Passado, Presente e Futuro
Escrito por Patrícia Mariano | Revisado por Mariana
Alisei minha barriga, pensando no bebê que estava crescendo nela. Imaginando como pode caber dentro dela uma criança tão pequena. Suspirei, me preparando e cliquei no play do controle do DVD. Sorri vendo os primeiros gritos, os primeiros toques da música. Sorri mais ainda vendo os quatros integrantes aparecendo no palco, causando histeria por parte da plateia. Os primeiros acordes de "All About You" começaram a tocar.
Sabe, o mundo dá voltas, milhares todos os segundos, horas, dias, semanas, meses e anos. Mas no meu caso eu nunca pensei que um dia poderia acontecer isso. Cada dia que se passa cai minha ficha lentamente. Toda a minha história parece aquelas histórias de fanfics que todos lêem pela internet. Aquela famosa história clichê: Você é fã de alguém, o seu ídolo vem para o seu país, você vai pro show, o conhece, ele se apaixonada, sem nenhuma explicação, por você, vocês namoram, brigam, voltam e no fim se casal. Milhares de histórias são assim, e só procurar que se acha. Não que eu esteja falando mal, porque alguma vez na minha vida eu já devo ter escrito alguma coisa nesse estilo. Só muda uma coisa, agora isso é tudo real. Menos, claro, a história que ele se apaixonou logo de cara por mim, isso demorou meses para que eu e começamos a namorar.
Muita coisa mudou desde que conheci o , como ele tinha uma vida aqui na Inglaterra eu aceitei vim morar com ele depois, claro, de ficamos noivos. Quando namorávamos eu ainda estava fazendo faculdade e com isso não podia ir para Inglaterra, mas todas as minhas férias eu ia para lá. Quando eu acabei a faculdade, decidimos que era hora de nos casar e assim ficamos noivos. Meus pais foram contra no começo para eu vim morar aqui, claro, como filha eles não queria, mas era o meu desejo e contra a vontade deles eu vim para cá há quatro anos. Nesses quatro anos aconteceram muitas coisas, eu me tornei uma mulher de verdade juntamente com . Tivemos uma menina linda, que já tem dois anos. E agora, eu estou esperando outra menina, odiou isso, queria um menino para poder brincar e faz coisas de meninos com ele.
Como meus pais moram no Brasil e meio que depois desses anos se tornou uma tradição a família minha e do se juntar para o Natal. Isso foi um meio para unir as famílias e os meus pais verem eu e minha filha. Eu, com ajuda da única empregada que tínhamos, estava fazendo a ceia. Estávamos fazendo bastante comida, já que teríamos muitas gente, principalmente da parte da família do . E bom, ama comer. Sorri vendo quase tudo pronto, logo estaria terminado e ambas as famílias ia chegar.
Ouvi minha filha gritando e fui ver o que estava acontecendo, entrando correndo pela casa com uma pequena nos ombros gritando pra ele ir mais rápido.
- Oi mamãe! - falou quando me viu encostada no batente da porta que dividia a cozinha e sala.
- Oi minha filha. - Respondi sorrindo pra ela, e vi sorrindo pra mim e continuo a correr.
Suspirei feliz e já ia me virando pra entrar de novo para cozinha quando a campainha tocou. Parei me perguntado quem deveria ser, os nossos familiares só iriam chegar mais tarde. Fui caminhando em direção a porta de entrada e quando abri vi a os outros meninos da banda na porta.
- ! - Ouvi um alegre gritando meu apelido do lado de seu esposa.
- ! - Respondi de volta animada. Rindo logo em seguida.
Foram abraços apertados por parte dos meninos e abraços calorosos por parte das esposas e perguntas sobre o bebê. Entramos e os meninos foram falar com o , enquanto eu e as meninas fomos pra sala sentar e conversar. Depois de algum tempo conversado, fomos para cozinha e arrumamos os últimos pratos e a mesa. Fui pro andar em cima e peguei , que estava correndo, de novo, pela casa, e fui dá um banho rápido nela e arrumar pra ceia. Quando ela estava limpinha e arrumada, eu também estava já arrumada, nós descemos pra sala. Já encontrando pessoas da família conversando com os outros. Minha família ainda não tinha chegado e eu esperava ansiosamente por isso. Fui em direção aos pais do cumprimentando eles, enquanto conversamos. Sentei ao lado do com no meu colo, ficamos conversando. Depois de um tempo a campainha tocou e a empregada que estava perto foi atender a porta. Sorri abertamente vendo meus pais na porta, coloquei no colo de e corri para porta indo abraçar meus pais. Um ano sem ver eles e finalmente podendo abraçar eles, não tinha expressão para mostrar o que eu estava sentindo.
Depois que meus pais falaram com todos os presentes fomos pra sala de jantar e começamos a ceia. Conversamos bastante, divertimos e acabamos com a saudade que sentimos um pelos outros que estavam longe durante o ano. E eu, bem, eu estou feliz do lado do homem que amo, tendo uma filha perfeita e esperando mais uma, com uma família maravilhosa e amigos que eu nunca iria querer trocar.
FIM
N/A: Camie, eu sei está horrível, mas acabou que o arquivo com a história original não abriu e ferrou com tudo :/ Tive que escreve isso meio as pressas e por isso tá tão curta e péssima. Sério, me desculpe de verdade, nunca pensei que isso fosse acontecer. Bom, espero que pelo menos você tenha gostando um pouquinho, sabe? Bom, acho que isso.
E as outras pessoas que lerem isso, espero também que tenham gostado um pouquinho dela.
Tchau.