Sorvete & Insinuações



Escrito por Ray Sampaio | Twitter
Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Capítulo 1

  Dizer que é um “dia quente” seria um eufemismo. Então, em um esforço para de alguma forma não derreter com o calor, decidiu que seria bom vestir uma blusa regata e um short. Normalmente ela não usaria isso, já que seus seios tinham essa habilidade fantástica de se destacar em qualquer tipo de roupa, mas essa regata não era tão decotada, então ela pensou que seria bom usá-la.
  Exceto que ela não consegue parar de olhar para se certificar de que estão no lugar. Mesmo com o sutiã, os seios dela ainda balançam sempre que anda, e ela só quer ter certeza de que não vai haver um escorregão acidental como no outro dia quando ela foi para a praia com as amigas. Felizmente, sua amiga Annie viu assim que aconteceu e consertou antes que pudesse perceber o que estava acontecendo.
  Agora, ela estava sentada à sombra sob o toldo de sua sorveteria favorita, observando as pessoas. Este não é o primeiro dia em que faz calor, mas é a primeira onda de calor real do ano, e todo mundo ainda está tentando se acostumar com isso. Tem um casal andando na rua de mãos dadas, mas não demora muito para que se afastem. Tem uma senhora que sai do carro vestida com roupa de ginástica, apenas para se virar e entrar de volta no carro onde com certeza tem um ar-condicionado. E tem as mães que ficam passando protetor solar no rosto de seus filhos em algumas mesas enquanto o sorvete derrete nas mãos.
   sorri enquanto dá outra lambia em seu sorvete de casquinha e observa as mães pegarem os cardápios e começarem a se abanar com eles. É definitivamente um dia quente, e esta é uma das únicas vezes em que ela realmente ficou feliz por ter cortado a maior parte do cabelo algumas semanas atrás. Ela sente falta de poder trançá-los, mas deixará crescer depois que o verão acabar. Se ela não acabar cortando novamente no ano que vem.
  Assim que ela está chegando ao cone de sua guloseima, um movimento no canto de seu olho chama sua atenção e se vira para olhar quem a está observando. É uma garotinha, talvez de quatro ou cinco anos, que está olhando para ela com olhos e um sorriso no rosto. move os óculos para o topo da cabeça e olha para a garota.
  ━ Oi.━ A menina diz. ━ Qual o seu nome?
  ━ Eu sou .
  ━ Eu sou Charlotte, mas todos me chamam de Lottie. ━ sorri.
  ━Prazer em conhecê-la, Lottie!
  ━ O seu sorvete está bom?
  ━ Acho que sim. Você vai tomar sorvete?
  ━ Sim! ━ Lottie acena com a cabeça e, em seguida, fala: ━ Você tem seios! ━ A menina aponta para os seios de e ela pode sentir seu rosto esquentar, mesmo com o calor sufocante.
  ━ Oh.
  ━ Papai! Ela tem seios! ━ A garota grita e olha para onde um homem está pagando por duas casquinhas de sorvete, mas não parece ouvi-la. O que não sabe como, porque certamente chamou a atenção das mães algumas mesas adiante.
  Ai meu Deus! pensa ao sentir um rubor subir por suas bochechas.
  Quando o homem ainda não se vira, Lottie corre para onde ele está.
  ━ Papai! Papai! Papai!
  Depois que o pai da garotinha pega o troco, ele se vira para a filha e sorri, alheio à declaração que ela acabou de anunciar a todos em um raio de três metros. Mas, antes que ele possa dizer qualquer coisa, observa enquanto Lottie agarra a camisa de seu pai e começa a puxá-lo em direção à mesa de . não sabe o que fazer, mas não é como se ela tivesse tempo para fazer algo antes que Lottie e seu pai parassem ao lado de sua mesa.
  Ele é extremamente gostoso. pensa ao analisá-lo da cabeça aos pés. Ele é alto, possui cabelo longo e castanho que está amarrado em um coque, pele bronzeada e seus olhos são da mesma cor dos de Lottie. Sem mencionar que a camiseta que ele está vestindo não deixa muito para a imaginação, mas se distrai sempre que seus músculos flexionam. Ele dá a ela um pequeno sorriso e acena com a cabeça, em seguida volta sua atenção para onde sua filha está batendo constantemente em seu braço.
  ━ O que foi, Lottie? ━ A menina sorri e aponta para o peito de novamente.
  ━ Ela tem seios. ━ A garota declara com orgulho e o rosto desse pai gostoso fica vermelho brilhante enquanto seus olhos se arregalam.
  ━ Charlotte!
  ━ O quê? ━ A garota diz, olhando inocentemente para seu pai, não consegue evitar e acaba sorrindo.
  ━ Ela está certa. Eu tenho.
  ━ Eu... eu sinto muito. ━ Ele gagueja. ━ Eu... ela... Charlotte! ━ ele geme, olhando para sua filha, que parece alheia à vergonha que seu pai parece estar passando quando ela estende a mão e pega seu sorvete derretido dele. Ele se volta para . ━ Eu sinto muito. ━ Ele diz novamente.
  ━ Está tudo bem. ━ ri um pouco mais. ━ Eu não posso ficar brava por ela apontar o óbvio.
  Lottie se encarrega de puxar uma cadeira da mesa de e se sentar nela, e os olhos de seu pai se arregalam novamente.
  ━ Não, filha.
  ━ Ei, está tudo bem. Não me incomodo. ━ dá de ombros. ━ Além disso, eu ainda não terminei o meu sorvete.
  ━ O nome dela é . ━ A garotinha diz com um sorriso. ━ Ela é linda.
  ━ Bem, obrigada. ━ pôde sentir suas bochechas esquentar novamente enquanto ela sorri. ━ Você também é muito bonita.
  ━ Obrigada. ━ A garota sorri.
  ━ Eu sou . ━ Ele fala. ━ E esta é minha filha Charlotte, ou Lottie.
  ━ Nós já nos apresentamos. ━ Lottie diz.
  ━ Sim, nós já fizemos isso. ━ sorri para ela, depois se volta para . ━ Se você quiser se sentar, é mais que bem-vindo. Como eu disse, estou quase terminando.
  ━ Obrigado. ━ se senta na cadeira vazia em frente a ela, colocando a mochila que carrega no chão, e quando ele se senta, não consegue tirar os olhos da vermelhidão que ainda coloria suas maçãs do rosto. ━ Novamente, eu sinto muito. Ela passou um fim de semana na casa da mãe e voltou falando sobre... ━ ele para.
  ━ Seios? ━ fala, sorrindo, e cora novamente.
  ━ Sim, isso.
  ━ Bem, ela é uma criança. Acredite ou não, alguns dos meus alunos fizeram a mesma coisa. Mas isso ocorreu em uma sala de aula, sem uma plateia. ━ sorri e observa se contorcer um pouco mais em sua cadeira. Para alguém tão atraente como ele, ela pensou que ele não seria tão tímido falando sobre isso, mas, ela tem que admitir, é divertido.
  ━ Você ensina? ━ pergunta.
  ━ Meu pai também ensina! ━ Lottie entra na conversa. ━ Ele ensina as crianças grandes.
  ━ As crianças grandes? Não seria ensino médio? ━ pergunta, voltando-se para .
  ━ Na verdade, eu dou aula na universidade. Eu ensino história.
  ━ Algum motivo em particular que o fez escolher lecionar história?
  ━ Civilizações antigas, principalmente. E você?
  ━ Eu ensino arte. ━ diz, observando sua reação com cuidado. Sempre que ela diz a alguém que ensina arte, geralmente é seguido por uma sobrancelha levantada e, em seguida, a pessoa repetindo “arte?” de volta para ela com um ponto de interrogação no final. Quando ela ainda estava na escola, isso geralmente era seguido por: “o que você vai fazer com isso?” O que ela nunca gostou de ouvir.
  ━ Isso é legal. ━ diz, sorrindo. ━ Admito que eu nunca gostei muito de desenhar, mas sempre respeitei quem sabe desenhar. Não deve ser fácil.
  ━ Não, não necessariamente. ━ sorri também. ━ Embora eu não pudesse imaginar ter que memorizar tantos nomes e datas como você.
   encolhe os ombros.
  ━ Depois de um tempo, você não consegue esquecer algumas coisas, mesmo se tentar.
  ━ Qual é o assunto que você mais gosta de ensinar?
  ━ Mitologia! ━ Lottie murmura com a boca cheia de sorvete.
  ━ Mitologia? ━ pergunta, levanta as sobrancelhas e ri um pouco, passando a mão na cabeça.
  ━ Eu ensino sobre as civilizações grega e romana, que podem vir com muitas histórias de mitologia. Eu acho que meio que influenciei ela. ━ Ele diz, acenando com a cabeça em direção à filha. ━ Ela ama tanto quanto eu.
  Lottie está quase terminando com seu sorvete agora, mas ainda nem chegou na metade de seu sorvete. propositalmente tentou evitar terminar o dela como uma forma de evitar terminar essa conversa tão cedo, mas ela sabe que não pode simplesmente deixar seu sorvete ali para sempre.
  Lottie dá um tapinha no braço de seu paí e gesticula em sua direção, se inclina. não sabe exatamente o que está sendo dito, mas a maneira como sorri e tenta esconder isso faz sua mente girar. Então, se afasta um pouco e sussurra algo, e Lottie acena com a cabeça.
  ━ OK. ━ se endireita e então olha para . ━ Então, Lottie e eu vamos para a praia, e nós estávamos pensando se você gostaria de vir conosco.
   olha em volta, fingindo pensar mas é óbvio que ela gostaria de ir à praia. Não é todo dia que ela conhece um cara tão atraente, e Lottie é absolutamente adorável.
  ━ Claro. ━ Ela diz depois de um momento. ━ Parece divertido.
  ━ Yay! ━ Lottie sorri e salta um pouco em sua cadeira.
  ━ Ótimo. ━ se inclina para trás em sua cadeira e sorri para ela, e pôde sentir um frio na barriga. Enquanto ela está desviando o olhar, ela tem certeza de que pode ver os olhos de caírem do rosto dela para seus seios, mas não é como se ela pudesse culpá-lo.
  Depois disso, e decidem levar o sorvete que sobrou com eles enquanto iam para a praia. Enquanto caminham, pergunta a há quanto tempo ele está ensinando e se ele gosta, e ele pergunta a mesma coisa a ela, mas é claro que eles gostam. Você tem que se divertir para que os alunos queiram se importar com isso. Lottie corre um pouco à frente deles antes de se virar e agarrar a mão de e puxá-la em direção à praia. chama por ela, mas apenas se vira e sorri ao jogar seu telefone para ele, então ela diz a Lottie que elas deveriam tentar correr mais rápido.
  As duas caem na água e ambas soltam um grito animado quando a água espirra sobre elas. Não é tão legal quanto normalmente seria, mas é um bom alívio do calor e decide pegar Lottie no colo antes de cair de volta na água com ela. Quando elas sobem, dá uma risadinha.
  ━ De novo! De novo!
  ━ OK. Prenda a respiração. ━ finge estar prendendo a respiração antes de cair de volta na água e pular de novo, sorrindo com o quão alto Lottie está rindo.
   surge do nada e arranca Lottie dos braços de e a menina sorri.
  ━ Papai!
  ━ Oi, querida. ━ beija a bochecha de sua filha, e Deus, pensa que ele é adorável pra caralho.
  ━ Acho que ela gosta de mim. ━ diz enquanto tira um pouco do cabelo castanho molhado do rosto, e sorri.
  ━ Sim, eu também.
  Suas palavras fazem parar por um momento, já que ela não tem certeza se ele está concordando com o fato de Lottie gostar dela ou se ele quis dizer que ele realmente gosta dela também, mas ela não pensa nisso muito antes de mergulhar novamente na água com Lottie e . Só ocorre a ela, depois de estar na água por cerca de vinte minutos, que vai ser um incômodo tirar a água salgada de seu sutiã, mas quando tira a camiseta molhada, ela não pode dizer que se importa. Na verdade, ela definitivamente faria tudo de novo se tivesse escolha.
  Ela não tem certeza de quanto tempo eles acabam ficando na água, mas ela sabe que está mais do que feliz por estar pegando-a e jogando-a na água. A primeira vez que ele fez isso, guinchou quando seus pés deixaram o chão, mas ela se deparou com o sorriso brilhante de e todo pensamento coHarryte deixou sua mente antes que ele a jogasse nas águas mais profundas. Ele é sensual. Não é culpa dela.
  ━ Acho que precisamos passar mais protetor solar em você. ━ diz enquanto pega Lottie. ━ Não queremos que você se queime. Sua mãe ficaria furiosa.
  ━ OK. ━ Lottie sorri, e a coloca nos ombros e se vira para .
  ━ Quer um pouco de água?
  ━ Eu adoraria.
   segue os dois para fora da água em direção a um cobertor debaixo de um guarda-sol. Ela não tem certeza de como ele encontrou um espaço vazio, já que há tantas pessoas na areia, mas fica grata por isso. Sentar no cobertor é incrível e, quando ela olha para a esquerda, percebe que os olhos de se afastam rapidamente.
  ━ Você não deveria estar mais preocupado com o fato de convidar uma estranha para ir àpraia com vocês? ━ pergunta, e sorri.
  ━ Lottie é muito boa em seu julgamento sobre alguém, mas, não, acho que não deveria.
  Ele olha para ela então, e pôde sentir sua frequência cardíaca acelerar.
  ━ Mas, mesmo se a Lottie não pedisse, acho que eu convidaria você.
   levanta uma sobrancelha.
  ━ Realmente?
  ━ Acho que sim. ━ sorri para ela então, e começa a se perguntar se o que ele disse foi feito para soar como a insinuação em que ela pensou ou não.
  ━ E talvez eu aceitasse. ━ sustenta seu olhar por um momento, em seguida, desliza os óculos de sol sobre os olhos, posiciona o rosto e desvia o olhar dele, mas ela olha de soslaio para ele e observa seu pomo de adão balançar antes que ele se vire para puxar o frasco de protetor solar de sua mochila.
  Quando diz que Lottie teve seu protetor solar reaplicado com sucesso, abre os olhos e tem o privilégio de assistir passar o protetor solar em seu corpo. Normalmente, não ficaria analisando o corpo de alguém com sua filha perto, mas Lottie está ocupada cavando na areia e ela está de óculos escuros, então não é como se ela estivesse olhando abertamente para ele.
  ━ Apreciando a vista? ━ Ele sorri, e pôde sentir seu rosto esquentar.
  ━ A vista da parte de baixo do guarda-sol é maravilhosa. ━ Ela brinca.
  ━ Certo, o guarda-sol.
  ━ É um guarda-sol muito bom.
  ━ Uhum.
   morde o interior da bochecha para não rir, mas ainda ri de qualquer maneira, e ela adora o jeito que sorri quando o faz. Como ele sabe que ela está olhando para ele? decide que não há razão para tentar esconder, então move seus óculos de sol de volta para o topo de sua cabeça. Ele levanta uma sobrancelha para ela, mas sorri docemente e ele dá um sorriso.
  Quando termina, ele estende o protetor solar para ela, que o pega. Com a facilidade com que a pele dela queima no sol, se arrepende de não ter trazido uma bolsa com itens necessários para um dia de calor, porém ela não estava exatamente planejando ir para a praia em primeiro lugar. Se soubesse que era assim que seu dia ia ser, ela teria se preparado muito mais. Talvez até usasse um biquíni por baixo das roupas.
  Esfrega rapidamente o protetor em sua pele exposta e parece não ter reservas em vê-la fazer isso. Já que ela o observou abertamente, então é justo que ele a observe. Pelo menos, é assim que ela vê. Eles estão aqui porque sua filha disse que ela tem seios.
  Quando termina, joga o protetor de volta para e ele coloca em sua bolsa, que então se vira para sua filha.
  ━ O que você quer fazer agora, querida?
  ━ Eu quero transformar em uma sereia! ━ Lottie diz animadamente, e sorri.
  Lottie pega a mão dela e a leva para a areia, então a puxa para se sentar.
  ━ Vamos fazer em você o melhor cauda de todos os tempos.
  ━ A melhor cauda de todos os tempos? - ecoa, e Lottie acena com a cabeça. ━ Uau, mal posso esperar para ver.
  ━ Eu também! ━ Lottie começa a colocar areia sobre as pernas de , e ela sorri ao fazer o mesmo.
  ━ Papai! Venha ajudar a transformar em uma sereia.
  ━ Estou chegando. ━ Ere se ajoelha ao lado dela e sorri para . ━ Ela vai ser Ariel?
  Lottie para seu trabalho e franze o rosto, olhando para .
  ━ Ela pode ser, mas ela não tem o cabelo ruivo de Ariel. Ela é mais bonita do que Ariel.
  ━ Bem, obrigada. ━ sorri levemente. ━ Acho que nunca recebi tantos elogios.
  ━ Sério? ━ pergunta, erguendo as sobrancelhas. ━ Isso é surpreendente.
   cora e lhe dá um pequeno sorriso agradecido antes de voltar a ajudá-los a cobri-la com areia. Isso definitivamente vai ser complicado de depois, mas ela não se importa. Afinal, que tipo de pessoa seria se dissesse não a uma criança? Enquanto eles continuam a cobri-la, pergunta a Lottie se ela vai ser uma sereia também, e a menina sorri enquanto acena com a cabeça. Quando terminam com , não perde tempo dando a Lottie uma cauda de sereia também.
  ━ Papai! Tira uma foto!
  ━ Lottie, sobre o que conversamos? ━ coloca as mãos na cintura e olha para a filha que está a quilômetros de distância dele.
  ━ Tire uma foto nossa, por favor. ━ Lottie sorri e acena com a cabeça.
  ━ Tudo bem! ━ Ele vai até suas coisas, depois está de volta na frente de ambas. ━ Digam xis.
  ━ Xis! ━ e Lottie falam em uníssono, e sorri enquanto tira uma foto das duas.
  ━ Perfeito.
  ━ Você pode enviá-la para mim? ━ pergunta, sorrindo para ele, e ele faz o mesmo.
  ━ Claro. Isso me impede de ter que pedir isso a você.
  ━ O que te faz pensar que eu teria dado a você? ━ Ela desafia e olha para ela.
  ━ Intuição e charme? ━ Ele sorri para ela, e o coração de dá um pequeno salto novamente.
  Ela e Lottie continuam fingindo ser sereias por mais um tempo, até que Lottie começa a adormecer na areia e a pega, dizendo que deveriam voltar para casa para que a garotinha pudesse tirar uma soneca. está desapontada com o fato de que terá que se despedir dos dois, mas pelo menos tem o número de . Ela o ajuda a pegar todas as suas coisas e então eles começam a caminhada de volta para sua caminhonete que ainda está na sorveteria, e se oferece para levar Lottie, que enterra o rosto em seu pescoço.
  ━ Acho que nunca a vi gostar de alguém tão rapidamente.
  ━ Talvez eu seja apenas simpática. ━ brinca, e a maneira como a olha faz seu corpo esquentar.
  ━ Sim, você é. ━ ele sorri.
  Quando eles chegam a sua caminhonete, se oferece para colocar Lottie no banco do carro enquanto coloca suas coisas no porta-malas. A menina está completamente apagada, e não consegue deixar de pensar que ela é adorável.
  ━ Então... ━ diz enquanto desce do carro. ━ Humm, acho que temos que ir.
  ━ Sim, você tem que levá-la para casa. ━ olha Lottie na caminhonete antes de fechar a porta o mais suavemente que pode.
  ━ Eu gostei muito de hoje. ━ Ambos dizem ao mesmo tempo, e os dois se entreolham por um momento antes de começarem a rir. cobre a boca com a mão para não falar muito alto, e passa a mão na nuca.
  ━ Eu realmente gostei de hoje.
  ━ Eu também. ━ morde o lábio inferior e observa os olhos de seguirem o movimento. ━ E pensar que não teríamos nos conhecido se eu não tivesse usado uma blusa regata.
   ri um pouco.
  ━ Talvez não. Se estou sendo honesto, provavelmente teria apenas olhado para você e ficaria com muito medo de realmente agir.
  ━ Que bom que as crianças adoram seios. ━ brinca, e solta outra risada.
  ━ Sim, definitivamente. ━ Ambos ficam parados por um momento, sorrindo como dois idiotas, e enfia as mãos nos bolsos de trás, franzindo a testa para a quantidade de areia que está neles. ━ Hum, você precisa de uma carona até onde o seu carro está?
  ━ Oh, eu não estou de carro. Eu moro em Wall Rose, então eu vim apenas caminhando.
  ━ Isso é um pouco de caminhada. Quer uma carona? ━ Ela pôde ver o sorriso que está tentando reprimir, mas na verdade não está funcionando.
  ━ Eu me sentiria mal por espalhar areia por toda a caminhonete.
  ━ Eu tenho uma filha, sempre tem areia na minha caminhonete. ━ sorri quando ele abre a porta do passageiro para ela, e ele ainda estende a mão para ajudá-la a entrar.
  ━ Oh, você é um cavalheiro.
  ━ Ás vezes em alguns momentos eu sou. ━ Ele provoca.
  ━ E eu aqui pensando que você gostou de mim por causa dos meus seios. ━ Ela sussurra, tentando não acordar Lottie, e é recompensada com um rubor nas maçãs do rosto de quando ele fecha a porta.
  Quando ele desliza para o lado do motorista, balança a cabeça para ela, ainda sorrindo, então se vira para sair da vaga. O sol está começando a cair no céu e começa a pensar no que terá que fazer quando chegar em casa. E será definitivamente tomar banho.
  Ambos não falam muito, o único som é da voz de direcionando até a sua casa, mas ela não quer que seja assim. Sua cabeça gira no encosto da poltrona enquanto ela olha para ele. O sol poente parece incendiar sua pele, e começa a imaginá-lo como um dos deuses da mitologia que ele parece amar.
  ━ Lottie é uma criança maravilhosa. ━ Diz ela, e sorri instantaneamente.
  ━ Sim, ela é. ━ Ele se olha no espelho retrovisor. ━ Ela é o meu mundo.
  ━ Eu aposto que sim. ━ volta sua atenção para a estrada e diz a ele para onde virar a seguir. ━ É difícil ser pai solteiro?
   encolhe os ombros.
  ━ Eu meio que criei minha irmã, Isabel. A única diferença é que não tenho minha mãe me ajudando. Eu tenho a custódia total dela, e sua mãe disse que queria vê-la nos finais de semana, mas ela não pediu muito.
  ━ Eu sinto muito.
  ━ Não sinta. ━ balança a cabeça. ━ Para ser honesto, não acho que Krista realmente quisesse ter um bebê, ela apenas pensou que isso me manteria por perto, mas, nós certamente não planejamos ter um bebê.
  ━ Mas parece que foi ela quem não quis ficar.
  ━ Não, ela não fez. ━ respira fundo e passa a mão pelos cabelos. ━ Sinto muito, se está conversa estar sendo terrível.
  ━ Não, está bem. ━ olha para ele. ━ Não posso dizer que sei como é, mas eu dizer que você faz um ótimo trabalho criando Lottie. Não deixe ninguém te dizer algo diferente.
   olha para ela e os cantos de sua boca se erguem.
  ━ Obrigado, .
  ━ A qualquer hora.
  Quando ele para na frente de sua casa, engole o suspiro.
  ━ Obrigada pela carona. ━ diz enquanto abre a porta.
  ━ De nada. Ei... ━ para com a mão na maçaneta da porta e se vira para olhar para ele. ━ Você gostaria de jantar amanhã? Podemos sair ou ficar em casa e cozinhar. Lottie vai ficar na casa de Isabel amanhã, talvez possamos aproveitar para nos conhecer melhor.
  ━ Sim. ━ responde instantaneamente. ━ Eu gostaria muito disso.
  ━ Legal. ━ solta um suspiro rápido e acena com a cabeça, sorrindo. Sem pensar em muito, ela se inclina e lhe dá um beijo na bochecha. Sua pele está quente, apesar do ar-condicionado ligado na caminhonete.
  ━ Me manda uma mensagem?
  ━ Sim. Definitivamente. ━ continua a sorrir para ela enquanto ela desliza para fora de sua caminhonete e se vira para acenar para ele.
  ━ Tchau. ━ Ela pisca para ele.
  ━ Tchau, linda.
  Agora, é a vez de corar e ela dá a ele um último aceno depois de fechar a porta e então sobe as escadas da frente. Ela não ouve a caminhonete saindo de sua garagem, então, quando abre a porta, ela se vira e joga um beijo para ele. Os ombros de tremem e seu sorriso ainda é brilhante, mesmo de tão longe. Ele dá a ela um último aceno e, em seguida, começa a dirigir pela rua.

CONTINUA...



Comentários da autora