Sobre O Que Não Falei
Escrito por Stelah | Revisado por Lelen
Nunca falei de você, tampouco escrevi sobre, talvez não tenha valido a pena, ou tido o menor significado - eu detesto ter que pensar nisso -, mas foi parte de mim e não é porque não queira lembrar que ela não exista.
Não pense que tenha sido ruim - eu não praticaria tal ato de masoquismo -, apenas não foi verdadeiro tanto quanto queria sentir e você sabe disso. Estava lá nos beijos, nos toques, nas conversas, mas eu não podia senti-lo. Por quê?
Pensei em dizer que minha falta é grande, que penso em você e que por mais que me irrite, consegues me fazer sorrir e ser uma boa companhia. Mas por favor, não insista no que se foi, pois a pequena chama que ainda existia da última vez, se apagou como uma fraca chama num dia frio.
Por isso me falta dizer da saudade, não quero que creia em outra oportunidade da gente se enganar, da gente se perder.
Porque o tempo me ensinou, ele mesmo me fez crer, que tudo aquilo que eu sentia - não se sinta traído, pois eu também o fui - era apenas medo de te perder e isso fora passageiro.
Mas não se envolva em outro caso, não me deixe na mão arrematando sofrer. A amizade é tão bela quanto um beijo pode ser, deixe-me provar como já o deixei e não me convenceu.
FIM
Isso é tudo, mesmo sendo tão pequeno. Já não é segredo que não deixe palavras por falar mas estas não tive a oportunidade. E como escrever sempre fora pra esse tipo de segundo caso, não perderia a chance, se até sobre o que não sinto falei, por quê não falar do que eu já me esqueci? XOXO