Somethings Never Change

Escrito por Priscila Ribeiro | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Parte do Projeto Songfics - 4ª Temporada // Música: Esse amor em mim, por Restart

  Eu me lembro do nosso primeiro encontro, da forma como você me tratou, de como me fez sorrir sem motivo, do jeito que meu coração disparou após o nosso primeiro beijo. Lembro–me da nossa primeira briga, de como gritou comigo, do modo como me fez chorar como se não houvesse amanhã; me lembro também, de como se arrependeu, ao ponto de ficar pedindo desculpas por dias. Lembro–me de quando me pediu em namoro; quando me tornei sua; do pedido de casamento. Então, tudo mudou quando uma simples foto surgiu na mídia...
  Quinze anos atrás...
  – Amor, onde está aquela minha camisa xadrez? Amor? – ele disse me abraçando por trás, porém eu me encontrava paralisada olhando para aquela foto em meu computador. – O que você tanto olha nesse computador, ?
  – , quando você pretendia me contar sobre isso? – meus olhos já se encontravam cheios de lágrimas. – Achei que tínhamos resolvido esse assunto há dois anos, que depois do caso você não me trairia mais...
  – Eu... Eu... Eu não te traí, essa foto é antiga!
  – Foi o que você disse da última vez, naquela época você mentiu e, pelo que vejo, você está fazendo novamente!
  – Naquela época eu era um garoto retardado, você sabia disso, mas agora... Eu mudei , você melhor do que ninguém viu isso. EU MUDEI, EU NÃO BEIJEI ESSA GAROTA!!! – enquanto dizia isso segurava com força os meus pulsos, de forma que me obrigava a olhar para aqueles belos olhos esverdeados, que sempre me encantaram.
  – Olha , quando aceitei namorar você eu sabia de sua fama de mulherengo, sabia que você tinha tido muitas namoradas. Porém, depois daquele beijo que você e a trocaram no início de nosso namoro e que causou muitas brigas entre nós, eu achei que você tivesse mudado, durante dois anos acreditei fielmente nisso, tanto que até me casei com você, mas vejo que me enganei...
  – , você não pode me deixar, larga essa mala e essas roupas para lá, você tem que me escutar, amor... – não deixei ele terminar de falar, peguei minha mala e sai de casa. Peguei o primeiro táxi que passou na porta do prédio e voltei para a casa que nunca deveria ter saído a dos meus pais, afinal eles tinham razão, nunca que esse casamento daria certo, não só éramos muito novos como também tinha o fator ele ser integrante de umas das maiores boybands dos últimos tempos e eu uma simples ‘plebeia’ do interior da Inglaterra.
  Quatorze anos e seis meses atrás...
  – , você tem certeza que quer esse divórcio? – depois de seis longos meses sem ver aqueles olhos e de sentir aqueles arrepios e borboletas no estômago quase me esqueci do meu real propósito naquele tribunal. Não sabia que sentia tanta falta daquele retardado, mas como sou muito orgulhosa não conseguia voltar atrás naquela decisão.
  – Óbvio que tenho, ! – tentei dizer da forma mais fria que consegui, mesmo sendo algo muito difícil quando se tinha aquelas enormes pedras esverdeadas que ele tinha no lugar dos olhos te encarando.
  – Ah! Você voltou a me chamar de , achei que tínhamos resolvido essa situação há três anos, quando te disse que não suportava quando você me chamava pelo sobrenome.
  – Olha , não viemos aqui para conversar sobre o passado, vamos apenas resolver essa situação e seguir com os nossos futuros. – assim acabei com aquela conversa que já estava indo para um caminho do qual eu tanto tentava me esconder nos últimos meses.
  Atualmente...
  Naquela época tentei ao máximo esconder os meus sentimentos, o que acabou resultando em uma forte depressão e constantes ataques de raiva de minha parte. Contudo foi quando aquela música chegou aos rádios que meu mundo desabou e a minha entrada no meio das drogas começou, afinal foi apenas através dela que eu consegui esquecer um pouco pelo o que eu estava passando.
  Quando nos separamos, decidiu escrever uma música para mim, mas como nada é perfeito, naquela época não consegui aceitar conversar com ele e com isso acabei me infiltrando cada vez mais no universo das drogas. Aquela música conseguiu chegar, em menos de uma semana, ao topo da Billboard. Era no carro, na academia, no shopping, no meu trabalho, em todos os lugares a única música que se escutava era ‘Esse Amor Em Mim’, meu mundo estava desmoronando, não conseguia mais ouvir aquelas palavras, o que fez com que meus surtos só aumentassem de grau e quantidade. Então, meus pais fizeram a última coisa que eu queria naquela época, me colocaram na rehab.
  A música continuava tocando em todos os lugares, posso dizer que até hoje toca, mas naquela época era horrivelmente pior, o que só atrapalhava o meu progresso com o tratamento. Porém, foi naquele dia o qual ele me visitou que eu entendi que não podia mais viver sem aquele garoto dos olhos esverdeados.
  Quatorze anos atrás...
  Três meses depois de já estar me tratando decidiu me visitar na rehab, mas eu não consegui encarar aquele homem de cabelos encaracolados, então o expulsei do estabelecimento, não antes de lhe entregar uma bela marca de dedos naquela pele branquinha, porém não desistiu. Três meses depois ele estava lá novamente, só que desta vez ele trazia consigo um violão e como o meu tratamento já estava apresentando resultados decidi finalmente ouvir o que ele tinha para dizer.
   entrou no meu quarto com os olhos abaixados, puxou a cadeira de minha escrivaninha e a colou em frente a mim e se sentou. Eu não sabia o que fazer ou falar naquela situação, então ele decidiu fazer o primeiro movimento, pegou o violão e no lugar de falar começou a tocar...

  Você insiste em não acreditar em nada do que eu tenho pra dizer
  Acho que eu fiz por merecer
  Ou talvez seja mais fácil assim
  Aí debocha dos meus versos e depois quer me ligar
  Quase implora pra eu ficar, olhar no olho e diz que sim
  Então volta pra mim
  Vem! Que eu já não aguento mais te esperar
  Vem! Que a nossa história não vai acabar
  Em todas as minhas canções é só você que está presente sim
  Então vem! Que hoje é o nosso dia de mudar
  Vem! Chegou a hora de recomeçar
  A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim
  Esse amor em mim
  Me fala da distância e de tudo que eu não fiz
  Tenta mostrar que tá feliz.
  Que a vida é melhor sem mim
  Mais tarde fala que se arrependeu e quer voltar
  Me diz como é que eu vou negar
  Se eu gosto de ti tanto assim
  Então volta pra mim
  Vem! Que eu já não aguento mais te esperar
  Vem! Que a nossa história não vai acabar
  Em todas as minhas canções é só você que esta presente sim
  E então vem! Que hoje é o nosso dia de mudar
  Vem! Chegou a hora de recomeçar
  A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim
  Esse amor em mim
  Eu sei que é em você que eu vou encontrar
  Diferente de tudo a minha forma de amar
  Depois de tanto tempo sem pra onde ir
  Eu já não quero mais fugir
  Que eu já não aguento mais te esperar
  A nossa história não vai acabar
  Em todas as minhas canções é só você que esta presente sim
  Então vem! Que eu já não aguento mais te esperar
  Vem! A nossa história não vai acabar
  Em todas as minhas canções é só você que esta presente sim
  E então vem! Que hoje é o nosso dia de mudar
  Vem! Chegou a hora de recomeçar
  A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim
  Esse amor em mim (x2)
  Yeah
  Esse amor em mim

  A cada verso cantado o meu coração disparava, minha respiração ficou entrecortada, meu olhos começaram a se encher de lágrimas, não sabia o que fazer ou falar, a única coisa que eu tinha certeza era que eu amava aquele homem que estava sentado a minha frente e que me olhava com o olhar mais intenso que recebi em toda a minha vida. Naquele momento percebi que ele ainda me amava e que se arrependi do que havia feito e que agora mais do que nunca eu precisava colocar um rumo em minha vida.
  – Eu sei que fui o maior idiota de todos, perdi a mulher que mais amei, mais amo e mais vou amar por um momento que não significou nada para mim. Sei que é pedir muito pra você, mas a única coisa que quero é que você entenda, sendo através dessa música ou de nosso passado, que eu realmente me arrependo do que fiz e que quero muito que você pelo menos me perdoe. Sinto sua fa...
  Não o deixei sequer terminar a frase, passei meus braços ao redor de seu pescoço e juntei nossas testas, como sentia falta de tê–lo ali próximo a mim, de seu perfume, de seus carinhos. começou a fazer um carinho muito gostoso na minha bochecha, levantei meu olhar apenas para poder encarar aqueles olhos, mas logo depois voltei a olhar aqueles lábios que sentia tanta falta, pude perceber que também encarava os meus, então em um só movimento puxei um pouco mais o seu pescoço e juntei os nossos lábios. O beijo a princípio foi apenas um toque de lábios, mas quando entreabri um pouco os meus, nossas línguas começaram a travar um luta a qual não teria nem um vencer muito menos perdedor. Quando já me faltava ar, separei nossas bocas.
  – Te amo ! Sempre amei e sempre amarei, mas será que você consegue esperar eu me tratar para que continuemos nossas vidas juntos?   – , eu não só esperarei como irei te acompanhar nessa luta por todo o tempo possível. Eu e os garotos decidimos tirar férias por um tempo indeterminado.
  – Não! você não pode largar a sua carreira por minha causa...
  – Shiu! – ele colocou o dedo em meus lábios, mas logo depois o afastou e juntou novamente nossos lábios, como sentia falta de seus beijos.
  Atualmente...
  – Então, três meses depois eu fui liberada pelo médico e voltei a morar com , que logo depois voltou a fazer turnês com os meninos. Depois desses acontecimentos eu e não nos desgrudamos mais e acabamos realizando um pequeno casamento na praia para renovar os votos. Um ano depois, nasceu nossa linda anjinha de olhos esverdeados, Claire, o bebê mais lindo que pude carregar. Tudo bem, eu acho que estou sendo um pouco mãe coruja aqui. Então, amor, o que mais você quer saber? – passei o braço ao redor do corpo de minha filha em um abraço desengonçado.
  – Nossa mamãe, eu não sabia que vocês tinham tido tantos problemas, mas no fim o amor superou todos os obstáculos e vocês estão juntos ainda e se amando muito. Eu quero um amor igual ao seu e ao do papai para mim.
  – Você terá minha filha, não se esqueça que o amor é encontrado nas pequenas atitudes.
  – Mas antes esse “amor” terá que passar pela avaliação do velho aqui, viu?
  – Sim, papai, mas eu ainda sou muito nova para essas coisas.
  – Nova nada, sua mãe era apenas um ano mais velha que a senhorita quando me conheceu. – só pude revirar os olhos para aquela discussão dos dois, mais ao mesmo tempo abri um belo sorriso ao perceber que eles se dariam bem sem mim aqui.
  – Filhota, você sabe que a mamãe ama muito você e que vai estar sempre te olhando lá de cima né? Vem aqui me dar um abraço. – ficou apenas nos olhando, mas logo depois se uniu ao nosso abraço e me deu um beijo.
  Naquele momento os aparelhos começaram a dar aquele tão conhecido apito que entristece qualquer um. Claire sentou–se no sofá e chorou baixinho, já segurou firmemente a mão de sua amada esposa e deixou as lágrimas escorrerem. havia perdido para o câncer de pulmão que havia afetado a família por longos três anos, mas ela tinha deixado no mundo o seu segundo grande amor, que se encontrava sentada no pequeno sofá, chorando a perda da mãe.
  – , eu prometo a você que cuidarei de nossa anjinha. Você foi uma lutadora e tenho muito orgulho de você. Te amo pequena! – então deu um último beijo naqueles lábios.

Fim



Comentários da autora