Somos dois – Sentei-me ao seu lado e ele me puxou o que me fez deitar com a cabeça em seu colo.
- Não me engana mocinha, você ama filme de terror e pelo que sei quem escolheu foi você – Falou tocando na ponta do nariz o que me fez sorrir fraco – É o Zayn, né? – Afirmei com a cabeça fitando a quina do teto. – O que houve com vocês? Percebi que estavam distantes.
- Você notou? – Ele afirmou com a cabeça e começou a me fazer cafuné. – Ainda bem, não é coisa da minha cabeça – Pera aí! – Me levantei – Não, isso é ruim. Muito ruim! Então tem algo acontecendo – Falei andando de um lado para o outro e o Harry me seguindo com a cabeça.
- Já conversaram? – Harry perguntou me puxando pelo braço me fazendo parar.
- Esse é o problema. A gente não conversou.
- Então é sério? – Ele perguntou se sentando.
- Acho que sim – Falei manhosa e ele me puxou novamente me fazendo deitar em seu colo.
- Chama ele para conversar – Falou com o seu sorriso cupcake.
- Ei, docinho, não é fácil, não – Falei e ele murchou o sorriso. – Mas eu vou tentar – Seu sorriso se formou novamente – Idiota.
Colocamos música e ficamos mexendo em nossos Iphones.
- Tenho algumas menções brasileiras, poderia traduzir, né?
- Claro, quais são?
- Tem essa – Quando li comecei a rir – Que foi? – Ele perguntou olhando para o twitter o tentando ler – Acho que ela está pedindo para eu ir ao Brasil, tem aqui vir. (Gente vir em inglês é Come... então dá pra entender, né?)
- Harry, que ir para o Brasil que nada! – Eu falava entre minhas risadas – Essa mensagem é pornográfica – Eu falei e ele começou a rir junto comigo.
- Pelo que vejo você também recebe – Ele tomou o Iphone da minha mão - @Love_Life1D larga o Zayn e vem para mim – Falou rindo e me levantei para pegar o Iphone de suas mãos, lógico que quando consegui alguém entrou.
- Atrapalho? – Era o Zayn e ele não parecia normal. O que ele tinha? Raiva.
- O que você iria atrapalhar? – Perguntei pegando de vez o Iphone das mãos do Harry.
- Bom, ele chegou, né nanica? Então, 'to indo – Me deu um beijo na testa e saiu do quarto. Zayn ficou me encarando por algum tempo.
- Que foi? – Perguntei me sentando na cama. Já estava cheia de tudo aquilo.
- Nada, só que entrar e ver um dos meus melhores amigos abraçado com a minha namorada é estranho, não acha?
- Ta insinuando algo? – Perguntei me levantando e indo ficar na sua frente.
- É estranho – Ele repetiu.
- Zayn, estranho é você, que veio do hospital sem dar um piu, estávamos assistindo a filmes um distante do outro, e quando saí nem percebeu minha ausência – Falei aumentando um pouco a voz e esquecendo que ele não gosta disto.
- Se eu não tivesse percebido eu não teria subido.
- Zayn! Aposto que o filme acabou, eu estou aqui a mais de uma hora e somente agora você notou minha ausência? Faz favor, né – Falei entrando no closet.
- O que está fazendo fugindo do assunto? – Perguntou entrando no closet.
- Não fujo, sabe muito bem disso! – Falei o fuzilando.
- Então me diz o que vocês estavam fazendo?
- Já que eu não podia namorar porque o MEU namorado – Dei ênfase em “meu” – Estava longe de mim, então subi esperando ele vir atrás, mas não, o amigo dele que também é meu amigo veio ver se eu estava bem, já que o MEU namorado não veio e acabamos de arrumar um jeito de nos divertimos – Falei.
- E que jeito legal, abraçados – Falou irônico.
- Eu só fui pegar o celular da mão dele, estávamos lendo as menções, ele foi ler as minhas e não quis devolver – Falei me segurando para não gritar. – Mas me fala o por quê de você estar tão distante de mim.
- Bom, o assunto é sério, então é melhor nos sentarmos – Ele me puxou para sentar na cama e sentou em uma cadeira.
Por que não ao meu lado? Por que não abraçados?
- Fala – Falei sem descaso.
- Lembra-se da Perrie? – Perguntou e eu afirmei com a cabeça, com medo – Então, quando você estava no hospital ela apareceu perguntando se eu queria ajuda...
- E? – O silêncio era absoluto no quarto, só ouvia sua respiração tensa e as batidas do meu coração.
- A gente se beijou! – Ele cuspiu as palavras e meus olhos marejaram, meu coração parou e eu fiquei sem reação – Me desculpa pequena, não foi culpa minha, eu juro! – Ele falou pegando minha mão.
- Não me chama de pequena. Malik – Falei entre os dentes soltando minhas mãos das dele bem forte.
- Por que não? É meu apelido carinhoso com você – Perguntou me chamando para mais próximo.
- Você me traiu e quer agir como se nada tivesse acontecido? Zayn, você entrou no quarto e o Harry e eu só estávamos próximos e ficou morto de ciúmes e me pediu satisfações. – Falei me levantando. – E agora você diz que me traiu e quer que eu esqueça?
- Achei que você gostasse de sinceridade – Ele falou me seguindo.
- Zayn, sinceridade e tudo às claras, sim.
- Deixei tudo claro, disse que tinha sido apenas um beijo, você queria que eu mentisse?
- Eu queria que não acontecesse – Entrei no banheiro batendo a porta super forte.
Tirei a roupa chorando rios de lágrimas e entrei no box! A água do chuveiro escorria sobre meu rosto e se misturava com as inúmeras lágrimas que teimavam em cair. Sentei-me no chão e fiquei ali, durante um bom tempo pensando em tudo que estava acontecendo.
Era bom demais para ser verdade! Mas o por quê de o Zayn me trair? Ela o puxou, ele poderia muito bem se afastar, já fiz isso e funciona. Zayn, seu idiota! Ouvi batidas na porta do banheiro e ignorei. As batidas ficavam cada vez mais forte
- ABRE ESSA PORTA AGORA! – Espera, essa voz era do Liam e ele estava gritando?
- ME DEIXA EM PAZ!
- , por favor, eu sei que você não está bem, agora abre essa porta!
- LIAM! VAI EMBORA E ME DEIXA! – Gritei do banheiro.
- NÃO VOU, NÃO – Ele falou e ouvi um barulho na porta – É melhor você se enrolar numa toalha.
Puxei a toalha num pulo e a porta caiu no chão.
- TÁ LOUCO? – Gritei entre os soluços.
- Você está bem? – Ele me abraçou ignorando o que eu tinha falado e que eu estava molhada.
- Liam, eu... – Minha voz sumiu e as lágrimas começaram a rolar novamente, enterrei meu rosto em seu pescoço e o abracei o mais forte que consegui.
- Calma, eu estou aqui – Ele falou afagando meu cabelo.
- O Zayn... – Não consegui falar novamente.
- Você quer conversar?
- Não sou de desabafar!
- Mas é melhor, tenta – Assenti – Então se troca que te espero no quarto.
- Você derrubou a porta – Falei.
- Eu não vou olhar – Ele falou saindo.
(...)
- O Zayn nunca faria isso – Liam falou olhando para a janela.
- Ele fez e me disse.
- Você acha que vocês... – Ele não completou.
- Será? – Perguntei olhando para o chão.
- Acho que não, ele não iria perder alguém tão especial da vida dele.
- Nem sou tão especial Liam, se fosse ele não me trairia.
- Mas foi a Perrie.
- Por que ele não a empurrou? – Fiz cara de óbvio.
- , isso eu não sei... Não é melhor conversar com ele?
- Depois dessa conversa? Não acredito que haja outra – Falei olhando para ele.
- Você já me disse isso outra vez e logo depois começaram a namorar – Me levantei. – O que vai fazer?
- Vou respirar ar fresco e voltar cedo, amanhã começo na faculdade – Falei indo pegar uma bolsa.
- Tenha cuidado – Ele falou sorrindo e eu corei.
(...)
Desci as escadas e várias perguntas foram feitas “Você está bem? Que barulho foi aquele? Pra onde vai?”. Fui um pouco grossa, saí sem falar com ninguém. Peguei o primeiro táxi e pedi para me levarem lá na faculdade, eu iria arrumar um estágio que pagasse.
Sim eu estava pensando em sair da casa dos meninos e me sustentar sozinha, sem a ajuda deles. Eu não iria me afastar deles, só quero ter minha independência.
(...)
Consegui um estágio numa empresa, como estou cursando química e por um milagre eu tenho ótimas notas me colocaram para auxiliar os químicos de empresa de beleza. Vou receber um ótimo salário, dá até para alugar um apartamento e me sustentar muito bem, e nem precisa de ajuste. Aqui não é como no Brasil que precisa apertar aqui e ali, aqui é simplesmente perfeito!
- Olha quem chegou – Falou o Louis e eu sorri fraco.
- Isso é hora de chega, mocinha? Estava preocupado – Falou Liam ao lado de .
- Desculpa, papai – Falei fitando seu braço que estava na cintura de – Agora me diz uma coisa, se o meu pai namorar com a minha irmã caçula eu sou irmã filha dela? – Perguntei sorrindo.
- Irmã caçula? Você é doida – Falou o Harry jogando uma almofada em mim.
- Bom, desculpa, Liam, mas eu vou roubar a um pouquinho – A puxei e subimos para o quarto.
Zayn não estava lá o que era ótimo, pois eu estava mesmo querendo conversar com .
- O Liam me contou tudo – Ela falou e eu suspirei.
- Eu estou querendo um lugar pra ficar – Falei me sentando na cama.
- Vai sair daqui? – Ela perguntou e eu afirmei com a cabeça - Vai para onde?
- Tava pensando em sua casa – Ela sorriu – Mas seria apenas para dormir e deixar as minhas coisas.
- Como assim?
- Eu arrumei um estágio numa empresa, então de manhã faculdade e a tarde estágio então somente terei a noite – Falei num sorriso fraco.
- Claro que pode ir lá pra casa, os meninos vão querer me matar por eu aceitar, mas eu te entendo e sei que é para o seu bem – A abracei o mais forte possível. – Você além de minha irmã mas velha é minha cunhada – Falou e eu a soltei com um sorriso malicioso.
- Conta tudo!
- Nesses dois dias Liam e eu nos aproximamos muito e sem querer nos beijamos, então foi somente isso. Ele e eu praticamente estamos namorando mesmo, sem ser por mídia – Falou com um sorriso de orelha a orelha.
- Que perfeito! Parabéns – A abracei sorrindo.
- Mas me diz quando você vai lá pra casa?
- O mais rápido possível – Falei murchando o riso – Então tem que ser amanhã de noite quando os garotos estiverem naquela reunião e eu estarei livre – Falei sorrindo.
- Pensei que sua faculdade era só depois de amanhã, apesar de ter dito ao Liam que era amanhã.
- Bom, com o estágio eu começo amanhã na faculdade também – Sorri fraco – Vou tomar um banho e já descemos – Entrei no banheiro.
(...)
Acordo e olho para o lado e lá está o... Liam? Olho em volta e estou no quarto do Zayn que também era o meu, fiquei sem entender nada. Levantei-me e fui para a cozinha.
- Bom dia – Falou no fogão.
- Oba, outra cozinheira – Soltei um riso fraco – Será que poderia me dizer por que o Payne estava dormindo comigo?
- É que o Zayn foi dormir no quarto dele, então eu pedi para ele dormir no seu – Ela falou sorrindo.
- Valeu – Sorri e lhe dei um beijo na bochecha – Vocês dois são tão lindos.
- Eu sei.
- Tá convencida.
- Muito tempo com o Zayn – Ela falou e depois vi expressão de arrependida no rosto dela.
- Nem se preocupe, vou me acostumar – Falei pegando uma torrada e comendo – Bom, vou me arrumar que a faculdade me espera.
- Boa sorte, você merece!
- Espera aí! E você não estuda não?
- Estudo, mas só começa em setembro.
- Ah, é mesmo – Sorri e voltei para o quarto.
O Liam estava lá encolhido na cama. E estava fazendo frio no quarto. Vou dizer, eu amo frio e sempre deixo o ar condicionado bem baixinho, e é como estava, porém o Liam estava todo encolhido e descoberto. Aproximei-me e o cobri, ele abraçou o lençol. Todo fofo. Entrei no closet e peguei uma roupa, eu teria que ir para a faculdade. Fui tomar meu banho no banheiro de visitas já que o liamdo do Liam arrombou a porta do banheiro que tem no quarto. Estava pronta. Peguei minha bolsa. Os materiais da faculdade já estavam no meu armário de lá. Eu teria que pegar as chaves e saber em que turma eu fiquei. Desci as escadas e encontro o Harry.
- Bom dia, universitária – Falou sorrindo.
- Vê se eu to na esquina – Falei tentando não rir.
- Já começou a trabalhar foi? – Arregalei os olhos e ele veio me dar um abraço.
- Bom dia pra você também – Falei rindo.
- Já vai? – Ele perguntou olhando para mim – Quer carona?
- Tem certeza? Lá deve ter um monte de fãs!
- Te deixo na entrada e vou de óculos – Sorri assentindo – Deixa eu pegar meus óculos.
Sento no sofá. Depois de algum tempo Harry volta com o cabelo para trás, um boné aba reta que, aliás, era meu e uns óculos escuros.
- Harry? – Perguntei tampando o riso e ele percebeu.
- Quer carona, né? Então tem que ser assim – Saímos de casa.
Passamos uns 20min, (Harry é uma lesma mesmo) e chegamos à faculdade.
- Boa sorte! – Ele falou quando eu descia do carro.
- Não preciso – Falei olhando pela janela.
- Ta com o dinheiro do lanche mocinha?
- Quem deveria falar isso não era o Liam?
- Ele não ta aqui – Apontou para dentro do carro.
- Tô sim, tchau, docinho – Falei soltando beijos no ar.
- Tchau, Nanica – Ouvi-o falar.
Passei pelo pátio e um monte de gente estava me observando, algumas garotas me encarando, outras cochichavam. Respirei fundo e fui andando sem olhar pra elas até que sou parada no corredor.
- Oi, – Três garotas pararam na minha frente sorrindo (falso), pareciam aquelas patricinhas de filme americano.
- Oi – Falei por descaso.
- Que bom que veio estudar com a gente – Falou a de cabelos pretos.
- Que maus modos o nosso, eu me chamo Lorena – A loira do meio apontou para si – Essa é Brit – Apontou para a ruiva atrás dela – E essa é a Nina – Apontou para a morena.
- Sorte a sua – Falei querendo sair dali.
- Vai aonde? – Brit perguntou.
- Não te interessa – Falei virando o rosto e o pessoal soltou um “uhh”.
- Se quer andar com a gente tem que dar satisfações – Falou Lorena.
- E quem disse que eu quero andar com você?
- Garota, somos as mais populares do colégio, e estamos dando o prazer de você andar com a gente – Falou Nina.
- Dane-se se são as mais populares e andar com vocês não é prazer é pagar pecados.
- Não vai ser popular nunca aqui – Cuspiu entre os dentes Lorena.
- Não quero ser popular. Vim pra estudar, mas a popularidade que eu já tenho, já basta na minha vida – Falei indo embora e as deixando com cara de taxo no corredor...
Cheguei à secretaria peguei minha chave, e os horários... Fui procurando o meu armário.
- Com licença, será que poderia me informar onde fica este armário? – Perguntei para uma garota.
- Esse armário fica aqui – Ela apontou um pouco para frente.
- Hum – Falei olhando para onde ela apontava – Obrigada – Andei em direção do meu armário.
Peguei minhas coisas e o sinal tocou.
Sai andando olhando os números de cada sala a minha é ‘3’, meu número da sorte, espero que isso seja bom. Entrei na sala e todos me encararam, ignorei e fui até o professor entregando-lhe o papel.
- Hmm! – Afirmei – Sou seu professor Kyle, sente-se e seja bem vinda – Assenti e fui andando pela enorme sala e sentando-me lá trás na última cadeira.
A aula estava entediante, eu brincava com dois lápis. Assoprava e ele subia então a gravidade o puxava e eu ficava repetindo isso. Comecei a pensar em tudo que estava acontecendo, como Zayn e eu iremos ficar? Não podemos acabar assim, nem fizemos um mês ainda. Mas ele me traiu. Meus pensamentos me atordoavam muito e aquilo estava me dando tontura e dor de cabeça, coloquei meus fones de ouvido e me foquei nas músicas. Legal, começou a tocar Little things, todas as lembranças começaram a me atormentar, até que pego o meu Iphone para trocar de música e alguém o puxa.
- Não é permitido o uso de aparelhos na sala – Era o Kyle que estava ao meu lado.
- Eu só iria gravar a aula – Falei com cara de santa.
- Desculpe-me, mas você terá que pegá-lo na diretoria – Ele saiu e percebi Brit, Lorena e Nina sorrirem me encarando.
Bufei, revirando os olhos. A aula estava mais lenta que internet discada, sem nada para me divertir, resolvi então escrever no meu caderno. Sim, eu tinha mania de tumblr, tudo que se passava na minha vida eu começava a escrever, tinha até um tumblr famoso.
O sinal tocou, pego meu material rapidamente e vou até o meu armário. A mesma garota de antes estava sentada embaixo dele.
- Com licença – Falei a chamando atenção.
- Ops! Desculpa – Ela falou se levantando.
- Nada, só vou deixar algumas coisas e você pode voltar.
- Não se preocupe – Ela falou sorrindo.
Coloquei o necessário e peguei o que precisaria, vou ter que ir para o estágio que é daqui a algumas horas.
- Posso saber seu nome? – Perguntei trancando o cadeado.
- Hum... – Ela me fitou.
- Não tenha medo, não mordo – Falei e ela sorriu.
- Me chamo Fernanda Btom - Falou sorrindo torto.
- Prazer sou... – Ela me interrompeu.
- – Assenti rindo – Todo mundo aqui te conhece, você namora o Zayn Malik – Mordi a parte de dentro da minha bochecha – E estão falando de você depois de ter rejeitado andar com as mais populares de toda a faculdade – Ela falou a última frase num tom baixo.
- Ah – Revirei os olhos – De primeira já não as suporto – Falei rindo – Quantos anos?
- Tenho 16 – Falou sorrindo fraco – Ainda estou no colegial – Falou revirando os olhos.
- Aproveite o máximo possível, na faculdade você não vai conseguir.
- Vou lembrar disso – Ela falou sorrindo.
- Tempo livre?
- Sim, mas estou indo almoçar – Falou olhando para o relógio.
- Ah, eu também vou, posso ir com você?
- Seria uma honra, mas não vai manchar sua imagem? Deve saber que muitas pessoas sabem quem é você, andar com uma garota de 16 anos e que não é popular...
- Não ligo se a pessoa é popular ou não, ligo se ela é legal – Falei a puxando de leve e formos até o refeitório.
- Me conta sobre você – Falei quando sentamo-nos à mesa do refeitório, já com nosso almoço.
- Hm, me deixa ver - Pensou um pouco e começou a falar - Meus pais viviam em uma cidadezinha pequena perto de Seabra, tinha 2 filhos, é decidiram ter mais 1, ai que me teve. Eu nunca queria ter nascido, porque até hoje meu pai culpa. Meu pai me levou para morar com minha vó por parte de mãe, ela era a única que entendia que eu não matei minha mãe, pois eu nunca tive culpa mesmo, ela que me amou desde quando estava em sua barriga. Eu também a amei, amei não, AMO até hoje. Quando completei 13 anos, minha vó decidiu-se me deixar com meus tios que me restaram, pois minha vó estava muito doente ao ponto de morrer. Dois meses se passaram quando fui morar com meus tios e minha vó tinha morrido. Chorei muito, muito mesmo, ela que me criou e me fez de sua filha. Decidi vir com meus tios para cá e é onde estou até hoje – Terminou de falar com um sorriso simples nos lábios.
- Caraca, que vida hein! – Falei dando mais um gole na minha coca-cola.
- E sem esquecer – Ela falou aumentando o seu sorriso – Eu sou Directioner – Ela cochichou e logo riu.
- Somos duas – Falei rindo.
- Eu seu, meu sonho é ser que nem você.
- Aproveita que o Harry ta solteiro – Pisquei o olho.
- Ele gosta de mais velhas – Ela murchou o sorriso.
- Mas não esquece do Nialler – Falei rindo e seu sorriso se formou novamente.
- Não vou esquecer – Falou dando seu último gole no seu suco.
- Foi ótimo te conhecer – Falei me levantando – Mas tenho que ir, antes que eu me atrase.
- Tchauzinho então, minha aula já vai começar – Ela se levantou e saiu, sorrindo, andando rapidamente.
Peguei as minhas coisas e fui para a diretoria.
- , o que faz aqui? – Falou uma mulher que deveria ter uns 30 anos.
- Pegar meu celular – Falei por descaso.
- Logo no primeiro dia? – Ela me entregou um papel – Assine aqui.
- Fazer o que, né? – Assinei o papel e ela me entregou meu celular.
- Bom, se seu celular vir para cá mais duas vezes você terá que levar advertência e seu responsável terá que vir pegar – Falou som um sorriso nos lábios – Pelo que sei é o Zayn, né?
- Não se preocupe, vai conhecer ele logo, logo – Falei sorrindo falso e ela assentiu.
Sai dali, eu estava quase atrasada para o estágio, corri até o metrô para ir ao estágio, não estou com dinheiro para pegar taxi o tempo todo. Foi 15min e cheguei à empresa.
(...)
- Isso é hora? – Perguntou Liam quando eu entrei.- Vixi, virou rotina me perguntar isso – Falei jogando a bolsa no sofá.
- Sabe que me preocupo com você – Beijou minha testa – Eu vou indo, já estou atrasado para a reunião.
- Nossa o mais pontual atrasado?
- É a vida – Ele falou sorrindo.
- Voltam de que horas?
- Tarde, não nos espere – Piscou o olho e saiu.
Peguei meu Iphone e digitei.
“Eles saíram, vou arrumar minhas coisas ;)” –
Subi correndo para o quarto e comecei a fazer as malas, em meia hora já havia arrumado, então resolvi fazer uma carta e deixar em cima da cama do Zayn:
Mesmo sabendo que para você tanto faz, que você nunca se importou realmente com o que chamávamos de “nós”, eu queria ficar. Sim, eu sempre quis ficar nem que fosse só te olhando, mas seria tortuoso demais para mim, então resolvi sair. Sair de você, sair de nós, fugir e fingir. Mais uma vez eu fui embora, sofrendo, relutando, sem me despedir, sem desmoronar, simplesmente fui embora… Você, como eu esperava, nada fez e no último minuto, com os olhos cheios de lágrimas, eu olhei para trás. Olhei nos seus olhos que, já cansados e sem expressão, me acompanhavam. Um filme passou na minha cabeça, com tudo o que eu poderia ter dito e feito, com tudo o que nós poderíamos ter dito, feito e sentido, então uma lágrima rola em meu rosto e acabo essa carta. Sei que não farei falta, serei mais uma, mas não quero ir assim, sem me despedir.
Beijos da garota que sempre te amou e quando o amor é assim, não acaba.
Coloquei a carta aberta em cima da cama e ouvi a campainha tocar, corri para atender.
- Ainda bem que você chegou – Falei quando entrava – Ta tudo pronto para eu ir.
- Tem certeza? – Me perguntou apreensiva.
- Sei que não quer que eu vá para sua casa, mas é por pouco tempo – Sorri falso.
- Não é isso, vai ser ótimo te ter lá à noite, minha mãe tem trabalho noturno, então não fico só – Me abraçou – Mas é que os meninos vão sentir sua falta.
- Depois eu me desculpo.
- Acha que você e o Zayn não têm volta?
- Eu não sei de mais nada, não quero criar expectativas – Suspirei.
- Sabe que tem que deixar uma carta, né? – Afirmei com a cabeça – Então folha e caneta nas mãos e escreva – Sorriu e eu me sentei no chão apoiada na mesinha.
Oi meninos,
Tenho certeza que quando estiverem lendo isso eu já estarei longe, não digo aonde, já pra não irem atrás de mim. Nada irá me convencer de voltar para esta casa. Saí porque achei melhor ter minha independência, então vou morar no meu próprio apartamento e já comecei a trabalhar, não se preocupem que de fome eu não morro. Atualmente ficarei em um lugar de passagem, mas prometo que quando eu for para o meu apartamento eu mando o endereço, não quero me separar de vocês. Espero que não me esqueçam, e nem me troquem (Isso é para vocês Louis e Liam. E claro se aparecer alguém, Harry e Niall). Podem me ligar quando quiser, estou me mudando e não saindo de suas vidas.
Com amor e muito carinho;
, Nanica, Cozinheira, enfim,
Acabei de escrever e algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto e chegaram ao papel, o beijei e coloquei em cima da mesinha onde eu tinha apoiado.
- Vamos! – Falei pegando minhas coisas e saindo daquela casa.
Zayn narrando
Estávamos voltando para casa, depois de uma reunião entrevista.
- Vou tentar prometo! – Falei fazendo o Niall parar de reclamar por eu não ter conversado com ainda.
Caramba! Faz quase dois dias que não estamos nos falando, isso me magoa por dentro, mas a culpa não é minha, ou é? Encostei minha cabeça no vidro e fui o resto do caminho em silêncio, os garotos perceberam e não falaram nada comigo.
(...)
Chegamos a casa. Finalmente vou poder dar um abraço na minha pequena e pedir desculpas, eu estou esperando por esse momento desde que ela se trancou no banheiro. Balancei minha cabeça tentando afastar tais pensamentos ruins que me atormentavam enquanto Harry abria a porta e o Niall apertava a campainha loucamente;
- Ela vai se irritar – Falei quando o Harry finalmente abriu a porta e perguntou.
- Ela quem?
Todo mundo entrou e vimos que não tinha ninguém em casa.
- Você não disse que saiu na hora que ela chegou? – Perguntei ao Liam.
- Disse porque foi! – Falou o Liam andando pela sala e pegando um papel na mesinha – Não acredito – ele falou se sentando no sofá.
- O que foi? – Louis se jogou ao seu lado fitando o papel.
Todos corremos para o lado do Liam e ele começou a ler.
- Ela não fez isso – Falou o Harry com a voz mais rouca que o normal.
Fiquei fitando aquele papel, por um tempo, como todos fizeram até que me deu uma raiva de mim mesmo e subi para o quarto, cheguei lá e vi o papel em cima da cama. Comecei a ler.
Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, peguei meu despertador, era o que tinha mais próximo de mim, e taquei na parede com toda a força que eu tinha no momento, fitei o despertado se espatifar
Comecei a me lembrar de tudo que aconteceu.
Flshback on
- Ela ta bem? – Uma voz soou pelo corredor silencioso do hospital, a voz era conhecida, me viro e vejo Perrie me olhando com um sorriso no rosto.
- Ainda está desacordada – Falei com voz mansa.
- Que pena! – Falou se aproximando – Espero que ela melhore – Falou cada vez mais próxima.
- O que você acha que vai fazer? – Falei percebendo ela segurar minhas mãos e me dando um beijo.
Eu tentei me afastar, mas a cantora da Little Mix é forte e eu não queria machucá-la. Quando finalmente consegui a soltar, ela me olhou sorrindo.
- É bom que ninguém tenha visto – Falei olhando para os lados.
- Não se preocupe, guardo segredo – Piscou o olho saindo sorrindo.
- O que ela estava fazendo aqui? – Falou Donyia se aproximando de mim e apontando para o corredor que ela saia e Perrie entrava.
- Tô ferrado – Falei me sentando em um dos bancos – A Perrie me beijou – Donyia sentou ao meu lado me olhando boquiaberta.
- Você vai contar pra .
- Com que cara?
- Com a mesma que você beijou a Perrie – Ela falou entrando no quarto de e eu a segui.
Flashback off
Tudo aquilo que estava acontecendo era culpa minha, e agora, o que vai ser de mim, sem minha pequena, minha menina, meu anjo, meu amor, meu bebê? Eu a fiz sofrer! Fiz o que mais temia, a machuquei e isso não tem como voltar atrás. Ela saiu daqui, o que eu faço?
Ouço batidas na porta.
- Zayn! – Era o Liam que entrava com uma cara de choro pelo quarto – Sinto te dizer, mas não conseguimos descobrir onde está.
- O GPS dela está conectado no meu – Falei com a voz parecida com a do Harry, totalmente rouca. Eu estava chorando, eu. Zayn Malik chorando, soa até como piada.
- No da gente também, mas ela desconectou – Falou fitando o chão.
- E agora? O que será de mim cara?
- A gente vai conseguir falar com ela, eu prometo – Falou me abraçando – E outra, vocês dois não podem acabar, tem a mídia, vão ter que namorar pela mídia ainda.
- Acho que não – Fitei o chão – O Harry acabou com a Taylor e a mídia soube, com não será diferente.
- Ela não irá manchar a nossa imagem, acho que vocês devem conversar.
- Quando eu descobrir onde ela está eu vou correndo para lá – Falei e os outros garotos entraram no quarto.
- Você é burro ou só se faz? – Falou Harry sentando ao meu lado.
- É demente, você está responsável pela na faculdade, você que pagou a faculdade – Falou o Niall e eu entendi aonde ele queria chegar.
- Pode muito bem pedir o novo endereço dela – Falou o Liam.
- E até o estágio – Falou Louis.
- Caraca, é verdade! – Um sorriso se formou nos meus lábios.
- Amanhã eu falo para Paul ir à faculdade – Falou o Harry.
- Não criança, tem que ser o Zayn, ele que é o responsável! – Falou o Louis e alguém entra no quarto
- Alguém pode me explicar o que é isso? – Paul entra um pouco raivoso mostrando seu tablet com uma notícia – Podem me explicar por que foi embora e estão dizendo que vocês acabaram?
Todos nos entreolhamos
(...)
- Vocês não vão acabar, entrem em contato com ela o mais rápido possível – Falou o Paul e eu sorri.
- Amanhã o Zayn vai lá – Falou o Niall.
- Não sei se perceberam, mas saíram de férias, amanhã não tem tempo, vocês vão ter que ir daqui a dois dias – Falou Paul.
- O mais rápido possível – Falei me levantando.
- Pra onde você vai? – Niall perguntou me olhando.
- Andar um pouco.
- Cuidado com os paparazzi.
narrando
- Mãe, chegamos! – Falou abrindo a porta.
- Oi garotas! – A mãe dela veio com um sorriso imenso no rosto – Você é a ? – Afirmei – fala muito de você – Corei na hora – Bom, já estou indo ao trabalho, se sinta em casa.
- Obrigada por me deixar passar um tempo com vocês – Agradeci sorrindo.
- Não agradeça, a ficaria sozinha todas as noites, agora não mais – Sorriu – Chego amanhã de tarde. Beijos garotas! – Soltou beijos no ar e entrou em seu carro.
- Sua mãe é legal – Falei colocando a última mala dentro da casa.
- Legal até demais – Ela murmurou.
- O que foi?
- O Liam ta me ligando, eu não aguento mais ter que rejeitar a sua chamada.
- Por que ta rejeitando?
- Ele vai perguntar se você está aqui, e eu não quero mentir para ele, me sinto um lixo!
- Não precisa mentir, se ele perguntar você afirma, eles podem saber onde estou. Só sai de lá por que conviver com o Malik não seria fácil.
- Ok – Ela suspirou e atendeu o telefone – Oi amor – Pausa – A ? – Pausa – Sim, ela está comigo sim – Pausa grandinha – Ain amor, obrigada mesmo, vai amar saber – Pausa – Pode vim quando quiser – Sorriu na pausa – Sério? – Comemorou – Ta bom então, eu te espero – Pausa – O que? – Pausa – Ta vou falar aqui com ela, pode vim – Pausa – Tchau, beijos! – Sorriu jogando o celular no sofá.
- O que foi?
- Bom, Liam ta vindo aqui – Falou fofa e eu revirei os olhos – E Paul quer falar com você.
- Comigo?
- Bom, tem outra aqui? Não? É, não tem! Então é você! – Ela falou sorrindo.
- Você é maluca.
- Vou me arrumar, o Liam ta vindo aqui – Ela subiu as escadas saltitando.
- , o que acha de ir morar comigo? – Perguntei a seguindo carregando minhas malas.
- Ta falando sério? – Ela virou me assustando.
- Claro que eu estou – Falei colocando a mala no quarto – Bom, eu já to com um apartamento em vista, como eu recebo por semana daqui a uma semana já vou poder ir para o meu apartamento e você pode ir morar comigo – Falei sorrindo.
- Seria demais, né? – Concordei – Claro que vou! – Ela pulou em cima de mim, me abraçando.
- Agora me solta sua baleia e vai se arrumar, daqui a pouco o Liam chega.
- Se arruma também, Paul ta vindo aí.
- Sério? – Perguntei fazendo biquinho.
- Super sério! – Ela saiu do quarto e foi para o seu, enquanto eu fui pegar uma roupa.
(...)
A campainha tocou.
- Eu atendo – Gritei saindo do quarto e também saiu.
- Se ta querendo roubar meu namorado avisa? – Ela falou sorrindo e eu parei.
- Pode atender.
- Não é isso, idiota, olha para sua roupa – Me olhei e caí na gargalhada.
- Nem percebi!
- Deixa que eu atendo – Ela abriu a porta e eu fui pegar a minha bolsa – Oi, amor.
- Cadê ela?
- Ain, Liam, você era mais romântico e fofo – Percebi ela fazer bico.
- Batgirl? – Ele me olhou.
- É a vida, né! – Falei.
- O Paul já está lá fora a sua espera – Sorri passando no meio dos dois.
- Vadia – Falou e eu ri.
- Vamos amor – Falou o Liam pegando pela cintura e ela fechou a porta.
(...)
- Você não disse que o Zayn estava aqui – Bufei quando entramos em um restaurante e vi o Zayn sentado.
- O assunto que tenho é de respeito aos dois – Revirei os olhos – Se comporte.
Andamos até a mesa onde se encontrava o Zayn.
- Chegamos – Falou o Paul puxando uma cadeira ao lado do Malik para eu me sentar.
- Quem não percebeu? – Murmurei me sentando.
- Bom, Zayn já sabe que tipo de conversa iremos ter.
- Que legal, amo ser a última a saber das coisas – Revirei os olhos, cruzando os braços.
- Bom, vocês dois tiveram uma briga – Ele me ignorou completamente – Mas isso não pode ir para a mídia.
- Então a gente tem que continuar namorando pela mídia? – Perguntou Zayn se arrumando na cadeira.
- Sim – Eu ia protestar – Sem mas nem menos, agora vocês dois vão jantar como um casal apaixonado de sempre para os paparazzi – Bufei e o Zayn me fitou.
Paul se levantou e saiu andando para fora do restaurante, comecei a me focar em tudo, talheres, taça, bebida, chão, pessoas, carros passando... Tudo, menos no Zayn.
- Será que pode olhar pra mim? – Falou o Zayn puxando meu rosto na direção do dele.
- Você acha que... – Eu ia falar, mas ele puxou meu rosto e nos beijamos. Eu precisava daquele beijo, muito mais do que eu precisava do oxigênio. Mas o oxigênio ainda é importante e acabou – Não pense que só porque nos beijamos estamos namorando de verdade.
- Eu quero te pedir desculpas – Falou com cara de cachorro que caiu da mudança.
- Você acha que é fácil, né? – Ele negou com a cabeça – Zayn, imagina se eu chegar para você e dizer que eu beijei o Harry.
- Você beijou o Harry? – Perguntou com uma cara de indignado.
- Claro que não – Falei - Mas olha, você já se irritou só por eu dar um exemplo, acha que é fácil aceitar que eu fui traída?
- O que eu faço pra você me perdoar?
- Dê tempo ao tempo – ele suspirou e eu fiz o mesmo.
- Mas vamos precisar ser amigos ainda – Ele falou e eu sorri.
- Não podemos nos odiar, né?
- Eu nunca te odiei e sei que você nunca me odiou – Sorri fraco – Será que a gente volta?
- Isso só o tempo – Nos abraçamos.
(...)
- Tá melado aqui – Ele apontou para minha boca e quando eu fui limpar ele me beijou.
- Idiota – Falei sorrindo quando nos afastamos.
- 99% das garotas falam isso quando querem dizer eu te amo.
- Eu não sou como a maioria – Falei e ele me abraçou por trás.
- Mas o coração de todas é igual, nem que seja bem lá no fundo.
- O acordo era a gente ficar amigos.
- Você não segue regras e nem acordos – Eu tive que concordar – Vamos continuar assim, está bom demais.
- Mas... – Ele me interrompeu com o dedo indicador em meus lábios.
- Não complica – Me beijou.
(...)
Já se passaram meses, eu finalmente havia me mudado para o meu apartamento e a morava comigo, ela estuda de manhã, e tá trabalhando como modelo, eu estou responsabilizada por ela. Estou ainda cursando minha faculdade e no trabalho. Uma novidade, não estou mais estagiando e sim trabalhando. Sim, entrei para o departamento de perícia, infelizmente estou ainda dentro do laboratório. Não vejo a hora de ir a campo. Os garotos do One Direction estão a todo vapor, fazendo sua turnê. Liam e estão cada vez mais apaixonados e românticos, conversam a todo minuto por skype e sms. E eu? Bom, continuo namorando, com o Zayn Malik, não somente como mídia. O Zayn não deixou de ser meu responsável na faculdade, já que minha emancipação não vale aqui no Reino Unido, e foi por isso que passei um mês sem meu lindo Iphone. Ele não pode ir buscar na faculdade depois que eu fui pega pelos professores na sala de aula escutando música. Não, eu não sou péssima nisso, é que as vadias de rosa ficam me entregando.
Os garotos vão sair de turnê essa semana e eu vou voltar a ver meu macaquinho (apelido novo do Zayn).
- Bom dia para você – Falou entrando na cozinha fungando.
- Bom dia – Falei com um sorriso – Gripada? – Afirmou com a cabeça fungando mais ainda – Toma isso aqui – Dei uma vitamina C a ela.
- Isso é bom?
- Toma e não reclama – Falei rindo.
- É horrível – Falou com cara de vômito.
- Não é não, tem gosto de Fanta.
- Não tem mesmo! – Falou cuspindo na pia.
- Falou com o Liam hoje? – Perguntei a ignorando.
- Não, ele não ta online, nem mandou sms – Falou fazendo bico.
- Zayn me ligou – Falei com voz fofa.
- Como conseguiu pegar o seu iphone?
- Por um email que o Zayn mandou – Falei e ela riu.
- Será que podemos ir, vamos nos atrasar – Falou pegando uma bolsa.
- Vamos sim – Falei pegando uma mochila e saindo de casa.
Peguei meu carro e dirigi até o colégio da . Sim o Zayn me deu um carro de presente de aniversário.
- Vê se chega cedo! – Ela falou quando saia do carro.
- Vou tentar – Pisquei o olho e arranquei o carro.
Fui para a faculdade e hoje teria que apresentar um trabalho. Legal tive apenas um dia para fazer, já que eu havia pego um caso difícil, mas consegui resolver.
(...)
- Como foi hoje? – Kay sempre gostava que eu contasse o que acontecia no trabalho.
- Foi a entrega do relatório, eles gostaram e logo, logo vou poder ir para campo – Sorri e parei no sinal – E você? – Perguntei a fitando.
- Fui chamada para um desfile internacional – Falou olhando para a janela e eu percebi o sinal abrindo e acelerando o carro
- Como assim? Internacional?
- Vai ter um desfile no mundo todo, e como eu sou uma das melhores eu vou ter que ir.
- Não vai não – Falei acelerando mais o carro – Eu não te dou a permissão.
- Ta no contrato – Falou me fitando.
- Quando é?
- Semana que vem.
- Os meninos estão vindo aqui.
- Eu sei, é depois do show deles – Falou sorrindo.
- Liam não vai gostar de saber disso.
- Ele vai ter que aceitar, sou modelo e já fui para o EUA uma vez.
- Mas agora é internacional, é mais de uma semana e eu pude ir com você, agora eu não posso, tenho o trabalho.
- Mesmo sem o trabalho não poderia mesmo.
- Você ta gostando de se livrar de mim né?
- Claro que não – Ela falou e eu entrei no estacionamento.
Descemos do carro e formos em silêncio para o apartamento. O elevador tava lento demais. Quando paramos estranhei a porta está aberta.
- Fica atrás – Cochichei e me obedeceu.
- Aleluia, chegaram – Falou Harry correndo e me abraçando.
Eu e nos entreolhamos assustadas. Os meninos só vinham daqui a uma semana e estão aqui na sala. Nem pensei direito quando vi o meu Malik na porta da cozinha. Corri e o beijei.
- Hey cozinheira, vai me esquecer mesmo? – Falou Niall e eu me afastei do Zayn com um sorriso.
- Meu loiro – O abracei e ele me apertou.
- Boo bear – Abracei o Louis e abraçava o Zayn.
- Pai! – Gritei e abracei o Liam que gemeu com o abraço.
- Não o mata ta! – Falou me puxando.
Fui para o lado do Zayn que me abraçou me dando um beijo na testa.
- Mas como? – Eu não conseguia falar com tanta empolgação e euforia.
- A gente mentiu para vocês, e para todas as Directioners para não irem ao aeroporto – Falou Niall atacando a geladeira.
- Valeu por me iludirem – Falei os fuzilando.
- Vocês tem quanto tempo livre? – Perguntou abraçada com o Liam.
- Só essa semana, semana que vem a gente começa os shows por aqui – Respondeu Liam
- Não quero me afastar de vocês – Falei fazendo bico.
- Não vai não – Falou Zayn e me beijou.
(...)
- Já falou para o Liam sobre o desfile?- Passei o bacon para ela e os ovos.
- Ainda não, to com medo da reação dele.
- Tem que contar o mais rápido possível, a viagem já é depois de amanhã.
- Me ajuda?
- Claro que não! Já disse para você sair dessa empresa, que pague a multa, eu te ajudo. Mas , eu não me sinto bem deixando você ir nessa viajem, sei lá. É como se você fosse e nunca mais voltar – Falei segurando o choro.
Realmente eu não me sentia bem, tenho medo de perder minha pequena, não é frescura, ou sei lá o que... Mas sinto que não ela não pode ir para essa viagem
- Poxa e eu pensando que podia contar com você para tudo. – Ela gritou saindo da cozinha.
- E pode! Mas não para fazer essa besteira toda – Falei no mesmo tom de voz.
- Que gritaria toda é essa! – Falou o Harry sonolento entrando na sala.
- É ela – Eu e gritamos em coro e uma apontou para a outra.
- O que aconteceu? – Perguntou o Liam entrando bocejando.
- Pergunta para a sua namorada – Falei e ela me fuzilou com um olhar.
- O que foi? – Liam perguntou olhando para .
- Alguém tá sentindo esse cheiro? – Perguntou Niall chegando na cozinha.
- Merda! – Eu e gritamos correndo pela cozinha.
- Café da manhã perdido – Falou o Niall manhoso.
- Pede Delivery – Falou o Harry pegando o telefone.
- Mas o que você tinha para me falar? – Liam perguntou puxando o rosto da pra perto do dele.
- É melhor a sós – Falou sem jeito
- O que é de tão importante que ela tem para falar – Perguntou o Niall enquanto e Liam saiam da cozinha.
- Vai saber logo, logo – Falei indo para a sala.
- Pedi pizza – Falou o Harry.
- Liga de novo e pede um X-Tudo para mim – Falei me jogando no sofá.
- Garota você é gulosa hein! – Falou o Niall se jogando do meu lado.
- Olha quem fala – Murmurei.
- Bom dia – Falou o Zayn entrando na sala.
- Bom dia meu amor – O puxei para o sofá onde eu estava deitada e ele caiu por cima de mim, o que me fez gemer.
- A culpa foi sua – Ele falou rindo e me beijando.
- Tem certeza que a gente vai ficar de vela? – Falou o Harry e eu mostrei a língua.
- Você não pode ir – Ouvimos a voz do Liam e ela estava bem alta.
Todos nos entreolhamos e eu tentei sair do sofá, mas o Zayn estava por cima de mim e eu o derrubei na preocupação e sai correndo até o quarto da . Chegando lá vejo ela sentada na cama, abraçada com os joelhos e a cabeça entre eles, ela soluçava. E o Liam estava encostado na parede com cara de derrotado.
- Cara, o que aconteceu aqui – Falou o Louis sonolento se aproximando do quarto – Que gritos foram aqueles?
- – Sorri para perto dela e ela levantou a cabeça. Seu rosto estava super inchado – Amiga – A abracei.
Liam saiu do quarto enxugando algumas lágrimas.
- Alguém vai atrás dele – Gritei apontando para onde ele foi. Zayn fez sinal com a cabeça e foi atrás do Liam.
- Toma, acalma – Falou o Niall entregando um copo com água a .
- Ele... Não...Aceitou – Falou tremendo e bebendo a água.
- Não fui a única – Murmurei e ela me abraçou.
(...)
- Por favor, Liam, você tem que aceitar. É o sonho dela – Falou o Harry e o Liam ainda não aceitava que a fosse para esse desfile internacional.
- Mas eu sinto que ela não pode ir – Falou o Liam com as mãos na cabeça – Sinto que... – A voz dele sumiu e ele parou de falar.
- Eu concordo com ele – murmurei e levei um peteleco na cabeça – Ai.
- Se você ama ela, vai ter que aceitar – Falou o Louis se sentando ao lado do Liam.
- É fácil falar quando não é com você.
- Tem certeza? – O Louis encarou o Liam e ele negou – Sabe que a Els já viajou muito e eu não a impedir.
- Não é viajar... É que sei lá, eu não... – Liam não terminou a frase – Vou falar com ela – Ele saiu do quarto.
- Gente, vocês não estão achando estranho não? – Perguntei chamando a atenção de todos – Eu e Liam estamos sentindo a mesma coisa. Tipo... – Zayn me interrompeu.
- É que eu ele vai ficar mais tempo longe da namorada e você da sua melhor amiga – Falou o Zayn me selando.
- Não é isso, ninguém me entende – Fui para o quarto e quando eu passei vi o Liam e se beijando. Sorri com a cena e fui para o meu. Aliás iria viajar daqui a algumas horas.
(...)
- Me liga quando chegar lá? – Falei abraçada com ela, já era a segunda chamada, ela se despediu dos meninos e deixou-me por penúltima, e claro o Liam por último.
- Nunca vou esquecer-me de você – Ela me apertou bastante e lágrimas rolaram pelo meu rosto e eu a apertei com todas as forças que eu tinha naquele momento e ela gemeu.
- Desculpa – Falei me afastando dela.
- Nada – Ela sorriu – Entrega essa carta para minha mãe? Já que ela não pode vim? – Afirmei com a cabeça segurando aquela carta, ele ela se virou para o Liam.
- Meu amor – abraçou e beijou o Liam.
Decidimos ir para a área onde da pra ver os aviões e deixamo-los sozinhos lá, como fizeram comigo.
- Ela vai ficar bem – Falou o Zayn abraçado comigo e minha cabeça em seu peito.
- Não vai, eu sei disso – O abracei forte e minhas lágrimas molharam sua camisa preta.
No momento em que Liam chegou o avião decolou, fiquei o observando de longe até ele virar um pontinho no céu.
- Vamos para casa esperar nossa menina ligar – Falou o Harry se levantando e saindo por uma porta diferencial.
(...)
Plantão: Um avião cai na divisa do Canadá e Estados Unidos. Não há notícias de sobreviventes. O número do avião é 867 e saia da Inglaterra, mas precisamente Londres. Qualquer notícias que tivermos informaremos o mais urgente possível.
Percebi meu chão sumir, olhei para o lado e vi Liam paralisado. Aquele era o número do avião da . Tudo escureceu.
(...)
- Amor, acorda – Ouvi o Zayn e percebi que estava no meu quarto.
- , – Era a única coisa que passava na minha mente – Cadê ela?
- Calma, você está bem?
- Zayn, que quero a minha menina Zayn, a minha amiga, eu a quero aqui comigo! – Gritei dentro do quarto e Zayn se afastou.
- Ela deve estar bem – Falou o Harry entrando no quarto.
- Cadê o Liam? – Perguntei e ninguém respondeu – Cadê o Liam gente?
- Está na frente da tevê para ver se consegue notícias – Falou o Zayn.
- Isso quer dizer que não tem notícias dela? - Eles ficaram calados, me levantei e corri até a sala.
Chegando lá encontro com o Liam sentado no sofá vidrado na tevê, corri e o abracei. Ele percebeu minha presença somente quando o abracei, e retribuiu o abraço. Abraço era forte e reconfortante. Mas foi interrompido pelo novo plantão
Não temos notícias suficientes, mas o avião foi encontrado e não há sobrevivente. Peço para que os parentes de quem estivessem no avião voem para o Canadá e reconheçam as vítimas para que os corpos sejam liberados.
Eu e o Liam caímos no choro e percebi o Louis se aproximar com dois copos com água e eu não conseguia nem respirar direito. A única coisa que passou pela minha mente foi “Isso é apenas um pesadelo, nada é real”
(...)
- Você não vai – Zayn me segurou me proibindo de entrar no banheiro – E nem você senhor Payne – Apontou para o Liam
- Claro que eu vou – Falou eu e Liam super emocionados.
- Não vão não. – Falou o Harry entrando no quarto.
- Bom, alguém entrou em contato com a mãe dela? - Zayn perguntou e eu fitei o chão.
- Não, alguém vai ter que fazer isso – Falou o Liam.
- teu celular ta tocando – Falou Niall entrando – É uma tão de Felipa.
- A mãe da – Falei pegando o celular e todos me encararam – E agora?
-Segura na mão de Deus e fala com ela – Falou o Harry.
Respirei fundo e atendi coloquei até no viva voz.
Ligação on
- Alo? – Falei esperando ela falar e nada – Alô? Tia Felipa?
- Aqui é a Clara Nanie, irmã da Felipa e tia da – Uma voz chorosa porém calma soou no telefone – Você é a melhor amiga dela, certo?
- Sim, sou eu – Falei respirando fundo novamente – Como está a tia Felipa.
- Está dopada, mas além disso está tudo bem – Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Cara Tia Felipa é uma mulher super alegre e calma, como ela entrou num estado para ficar dopada – Então você já soube do que aconteceu?
- Sim, já estou sabendo sim.
- Será que poderia ir comigo reconhecer o corpo? A Felipa não pode e eu não a vejo a muito tempo.
- Sim, eu já estava me arrumando para ir ao Canadá – Falei rápido e o celular foi tomado da minha mão – Zayn! – Falei e ele começou a falar.
- Desculpa senhora Nanie, mas a está muito abalada, não acho que ela deva ir – Falou o Zayn e eu o fuzilei com um olhar.
- Quem fala?
- Zayn Malik senhora, um dos amigos.
- você poderia me acompanhar? – Liam deu um pulo e tomou o celular.
- Aqui é o Liam Payne, namorado da , eu posso ir com a senhora.
- Não pode não – Todos falaram em coro.
- Será que poderiam resolver logo quem vai? – Falou Clara um pouco nervosa.
- Sim, Eu, Liam iremos com você – Falei e Zayn completou.
- Eu também vou, como namorado de e consolador do Liam – Falou o Zayn e eu sorri fraco.
- Pode mais uma pessoa – Falou Clara um pouco impaciente.
- Eu vou – Falou o Louis – Lilo sempre – E todos concordaram.
- Pegaremos o primeiro vôo para o Canadá – Falei e então todos concordaram.
- Nos encontraremos no local – Falou Clara – Mas como vou saber quem é vocês?
- Bom vou enviar uma foto da gente com a e então saberá quem somos – Falou Zayn.
- Ok – Ela desligou com uma voz chorosa.
Ligação off
- Vou me arrumar – Falei saindo do quarto onde estávamos e indo para o meu.
- – Zayn me puxou no corredor e eu o abracei muito forte, eu não conseguia pensar em mais nada, somente em todos os momentos que eu passei com , em todas as nossas brigas, discussões, brincadeiras, guerras de travesseiro, passeio de meninas, o nosso primeiro dia no apartamento, a arrumação... Caraca! Tudo que eu e ela passamos as barreiras, as confusões...
- Zayn eu preciso me arrumar – Falei soluçando e o puxando para o meu quarto.
Passei pelo quarto da , o dela era antes do meu e estava entreaberto fechei a porta com lágrimas que rolaram em meu rosto e fui para o meu quarto preparar a minha pequena mala, eu não sabia quanto tempo ficaria lá. Botei o necessário e fui tomar meu banho. Coloquei a roupa que a Ket mais amava minha e sorri olhando no espelho e me lembrando.
Flashback on
- E aí? – Sai do banheiro e se levantou e foi ao meu encontro.
- Está perfeita – Me rodopiou – Eu disse que se juntasse todas as coisas que eu amo no seu closet ficaria linda.
- Sim, mas eu não vou usar isso hoje, vou sair com o Malik preciso ser eu mesma.
- Mas você está sendo você mesma, só está mostrando o seu lado carinhoso, e sentimental – Falou sorrindo de lado.
- Vai demorar muito para eu mostrar esse lado viu! – Falei entrando no closet para eu trocar de roupa novamente.
Flashback off
Escorreram lágrimas pelos meus olhos e sinto alguém me abraçando.
- Me diz que é um pesadelo – Falei fitando os olhos do Zayn pelo espelho.
- Você odeia mentiras – Falou pegando a minha mala que estava em cima da cama, totalmente pronta.
- Cadê o Liam? – Perguntei e ele apareceu na porta.
- Estou pronto – Liam estava com a roupa que a mais amou quando ele vestiu.
- Então vamos – Falou o Harry aparecendo na porta.
Harry foi à frente com o Louis e o Liam foi comigo e com o Zayn atrás (imagina na roda). Eu estava no meio do lado direito o Zayn e no outro o Liam. Eu estava com a cabeça no peitoral do Liam que me abraçava. Estávamos numa depressão enorme.
(...)
- Vocês são, , Liam Payne, Louis Tomlinson e o Zayn Malik? – Perguntou uma loira alta de olhos claros olhando um papel.
- Você deve ser a Clara Nanie – Falou o Zayn dando um passo à frente.
- Sou eu – Tentou sorrir.
- Vocês são da mesma família? – Perguntou um cara da polícia fardado.
- Sós dois pode ir – Falou o Policial.
- Pensei que nós cinco poderíamos ir – Falou a Clara.
- Têm muitos corpos – Falou o Policial – Então poucas pessoas. Quem vai?
- Eu sou a tia, tenho que ir – Falou Clara e ficou ao lado do policial.
- Hum, então Liam, você acompanha a Clara – Falei e o Policial me encarou – Bom,e sou perita de Londres – Mostrei a carteira – Será que eu poderia ir como ajudante – Pisquei o olho.
- Ótimo, se você quiser ir pode ir no da polícia.
- Mas ele vem comigo – Falei fazendo bico apontando para o Zayn.
- Ok – Se rendeu – E seu outro amigo – Apontou para Louis.
- Vou voltar para o hotel – Falou Louis se retirando.
(...)
- Mulheres estão daquele lado – Apontou um bombeiro.
Formos andando entre os corpos que estavam em macas, muitas pessoas passavam algumas encontravam os seus entes queridos, e paravam... A gente andou todos aqueles corpos queimados, alguns deformados, era horrível, ate para uma mini psicopata que nem eu.
- O corpo da não está aqui - Falou Liam.
- Cadê a nossa – Falei entrando em desespero.
- Como assim, retiramos todos os corpos daquela área.
- Mas o dela não está aqui – Reclamou o Zayn.
- Tem certeza de que ela estava dentro deste avião – Afirmamos quando o bombeiro perguntou.
- Absoluta – Falei olhando por cima dos corpos.
- Voltaremos ao local do acidente e procuraremos a sua amiga – Falou o bombeiro.
(...)
- Ela está viva, só pode – Falei me jogando na cama, não aguentava mais ficar em pé e com aqueles saltos, sempre preferi tênis.
- Não se iluda meu amor – Falou Zayn sentando ao meu lado.
- Chegaram? – Falou o Louis saindo de alguma parte do nosso quarto no hotel.
- Imagina ainda estamos lá – Falou o Liam e todos o encararam, e eu me levantei assustada.
Espera, o Liam dando um fora em alguém?
- O corpo dela já foi liberado? – Perguntou Louis se sentando ao meu lado ignorando o Liam.
- Esse é o problema, não achamos o corpo dela! – Gritou o Liam se levantando.
- Se acalma Liam, isso pode ser um aviso de que ela está viva – Falei me levantando emburrada – Agora não desconta sua raiva em ninguém não tá! Ela era a minha melhor amiga – Gritei ficando na frente dele e deixando lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Se acalme vocês dois – Me puxou o Zayn e me fez sentar-me na cama.
- Era melhor vocês não terem ido – Falou o Louis se levantando e pegando o notebook.
- O que vai fazer? – Perguntou o Zayn.
- Dar notícias para os meninos – Respondeu Louis.
Skype on
- Então quer dizer que ela ainda pode estar viva – Perguntou Niall sorrindo.
- Gente, vocês não podem se iludir – Falou o Zayn.
- Zayn deixa de ser pessimista, até a que é a mais pessimista de todo o mundo e está otimista agora – Falou o Harry e somente sorri de canto.
- Só não quero que vocês não se iludam – Falou o Zayn me abraçando.
- Bom, mas mudando de assunto o que vão fazer? – Perguntou o Niall.
- Amanhã a gente vai ao local do acidente ver se achamos ela – Falei e o Liam completou.
- Cara, o estados dos corpos lá, eram horríveis, pelo que parece o avião pegou fogo.
- Espero que o corpo da seja encontrado – Murmurou o Louis como se fosse uma oração.
- Tenho ordens do Paul – Falou o Harry – Ele disse que depois de amanhã vocês tem que voltar, os nossos ensaios já vão começar.
- Eu ficarei com Clara – Falei e o Zayn me fitou – Desculpa amor, você tem que ir e eu não quero sair sem antes a minha menina.
- Bom, os garotos vão ter que vim – Falou o Niall – Mas não acho certo te deixar só.
- , você não pode faltar uma semana de trabalho – Falou o Zayn e eu comecei a fitar meus dedos que brigavam entre si.
- Mas eu poderia pedir para ser transferida – Falei sabendo a resposta.
- Sabe que não pode, ainda não é uma perita oficial – Falou o Liam.
- Que droga! – Falei me levantando e indo ao banheiro.
Tomei um banho de água bem fria, a deixei escorrer pelo meu corpo o que me fez relaxar.
(...)
- Tem que comer – O Zayn tentava me obrigar a comer – , você está a dois dias sem comer, isso faz mal sabia – Falou quando virei meu rosto para o lado emburrada.
- Eu estou bem sem comida tá legal – Falei colocando a bandeja do outro lado da cama.
- Alguém a interne – Falou o Louis entrando no quarto e eu dei língua – Mas a educação é a mesma né?
- Me erra – Falei abraçando o Malik que estava deitado ao meu lado.
- Gente, alguém sabe de que horas Clara vem aqui? – Perguntou Liam entrando no nosso quarto.
(Era uma suíte de luxo, havia vários quartos dentro de um)
- Acho que daqui a pouco – Falei olhando no celular.
- E então, vamos mesmo voltar para Londres? – Perguntou o Louis.
- Vamos sim – Falou o Zayn e eu o abracei mais forte enterrando minha cabeça em seu peito que estava descoberto.
Ding-Dong
- Vai vestir uma roupa que eu atendo – Falou Louis apontando para Zayn que se levantou.
- Senhora Nanie – Falei sorrindo fraco a recebendo.
- Senhorita , como você está? – Me abraçou.
- Tentando viver né – Dei de ombros.
- Tentando se matar, só se for, faz dois dias que você não come – Falou o Zayn saindo do quarto já vestido.
- Garota você tem que comer – Falou a Clara.
- Todos já dissemos isso pra ela, só que ela não escuta – Falou o Louis.
- Vocês vão para casa quando? – Clara perguntou.
- A noite – Respondeu o Liam.
- Decidiram sem mim? – Perguntei boquiaberta.
- Bom, então vamos deixar a investigação com eles mesmo – Clare perguntou e eu fiz sinal para ela sentar em um sofá.
- Bom, eu queria ser transferida para trabalhar no caso, mas como ela é minha amiga se torna pessoal e eu não poderei, mas irei ficar de olho nas investigações – Me rendi.
- E nós vamos voltar para ensaiar para a turnê – Falou o Louis.
- Não estou com nenhum ânimo ou até mesmo cabeça para isso – Murmurou o Liam.
- Meu filho, você tem que pensar nas suas fãs, e aposto que a onde ela esteja quer que você não fique triste por ela. – Falou Clara e o Liam sorriu.
- Então , pensa nisso e volta a comer que nem o Niall novamente – Praticamente implorou o Zayn.
- Eu não estou com vontade – Falei pela milésima vez.
- Como assim eu estou liberada por três dias? – Eu quase gritando com o Almir.
Almir era um dos meus melhores amigos, além dos meninos da banda, os outros do laboratório também eram meus amigos, mas Almir era mais próximo.
- Sim , depois do que aconteceu com sua amiga você foi liberada – Repetiu pela milésima vez.
- Eu poderia está no Canadá, agora com as investigações, mas voltei por causa do trabalho – Dei um murro no armário que abriu.
- Ei esquentada, é para você relaxar e não se preocupar – Ele cochichou no meu ouvido e sorriu.
- Mas e o caso da , vou poder ficar por dentro? – Perguntei fazendo bico.
- Eu vou estar por dentro e prometo te dizer tudo, ok? – Sorriu e eu retribuir o sorriso pegando minha bolsa dentro do armário que eu havia acabado de abrir com o murro – Agora vai na enfermaria ver a sua mão – Falou apontando para a minha mão.
- Ela está ótima – Sai batendo o armário e saindo do laboratório sem falar com ninguém
Joguei minha bolsa dentro do carro e o acelerei bem bruscamente do jeito que eu gosto.
Parei para tomar um café, estava noite, então Londres estava super iluminada. Fui pelo drive thru e pedi, fiquei batucando meus dedos sobre o volante ao ritmo da música que tocava. Não, não era One Direction.
Sai dali e estacionei meu carro, precisava pensar um pouco na minha vida e relaxar, estava bastante frio, então coloquei meu cachecol e fui para uma pracinha, sentei-me e comecei a comer.
- Tia me da um pouquinho – Uma voz embolada soou perto de mim, tomei um pequeno susto, eu estava perdida nos meus pensamentos.
Olhei para o lado e vi uma pequena menina toda suja, aparentava ter uns dois ou três anos, ela me olhava com olhar de cachorro pidão.
- Não sei – Deu de ombros se sentando ao meu lado – Eu tava com ela ali – Apontou para uma loja – E num sei mais – Falou quase chorando.
- Calminha – Tentei a acalmar – Toma – Dei meu sanduiche todo a ela que o devorou em menos de um minuto – Com fome hein! – Ela sorriu timidamente.
- Tia, acha minha mãe pa mim – Falou com lágrimas nos olhos.
- Vou tentar ta – Ela me abraçou e era uma braço fofo e sincero – Qual o seu nome e quantos aninhos você tem?
- Nanda e tenho assim ó – Ela mostrou três dedinhos.
- Nossa, já é uma mocinha – Falei sorrindo – Você mora aonde? Sabe? – ela negou com a cabeça, e se levantou do banco.
- Dumo ali tia – Apontou para uma árvore.
- Sua mãe também?
- Não, eu dumia numa casa grande – Abriu os braços – Mas quando num achei minha mãe, dumo ali mesmo.
- Caraca – Murmurei – Bom, vamos na minha casa, você toma banho, troca essa roupa que está bem suja e come mais tá – Ela abriu um sorriso tão grande e me abraçou novamente.
- bigada tia.
- Nada, sua fofa.
Coloquei ela no carro e dirigi até minha casa. Dei um banho nela e a deixei enrolada numa toalha no meu quarto.
- Hm, o que você vai vestir? – Perguntei pra ela e ela deu de ombros – Espera aí tá! – Ela concordou com a cabeça.
Entrei no meu closet e peguei uma blusa preta com o nome Summer, e vesti a Nanda, ficou uma camisola e ela ficou super fofa.
- Agora você vai dormir – Falei e ela se deitou no chão – Ei mocinha o que pensa que está fazendo.
- Vou mimi – Falou bocejando.
- Aí não, vem aqui comigo – Coloquei ela no quarto de hóspede e ela agarrou o lençol com muita força. Eu ia saindo do quarto quando a voz dela soa pelo quarto.
- Tia, tenho medo do esculo, os meninos mau pode vim – Voltei e sentei na beirada da cama.
- Meninos maus?
- Sim, eles não gostam de mim, e me machucavam de noite – Mostrou uma mancha roxa no braço.
- Que ridículos – Bufei – Bom, aqui prometo que eles não vão aparecer – Sorri me levantando e indo até a porta – Mas vou deixar a luz acesa, qualquer coisa é só me chamar.
- Boa noite tia – ela falou bocejando novamente.
- Boa noite nandinha – Fechei a porta com cuidado e corri para o celular.
Disquei o número do Harry, Liam, Louis, Niall, Paul e nada. Caramba e agora? Liguei para Eleanor e nada de pegar. Eu não queria ligar para o Zayn, pois a gente tinha tido uma briga feia e eu falei que não precisaria da ajuda dele, e meu orgulho estava a todo o vapor.
Flashback on
- Você tem que comer – Falou o Zayn cozinhando frango para comermos.
- Zayn eu já disse que não quero.
- Eu só estou querendo o seu bem – ele falou impaciente e minha paciência também não estava as melhores não.
- Eu não preciso de ninguém querendo o meu bem, se eu quiser comer eu vou e como, não precisa Zayn, já repetir milhares de vezes – Falei um tom um pouco alto.
- Quando ficar doente vai dizer que eu não cuido de você.
- Eu me responsabilizo se eu ficar doente ou não – Estávamos gritando um com o outro.
- Então se vira garota, e sozinha – Falou abrindo a porta para sair.
- Eu não preciso de você para me cuidar, passei 17 anos da minha vida sem você – Gritei e ele saiu, então bati a porta na cara dele e me encostei-me à mesma chorando.
Flashback off
Liguei para o Almir e deu na caixa postal, então deixei uma mensagem.
“Ei coisa linda, estou precisando da sua Judá urgentemente, liga para mim quando puder, beijos da sua marrenta”
Liguei para todos novamente e todos estavam desligado.
- Cara, como todo mundo desliga o celular assim? – Perguntei para mim mesma – Esse destino só quer ferrar com o eu orgulho – Falei discando o número do Zayn que no segundo toque atendeu.
Ligação on
- Zayn.
- ?
- Sou eu – Falei por descaso – Eu estou precisando da sua ajuda – Falei lutando contra mim mesma
- O que você precisa? – Não vai esfregar na minha cara?
- Será que tem como comprar roupa para garotas com três anos e trazer aqui em casa?
- O que você vai fazer com roupa de criança?
- Só trás aqui.
- Calma, é que a senhorita disse que não iria precisar de mim... – Já estava demorando.
- Vai passar na cara mesmo? Já disse que quando você chegar eu te explico.
- Tá, já to indo aí.
- Valeu – Sorri.
- Até daqui a pouco.
- Até Zayn.
Ligação off
Só eu que percebi que o Zayn estava seco comigo? Lógico, depois daquela briga né, você queria que ele te tratasse como?
Me joguei no sofá e fiquei brincando com a pulseira que estava em meu braço. Demorou bastante para a campainha tocar. Quando tocou corri para a porta e abri
- Você veio – Falei sorrindo torto.
- Já te deixei na mão alguma vez? – Neguei – Agora me explica que história é essa – O puxei até o corredor.
- Silêncio – Falei baixo e abri a porta com cuidado.
Zayn se espantou um pouco ao ver Nanda e eu fechei a porta. Ela estava parecendo um anjinho de tão calma que estava.
- Te explico tudo – Falei quando voltando para a sala.
Zayn se jogou no sofá e me entregou umas bolsas e eu sentei em outro abrindo as bolsas. Contei toda a história olhando as roupas. E cara, eram fofas, não eram rosinhas e fofinhas, era lindas, Zayn sabe escolher muito bem roupa. Cara ele é o mais estiloso da banda (pra mim pelo menos)
- Cara e o que você vai fazer agora? – Ele me perguntou boquiaberto.
- Já que estou de folga, vou leva-la no conselho tutela e mandar procurar a mãe dela.
- Quer que eu vá com você?
- Zayn, você tem a turnê, posso muito bem me virar sozinha – Ele me repreendeu com apenas um olhar – Bom, acho que posso me virar sozinha – Falei suspirando – Você ainda está chateado comigo? – Fiz biquinho e ele fez sinal para eu me aproximar.
Então me virei para beijá-lo mesmo. Estávamos brincando, apaixonadamente quando algo interrompe nosso beijo me assustando.
- Tia? – Me virei rapidamente para a garotinha que tinha uma blusa arrastando pelo chão.
- Tem um bicho lá dento tia – ela apontou para o lado do corredor.
- Um bicho? – Perguntou o Zayn se aproximando.
- Quem é tia?
- É um amigo da tia – Sorri e o Zayn assentiu.
- Como era o bicho? – Perguntou o Zayn com um sorriso travesso.
- Gandi e feio – Fez gesto de uma coisa enorme – Ele vai me pegar.
- Eu não vou deixar – Falou o Zayn – Quer que eu conte uma historinha ou até mesmo cante para você dormir?
- Minha mãe cantava pa mim.
- Então eu vou cantar para você – Falou o Zayn e a levou para o quarto.
Fui para a cozinha preparar um leitinho morno para a Nanda.
Quando cheguei no quarto ouvi o Zayn cantando.
- I won't let these little things slip out of my mouth, but if I do it's you. Oh it's you! They add up to, i'm in love with you… - Ele percebeu minha presença e parou – Acho que ela dormiu – Sorriu de canto.
- Nem vai tomar o leite – Fiz bico.
- Deixa que eu tomo – Ele pegou o copo da minha mão e tomou – Ela é uma fofa – Falou terminando o leite e eu comecei a ri pelo bigode – Que foi? Prefere com ou sem bigode – Sem limpou.
- Qualquer jeito – Falei pegando o copo de sua mão e começando a lavar os pratos que havia na pia.
- Eu tenho que ir – Falou olhando no relógio.
- Não vai, dorme aqui – Mordi meu lábio inferior.
- Assim eu fico – Sorri e ele me selou – Mas tenho mesmo que ir – Fiz bico.
- Estraga prazer – Bufei e enxuguei as minhas mãos e o levei até a porta – Vem amanhã de que horas?
- O mais rápido que eu puder – Me selou e se foi.
(...)
- Ta na hora de acordar mocinha.
- Zayn – Falei sonolenta tentando abrir meus olhos.
- Não – Ouvi a voz do... Almir? Soar um pouco bravo.
- O que você está fazendo aqui? Como entrou? – Falei tentando me levantar, mas tinha algo prendendo um dos meus braços.
- Sai delicadamente – Ele sussurrou e eu percebi a Nanda dormir como uma anjinha com a cabeça no meu braço – Sei que é impossível, mas tenta – Dei língua e sai bem devagar, ela gemeu um pouquinho, mas logo abraçou o travesseiro e o sono profundo voltou.
- O que você está fazendo aqui – Sussurrei, bem diferente de antes.
- Você me pediu ajuda com roupa de criança, lembra? – Balançou o celular perto do meu rosto.
- Como você entrou?
- Você me deu a cópia das chaves, para eu tomar conta, já que não sabia quanto tempo ficaria no Canadá.
- Ah, foi mesmo – Sorri torto – Nem precisava mais, o Zayn trouxe, mas nada como mais roupas – Sorri e ele revirou os olhos quando falei Zayn.
Sim, ele não gostava do Zayn, ele havia se declarado para mim uma vez quando eu e Zayn brigamos pela distância, mas eu já deixei claro, que nada além de amizade. Mas nem preciso dizer que o Zayn o odeia né?
- Bom, pelo que eu estou sabendo a você está sem comer direito, acha isso certo? – Dei de ombros.
- Depois do que aconteceu com a , a minha fome se foi com ela.
- Por falar em , eu tenho uma novidade do caso – Falou indo a varanda.
- O que descobriram – O segui.
- Bom, o avião pegou fogo na primeira classe – lágrimas brotaram em meus olhos por já saber o final – Então...
- O corpo dela foi totalmente queimado – O completei e ele somente assentiu.
Comecei a chorar e ele me abraçou.
- Calma , ela se foi, mas você sabe que ela viverá sempre nos nossos corações – Sim Almir e eram amigos.
- Eu quero ela comigo! – Falei manhosa com lágrimas pelo rosto.
- Tia? – Me virei para a garotinha um pouco descabelada que estava parada na sala – Tá cholando – Veio para perto.
- Não, a tia num tá chorando não – Limpei as lágrimas.
- Tá moiado – Enxugou algumas lágrimas do meu rosto.
- Caiu um negócio dentro do meu olho – Sorri torto – Bom, mudando de assunto, aposto que você está com fome né? – Ela afirmou com a cabeça sorrindo – Então vamos comer! – Gritei e ela comemorou – Deixa eu fazer sua comida.
- Já está pronto falou o Almir indo até a cozinha.
- Valeu – Sorri torto – Mas antes alguém precisa escovar os dentinhos.
- Vou num mercado comprar coisas de higiene pessoal – Falou o Almir saindo.
- Vamos assistir desenho? – Perguntei e ela correu para o sofá.
Liguei a TV e passava Bob esponja. Eu sou apaixonada por Bob esponja, e eu e a Nanda riamos muito com as basbaquices, parecíamos duas crianças, bom, praticamente somos.
- Minha mãe num assiste comigo – Ela falou manhosa.
- Sério? Ela não sabe o que está perdendo.
- Tia, vai achar minha mãe memo? – Falou me fitando e fiz o mesmo.
- Vou tentar, mais tarde eu vou ver se a acho – Sorri mas ela não.
- E se nu acha, vou volta pa plaça?
- Não – Fiquei sem resposta – Nós vamos achar a sua mãe – Suspirei e voltei a atenção dela para a TV.
(...)
- Banho tomado, dentes escovados, café tomado... – Falava enquanto olhava no relógio e Nanda estava sentada no sofá – Precisamos de mais alguma coisa? – Perguntei e Almir e Nanda deram de ombros. DING DONG– Atender a campainha – Falei correndo até a campanhia – O Amor – Falei recebendo um selinho do Zayn.
- Como está indo sendo mãe por um dia – Falou entrando sorrindo, mas seu sorriso murchou ao ver Almir – O que ele esta fazendo aqui? – Apontou para o Almir.
- Ele só veio me ajudar – Falei tentando não começar uma briga.
- Que tipo de ajuda? – Perguntou o Zayn.
- Ela pediu para eu trazer roupas para a Nanda – Falou o Almir.
- Eu já tinha trazido – Falou o Zayn.
- É que eu tinha pedido a ele primeiro – Falei baixo para que não se tornasse uma enorme discussão, o que foi inútil.
- Como assim, você pediu a ajuda dele primeiro? – Perguntou o Zayn com uma cara nada agradável.
- A gente tinha brigado – Falei tentando me defender.
- Isso não justifica! – Falou o Zayn aumentando seu tom de voz.
- Não grita com ela, olha a Nanda aqui – Falou o Almir gritando um pouco.
- Não me fala o que fazer! – Gritou mais alto o Zayn.
- Tio? – Nanda saiu da sala de estar e foi ao encontro do Zayn – Veio me vê tio? – Zayn a abraçou e eu me encolhi na parede.
- Vim ver você e a tia – Falou o Zayn sorrindo.
- E o tio Amir? – Ela não conseguia falar o nome certo.
- O tio Almir não – Falou o Zayn murchando o sorriso.
- Bom, já está ficando tarde, tenho que levar a Nanda no conselho tutelar – Falei tentando acabar com aquela tensão.
- A tia vai tentar acha minha mãe – Falou a Nanda pegando a minha bolsa e me entregando
- Vou sim linda! – Falei abrindo a porta.
- Quer que eu leve vocês amor? – Perguntou o Zayn apertando o botão do estacionamento.
- Não precisa eu vou levá-las – Falou o Almir e eu dei um tapa nele.
- Ele pode e eu não?
- Não é isso amor – Passei um dos meus braços por ele – É que ele vai me ajudar lá.
- Eu me ofereci para lhe ajudar e você recusou.
- Mas você tem a turnê, tem que ensaiar e é mais uma turnê mundial, então é mais dedicação – Falei tentando fazer ele me compreender.
- Tinha que ser ele? – Fez biquinho.
- A gente ta aqui! – Falou o Almir apontando para a Nanda.
- Eu vi ainda não ficaram invisíveis – Falou o Zayn e o elevador abriu – Se cuida meu amor, e me liga – Me deu um selinho e se foi.
(...)
- O que veio fazer aqui? – Um carinha perguntou me olhando dos pés a cabeça com desprezo
- Ér... Eu vim entregar uma garotinha que encontrei na rua – Falei me sentando sem mesmo ele mandar e Nanda sentando no meu colo.
- E cadê ela?
- Está bem na sua frente, não está vendo? – Falei arqueando uma sobrancelha.
- Essa garota não é sua filha com esse rapaz não? – Apontou para o Almir – Se você está querendo entregar uma criança só porque é nova? – Falou olhando um papel que tinha meus dados.
- Não é isso, eu não sou esse tipo de gente. Se eu tivesse tido uma filha dane-se a idade eu cuidaria dela – Falei um pouco alto, já bastante irritada – Por que se eu tive responsabilidade para fazer eu teria para criar.
- Se acalme senhorita – Deu ênfase no senhorita – Se não perderá a razão – Falou no mesmo tom que eu.
- Então perdeu também – Falou o Almir – Mas por favor, nos escute.
- Então fale! – Mandou o carinha e eu comecei.
- Bom, eu tava no central parque, e ela apareceu e disse que tinha se perdido da mãe.
- Hm, interessante, ela é familiar – Falou o carinha pensativo.
- E então? – Perguntou eu e o Almir.
- Fernanda Blod – Falou um carinha fofo saindo de uma sala.
- É ela mesmo – Falou o que já estava – Oh Deus.
- O que foi? – Perguntei já preocupada com a reação deles.
- Freddie poderia levar a Fernanda para outra sala, me deixe conversar com eles a sós.
- Claro – Falou o Freddie .
- Vá com ele linda – Falei e Nanda, bom Fernanda pegou na mãe dele e saíram – O que foi?
- Não tenho boa notícia – Falou olhando para um jornal.
- Fala logo a gente ta preocupado – Falou o Almir sentando ao meu lado.
- Bom, vejam por si mesmo – Nos entregou o jornal e eu comecei a ler em voz alta.
- Mulher é encontrada morta na piscina pelo caseiro com suspeita de suicídio – Li o título da manchete e já imaginei o que seria – Meliny Susan Blod, 27 anos foi encontrada morta na piscina de sua casa. – Passei meus olhos rapidamente pelo resto da manchete e parei numa parte que me chamou atenção, então li novamente em voz alta – Numa carta que ela deixou havia escrito “...Não aguento mais essa angustia de estar sem notícias da minha filha, deixo o mundo sabendo que não vou mais encontrá-la, peço com muito amor, com todo amor que tenho por ela, que não a maltratem, se não me devolveram pelo menos cuidem dela...” - Parei de ler e percebi o Almir me olhar assustado – Eu não tive culpa – Murmurei colocando o jornal em cima da mesa.
- Quando encontrou a menina? – Perguntou o carinha que ainda não sei o nome.
- Ontem, bem tarde da noite - Falei ainda em choque – A levei para casa para dar de comida e uma boa noite de sono, troquei as roupas dela que estavam bem velhas e sujas e a trouxe.
- Ela estava sumida a mais de uma semana – Falou olhando novamente a manchete no jornal - E se matou a dois dias, então você não tem culpa – Falou e eu suspirei.
- E o pai dela? – Perguntou o Almir, lendo meus pensamentos.
- Foi morto por uma gangue a três anos.
- Então ela se matou por que se sentiu sem esperanças de ter a vida novamente – Cochichei para mim mesma mas eles afirmaram – E o que vai ser da Nanda?
- Será levada para a adoção, E você poderá dar entrada em adoção, já que ela gostou de você e você dela – Sorriu de lado.
- Eu queria muito, mas não posso, trabalho, faculdade, e não estou bem nos últimos dias – Falei preocupada e triste.
- Eu sei, eu tenho twitter – Falou o carinha – Subiram Hastags que tinha #StayStrongOneDirection, #RestInPeace, #DirectionersInMourning, pelo que sei você é Directioner - Falou olhando para meu anel e meu colar.
- Sim, sou – Sorri de canto – Bom, eu vou ver o que posso fazer com a Nanda, enquanto isso pra onde levaram ela?
- Um orfanato – Falou com pena.
- Vou me despedir dela – Falei suspirando.
(...)
- O que atonteceu com minha mãe? – Nanda perguntou quando falei que ela iria para um orfanato.
- Bom, sabe onde o seu papai está? – Ela afirmou com a cabeça
- No céu, junto com o papai do céu.
- Exatamente, e sua mãe foi chamada por papai do céu para ajudar ao seu papai, lá tava muito trabalhoso – Ela fez bico – Não chora
- Minha mãe não vai mais volta, papai foi e num voltou. – Começou a chorar e eu a abracei.
- Calma, vai ficar tudo bem – Ela me soltou – Vai me vê tia?
- Sim, sempre que eu puder – Sorri – Precisando de mim liga pra esse número tá – Dei um papel a ela – Não perca esse papel, quando precisar fala com alguém para ligar para mim – Ela sorriu me abraçando e depois o Freddie a levou.
(...)
- Eu não to podendo mesmo, que queria muito – Eu soluçava de tanto chorar.
- Calma – O Liam me abraçou.
Já faziam 10 dias que a havia morrido e estávamos tentando conviver com a sua ausência, e para piorar eu havia recebido um telefonema da Nanda e ela falou que não era bem tratada lá, logo que ela falou desligaram o telefone dela. Tentei visitá-la, mas não deixaram.
- Onde ela ficaria? – Perguntei.
- No quarto da – Falou o Harry como se fosse óbvio.
- No quarto da ninguém entra – Falei rápido.
- Lembra de uma conversa que a disse que quando se fosse queria que suas coisas fossem doadas pra os necessitados? – Perguntou o Niall comendo.
- E eu disse que era besteira dela e mandei-a calar a boca – Continuei.
- Então, a garota necessitada é a Nanda, e você pode adotá-la – Falou o Louis.
- Mas eu não tenho tempo – Falei enfiando minha cabeça entre as pernas.
- Você coloca ela numa escola, , você está arrumando desculpa – Falou o Zayn me abraçando.
- Não é isso, é que eu tenho medo de errar – Falei desabafando.
- E desde quando você tem medo de errar? – Perguntou o Niall.
- Desde que aprendi que posso perder pessoas importante – Respondi.
(...)
- Que quero vê-la agora! – Falei com a voz bem alta.
- A senhorita não pode – Falou uma mulher tosca.
- Quem disse?
- Eu estou dizendo e eu mando aqui!
- Você tem duas opções, não me deixa vê-la e vou agora na delegacia prestar uma queixa contra este orfanato, que vocês não tratam as crianças direito e vocês vão presos, já que sou perita e trabalho por lá, ou me entregam a Fernanda agora e me deixem levá-la.
- Você não tem provas – Me desafiou.
- Ah, não? Sério que você pensa isso? – Liguei o áudio e ela ficou surpreendida. Valeu amor por me dá um celular que grava a conversa sem mesmo você querer – E aí?
Ela bufou e abriu a porta, entrei pela mesma e vi a Nanda num canto.
- Nanda – Corri para perto dela.
- Sai daqui tia, cê nu me ama, deixou elas me bate – Falou com carinha de brava e chorando.
- Nada disso, eu vim te tirar daqui e agora! – A peguei nos braços e ela se abraçou comigo.
- Me tila daqui por favo – Ela me abraçou mais forte.
- Sim, vou sim – Falei andando até a porta – E você? Está muito ferrada na justiça! – Falei sorrindo sinicamente e deixei a puta tosca preocupada.
(...)
- Que tal sairmos? – Perguntou o Zayn me puxando pela cintura.
- Esqueci-me deste detalhe mamãe.
- Zayn já faz duas semanas que ela está comigo e você não se acostumou? – Ele riu – Pensei que o esquecido era o Niall – Falei sorrindo.
- Alguém falou meu nome? – Niall entrou no meu apartamento sorrindo.
- Claro que sim – Falou o Zayn me soltando – A Nanda ta dormindo, fica com ela que eu e vamos sair.
- Mas... – Niall foi cortado por Zayn.
- Tem comida na geladeira.
- Deixa comigo! – Falou o Niall se jogando no sofá pegando o controle.
- Não vai ter comida quando eu chegar – Sussurrei para o Zayn que me empurrava de leve para fora.
- Relaxa, a gente compra depois – Falou me beijando.
(...)
- A mídia reagiu tão calma com o lance da Nanda né? – Perguntei enquanto tomávamos sorvete.
- Esquece tudo isso, vamos nos aproveitar enquanto podemos – Me beijou.
O parque em que estávamos não estava cheio. Eu e Zayn estávamos sentados na grama embaixo de uma árvore, era muito cedo, o sol estava apontando no horizonte ainda.
- Quando é suas férias? – Zayn perguntou.
- Daqui a um mês – Falei sem entender.
- Que tal me acompanhar na turnê? – Perguntou sorrindo.
- Sério? – Me virei para ele, já que eu estava de costas.
- Muito sério, a turnê começa semana que vem, e daqui a um mês estaremos no Brasil, no tão esperado Brasil – Ele me respondeu sorrindo.
- Minha mãe vai amar saber – Sorri.
- E o que ela achou de Nanda?
- Ela gostou muito e disse que eu me sairia bem – Sorri – Mas pera, e a Nanda? Como vou levá-la?
- Você num tem uma carta sendo responsável por ela – Afirmei – Então, ela vai com a gente.
- A coitada vai ficar perdida com o português.
- Não será a única – Respondeu sorrindo e me lembrei dos outros meninos.
(...)
- Pegou a Clô? – Clô era o nome da boneca preferida da Nanda.
- Ta aqui – Apontou para a mala – Vou conhecer a vovó? – Perguntou sorrindo.
- Vai sim filhota – Sorri respondendo.
Nanda já havia se acostumado com a ausência da mãe, e até me chama de mamãe e o Zayn de papai, acho tão fofo isso. Quando a mídia descobriu que eu a adotei, criaram um monte de coisas dizendo que eu e Zayn íamos nos casa e blá blá blá, a mídia só aumenta.
- Mamãe, será que ela vai gostar de mim? – Perguntou Nanda mais manhosa do que já é.
- Ela lhe ama só pelo fato de você existir, como eu – Sorri – Não é minha filha de sangue, mas te crio e considero como se fosse, e com ela é a mesma coisa.
- Vai ser difícil entender ela.
- Eu traduzo – Sorri – Sabe o que eu estava pensando?
- O quê? – Perguntou empolgada.
- A gente podia ir com o papai até a França, que tal? – Perguntei e ela começou a pular em cima da cama – Gostou da ideia num foi?
- Muito.
- E na volta te matriculo num colégio – Sorri.
- Estudar?
- Sim, já está mais que na hora mocinha – Falei e ela fez bico.
- Tem certeza que ela não é sua filha biológica? – Perguntou o Almir entrando no quarto
Ele estava me ajudando com as malas, e chegou todo suado no quarto.
- Tio, podemos ir? – Perguntou Nanda descendo da cama pegando sua mala pequena.
- Podemos sim – Respondeu o Almir sorrindo.
(...)
Brasil, como eu sinto saudades desse calor! Chegamos ao Brasil eram 12:30, Nanda havia reclamado de fome a muito tempo. Essa garota é que nem o Niall, ou até mesmo eu. A levei num restaurante que eu amava e logo depois para a casa da minha mãe.
- Chegamos – Falei num português sem costume.
- Ai meu Deus que saudades – Minha mãe me abraçou – Desse ser essa a minha netinha, que coisa mais fofa, mais do que nas fotos – Falou minha mãe abraçando a Nanda que me olhou confusa.
- Ela disse que você era muito fofa – Falei e Nanda sorriu – Mãe, não vou passar muito tempo, os meninos vão fazer show em SP, vou apenas levar essa coisinha fofa – Apontei para a Nanda – Na casa do meu pai e vou voar apressadamente para São Paulo.
- Poxa filha, tão pouco tempo? – Minha mãe fez bico.
- É né, essa é a vida que eu escolhi – sorri torto.
(...)
- Você é corajosa – Falou Isabely quando conheceu Nanda pessoalmente.
- Me apeguei a ela – Dei mais um golo no milk shake – Vou ter que ir – Falei me despedindo.
- Você só passou umas duas horas com a gente – Falou meu pai fazendo manha.
- Oun pai, eu tenho que ir mesmo, os garotos nos espera – Sorri torto – Vamos Nanda – A chamei no inglês.
- Filha, eu quero que você seja feliz e que nada atrapalhe o seu sonho – Cochichou o meu pai no meu ouvido quando nos abraçamos.
(...)
- Ai – Gemi quando recebi uma bola te tênis na testa ao entrar no camarim dos meninos – Isso é crime viu – Falei pegando a bolinha e jogando no Harry.
- Não foi eu – Harry pegou a bola rindo – Que bom que chegaram, eu estava morrendo de saudades – Abraçou Nanda.
- Tio, o povo do Blasil gira bem não, falam doido – Falou baixo e eu ouvindo.
- Nanda pode ficar com a Lou lá no set, a Lux também está – Quando o Liam falou Lux Nanda correu para fora do camarim.
- Perdi ela – Falei manhosa.
- Mas me ganhou – Senti um beijo no meu pescoço.
- Você sempre me teve amor – Sorri travessa.
- Ei casal de Kevins, o hotel é para isso – Joguei minha bolsa na cara do Louis.
(...)
- Tô exausto – Zayn se jogou na cama.
- Idem – Me joguei ao seu lado.
- Como, não foi você que cantou durante duas horas para mais de 20 mil pessoas – Falou se virando para mim.
- Mas enquanto você pulava e se divertia no palco, eu corria de um lado para o outro atrás de Lux e Nanda, essas duas me deixam malucas – Falei assoprando uma mecha de cabelo do meu rosto.
- Você já é maluca – Me beijou.
- Só por você né – Sorri entre os beijos.
- Será que vocês poderiam ter o mínimo de respeito pela Nanda? – Entrou o Liam segurando a mão da Nanda.
- Se alguém batesse na porta – Murmurei.
- Liga não tio, o tio Hally me ensinou – Olhamos biaquiabertos pra ela – Que foi?
- Haaaaarry – Gritei e o Zayn tampo o ouvido.
- Eu – Falou o Harry entrando
- Ensinando pornografia para a menina? – Falou o Zayn.
- Ela só tem três ano – Falei me levantando.
- Não falei nada demais – Falou se saindo.
- Oh God, essa menina tem que ficar longe dele – Falei sorrindo um pouco.
-Mas veio fazer o que aqui Liam? – Perguntou Zayn.
- Vim perguntar se posso passear com a Nanda – Sorriu.
- Claro, pode levar sim – Sorri – Eu to exausta mesmo.
- Valeu – Falou o Liam.
- Beijo na mamãe – Apontei para a bochecha e Nanda me beijou.
- Também quero, fiquei com ciúmes – Falou o Zayn com um biquinho e Nanda beijou ele.
- Vamos Nandinha – O Liam pegou na mãe dela e eles saíram.
- Onde a gente estava? – Perguntou o Zayn e eu sorri.
(...)
- Vamo logo – Alguém pulou entre eu e o Zayn.
- Me deixa dormir – Coloquei um travesseiro no meu rosto.
- Vamo mamãe, ta lindo lá fora, vamo pa água – Alguém puxava o meu lençol e não era a Nanda.
- Ou coisa linda, vem dormir vem – Era o Zayn e a deitou ao nosso lado.
- Mimi não, água! – Ela pulou eufórica novamente.
- Da pra parar de puxar o lençol? – Joguei o lençol na cara do Louis.
- Esquentada! – Ele falou rindo.
- Vamos casal preguiça – Ouvi uma voz feminina e quando me levanto vejo Ele parada na porta.
- Ele! – Pulei da cama e corri para abraçá-la.
- O que vocês estão olhando? – Perguntei por que todos os meninos me encaravam – Nunca viu uma garota de pijama não? – Negaram com a cabeça sincronizada – Ah, vão catar coquinho!
- Zayn, lembra daquela história de que irmão divide tudo? – Perguntou o Harry e o Zayn jogou um travesseiro nele e todos começamos a rir.
- Como você é idiota Hazza – Peguei uma roupa e entrei no banheiro.
(...)
- Me leva pro fundo papai.
- Ér... O raso, tá melhor é menos perigoso – Zayn respondeu um pouco nervoso.
- Deixa que eu te levo anjinha – Falou a Ele, colocando a Nanda no colo e indo em direção a piscina.
- Não serei um bom pai – Murmurou o Zayn.
- Deixa de frescura, você é um pai maravilhoso – Falei sorrindo.
- Que tal a gente jogar na piscina – Falou o Louis segurando meus braços.
- Gostei da ideia – Falou o Harry pegando minhas pernas.
- Vocês não são loucos de fazerem isso, nem invente – Comecei a gritar.
- Gente, isso não vai dar certo – Falou o Liam observando a cena.
- Escutem o Daddy, não vai dar certo – Eu suplicava – Zayn me salva!
- São dois contra um – Falou o Zayn se rendendo.
- Três – Chegou o Niall me segurando pela cintura e me jogaram na piscina.
Fui até o fundo da piscina e dei um impulso para ir até a superfície.
- Eu vou matar vocês – Falei saindo da piscina enquanto, Harry, Niall e Louis corriam para longe.
- Deixa eles voltarem – Falou o Zayn me entregando uma toalha.
- Vamos mergulhar um pouco amor – Falei me aproximando dele.
- Nem vem – Ele falou me abraçando.
- Já está todo molhado – Falou o Liam sorrindo.
- Já está bom esse molhado falou o Zayn me abraçando.
(...)
- Eu não sei do que está falando – Eu e Zayn novamente a berros.
- , eu li a mensagem, ele te chamou de amor! – Zayn leu um sms que Almir me mandou.
- Foi só uma vez Zayn.
- Uma vez se torna costume se deixar.
- Foi apenas “Estou com saudades amor” E só, não precisa fazer um dilúvio numa tampinha de xarope.
- Não estou fazendo nenhum dilúvio.
- Sério Senhor Malik? – Arqueei uma sobrancelha.
- Sério – Pegou a jaqueta.
- Pra onde vai?
- Vou esfriar a cabeça.
- Com essa frio aqui em Paris, vai mesmo – Ele bateu a porta.
(...)
- Zayn... – Senti alguém deitar na cama, o Zayn não voltou então depois de colocar a Nanda para dormir fui dormir sem ele.
- Mamãe, sou eu – Era a Nanda que tremia – Tive um pesadelo.
- Calma, mamãe ta aqui – A abracei – Dorme aqui dorme.
- Cadê o papai?
- Foi dar uma volta - Sorri fraco e ela adormeceu.
Onde o Zayn se meteu?
(...)
- Alguém viu o Zayn? Perguntei chegando na cozinha.
- Ele dorme com você e não comigo – Respondeu o Niall dando de ombros.
- Hoje ele não dormiu – Murmurei baixo indo até a geladeira.
- Como assim? – Perguntou o Louis boquiaberto.
- A gente teve uma briga e depois ele saiu – Falei tomando um copo com água.
- Liga pra ele – Mandou o Niall.
- Já tentei – Falou o Harry – Só dá desligado.
- Calma, está tudo bem com ele pessoal, ele só foi esfriar a cabeça – Tentou acalmar o Louis
- Já deve ter congelado com esse tempo todo! – Falei saindo da cozinha.
(...)
Ligação on
- É Paul, ele já deveria ter voltado.
- Mas ele está aqui ensaiando – O Paul falou e eu paralisei.
- Como assim? Esse garoto some e do nada aparece para ensaiar?
- Ele está no palco – Falou como se fosse normal.
- Valeu Paul – Desliguei o celular.
Ligação off
Como aquele filho duma mãe me deixa preocupada a este ponto e está lá agora se divertindo com os garotos e ensaiando.
- Mamãe, me leva no parque com a Lux? – Nanda me tirou dos meus pensamentos
- Lógico – Sorri torto – Já se arrumou?
- Vou agora – O estilo da Nanda era mais fofo, me lembrava muito a .
Ela queria ser independente, escolhi suas roupas e acessórios, e ficava muito fofa. Arrumei-me também e quando sai do quarto, Lux e Nanda estavam sentadas.
- Vamos gatinhas – Sorri e fomos andando.
Deixei as meninas soltas pelo parque e fiquei apenas as observando.
- Virando babá? – Aquela voz me assustou – Calma mocinha.
- Ain Almir que susto seu idiota – Bati no ombro dele – O que faz aqui?
- Férias – Sorriu de lado – Todo o departamento lembra?
- Não – Sorri sínica – E aí, gostando de Paris?
- Não muito, meu francês não é fluente, mas da pra se virar – Sorrimos – E você?
- Eu e o Zayn brigamos – Falei murcha.
- Caraca, você só brigam!
- E a maioria das vezes a culpa é tua – Bati nele novamente
- Foi o sms? – Afirmei com a cabeça enquanto ele parecia sorri por dentro.
- ME diz que foi sem querer – Falei entre os dentes.
- Mas foi sem querer, eu sempre te chamo assim aí no sms já era costume – Sorriu de lado e eu fiz bico – Fica assim não, vocês se amam e tudo vai se resolver.
(...)
- Me explica isso – Zayn entrou nervoso no quarto.
- Olha quem resolveu aparecer – Falei irônica – Explicar o que? – Peguei o seu iphone – Eu na praça.
- Lê a manchete – Ele falou impaciente.
- Namorada de um dos integrantes da One Direction, não sei o que lá, de novo? – Uma palavra não entendi - Traduz essa palavra.
- Me chamaram de corno, estão dizendo que novamente você sai com um cara – Fudeu
- Zayn, eu encontrei ele sem querer, eu juro
- Sem querer? Ele sabia que você estava aqui e veio por você – Sentei na cama – Ah , não vê não? Ele gosta de você e quer acabar com o nosso namoro?
- Zayn ele é meu amigo, vai ter que se acostumar.
- Não vou não, você escolhe, ou ele ou eu – Saiu batendo a porta do quarto, me deixando sozinha no quarto imenso.
(...)
- Por que já vamos mamãe? – Nanda fez bico.
- É que o papai não vai precisar da gente aqui – Falei com os olhos cheios de lágrimas.
- Hey o que pensa que está fazendo – Entrou o Liam tirando as roupas das minhas mãos – Nem invente de ir embora.
- Eu tenho que ir Liam.
- Não tem não – Tirou as roupas da mala.
- Isso tio – Pulou Nanda.
- Nandinha, vai brincar com a Lux, eu tenho que falar com a sua mãe – Falou o Liam sentando ao meu lado.
- Tá – Ela saiu correndo do quarto.
- Liam... – Ele me cortou.
- , eu sei muito bem o que está acontecendo, só quero que me escute – Respirei fundo – Não percebeu que o Almir só quer atrapalhar o seu relacionamento com o Zayn – Neguei com a cabeça – , você gostaria que naquela época a Perrie ainda chamasse o Zayn de amor?
- Liam, ele me traiu...
- , a maior vontade do Almir é te beijar, é namorar você. E ele vai fazer de tudo que está no alcance dele.
- E o que eu faço.
- Pare de falar com ele.
- Mas ele é meu amigo.
- Não , amigo quer o bem do outro, mesmo sendo apaixonado por você, ele deveria querer o teu bem.
- O que falo para ele?
- Nada, só se afaste, dê um gelo – Eu o abracei.
- Eu não sei o que seria de mim sem você.
- Eu sou seu verdadeiro amigo, todos nós da banda somos, e queremos apenas a sua felicidade.
- Obrigada – O apertei mais.
- Só não me enforca – O soltei – O que vai fazer agora?
- Arrumar essa bagunça que você fez – Sorri de canto.
(...)
- Promete que a gente não vai brigar – Zayn me deu um selinho.
- Não posso prometer nada, eu não sei do futuro.
- Promete vai – Me deu outro.
- A gente já ta brigando – Sorri de lado.
- Mas essa briga não vale – Sorriu e me beijou.
Mas alguém nos interrompe.
- Já que o casal perfeito fez as pazes que tal o nosso Zaza ir fazer compras com a gente? – Perguntou o Harry entrando sem bater.
- Educação mandou lembrança – Sorri me levantando da cama.
- Foi, eu tinha mandando ela ir pastar – Falou o Harry me olhando estranho.
- O que foi? – Perguntei.
- Você está mais cheia? Como se não anda comendo? – Me rodopiou.
- Ta lélé garoto? – Falei me olhando no espelho.
- Verdade! – Falou o Zayn.
- Verdade lá! – Falei saindo do quarto.
O Harry acabou de me chamar de gorda ou é impressão minha? Entrei no quarto das meninas (Lux e Nanda) e fiquei me olhando no espelho. Eu não to tão gorda. Ou eu to?
- Ele só estava tirando sarro com a sua cara.
- Mas olhando direitinho amor, eu to engordando mesmo.
- Não ta não, você continua linda e perfeita para mim.
- Que nem a música Little thing – Perguntei e ele sorriu.
- Sim – Me beijou.
(...)
Voltamos para Londres e nos alojamos na casa dos meninos.
- Sabe o que eu estava pensando? – Começou o Louis – Acho que vou pedir Eleanor em casamento.
O Niall parou de comer, o Zayn paralisou, o Liam abriu a boca, o Harry se engasgou sendo ajudado por Niall e eu abri um sorriso.
- Oba! Comida de graça – Falei acabando com o silêncio que tomou conta daquela sala.
- Isso aí – Falou o Niall piscando o olho para mim.
- Cara você vai me deixar mesmo? – Perguntou o Harry com a voz mais rouca do que o normal.
- É que a gente namora a anos, e acho melhor deixar mais sério – Falou o Louis.
- Eu super apoio – Falou o Zayn com um sorriso no rosto.
- Você tem que fazer um pedido bem romântico – Falou o Liam.
- Ou engraçado, já que é o seu jeito de ser – Falei dando de ombros.
- É impressão minha ou está todo mundo contra mim – falou o Harry um pouco alto.
- Que foi Hazza, seu melhor amigo vai casar e você esta com raiva? – Perguntou o Niall.
- Significa que eu vou ter que morar só – Falou o Harry se defendendo.
- Nada justifica sua raiva – Falei e o Harry saiu super irritado.
- Ele... – Zayn interrompeu o Louis.
- Se acostuma – Sorrimos de canto.
- Gente, eu também tava pensando numa coisa – Começou o Liam – Bom, eu achoq eu já está na hora de eu morar só – Sorriu tímido.
- Então vai ser apenas, eu e Zayn? – Perguntou Niall.
- Vai me deixar sozinho mesmo? – Perguntou o Niall.
- Cara, eu ia te deixar com o Liam – Começou o Zayn – Não sabia que ele iria sair também.
- Espera... – Chamei a atenção de todos – Vão se separar mesmo?
- Vão se afastar – Falei e todos fitaram o chão.
- Esse dia chegaria de qualquer jeito né – Falou o Louis sorrindo de canto.
- Bom, temos que ficar feliz, aliás nosso boo bear vai se casar, então temos que preparas as coisas – Falou o Zayn tentando animar a gente.
- Ela nem disse sim – Falou o Louis.
- Ela vai dizer sim – Falou o Liam.
- Comida de graça – Falou o Niall e batemos nossas mãos.
(...)
- Espera, você aceitou? – Louis gritou dando um pulo.
- Lógico que sim, eu te amo – Falou a Eleanor e todos comemoramos.
Louis e Ele se beijavam, então resolvemos sair dali.
(...)
- Esse – Falei apontando para um vestido que Ele me mostrou.
- Perfeito – Falou Danielle.
Já se passaram alguns meses e os preparativos para o casamento estavam a todo vapor. Dani tinha se aproximado do Liam e eles quase voltaram a namorar, ou estão namorado, praticamente é ficada... O Almir foi preso depois que me sequestrou. Deixe-me explicar.
Flashback on
- Ta me evitando mesmo? – Aquela voz soou no vestiário e me fez arrepiar.
- É que... – Ele me cortou.
- O Zayn mandou você escolher entre mim e ele num foi? – Afirmei com a cabeça – E você o escolheu – Engoli seco – Deixa eu te mostrar o quanto você errou – Se aproximou de mim
- Almir, se afasta, por favor – Falei e ele não parou – Não estou brincando.
- Nem eu – Segurou meus braços e aquilo não era bom – Eu disse que te amava e você nem ligou.
- Almir, eu amo o Zayn.
- Agora não ama mais – Ele me beijou – Resisti e ele não me soltou.
Lutava contra ele, mas nada ele fazia só me apertava contra os armários com força e sua boca encostada nas minhas, até que o mordi.
- Eu mandei em soltar.
- Vai aprender a nunca mais fazer isso.
Ele me puxou pelo laboratório com uma arma nas minhas costas, com um casaco cobrindo para ninguém perceber, me levou até o carro dele e travou as portas.
- Por favor me deixa ir.
- Se você não for minha não será de mais ninguém.
- Você é louco – Gritei dentro do carro.
- Só se for por você princesa – Acelerou.
- Pra onde você tá me levando?
- Para o paraíso – Sorriu malicioso e eu me encolhi no banco.
...
- Chegamos – Ele falou parando o carro na frente de um galpão.
- Onde estamos.
- Não precisa saber – Colocou um pano molhado em meu rosto e eu apaguei.
...
Onde eu to, aqui tá tudo escuro, olho para os lados e vejo o Almir parado na minha frente apontando uma arma.
- Já tive o que eu mais queria, agora você vai morrer.
- Almir para com isso, a Nanda, pensa na garota. – Falei entre os soluços.
- Que a Fernanda se foda, que todos ao seu redor se fodam, você não foi minha e não será de mais ninguém, sua puta. – Ele tremia e eu também, percebi que eu estava sem roupa praticamente.
- O que eu você fez comigo?
- O que eu, eu mais queria. – Sorriu malicioso e eu percebi alguém entrar com uma pá.
Era o Zayn que fez sinal para eu ficar calada e se aproximou de fininho do Almir por trás.
- Por favor, entrega essa arma e me deixa em paz.
- Nunca. – Percebi ele engatilhar a arma e logo depois o Zayn bateu com a pá bem forte na cabeça dele.
Almir caiu no chão e a arma também. Peguei a arma com minha blusa que estava jogada no chão. Corri de encontro ao Zayn que em abraçou muito forte.
- Você esta bem pequena?
- Me leva pra casa por favor. – Chorava abraçada com ele.
Flashback off
Mas voltando, atualmente tudo está indo bem, já havíamos escolhido a roupa que Lux usaria como daminha de honra, o meu vestido, o da Nanda e o de Danielle também já foi escolhido e comprado. Louis, Niall e Harry moram juntos ainda, até o casamento, Zayn ainda mora com eles, mas comprou uma casa e me deu para eu não ter que morar no apartamento de aluguel, às vezes ele dorme lá, mas ainda mora com os meninos. Liam já mora só, mas se você ver a casa dele, imagina ser uma casa de criança.
- Acho que vai ser esse mesmo – Falou Ele rodopiando vestida com seu vestido de noiva.
- Eu tenho certeza – Falei me levantando.
Compramos aquele vestido e saímos para dar uma volta pelo shopping.
- Mamãe, eu quero ficar ali – Falou Nanda apontando para um play ground de dentro do shopping.
- Será? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Não é uma má ideia! – Falou a Dani sorrindo.
- Paparazzis? – Perguntou Ele e eu afirmei com a cabeça.
- Manda alguém ficar na guarda dela – Falou Dani e eu concordei.
Falei com um carinha de lá e ele ficaria na cola dela nos brinquedos. Andamos pelo shopping e entramos em várias lojas e compramos um monte de treco. Comprei um colar para o Zayn com o nome Zana. Era o shipper que fizeram para a gente.
(...)
- Tô morta – Me joguei na cama.
- Cadê a Nanda? – Perguntou o Zayn entrando no quarto.
- Ta na casa de Lou – Sorri.
Cara, hoje faz um ano que não vejo a . Quantas saudades da minha menina, eu daria de tudo para poder tê-la de volta.
- Mamãe, por que você esta vendo essa foto novamente? – Perguntou Nanda ao me ver olhando pela milésima vez a foto em que eu e tínhamos na cabeceira da cama.
- É que eu sinto muita falta dela – Falei deixando uma lágrima escapar.
- Eu também sinto falta da minha outra mamãe, mas elas estão juntas num estão? – Sorri para ela.
- Sim, estão juntas lá com papai do céu – Ela me abraçou.
- Momento abraço e ninguém me convida? – Perguntou o Niall entrando de braços abertos.
- Chega pra cá – Demos espaço e Niall nos abraçou – Manda o seu amigo sumir daqui – Falei quando nos afastamos.
- Qual o problema do Louis ficar aqui? – Perguntou o Niall.
- Bom, o vestido de Ele vai chegar, ele é curioso e vai querer olhar, e outra, Ele vai se arrumar aqui, então vocês garotos sumam – Falei som um sorriso sapeca.
- As vezes eu tenho medo de você – Falou saindo.
- Era pra ter sempre – Sorri e ele se foi de vez.
Estava dando um banho em Nanda quando alguém bate na porta do banheiro.
- Que história é essa de eu ser expulso da casa da minha namorada? – A voz era do Zayn.
- Vocês ainda não foram? – Me levantei – Já já volto – Fui até ele – Vocês tem que ir... – Ele me interrompeu com um beijo.
- Sem antes um beijo? Isso é errado né! – Falou o Zayn sorrindo.
- Desculpa é que eu to nervosa – Falei sorrindo tímida.
- E nem é o nosso casamento – Mordi dentro da minha bochecha – Já imaginou o nosso? – Mudei meu olhar - Você nunca nos imaginou casados?
- Já imaginei – Ele sorriu – Mas depois da Nanda, eu já me sinto casada com você – Ele me selou – Isso foi fofo – Sorrimos.
- Mamããe – Uma vozinha soou.
- Já vou – Sorri – Bom tenho que ir, a nossa pequena nos espera – Ele me selou – Leve o Louis para bem longe daqui e eu só quero vê-lo no altar – Pisquei o olho.
- Pode deixar – Sorriu me selando novamente.
Ding.Dong
- São os vestidos! – Falou Ele empolgada.
- Eu vou atender – Falei me levantando e indo até a porta.
O entregador ficou me olhando dos pés a cabeça.
- Que foi? Eu sou a madrinha do casamento, tenho que me arrumar né – Ele sorriu e me entregou as caixas que não eram poucas – Aqui gente – Coloquei em cima do sofá.
- Faltam apenas duas horas – Falou Ele nervosa – E ainda não estamos prontas.
- Noiva sempre se atrasa – Falou Lou terminando o penteado de Ele - Meninas parem de correr, vai desmanchar o cabelo – Reclamava Lou com Nanda e Lux.
- Tá um chato – Falou Nanda.
- Quer colocar o seu vestido? – Perguntou Dani e Nanda pulou da cadeira – Você também Lux – Dani levou as garotas para colocarem o vestido.
- E você não vai se trocar? – Perguntou Ele.
- Eu me troco rápido, mas a principal aqui é você, vamos se trocar né – Falei e ela sorriu tímida.
(...)
Estávamos todas prontas, Lux e Nanda, Dani, Lou, eu e Eleanor que estava divinamente perfeita.
- Cara, eu já to a mais de uma hora atrasada – Falou super nervosa.
- Se acalma aí ô noiva, é seu casamento, pode se atrasar o quanto quiser – Falou Lou e sorrimos.
A limusine só tinha mulheres e estava super divertida, Lux, Nanda e Ele eram as únicas que estavam meio estressadas por conta da demora.
- Olha meu celular está tocando – Falei pegando o celular da pequena bolsa.
Ligação on
- Cadê vocês? – A voz estava nervosa, mas não era o Louis.
- A gente já está a caminho – Respondi sorrindo – Acalma ele aí Zayn.
- Acalma.. – Zayn foi interrompido e uma voz mais nervosa que a Ele soou.
- , traga Eleanor para cá agora! – Era o Louis.
- Se acalma aí, ela já está indo, não a sequestrei não – Falei sorrindo.
- Fico mais calmo – Falou.
- Desculpa aí ele me roubou – Falou o Zayn.
- Percebi – Falei sorrindo – Vou desligar, acabamos de chegar.
- Aleluia.
Ligação off
Fizemos o que Lou falou, descemos do carro e um monte de flashs veio na nossa direção, um monte de fotógrafos, repórteres, falando, perguntando. O Zayn, Charllie, Tom, Liam e o Niall. Os pais de Eleanor não puderam comparecer o que a deixou muito triste.
- Você está perfeita – Zayn sussurrou em meu ouvido e eu sorri.
- Você não poderia estar mais perfeito do que já é – Ele sorriu e me selou.
- Poderiam posar para a foto – Ouvi uma voz estranha e me virei para ela.
Todos nos viramos e posamos para uma foto. Ele saiu da limusine sorrindo e os fotógrafos começaram a tirar fotos e mais fotos.
(...)
- A maioria das mulheres choram em casamentos – Zayn sussurrou em meu ouvido enquanto a cerimônia rolava.
- Eu não sou como a maioria Malik – Sorri e ele colocou seu braço pela minha cintura.
- Eu ainda vou te pedir em casamento.
- Vou esperar sentada – Respondi baixo e sorrindo.
- Espera em pé que eu me ajoelho – Aquilo me fez arrepiar e ele me deu um beijo na testa
(...)
- E vou jogar o buquê hein! – Gritou Ele do alto da escada.
- Joga – Um monte de meninas gritaram.
- Não vai pegar o buque? – Zayn falou em meu ouvido
- Me matar? Tô fora – Respondi sorrindo apontando para as meninas que se empurravam para pegar o buquê.
- Um, dois três e... – Ela jogou.
- Flick – Liam gritou.
O buquê caiu em cima de mim. Como assim? Eu estava do outro lado. Todas as garotas ficaram e olhando e sorrindo. Olhei para Ele e ela piscou o olho para mim sorrindo.
- Então quer dizer que você vai ser a próxima a se casar? – Perguntou o Zayn e todos nos encaravam.
- É uma superstição boba – Balancei o buquê sorrindo.
- Nada disso, claro que eu quero – Respondi sorrindo – Mas é só que... – Ele me interrompeu.
- Ainda bem que você quer – Ele segurou na minha mão que pegava o buquê – Ouvi dizer que esse buquê é personalizado e tem um surpresa para quem conseguisse pegar.
Eu olhei para ele sem entender, mas comecei a mexer nas flores, buscando alguma coisa que eu não sabia o que era. E então meus dedos tocaram em uma caixinha que estava bem lá no fundo, presa entre os galhos. Eu puxei de uma vez só, olhei pra ele e vi que estava sorrindo. De repente meu coração acelerou, começando a entender o que estava acontecendo. Ele tirou a caixa da minha mão e abriu. Dentro dela eu vi duas alianças. Ele pegou a menor delas e a aproximou do meu dedo.
- ... Eu quero continuar fazer parte desse filme, a cada dia da sua vida… e para todo o sempre - E então ele se ajoelhou, o que fez com que a banda parasse novamente e todo mundo se afastasse para assistir, nos deixando sozinhos no meio do salão. - Quer se casar comigo?- Sorriu no final da pergunta.
Eu comecei a chorar, sem perceber e só assenti com a cabeça. Ele continuou ajoelhado.
- Sim, claro que eu quero – Todos bateram palmas, ele deslizou a aliança pelo meu dedo, e ela encaixou direitinho.
(...)
- Acorda – Uma voz feminina falava perto do meu ouvido – Vamos filhinha acorda.
- Só mais cinco minutinhos mã... – Espera, é a minha mãe? – Mãe? – Dei um pulo da cama.
- Aleluia, você acordou hein! – Minha mãe? Onde eu to?
Olhei em volta e eu estava no meu quarto, minha casa.
- Mas como? Quando chegou? Como chegou – Muitas perguntas eu tinha para fazer a ela. Caramba, era quase um ano sem ver a minha mãe.
- Calma mocinha, deixa eu te explicar tudo – Falou rindo – Cheguei hoje de manhã, vim de navio, e consegui chegar aqui por que a sua amiga a Cher me ensinou o básico do inglês – A abracei novamente.
- A Cher veio? – Perguntei.
- E acha mesmo que eu iria faltar? – Cher entrou no quarto, com a Nanda nos braços – Ela é fofa mesmo.
- Eu sei – Falei quando a Nanda sentou do meu lado – Cadê o Zayn?
- Bom eu o expulsei, hoje é o dia do seu casamento, então ele só pode te ver entrando na igreja – Falou Cher se sentando ao meu lado.
- Eu nem o vi – Fiz bico.
- Vai ver mais tarde – Falou minha mãe.
- É, agora levanta para ter o seu dia de princesa, já dormiu demais – Falou Cher.
- Não – Me deitei na cama novamente.
- deixa de preguiça – Me puxou Cher – Tem que ter seu dia de princesa.
- Meu dia de princesa é na cama, dormindo até tarde - Falei fazendo bico.
- Ai meu Deus nem no dia do casamento ela perde a preguiça – Falou minha mãe.
- Papai também é preguiçoso – Falou Nanda sorrindo.
- Alma gêmea mesmo hein – Falou Cher entre risadas então joguei uma almofada nela.
- Levanta mamãe, vamos nos arrumar – Falou Nanda me puxando.
- Escuta a Nanda vai – Falou minha mãe.
- Tá, eu já me levantei – Falei ficando sentada na cama – Já vi que não durmo mais.
- Temos muitas coisas para fazer hoje – Falou Cher dando pulinhos e eu bocejando.
Ding.Dong
- Deve ser as meninas, o Zayn disse que Eleanor, Danielle e Lou vem – Falou Cher e eu peguei o iphone super rápido.
- Cara, elas só iriam vim de 16:00 – Quando vi a hora – Eita merda são 17:30 - Pulei da cama.
- Eu não acredito – Falou Dani entrando no meu quarto.
- Legal convenção de meninas me mandando acordar? – Falei indo até o banheiro.
Fiz minha higiene matinal, e coloquei uma roupa bem leve e confortável.
- Satisfeitas? – Perguntei chegando na... sala de estar? – O que aconteceu aqui? – Apontei para onde deveria ser a sala de estar.
A minha suposta sala estava sem sofá, sem TV... sem nada, apenas umas cadeiras espelhos e uma bancada cheia de coisas de beleza e aparelhos.
- Vai ficar em pé mesmo? – Perguntou se aproximando de mim – Senta logo aí – Me empurrou bruscamente na cadeira.
- Educação e simpatia mandou lembranças sabia – Falei.
- As manda ir pastar – Falou Cher pegando o secador e entregando para Lou.
(...)
- Tô com fome – Falei enquanto minhas unhas estavam sendo pintadas.
- você acabou de comer uma pizza – Falou Danielle arrumando o cabelo de.
- Isso foi há vinte minutos – Contestei.
- Foi a dez – Falou a Cher que arrumava o cabelo da minha mãe.
- Dane-se foi há um tempo e eu estou com fome – Falei bufando.
Ding.Dong
- O que será? Os vestidos já chegaram – Falou Lou parando a minha unha e indo até a porta. Não demorou muito – Ou alguém estar lendo pensamentos ou... – Lou chegou na cozinha com duas sacolas da Mc donalds na mão – desliga o telefone – Falou quando viu que eu estava com o fone de ouvido.
- Zayn Malik eu disse para não ligar para ela – Falou Dani pegando o celular e desligando – E eu disse para não ligar para ele – Falou apontando para mim e eu revirei os olhos.
- O que ele me mandou – Perguntei apontando para as sacolas.
- Comida – ou colocou no meu colo e se afastou de mim, então comecei a comer.
(...)
Que nervosismo, eu não posso aparentar nervosismo.
- AAAAAAAAAA – Todos deram um pulo dentro do carro depois do grito que soltei.
- Ta maluca? – Perguntou a Cher.
- Eu não estava mais aguentando, eu to nervosa – Falei mostrando minhas mãos que estava tremendo.
- Eu disse a você – Falou Eleanor e eu dei língua.
Finalmente chegamos, não é uma igreja, eu e o Zayn resolvemos que iríamos nos casar numa casa de festa, seria uma cerimônia e logo depois uma balada.
- Respira fundo – Falou Eleanor quando me viu muito nervosa.
- Primeiro me ensina a respirar e depois respirar fundo – Falei e as meninas riram da minha cara.
- Vamos gente, ta na hora – Falou Dani quando o chofer abriu a porta.
- É agora – Sussurrei para mim mesma.
Dani saiu depois Lou segurando a mão de Lux e da Nanda, Eleanor saiu com a minha mãe e eu fiquei dentro do carro, somente olhando pela janela. Chegaram o Louis, Liam, Charlie e o Freddie (marido de minha mãe). E espera um momento. Aquele é o meu pai? Meu pai veio? Lágrimas de emoção rolaram pelo meu rosto, cara o meu pai veio para me levar no altar. O meu pai abriu a porta e eu desci, vários flash clarearam a frente da casa.
- Minha pequena – Falou meu pai me dando um beijo na bochecha.
- Pai – O abracei e minhas lágrimas se enxugaram em seu terno.
- Vamos minha filha, seu noivo lhe espera – Falou meu pai e eu sorri entrelaçando meu braço no dele.
Estávamos entrando na igreja, juro que não vi ninguém, além de uma pessoa linda e perfeita no altar, me olhando sem piscar, sua perna estava um pouco inquieta e suas mãos dentro do bolso também. Quando me aproximei dele senti uma lágrima escorrer, ele a limpou.
- Cuide bem dela e a faça feliz – Falou meu pai entregando minha mão para o Zayn.
- Prometo a fazer feliz pelo resto de nossas vidas – Falou o Zayn me dando um selinho.
(...)
- aceita o Zain Javadd Malik como seu marido? Promete amar, e respeitar na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe.
- Aceito – Falei colocando a aliança em seu dedo.
- Zain Javadd Malik aceita como sua esposa? Prometendo ama-lá, e respeita-la na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe.
- Claro que eu aceito – Colocou a aliança em meu dedo e se aproximou mais de mim.
- Eu os declaro, marido e mulher – Essa frase me fez arrepiar – Pode beijar a noiva.
O Zayn me puxou pela cintura e me beijou, todos que ali estava soltaram o “Oun” super gigante, e senti alguém me abraçar, praticamente só a minha perna. Me soltei do Zayn e lá estava Nanda. Ele a pegou no colo e beijamos seu rostinho o que a fez soltar uma risada gostosa de ouvir.
(...)
- Enfim juntos – Zayn falou entrando comigo no colo num hotel em Fernando de Noronha.
- Enfim juntos – Sorri e ele me selou.
(...)
- acorda – A voz do Zayn soou no meu ouvido.
- Que dia é hoje – Falei sonolenta.
- Três – Falou o Zayn.
- Significa... – Pedi continuação.
- Significa que é o primeiro dia de aula de seu último período na faculdade e o primeiro dia de aula da Nanda – Quando ele falou dei um mega pulo da cama – Mas calma, não está atrasada.
- Ainda bem – Sorri de canto – Bom dia meu amor – Ganhei um selinho.
Levantei-me e fui fazer a minha higiene matinal, me arrumei e fui acordar a Nanda.
- Nandinha, ta na hora de levantar – Ela se mexeu um pouco e gemeu – Você vai ter aula, temos que acordar vamos.
- Aula? – Ela perguntou sonolenta.
- Sim, aula – Sorri para ela e ela se levantou.
Ela foi para o banheiro enquanto eu fui para a cozinha.
- O que vai querer? – Gritei para o Zayn.
- Que tal a minha esposa aqui comigo – Falou o Zayn entrando na cozinha.
- Isso você já tem, o que mais? – Perguntei ganhando um selinho.
- Um beijo – Me puxou pela cintura e nos beijamos.
- Eca – Nanda surgiu na cozinha.
- Garotinha, deveria estar se arrumado – Falei me afastando do Zayn.
- Me ajuda a escolher uma roupa? – Ela me puxou pela mão.
- Eu tenho que fazer o café – Falei e ela parou.
- Eu faço – falou o Zayn assentindo e então Nanda voltou a me puxar.
(...)
- Você está linda Nanda, para de se olhar nesse espelho, até parece o Zayn – Falou Eleanor.
Sim ela estava comigo no carro, Louis tinha dado uma passada lá em casa para buscar o Zayn e levá-lo para o estúdio, então deixou Eleanor para ir comigo na faculdade.
- Afz tia – Falou Nanda jogando o espelho no banco do carro.
- , Nanda tem que ficar um pouco longe do Zayn viu, vaidosa só ela – Falou Els e eu comecei a rir.
- Chegamos Nanda – Falei estacionando o carro – Você já sabe o caminho – Ela abriu a porta.
- Tchau mamãe, tchau tia – Ela acenou saindo do carro e entrando no colégio.
- Você sabe que ela vai ter que superar muita coisa né? – Perguntou Els e eu afirmei com a cabeça.
- Pior que eu sei – Acelerei o carro.
(...)
- E como foi a escola filha? – Perguntei quando Nanda entrou no carro.
- Foi maravilhoso mamãe, a tia me ensinou um monte de coisa e eu fiz um monte de amigos – Falou eufórica.
- Que legal hein filha – Sorri – Alguém te reconheceu?
- Não mamãe, nem sabiam quem eu era.
- Espero que continue assim – Murmurei – Mas me diz mas sobre o seu dia.
(...)
Ding Dong
- Dani, você veio – Sorri a comprimentando.
- Lógico, você me mandou um sms dizendo que precisava de mim urgentemente.
- Ér... Bom, acho melhor você se sentar – Falei um pouco nervosa.
- Fala logo, estou ficando preocupada.
- Calma, deixa eu pegar um chá – Falei pegando umas xícaras.
- A gente está parecendo duas frescas fazendo isso – Falou Dani e me fez rir.
- Eu acho que estou grávida – Falei e ela cuspiu o chá – Isso, mela mesmo meu sofá.
- O que você disse? – ela perguntou com os olhos e a boca arregalados.
- Isso o que você ouviu, eu acho que estou grávida – Falei já tremendo praticamente.
- Oh meu Deus, já fez o teste?
- Não.
- Então vamos fazer agora – Ela se levantou me puxando – Cadê a Nanda?
- Ta com o Harry – Falei pegando uma bolsa.
- Vamos logo.
Saímos da minha casa e entramos no carro dela, não demorou muito para chegarmos numa farmácia.
- Três testes de gravidez – Falou Dani mais nervosa que eu.
- Três? – Perguntei boquiaberta.
- Três, para não ter dúvida – Falou e o carinha nos entregou.
- Obrigada – Sorri torto.
Entramos no carro.
- Dani, seria pedir muito se me levasse para fazer os testes na sua casa? O Zayn deve estar chegando agora do trabalho e não quero que ele saiba – Falei com receio na voz.
- Lógico, mas se der positivo ele vai ter que saber.
- Eu sei – Sorri torto pegando meu celular – Cara, eu tava tão nervosa com esse assunto e esqueci que hoje é o seu aniversário, parabéns – Eu a abracei.
- eu estou dirigindo.
- Que se dane – Falei sorrindo.
(...)
- Negativo – Falei saindo do banheiro.
- Que susto que você me deu garota.
- Foi mal, eu tava nervosa.
- Estou feliz por saber que você confia em mim - Abraçou – Olha o Zayn ligou para você enquanto estava fazendo o teste e pediu para você passar no seu antigo apartamento.
- Pode me levar?
- Claro.
(...)
- Vai abrindo aí que eu vou ver o correio – Entreguei a chave para Dani que abriu a porta bem rápido.
O apartamento ainda estava alugado, pois o contrato era de três anos.
- SURPRESA!! – Um grito em coral soou e Dani deu um pulo para trás.
- Te enganei! – Falei empurrando ela pra dentro do apartamento.
- Como assim? – Dani perguntou super assustada.
- Feliz aniversário! – Falou Liam saindo da pequena multidão.
- Oh meu Deus vocês lembraram – Falou Dani com a mãos na boca.
- Lógico que sim – Falou o Harry.
- E não foi tão fácil enganar essa bobinha – Falei sendo abraçada pela cintura.
- Então era mentira? – Perguntou Dani.
- Lógico que era – Falei rindo.
- O que você falou? – Perguntou Niall já comendo.
- Eu disse que estava com suspeita de gravidez, essa louca me levou na farmácia e comprou três testes – Respondi.
- Até que não era uma má ideia – Sussurrou o Zayn no meu ouvido – Já imaginou um irmãozinho para a Nanda?
- Nem tão cedo Malik – Respondi sorrindo.
(...)
- Gente abaixa o som aí, acho que tem alguém batendo na porta – Gritei na casa e o DJ Malik abaixou o som.
- Vixi, já tem gente reclamando – Falou o Harry.
Quando abri a porta quase cair para trás.
(...)
Fiquei paralisada olhando aquela pessoa que estava na porta do apartamento.
- , está tudo bem aí? – Era o Zayn que também apareceu na porta, mas percebi apenas pelos passos, eu não conseguia nem me mexer.
- Vão ficar parados somente me olhando? Eu tava morrendo de saudades – Falou com um sorriso enorme em seu rosto.
- – Foi o que eu consegui falar.
correu e me abraçou, um abraço apertado de enforcar um, mas eu não estava ligando. Minha pequena não morreu, minha pequena estava em meus braços, minha pequena...
- O que está acontecendo aqui? – O Liam chegou à porta e paralisou, se afastou de mim e eles ficaram se olhando.
- Meu amor que saudades – Ela correu e o abraçou.
Liam ficou sem nenhuma reação. Cara e eu ainda não consigo imaginar, a não morreu, mas como assim. Depois de um tempo Liam caiu na realidade abraçou a . Lágrimas escorriam pelos meus olhos.
- Eu disse que ela estava viva – Sussurrei e o Zayn me abraçou pela cintura.
- Ela está de volta – Ele falou sorrindo.
- Cadê o pessoal? – perguntou se afastando de Liam e correndo para sala.
- ? – Ouvi um grito em coro e assustado.
Corri para sala e vi abraçando todos ali naquela sala.
(...)
- Você já falou com todo mundo, já abraçou todos, já nos deu bastante alegria, agora nos conta, como você sobreviveu, e por que passou quase dois anos sem voltar? – Falou o Harry se sentando em uma cadeira.
Todos estavam sentados no centro da pista de dança, improvisada. Esperávamos uma explicação.
- Bom – suspirou – Eu estava no banheiro da segunda classe quando ouvi gritos, aterrorizados, saí do banheiro e tinha gente correndo de um lado para o outro. Consegui parar uma mulher e ela me disse que o avião estava pegando fogo, lá na primeira classe – Nanda bocejou, então o Zayn se levantou e foi colocá-la para dormir – Continuando, eu corri para a última classe onde era mais longe de onde pegava fogo, senti um impacto e uma explosão, e não me lembro de mais nada do acidente.
- Mas, como você sobreviveu esse tempo todo? Aonde? Por que não deu sinal de vida? – Perguntou o Liam muito rápido, cheio de euforia.
- Calma vou falar – Falou não aprovando a aproximação de Dani e Liam – Acordei dentro de uma cabana, olhei para o meu braço e ele estava amarrado, comecei a gritar e chegou um cara me mandando calar a boca, ele me disse que havia dormido durante três dias, e que tinha cuidado de mim – Vi uma lágrima escorrer pelo rosto dela – Eu agradeci e pedi para ele me soltar, ele disse que não, que eu teria que pagar a ele por todo trabalho que teve comigo e me levou para um interior, meio que uma fazenda, lá parecia que eu tava no século X era horrível, e eu tive que trabalhar com mais cinco mulheres e dois homens. Consegui fazer amizade com tal de Jonh e ele disse que estava lá há três anos que planejava fugir, pedi para ir com ele e ele deixou, o ajudei com o plano de fuga e com os matérias. Conseguimos fugir e chegamos nos Estados Unidos.
- E como chegou aqui? – Perguntou Els.
- Bom, eu fui presa lá por suspeita de roubo, eu não estava roubando, mas as minhas roupas negavam o que eu falava, elas estavam sujas. Aí descobriram que eu estava lá clandestinamente e procuraram saber de onde eu era, como sou naturalizada aqui na Inglaterra me mandaram de volta – Falou sorrindo de canto.
- Mas você foi procurada durante meses e não saiu a notícia que você estava viva? – Perguntei e ela negou com a cabeça.
- Não, porque foi um atentado terrorista e o EUA não quer colocar medo no país, então me mandou sem a mídia saber, para que o assunto do acidente não volte e comece novamente a euforia pela notícia – Quando ela terminou de falara única vontade que me deu foi abraçá-la .
Foi o que eu fiz, a abracei forte, não queria soltá-la e perder a minha menina novamente, senti outras pessoas nos abraçarem.
(...)
- Fiquei triste por não ir no seu casamento – Falou me entregando um copo.
Estávamos arrumando o apartamento depois da festa.
- Eu queria que você fosse a minha madrinha – Falei lavando o copo.
- Mas eu voltei veja pelo lado bom.
- Agora pode ser a minha madrinha – Sorri e ela se espantou.
- Como assim sua louca?
- A vaga da minha marinha está vaga, já que eu disse que ninguém ocuparia o seu lugar – sorri e ela me abraçou.
- Cara, eu senti tanto a sua falta, chorava todos os dias.
- Eu chorei na frente de muitas pessoas por sua causa mocinha – Falei com lágrimas nos olhos.
- E até ficou sem comer – Falou o Zayn entrando na cozinha.
- Consegui um milagre? – Perguntou boquiaberta e eu joguei o pano de prato em sua cara.
- E sua mãe ? – Perguntou o Zayn.
- Só faltou morrer e desmaiar quando me viu – Falou sorrindo.
- Vai dar queixa do cara que te prendeu? – Perguntei.
- Já dei, eu e o Jonh, a polícia dos EUA está resolvendo isso – Suspirou – Bom, vamos esquecer esse assunto, só quero coisas boas na minha vida daqui pra frente.
- E terá! – Falei sorrindo.
- Bom, você ficará aqui mesmo né? – Perguntou Zayn – Eu e estamos morando juntos, então o apartamento é todo seu.
- Bom, então vou ficar por aqui mesmo, vou senti falta desta garota sem noção que pelo que eu soube está madura – Falou sorrindo e eu também.
- Sabia que a Nanda não tem madrinha – Falei terminando de lavar os pratos.
- O que você quer dizer com isto? – Perguntou .
- Ai meu Deus ela voltou mais lerda do que já era – Falei rindo.
- Dá um desconto – Reclamou o Zayn – Nós queremos saber se você quer ser madrinha da Nanda?
- Ai meu Deus isso é sério? Tipo super sério mesmo? Não tão zoando com a minha cara não? – gritava eufórica, empolgada.
- Ei louquinha, Nanda esta dormindo, então abaixa o tom aí – Falei e ela se calou.
- Lógico que eu aceito – Ela pulou em mim me abraçando.
- Sabia que não recusaria – Falou o Zayn.
- Agora vem ver se está tudo em ordem – Falei a puxando até o seu quarto.
- Cara, isso ta cheirando a mofo – Falou abrindo o seu quarto.
- Claro, quase dois anos fechado – Falou o Zayn e eu me encolhi na parede.
- Você não.. – Começou , mas eu a interrompi.
- Bom, temos muita coisa para fazer né? Você tem que voltar a estudar, eu tenho trabalho de faculdade, algumas coisas para fazer em casa...
- E muita fofoca pra colocar em dia – Falou e caímos na gargalhada.
(...)
- O pessoal no twitter ficou mais que feliz cara – Falou o Niall pulando na minha frente mostrando o celular.
- Quantas hastag nos trends mundiais – Falou o Zayn que estava ao meu lado.
- Olha só, duas do Brasil – Falei apontando.
- As Directioners brasileiras são as mais dedicadas – Falou o Harry também em seu twitter.
- Acho que vou entrar no meu e postar uma foto nossa – Falei pegando meu iphone e tirando uma foto super surpresa deles.
Apareceu Niall deitado no meu colo e no do Zayn, sentada ao lado de Liam com um notebook no colo e com sua cabeça no Liam, Harry deitado no chão, o Louis brincava com Nanda e Els.
Então postei “Family xXx”
Em poucos segundos várias pessoas mandaram menções pedindo para eu segui-las, favoritaram, acharam fofo.
- O que vamos fazer hoje? – Perguntou o Louis deitado no chão e suspendendo Nanda no alto com as pernas e as mãos.
- Que tal assistir a um filme no shopping, há anos que eu não vou a um shopping – Falou contente – compras, preciso de compras.
- Por ela eu vou – Falei quando todos me encararam.
- Shopping – Falou todos em coro.
(...)
- Essa blusa, essa.. ah! Essa também! – Falou colocando um monte de roupas em cima de mim.
- , você está abusando da minha boa vontade – Bufei.
- Esse short também – falou me ignorando.
- Podemos ir logo para a merda do provador – Falei meio irritada.
- Nem peguei roupas para a Nanda – Falou fazendo bico.
- Não se preocupa dinda eu já peguei – Falou Nanda aparecendo com o Zayn cheio de roupas.
- Essa é minha afilhada – Falou sorrindo.
(...)
- Comprar o shopping todo não é legal – Falei enquanto andávamos cheias de sacolas.
- Que foi? Assim faz o dinheiro circular mais rápido – Falou dando de ombros.
- Você num está nem aí para a circulação do dinheiro – Falou Els e eu comecei a rir.
- Acho melhor a gente ir comer – Falou Niall.
- Concordo – Pisquei o olho.
- voltou e a fome de Niall em também – Falou o Liam sorrindo e eu dei língua.
(...)
Acordei com o meu celular tocando.
“Baby say yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, and let me kiss you”
Ligação on
- Alô? – Falei sonolenta sem mesmo ver quem me ligava.
- Vaca? Ainda está dormindo? – A voz eufórica soava no telefone.
- O que você acha? – Perguntei.
- Que sim – Sorriu – Olha estou indo para a sua casa.
- Como assim Cher? Você ta vindo para cá.
- Quando chegar aí eu te explico – Ela desligou.
Ligação off
Ding Dong
Levantei-me correndo e fui até a porta. Não será possível que seja...
- Cher? – Arqueei a sobrancelha ao vê-la com várias malas na frente da minha casa.
- Amiga! – Ela me abraçou.
- O que você está fazendo aqui? – Perguntei ainda paralisada e assustada.
- Eu vim morar na Inglaterra – Falou com um sorriso enorme – Consegui uma bolsa na sua faculdade e seremos amigas de faculdade novamente.
- Sério? – Perguntei pulando em cima dela – Que demais velho – Falei abraçada com ela – Entra aí, o Zayn está dormindo.
- Mas eu só vim porque a gente fez uma promessa que se eu conseguisse eu iria te ver primeiro – Sorriu.
- Entra, como alguma coisa – Falei pegando as malas – Me fala onde você vai ficar.
- Por enquanto num hotel, mas depois alugo um apartamento... – A interrompi.
- Se quiser pode ficar aqui em casa, ou quem sabe lá no apartamento da , hotel cê não fica.
- A , lembra que eu sonhava em conhecê-la?
- E chorou quando soube que ela tinha morrido – Falei sorrindo.
- É, espero que a gente fique amiga.
- Claro que serão - Pisquei o olho – Bom, vou ligar pra ela vim aqui, e por enquanto vamos comer.
- Cadê a Nanda?
- Dormindo lá no meu quarto, junto com o Zayn.
- Que fofo a família que vocês formaram.
- É verdade muito fofa – Falei com olhos brilhantes.
(...)
- Cara, vou amar ter você morando comigo, além de não ficar só, eu to te amando – Falou mexendo no brigadeiro.
- Amor você... – Zayn chegou na cozinha só de cueca – Ops – Ele voltou.
- Um momento – Falei envergonhada.
Sai da cozinha e fui atrás do Malik.
- Deveria ter avisado que elas estariam aqui – Ele falou um pouco bravo entrando no quarto.
- Não deu tempo – Falei fazendo bico – Mas próxima vez eu aviso – Falei mordendo meu lábio inferior.
- Você fica linda assim sabia.
- Assim como? – Me aproximei dele.
- Fazendo cara sexy – Me selou.
- Mas eu não estou fazendo – Sorri.
- Porque você já é! – Me beijou.
O ar como sempre contra nós dos faltou e nos afastamos.
- A Nanda – Falei apontando para a cama onde se encontrava aquele anjinho.
- Sabe aquela história de um irmãozinho para ela? – Ele perguntou entrando no closet.
- Sei sim – Me sentei na beirada da cama.
- Por que você disse que nem tão cedo? – Saiu do closet se vestindo.
- Zayn, eu tenho apenas 19 anos, você tem 24 anos, não acha que é muito cedo para termos dois filhos?
- Não, com você que queria ter mil – Me selou.
- Zayn, eu ainda estou no último ano da faculdade, nem trabalho como perita e quando eu trabalhar mesmo e sair da faculdade eu quero me focar na Nanda sabe, não quero ficar trabalhando sempre, deixar a Nanda com babá ou até mesmo com a e tal.
- Eu te entendo minha pequena, eu acho que consigo me contentar com a Nanda.
- Vai ter que se contentar só com ela por um tempinho – Sorri de canto – Agora vem que tenho medo daquelas loucas colocarem fogo na cozinha.
(...)
- Então, aí pegou e eles ficaram gritando que nem uns loucos – Falava pela milésima vez a Cher sobre a serenata na faculdade.
- Cher, você já falou isso inúmeras vezes – Falei.
- Deixa ela amor, é legal ouvir – Falou o Zayn e eu bati em seu ombro.
- Mil vezes num dia só não – Falei e recebi guardanapos na minha cara – Cher – Fiz bico.
- Com esse biquinho eu me emociono – Falou fazendo bico.
- Nem era essa a intenção – Falei irônica.
- Sabe o que a gente está parecendo? – Perguntou e negamos com a cabeça – Um quarteto de adolescente sem ter o que fazer.
- Mas você... – Eu iria falar que ela era adolescente, mas parei no mesmo instante – Pera aí, você está com 18 aninhos agora – Falei com voz de bebê.
- É mesmo virou uma mocinha – Falou o Zayn apertando as bochechas dela.
- A gente podia sair para comemorar – Falou Cher batendo palmas.
- Faz meses – Falou com cara de tédio.
- Qual o problema? Sempre é bom comemorar – Falou Cher ainda com um enorme sorriso no rosto.
- Bom, vocês podem ir, eu tenho que me arrumar para a faculdade – Falei apontando para o relógio – Você vai começar quando Cher? - Perguntei pegando os pratos para colocar na pia.
- Ela disse que eu poderia começar hoje se tivesse um lugar para ficar – Falou Cher dando de ombros.
- Lugar você já tem – Falou o Zayn piscando um olho.
- Então vamos comigo para a faculdade – Falei sorrindo.
- E eu fico só? – perguntou com um enorme bico.
- Não mocinha, você pode ir ao colégio, está dois anos atrasada praticamente – Falou o Zayn e se encolheu na cadeira.
- Mas vai ter que fazer minha matrícula todinha e blá blá blá – Falou .
- E se eu não estou enganada, eu sou sua responsável – Falei sorrindo saindo da sala.
- E? – me seguiu até a cozinha onde eu coloquei os pratos para lavar.
- E que eu vou passar na tua escola depois da minha faculdade e resolvo as coisas – Falei sorrindo e ela me abraçou.
- Eu não te considero como uma Irmã mas velha, e sim como a minha mãe – Falou me enforcando com aquele abraço apertado.
- Eu sei disso – Falei quando ela me soltou – Cher, 'cê vai agora tomar banho que eu vou fazer o mesmo, Zayn você acorda a Nanda e da um banho nela.
- Todas as ordens – Falou o Zayn saindo.
- Eu posso dar banho nela – Falou fazendo bico.
- Não, você vai escolher uma roupa pra ela e a arrumar, vou levar a Nanda na escola, você em casa – Apontei para – E eu e Cher vamos para a faculdade.
- Vou ficar só em casa? – Perguntou .
- Bom a gente vai levar as coisas da Cher pra lá – Pisquei um olho pra Cher – Liga pra Els ou Dani.. – Ela me interrompeu.
- Lembrando agora, que história é essa que Liam e Danielle voltaram – Perguntou com uma voz nada legal.
- Que tal você o Liam conversarem? Foram dois anos né gatinha, muitas coisas aconteceram – Falei me saindo da conversa.
- Já sei, vou combinar algo com ele – Falou pegando meu celular e ligando.
- Folgada – Murmurei indo tomar meu banho.
(...)
Deixei primeiro Nanda na escola, logo depois segui até o apartamento das meninas deixando lá a e as malas da Cher, então finalmente fui para a faculdade.
- Essa é a nossa sala – Falei entrando na sala, a Cher ficou na mesma que a minha.
- Onde você senta?
- Bem longe das janelas – Falei sorrindo sentando na última cadeira da sala e ela sentou ao meu lado bem colada comigo, já que as cadeiras eram duplas.
- Alguém senta com você?
- Não, eu sempre preferir sentar só.
O resto da turma começou a entrar na sala e a Cher só ficou observando.
(...)
- A faculdade é legal – Falou Cher quando entramos no carro.
I won't let these little things, slip out of my mouth, but if I do. It's you...
- Meu celular ta tocando – Falei revirando a bolsa a procura do celular – Achei – atendi.
Ligação on
- Alô?
- Bom, aqui é a Lívia, sou a coordenadora da Fernanda Blod e gostaria de falar com um responsável por ela.
- Sou a mãe dela – Falei preocupada – Algo aconteceu? Ela está bem?
- Sim, está ótima, mas a coleguinha de classe dela não está, é melhor vir aqui.
- Ok, já estou a caminho.
Ligação off
- Ouve algo com a Nanda? – Perguntou a Cher nervosa.
- Acho que ela se meteu em confusão – Falei com um risinho entre os dentes.
- você agora tem que dar exemplo – Falou Cher com um riso na voz.
- Vou saber o motivo – Falei a ignorando.
Levei Cher até o apartamento e dirigir super rápido até a escola, avisei ao Zayn que eu iria demorar mais um pouco e ele disse que tudo bem, qualquer coisa era só ligar pra ele.
(...)
- Então a senhorita é a mãe da Fernanda Blod? – Falou uma mulher com a mesma voz da do telefone.
- Senhora, por favor – Sorri me sentando – Sim, sou a mãe dela o que houve?
- Bom a Fernanda se meteu em uma briga hoje.
- Sério? – Perguntei com descaso.
- Sim, não entendemos muito bem, mas pelo que soubemos ela deu um murro na amiguinha.
- Sabem o motivo?.
- Não, não nos interessamos, nenhum motivo é desculpa.
- Quero falar com ela – Falei e ela abriu uma porta.
Entrei numa sala e Nanda estava sentada com sua mochila nas costas e de bico.
- Nanda? – Ela se virou e correu para mim me abraçando – O que houve?
- Mãe eu juro que mandei ela parar – Falou soluçando.
- Não chora bebê, só me conta o que houve?
- Mamãe eu tava na minha aí a Cici chegou pra mim e falou ‘Sabe aquela banda a One Direction’ aí eu afirmei coma cabeça ‘É um bando de gay né? Minha mãe disse’ Eu disse que não era aí ela me chamou de iludida e disse que era tudo gay e feios aí eu não deixaria falar do meu pai e dos meus tios então eu com raiva bati nela.
- E veio pra diretoria? – Ela afimou com a cabeça – Cadê essa Cici? A mãe também foi chamada? Levou advertência?
- Claro que não, ela apanhou – Falou a Lívia.
- Ela apanhou por justa causa, não tiro a razão da minha filha.
- Mas a nossa educação... – A interrompi.
- Sem esse blá blá blá por favor, eu tenho mais o que fazer, preciso assinar algo?
- Sim esses papéis – Apontou.
Assinei tudo e levei Nanda pra casa. Não vi nada demais, a garota que é uma hater metida a besta. Contei tudo ao meninos que pelo visto não saiam da minha casa, lá estava , Cher e todos os garotos, menos Liam.
- Essa é a minha sobrinha – Falou o Louis sorrindo.
- Sempre o barraqueiro né – Falou o Harry rindo.
- Mas se a minha sobrinha é foda, vou fazer o que? – Falou o Louis rindo abraçado com Els.
- Que palavriado é esse com a garota? – Entrou Liam com Danielle, me encarou.
- É que a Nanda bateu numa garota que nos chamou de gays e feios – Falou o Niall.
- E vocês apoiam a atitude dela? – Perguntou Liam com a cara de um pouco bravo.
- E você queria que eu fizesse o que? Reclamasse com ela? – Perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Da educação a garota já ta bom – Falou.
- A educação dela está ótima – Falou Louis e batemos nossas mãos.
- Vocês não tomam jeito – Falou balançando a cabeça em negativo.
- Já deveria ter se acostumado – Falou o Zayn me entregando um red Bull.
- Ok – Se rendeu Liam – será que poderíamos conversar? Só eu e você?
A visão de todos se voltaram para que se encolheu no sofá.
- C-claro – Ela se levantou.
Liam e entraram mais em casa e foram para algum cômodo, e o silêncio reinou na sala.
(...)
POVs
O Liam me levou para o estúdio da casa, chegando lá ele mandou me sentar assim eu fiz e ele se sentou na minha frente.
- , você já deve saber o que eu tenho que conversar com você né? – Ele me olhou apreensivo.
- Acho que tenho certa ideia – Falei pensativa.
- E sobre o que é essa sua ideia?
- Você quer me falar sobre você e Danielle.
- Errou – Sorriu de lado – Quero falar sobre a gente, sobre nós.
- Ainda existe nós? – Perguntei bem devagar.
- Só depende da nossa conversa.
- Então comece...
- Depois que pensamos que você tinha morrido, eu perdi meu chão, meu mundo desabou, a garota que mais amava no mundo tinha se ido – Algumas lágrimas se formaram em meus olhos, mas eu olhei para cima e não as deixei escapar, enquanto ele fitava o chão – Eu tive que continuar a minha vida, tenho certeza que você não iria querer que eu desistisse de tudo – Afirmei com a cabeça – Passei muito tempo deprimido, recebendo o apoio das fãs, dos que me rodeiam da banda e daquelas pessoas que estão lá na sala.
- Especialmente da Danielle – Murmurei.
- A Dani foi uma amiga excelente, ela me ajudou muito a tentar superar coisa que eu nunca consegui sim a gente ficou uma ou foi duas vezes, mas eu sabia que não era a mesma coisa de que era com você.
- Liam, por favor, só em responde uma coisa.
- Pergunta princesa.
- Você ainda me ama, como antes?
- Não, o amor que sinto por você não é mais o mesmo de antes – Ele falou e as lágrimas que eu segurava escorreram – Meu amor por você cresceu, cresceu a cada dia, cresceu mesmo eu pensando que você não voltaria, mas ele cresceu... – Eu o interrompi com o meu dedo indicador em seus lábios.
- Shiu – Deu um selinho nele – Nunca mais me dê um susto desses.
Nos beijamos.
(...)
...
- Pra quê tanta coisa – A repreendi – A gente só vai passar um dia, amanhã mesmo voltaremos.
- Estamos indo para a praia, quer que eu leve o que? – Ela perguntou ainda carregando duas gigantes malas.
Eu iria falar mais alguém me puxou para trás.
– Não adianta, ela não vai te ouvir – Falou o Niall sorrindo.
- Pior que eu sei – Falei negando com a cabeça.
- TODOS PRONTOS? – Chegou o Louis gritando.
- Acho que sim alto-falante – Falou o Harry saindo do corredor com uma mala grande.
- Então acho que a gente já pode ir né? – Perguntou Els e eu afirmei.
- Vou fazer uma chamada! – Falou o Zayn.
- Você é capaz de esquecer de alguém – Falei e ele abaixou a cabeça.
- Eu faço – Gritou o Louis agora num alto-falante mesmo.
- Eu já te chamei de alto-falante, você não precisa de um – Falou o Harry tampando o ouvido.
- CALA A BOCA – Gritou o Louis no ouvido do Harry.
- Começa logo – Gritou o Niall comendo.
- Niall, essa comida é para a Nanda e a Lux no carro – Falei tomando um pacote de salgadinho de suas mãos.
- TODO MUNDO AQUI NA SALA – Gritou o Louis e pessoal que estava espalhado pela casa foi se aproximando.
Eu sentei num sofá e o Zayn no chão entre minhas pernas, Els sentou ao meu lado e ao seu lado com o Liam no braço do sofá, Niall se deitou no chão apoiando a cabeça numa almofada, Nanda e Lux sentaram numa poltrona e Harry sentou numa outra e Cher na sua frente. Gente esqueci de contar, Cher e Harry bem, estão quase namorando, eles estão ficando e fazem um casal tão fofo.
- Começando – Falou o Louis olhando um papel – Casal Cupcake?
- Aqui – Falou o Harry levantando a mão e Cher sorrindo.
- Elounor aqui – Falou sorrindo.
- Kiam – Falou o Liam o shipper do Liam e criado pelas liamdas das fãs.
- Juntos – Falou o Liam e deu um selinho em .
- Leprechaum?
- Aqui Boo bear – Falou o Niall.
- Lux e Nanda?
- Aqui tio – Falou Lux e Nanda em coro.
- Zana?
- Aqui respondi e o Zayn fez carinho na minha perna.
- Faltando alguém – Falou o Louis mostrando a folha em branco.
- A Fer – Falou o Niall.
Silêncio.
- Cadê aquela vadia? – Perguntei.
- Olha como fala dela – Reclamou o Niall.
- Não é só por que vocês dois estão ficando que eu vou deixar de chamá-la de vadia – Falei e ele me deu língua – Peguei meu celular e digitei o número.
Toc Toc
- Eu abro – Falou o Niall correndo até a porta – Ela chegou – Ouvi um cochicho.
- Aleluia, podemos ir – Falou o Zayn se levantando e me puxando.
Colocamos todas as coisas nas duas vans, e fomos em direção à praia.
(...)
- Esse por do sol é lindo – Falou o Harry.
- Lindo é você – Falou a Cher e eles se beijaram.
- Melosos – Resmunguei e o Zayn me beijou.
Estávamos na beira da praia.
Cher e o Harry, Eleanor e Louis, e Liam, Niall e Fernanda, Eu e o Zayn todos juntos um do lado do outro. Nanda e Lux brincavam na água bem no raso.
- Sabe o que ta parecendo? – Perguntou Cher.
- O que? – Perguntou Fer.
- Bom, a gente aqui reunidos todo mundo feliz da vida vendo esse por do sol, ta parecendo com um final feliz – Falou sorrindo.
- Não gosto de finais felizes – Falou Els fazendo bico.
- É verdade, todo fim é triste – Falei.
- Por isso que nossa união não terá fim – Falou o Zayn me dando um selinho e todos os casais começaram a se beijar – Não seremos os únicos né?
- Seria muito clichê – Falei me levantando e puxando ele – Vamos mergulhar?
- Água? Não mesmo – Negou com a cabeça com os pés dentro da água.
Eu entrei mais um pouco e me joguei.
- Zayn estou me afogando – Gritei e o Zayn se jogou, mas caiu praticamente na areia a água estava batendo na sua cintura quando se levantou.
- Nunca mais faça isso, eu não aguento nem imaginar em te perder – Falou me beijando.
- Diversão – Gritou o Louis jogando água na gente.
- Ah seu bundão – Joguei água nele e quando percebi todos estavam jogando água um no outro e tudo de roupa.
“O que começa com um sonho se torna real, é só acreditar nele e confiar que tudo irá se realizar”