Ronan
Escrito por Ellie R. Bouvié | Revisado por Lelen
Nota: Leia escutando a música Ronan da Taylor Swift, tudo bem? Se ela acabar e ainda estiveres lendo, dê replay, por favor. Agradecida. Espero que gostem.
Xx Ells
London, 21 october, 23:15
, meu menininho... Um menininho que mesmo tão novo, teve que ser forte. Mais forte que um adulto até. Eu não queria isso pro meu pequeno príncipe. Mas é o que nos foi dado, e eu não reclamo. Ao menos eu o tive por alguns anos. Os melhores anos da minha vida...
Entenda, é o menininho mais doce que você poderá algum dia encontrar. E por ser assim, por ser tão bom, ele tinha muito com o que lidar.
Fizemos planos, claro, e alguns deles, os que se realizaram, ah, não poderiam ter sido melhores! As poucas vezes em que o levei a algum parque, as que saímos sem rumo, para simplesmente conhecer o mundo, liberdade. As vezes em que, antes de dormir, ficava pulando para todo lado, consequência dos doces pouco antes ingeridos, e, no dia seguinte, conseguia acordar cedo para assistir os desenhos, não antes de me acordar, e pulando na cama, é claro!
Todas as vezes em que pedia algo, em que olhava em meus olhos, seus grandes olhinhos , sempre brilhantes, sonhadores, sinceros, puros... Bons. Quando chegava o Halloween, e ele não sabia o que escolher para se fantasiar, sempre fazíamos isso, mesmo quando tínhamos de passar o feriado no hospital. Isso o ajudava; sempre íamos pra bem longe daqui, pra ele, isso era melhor que a realidade, e pra mim também. Não entenda errado, nenhum de nós a negava, só tínhamos nosso próprio ponto de vista.
é portador de uma doença rara, não houveram muitos casos, então eles não sabem muito bem os sintomas, o que vai acontecer à seguir ou que providências tomar para evitar que a doença piore. Ser forte. Isso é o que sempre fez, desde que nasceu. Ele é um menininho bem forte, mas ele não pode aguentar tanto tempo assim, ele está sendo forte por nós, por mim na verdade, eu vou ser forte por ele.
- Senhora? – O médico que está cuidando de , que vem piorando cada vez mais, me chama.
- Sim? – Lágrimas. Mesmo antes de saber, lágrimas. Eu sou a mãe dele, o que quer que eu faça? O estado dele só vem piorando, eu fiz de tudo para evitar isso, mas acho que ele está sendo realmente preciso lá em cima, ainda não sabemos por quê.
- Ele é um homenzinho muito forte senhora, e muito educado também, - Meu pequeno. Lágrimas. – mas, como eu disse a senhora, o estado dele piora, ele está aguentando firme, mas isso não é bom pra ele, ele está sofrendo, senhora.
O médico também parecia triste ao dizer isso.
Não pude fazer nada além de chorar quando ele disse.
- A senhora quer vê-lo? Ele está dormindo agora, demos um sedativo para que ele não sentisse tanta dor. – O médico não olhou pra mim ao pronunciar a ‘sentença’ de .
- Tudo bem doutor, é o melhor pra ele não é? Vou vê-lo sim. – Me dirigi ao seu quarto. Por mais que eu não queira aceitar, é o fim do meu pequeno bebezinho cacheado, meu lindo pequeno e forte príncipe. Agora, é hora do anjinho ir pro céu, ter asas, e viver de verdade, ter o que sempre mereceu... Felicidade.
- Adeus ... Eu te amo, você sabe disso. – Falo enquanto acaricio seus cachinhos. - Você fará outra viagem agora, para mais longe que qualquer lugar que já foi, mas eu não poderei ir com você. – Mais lágrimas. - Mas, não se preocupe, não estará sozinho. Eu prometo. Você foi os meus melhores quatro anos, ...
Agora, não tenho certeza de nada, meu bebê, minha vida, se foi. Estou à deriva.
- É isso. – O médico diz para os outros enquanto desligam a máquina que mantém vivo.
(n/a: Coloque a música pra tocar de novo aqui, por gentileza. Obrigada.)
I remember your little laugh
Race cars on the kitchen floor
Plastic dinosaurs
I love you to the moon and back
Looking into mine
Like we had our own secret club
I remember you dancing before bedtime
Then jumping on me waking me up
I can still feel you hold my hand
Little man, and even the moment I knew
You fought it hard like an army guy
Come on baby with me, we’re gonna fly away from here
You were my best four years
Flowers pile up in the worst way
No one knows what to say about a beautiful boy who died
And it’s about to be Halloween you could be anything you wanted if you were still here
I remember the last day when I kissed your face and whispered in your ear
Out of this curtained room and this hospital gray will just disappear
Come on baby with me, we’re gonna fly away from here
You were my best four years
What if I kept the hand-me-downs you won’t grow into
And what if I really thought some miracle would see us through
What if the miracle was even getting one moment with you
Come on baby with me, we’re gonna fly away from here
You were my best four years
I love you to the moon and back
Lembrem-se: Não é preciso ter passado por algo, para entender e se emocionar com isso.
Qualquer pergunta sobre essa e outras fics eu futuramente irei postar, vá na ask do meu tumblr (flawed-princess) será sempre bem-vindo e tratado com educação se assim também me tratar :3
Tenham um(a) bom(a) noite/dia/tarde.
Xx Ells