Quarta-Feira

Escrito por Hels Barros&Gregorio | Revisado por Pepper

Tamanho da fonte: |


Parte do Projeto Songfics - 6ª Temporada // Música: Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You

Prólogo

  Quarta-feira dia 18 de dezembro de 2013.

  Madri-Espanha, CT do Real Madrid.

  Era dia de jogo, e lá estava ela, a sua amada garota de cabelos , e lindos olhos , a pele document.write(parcialmente branca) contrastava perfeitamente. Ao lado dela estava o irmão gêmeo e sua irmã também gêmea , era o jogo decisivo: Barcelona e Real Madrid, no Santiago Bernabeu pela Champions Ligue. E os dois últimos citados estavam atentos a cada lance, mas só olhava para o par de olhos que misturavam tons de verde, azul e um pouco de cinza de que insistia em encará-la, ela ignorou e tentou prestar atenção no jogo, e no seu jogador preferido também, , um de seus melhores – confidentes - amigos de infância.
  Na noite passada eles haviam brigado pela primeira vez em quinze anos de casamento e nenhum sabia como resolver isso. Eram namorados há dezesseis, casados a quinze e pais a quatorze, as férias se baseavam em jogos do Real Madrid, piqueniques e rodas de música em família. Há quinze anos ficou grávida de gêmeos e primeiramente queria que ela os abortasse, decidida a ser mãe solteira ela terminou tudo o que um dia tinha com e resolveu se mudar para a Austrália, um dia quando foram saber o sexo dos bebês, sua amiga sempre a dizia para voltar com , que ele estava arrependido – o que era verdade - e que ele sempre sonhou em ser pai - todo mundo sabe que isso também é verdade -, elas ficaram nesta briga e – ou - acabou perdendo o controle do carro, o fazendo capotar e conseqüentemente fazendo perder os bebês, no caso só o menino que carregava, a menina havia sobrevivido e estava saudável, ao perguntarem-na qual seria o nome da menina disse sem pensar duas vezes: , que traduzido para o português significa esperança. Após saber do ocorrido , decidido comprou uma passagem o mais rápido que pode para a Austrália, naquela noite ele havia ficado noivo de , depois de muita explicação clara.
  Uma mulher se torna mãe assim que engravida, um homem se torna pai quando vê a criança pela primeira vez. Ela estava pronta para ser mãe, mas ele não estava pronto para ser pai. Mas agora era diferente sua filha mais velha tinha quatorze, seu filho do meio seis e sua caçula um. Hope Annie, e Charlotte Faith. O casamento estava em jogo, afinal supostamente havia traído , com a ex-, .

Capítulo 1

  Quarta-feira dia de finados.
  Londres-Inglaterra, Cemitério Nunhead Cemetery.

   acordou cedo e arrumou as crianças, iriam visitar um amigo da mais velha que havia falecido de ataque cardíaco, aos 29 anos. Elliot Vince Belmont Rosenberg. Amigo de infância de chegou até a namorá-lo quando eram crianças. Ele seria sempre seu pequeno e indefeso garotinho de cabelos cor de cobre e olhos cinza.
  Era amigo de também... , o que ele estaria fazendo agora? Nos braços da #$%∞ da . Talvez até esteja pedindo ela em namoro agora, e talvez receba a carta de divorcio ainda hoje à tarde. Por isso que sempre dizia quando era criança que os homens só servem para engravidar as mulheres, atrasar-las e as deixarem loucas por eles!
  E eu concordo com ela, afinal é, foi e será isso que continuará fazendo com ela, afinal é só pra isso que ele serve mesmo. Nem para levar o prato até a cozinha ou tirar os pelos dos pés. Aquele filho de uma dona Emma! Se não fosse tão amiga de Katherine nunca o teria conhecido e não estaria passando por isso agora.
  “Ela me disse de manhã que não sente o mesmo sobre nós nos seus ossos”
  A citação favorita de Elliot era...
  Uma música tão pouco conhecida por começava a tocar ao longe no radio, e se ela não tivesse prestado atenção na rua teria atropelado . Pera ai! ?! Sim estava com um violão no meio da rua cantando All I want for Christmas is you e vindo na direção do carro! Ele parou bem em frente ao mesmo e baixou o vidro, ouvindo-o cantar melhor, logo ela desceu do carro com lagrimas caindo.

  {Tudo o que eu quero no natal é você}
  Eu não quero muito neste natal
  Só tem uma coisa que eu quero
  Eu não me importo com os presentes que estão debaixo da arvore de natal
  Eu só te quero pra mim
  Mais do que você possa imaginar
  Faz com que meu desejo se realize
  Tudo o que eu quero neste natal é você

  Eu não quero muito neste natal
  Só tem uma coisa que eu preciso
  Eu não me importo com os presentes
  Embaixo da árvore de natal
  Eu não preciso pendurar
  A minha meia na lareira
  Papai Noel não me fazer feliz
  Com um brinquedo no dia de natal

  Eu só te quero pra mim
  Mais do que você pode imaginar
  Faz com que meu desejo se realize
  Tudo o que eu quero neste natal é você,

  Eu não vou pedir muito neste natal
  Eu não vou querer nem neve
  Eu só vou ficar a espera
  Debaixo do visco

  Eu não vou fazer uma lista de presentes e
  Mandar
  Ao pólo norte para o papai Noel
  Nem vou ficar acordado até tarde
  Pra ouvir os sininhos mágicos das renas.

  Porque eu só te quero aqui esta noite
  Segurando-me bem apertado

  O que mais eu posso fazer
  Tudo o que eu quero neste natal é você
  Você

  Todas as luzes estão cintilando
  Por todos os lugares, tão brilhantes
  E o barulho das risadas das crianças
  Está pelo ar

  E todo o mundo está cantando
  Eu escuto aqueles sinos tocarem
  Papai Noel, não vai me trazer
  A única coisa que eu realmente preciso?
  Por favor, traga minha rápido

  Oh eu não quero muito pra este natal
  Isso tudo o que eu estou pedindo
  Eu só quero ir ver minha
  Parado na sua porta

  Oh eu só te quero pra mim
  Mais do que você pode imaginar
  Faz com que o meu desejo se realize
  Oh tudo o que eu quero neste natal é
  Você

  Tudo o que eu quero neste natal é você,
  Oh (repete)

  Letras em itálico são as partes sussurradas.

  - Tudo o que eu quero neste natal é você. – terminou essa frase sussurrando com sua linda voz rouca que tanto ama. E ele sabe disso. – Eu nunca te trairia com ela, aquelas fotos são antigas, você ama aquela camisa e ela odeia, eu nunca trocaria platina por ferro.
  - Eu nunca trocaria você pelo . – respirou aliviado e continuou com uma falsa cara pensativa - Ta certo que ele é loiro, tem olhos cinza, um corpo divino, não tem pés peludos ou chulé. E olha que ele passa noventa minutos correndo a uns trinta quilômetros por hora! Mas talvez ele não tenha esse braços firmes, e essas mãos habilidosas. E ele com certeza não é tão bom de cama quanto você.
  - Eu devo ser mesmo, afinal eu tenho três filhos, e minha mulher nunca reclamou disso. – A essa altura já era pressionada ao capo do carro, sendo abraçada pela cintura por .
  - Você não é nem um pouco convencido né?
  - Olha gente foi mal atrapalhar, mas eu não to a fim de ter mais nenhum irmãozinho até a Char ter quatro anos ou mais ok? - E essa foi Hope assustando os pais e arrancando gargalhadas de todos ali presentes.
  - Ah sua pentelha intrometida agora eu vou encher você de cosquinha.
  E assim continuou a tarde da família. Talvez no ano seguinte se separassem, talvez a história deles tivesse fim, mas enquanto houvessem quartas-feiras, haveria dias épicos, haveria reconciliações, haveria amor.

FIM



Comentários da autora