Steps 7
Escrito por Babi Lorentz | Revisado por Any
- Então, amor, você está grávida.
Eu olhei para minha barriga e sorri para .
- Sim, amor, eu estou.
Ele sorriu de volta e veio em minha direção. Sentou-se ao meu lado e segurou minha mão. Depois, ele olhou profundamente em meus olhos e abriu sua boca, mas não disse nada.
- O quê? - eu perguntei, tentando não rir dele.
- Eu estou pensando sobre os nomes.
- Oh, por favor, , não. Nós vamos ter apenas um e nós já sabemos disso. Não vai acontecer como quando compramos os cachorros e nós sabemos disso.
- Não, não, não! - ele começou a rir de mim. - Digo, nós sabemos que é um. Mas nós não sabemos se é um menino ou uma menina, certo? - Eu afirmei, esperando que ele continuasse com seu pensamento. - Espere, deixe eu pegar os cachorros.
"O quê?" Pensei. "Os cachorros?"
Esperei por ele e assim que ele, Dylan e Lou entraram no nosso quarto, eu olhei para ele com a minha cara de eu-estou-esperando-uma-resposta-por-favor.
- Vou escolher o nome do garoto e você vai escolher o nome da garota. Quer dizer, já que nós não sabemos o que será, é justo o bastante e nós não vamos brigar. - eu abri minha boca para concordar, mas ele me cortou. - E na próxima vez que você engravidar, porque, sim, nós vamos ter mais crianças, aquele que não escolheu o nome deste aqui, será o que escolherá o próximo. Estamos de acordo?
- Sim. - eu sorri para ele. - Então por que os cachorros estão aqui?
- Ah, apenas... O que vocês pensam de ? - os cachorros latiram. Eu ri. - Viu? Eles gostaram. Então, se for um menino, ele será o .
- OK. Então... O que vocês acham de ?
Os cachorros latiram de novo e riu antes de me beijar.
Enfim, eu senti falta de escrever fanfics. Tem um bom tempo que eu não as escrevo. Na verdade tem muito tempo que eu não escrevo nem mesmo uma linha.
A inspiração de repente chegou e, bem, foi isso que aconteceu.
Agora vou começar a escrever Steps 8. Pelo menos tentarei, ok? Prometo.
Babi.
ps: aceito sugestões de temas pra próxima
ps2: li uma resenha linda da Série Steps que a Nat fez pro DS. Obrigada mesmo por gostar, Nat!