Rave In Wonderland
Escrito por Karoline Gomes | Revisado por Virginia
Tomorrowland.
O que eu estava fazendo aqui?
– , que fique bem claro: assim que começar a anoitecer, nós vamos direto para o hotel, entendeu? – eu avisei a minha irmã mais nova quando descíamos do carro em direção ao burburinho dançante de jovens desocupados que se prestas a vir para um lugar desses pagando, ainda por cima.
– Dá um tempo , sossega e curte o festival – disse abrindo os braços em meio a multidão quase sendo puxada por um cara bem estranho.
– Curtir o festival porcaria nenhuma – eu disse fechando seus braços e a levando para frente. – Ao anoitecer, vamos embora, entendido?
– Claro que vamos, se você quiser ir – ela disse e riu, virando o rosto e andando para o palco.
– Eu nem queria ter vindo – retruquei, e ela riu.
– Veremos , veremos – e então, eu a perdi em meio a multidão.
Eu, , uma das maiores empresárias de Los Angeles, estou aqui, embrenhada meio a milhares de jovens desocupados, imaturos e sem consciência só porque eu prometi a , a minha querida irmã mais nova da qual eu tenho guarda, que lhe daria qualquer coisa de presente de 16 anos, e o que ela escolheu? Vir para a Tomorrowland, um festival que eu nem sei em que cidade fica.
Eu prometi a meu pai que cuidaria de quando ele morreu, já que nossa mãe tinha morrido no parto dela. Eu já era maior de idade, tinha um emprego instável, podia cuidar de minha irmãzinha, isso se eu soubesse o quanto é difícil controlar uma adolescente apaixonada por David Guetta. E o resultado disso? Cá estou eu em meio a milhares de jovens estranhos e drogados em um dos maiores festivais do mundo, feito por pessoas idiotas que deveriam morrer.
Só o que me resta é beber um pouco e aliviar a cabeça, já que aqui não existe Lei Seca nem nada do tipo, então, eu iria aproveitar esse tempinho e esquecer do mundo.
– Duas doses de Tequila Sunrise, por favor – pedi ao garçom do bar enquanto sentava em um dos bancos.
– Uma garota que vem pela primeira vez a Tomorrowland tomar logo de cara duas doses de Tequila Sunrise, isso não é para qualquer um – um garoto alto, loiro, forte e com pinta de surfista disse sentando ao meu lado. – Você é uma mulher de coragem, .
– Quem é você e como sabe tantas coisas sobre mim? – disse sem nem olhar na cara do estranho, tomando as duas doses em um só gole.
– Eu ouvi você brigando com a , sua irmã mais nova, eu suponho – ele disse –, eu e metade do festival, aliás.
– Ainda não respondeu quem você é – eu disse seca, agora o encarando.
– Drew Chadwick – ele disse estendendo a mão, e quando eu a segurei, ele a beijou, o que comprovou que ele era um cafajeste de festival de primeira categoria. – Encantado em conhecê-la.
– Disse isso para quantas hoje? – perguntei.
– Você é a quinta, para dizer a verdade – ele respondeu, e nós rimos. – Mas nenhuma me dou bola, e se não der certo com você, acho que vou continuar a minha caçada.
– Parece que você não é um bom caçador – eu respondi.
– Eu faço o que posso, mas vocês são muito difíceis – Drew disse, tomando sua dose de Tequila Sunrise.
– Bom, boa sorte na caçada – eu disse e bati em seu ombro, e ele me segurou antes que eu saísse.
– Espera, já terminou suas doses? – ele perguntou, e eu concordei. – Nossa, pensei que fosse mais forte, senta e toma mais uma comigo.
– Eu tenho uma irmã inconsequente e perdida no meio dessa multidão para cuidar – expliquei a ele. – Adoraria, mas não posso.
– Deixe a se divertir um pouco mais, e nós faremos o mesmo – Drew disse, mordendo os lábios e olhando para o meu decote.
– Sinto muito, a diversão que você quer eu não posso te dar – eu disse.
– Pelo menos mais uma dose? – ele implorou. Ah, porque não?
– Está bem, somente mais uma – eu disse e sentei, pedindo mais uma dose de Tequila Sunrise.
Ficamos conversando por tempos e tempos, e quando dei por mim, já estava anoitecendo, e devíamos estar na centésima dose de tequila, disputando quem bebia mais rápido. Drew além de lindo, sexy e atraente, era inteligente, e ainda cantava. Ele era um daqueles garotos perfeitinhos, que eram safados e românticos ao mesmo tempo e que fariam qualquer mulher se derreter aos seus pés com uma simples piscadinha cafajeste do olho esquerdo, ou com aquela mordidinha no lábio inferior que era extremamente vermelho e carnudo.
Mas não foi isso que me fez ficar interessada nele, e sim a sinceridade controlada, desde o começo ele disse a verdade, disse que eu não era a primeira daquele festival a tomar um drink com ele, mas não disse qual foi o melhor, ou se ela era ou não mais gostosa que eu, ele simplesmente disse que tinha tomado um drink com uma outra garota, mas que esperava que o drink comigo fosse melhor.
– Acho que já chega – eu disse rindo enquanto descia da cadeira junto com Drew. – Melhor eu ir procurar a antes que ela aumente o índice de Mães Adolescentes Solteiras.
– Escute a música – Drew disse, e eu prestei atenção. Agora, Swedish House Mafia estava no palco, e o trecho que tocava era o refrão. “Don’t you worry, don’t you worry child”. – A vai ficar bem, e nós podemos nos divertir um pouco – ele disse e agarrou por minha cintura.
– Não Drew – eu disse e o empurrei. – É melhor não, eu não posso.
– Por que não? – ele perguntou.
– Por que... Porque não e pronto – eu disse por fim e Drew riu.
– Eu só acho que você deveria vir comigo, porque eu posso realizar seus sonhos adolescentes – Drew sugeriu, e eu confesso que ele me balançou com a proposta. – O que você tem a perder?
“Nada”, pensei, e concordei com minha mente. sabia se cuidar sozinha e merecia um dia de descanso e diversão, assim como eu também merecia me divertir um pouco, já que alguém estava disposto a me dar o máximo de diversão possível.
– Tem cinco segundos para me levar daqui, porque o meu relógio está gritando tick, tock mostrando que estamos perdendo tempo – eu disse, e Drew riu do seu jeito cafajeste de sempre.
Ele me puxou pelo braço até a parte mais distante do festival, e, enquanto andávamos, eu mandei uma mensagem a minha irmã.
“, se quiser ir para a casa, o porteiro tem uma chave reserva do quarto, e tem uma chave cópia do carro na sua bolsa. Não me pergunte por que, mas eu não tenho hora para voltar para a casa.”
Um minuto depois, uma mensagem chegou.
“Eu sabia que não iria querer ir embora.”
É, minha irmãzinha vidente tinha razão, este festival rendeu mais do que eu esperava.
– E esta é a minha residência – Drew disse apontando para um trailer branco e antigo.
– Você mora em um trailer? – eu disse enquanto entravamos, e até que era arrumado, pequeno, mas arrumado. Tinha um sofá pequeno, uma TV, um freezer, um balcão com um fogão portátil, uma cama desarrumada, um gaveteiro, e as cortinas nas janelas.
– Bom, digamos que esse não é o meu modelo de casa ideal para transar – eu disse e ri, e de repente fui surpreendida pelo beijo quente e intenso de Drew.
– Por que fez isso?
– Esta é a noite das surpresas, minha querida – ele disse e foi tirando minha camiseta listrada. – Sei que esse não é o lugar ideal para uma noite de amor, mas é aqui que eu vou te fazer minha, sem cobranças, sem um ‘me ligue, talvez’, apenas curta o momento, como um surfista curte a praia.
Então, ele aproximou sua boca do meu ouvido, e começou a cantar:
You spend all night looking down at your phone
Girl, you need to get over it, need to get over it, yeah
Just one kiss and we both go with the flow
I'ma help you get over it, help you get over it, yeah
(Você passa a noite toda olhando para o seu telefone
Garota, você precisa superar isso, você precisa superar isso, sim
Apenas um beijo e nós dois vamos com o fluxo
Eu ajudo você a superar isso, ajudo você a superar isso, sim)
Ele cantou e eu ri. Essa era a mais pura verdade. Aquela música parecia escrita para mim, como se Drew me conhecesse antes mesmo de me ver. E eu não sei se isso é possível, aliás, nesse momento, acho que o impossível era só questão de opinião.
You don't gotta wait no longer
You don't gotta be so shy
I just wanna pull you closer
I just wanna cross that line
So baby come on, cause the night it's almost over
So let's have the time of our lives, like we've got nothing to lose
(Você não precisa esperar mais
Você não tem que ser tão tímida
Eu só quero te puxar para mais perto
Eu só quero cruzar essa linha
Então, baby, venha, porque a noite está quase no fim
Então, vamos ter o tempo de nossas vidas, como se não tivéssemos nada a perder)
– Contigo, agora, eu só tenho a ganhar – eu disse, enquanto Drew me beijava e me imprensava na parede.
– Eu acho que a vai aumentar outro índice – ele comentou.
– Qual? – perguntei, enquanto tirava a camiseta dele.
– O de Tias Jovens Mais Carinhosas do Mundo – ele disse, e eu ri, mordendo os lábios, e ele enlouqueceu, e resolveu descontar em beijos em mim.
Ele tirou meu short jeans, e a calça dele, depois tiramos nossas roupas intimas, e eu tive a melhor noite da minha vida. Se tinha uma coisa em que Drew Chadwick tinha talento, era na arte de como satisfazer mulheres, os movimentos dele eram suaves, mas vorazes ao mesmo tempo, eu não sei explicar como, mas ele conseguia ser um cafajeste e um cavalheiro ao mesmo tempo.
Ele era realmente o tipo de homem que eu precisava ao meu lado.
Nem sei por quanto tempo ficamos juntos no colchão sujo de um trailer mal-acabado, mas eu sei que foram os melhores momentos da minha vida.
– Me promete uma coisa? – Drew disse acariciando meus cabelos, já que eu estava deitada em seu peito.
– O que você quiser – respondi.
– Promete que não vai fazer uma música da nossa noite tipo aquela tal de Taylor? – ele disse, e eu ri.
– Prometo, de dedinho – eu disse, e ele riu exageradamente.
– Eu lembrei agora do bar – Drew disse. – Tinham uns caras praticamente te comendo com os olhos.
– E isso é ciúmes, senhor Chadwick? – eu perguntei, envergonhada.
– Sim, estou, por quê? – ele disse irritado.
– Porque isso é lindo – eu disse e nós ficamos nos encarando.
– Acho que eu não quero mais ser um caçador – ele disse, me beijando.
E continuamos assim, ele acariciando meus cabelos e eu sendo guiada por sua respiração. Em algum momento, ele dormiu, e eu vi que já amanhecia, hora de ir embora, pegar meu avião de volta a minha vida normal e pacata, o sonho adolescente já acabou.
Eu me levantei, vesti meu short verde, minha camiseta preta, amarrei meus cabelos em um rabo-de-cavalo bagunçado, calcei minha botinha, peguei minha bolsa, e ia partindo, mas eu olhei uma última vez para Drew. Seu jeito tão doce e suave, a maneira como ele foi comigo, a sua beleza estonteante, seu jeito iluminado, seu carinho, sua atenção com uma “desconhecida”. Drew era perfeito. Eu não podia simplesmente ir embora sem levar ou deixar uma lembrança, nós merecíamos algo para nos fazer lembrar da melhor noite de nossas vidas e que será para sempre, simplesmente porque o garoto mais perfeito do mundo estava ao meu lado.
Peguei uma foto minha de dentro de minha bolsa junto com uma caneta, e escrevi uma mensagem atrás.
“Drew Chadwick,
Eu realmente só tive a ganhar te acompanhado até aqui. Ganhei a melhor noite de nossas vidas. Bom, pelo menos da minha. Certamente, amanhã você vai sair à caça, e, como o exímio caçador que é, vai encontrar várias presas à solta, e eu, como presa já fisgada, serei facilmente esquecida.
Mas mesmo assim, quero lhe agradecer pela perfeita noite que me deu. Você é o garoto mais perfeito que já conheci, e olha que já conheci muitos babacas por aí, mas um tão apaixonante quanto você não existe. Devo dizer que você é artigo único no mercado, então, aproveite a exclusividade, porque a garota que tiver tudo isso para si própria até o resto da vida, essa sim pode-se se chamar de sortuda e abençoada.
Bom, não vou mais tomar seu tempo de caça, aproveite a sua vida ao máximo, e (mesmo sabendo que não vai fazer isso) não se preocupe comigo, você me deu a melhor noite da minha vida de presente, você fez uma mulher ser a mais feliz do mundo por estar perto de ti, então, sem preocupações. Mesmo eu querendo muito ser essa abençoada e sortuda mulher, eu não posso, eu tenho uma vida real para enfrentar, enquanto você vive nos sonhos adolescentes de várias mulheres pelo mundo.
Espero um dia o acaso nos juntar de novo.
Então, até algum acaso.
Beijos, da eternamente sua, . Xxo.”
Deixei em cima do balcão, junto com uma flor encharcada com o meu perfume. Fui até o armário e peguei uma foto dele, que eu também encharquei com o perfume dele, e coloquei em minha bolsa, indo embora, e deixando Drew com todos os meus sonhos adolescentes e com as melhores lembranças da minha vida.
Peguei um táxi e fui pro apartamento, estava comendo com um cara que eu não conhecia, mas também não perguntei quem, e nem ela me perguntou onde eu passei a noite, eu apenas avisei que nosso avião sairia em uma hora e que devíamos nos apressar, e ela se despediu do garoto indo arrumar suas malas enquanto eu tomava banho. Em no máximo meia hora, nós já estávamos indo para o aeroporto, e em mais dez minutos, já tínhamos pegado o avião-balada da Tomorrowland em direção a casa.
Enquanto e o resto dos tripulantes pulavam ao som de músicas agitadíssimas, eu coloquei meu fone de ouvido no máximo, e comecei a escutar Nothing to Lose, a música da Emblem3, a banda que Drew fazia parte, e cada mínima palavra me fazia lembrar perfeitamente aquela noite.
You know what I'm sayin, I hope you feel the same, yeah
Like we've got nothing to lose
You know what I'm sayin, I hope you feel the same, yeah
Like we've got nothing to lose
(Você sabe o que estou dizendo, eu espero que você sinta o mesmo, sim
Como se não tivéssemos nada a perder
Você sabe o que estou dizendo, eu espero que você sinta o mesmo, sim
Como se não tivéssemos nada a perder)
I can tell, by the way, that you're rolling your eyes
You get a lot of attention, probably fed up with guys
And I can try to convince you that I'm different
But you look so good, it's hard to put together a sentence
(Eu posso dizer, a propósito, que você está rolando os olhos
Você recebe muita atenção, provavelmente de saco cheio desses caras
E eu posso tentar convencê-la de que eu sou diferente
Mas você esta tão bonita, que é difícil montar uma frase)
So if you could just imagine, what's goin' through my head
And all the fun we havin
If you give me a chance, I can promise you this:
You won't be singing break up songs like that Taylor chick
(Então se você pudesse imaginar, o que está acontecendo na minha cabeça
E toda diversão que estamos tendo
Se você me der uma chance eu posso prometer-lhe isso:
Você não vai estar cantando músicas de fim de relacionamento como aquela garota Taylor)
You spend all night looking down at your phone
Girl, you need to get over it, need to get over it, yeah
Just one kiss and we both go with the flow
I'ma help you get over it, help you get over it, yeah
(Você passa a noite toda olhando para o seu telefone
Garota, você precisa superar isso, você precisa superar isso, sim
Apenas um beijo e nós dois vamos com o fluxo
Eu ajudo você a superar isso, ajudo você a superar isso, sim)
You don't gotta wait no longer
You don't gotta be so shy
I just wanna pull you closer
I just wanna cross that line
So baby come on, cause the night it's almost over
So let's have the time of our lives, like we've got nothing to lose
(Você não precisa esperar mais
Você não tem que ser tão tímida
Eu só quero te puxar para mais perto
Eu só quero cruzar essa linha
Então, baby, venha, porque a noite está quase no fim,
Então, vamos ter o tempo de nossas vidas, como se não tivéssemos nada a perder)
You know what I'm sayin, I hope you feel the same, yeah
Like we've got nothing to lose
You know what I'm sayin, I hope you feel the same, yeah
Like we've got nothing to lose
(Você sabe o que estou dizendo, eu espero que você sinta o mesmo, sim
Como se não tivéssemos nada a perder
Você sabe o que estou dizendo, eu espero que você sinta o mesmo, sim
Como se não tivéssemos nada a perder)
I mean considering the fact that we're at a high school party right now, and um I'm not in high school, and uh neither are you, so
(Quero dizer que considerando o fato de que nós estamos agora em uma festa do ensino médio, e eu não estou no ensino médio, e uhh nem você, então...)
We could just go back to my house?
(Nós poderiamos voltar para a minha casa?)
Eu queria ter voltado para a casa com Drew, porque o beijo dele, o cheiro dele, a pegada dele... Isso era inesquecível. Espero que o acaso seja bom o suficiente para mim para me fazer um dia vê-lo novamente.
Agora eu sabia o porquê de eu ter vindo para cá, eu vim para ter a melhor noite da minha vida.
A pergunta agora é: porque eu fui embora de lá?
Tomorrowland...