Sempre Te Amei...

Escrito por Marcela Maia | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


  E lá estava ela, com os seus cabelos e de cachos bem definidos espalhados pela areia da praia, com roupas justas e com olhos parecendo inchados por chorar encarando o mar com tristeza no olhar.
  - O que faz aqui?
  - ? Eu... Eu não quero falar sobre isso – disse ela se virando e não dando atenção ao garoto.
  - Ei, pequena! Pode confiar em mim.
  - Desculpa, , mas é que me dói lembrar disso...
  - Disso... - disse ele esperando que ela completasse a frase.
  - Lembrar que Jon terminou comigo... – ela disse sentindo seus olhos marejarem.
  - Olha, não fique assim, eu não gosto se te ver desse jeito, por favor – ele disse passando as mãos no rosto macio da garota, para que suas lagrimas não continuassem insistindo em cair.
  - , por que se preocupa tanto comigo?
  - , como não me preocupar com a garota que mudou minha vida? Que me fez enxergar que a vida não e só festas e baladas, que me fez pensar que uma única pessoa poderia te mudar tanto.
  A garota sentiu seu rosto corar, ela sentia algo muito forte por ele, talvez... amor? Seria muito cedo para falar que o amava? Ela se sentia muito bem perto dele, sentia algo diferente, que nunca tinha sentido por outro alguém.
  Enquanto ela se perdia em seus pensamentos, ele tentava encontrar uma maneira de se abrir para ela, de falar tudo o que achava e tudo o que sentia.
  - ... Eu... bem... eu – ela não sabia o que falar, realmente gostava muito dele.
  - Ei, não fale mais nada.
   sentiu o garoto chegar cada vez mais perto de seu corpo, e assim juntaram seus lábios, formando um beijo delicado e meigo. Suas línguas estavam em perfeita sincronia, e foi ai que percebeu que nunca existiu alguém capaz de fazê-la feliz como ele fazia.

FIM



Comentários da autora