Stronger

Escrito por Miu! | Revisado por Jaqueline Rocha

Tamanho da fonte: |


  Coloque essa música para tocar.

  A luz azulada preenchia toda sala e deixava em evidência a mulher dentro da banheira branca e antiga, a única coisa que havia no grande cômodo, além da mulher, do maço de cigarros e da garrafa de vinho.
  Sua cabeça pendia pra trás e seus longos cabelos caiam-lhe aos ombros. Seus braços estavam apoiados nas bordas, o direito segurando um cigarro e o esquerdo uma taça de vinho. Suas pernas movimentavam lentamente ao som da música. Sua respiração era calma.
  Uma tragada no cigarro e um gole de vinho. Um sorriso malicioso brinca no canto de seus lábios carmesim.
  Ela sabia que estava sendo observada, mas, no alto de sua vaidade, permitiu que ele a observasse. Sentia-se desejada, e ele a desejava.
  Os olhos de estavam mais , devido à luz da lua e ao desejo que transbordava de seus olhos. Seu terno estava jogado aos seus pés, a gravata estava solta e três botões de sua camisa social branca estavam abertos. Sua respiração era descompassada e seus cabelos estavam um completo caos, ele os bagunçava na vã tentativa de acalmar seus hormônios que desempenhavam seu trabalho com excelência.
  A mulher abre os olhos e revela um castanho extremamente brilhante e enigmático. Ela olha para o homem encostado à soleira da porta e lhe sorri pervertidamente. sentou-se normalmente na banheira. Deu uma última tragada no cigarro e o amassou no cinzeiro. Bebeu o que restava do vinho na taça e depositou-a no chão. Jogou um pouco da água morna sobre seus ombros e espreguiçou-se lentamente, apenas para provocar o homem que observava atentamente cada movimento seu.
  A luz azulada da lua contornou a curva dos seios da mulher, dos braços, das costas. O homem acompanhava cada mísero movimento de e via-se extasiado. A pele dela clamava por seu toque, os lábios imploravam por um beijo seu, seus seios pareciam ser perfeitos para suas mãos, suas curvas pareciam completar o corpo do homem. Tudo nela lhe parecia perfeito pra si, como uma extensão dele mesmo.
  A desistência. Um movimento. Passos rápidos e olhos pedintes e transbordando luxuria. Ele precisava daquilo, agora.
  O sorriso da mulher aumenta quando vai a sua direção. Seus olhos brilham intensamente. Sua sanidade esvai-se.
  O homem ajoelha ao lado da banheira, uma de suas mãos vai diretamente à nuca da mulher, e a outra segura a lateral de seu rosto. As mãos da mulher contornam os ombros largos dele, seus dedos agarram os cabelos da nuca dele no momento em que seus lábios se encontram de maneira quase violenta.
  Corações disparados. Respirações descompassadas. A curiosidade e o desejo guiando as mãos pelos segredos contidos nos corpos de ambos.
  O beijo era ardente, violento, libidinoso. As mãos percorriam os corpos um do outro. A camisa dele já estava molhada pelo toque dela. Ambos os corpos poderiam entrar em combustão espontânea.
   passou as mãos pelos braços de e o puxou. O homem caiu na banheira e espalhou água por todo o local, ambos riram, mas logo retomaram o beijo. Ela arrancou a camisa de e fincou suas unhas nas costas do rapaz, que soltou um gemido de dor e parou o beijo.
  Seus olhos estavam perto demais.
  Ele riu e deixou que um sorriso pervertido brincasse em seus lábios. Direcionou sua atenção ao pescoço dela, onde distribuiu chupões e mordidas.
   estava distraída tentando tirar as calças do rapaz e manter um pouco de sanidade, por isso foi surpreendida pelo toque dos dedos do rapaz em sua intimidade.
  Um gemido. Uma risada. Uma mordida no seio dela. Olhos fechados.
   parou tudo o que fazia anteriormente e deixou que sua cabeça tombasse enquanto entregava-se as carícias de .
   beijava e mordiscava os seios dela, enquanto tocava sua intimidade de forma lenta e torturante. A mulher parecia estar pegando fogo.
  Um movimento mais profundo. Gemidos. Prazer.    deixara os seios da mulher e agora se concentrava somente em sua intimidade. O tórax dela subia e descia revelando sua respiração descompassada. Suas unhas ficavam-se aos ombros do rapaz, que sorria pervertidamente enquanto via os efeitos de seus toques no corpo da mulher.
  Ela soltou todo o ar de seus pulmões e segurou o braço do rapaz. Sentou-se em seus quadris, o movimento brusco derrubou mais água da banheira.
  - Por favor... ? Sussurrou no ouvido de , ele apenas riu.
  Ela tirou o cinto dele, e logo começou a puxar as calças ensopadas para baixo. Virou seu corpo para tirá-las, ambos estavam nus. Ela voltou a se sentar nos quadris dele, ajeitando o membro do rapaz em sua entrada e deixando que a penetrasse.
  Ambos jogam a cabeça pra trás. Olhos fechados. Prazer.
  Os movimentos iniciais eram lentos e ritmados, segurava os quadris dela e a ajudava a se movimentar pra frente e pra trás. Gemidos de prazer saiam incontrolavelmente de seus lábios. As unhas dela estavam fincadas nos ombros de .
  O ritmo aumenta, a água se agita ainda mais, os gemidos se tornam impossíveis de serem segurados.
  Qualquer vestígio de sanidade havia desaparecido. Qualquer problema se tornava inexistente naquele exato momento. Se existia um mundo real, não estava ali.
  - Melhor... ? Ela sussurrou com seus lábios encostados aos de . ? Mais rápido... ? Ele segurava forte em seus quadris e não parecia se importar se a machucaria. ? Mais forte... Eu preciso, agora, por favor.
  Mais rápido. Mais forte. Outras três investidas. Um urro sai do fundo da garganta dela. Ele joga a cabeça para trás. O suor desce de ambos os corpos.
   deixara sua cabeça tombar para trás, enquanto espalmou suas mãos no peito dele e mantinha seus olhos fechados. Suas respirações estavam descompassadas, uma camada fina de suor formara-se em suas testas.
   sorri e a olha. Um último beijo.
  Mais uma fantasia, mas dessa vez era o ego dela que estava ferido. Dessa vez fora ele quem a deixara.
  Don?t act like I never told you.

FIM



Comentários da autora

  Eu NÃO sou safada, e nem pervertida e nem nada dessas coisas que vocês estão pensando. Eu juro. É que essas shorts servem pra eu treinar as cenas de sexo.
  Bom, eu resolvi escrever fics com as minhas músicas preferidas do 30 Seconds to Mars. Já fiz uma de The Fantasy, agora de Stronger(que é um cover, mas não deixa de ser do 30STM), vou escrever de Night of Hunter e Hurricane (66
  Todas restritas, suas safadinhas!!! huashuash' Brincadeira, gente.
  Bom, fico por aqui. Se chegou até o fim, que tal comentar? Não vai quebrar seus dedinhos, garanto!