Slow It Down

Escrito por Briela | Revisado por Beezus

Tamanho da fonte: |


Música: The Show, por Lenka.

  Slow it down - Desacelere isso
  Make it stop - Faça parar
  Or else my heart - Ou senão meu coração
  Is going to pop - Irá estourar
  Cause it's to much - Porque é muito
  Yea, it's a lot - É, é demais
  To be something I'm not - Ser algo que eu não sou
  I'm a fool out of love - Eu sou uma tola sem amor
  Cause I just - Porque eu apenas
  Can't get enough - Não posso ter o bastante

  Um ano já se passou desde que meu último homem se foi. Meu sexto namorado. Todos falam que eu devo curtir meus 21 anos, que eu devia ter parado depois da faculdade, mas para quê? A minha vida é essa agitação. O jornalismo é a minha vida. Bem, terminei minha faculdade a 3 meses e mesmo antes de termina-la já estagiava e assim que acabei comecei a trabalhar. Tomo conta dos novos talentos, de descobri-los e divulga-los. Faço isso junto á , 22 anos cabelos castanhos claros, alta e bonita, namora a 2 anos com Harry, um bom rapaz. Nós duas ficamos muita amigas, por causa do grande tempo que ficamos juntas no trabalho. Talvez as pessoas tenham mesmo razão e eu deva sair mais mesmo e conhecer gente nova. Por isso aceitei hoje ir a um pub ótimo de New York com e Harry, claro que não para ficar perto deles.

  I'm just a little bit - Eu estou um pouco
  Caught in the middle - presa no meio
  Life is a maze - A vida é um labirinto
  And love is a riddle - E o amor é um mistério
  I don't know - Eu não sei
  Where to go - Onde ir
  Can't do it alone - Não consigo fazer isso sozinha
  I've tried - Eu tenho tentado
  And I don't know why - E não sei porque

  Talvez eu não seja a mais bonita, mas estou arrumada. Mando uma mensagem para avisando que já estou pronta, ela logo responde que esta na frente da minha casa, pego minha carteira e coloco meu celular e meu gloss dentro, ela é bem grande, saio de casa. O taxi esta parado em frente da minha casa, entro e vamos. O pub está ótimo, nem tão cheio nem vazio. Estava ótimo para mim. Assim que chegamos me afasto do e Harry e vou para o bar, peço uma batida de maça, sem álcool é claro, não quero dar vexame, e sento no bar, apenas observando por enquanto. Depois de uns 30 minutos chega um rapaz, lindo, diga-se de passagem, que se senta ao meu lado e pede um drink. Ele me olha por uns segundos e volto olhar para a pista, consigo ver um sorriso brotando de seus lábios, ele olha para o mesmo ponto que eu e abre a boca:
  - Olá. – Ele diz sorrindo. Fico quieta, quando resolvo responder ele fala. – Meu nome é . E o seu? – Olho para ele e respondo:
  - . – Sorrio de volta e volto a olhar para frente.
  - Será que eu poderia te chamar de ?
  - Claro. Por que não?! – Respondo.
  - Posso te pagar mais uma? – Ele pergunta apontando para o copo.
  - Eu adoraria. – Ele chama o barman e me olha. – Outra batida de maça sem álcool, por favor. – Quando ele vai, me olha confuso.
  - Que moça comportada. – Ele ri.
  - Ainda tenho que trabalhar amanhã, de tarde, é claro. – Sorrio para ele. O barman volta com minha bebida e eu a pego. – Obrigada pela bebida. – Digo levantando um pouco o copo.
  - Será que eu poderia sabe quantos anos tem? – Ele pergunta.
  - 21. – Falo para ele, com muito medo de perguntar a dele, ele tem cara de 18, não é tantos anos de diferença, mas é estranho. Olho para frente e mordo a parte inferior do meu lábio.
  - Nossa, nem parece. – Sorrio. – Ah é, 19 obrigado por perguntar. – Ele da uma grande risada, solto um riso tenso. – O que foi? Me acha muito novo? Acha que... Já sei inespe...
  - Nada disso, apenas que para mim idade não importa. – Ele sorri para mim, não tem como não sorrir de volta com um sorriso como esse.

  I'm just a little girl - Eu sou só uma garotinha
  Lost in the moment - Perdida no momento
  I'm so scared - Estou tão assustada
  But I don't show it - Mas eu não demonstro
  I can't figure it out - Não consigo entender
  It's bring me down - Está me deprimindo
  I know - Eu sei
  I got to let it go - Eu preciso deixar passar

  Nós conversamos por muito tempo. me chamou para dançar, eu aceitei. Ele parou com as bebidas alcoólicas a partir da segunda e começou a me acompanhar na batida de maça sem álcool. Descobri que ele cursa a faculdade de designer a um ano. No final da noite eu estava encantada demais para ir embora. Trocamos telefone e ele me fez um pedido:
  - Volte amanhã aqui, nesse mesmo horário, nesse mesmo bar. – Ele disse no meu ouvido. – Por favor, gostaria muito de passar mais noites com você.
  - Claro. – Respondo meio tensa. – Então nos vemos amanhã?
  - Nos vemos amanhã. – Ele me da um beijo na bochecha e continua: - Boa noite.
  - Boa noite. – Falo e viro as costas para ele, indo em direção à saída do pub, onde e Harry me esperavam.
  - Como foi sua noite? – me pergunta. – Não foi tão ruim como imagina foi?
  - Muito pelo contrário, eu amei. Gostei tanto que voltarei amanhã a noite. – Ela ri.

--------------------------------------------------

  E minhas noites nunca mais foram as mesmas depois daquela. Em todas eu ia para aquele pub, encontrava com e minha noite estava feita. Depois de umas duas semanas eu fui perceber: Eu estava completamente apaixonada por ele. Em todos os sentidos possíveis. Ele sempre tão adorável comigo, gentil e lindo.
  - Que tal amanhã mudar? – Ele fala na quarta semana antes de eu ir embora. – , que tal sairmos amanhã a noite? Para um restaurante. Você aceita?
  - Claro, eu adoraria. – Falo.
  - Eu te ligo amanhã para falar o lugar e a hora. Pode ser? – Ele fala meio tenso. Eu sorrio.
  - Ok. Agora eu preciso ir mesmo, desculpe ter que ir cedo hoje, tenho que trabalhar amanhã de manhã. – Ele sorri e caminha para mais perto de mim.
  - Que isso, de qualquer modo foi, de novo, um prazer passar minha noite com você. – Ele se aproxima para me dar um beijo de despedida, mas as coisas saíram um pouco melhor do que o imaginado. Ele me da um beijo, na boca. – Desculpa, eu não devia ter feito isso. Desculpe. Bem... boa noite. Desculpe. – Ele fala e sai, me deixando plantada e atordoada no meio do pub.

  The sun is hot - O sol está quente
  In the sky - no céu
  Just like - Igual a
  A giant spotlight - Um holofote gigante
  The people - As pessoas
  Fol-low the sign - Seguem o sinal
  And syn-cro-nize - E se sincronizam
  In time - No tempo
  It's a joke - Isso é uma brincadeira
  Nobody knows - E ninguém sabe
  They got a ticket - Eles tem o ingresso
  To the show - Para o show

  O fraco sol das 7 da manhã bate no meu rosto. Merda. Esqueci-me de fechar as cortinas de novo. Levanto-me e as fecho. Sento na cama. Será que vale a pena tentar dormir de novo, daqui meia hora meu relógio desperta. Estou morrendo de sono, demorei horas para dormir. Fico em pé. Talvez eu deva preparar um belo café da manhã para mim mesma, eu mereço, preciso sobreviver um longo dia de trabalho ainda. Há uma semana eu venho procurando vídeos, músicas e tudo o que envolva a pequena boyband Fly, é brasileira e faz pouco tempo que começaram. Isso me dá bons lucros. Vou até o banheiro e me olho no espelho. Meu Deus que horror. Faço minha higiene e visto uma saia preta e uma camisa branca, como sempre, é o padrão da empresa, coloco um blazer para deixar mais a minha cara e vou para a cozinha. Estou pronta, tomei um belo café da manhã. Pego meu carro e vou para o trabalho.

-------------------10 horas depois.------------------------

  Chego em casa as 18 horas, tenho apenas uma hora e meia para me arrumar. Nós vamos a um restaurando de comida italiana. Acho que ele escolheu lá porque eu falei que amava comida italiana. Me arrumo e mando uma mensagem para as 19:30 em ponto, ele me responde perguntando meu endereço, eu falo e ele avisa que em 10 minutos estaria na minha casa. Eu espero o que parece milênios, mas nem se foram 10 minutos ainda. Ouço o barulho de um carro na minha casa, pego minha chave e saio. É ele, em um belo carro. Ele desce e abre a porta para mim, logo depois que entro ele já esta ao meu lado. Ele sorri para mim e se aproxima, para me dar um beijo...

  And just enjoy - E apenas curtir o show

  Escuto um choro de bebe e logo me acordo, porem o choro logo para. Olho para o lado e não esta mais lá, significa que ele foi atender ao pedido de . Encaro o teto do nosso quarto por uns minutos e sorrio, ouço passo na porta e sinto ele se deitar ao meu lado.
  - Nossa que sorriso enorme as 3:30 da madrugada. O que aconteceu? – Ele pergunta depois de depositar um beijo em minha testa.
  - Eu tive um sonho. Na verdade eu o revivi. – Ele faz uma cara confusa para mim. Eu o beijo e falo. – Sonhei com os nossos primeiros encontros, no pub. Lembra? – Pergunto.
  - Mas é claro. Quem diria que um dia um garotinho como eu conseguiria uma grande mulher como você? Quem diria? – Ele me da um beijo que me faz ficar se fôlego e me abraça, e assim adormecemos de novo.

FIM



Comentários da autora