Esta história pertence ao Projeto Songfics
Redes Sociais



51 leituras

Seja um
Autor VIP
www.espacocriativo.net/VIP

30ª Temporada

Problema Seu
Pablo Vittar



Problema Seu



Escrito por Li Santos | Instagram | Twitter
Revisado por Natashia Kitamura

« Anterior


Capítulo Único

   Suzuki, cantora japonesa de fama internacional, altamente desejada e bem decidida em relação às suas emoções. não gosta de relacionamentos sérios, adepta fiel da filosofia de "vamos curtir a solterice", a cantora não se apega.
  A mulher está sozinha no camarim após um show em sua terra natal. Normalmente, ninguém se atreve a interromper sua concentração após o show. Ela gosta de passar pelo processo de desaceleração do show sozinha. Sua equipe sabe disso e, por isso, evita chamá-la em tais momentos que variam bastante em termos de duração.
  Mas, o seu silêncio é interrompido bruscamente.
  — Você e sua mania de vampiro — brinca o homem ao entrar no camarim. - Isso está parecendo um sarcófago.
  O homem entrou no camarim, seu andar risonho, descontraído, deslizando pelo ambiente.
  — Não enche o saco, Tanahashi! O que faz aqui? Não tem um show pra fazer?
   Tanahashi, vocalista de uma banda de rock e a maior irritação na vida de .
  Ele caminha até , que está deitada no sofá, e para perto dela, descendo os óculos escuros da ponte do nariz e lançando um olhar selvagem para ela.
  — Está ridículo com esse estilo mafioso de se vestir, sabia? — comenta ela, sem se mexer, solta uma risada abafada.
  — É o estilo da minha banda, gatinha. Os fãs adoram.
  — Tem doido para tudo nessa vida — desta vez é quem ri, divertindo-se com a reação emburrada dele.
  — Melhor do que ser uma vampira chata igual a você — senta no colo dela, fazendo-a erguer o tronco e empurrar ele.
  — O que está fazendo? Tem uma poltrona ali — ela aponta para o móvel próximo ao espelho que há na outra parede. — Você é pesado, .
  — Minha dieta é pesada, preciso manter meu corpinho esbelto — ele ri, segurando os braços dela. — Prefere vir por cima, ? Sei que é especialista em dominar as coisas — as maçãs do rosto dela se avermelham e ela volta a empurrar ele.
  — Sai, .
  — Vem por cima.
   se levanta, puxando consigo, e senta-se no sofá ajeitando o corpo dela sobre seu colo.
  — Melhor, minha gostosa?
  — Não sou sua — corrige, as mãos sobre o peito dele.
  — Mas, ainda assim, gostosa.
   o calou, beijando-o. envolve suas mãos na cintura dela, apertando contra seu corpo e intensifica o beijo. O vocalista vai suspendendo a blusa dela devagar, mas é interrompido por .
  — Achei que estava a fim — fala , recuperando o fôlego.
  — Não vamos transar no camarim. Vamos para um hotel. Claro, se você quiser.
  — Claro que quero — ele alisa a pele dela por debaixo da blusa. — Vamos agora?
  — Você não tem um show pra fazer, ?
  — Ah, verdade.
  — Te espero em algumas horas no hotel de sempre.
  — Mesmo quarto?
  — Óbvio.
  A mulher se levanta do colo dele, passa a mão sobre seu membro dentro da calça, pressionando-o para baixo. Excitado, ele também levanta.
  Os dois cantores costumam sair para transar vez ou outra. Era a diversão deles fugir das próprias equipes para se encontrarem neste mesmo hotel, sempre no mesmo quarto. Hoje seria mais uma das aventuras sexuais desses dois. e são amigos e cresceram no mundo da música quase na mesma época, tendo começado primeiro. Ele é vocalista de uma banda de rock e ela uma cantora solo de pop/rock. Os fãs sempre shiparam os dois como casal. Se dependesse apenas de , esse namoro já teria acontecido apenas para causar um caos na mídia.
  Após o show da banda de , o homem segue de táxi até o hotel onde já o espera. Ele passa pela recepção, sendo reconhecido por alguns funcionários pela sua fama como integrante de banda e, principalmente, como frequentador assíduo da suíte 508.
   entra no quarto e sente o ar gelado bater em sua pele. Sorri ao sentir o aroma do ambiente. havia preparado tudo para recebê-lo. Apesar de acostumado com isso, sempre lhe agradava ver que ela se importava com ele, de alguma forma, ao ponto de deixar o local onde transariam cheiroso e no clima ideal. Seus olhos encontraram nua deitada na cama king size, uma das pernas dobradas com o pé apoiado no colchão. Instintivamente, passou a língua sobre os lábios, puxando o ar entre os dentes. Seu pau reage de imediato. Ele se despe em menos de cinco minutos e engatinha sobre o corpo de , beijando a pele dele conforme subia. ia dizer o quão gostosa ela está, mas não tem tempo já que seus lábios são tomados pelo beijo indecente da cantora. O homem só teve um breve espaço para colocar o preservativo antes de ser beijado novamente, silenciado pelos lábios de Suzuki. Ele posiciona seu pau na entrada da intimidade dela e a penetrou, ainda durante o beijo, sentindo o corpo da mulher reagir de maneira agradável. Interrompendo o contato de sua boca, o vocalista ergue um pouco o corpo, posicionando-se melhor, conseguindo assim investir seu quadril com a força que gosta de ser fodida.

[🎤]

  A dor nas lombar nem incomoda mais .
  Ele está concentrado em dar o prazer merecido à . Agora, ambos estão na hidromassagem da suíte, ela sentada na beirada da banheira e ele dentro, agachado e com os lábios grudados na intimidade dela. Ela geme, puxando os cabelos do cantor, chamando por seu nome como forma de incentivo. E dá certo, já que mantém seu ritmo fielmente e então ela chega ao seu orgasmo. não o deixa respirar, puxando o homem para fora da hidromassagem. Cambaleando, ele a segue até a pia, vendo subir no mármore frio e se sentar na beirada. Excitado demais, ele se masturba brevemente, atiçando seu pau e o posiciona na intimidade dela. Mais uma penetração que faz puxar o ar entre os dentes, agarrando as costas de e o arranhando.
  — … – Geme o homem, abraçando o corpo dela e chupando o pescoço da mulher, que o arranhava mais. Ele a carrega, andando até a parede mais próxima e a empurra ali, aumentando o movimento de seu quadril até o instante que chega ao seu orgasmo. o beija, descendo no colo dele e o puxa, andando de costas, até voltarem para a hidro. Eles entram na água, sentando-se ali, e abraça por trás, beijando seus ombros com doçura. — Está a cada dia mais carinhosa e incrivelmente sexy, — comenta, lembrando-se dos momentos passados e do mais recente.
  — Posso arriscar em te dizer o mesmo no que diz respeito ao sexy — completa a mulher, vaidosa.
  — Não me acha romântico? — solta uma risada abafada.
  — Apenas quando lhe convém.
  — Diz isso porque nunca me namorou — ele morde com leveza a orelha dela. — Por que não namoramos, hein? Ia ser um escândalo! — sugere, divertido.
  — Só diz isso por mídia.
  — Não, , eu gosto de você — o homem puxa o queixo dela, virando seu pescoço e beijando o local.
  — Sei — desdenha a mulher. — Você gosta do meu corpo.
  — Você é o seu corpo.
  — Eu sou muito mais que isso, vira-se para frente e se afasta dele, sentando-se do outro lado da banheira. — E eu não quero namorar. Ainda mais com você.
  — Como assim? Não sou tão ruim — ele dá de ombros.
  — Essa não é a questão.
  — Qual é então?
  — A questão é que eu não confio em você — abre a boca, surpreso. — Sua instabilidade me deixa confusa e eu odeio me sentir assim.
  — — ele volta a se aproximar, ficando ao lado dela. — Minha gostosa, eu posso mudar esse meu lado por você — o vocalista ajeita a mecha de cabelo molhado dela para trás de sua orelha.
  — Não precisa — rebate, bruscamente. — Já disse que não quero namorar ninguém, muito menos você, .
  — Não é justo, temos muita intimidade e uma sintonia que-
  — Acha que vou me amarrar a você sendo que há outros tantos me desejando? — ela ri, divertindo-se. — Claro que não.
   pisca para ela, soltando um beijo no ar. não diz mais nada, afinal, foi a escolha que fez anos atrás quando rejeitou o mesmo pedido que fez a ela hoje: de namorarem. Desde então, o via apenas como um objeto de desejo, um escape para descarregar seu estresse. E, principalmente, uma fonte de orgasmos.

"Amor eu te avisei
Pra não ficar me esperando
Eu não sou santa
E a pista tá fervendo
Meu corpo te enlouqueceu
Problema, problema seu"

– Problema Seu, Pabllo Vittar –

Fim