Pendulum

Escrito por Li Santos | Editado por Lelen

Tamanho da fonte: |


Spin-off de MICROCOSM, pode ser lido após o capítulo 16

  O quadril de pressiona contra a porta, as mãos dele explorando o interior de sua saia, suspendendo-a de maneira libertina. A mulher solta o ar com força enquanto aperta as costas dele. Ela tinha tido uma grande decepção amorosa nesse mesmo dia e está afogando suas mágoas com o . E ela queria se entregar totalmente a essa transa.
   desce o zíper traseiro da saia de , folgando a peça o suficiente para que caísse pelas grossas pernas da mulher, revelando a calcinha roxa usada por ela. O homem suspirou ao ver a calcinha dela, mas logo teve o rosto erguido, seu olhar encarando os olhos de lince de . Ela empurra ele para trás, que cambaleia nas próprias pernas, e caminha sensualmente para frente, desabotoando a blusa social que usa, o olhar sustentando em seu alvo.
   já estava preparada para transar hoje. Havia marcado um encontro amoroso com um de seus contatos, mas, para a revolta dela, ele cancelou de última hora. O tesão sentido pela mulher está intenso e ela precisa descartá-lo logo. Poderia resolver sozinha, como já fez antes, mas a oportunidade de ter à sua disposição a agrada bastante.
  O publicitário tropeça na cadeira em frente à mesa de , ele é alcançado por que o puxa pela camisa, voltando a beijar seus lábios com fervor, interrompendo brevemente apenas para despir , deixando-o sem camisa. Antes de prosseguir, a mulher circunda sua mesa, mexendo em uma das gavetas trancadas, e tira de lá alguns adereços.
  — Por Deus! — espanta-se ao ver o conteúdo que há na gaveta. suspende o olhar para ele, parando o movimento de suas mãos no meio do caminho. — Por que tem essas coisas aqui? — ela ri com a pergunta.
  — Nunca se sabe quando irei precisar — diz, simplesmente.
  — Isso é uma algema? — indaga ele, assustado e quase sussurrando.
  — Sim.
  — Não está pensando em…
  — Não, não estou pensando em nada, — diz, mas antes dele se aliviar, ela conclui seu pensamento: — Eu irei usar. Agora, fique quietinho, -kun.
  —
  — Shiu!
  Pede, levando o indicador à boca em um movimento sexy que faz se calar. Ela faz o caminho inverso que havia feito e alisa o peito de que apenas se deixa ser conduzido por . Num movimento rápido, ela algema um dos punhos dele, fazendo-o encostar-se na mesa para que desabotoar sua calça e a retirasse junto com seus sapatos e cueca. Nu, é empurrado na cadeira, sentando-se, e prende a outra ponta da algema na perna da cadeira. Ela agachou-se, ficando de joelhos, e arranhou as coxas do homem, que soltou um suspiro entre os dentes. Ela deu a primeira chupada na cabeça do pau dele, segurando sua base, e controlou-se para não gemer alto. Ele precisava se controlar, afinal, estavam no escritório e a sala de ficava em um corredor movimentado deste andar.
  A mulher intensificou as sugadas, preparando o pau de para aproveitá-lo de outra forma depois, mas antes ela precisava aquecê-lo. Excitado, o publicitário puxou os cabelos da mulher com a mão livre, pendendo sua cabeça para trás, e gemendo alto. o mordeu.
  — , pelo amor de Deus!
  Reclamou ele, puxando a cabeça dela, que interrompeu sa chupada. Ela não disse nada, apenas o encarou irritada com o grito dele que poderia revelar o que estavam fazendo. Ainda em silêncio, ela alisou os quadris, descendo as mãos até sua calcinha e a retirou. Nesse momento, arfou aguardando o que viria a seguir. Quando ela tirou o sutiã e virou de costas para ele, o homem fechou os olhos sentindo sentar em seu pau, que deslizou com um pouco de dificuldade, mas entrou completamente. Ela tentou manter a mão livre de longe de sua cintura, porém, em um momento que estava ocupada apoiando-se nas próprias coxas, sentiu a mão firme do homem apertar seus seios, apalpando um de cada vez enquanto gemia.
  O coração de disparou. Batendo muito forte, ela podia senti-lo em todas as partes de seu corpo, principalmente em sua cabeça que latejava levemente nas têmporas. Parecia um sino de igreja tocando alto, berrando em sua mente.
  Ding dong, Ding dong.
  Quanto mais a tocava, mais o coração dela acelera e mais seu corpo pedia por mais e mais e mais…
   se levantou, após chegar ao seu orgasmo e trocou de posição. Desta vez, ela soltou a mão de da algema, deixando-o livre, e sentou-se novamente em seu colo só que de frente para ele. A mulher queria tocá-lo, sentir o coração dele bater forte enquanto transavam.
  E ela sentiu mais do que achou que sentiria.

  NOTA DA AUTORA: Essa história continua em MICROCOSM ;)

“Coração Ding dong Ding dong para o futuro que eu esperava
Irei ver você…”
– Pendulum, FLOW –

Fim



Comentários da autora