Should I Accept?

Escrito por Nathalie | Revisado por Thais

Tamanho da fonte: |


Capítulo 1

   POV's On

  Prazer, sou , tenho 18 anos, e sou uma atriz 'iniciante' na Disney. Comecei há dois anos, fiz uma audição para um programa e passei, mas ao empatar na última rodada, com uma garota, mais bonita que eu, que é o critério que mais conta na Disney, perdi. Também não sou tão bonita, tenho cabelos loiros que são meio escuros naturalmente e não tenho olhos claros (que é o mais importante na Disney). Mas os produtores acharam que eu poderia servir para alguma coisa, e me colocaram em um programa. Que hoje, faz muito sucesso. Sou meio famosa, mais pelas crianças que assistem o programa.

  Sábado à tarde.
  Tinha uma premiação hoje, era o Kids Choice Awards e como todos os artistas infantis, eu, tínhamos que comparecer. Seria as 7 o tapete laranja (no caso), por isso, era 4 e meia e eu estava no salão, fiz um cabelo simples e me arrumei. Tinha que estar bem bonita pois iria entregar o prêmio de melhor banda.

  No tapete laranja.
  O tapete laranja é bem legal, não é igual aos outros tapetes, que te deixam nervosa, esse era calmo e divertido. Cada artista vai caminhando por toda a extensão do tapete para todos os fotógrafos tirarem fotos. Ao meu lado direito estava a Ashley Tisdale com um vestido apertado na altura dos joelhos, cor vinho, maravilhosa como sempre. E ao meu lado esquerdo estava o One Direction, eles estavam lindos como sempre, cada um com seu smoking preto mas com acessórios diferentes.
  Na hora em que eles pedem para andarmos, eu andei em direção ao One Direction e eles sorriram pra mim, devolvi. Eles já estavam saindo, mas um fotógrafo pediu pra eles tirarem uma foto comigo, eu sorri envergonhada pro chão e só levantei a cabeça quando senti uma mão em volta do meu ombro e outra na minha cintura.

  Liam POV's ON

  Sábado às 6 e meia.
  Eu e os garotos tínhamos uma premiação hoje, a que mais gostamos, o Kids Choice Awards, estávamos nos últimos retoques na roupa e fomos.
  No tapete laranja, tinha uma garota que não sabíamos o nome do nosso lado direito, ela estava com um vestido prata meio curto, lindo, ela era linda. Deve ser uma atriz ou cantora desconhecida.

  Harry POV's ON

  Tapete Laranja
  Estávamos tirando as fotos quando um fotógrafo pede pra tirarmos fotos com uma garota, ela estava envergonhada, olhando pra baixo. Tínhamos que fazer algo, olhei pra Niall que entendeu o recado. Eu coloquei meu braço ao redor de seu pescoço e Niall pegou-a pela cintura. Ela pareceu chocada e mais envergonhada ainda. Zayn ficou atrás dela e fez careta. Liam e Louis dos lados sorrindo. Quando a pode estava feita, todos os fotógrafos do tapete, todos mesmo, vieram tirar foto. Depois de quase dez minutos sorrindo e alternando as poses, acabamos.

  Zayn POV's ON

  Na plateia, a premiação vai começar!
  Depois do rebuliço que deu a foto com aquela garota no tapete laranja, fomos para nossos devidos assentos na premiação. Assim que sentamos, em ordem: Liam, Harry, Niall, eu e Louis. Percebemos que dois minutos depois uma pessoa familiar senta á frente de Niall, era ela. Ela sabia que estávamos ali, mas as poltronas eram nomeadas então, não tinha escapatória.
  A premiação começou, o prêmio de melhor programa de TV favorito, Selena Gomez subiu ao palco e recebeu o ZAP! Por todos os outros atores da série Os Feiticeiros De Waverly Place.
  Depois veio o premio de melhor canção de verão, e depois veio a de melhor atriz.

   POV's ON

  Na plateia
  Eu estava na frente da boyband mais cobiçada do mundo, eu estava super animada. Meu Deus.   Depois que os prêmios de melhor programa de TV e de canção de verão, era a vez de atriz do ano. Emily Osment a Lily de Hannah Montana que iria entregar o premio.

  "E as indicados à melhores atrizes são: Selena Gomez! - a plateia deu um grito ensurdecedor- , Demi Lovato! - todos gritaram mais alto, inclusive o One Direction que estava atrás de mim- , Miley Cyrus! - todos gritaram- ! - todos gritaram demais."

  Eu estava em choque, como assim eu fui indicada?? WHAT THE FUCK! Eu era, ou melhor, eu sou desconhecida!

  Louis POV's ON

  Começaram a falar as indicadas de melhor atriz e o Niall se exaltou na hora que a Demi foi indicada, a menina a nossa frente, a da foto, riu de leve, mas na hora em que falaram o nome de uma tal de , ela congelou. Quando passou o video das indicadas no telão, eu achei algumas coincidências mas... Era ela! Ela é atriz! Sabia que ela era famosa. É nem tanto, mas era.
  E quando a Emily Osment falou que ela era a vencedora, todos gritaram muito alto, mas ela ficou parada. Ela tinha congelado, meu Deus o que fazemos agora?!
  Olhei para os meninos e eles estavam iguais a mim, bobos. Niall não pensou duas vezes e a cutucou, ela olhou pra ele e estava com uma cara de assustada.

  Niall POV's ON

  Estava besta, como assim ela era atriz e ganhou da Demi, Selena e Miley? Precisava ver a série dela algum dia cara. Mas ela estava paralisada, em choque. A cutuquei e apontei para o palco, sorri de leve e ela assentiu.

   POV's ON

  Subi besta ainda para o palco, Selena, Demi e Miley estava uma do lado da outra e aplaudindo, com um sorriso gentil nos lábios, tudo estava girando, era impossível de acreditar.
  Emily me entregou o ZAP! e me abraçou:
  - Parabéns! Sei como é receber o primeiro prêmio! Só agradeça e sorria! - ela disse no meu ouvido, terminando o abraço depois. Assenti e fui para trás do microfone, olhei para o ZAP! em minhas mãos e sorri.
  - Ahn... - eu murmurei e cocei a minha nuca. Pude ver Selena dizendo com a boca um "parabéns", sorri em resposta - Muito obrigada por esse prêmio... - olhei o ZAP! - É o primeiro que eu recebo, e estar disputando na mesma categoria que elas... - apontei para as três que sorriram, Miley deu um gritinho fazendo todos rirem - Algumas pessoas nem sabem quem eu sou, mas com certeza agora vão saber! Muito obrigada, amo vocês!
  Eu terminei e desci do palco, e fui em direção ao meu lugar, enquanto a premiação foi para o comercial eu me afundei na poltrona suspirando, era tudo um sonho.

  Niall POV's ON

  Quando a garota que estava na nossa frente, eu acho, subiu ao palco, parecia meio fora de órbita. Fiquei feliz por ela, lembro do nosso primeiro prêmio. No discurso, ela mencionou que tinham pessoas que não sabiam quem ela era, me senti meio culpado e os outros também, pela cara.
  Ela voltou para sua poltrona e deitou nela. Ri com a cena. Me aproximei:
  - Parabéns, se saiu muito bem para seu primeiro premio! - eu disse fazendo-a sentar direito na cadeira e virar para trás.
  - Obrigada, eu acho... - ela disse meio insegura e confusa.
  - Então , né? - Zayn disse, chegando mais perto dela, assim como os outros - Qual o nome da sua série? - ela riu um pouco da pergunta, deve ser pelo fato de não a conhecermos e ela achar graça disso.
  - Jessie! - ela disse rindo ainda.
  - Você nos conhece? Certo? - Liam perguntou.
  - Conheço, One Direction, a maior boyband na atualidade! - ela disse fazendo uma voz de locutor muito engraçada, fazendo eu e os garotos cairmos na risada, ela riu de leve no final - Sou uma grande fã. Mas não daquelas que gritam e choram na frente de vocês! - ela disse imitando um choro falso no final, arrancando mais risadas.
  Só paramos de conversar quando terminou o comercial.

   POV's ON

  Conversei bastante com os garotos, eles pareciam normais, mesmo com a fama, eles agiam como garotos de escola. O mais engraçado foi eles não me conheceram. A voz do locutor me chamou:

  "Agora, para apresentar o prêmio de melhor banda pop, recebam a garota que já ganhou um ZAP! hoje. Por favor recebam, !"

  Me levantei e fui em direção ao palco, mais confiante, sorrindo e acenando. Quando cheguei ao meio do palco e peguei o microfone, respirei fundo.
  - E os indicados à melhor banda pop são: One Direction! - gritos foram ouvidos do espaço, eu ri de leve quando acabaram- The Wanted! - mais gritos - The Saturdays! - gritos altos - e Little Mix! – gritos.
  Acho que não era surpresa pra ninguém, peguei o microfone e falei olhando para eles:
  - E a melhor banda de pop é ... - olhei para todos e continuei- One Direction! - gritos ensurdeceram meus ouvidos, os garotos levantaram sorrindo e se abraçaram.

  Harry POV's ON

  Depois da surpresa e da descoberta de , ela que iria entregar o vencedor de melhor banda pop. Quando ela anunciou que nós vencemos, damos o nosso típico abraço em grupo e fomos para o palco.
  Cada um abraçou e deu um beijo na bochecha dela, que ficou vermelhinha. Pude ver o Niall sorrindo ao olhar pra ela envergonhada. Ela foi para o fundo e eu comecei o discurso:
  - Muito obrigada a todos os nossos fãs por mais um prêmio! - todas foram ao delírio.
  - Vocês sempre nos deixam orgulhosos, amamos vocês! - Niall gritou e todas gritaram também, mais alto, como resposta.
  - Amamos vocês! - Liam gritou por último e fomos para o backstage junto com a .

   POV's ON

  Fomos para o backstage com os garotos ao meu encalço. Fiquei super vermelha no palco, que ódio! Merda de vergonha demasiada! Voltamos para nossos lugares e esperamos o final da premiação.
  Depois teríamos a festa do Kids Choice...

Capítulo 2

   POV's ON

  Estava no tapete laranja novamente, os fotógrafos tinham que tirar fotos com o meu ZAP! Estou tão feliz por ter ganhado ele, sério. Enfim, estava segurando o ZAP! com um sorriso de orelha à orelha na cara, não podia me conter. Depois de vinte mil flashes em minha direção, consegui sair do tapete, estava quase no carro, quando sinto uma mão no meu ombro. Era ele, ou melhor, eles.
  - Vai pra festa? - Niall perguntou ofegante, meio sorrindo e meio rindo. Pude ver por seus ombros, que os outros, não estavam diferentes. Ri de leve com a cena.
  - Vou, por quê? - perguntei virando a cabeça lentamente, de Zayn ao Niall, com um sorriso bobo no rosto. Ele riu.
  - Te espero lá então. - Niall disse e piscou, eu ri.

  Niall POV's ON

  Quando a premiação acabou, mal podia esperar para vê-la novamente. Quando pisamos no tapete laranja, eu a vi quase saindo. Olhei na velocidade da luz pra Liam, que concordou com a cabeça, eu sai correndo por todo o tapete e consegui alcançá-la quando estava quase entrando no carro. Ela estava meio... besta. Fã! Perguntei se ela ia pra festa e ela me respondeu meio boba, não devia estar acreditando.
  Eu gostei dela, realmente gostei dela, parece ser legal. Ela não se acha melhor que os outros, não acreditou quando ganhou o prêmio, se fosse qualquer outra famosa, iria falar, que sabia que iria ganhar, ela já foi sincera.
  Eu e os garotos, depois de voltarmos pro tapete para terminar as fotos, fomos pra van. Eles já me olharam com cara de curiosidade e raiva.
  - Calma, eu explico! - eu disse levantando as mãos, como se fosse culpado - Eu só queria perguntar se ela iria a festa! Só, nada mais. - eu disse simplesmente e peguei um salgadinho que estava no porta-luvas.
  - SÓ ISSO?! Por esse motivo, se é só isso, não podia esperar mais um pouco não?! - Zayn disse bravo.
  - Mas aí ela já teria ido! - eu disse tentando me justificar.
  - E por que te importa tanto? - Louis disse fazendo cara maliciosa.
  - Eu sei lá, gostei dela... - eu disse passando as mãos nos cabelos.
  - Se você gosta dela, vai atrás. - levantei o rosto na direção de Liam - Agora que ela ganhou o ZAP!, das garotas, ela vai ficar bem mais famosa. Vai por mim!
  Sei que Liam só queria ajudar, mas não adiantou muito. Acho que seria muito precipitado já dar logo em cima dela, ela é diferente, não vai mudar com a fama, eu acho. Pelo menos, espero.
  - Eu sei cara, eu sei. - falei pra Liam, que bagunçou o meu cabelo.

  Zayn POV's ON

  Cara, o Niall tá boladão. Tenho que admitir que ela é linda mesmo, mas, pode ser um risco, ela não tá muito famosa até agora, se eles começarem a namorar, ela pode ser acusada de rouba-fama e isso não vai ser legal. Mas se eu conheço o Niall bem, e eu conheço, ele não vai dar em cima dela na cara dura, vai esperar, ou pelo menos, vai virar amigo dela.
  Chegamos na festa, que para ser de uma premiação de crianças, tinha bastante pessoas bêbadas e se pegando pelos cantos. A primeira coisa que Niall foi fazer foi procurar a . Mas não achou e voltou chateado.
  - Achei que ela viria. - ele disse bem triste pela voz, coloquei meu braço em seu pescoço e fomos procurar uma mesa.

   POV's ON

  Estava sentada em uma mesa com a Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez, é isso mesmo produção?
  Elas por serem bem famosas, são super legais, como se fossem amigas de colégio, eu estava meio calada, na minha, como eu gostava, só ouvindo e rindo, de vez em quando, das piadas que elas faziam. Estava procurando mesmo o Horan, ele disse que nos víamos aqui, mas cadê ele aqui?
  Ok, calma , se controla. Ele não é seu namorado e nem vai ser. Você não é boa, bonita, fofa, inteligente e famosa o suficiente pra ele.
  Tirei esses pensamentos da minha mente e me concentrei na conversa das garotas, mas estava me enchendo já.
  - Garotas, vou pegar uma bebida, querem alguma? - eu disse já em pé.
  - Quero uma vodca. E vocês? - Demi falou e eu ri, não conseguiria pensar que uma pessoa fofa como ela, bebia vodca.
  - Quero uma cerveja. - Selena falou sorrindo gentilmente.
  - Também quero uma. - Miley disse pra mim rindo da cara da Selena. Elas eram super gentis e legais.
  Fui em direção ao bar e pedi a vodca e as duas cervejas. Enquanto eu estava me matando pra conseguir levar os três copos, um alma viva veio me ajudar. Graças ao Santo Niall! Mas de onde ele surgiu? Ou melhor. Ele veio!

  Niall POV'S ON

  Eu realmente achei que ela estaria na festa, mas estava enganado, ela mentiu pra mim. Mas, enfim, vou tirar isso da minha cabeça.
  Fiquei ouvindo as conversas dos garotos com o ator da Disney, eu acho, se não me engano o nome dele deve ser Ross... Lynch! Isso, esse nome mesmo.
  Estava quase morrendo de tédio, me levantei e disse que ia pegar uma bebida, nem perguntei se eles queriam, só pude ouvir Zayn falando que eu estava bolado. Eu não estou bolado, só triste por ela ter mentido pra mim. Tá eu to bolado.

  Sentei-me na banqueta do bar e pedi uma vodca, enquanto meu pedido não vinha, pude ver de relance uma figura conhecida, do outro lado do bar. Ela tinha vindo! Não pensei em nada, fui em sua direção para ajudá-la com os copos, sorri ao pegar o copo de cerveja e o de vodca, deixando-a somente com o outro de cerveja, ela sorriu lindamente pra mim, devolvi com um gentil.
  A segui até a mesa e me assustei ao ver suas companhias: Demi, Miley e Selena? Fiquei meio avoado ao vê-las com ela e só acordei com a tirando as bebidas de minha mão, rindo.
  - Vamos comigo alí ? - perguntei ainda olhando pras garotas que embargaram em uma conversa sobre um desfile de moda...
  - Claro. - ela disse e foi indo em direção ao bar. Segui-a meio tonto ainda.
  - Você conhece elas? - eu disse apontando pra mesa onde as garotas conversavam. Ela examinou a mesa e depois voltou seu olhar divertido pra mim.
  - Parece que sim. Mas, só escuto elas conversarem. - ela riu de leve.
  - Achei que você não tinha vindo pra festa. - dissemos juntos, eu olhando pro meu copo de vodca, que tinha perdido a vontade de beber e ela olhava pras unhas. Nossos olhos se encontraram e um sorriso se abriu em seu rosto e um involuntário também no meu. Ela desviou o olhar para o chão e pude ver que estava envergonhada e corada.

   POV's ON

  Por que ele gostava de me fazer ficar corada? Depois do incidente, ficou um clima chato e meio constrangedor. Só foi cortado quando Demi pediu pra eu ir dançar com ela.
  - Vamos, ? Amo essa música. Dança comigo? - Demi perguntava incansavelmente pra mim.
  - Tá bom, vamos. - disse me rendendo e olhando pra Niall que ria, voltando pra mesa onde os garotos estavam. Todos me olhavam, estava começando a ficar corada quando decidi olhar pra frente e me concentrar em dançar com a Demi, sem pagar mico.
  A Demi estava dançando loucamente a música I Cry do Flo Rida, no meio da multidão, logo Selena e Miley se juntaram a nós, e começamos a dançar feito loucas.

  Niall POV's ON

  A Demi a carregou para a pista de dança e eu só ri, era bem a cara da Demetria mesmo. Voltei pra mesa, e todos a olhavam, eu bati a mão na mesa.
  - Parem de olhá-la. - eles me olharam curiosos, só depois eu percebi o que eu falei.
  - Por quê? Ciúmes, Niall? - Zayn perguntou com uma cara maliciosa, igual a dos outros, eu dei de ombros e continuei olhando-a dançar.
  Cara, obrigada Demi por fazer ela dançar, como ela dança bem cara.
  - Niall, não baba na toalha, bro. - Harry provocou e eu mandei um dedo do meio pra ele.
  - Ela dança bem. - Liam comentou olhando-a. Senti uma pitadinha de ciúmes.
  - Bem mesmo. Muito bem. - Louis disse fazendo cara e voz maliciosa.
  - É, mas parem de secá-la na cara larga okay? - disse um pouco irritado, eles riram.
  Depois que elas pararam de dançar, ela veio até a nossa mesa.
  - Oi garotos, que não vi ainda. - ela disse com uma voz divertida, ela estava em pé com os braços na minha cadeira. Eu olhei pra cima e a vi, ela olhou pra baixo e sorriu, sorri de volta - Como foi ganhar mais um prêmio? - ela perguntou olhando pra eles de novo.
  - Legal, tudo graças ás nossas fãs. - Harry disse olhando-a depois olhando significativamente pra mim, eu ri.
  - Eu votei em vocês. - ela disse simplesmente, mas baixo, só eu ouvi. Olhei pra cima novamente e a fiz me olhar.
  - Sério? Você votou na gente? - ela concordou com a cabeça meio corada - Obrigado. - ela sorriu. Cara como ela tinha umas maçãs do rosto lindas, eram gigantes e tinha covinhas, ela é linda.
  - Bom, eu tenho que ir. Mas, nos vemos por aí, em outra premiação que eu ser chamada. Todas vocês estão indicados mesmo. - ela disse com um ar divertido mas meio triste ao mesmo tempo. Olhei pros garotos que assentiram.
  Nos levantamos e a abraçamos em grupo, pude vê-la sorrir. Quando partimos o abraço, ela olhou pra porta e um homem fez um sinal com a mão pra ela ir. Ela nos olhou tristemente e olhou pro chão.
  - Tchau, até a próxima. - ela disse e depois foi andando. - Quem sabe... - disse meio baixo, olhando pras unhas mas eu escutei.
  - ! - gritei e ela me olhou confusa, mas parou e sorriu de leve, sorri de volta. - Toma, coloca seu número. - entreguei meu celular pra ela, ela digitou sorrindo e me entregou sorrindo, a minha vontade na hora era de morder as maçãs do rosto dela - Vou te mandar mensagens, assim não perdemos o contato, ok? - ela assentiu e sorriu, se virando pra ir - Se cuida! - falei e ela virou pra trás sorrindo e disse baixo:
  - Pode deixar.

  Assim que ela foi embora eu fiquei sorrindo que nem um besta, só acordei quando Liam me puxou pra fora da festa.

   POV's ON

  Não acredito que ele fez isso! Ele pegou mesmo o meu número? Vou dormi voando hoje, isso se eu dormir. Cheguei em casa, tomei banho e coloquei o meu pijama, sentei no sofá pra assistir um pouco de TV, apesar de ser quase cinco horas da manhã, depois de ocorrido, eu estava sem sono.
  Estava quase dormindo quando meu celular apita, xinguei baixo.
  "Durma com os anjos, pequena! Niall xoxo"
  Morri, mas morri feliz. Respondi:
  "Você também, princeso. xoxo"
  "Gostei desse apelido, ! E vou dormir sim. Agora, vou. Niall xoxo"
  E dormi.

Capítulo 3

  Niall POV's ON

  Depois que ela saiu, ficamos mais uma hora na festa. Bebendo, dançando, e conversando. Liam estava conversando com Zayn sobre alguma coisa que eu não prestava atenção, Harry e Louis bebiam, sem parar. Eu, estava quieto, ao lado de Zayn.

  Estava com muito tédio, peguei meu celular e fiquei encarando o número recém salvo. Pensei e depois de pensar muito e criar coragem, eu mando uma mensagem pra ela. Que me revelou uma coisa que poderia dar certo, ela me disse seu apelido: ! Que apelido lindo cara. Nossa! Que gay que isso soou.
  Depois fomos pra casa.

   POV's ON

  Quando acordei, estava com uma put* dor nas costas. Levantei-me e tomei um banho bem gelado, sai ainda de roupão e vi meu celular apitando, era uma mensagem do meu produtor, seguidas por 27 ligações dele.
  Liguei pra ele e me atendeu no segundo toque.
  - , aonde você estava? - ele me perguntou com uma voz brava.
  - Dormindo. - falei com uma voz manhosa e ele riu.
  - Se arruma bem, porque daqui a meia hora eu to passando aí, você tem uma entrevista de última hora pra fazer. - ele disse rápido.
  - O QUÊ?! - perguntei abismada, eu não era nada. Pra que queriam me entrevistar?
  - Parece que ganhar de três ídolos teen traz uma certa fama. É na rádio 389.0 FM. - ele disse irônico e rindo.
  - 389.0 FM?! Vou me arrumar bem então, até daqui meia hora.
  Desliguei o telefone e comecei a me arrumar. A 389.0 FM é a rádio que o Justin Bieber tocou One Time Acústico antes de ser famoso e o One Direction já tocou lá também. E o programa ao vivo era mais importante ainda, todos viam! Corri pra achar uma roupa bonita e acabei pegando essa, fiz uma maquiagem rápida e fui para a porta da minha casa. , meu produtor, já estava lá me esperando, entrei no carro e fomos rumo á central da rádio.
  - , o entrevistador vai te encher de perguntas. Fique calma e pense na melhor resposta. - disse quando chegamos na central, eu assenti e entramos.
  Fui recebida muito bem pelos fãs que pareciam 200 na frente da central, dei alguns autógrafos, coisa que nunca pensei que faria, e tirei várias fotos. Fui para a sala onde a entrevista iria acontecer, era ao vivo. Fiquei nos bastidores e os maquiadores e cabeleireiros disseram que não precisaria me maquiar de novo ou arrumar o meu cabelo. O entrevistador me anunciou e eu entrei no palco sorrindo e acenando. Estava super nervosa. Cumprimentei-o e sentei-me. Ele me olhou sorrindo e começou.

  Liam POV's ON

  Depois de todos acordarem, fomos para a sala, tomar café. Sentamos todos à mesa, ríamos e conversávamos. Quando um nome chama a atenção de todos na TV, que estava parada em um canal aleatório.
  - E com vocês, atriz da Disney, protagonista de Jessie, ganhadora de um ZAP!, ! - o entrevistador disse animado e uma garota familiar entra no set sorrindo. Todos nos olhamos e fomos correndo pro sofá assistir a entrevista. Niall parecia animado, sem surpresas, ele realmente estava gamado nessa garota.
  - Como vai ? - o entrevistador pergunta sorrindo exageradamente.
  - Bem e você? - ela disse com uma voz fofa. Mas dava pra perceber que estava nervosa, pois estava mexendo nas unhas.
  - Bem, vamos logo ao assunto que não quer calar... - ele deu uma pausa - One Direction! - disse simplesmente, ela arregalou os olhos e riu, eu e os garotos nos olhamos confusos e preocupados até onde aquela entrevista poderia acabar - É o que deles? - o entrevistador perguntou meio que insinuando que éramos algo a mais.
  - Amigos, apenas amigos. - ela disse segura, essa menina era boa.
  - Somente amigos? - ele disse e ela assentiu sorrindo - E Niall Horan, o irlandês que andou bem animadinho com você?! Apenas amigos também? - o entrevistador disse com a voz meio do tipo 'eu te peguei'. Niall, assim como ela, estava estático, eles se conheciam há um dia, como já começaram a insinuar coisas? Ela respirou fundo e sorriu gentilmente novamente, cara, essa é atriz mesmo.
  - Somos apenas amigos, ele foi bem gentil comigo. Assim como os outros. - ela disse segura e sorrindo. Zayn gritou um 'manda ver garota' pra TV e todos rimos, menos Niall, que parecia meio desapontado com a resposta, esse era o objetivo da pergunta, magoar o outro, não saber se era verdade ou não, era magoar o outro.
  - Hum e como você explica essas fotos, da festa pós-premiação, do Kids Choice Awards? Está bem difícil esconder não acha?! - disse mostrando fotos de Niall dando o celular para , conversando com ela no bar, ajudando-a com as bebidas e ela, com as mãos na cadeira dele, olhando um pro outro sorrindo. Niall passou a mão pelos cabelos e suspirou, Harry o abraçou de lado e disse pra ele relaxar. Mas até eu estava nervoso agora, isso podia acabar com a carreira dela, que mal tinha começado ainda. Mas, ela sorriu e falou calmamente:
  - Apenas amigos, nada mais. Ele só me ajudou e conversou comigo. E eu só estava conversando com ele e com os outros. - ela disse explicando cada uma das fotos tranquilamente, daria o Oscar de melhor atuação ao vivo pra ela. O entrevistador pareceu insatisfeito e descrente com a resposta. Mas continuou, Niall, deitou no sofá e suspirou aliviado.
  - E a carreira? Vai progredir? Pegar o embalo da fama? - mudou de assunto e pude ver um sorriso aliviado da parte dela e de Niall, que voltou a prestar atenção na entrevista.
  - Vou, o que surgir, eu topo. - ela disse e fez um joinha pra câmera, fazendo o entrevistador, a plateia e nós rirmos. Ela sabia como divertir o telespectador.
  - Até mesmo uma capa na PlayBoy? - ele disse rindo e ela arregalou os olhos pra câmera, fazendo todos rirem mais ainda. Niall sussurrou um 'não seria nada mal' e levou um peteleco de Louis, que ria.
  - Pretende seguir o plano de atrizes e cantoras renomadas da Disney, tais como Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus. Vocês ficaram bastante amiguinhas não? - ele disse mostrando fotos das quatro na mesa rindo, dela dançando com Demi e depois com as três. Ela riu e sorriu lindamente depois. Ela tinha jeito pra coisa - Pretende ser cantora, depois de atriz? Assim como elas? - completou e ela assentiu sorrindo.
  - Acho que não tenho talento pra ser cantora como elas, mas prefiro ser fiel a minha carreira de atriz. -ela disse balançando a cabeça positivamente e sorrindo, parecia que ela era famosa há anos.
  - Bom, mas quem sabe não ouvimos uma música sua no rádio? - O entrevistador insistiu e ela suspirou no meio de um sorriso.
  - Quem sabe, vamos ver. - ela disse levantando as mãos sorrindo sem mostrar os dentes, com um ar de palhaçada.
  - Bom, obrigada por nos conceder essa entrevista e volte sempre que quiser, além do mais, está linda. – ele disse a abraçando e depois a rodopiando, fazendo-a ficar corada. Ela se despediu da plateia e o programa foi pro comercial.
  Todos voltamos pra mesa em silêncio, que foi quebrado depois de dez minutos por um comentário de Niall:
  - Ela estava mesmo linda. - fazendo todos rirem.

   POV's ON

  Depois que a entrevista acabou fui pra meu camarim. estava lá mexendo em algo no celular. Sentei-me ao seu lado bufando.
  - Sei como é chato, mas vai se acostumando que todas as entrevistas que for agora vão te fazer a mesma pergunta. - ele disse ainda olhando algo no celular.
  - Sério?! - ele assentiu - Ahn não. - resmunguei e ele riu.
  - Mas você disfarçou bem. Muito bem. - ele disse e foi saindo da sala, mas parou na porta e me olhou - Checou seu twitter ultimamente? E as tags mundiais? - neguei e ele riu, corri e peguei meu celular, ele riu e saiu da sala.
  Entrei no twitter e tinha quase 3.000.00 de seguidores, mas antes eu só tinha 560.000! Entrei nas minhas mentions, algumas de ódio outras de amor. Todas relacionadas ao One Direction, mas principalmente sobre Niall. Fui olhar as tags mundiais e me deparo com : " &Niallfriendsorboyfriends " Mandei um tweet assim:
  "Vocês são rápidas hein!"
  E logo meu celular apita. Era uma mention:
  @NiallOfficial: "@ São sim =) "
  Aí que eu fui me tocar que ele me seguia, ou melhor, todos me seguiam. Até o Simon! Ai meu Deus. Tinha que responder:
  @: "@NiallOfficial Haha estão certas, cuidando do que é delas!"
  Logo recebi um monte de respostas falando que eu era legal, que eu estava certa, uma me perguntou se eu era fã deles.
  "Sim, eu sou uma fã!"
  Tweetei e recebi mais perguntas de qual era o meu favorito, música favorita, álbum favorito e cover favorito. Óbvio pra provar se eu era uma Directioner de verdade.
  "Gosto de todos igualmente. Minha música favorita do UAN é More Than This e do TMH é Summer Love. Meu álbum favorito é o primeiro #UpAllNightForEver e meu cover favorito é So Sick!"
  Eu enviei e algumas falaram que eu era falsa, que eu gostava de So Sick porque o Niall que cantou, outras, que eu era Directioner mesmo. E recebi mais uma mention:
  @Harry_Styles: "Olha, quem é Directioner! @!"
  Meu Deus, recebi mais mentions e quando fui ver a tag #UpAllNightForEver estava nos mundiais e a tag #TrueDirectioner também! Pelo menos estava sendo recebida bem. Mais mentions:
  @Real_Liam_Payne: "Hum, More Than This, boa escolha! @"
  @Louis_Tomlinson: "Também adoro Summer Love, bom gosto! @"
  @ZaynMalik: "Esperava algo mais balada de você @, mas ótimas músicas!"
  Era um sonho? Não quero acordar, ai veio o choque:
  @NiallOfficial: "Você gosta de So Sick? Acho que foi uma das piores apresentações que eu já fiz!"
  @: "@NiallOfficial Eu adorei, estava lá até!"
  Eu respondi meio receosa e é verdade, eu estava lá.
  @NiallOfficial: "Sério? Que legal. Queria ter te visto, mas sabe, tinha bastante gente lá! Haha"
  @: "Haha sério @NiallOfficial? Nem percebi! haha"
  @NiallOfficial: "Haha, quem sabe não nos encontramos de novo?! @"
  @: "Quem sabe, espero. @NiallOfficial. Tenho que ir, compromissos e mais compromissos. Nos falamos, amigo."
  @NiallOfficial "@ até amiga. Haha"
  Desliguei o celular pois estava me chamando para sairmos do estúdio, parei no portão para tirar fotos e dar autógrafos e mais perguntas surgiram. As mesmas, é amiga dele? Namorada? Mas, pelo menos não me odiavam e me xingavam, pelo menos não a maioria.

Capítulo 4

   POV's ON

  Sai do estúdio da 389.0 FM e fui rumo ao escritório de alguma pessoa que o não quis me contar. No caminho, chequei meu Instagram e quase tive um infarto. Gritei, parou o carro com tudo e me olhou de olhos arregalados.
  - Oque foi? Tudo bem? - ele perguntou se virando pra trás, eu estava paralisada e descrente.
  - Eu.. ee-eu-uu... - gaguejei e ele me olhava curioso, mas eu estava em choque.
  - Você o quê? - disse mantendo a calma. Mas transbordando nervosismo em sua voz.
  - Eu... eu... - Nada saía, as palavras ficavam presas na garganta.
  - DESEMBUCHA! - gritou e eu me assustei, logo estávamos os dois rindo demais.
  - Eu tenho quase 4 milhões de seguidores no Instagram! Cara, isso é inacreditável. - disse mostrando a tela do IPhone pra ele que ria, da minha crise.
  - Você é famosa agora, vai se acostumando. – falou voltando a dirigir, meio que rindo do meu ataque. Ele parou em um farol e olhou pra trás de novo - Ah, e nunca mais dê um ataque desse de novo, estamos entendidos? - disse sério e depois rindo da minha cara de assustada.
  - Ah, seu chato. Agora vem tirar uma foto comigo. - falei indo pro banco da frente tirando uma foto com ele, fazendo caretas, ele mostrando a língua e eu fazendo biquinho. Postei no Instagram e marquei ele. Com a legenda:
  "Eu e @Martin indo pra uma reunião. #Normais. #Não. #Doidos. #Nem #tanto."
  Mostrei pra ele, que riu. Logo meu celular apita, alguém comentou minha foto.

  Niall POV's ON

  Ficamos trocando mentions com a , eu e os garotos nos surpreendemos pelo tanto que ela sabe da gente mesmo. Essa era uma verdadeira Directioner. E os fãs estavam reagindo super bem com ela, só algumas que a odiavam, mas isso era o de menos.
  Estava na sala jogado no sofá, ao lado, estava Zayn e Liam jogando XBox, Harry estava no chão mexendo no celular, Louis desceu arrumado.
  - Vai sair? - Harry perguntou sem tirar a atenção do celular.
  - NÓS vamos sair. - ele disse e todos o olhamos - Simon disse que temos uma reunião de emergência. Temos 20 minutos pra nos arrumarmos. - Louis disse calmo e sentando no sofá ao meu lado, éramos os únicos prontos.

  Depois de esperarmos o Zayn, terminar de arrumar o cabelo, fomos pro estúdio, no meio do caminho, todos conversavam, eu estava mexendo no twitter mas não tinha nada de bom. Fui pro Instagram e vi que ela tinha postado uma foto, era com um tal de . Eles estavam fazendo biquinho, fiquei com um pouco de ciúmes do cara, mas ela estava muito fofa de biquinho, ressaltava mais ainda suas maçãs do rosto. Curti a foto e comentei:
  "Linda ;) "
  Ela me respondeu meio minuto depois:
  "Só que não né Niall! haha Obrigada"
  Não consegui responder por que tínhamos chegado, subimos pra sala de reuniões e nos sentamos na ordem: Louis, Harry e Liam em um lado da mesa. Eu, Zayn e Simon do outro lado. Tinha o das laterais que eram um de cada lado. A mesa era assim.
  Estavam todos conversando. Harry e Louis mexiam em algo nos celulares e comentavam entre si. Eu e Zayn comentávamos sobre uma premiação que viria. E Simon, que estava conversando com um rapaz alto, virou a atenção pra nós e disse que estavam entrando.

   POV's ON

  Entramos no estúdio para a reunião, um cara alto e moreno, nos conduziu até a sala e abriu a porta pra gente. entrou na frente depois eu, entrei de cabeça baixa, quando levantei a cabeça, vi cinco rostos olhando pra mim surpresos. Assim como eu, olhei rapidamente pro , ele fez um sinal para eu me sentar. E ele sentou ao lado do Simon, o lugar que me sobrou foi na ponta ao lado de Niall, sorri de leve e fui me sentar.
  Como assim estava tendo uma reunião com o One Direction e o Simon, produtor deles? IH, coisa boa não vinha. Simon olhou pra mim como se estivesse me examinando, isso já estava me incomodando, quando ele virou para e o cumprimentou.
  - Meninos, esse é . - ele apontou pra que sorriu.
  Algo me dizia que essa ia ser uma longa reunião.

  Niall POV's ON

  Quando ela entrou, não acreditei. Eu fiquei de boca aberta, e os outros também. Zayn me deu uma cotovelada pra parar de babar e fechar a boca. Ela ainda estava parada na porta olhando incrédula. Vi seu acompanhante fazer um sinal e ela sentar, pude ver um sorriso de leve no canto da sua boca quando viu que o único lugar vazio era do meu lado. Fiquei super feliz.
  Mas por que ela estava lá? Coisa boa não era. Será que era pelas fotos? Ou pelas mentions? Por tudo nas últimas horas? Simon por um tempo a olhou tentando achar algum defeito, e ficou meio bravo quando não achou nenhum.
  - Meninos, esse é . - ele apresentou o acompanhante dela, eu me sentei direito na cadeira e fiquei receoso. Ele era oque dela? - Ele é o produtor dela. - Simon sempre com uma resposta na ponta da língua. Então não era nada demais, suspirei aliviado quando escutei a resposta. - E bem, ela é . - Simon completou olhando-a sem expressar nenhuma reação, ela sorriu de leve mas ficou assustada com Simon, ele sempre fazia isso, ele fez isso com Eleanor, Danielle e Perrie. Será que ele acha que somos algo além de amigos? - A pessoinha que recentemente tem criado polêmica por ter ganhado de atrizes tão renomadas e por ter tido uma aliança muito forte com meus garotos... - Simon disse sorrindo ironicamente pra ela, que desmanchou o sorriso na hora. , seu produtor, se sentou direito na cadeira, sabendo que isso iria acontecer, acho que todos ali sabiam que isso iria acontecer, menos ela - Tudo bem? - Simon falou finalmente, Louis olhou pra mim com um olhar que significava "Sabíamos que isso iria acontecer, agora é esperar e deixar acontecer, não podemos fazer nada!" E era verdade, o que restava era pedir desculpa pra ela no final da entrevista, era capaz, de depois que o Simon der o sermão dele, ela nem olhe mais na nossa cara, à pedido de Simon, com certeza.

   POV's ON

  O Simon estava me assustando, eu só queria sair correndo e chorar, sabia aonde aquilo iria acabar, eu provavelmente nunca mais iria poder ficar num raio de vinte metros deles.

  Louis POV's ON

  Simon estava assustando-a, podíamos ver em seus olhos, olhei pra Niall com um olhar do tipo "Isso iria acontecer, agora espera". Ela respirou fundo e voltou a sorri pro Simon, que pareceu surpreso por ela ter continuado se segurando, quando ele fez isso com a Eleanor, ela chorou na sala e implorou pra ele deixar ela me namorar. Espero que isso não aconteça com a , Niall realmente estava caidinho por ela.
  - Estou ótima Simon. E você? Tendo um bom dia? - ela disse sorrindo, todos olhamos pra ela surpresos, menos o produtor dela, , que sorriu como se soubesse que isso iria acontecer.
  Acho que hoje na entrevista á rádio, ela nos mostrou que era uma ótima atriz e que sorria apesar de todas as situações. E agora ela nos provou de novo.
  - Vou bem, vou bem. - Simon disse já olhando-a com um olhar admirado. Pude ver um sorriso sapeca no canto da boca dela, do tipo "Isso era o que eu queria". Niall também sorria. - Querida, gostaria de te fazer algumas perguntas. OK? Pode me responder com o tempo que precisar tá bom? - Simon disse e ela assentiu meio insegura, mas ainda sorrindo, isso era um teste que Simon estava fazendo, pra ver se ela aguentaria as perguntas que eles fariam constantemente em qualquer lugar que ela iria daqui em diante. Mas ele fez rápido, logo no primeiro dia. - Bom , vamos começar. Seu nome completo?
  - . - ela disse sorrindo pela primeira pergunta ser fácil. Mal sabia ela que só estava começando.
  - Lindo nome. . Um nome de princesa. - Simon disse e ela sorriu largamente e agradeceu com a cabeça - Idade e onde mora.
  - Tenho 18 anos e moro no leste de Londres. - falou sorrindo encantadoramente para Simon, ele sorriu de leve. Olhamos incrédulos pra ele, ele nunca sorri, estamos com ele à quase três anos e nunca o vimos sorrir.

   POV's ON

  Simon deu um sorriso de leve e os garotos o olharam totalmente incrédulos, eu dei uma risada baixa e Zayn olhou pra mim. Estava com tudo sob controle até agora, sei que Simon estava só me testando, depois da entrevista de hoje, por ser a minha primeira entrevista, já vim com esse assunto e em um lugar de prestígio como a 389.0 FM é. Ele só estava protegendo seus artistas.
  - Bom, o que pretende ser mais pra frente? Atriz ainda? Ou fazer capas pra PlayBoy? - Simon disse sério, eu dei uma risada alta no final, Niall ficou meio vermelho, não sei por que. Simon levantou uma sobrancelha.
  - Pretendo continuar sendo atriz sim. E sem capas pra PlayBoy. - disse e ri novamente no final. Os garotos olharam significativamente pra Niall, que abaixou a cabeça envergonhado, o que seria? Iria descobrir!
  - Hum, isso é bom. Um começo. - Simon disse e Niall levantou a cabeça na velocidade da luz - Você tem algum interesse em qualquer um desses garotos? Seja sincera. Não vamos te julgar. Ainda. - Simon disse apontando pra eles, que me olharam na hora.
  - Não, não tenho nenhum interesse neles. Sou uma fã, mas quero ser apenas amiga deles. Se você permitir! Claro!

  Niall POV's ON

  Porque o Simon tinha que falar da PlayBoy? Ela desconfiou de algo e se ela me perguntar. Oque eu falo? Quando o Simon perguntou se ela tinha algum interesse em algum de nós, eu fiquei desapontado com a resposta.
  - Não, não tenho nenhum interesse neles. Sou uma fã, mas quero ser apenas amiga deles. Se você permitir! Claro! - ela disse sorrindo encantadoramente pra Simon, que sorriu com a resposta. Eu fiquei totalmente acabado com a resposta, mas amigo era um começo, não vou desistir. Simon sorriu pra ela novamente, nunca vi ele sorrir nem uma vez, duas então era coisa boa. Ela devolveu o sorriso e Simon virou para e apertou a mão dele.
  Simon se levantou e foi em direção a ela, para cumprimentá-la. Ele ia apertar a mão dela, mas ela o puxou e o abraçou, dando depois um beijo na bochecha dele. Eu e os garotos nos olhamos abismados. Ela tinha atitude. Harry falou um "Essa tem pegada" sem emitir som e eu ri.

   POV's ON

  Tomei atitude e abracei Simon e ainda dei um beijo em sua bochecha. Ele ficou meio estático. Mas depois sorriu. Ele foi pro canto conversar com , que fez um jóia com a mão pra mim discretamente. Eu sentei na cadeira e escorreguei até deitar nela. Os garotos se olharam e sorriram pra mim.
  - Mandou bem. - Zayn disse pra mim.
  - Agora e hoje de manhã também! - Liam completou sorrindo também.
  - Obrigada. Acham que o Simon gostou de mim? - perguntei e eles riram.
  - Ele seria louco se não gostar. - Niall disse e sorriu pra mim lindamente. Sorri de volta e Simon virou, me levantei em um pulo e sentei direito na cadeira, fazendo os garotos rirem.
  - Gostei de você. Será uma boa influência para os meus garotos. - Simon disse e sorriu saindo da sala. Eu estava de boca aberta. Os garotos comemoraram.

Capítulo 5

  Niall POV's ON

  Cara, que felicidade. O Simon a aprovou, ele deixou ela ser nossa amiga! Agora, é trabalhar no plano de fazer ele... aprovar um pouco mais ela. Simon sentou-se novamente na cadeira e pediu pra sentar-se para debaterem alguns assuntos pendentes. E pediu para sairmos. Fomos para uma salinha no final do corredor e Paul estava atrás. Sentamos assim: Harry, Char e Zayn no sofá, Louis no pof e Liam na mesa. Paul estava na porta, com sua pose de segurança. Todos mexendo no celular, eu me sentei na mesa e comecei a comer os doces que estavam no pote de vidro. Estava um silêncio e ninguém se mexia. Todos os garotos, inclusive eu, olhamos pra ela quando ela colocou o celular no ouvido e pudemos ouvir o toque de chamada. Quando atendeu, ela levantou-se e ficou andando de um lado pro outro com a mão no bolso de trás da calça. Ela estava com uma expressão meio vazia. Zayn me olhou e eu assenti. Todos nós estávamos achando isso estranho. A sala estava em total silêncio, por isso, conseguíamos ouvir a conversa, mas super baixo. Até Paul olhava pra ela.

   POV's ON

  Fomos pruma sala e Paul veio atrás, acho que Simon não confia em mim. Estávamos todos espalhados pela sala, eu estava largada no sofá, mexendo no meu celular, quando recebo uma mensagem da minha irmã. Liguei imediatamente pra ela, com certeza, ela estava ligando pra dar notícias da nossa mãe, que está na UTI, com uma doença, hoje ela tinha uma cirurgia marcada, e pelo horário, ela já deveria ter operado. Estava torcendo pras notícias serem boas. Ela me atendeu e só falou “alô” depois de uns segundos, longos segundos. Ah não.
  - A-alô? - eu disse gaguejando com medo da resposta.
  - ? - a voz da minha irmã ecoou no telefone, pude ver que era a minha irmã mais nova, , e pela voz, estava chorando. Pude sentir um nó se formando na minha garganta. Será? Eu estava nervosa, andava de um lado pro outro.
  - E-eu, . - engoli seco - A mamãe... foi... ocorreu... a... - eu não conseguia perguntar, a hipótese estava presa em minha boca e mente. Suspirei forte e fechei os olhos - Como foi a cirurgia? - soltei de uma vez e fiquei com medo da resposta.

  Zayn POV's ON

  A andava de um lado pro outro ao telefone. E parecia tensa, muito tensa, gaguejava, e se podia perceber que ela queria chorar.
  - Como foi a cirurgia? - perguntou como se estivesse cuspindo as palavras, ela fechou os olhos e encostou na parede ao lado da porta, Paul a olhou e lançou um olhar pra nós. Mãe? Cirurgia? Isso não era bom. Niall levantou-se e olhou-a na velocidade da luz, Liam estava ao seu lado e mandou-o sentar, ele fez e ficou bravo. abriu os olhos e uma lágrima caiu de seus olhos, ela escorregou até sentar no chão e encostou a cabeça na parede colocando a mão livre em cima de seus olhos, limpando a lágrima que tinha recém caído. Ela suspirou pesado.

   POV's ON

  - , a cirurgia... A mamãe... - minha irmã gaguejava e isso já estava me deixando nervosa - Ela sobreviveu. - terminou e eu desabei, caí no chão e uma lágrima caiu de meus olhos, nem ligava pra quem estava alí, estava muito feliz, essa era a última cirurgia que minha mãe iria fazer.
  - Então quer dizer que... que... ela está... - eu gaguejava em meio de um sorriso, não podia contê-lo e pude ver também, que todos me olhavam curiosos.
  - Sim , ela está livre! - a voz da minha irmã mais velha, , soou pelo telefone e eu sorri largamente.
  - ! Você também está aí? Como ela está? - perguntei animada, pude ver um sorriso abafado no telefone.
  - Sim, eu to do lado dela. Ela está ótima. Acordada também. - falou meio rindo. Escutei um ruído no telefone - Oi filha. - uma voz fraca me fez derrubar mais uma lágrima.
  - MÃE! Que saudade da sua voz, achei que nunca mais iria ouvir ela de novo! - eu disse sorrindo largamente. Pude ouvir sua risada nasalada do outro lado da linha.
  - Mas está. Como vai minha filha famosa? - ela perguntou fazendo uma voz divertida, mas meio fraca - me contou, está amiga de astros te.. como é o nome ? - pude ouvir minha irmã falar algo - Astros teen, isso mesmo. - eu ri e sorri mais largamente depois, se possível.
  - Vai bem. Estou super feliz. - eu disse olhando pras minhas unhas, super feliz.
  - Realizando seu sonho. Está sendo como você imaginou querida? - minha mãe perguntou fazendo uma voz acolhedora. Sorri, ela sempre se preocupava em sair tudo perfeito.
  - Esta sim mãe, tudo perfeito. Ainda melhor com você bem agora. - suspirei pensando no tanto de tempo que esperei pra ouvir a voz dela. Foram os 9 meses mais desesperadores da minha vida, desde que ela ficou com essa doença, cirurgias seguidas de cirurgias, e enfim acabou - Muito melhor.
  - Filha. - ela disse e parou, eu disse um "hãm" - Te amo. - um sorriso no meio de uma lágrima se formou no meu rosto, o sorriso se abriu e a lágrima caiu.
  - Eu... eu... Também te amo mãe, sempre te amei. E sempre vou te amar. - disse sorrindo pro nada - Quando você vai sair do hospital? - perguntei limpando a lágrima.
  - Daqui a dois dias. - ia falar pra ela morar comigo mas ela me cortou - E vou ficar na casa da sua irmã, não quero te atrapalhar, sei que esta muito ocupada. - suspirei e sorri.
  - Tá bom, você que sabe. Mas está livre, se quiser. - eu disse e ela suspirou rindo.
  - Bom filha, vou fazer os últimos exames, mas estou bem tá bom? - ela disse e eu suspirei.
  - Tá bom mãe, te amo. Se cuida. - falei sorrindo. Ou melhor, não tinha desmanchado o sorriso em nenhum momento na ligação.
  - Também te amo e pode deixar. - ela disse e fez um barulho de beijo e depois o que restou foi o pi, pi, pi do final da ligação.
  Eu desliguei o celular e coloquei ao meu lado no chão. Suspirei e limpei o resto das lágrimas que estavam no meu rosto. Fechei os olhos e sorri, mais uma vez. Fazia tempo que não dava um sorriso verdadeiro como esse. Levantei-me e ajeitei a saia, olhando finalmente pros garotos, que me olhavam preocupados. Niall, estava em outro lugar agora, o meu. Sorri e fui em sua direção.

  Niall POV's ON

  Ela estava tensa durante o começo da ligação, depois, ficou sorrindo sem parar, o que será que estava acontecendo? Zayn me chamou e pediu pra eu sentar no lugar dela, assenti e fui. Minutos depois ela desliga a ligação e percebe os nossos olhares curiosos. Sorriu e veio na minha direção. Parou na minha frente e pegou minhas mãos, me olhou com um sorriso meio aliviado e me puxou para sair de seu lugar. Eu a puxei de volta, fazendo-a cair sentada no meu colo. Ela me olhou meio surpresa.
  - Vai nos dizer oque aconteceu? - perguntei e seu sorriso desapareceu, ela suspirou forte e olhou pro chão.
  - É que... Minha mãe saiu da UTI hoje! - ela disse super animada com um sorriso enorme na cara. Eu ri aliviado e os outros sorriram.
  - Que ótima notícia! - falei sorrindo e ela desmanchou o sorriso que mostrava seus dentes e se limitou a um sorriso que os escondeu. Me olhou e me abraçou alguns segundos depois. Eu fiquei sem reação nos primeiros segundos mas depois a abracei forte. Ela sussurrou em meu ouvido “Ótima notícia mesmo!". Eu ri e sorri ao mesmo tempo.

   POV's ON

  Não aguentei e abracei Niall, era o que eu precisava. Ficamos um tempo assim depois nos separamos. Ninguém falava nada, eu estava no colo do Niall ainda, meio deitada, ele com as mãos entrelaçadas em minha cintura e eu com a cabeça em seu peito. Todos nós estávamos em perfeito silêncio. Quando batem na porta e Paul a abre e senti alguém me olhar.
  - Senhorita, seu produtor está chamando-a pra ir. - ele disse com uma voz grave.
  Eu me levantei lentamente, fazendo Niall soltar minha cintura e sentar direito. Levantei e arrumei minha roupa, peguei meu celular e abracei cada um dos garotos, com um beijo na bochecha de cada um também. Parei e Paul abriu a porta pra mim.
  - Obrigada. - eu disse e saí. Parei no corredor e abri a porta novamente, todos me olharam, eu virei pro Paul e sorri - Você tem licença pra usar armas? - perguntei levantando uma sobrancelha em dúvida. Os garotos riram alto e Paul me olhou duvidoso.
  - Não. - respondeu e sorriu de lado, eu disse um "droga!" baixo e ele riu. Saí e fui me encontrar com .

  Harry POV's ON

  Niall e estavam parecendo namorados sério. Niall estava bem feliz, estava estampado em seu sorriso. Quando ela foi embora, ele se sentou em seu lugar e suspirou. Todos ficamos quietos até que Paul se pronuncia.
  - Ela é uma ótima garota. Escolheu bem Niall. - ele disse e Niall riu.
  - É! Escolhi. - Niall disse olhando sorrindo pra Paul.
  - Se preocupa com ela. Vi sua cara quando ela estava no telefone. E pelo que eu vi e ouvi, ela se importa com a família. - Paul completou e Niall assentiu.
  - Ela me deu um grande susto agora. - Ele riu sem humor.
  Ninguém falou mais nada. Só quando Simon nos chamou que prestamos atenção em algo, parecia que estávamos todos nas alturas.

Capítulo 6

   POV's ON

  Fui para o portão da frente e tinha vários fãs, parei e conversei com alguns, mas tinha uma menina que chamou minha atenção, ela tinha cabelos pretos longos, com olhos castanhos escuros e tinha jeito de japonesa. Ela estava com uma blusa do 1D rosa e pedia pra tirar uma foto comigo, eu pedi pra tirar uma com ela e ela arregalou os olhos, nos abraçamos como se fossemos amigas há anos e cada uma tirou uma foto em seu celular, aí eu pedi o número dela que me passou meio indecisa e incrédula, mas algo nela me dizia que ia ser uma amizade boa. Algo nela me dava uma boa sensação.
  Entrei na van e fomos a caminho da minha casa, no caminho, postei a foto com a garota no Instagram e no Twitter. Vi que ela respondeu o meu tweet e a segui. Ela teve um pré-infarto. Era legal saber que você causa esse impacto na vida das pessoas, o ponto ruim era que em alguns dias, semanas ou meses ninguém lembrará mais do meu nome, só pela "garota que é amiga do One Direction" ou "a garota que esta sendo acusada de namorar o Niall da One Direction". Quero que as pessoas me reconheçam pelo que eu sou. E vou conseguir isso, vou trabalhar duro, mas claro, vou continuar sendo amiga deles.
  Quando postei a foto no Instagram, os garotos curtiram e Niall disse assim:
  "Minhas duas fãs juntas! Lindas. Xx"
  A foto estava assim: eu apontando pra blusa dela com a boca em "O" e ela estava fazendo no símbolo da paz com os dedos e biquinho.
  Cheguei em casa e o motorista perguntou se eu queria que ele me esperasse pra me levar a algum restaurante, eu disse que não precisava. Entrei em casa e fui tomar um banho, eram quase quatro horas da tarde, aonde eu iria achar algum restaurante aberto agora? Coloquei uma roupa confortável e fui pra cozinha, coloquei o pacote de pipoca no micro-ondas e me sentei na bancada e peguei o meu celular. Tirei uma foto de cima pra baixo, mostrando dos meus olhos até os pés, só que menores, sabe? E coloquei no Instagram com a legenda:
  "Amo o Mickey! Xx"
  O micro-ondas apitou e eu peguei a pipoca indo pra sala, me sentei no pof, porque estava mais perto, o sofá gigante estava vazio mas fazer o que?! Coloquei o saco de pipoca no meu colo e coloquei na Disney, estava passando Boa Sorte, Charlie!. Estava vendo a Charlie e lembrei da Lux, queria conhecê-la. Peguei o meu celular e chequei o Instagram, muitas pessoas curtiram a minha foto e ela apareceu na foto de populares. Tirei outra que mostrava o saco de pipoca e eu estava mostrando a língua. E coloquei a legenda:
  "Tarde. Não tem nenhum restaurante aberto, me restou a pipoca!"
  Guardei o celular e assisti um filme que estava passando no telecine. Era quase oito horas da noite e eu estava entediada, peguei meu celular e liguei pra aquela menina de mais cedo. Ela me atendeu no quarto toque. E uma música tocava no fundo, identifiquei ser Kiss You, do One Direction, eu ri.
  - Alô? - ela disse meio ofegante, deveria estar dançando. Ri de novo.
  - Oi, sabe quem eu sou? - disse, iria brincar com ela, afinal, eu estava entediada.
  - Não. - ela disse segurando a risada.
  - Então vamos jogar um jogo, eu pergunto e você me responde. E depois agente troca beleza? - eu disse rápido e ela concordou - Seu nome?
  - .
  - Apelido?
  - .
  - Idade?
  - 18.
  - Onde mora?
  - Não posso dizer sem saber quem é você! - nós rimos.
  - Boa! Ouviu os conselhos da sua mãe. Ok, pode começar as perguntas. - eu disse e ela riu.
  - Nome?
  - Bom, - eu parei e ela ia falar mas parou - meu nome é ... . - ela suspirou e começou a dar gritinhos.
  - Sério? Ahhh, nem preciso terminar de perguntar por que eu sei tudo sobre você! Eu te amo, sempre vi sua série, desde o começo. Não sou uma dessas posers que só te conhecem por causa do One Direction, e eu sou sua fã bem antes de ser deles! Eu te amo demais. Ai, eu to falando demais, eu vou parar. – falou, suspirou e deu outro gritinho.
  - Sabe, eu amei muitas coisas que você disse. Primeira: Que me ama. Eu também te amo. Segunda: Que vê a minha série desde o começo. E terceiro: Que gosta de mim sem ser por causa do One Direction. Eu tenho tido bastantes pensamentos sobre isso ultimamente. – eu disse e suspirei.
  - Sei como é... bom saber eu não sei, mas posso imaginar como é! - ela disse e rimos - , se posso te chamar assim.
  - Pode sim, eu gosto desse apelido. - eu ri e ela suspirou – O que foi?
  - , por que me ligou? Pegou o meu número? Eu sou só uma fã! - ela disse meio triste.
  - Não hoje, sei como se sente sendo só uma fã. - eu disse me lembrando de Niall - Mas, eu achei alguma coisa de diferente em você, que me atraiu, queria te conhecer, ser sua amiga. - falei e ela começou a gaguejar.
  - Ai meu Deus. quer ser minha amiga. Ela quer ser minha amiga. Minha amiga. Amiga. - ela repetiu pra ela mesma e eu ri.
  - Não quero não. - eu disse e ela parou.
  - Não? - ela disse triste.
  - Não. - ela suspirou - Eu SOU sua amiga. – falei e ela gritou me fazendo rir - Então amiga. Tá fazendo o quê? Vamos dar uma daquelas menininhas patricinhas. - rimos.
  - Nada, na verdade. Estou entediada. - ela disse e riu sem humor.
  - Vamos sair comigo então. Pra um pub? - perguntei e ela se animou.
  - Sério? Ah tá bom, te encontro no Starbucks? - perguntou animada.
  - Claro, vá bem bonita. - falei e ela riu.
  - Como se eu fosse encontrar o One Direction no pub.
  - Nunca se sabe amiga. Nunca se sabe. - eu disse com a sobrancelha arqueada, tinha um plano - Tchau, nos vemos no Starbucks.
  - Nos vemos lá.
  Ela desligou e eu liguei pro Niall, ele me atendeu no segundo toque.
  - !
  - NIALLER!
  - Amo quando me chamam assim. - ele comentou e eu ri.
  - Eu sei e preciso de um favor seu! - eu disse e ele gargalhou.
  - Agora entendi o por que do apelido. Fala baby, que o Nialler faz. - ele disse fazendo uma voz gozada e eu que ri alto dessa vez.
  - Continuando, eu tenho uma amiga que conheci hoje que é super fã de vocês e achei que seria uma boa vocês a conhecerem, só que ela não tá sabendo de nada. Entendeu? - eu disse rápido, rindo no final.
  - Entendi, aonde? - ele disse fazendo um barulho com a boca no final.
  - Num pub, te mando o endereço por mensagem. - falei e ele riu - Que foi?
  - Você marca pra uma fã nos conhecer em um pub? Num lugar movimentado como esse? - ele disse rindo.
  - Idaí, eu conheci vocês em um tapete laranja! - nós rimos alto.
  - Beleza, vou avisar os outros. Que horas? -perguntou.
  - Daqui a duas horas, vamos nos encontrar no Starbucks e vamos depois, eu dou uma enroladinha nela e quando chegarem lá me manda uma mensagem, beleza? - falei rápido de novo e ele assentiu.
  - Beleza, até lá então. E vê se coloca um vestido, e tira essa blusa do mickey! - ele disse rindo.
  - Viu minha foto hein. - eu disse e ele riu.
  - Não. - comentou e eu ri sarcástica - Ah e vai engordar se continuar comendo besteiras assim, como pipoca, sabe! Tchau. - disse e desligou. Ri e fui me trocar.

  Coloquei essa roupa, não gosto muito de vestidos colados então uma blusa que mostra a barriga está de ótimo tamanho. Fui pro lugar marcado e achei uma garota pulando de alegria, usando uma saia e uma blusa soltinha com salto, cabelos soltos e maquiagem básica, essa era uma das minhas, escolhi bem.
  Cheguei perto dela e a abracei, ela me abraçou com força, muita força. Entramos na cafeteria e ficamos jogando conversa fora, Niall me mandou uma mensagem e eu enrolei mais uns dez minutos e depois fomos.

  Niall POV's ON

  Estávamos dentro do pub, no bar, mandei uma mensagem pra e ela me respondeu dez minutos depois falando que estava saindo. Quando ela entrou, imaginei um vestido curto e colado como o que todas as garotas escolhem, mas ela não. Estava com uma calça e um top, que mostrava a barriga. E tinha uma garota ao seu encalço, deve ser a fã, ela estava com uma saia e um blusa, também me surpreendeu. nos viu e virou pra garota que estava com ela, falou alguma coisa e a garota virou-se. Quando nos viu sua boca se abriu em um perfeito "O". riu e a puxou pra perto de nós, cumprimentou cada um de nós com um beijo e empurrou a garota pra Zayn abraçá-la.
  - Garotos, essa é . Minha nova melhor amiga. - disse e a garota se soltou bruscamente de Zayn e fitou-a assustada.
  - Melhor amiga? - perguntou confusa e concordou sorrindo, logo a garota correu pra abraçá-la, que se não tivesse se segurando teria caído, eu e os outros rimos. voltou a nos abraçar e só ria. Ela estava linda, sua nova amiga também, mas ela estava deslumbrante.

Capítulo 7

  Liam POV's ON

  Quando as garotas chegaram eu esperava ver um vestido, não uma calça e uma saia. Elas realmente são diferentes. E, gostei da ideia de conhecermos a nossa fã, estou virando fã dessa garota. Nos apresentou a fã como , ela nos cumprimentou e fomos nos sentar.
  - Então, como se conheceram? - perguntei as duas, Zayn me olhou e depois olhou-as. Elas se olharam e ficou vermelha.
  - Eu conto. - disse e riu um pouco - Quando eu sai do estúdio, eu dei alguns autógrafos e quando vi a , senti que tinha que falar com ela e conhecê-la. Aí, quando ela pediu uma foto, pedi uma também, acho que ela me achou doida, mas depois, aceitou bem, mas aí, quando pedi o número dela, ela me olhou meio desconfiada. Aí hoje de noite eu estava entediada e liguei pra ela. - ela explicou e eu e os garotos rimos.
  - Você ligou pra ela sem nem saber o nome dela?! - Harry disse e riu.
  - Bom, eu fiz um jogo com ela no telefone, e descobri tudo que eu precisava. - explicou e elas riram alto.
  - O que foi? - Louis perguntou e elas riram mais ainda.
  - Eu perguntei o nome dela, e ela me respondeu, a idade, me respondeu, o apelido, me respondeu, perguntei aonde ela morava, ela ia responder mais parou. - disse e riu.
  - Aí a me disse que eu tinha ouvido os conselhos da minha mãe, por não dizer o endereço pra um estranho. - disse e riu.
  - Mas, você sabe quem eu sou, então não sou uma estranha! - disse e riram mais, eu e os garotos nos olhamos. Elas pararam e se olharam também.
  - O que foi? - perguntou.
  - Vocês nos lembram de quando nos conhecemos. - Niall disse olhando meio sorrindo pras duas.
  - Ai meu Deus, eu lembro o One Direction de quando eles se conheceram, me belisca. Não pode ser verdade, não estou acreditando, me belisca por favor. - começou a falar e a riu demais e beliscou a garota, que deu um grito. olhou feio pra que faltava cair da cadeira de tanto rir.
  - Ai, para de me fazer rir. Eu vou morrer! Ai. Para. - dizia enquanto nós riamos.
  - Ninguém mandou me beliscar. - defendeu.
  - Você! - disse e riu mais - Se eu não parar eu vou morrer. - ela disse e parou, depois começou de novo.

  Niall POV's ON

   e riam juntas como se fossem amigas à anos e a historia da amizade delas daria um ótimo livro. não parava de rir, essa era pra ser minha. Mas, ela ria tanto que não se aguentava, ela parou de rir e colocou a mão na barriga, suspirando, deitou no meu ombro e ficou lá por bastante tempo, só tirou quando a a chamou pra dançar. Ela levantou e deixou seu celular comigo. Ela atraia olhares por onde ia. Todos os caras a olhavam, tinham muitas mulheres de vestidos e shorts super curtos, e eles olhavam justamente pra ela! Estava sentindo um pouco de ciúmes, e sem querer apertei o botão do IPhone dela, que ligou e a foto que apareceu foi uma dela com nós. No tapete laranja, eu não sabia que ela tinha pegado a foto. O ciúmes foi embora. Fiquei olhando ela dançar com a , ela era minha, ela dançava como se não tivesse ninguém no lugar, e não dançava vulgarmente, mas dançava bem.
  - Ela é uma boa garota. - Zayn disse e eu o olhei - Adorei a ideia de conhecermos a nossa fã e você viu o jeito que elas se conheceram?
  - Ela tem um ótimo caráter, virou melhor amiga de uma fã e realizou o sonho dela, e nem contou a ninguém, ela não quer se gabar, é muito boa. Não desperdiça Niall. - Liam disse e eu concordei.
  - Acho que percebeu que se você não fizer bom proveito outros farão, ela é diferente de todas as garotas aqui, e isso chama a atenção. Olha o tanto de caras olhando pra ela. - Harry disse e apontou. Eu sorri.
  - Não estou preocupado, nem com ciúmes. - falei confiante e sorrindo, eles me olharam curiosos, mostrei a foto no celular dela e eles sorriram.
  Nós ficamos mais um tempo olhando-as, depois elas voltaram. sentou-se e deitou a cabeça no meu ombro de novo.
  - To cansada. - ela resmungou e eu ri, coloquei minhas mãos em sua cintura e fazia carinho ali. Ela quase fechava os olhos, o que era considerado difícil em um lugar barulhento como aquele. Harry nos olhou e tirou uma foto, mexeu em alguma coisa no celular e colocou em cima da mesa, logo, o meu celular e o dela apitaram. Ela se levantou um pouco, colocou no Instagram e me mostrou a foto, sem dizer nada, eu sorri.
  - Linda. - eu disse e ela sorriu, curtiu a foto e estava lendo os comentários. Harry tinha colocado a legenda: "Curtindo a balada, mas alguém já está cansada. Haha" E marcou nós dois, os outros e a , que estava tirando fotos com os outros. Mas, continuava lendo os comentário, ela estava sorrindo, comecei a ler os comentário e sorri também.

   POV's ON

  "Ótima amiga"
  "Combina com ele, só não o machuque!"
  "Cuide bem do nosso bebê"
  "Vocês combinam, só não exagerem"
  Todos os comentários eram positivos, uns agradeciam por ter realizado o sonho de , outras diziam que era bom ver o Niall mais feliz que ele já era. Era bom ouvir coisas assim. Deu à hora de irmos embora, me levantei e fui saindo, Niall estava ao meu lado, minha cabeça ainda estava em seu ombro, seu braço estava em minha cintura, tiraram várias fotos. Antes de sairmos, Zayn pediu pra tirar uma foto nossa com o corpo todo. Deixamos, qual o mal nisso? Meu celular apitou, Zayn colocou a legenda: "Até que enfim achamos alguém do tamanho do Niall!"
  Os comentários, mudaram um pouco, julgaram minha roupa, mas outras diziam que era melhor essa do que um vestido.
  Fomos cada um pro seu canto, os garotos foram embora, eu levei pra sua casa e fui pra minha. Tomei um banho e dormi, de acordo com o bilhete na minha porta, teria outra entrevista de manhã, tenho certeza que as fotos da pub iriam estar no meio.

  Niall POV's ON

  A noite estava ótima, estava curtindo com a , quando fomos embora, percebi que ela estava meio triste, olhei a foto do Zayn no Instagram e entendi, mas a maioria era bom, mas realmente, eu também ficaria triste.
  Fomos pra casa, e antes de dormir eu mandei uma mensagem pra ela:
  "Estava linda hoje, não de ouvidos. É inveja. Nialler xx"
  "Mas, elas estão meio certas, e além disso, você é das suas fã, não meu. xx "
  "Errado, você é minha fã, então sou seu! Nialler xx"
  "Pode ser... Tem compromisso amanhã? xx"
  "Tenho ensaio e você? Nialler xx"
  "Entrevista, e acho que seu nome vai estar no meio! >.< xx"
  "Fazer o que, é o preço da fama. Mas, você é uma ótima atriz, vai se sair bem. Nialler xx"
  "Tanto faz, bem vou dormir. Sono. Beijos, boa noite! xx"
  "Beijos, boa noite, dorme com os anjos. Nialler xx"
  "Então vem pra cá! xx"
  Congelei com a última mensagem, demorei um pouco pra responder.
  "Queria eu, mas tá tarde. Outro dia, quem sabe. Boa noite, Nialler xx"
  Ela não me respondeu mas deve ter visto.

   POV's ON

  Como criei coragem pra mandar aquela mensagem eu não sei, mas gostei da resposta e ia cobrar.

Capítulo 8

   POV's ON

  Levantei às 11 horas, tinha uma entrevista às duas. Mas tinha que estar lá a uma, tomei um banho e já coloquei a roupa da entrevista. Fui para o estúdio encontrar com . Na entrada, vários fãs me esperavam, sorri, dei alguns autógrafos e tirei fotos. Fui para o escritório a procura de . Ele estava sentado em sua cadeira, mexendo em algo no computador e celular ao mesmo tempo. Eu entrei e ele pediu pra me sentar. Meio tenso. Sentei-me em sua frente e ele nem me olhava.
  - Tenho que falar com você sobre ontem a noite... - disse e me olhou. Meu coração disparou, será que ele estava bravo comigo? - Onde estava com a cabeça por...
  - Me desculpa. Me desculpa mesmo, eu achei que seria um boa ideia levá-la pra conhecê-los porque... - eu disparei a falar e ele riu.
  - ! ! Me escuta. Onde você estava com a cabeça por não me contar? Podíamos divulgar isso! - ele disse e minha boca abriu em um perfeito "O".
  - Como? Você não está bravo comigo? - falei confusa e ele riu.
  - Não, achei ótima a ideia. - ele explicou, mas eu ainda estava confusa.
  - Então, por que me chamou aqui? - perguntei e ele riu.
  - Tenho boas notícias e muitos compromissos pra você! - ele disse com um sorriso no rosto.
  - Sério?! - falei e gritei depois, ele colocou a mão nos ouvidos e riu. - Desculpa, me empolguei. Mas, fala aí quais são! - perguntei e ele riu novamente.
  - Posso? - ele perguntou e eu assenti, ele riu - Você sabe com quem vai ser sua entrevista hoje? - neguei com a cabeça e ele soriu - David Letterman! - disse e eu gritei - Agora pode gritar. - rimos.
  - É sério isso? - ele assentiu - Então não posso ir assim, tenho que trocar de roupa, maquiagem, tudo! - eu disse e ele riu.
  - Tem mais. - eu arregalei os olhos - Você está sendo convidada pra ser a nova embaixadora da UNICEF.
  - Mas não era a Selena? - perguntei e ele assentiu.
  - O contrato dela acabou semanas atrás e eles estavam procurando alguém com sua atitude ontem, eles te escolheram. E aí aceita? - perguntou pegando o celular, se preparando pra responder o pedido. Nem pensei duas vezes.
  - Claro! - respondi e ele me olhou novamente – O que mais?
  - Convites pra uma série, uma participação especial em uma outra série e um filme! - gritei e me joguei no chão rindo, eu fazia isso quando não acreditava e estava feliz por ter ouvido uma novidade. E eu estava. riu e me chamou pra sentar novamente. O fiz - Tem mais.
  - O quê?! – perguntei indignada, ele assentiu.
  - Tem várias gravadoras MUSICAIS te procurando pra te contratar. - ele disse dando ênfase no MUSICAIS, não perguntou, mas queria saber se eu ia cantar.
  - Não sei se tenho talento pra cantar. - disse olhando-o pacientemente.
  - Podemos tentar. Pensa, é um grande avanço na sua carreira, temos que pegar o embalo da fama. - ele disse.
  - O embalo da fama do One Direction, isso sim. - eu disse irritada e ele assentiu.
  - Sabia que isso ia acontecer, mas, não podemos fazer nada. Você quer que sua carreira cresça, mas pela sua própria fama, quer soar pra chegar onde for, certo? - assenti - E quer continuar sendo amiga do One Direction, certo? - assenti de novo e ele suspirou - Não sei o que fazemos. Podemos tentar e pegar o embalo da fama deles, como eu disse, e quando a guarda baixar, nós continuamos. É um risco, mas temos que fazer. O que acha?
  - Não temos outra escolha, mas eu acho que minha voz não vende! - eu disse levantando os braços e rindo, rimos.
   e eu fomos almoçar em um restaurante e voltamos o mais rápido possível. Eu fui me arrumar pra ir para a entrevista. Coloquei essa roupa e fui junto com pro estúdio da entrevista.

  Zayn POV's ON

  Estávamos no estúdio desde às oito da manhã, ensaiando e ensaiando pro nosso terceiro álbum. Mas ainda faltavam várias faixas, estávamos eu e os garotos sozinhos em um sala tentando compor alguma musica. Niall, estava mexendo no celular. Louis e Harry vendo TV, Liam e eu estávamos no chão brincando de xadrez. O tédio reinava ali. Quando vemos algo que nos chama a atenção. Na TV.

   POV's ON

  Cheguei no estúdio, eles me chamaram pro palco, eu estava meio nervosa, entrei sorrindo e acenando, cumprimentei David e sentei-me. Era ao vivo, o que me deixava mais nervosa ainda.
  - pessoal! - bateram palmas e aplaudiram - Muito bem, como vai querida?
  - Vou bem e você? - respondi e um fã gritou na plateia, eu sorri e acenei pra ele. Voltei minha atenção em David, que sorria.
  - Vou bem. Agenda lotada? Telefone não para?! Oportunidades novas surgindo a cada minuto?! Esta curtindo a vida dos famosos? - ele perguntou gentilmente, eu sorri.
  - Com certeza, gosto de ter vários compromissos, me faz sentir que estou dando duro pra estar onde estou e quero continuar crescendo cada vez mais. E a vida dos famosos pode ser bem traiçoeira quando quer, mas tem seus lados positivos. É bem legal sim e totalmente novo pra mim. Espero aproveitar cada segundo. - respondi e ele sorriu.
  - Pode nos dar umas dicas do que vem por aí com sua participação? - ele perguntou e eu olhei discretamente pra que estava nos bastidores, ele assentiu. Sorri e suspirei.
  - Bom, vou fazer um filme, uma série nova e umas participações especiais. - disse e todos bateram palmas. Sorri em agradecimento.
  - Hoje foi divulgado que você é a nova embaixadora da UNICEF! Como é fazer parte de uma coisa tão importante como essa? - ele perguntou e eu sorri.
  - Fazer parte disso me da uma sensação incrível, ajudar pessoas que precisam da nossa ajuda, é uma coisa muito boa e espero ajudar com o máximo possível. - disse e recebi mais palmas.
  - Pensou se vai seguir a carreira musical? Pode se dar bem! - David perguntou e eu olhei discretamente pra que sussurrou um "É com você!". Suspirei e sorri.
  - Acho que vou tentar, mas tenho um tempo pra pensar ainda. Quem sabe... - respondi e todos gritaram muito.
  - E, gostou da festa de ontem? – e ele fez a pergunta que eu não queria ouvir.

  Liam POV's ON

  Estávamos vendo a entrevista da no David Letterman, essa garota cresceu em tão pouco tempo e pelo que ela disse as oportunidades estão batendo na porta dela. Acho que ela seria uma ótima cantora, pela postura, não sei pela voz, nunca a ouvi cantar, mas iria querer algum dia. Mas, o momento que era esperado e temido:
  - E, gostou da festa de ontem? - nos olhamos, ela sorriu amarelo pra ele, mas prosseguiu.
  - Foi bem divertida, curti bastante com meus amigos. – ela respondeu meio que dando ênfase no "amigos". Niall suspirou, o esperado.
  - Quem é a garota que chegou junto com você? Ela postou várias fotos no Instagram com os garotos do One Direction! - ele citou os nossos nomes e ela se adiantou em responder antes que ele fizesse a pergunta que não queríamos.
  - O nome dela é , . Nos conhecemos ontem mais cedo, ela é fã dos garotos! - respondeu e sorriu sem demonstrar medo, mas estava.
  - Então, levou-a pra conhecer os ídolos dela?! - ele perguntou e ela assentiu sorrindo - Foi uma noite boa pra ela e pelo visto pra você e pro Niall Horan também certo? - ele fez a pergunta que não queria calar, Niall sentou-se direito na cadeira demonstrando estar nervoso e ela suspirou no meio de um sorriso.
  - Foi, nos divertimos com os outros e com a , brincamos bastante. É bom estar com os ídolos sabe? - ela disse tentando mudar de assunto, mas ele mostrou as fotos dela e de Niall, juntos, o sorriso dela se desmanchou por um segundo depois voltou. Niall disse "Vamos lá, vamos lá, pega ele".
  - E como explica essas fotos? - David perguntou passando uma por uma as fotos.
  - Estava cansada e ele me emprestou um ombro amigo. Só isso. - ela disse e Niall olhou pra janela, respirou fundo e voltou a olhar pra TV.
  - E você emprestou sua cintura pra ele segurar? Que coisa de amigos hein! - ele disse irônico, mostrando o foto em que Niall a segurava pela cintura, ela soltou um suspiro meio nervoso, mas sem tirar a pose e o sorriso.
  - Somos mesmo, amigos. - ela disse, sorrindo amarelo. Dava pra perceber que ela estava inconfortável com aquela situação.
  A entrevista acabou e minutos depois, ela postou uma foto com o David, ela estava fazendo careta e ele também. Ela colocou a legenda: "Entrevista divertida, com meu amigo David Letterman ?".

   POV's ON

  Assim que a entrevista terminou, eu pedi pra tirar uma foto com o David, ficou muito legal. Depois, eu teria o almoço e a sessão de autógrafos. Nunca pensei que faria uma e olha onde estou.

Capítulo 9

   POV's ON

  Fui almoçar depois da entrevista, mas antes passei em casa e troquei de roupa. Liguei pra e combinei de nos encontrarmos no Nando's. Quando cheguei lá tinham vários fotógrafos e fãs, dei autógrafos e entrei assim que entrou também. Nos sentamos na mesa do fundo, longe da janela.
  - , eu preciso da sua ajuda. - disse e ela assentiu - Niall. - falei e ela soltou um "AH!". Suspirei e a olhei com uma cara triste. – O que eu faço?
  - Olha , você gosta dele? - perguntou e eu olhei pro chão. Ela colocou sua mão em cima da minha - Eu não vou contar pra ninguém, tem a minha palavra. - a olhei e ela sorriu, suspirei e sorri de volta.
  - Acho que sim. - ela sorriu mais ainda - Mas o que eu faço?! Não quero ser odiada por três milhões de fãs. -disse ela riu.
  - Não são três milhões de fãs, são 2.000.998. Porque eu sou fã e não te odeio, e você também é fã, a não ser que você se odeie! – ela disse e eu ri.
  - Eu to me odiando agora. - falei e ela riu.
  - Você tem que ser feliz, tem que parar de pensar nos outros, pense em você, no seu bem estar! - Ela disse e a olhei pedindo pra que continuasse - E se você quiser continuar sendo famosa e ser feliz ao lado de quem você gosta, você tem que se arriscar! E a maioria das fãs gostam de você! – finalizou e eu suspirei.
  - Elas só me adoram porque eu ainda não namoro o ídolo delas!
  - SEU ídolo! Pensa nisso, se fosse elas, elas namorariam ele sem pensar nas outras, ainda mais se ele gostasse delas como ele gosta de você! - eu ri sarcástica - É sério! Ele gosta dele! Dá pra ver o jeito que ele te olha! É com admiração! - revirei os olhos.
  - Admiração do quê? Sou só uma atrizinha de segunda mão que conseguiu fama com boatos que estava namorando um super astro pop. - ela suspirou.
  - Esse é o preço, mas você é forte, pode competir contra isso! - eu ri e a abracei.
  - Bom, vamos pedir o almoço? To com fome! - eu disse e ela riu.
  - Você com certeza é o par perfeito pro Niall, meu Deus! - ela riu e eu fiquei corada.
  Pedimos o almoço e continuamos conversando:
  - , posso te fazer outra pergunta? E pedir outro conselho?! - falei e ela me olhou.
  - Bom, você já me fez duas perguntas, mas vou desconsiderar. - rimos - Pode sim. - a comida chegou.
  - Você acha que eu tenho talento pra ser cantora? - ela me olhou duvidosa.
  - Por quê?
  - Recebi uns convites de gravadoras, pra ser cantora. Pode ser um grande passo e quero uma segunda opinião! - ela assentiu.
  - Você com certeza parece com uma cantora, mas não ouvi você cantar ainda, então, não posso te dar a resposta. Mas, depois do almoço, você tem algum compromisso? - neguei com a cabeça - Então vamos pro estúdio e ouvimos você cantar! O que acha? - pensei.
  - Pode ser uma boa. - ela concordou.
  Comemos e fomos de táxi pra estúdio. No carro tiramos uma foto e postei no Instagram. Com a legenda: "Um novo passo, que bom ter ótimas amigas ao nosso lado!". Assim que chegamos no estúdio, pedimos pra nos deixar entrar no estúdio de gravação. Ele disse que teria uma reunião na sala ao lado e depois iria lá ouvir, fiquei meio receosa mas concordei. Entrei dentro da sala fechada, coloquei o fone e suspirei. estava sentada na cadeira preparada pra soltar a música.
  - Calma , que musica você vai cantar?
  - Somebody? - eu disse insegura. Ela arregalou os olhos.

  Harry POV's ON

  Simon disse que teríamos outra reunião com o produtor da , , só que sem ela. Eu e os garotos estávamos na sala, esperando o produtor dela chegar. Simon mexia no celular. Quando ele entrou na sala, ele apertou a mão de Simon e a nossa.
  - Bom, , queremos saber se... - Simon ia terminar mas uma voz magnífica o interrompeu, nos olhamos e depois voltamos a atenção pra . - Tem alguém aqui? Que voz maravilhosa! - Simon disse.
  - A única pessoa que está no estúdio sem ser nós, é a... - ficou pálido - É a . - ele disse correndo pra abrir a porta, entrou no estúdio e parou na porta. Simon nos olhou e fomos todos pra sala. Quando entramos nos deparamos com a cantando de olhos fechados. Todos estávamos de bocas abertas, ela era muito boa, por que queria esconder isso de nós? Simon estava pasmo.

   POV's ON

  Ela colocou pra tocar e eu respirei fundo. ( Coloque pra tocar e imagine ela cantando)
  Fechei os olhos e comecei a cantar, me imaginei sozinha na sala cantando. Eu realmente me identificava com essa música. Quando abri os olhos, gelei, sorria, estava de boca aberta e Simon e os garotos batiam palmas. Eu não conseguia me mexer, estava com a boca aberta, incrédula. veio e me abraçou, eu ainda estava congelado no começo mas depois, a abracei e sorri.
  - O-o-qu-que vo-vo-cês es-est-tão fa-faze-fazen-do a-aqu-aqui? - gaguejei e veio em minha direção.
  - , quando você disse que ia cantar, não pensei que ia cantar mesmo! - levantei a sobrancelha.
  - Mas eu não vou cantar! - os garotos gritaram um "O QUÊ?!" e Simon os reprovou, fazendo rir.
  - E porque não? Você canta muito bem! Bem mesmo, não achei que era tão boa! Não podemos desperdiçar esse talento! - disse me olhando com os olhos brilhando.
  - Ai, eu não sei. - Eu disse e me puxou.
  - , escuta. Essa é a sua chance, aproveita. E eu concordo com , que voz perfeita é essa que você estava escondendo? Deveria ser presa! - ela disse e me deu um soco de leve no braço.
  - Ai, mas e se não der certo? - perguntei pra e olhei depois pra .
  - Aí continuamos com a carreira de atriz! Que você também tem talento pra dar e vender! - disse e concordou.
  - Mas e se... - eu suspirei e revirei os olhos – Tá bom , eu vou aceitar! - me abraçou e gritou. Eu ri - Agora me explica como eles vieram parar aqui! - perguntei olhando pros garotos, eles estavam sorrindo, eu sorri de volta. Depois, olhei pra Simon, que sorria.
  - Viemos ter uma reunião com o . - Liam explicou , Simon assentiu e veio em minha direção, eu arregalei os olhos.
  - Senhorita, você tem muito talento, fico feliz por ter aceitado ser cantora. - Simon disse na minha frente - Mas, ficaria mais feliz ainda se você aceitasse ser da minha gravadora. - ele disse e minha boca se abriu em um perfeito "O".
  - É-é-é - limpei a garganta e olhei pra , ele assentiu - É claro que sim. Irá ser um prazer. - eu disse formalmente. Ele assentiu - Licença, vem comigo aqui rapidinho? - chamei a pra fora da sala e demos gritinhos animados no corredor.

  Niall POV's ON

  Estávamos prestes a começar mais uma entrevista chata quando escutamos uma voz maravilhosa, suave. Simon logo se interessou, fomos na sala ao lado ver quem era e a surpresa: !
  Ela estava linda, toda delicada. E não acreditou quando Simon a convidou pra ser da gravadora. Mas aceitou, depois saiu com e ouvimos uns gritinhos. Rimos alto. Depois as duas entraram com uma cara de que nada tinha acontecido. Simon estava conversando com sobre o contrato, e fomos conversar com . Ela estava radiante.
  - Oi garotos. - ela e disseram juntas, se olharam e riram.
  - Oi . - Zayn disse e todos cumprimentamos ela.
  - Oi, senhora escondedora de talentos. - eu disse e a abracei, ela sorriu envergonhada e dei um beijo em sua bochecha, ela ficou mais vermelha ainda.
  - Oi, Nialler. - ela disse com um sorriso fofo, ela pegou o boné de Zayn e colocou-o, fez uma pose e olhou pra , que pegou o óculos de Louis, elas fizeram uma pose e tiraram uma foto, na nossa frente, sem se incomodarem. Nós rimos. Logo os nossos celulares apitam. Ela colocou a legenda: "Yey, consegui! Mais um passo, estou subindo. E melhor: Ganhei um boné novo! Valeu Zayn xx!" Rimos.

Capítulo 10

   POV's ON

  Simon foi conversar com e liberou os garotos pra saírem. Fomos todos pro saguão do prédio onde o estúdio fica, nos espalhamos por lá. sentou-se no sofá pequeno, Harry sentou-se ao seu lado e os dois ficaram conversando, hummm. Louis, Liam e Zayn estavam vendo o jogo que passava na TV. Niall estava sentado no sofá grande, eu sentei ao seu lado e o olhei. Ele sorriu e eu sorri de volta. Ele se deitou um pouco no sofá e me puxou, fiquei deitada em seu peito enquanto ele mexia no meu cabelo, estávamos quietos, a única coisa que ouvíamos era a TV. Todos concentrados no jogo, menos eu e Niall. Como estávamos deitados, a mão dele ficou em cima da minha barriga e ele me olhando, mexendo no meu cabelo, eu fiquei fazendo carinho em sua mão com meu dedão, olhava pro chão e ele pra mim. Estava tudo quieto, quando os garotos gritaram. Olhei assustada e por impulso acabei pegando na mão de Niall, nos olhamos e eu sorri envergonhada, soltei nossas mãos e ele em um instante fez menção de juntá-las de novo, o olhei confusa e ele sorriu, sorri de volta e me deitei um pouco mais em cima de seu peito. Ele era quentinho, me fazia ficar confortável.

  Niall POV's ON

  Está tão bom com ela aqui comigo e gostei dela segurar a minha mão, mesmo que seja só por impulso, quando eu peguei de volta ela não reclamou. Ela estava gelada, afinal, era tarde em Londres, e ela estava de vestido. Passei minhas mãos em seus braços, ela fechou os olhos e se arrepiou, a minha mão estava quente e ela fria, ó o resultado. Puxei-a mais pro meu colo e me levantei um pouco, ela se aconchegou em mim, e assim ficamos. Mas tudo que é bom dura pouco, o jogo acabou e eles gritaram, ela, que estava meio que cochilando, levantou, com uma cara de sono tão fofa. Sorri de leve e quando ela se virou pra mim, sorriu também. Ela arrumou sua roupa e olhou pros garotos, eles estavam comentando sobre o jogo e logo acharam outro programa pra assistirem. Ela passou a mão na sua trança e a desmanchou, ficou passando a mão em seus cabelos e depois, deitou de novo no sofá, eu estava a olhando, ela me olhou, e sorriu, encostou sua cabeça no meu ombro e se aconchegou de novo ali.

   POV's ON

  Estava conversando com Harry, estávamos conversando sobre minha vida, já que eu sabia tudo da dele, falei desde quando cheguei em Londres. O papo tava bom, mas depois começamos a comentar sobre Niall e . Olhamos eles deitados lá, quem olhava dizia que são namorados.
  - Você acha que tem futuro? - Harry perguntou e olhamos pra Niall colocando a em seu colo.
  - Acho que sim, os dois se gostam. - eu disse e Harry assentiu - Mas com a fama fica mais difícil. - comentei e ele riu.
  - Mas tem seus lados positivos. Agora que a vai ser cantora, vai ser mais famosa, acho que quando ela estiver famosa igual ao Niall, as pessoas vão aceitar melhor. - ele disse e olhou pro jogo que os outros estavam vendo. Ele me puxou pra ver e eu fui né. Quando o Harry Styles, faz, você segue!

   POV's ON

  Aqueles cabritos gritaram e eu dei um pulo e o pior? Eu peguei na mão do Niall. Eu gostei mas, não sabia se ele gostou ou não, mas pelo visto sim, pois pegou ela de novo depois. Mas, depois, continuei deitada em seu peito.
  Depois que o jogo acabou, os garotos voltaram e eu e Niall nos separamos, acho que vi um olhar significativo entre Niall e Liam. Mas deixei pra lá. sentou-se ao meu lado e Niall continuava do outro, eu deitei minha cabeça no ombro de e suspirei.
  - Tem alguém precisando dormir aqui! - disse e eu ri - Acordou que horas hoje?
  - Ah deixa pra lá. - eu disse meio sonolenta.
  - Que horas? - ela insistiu e eu ri.
  - Onze. - eu disse baixo.
  - O quê?
  - Onze. - disse ainda baixo.
  - O QUÊ?!
  - ONZE! - eu disse e todos riram - Ah mas me deixem em paz, eu to com sono mesmo, idaí?
  - Tá bom, vamos deixar a senhorita sonolenta de lado e vamos pensar o que faremos agora. - Louis disse e eu e nos olhamos - O que foi? - ele perguntou e nós o olhamos com uma cara suspeita. Depois nos olhamos de novo.
  - Elas tão tramando alguma. O que será? - Zayn disse e nós rimos. Mas continuamos nos olhando, significativamente. A me dizia com o olhar: "Vamos lá em cima pegar aquele esguicho de água e molhamos eles." E eu respondi "Tá bom, mas vamos assustá-los primeiro. Depois, corremos pra cima e pegamos, mas deixa que eu enrolo" E ela assentiu.
  - Não estamos tramando nada. É sobre os ingressos que eu ganhei pra uma estreia de um filme em cartaz. Podemos pegar? Se quiserem! - eu disse totalmente confiante. sorriu de canto.
  - Que filme?! - Harry perguntou desconfiado.
  - Homem de Ferro 3! - eu disse e ele nos olhou ainda desconfiado. Olhou pros garotos e depois nos olhou de novo.
  - Podem ir lá pegar. - ele disse e nós fomos andando normalmente, mas nós tínhamos que correr, mas ia dar muito na cara, então, o que a inteligente da fez? Bateu na minha bunda e correu, eu a xinguei e corri atrás. Os garotos riam.

  Harry POV's ON

  Eu estava meio desconfiado com elas, mas deixei pra lá e elas subiram, deu um tapa na bunda da e saiu correndo, rimos demais. Niall babou e babou muito na bunda da , ainda mais com aquele vestido. Ficamos conversando.
  - Aê, Niall pegador, pegando a . - Zayn provocou e Niall riu, ele estava de bom humor até.
  - Não estou pegando ela. - Niall disse levantando uma sobrancelha.
  - Mas vai pegar. - Louis disse e Zayn concordou.
  - Duvido, ela falou que sou só um amigo. Então, vou respeitar a escolha dela. - ele disse convencido.
  - Ela só falou isso porque se não ela iria ser odiada por milhares de fãs e você sabe bem disso. Todos nós sabemos, até ela sabe. - eu disse e ele se duvidou um pouco.
  - Pode ser, mas acho que vai ficar só entre amigos. - ele disse e Liam ia dizer algo quando fomos atingidos por um esguicho de água. E mais outro, quando nos demos conta, estávamos no estacionamento do prédio, todos encharcados e tacando água uns nos outros.

   POV's ON

  Fomos correndo pra pegar os esguichos e paramos pra pegar baldes de água e bexigas cheias também. Paramos nos últimos degraus da escada e contamos até três. E começamos a jogar e fomos indo em direção ao estacionamento, estava tudo embaçado e molhado, eu taquei uma bexiga em alguém e esse alguém me pegou no colo e me molhou toda. Quando consegui enxergar quem era, comecei a bater no indivíduo, correndo atrás dele, que ria descontroladamente.
  - Niall, seu desgraçado. Volta aqui! - eu disse ainda longe dele - Vou te pegar. Você vai ver! Ainda vou dar o troco. - eu disse e ele riu, eu dei língua e ele me deu outra, e começamos a dar língua um pro outro. Quando Zayn veio e pediu pra pararmos, rimos demais, todos sentamos no chão do estacionamento, e começamos a rir.
  - Cara, olha a minha roupa. Uma de vocês duas vão ter que lavar isso aqui! - Liam disse mostrando a roupa molhada. Foi aí que eu percebi que todos estavam com as camisas molhadas e coladas no corpo, e o tanquinho estava marcada em cada um. Olhei pra , que estava do mesmo jeito que eu, nós rimos muito. Eles nos olhavam com uma cara de medo, rimos muito mais.
  - Olha o meu cabelo! Vai demorar um ano pra arrumar ele de novo! - Zayn disse passando a mão no cabelo, virei pra e ela babava descaradamente no corpo de Zayn, eu dei uma cotovelada nela e ri. Ela ficou vermelhinha.
  - Olha o meu vestido! - eu disse e me levantei, ajeitando-o - Quando bolamos esse plano, acho que deveríamos ter pensado nas consequências...
  - É, olha nossa situação! - Louis interrompeu.
  - Pensando nas NOSSAS consequências! - eu disse e enfatizei o NOSSAS olhando pra Louis, que riu. levantou-se.
  - Como vamos voltar pra casa? Molhados? - 3la perguntou olhando de Harry até Liam e depois virando pra mim.
  - Bom, eles devem ter algumas camisetas aí, mas e agente?! Vamos ter que ir assim. - eu disse tirando a minha blusa e torcendo-a, depois a colocando de volta. fez o mesmo. Os garotos se olharam. – O que foi?
  - Como somos legais... - eu e tossimos, depois nos olhamos e rimos - Podemos buscar umas roupas pra vocês! - Niall terminou e eu levantei a sobrancelha.
  - Na nossa casa? - eu perguntei e a concordou.
  - Nas DUAS casas? - ela completou e Niall riu.
  - Sim, nos trocamos e nos dividimos, vocês passam o endereço e buscamos a roupa que vocês quiserem. -eEle terminou e os outros concordaram - Beleza, que roupa vocês querem que trazemos? - ele perguntou e eu e nos olhamos.
  - Bom, eu quero minha blusa laranja, ela é a primeira da segunda gaveta, minha calça jeans furada azul, que está no guarda-roupa, na segunda parte, minha jaquetinha de renda e meu maxi salto branco. - eu disse e Niall levantou a sobrancelha.
  - E eu quero minha blusa azul com um moustache branco, minha blusa regata preta, que estão na minha terceira gaveta, minha calça jeans azul que esta no guarda-roupa, a primeira calça, e meu all-star azul. Ah! E meu anel de moustache que esta em cima da cômoda. - explicou e Niall abriu a boca.
  - Ok, isso tá ficando complicado. Não podiam escolher uma coisa mais simples? - eu e demos de ombros - Vamos fazer o seguinte, chegamos lá e ligamos pra vocês nos explicarem. Pode ser? - ele perguntou e eu e concordamos.
  - Quem vai na casa de quem? - perguntou e eu olhei-os.
  - Eu, Harry e Louis vamos na casa da e Zayn e Niall na da . Pode ser? - Liam disse e nós concordamos.
  - Bom, como vou explicar o caminho até a minha casa? - eu disse e concordou - Vamos ver, Niall, você vai dirigindo certo? - ele assentiu - Tem GPS seu carro? - ele assentiu de novo.
  - E no do Liam? - perguntou e Liam assentiu - Resolvido, agora vão e tragam os GPS's pra colocarmos o endereço. - mandou.
  - Ou melhor, anotem o endereço aqui que passamos pro GPS no carro! - Harry disse e pegou o celular de Liam e Niall e nos entregou. Eu olhei desconfiada pra , ela olhou pra Harry que riu - Vão logo, se não vão ficar resfriadas! - Harry mandou e escrevemos o nosso endereço - Agora, as chaves de casa! - Harry disse e eu e nos olhamos.
  - Sabia que estava faltando alguma coisa! - disse e rimos, entramos correndo no saguão e pegamos nossas chaves. Entregamos aos motoristas.
  Eles falaram que voltariam em meia hora, eu e ficamos esperando brincando no estacionamento, onde os carros iriam chegar. Estávamos brincando de pega-pega, quando eles chegaram. Todos estavam na frente dos carros com duas bolsas. Estava com a , eu corri em direção a eles e passei em zigue-zague entre todos, acompanhou e só conseguiu me pegar por que ela foi do outro lado do carro. Fomos em direção aos garotos rindo. Pegamos nossas bolsas e checamos pra ver se estava tudo alí.
  - Valeu garotos, agora esperem. - eu disse e eles riram.
  - Você falando assim até parece que vamos demorar uma hora. - disse pra mim - No máximo quarenta e cinco minutos. - ela disse e os garotos arregalaram os olhos, rimos.
  Eu e subimos pro andar superior e fomos cada uma pra um banheiro com uma bolsa.

  Zayn POV's ON

  Vi a olhando pra mim, quando estávamos sentados no estacionamento, mas acho que era só coisa da minha imaginação. Eu e Niall fomos buscar as roupas da , a casa dela era linda. Fomos direto pro quarto, era o típico quarto de fã, posters na parede, alguns nossos, fotos. Pegamos as roupas nos lugares indicados por ela no telefone, enquanto Niall guardava as roupas na bolsa, eu sentei-me na cama dela.
  - Niall! - o chamei e ele me olhou - Algum dia você ainda vai estar nessa cama aqui! - eu disse e ele me bateu. Ri demais.
  Voltamos pro prédio.

  Liam POV's ON

  Fomos pra casa da , a casa dela era bem chique, não era famosa, mas era bem arrumada, fomos pro quarto dela e vimos um milhão de posters nossos na parede dela. Separamos as roupas como ela disse e voltamos. Chegamos lá ela estava brincando de pega-pega com a , as duas pareciam crianças. Depois elas foram se trocar mas demoraram um século.

   POV's ON

  Eu coloquei a minha roupa e quando saí a também estava vestida. Fomos pro saguão e os garotos estava entediados: Liam e Zayn zapeavam os canais a procura de algo bom, Niall e Louis jogavam um jogo no celular e Harry estava no twitter. Batemos palmas e eles nos olharam.

  Niall POV's ON

  Quando ela desceu, abri a boca, ela estava deslumbrante. Louis me deu um tapa na cabeça e eu parei de babar. Elas se espalharam na sala. sentou-se ao lado de Zayn e o único lugar que restava, era ao meu lado, sorriu e veio, sentou-se ao meu lado.
  - E agora vamos fazer o quê? - Zayn perguntou.
  - Filme? - Harry sugeriu e as garotas riram - Sem trapaças, nem cinema, em casa mesmo. Oque acham? - ele completou.
  - Pode ser, mas em que casa? - perguntou.
  - Na minha pode ser. Tenho filmes legais lá! - disse e todos concordamos. Estava com uma sensação que hoje a noite promete.

Capítulo 11

   POV's ON

  Nos dividimos nos carros, no carro de Liam foram: ele dirigindo (obviamente), Louis no banco do passageiro, e Harry no banco de trás. No carro do Niall, o próprio foi dirigindo, e Zayn inventou de última hora mesmo, Liam já tinha ido, pois iriam passar na casa de Louis, pra ele avisar suas irmãs, Zayn disse que tinha que pegar alguma coisa e se embolou e foi embora. Eu fiquei sem reação. Olhei pra Niall que deu de ombros. Ele abriu a porta pra mim como um cavalheiro e depois começou a andar. Até o primeiro farol não havíamos trocado nenhuma palavra, mas ele recebeu uma mensagem e puxou papo, pois o clima estava começando a ficar tenso.
  - Está muito bonita. - ele disse corado mas sem tirar o sorriso fofo, eu o olhei envergonhada e ele riu.
  - Você também. Muito gato. - eu disse e ele riu, eu não entendi de primeira, mas depois que percebi a merda que eu disse, abaixei a cabeça envergonhada. Ficou um clima meio estranho, estávamos os dois calados.
  - Tá com fome? - dissemos os dois juntos, olhando um pro outro, sorrimos envergonhados e cada um desviou o olhar, ele voltou a olhar pra estrada e eu pra janela.
  - To. - dissemos juntos de novo, caindo na risada - Você quer comer o que? - ele me perguntou de um jeito fofo, droga, ele não pode fazer isso comigo.
  - Ah, qualquer coisa serve. - eu disse e ele me olhou suplicante, eu o olhei pensativa e quando abri a boca ele me olhou esperançoso - PIZZA! - eu disse com um sorriso besta no rosto, batendo palminhas, ele riu da minha cara e virou a rua. Assentindo com a cabeça.
  - Conheço um lugar aonde vende pizzas ótimas. - ele disse e eu assenti, ele me entregou o celular dele, eu o olhei, confusa - Liga pra algum dos meninos ou a e avisa que vamos chegar atrasados. - eu assenti e peguei o celular de sua mão. Estava discando quando ele para o carro - Vou pegar as pizzas, fica aqui tá bom? - assenti sorrindo ao vê-lo, fechando a porta e colocando a cabeça pra dentro da janela - Cuidado. - ele disse e trancou o carro, indo pra dentro do local.
  Disquei o número da e quase no último toque ela me atendeu.
  - Alô? - ela disse e tinha bastante barulho atrás - SHIII! Estou falando com a ! - ela disse e pude ouvir alguém que identifiquei ser o Louis, dizer "Pergunta pra ela se esta sendo bom ficar com o Niall!" "Eles estão se pegando né?!" Identifiquei ser o Harry - ?! - perguntou e eu ri.
  - Manda esses idiotas calarem a boca e da um tapa na cabeça do Harry por mim! - escutei risadas e um barulho que destingi ser da fazendo o que eu pedi. Ri alto.
  - Mas então gata, oque ta pegando aí? - perguntou e Louis fez um "UI!" e eu ri.
  - Nada gata, só liguei pra avisar que vamos demorar um pouco...
  - Vai ficar só nos pega aí com o Niall né, safadênha, tem um motel na rua... - pegou o celular de volta do Harry e brigou com os dois meio rindo, pude ouvir as risadas do Liam no fundo - , desculpa, o Harry pegou o celular da minha mão. Mas então por que vão demorar? SHIII! - ouvi ela fazer pra alguém fora da linha e depois mais risadas. Estava besta com o que eles falaram, ri de leve depois.
  - Vamos pegar pizza e nos encontramos lá. A chave está em baixo do tapete! - eu disse ela riu.
  - Vindo de você e do Niall, uma pizza é uma desculpa bem convincente! - eles riram alto. Eu ri de leve.
  - Podem zoar, vejo vocês lá. Tchau. E sem bagunçar a minha casa. - eu disse e desliguei. Balancei a cabeça chocada com o que eles disseram. Olhei pra pizzaria e nada de Niall. Fiquei olhando pro celular dele e liguei a câmera. Tirei um foto minha mandando beijo. E logo guardei porque ele estava vindo com duas pizzas gigantes na mão e na outra o refrigerante. Peguei as pizzas e ele colocou o refrigerante nos meus pés. Entreguei seu celular e ele sorriu.
  - Avisou? - ele perguntou e eu sorri.
  - Aham.
  - Eles fizeram brincadeirinhas né? - ele perguntou mexendo em algo no celular e eu ri demais - Conheço meus amigos. Sei que fizeram. Mas, ignora, são bestas. - ele completou, agora me olhando e eu ainda ria.
  - também zoou bastante, mas acho que vou acabar me acostumando. - rimos.

  Niall POV's ON

  Não queria deixá-la sozinha no carro, mas o fiz. Fui e pedi a pizza. Da janela, conseguia vê-la no telefone, de vez em quando ela fazia umas caretas e ria demais. Com certeza os garotos fizeram as piadas de sempre. Depois, ela pegou o meu celular e mandou beijo, não entendi muito bem no começo mas depois percebi que ela tirava uma foto sua em meu celular. A pizza chegou no mesmo instante, fui para o carro e ela me entregou o celular na maior cara de pau.
  - Avisou? - me referi aos garotos, ela assentiu - Fizeram brincadeirinhas né? - perguntei e ela riu, eu não a olhava, pois estava olhando a foto que ela tirou em meu celular, ela tinha ficado linda. Sorri besta e depois a olhei.
  Não conversamos até o segundo farol, mas trocávamos olhares significativos de vez em quando e ela sempre ficava envergonhada. Acho, que agora que ela vai virar cantora, mais com a atriz que ela já é, vai ficar mais famosa, será que eles vão aceitar ela, se namorássemos? Nossa, nem fiquei com a garota ainda e já estou pensando em namorá-la? Nem sei se ela goste de mim!
  - Niall? - ela tirou de meus devaneios com uma voz fofa e doce ao mesmo tempo. A olhei sorrindo e ela devolveu - Perdido em pensamentos? - assenti meio rindo e meio sorrindo - Bons?
  - Talvez. - respondi e ela riu.
  - Posso saber sobre o que são? Posso te ajudar, pois pelo que eu vi, está bem confuso com eles! - ela disse de lado no banco, olhando-me e eu mantinha a atenção na rua. Sorri meio desconfiado.
  Não poderia contar pra ela que eu gosto dela, poderia? Se ela gostar de mim?
  - Confia em mim! Seja o que for eu vou te ajudar! - ela disse, virando minha atenção á ela novamente.

   POV's ON

  Ele estava tão confuso, podia ver em seus olhos, estava em outro mundo. Perguntei a ele se eu podia saber e ele ficou desconfiado e mais confuso ainda, e depois pareceu mais perdido do que antes.
  - Confia em mim! Seja o que for eu vou te ajudar! - eu disse e ele me olhou novamente.
  - Você não vai entender! Vai ser ... você vai ficar... AH! - ele disse se embolando, suspirou muito forte, depois parou no farol e me olhou - Não sei se devo... - ele disse por fim, olhando pra baixo. Coloquei minhas mãos em cima das dele e ele me olhou confuso e feliz ao mesmo tempo. Sorri gentilmente pra ele.
  - Confia em mim, quem sabe posso ter o mesmo pensamento que você?! - eu o encorajei e ele suspirou confuso. O farol abriu e nossas mãos se separaram.
  Acho que a única coisa que passa na minha cabeça ultimamente é ele. Duvido que ele esteja com o mesmo pensamento. Sou só mais uma atrizinha de segunda mão da Disney que deu sorte. Ele, é o cantor da maior banda da atualidade, que tem todas as garotas aos pés dele e está gastando seu tempo comigo. Ele NUNCA gostaria de uma garota como eu. Deve estar andando comigo porque o Simon pediu, pra quando eu lançar o meu CD, todos me conhecerem e comprarem. Mas eu quero ser diferente, quero ser a , a garota atriz e cantora que deu duro pelo seus sonhos. Não a de sei lá o que que foi acusada de estar ficando com um astro teen. Não é isso que eu quero pra minha vida. Se ele gostasse de mim, mas só se ele gostasse mesmo, eu talvez, talvez mesmo, arriscaria uma chance com ele, mas isso não irá acontecer. Acho melhor aproveitar a fama que eu tenho graças a ele e os amiguinhos dele, e depois que eles sumirem da minha vida, eu continuo com ele como sempre foi, atuando e ganhando uns trocados que dão pra sobreviver.

  Niall POV's ON

  Ela estava com uma expressão confusa, raivosa, triste e feliz ao mesmo tempo, não estava entendendo nada. A olhava e ela mantinha o mesmo olhar. Faltava virar uma rua pra sua casa, parei em baixo de uma árvore e a olhei, virando no banco. Ela não me olhava, parecia ainda perdida em tantos pensamentos.
  - ?! - Eu a chamei e ela não respondeu - ? - Nada de ela me responder - , olha pra mim, vamos conversar?! – eu perguntei virando o rosto dela pra mim, ao ver que ela me olhava eu sorri, ela deu um sorriso de leve. Desmanchei o meu sorriso na hora, tinha algo de errado e isso não era bom - ...
  - Vamos embora, por favor. - ela me cortou suplicante e com um olhar de tristeza, que me matou. Pude ver seus olhos marejados, não iria deixar por assim mesmo. A abracei, simplesmente, ela me apertou forte, não estava entendendo o porque dela estar assim, mas a abracei.

   POV's ON

  Estava com tudo preso, queria chorar, sair de Londres, pular pra fora do carro, mas aí, ele para o carro e me olha, escutei ele me chamando e virando o meu rosto pra ele, acho que ele percebeu que não estava num bom momento. Lágrimas tomavam conta dos meus olhos, não via nada, só senti ele me abraçando, o abracei tão forte que poderia tirar seu coração fora. Cortamos o abraço e lágrimas teimavam a cair dos meus olhos, ele fez questão de limpar cada uma até que elas parassem. Sua mão era macia, depois que parei de chorar, ele me puxou mais pra perto e me deitei em seu peito, ele fazia carinho em meus cabelos, sabia que ele iria me perguntar, só não sabia o que responder.
  - Vai me contar o que aconteceu pra te deixar tão triste assim? - ele perguntou ainda fazendo carinho, suspirei.
  - Não vai adiantar. Vai continuar a mesma coisa. - eu disse e dei de ombros.
  - Posso fazer mudar.
  - Duvido. - dei uma risada sarcástica e ele riu de leve, eu me levantei ficando de frente pra ele, que sorria. Sorri de volta.
  - Bom, só vou poder mudar se me contar oque é! - ele disse e meu sorriso murchou, o olhei suplicante e suspirei. Iria contar? Iria mesmo? Não poderia? Poderia?
  - É sobre... - suspirei - Niall... - parei e respirei fundo, o olhei e ele esperava uma resposta - Eu gosto de você! - eu disse e fechei os olhos, não queria ver a expressão dele, estava me odiando por dentro e por fora por isso.< /p>

  Niall POV's ON

  - Eu gosto de você!
  Foram as palavras que me derrubaram, então ela sentia o mesmo que eu, ela também gostava de mim! Estava explodindo felicidade, mas ao mesmo tempo, confuso e um tanto surpreso. Ela, estava de olhos fechados, parecia meio, arrependida. Não pensei e a beijei. Começou com um selinho inocente, mas depois, ela começou a responder, pedi passagem com a língua e ela concedeu, intensificamos o beijo, coloquei minhas mãos em sua cintura e ela acariciava meus cabelos carinhosamente, mas dava uns puxões de vez em quando. Estávamos nos beijando a quase cinco minutos, quando o celular de alguém toca. DROGA!

   POV's ON

  Estávamos nos beijando intensamente, sem parar, como se os dois esperássemos por isso a muito tempo, estava confusa, pelo motivo dele ter me beijado, será que ele também gosta de mim. Acho que sim, se não gostasse não teria me beijado. Estava quase sem ar quando o celular de alguém toca. MERDA! Cortamos o beijo ofegantes, Niall estava com a boca vermelha, eu não deveria estar diferente, ele pegou o celular e atendeu com uma expressão meio raivosa. Achei muito fofo. E ele respirava forte, recuperando o ar que lhe faltava, assim como eu.
  - Alô? - ele disse meio bravo, eu segurei a risada. Ele me olhou e sorriu, fiquei vermelhinha.

  Niall POV's ON

  Atendi a merda do telefone que tocava, bravo.
  - Alô? - minha voz saiu brava e ela riu, a olhei e sorri, ela ficou corada, muito fofa.
  - Niall, aonde vocês estão dude? A pizza não demora duas horas pra ficar pronta! - Liam do caramba, logo agora. Não iria falar isso, mas, duas horas?! Caraca.
  - Estamos chegando, em vinte minutos estamos aí. - eu disse e desliguei, ela estava com uma expressão divertida.
  - O que foi? - perguntei guardando o celular.
  - Vinte minutos? Não é demais só pra virar a rua, Niall? - ela disse fazendo uma cara de maliciosa, gostei, fofa e safada. Ri do meu pensamento e cheguei mais perto dela, que sorriu.
  - Pretendo fazer outra coisa! - disse e ela levantou a sobrancelha.
  - O que? Tomar um sorvete? – ela perguntou sínica e eu ri.
  - Se conversarmos, iremos perder tempo. Só temos vinte minutos. - falei e ela assentiu.
  - Então, vamos parar de conversar e vamos agir! - ela disse e se aproximou, ia beija-la, mas ela virou o rosto, fazendo-me beijar sua bochecha - Vamos, alí comprar o sorvete então! - ela disse sínica, eu a olhei incrédulo e segurando a risada. Ela riu demais, logo, estavam os dois rindo que nem loucos. Ela parou radicalmente de rir e me olhou. Parei de rir e a olhei - Agora é sério, vamos comprar sorvete, eu to com vontade! - ela disse e eu ri. Liguei o carro e fui na sorveteria.
  Ela era diferente das outras, eu estava em outro mundo só por saber que ela gostava de mim também. E por a ter beijado. Ela tinha um beijo feroz e doce ao mesmo tempo, e sabe ser maliciosa quando quer. Ela era muito única, tocava All Around The World do Justin Bieber, meu amigo, no rádio e ela cantava lindamente, mas loucamente também. E batia suas unhas, ao som da batida, no vidro. Ela era perfeita. Parei o carro na frente da sorveteria e a olhei, ela olhava distraída pra janela, me inclinei e beijei sua bochecha, perto da orelha, fazendo-a arrepiar. Ela me olhou sorrindo, eu ri.
  - Quer de que sabor? - perguntei e ela pensou - Chocolate...
  - Morango e Baunilha. - ela me completou, a olhei incrédulo e ela riu.
  - O que foi? Estou com muita vontade. - ela se defendeu e eu ri.
  - Não, não é isso, é que... Achei que você era daquele tipo de garota que não come quase nada pra manter a forma. - eu disse e ela riu - Espero que continue assim, viu, não quero que pare de comer. - eu disse e coloquei meu dedo na ponta do seu nariz, fazendo-a fechar os olhos e fazer uma careta.
  Sai e fui comprar nossos sorvetes, tinha que comprar pro pessoal também. E vamos ter que aguentar eles zoando agente a noite toda.

   POV's ON

  Estava saltitante, ele gosta de mim. Acho que vou morrer, pedi um sorvete pra ele e ele comprou, com mais dois potes gigantes. Um misto, que eu e ele vamos dividir e dois, um de chocolate e o outro de morango, pros outros.
  Paramos na frente da minha casa e podíamos ouvir os gritos, olhei com os olhos arregalados pra Niall que riu.
  - , antes de entrar, tenho que te falar uma coisa. - ele começou e eu pensei em todas as coisas ruins que poderia ser - Também gosto de você! - ele disse e meu sorriso foi de orelha a orelha. Ele se aproximou e começamos a nos beijar, intensificamos o beijo e ficamos assim até nos faltar ar. Sorrimos um pro outro e esperamos um pouco pra entrar, até as respirações se acalmarem e os nossos lábios voltarem a cor normal.

  Zayn POV's ON

  Dei uma desculpa mal feita e sai, deixando Niall e sozinhos e fui direto pra casa dela, fiquei esperando na porta até que Liam e os outros chegaram. pegou a chave de baixo do tapete e entrou. Cada um se jogou pra cada canto da sala.
  - Eles estão demorando. - Liam disse e depois me olhou - Zayn, você não iria com eles? - neguei fazendo uma cara maliciosa. Eles riram.
  - Agora entendi o porquê deles demorarem tanto. - disse fazendo uma voz de maliciosa e todos riram de novo.
  - Mas, duas horas é demais né? - Louis disse e todos pararam. Liam pegou o celular e ligou pra Niall, pela cara de Liam, foi engraçado.
  - E aí? - Harry perguntou e ele riu.
  - Niall atendeu bravo e desligou rápido. - Liam comentou.
  - Acho que atrapalhamos alguma coisa. - eu disse e todos riram.
  - E acho que eles vão continuar, pois Niall disse que em VINTE minutos estariam aqui. É muito tempo não acham? - Liam terminou e rimos mais alto.
  Estávamos assistindo TV quando , levantou e foi até a janela e paralisou, nos chamou com a mão sem tirar a atenção de fora. Fomos até lá e vimos Niall e se beijando no carro em frente a casa. Eles esperaram um pouco depois do beijo e saíram do carro. Voltamos cada um pro seu lugar rápido.
  Eles entraram inocentemente e Louis riu de leve. colocou as pizzas e o refrigerante em cima da mesa e Niall colocou três potes de sorvete em cima da mesma. Ele sorriram um pro outro e Niall sentou-se ao meu lado, ao lado de . Troquei olhares com a que concordou. Ela iria ser a primeira.
  - , vamos comigo ali em cima, quero te mostrar uma coisa! - disse alto, fazendo com que todos a olhassem, ela puxou a pra fora do sofá e revidou.
  - Não, quero ficar aqui. Depois você me mostra. - continuou puxando , até que ela se rendeu. As duas subiram e pude ver um olhar de Niall e , do tipo "Vai começar!" Ainda bem que eles já sabem.
  Assim que elas subiram olhamos todos pra Niall que mexeu em algo no celular e nos ignorou.
  - Foi bom? - Harry foi o primeiro, Niall ignorou.
  - Ela beija bem? - Louis perguntou e ele ignorou de novo.
  - Foram quantos beijos? - Liam perguntou e ele ignorou mais uma vez.
  - Descobriu que ela gosta de você? - perguntei e ele sorriu. Sabia, bingo, olhei pros garotos que sorriram - Compartilhe com agente.
  - O quê? - ele se fez de idiota e dei um tapa em sua cabeça - Tá bom, só nos beijamos não aconteceu mais nada.
  - Responda nossas perguntas! - Louis mandou e ele riu.
  - Sim, foi bom. Ela beija muito bem, bem mesmo. E foram... - Ele parou pra contar os beijos e depois nos olhou. - Foram 2 beijos de dez minutos cada um.
  - Sabemos, de um, vimos pela janela! - Louis disse e eu assenti.
  - E eu interrompi o outro, certo? - Liam disse rindo e Niall assentiu rindo.
  - Está feliz? - perguntei e ele riu.
  - Muito. - respondeu e me mostrou uma foto dela no celular dele, que ele pôs de plano de fundo.
  - Linda. Vocês combinam. - eu disse e ele assentiu.
  - É ... - ele ia terminar quando um barulho de lá de cima nos calou, nos olhamos confusos depois ouvimos muitas risadas. E começamos a rir junto.

   POV's ON

  Depois de convencer a a subir pros garotos conseguirem encher o saco do Niall, fomos pro quarto dela. Ela sentou no puf e eu na sua cama. A olhei e ela me olhou, depois começamos a rir.
  - Pode começar. - ela disse e eu ri.
  - Foi bom? Ele beija bem? Foram quantos beijos? Descobriu que ele gosta de você? - eu soltei várias perguntas e ela riu.
  - Sim, foi bom. Ele beija muito bem, bem mesmo. E foram... - ela parou pra contar os beijos e depois me olhou - Foram 2 beijos de dez minutos cada um.
  - Eu vi um pela janela. E o outro? - perguntei e ela riu.
  - O Liam interrompeu. - rimos - Fiquei tão feliz, por saber que ele gosta de mim, sabe?! - ela disse com um sorriso besta, eu ri - E você sabia desde o começo, obrigada , te amo. - ela levantou e nos abraçamos, mas somos tão delicadas que acabamos caindo no chão e levando o porta-chapéus do quarto da junto, rimos muito alto, até pudemos ouvir os garotos rindo.
  - Vamos nos trocar? - perguntei e a assentiu.
  - Pode escolher qualquer uma aí! - ela disse apontando pra sua cômoda. Assenti e fomos cada uma pra um banheiro.
  Quando saí, encontrei em seu quarto olhando os posters dela com um sorriso besta.
  - É, você ficou mesmo com um deles! Um dos seus ídolos! - eu disse a abraçando de lado e ela riu.
  - Espero que dure, que seja mais que só uma ficada! - ela disse e rimos.

  Louis POV's ON

  As garotas subiram e não voltaram mais, só depois que escutamos o barulho dos dois chuveiros entendemos. Estávamos assistindo Bob Esponja, quando elas descem, lindas. A e a estavam maravilhosas. Niall deu uma babada boa na com aquele short.

  Niall POV's ON

  A estava com um short que pelo amor de Deus, é bem curto, e ele era folgado na parte de trás, marcava bastante sua bunda. Harry a olhava, olhei feio pra ele que riu e parou de olhá-la. Elas foram pra cozinha e levaram as comidas.



Comentários da autora