Para Aquele Que Nunca Me Amou

Escrito por Belle Castro | Editado por Isabelle Castro

Tamanho da fonte: |


  Oi,

  faz algum tempo desde a última vez desde que nos vimos e acho que este e-mail não vá te surpreender, pois sabe como eu sou (eu acho). Confesso que após o ocorrido estou despedaçada. Nos primeiros dias mal me conhecia quando me olhava no espelho. Você fez isto comigo, e estava fazendo muito anteriormente do que eu fiz. Não suportava mais implorar por você, por seu amor e com você me ignorando como se eu fosse um nada. Como se eu não significasse nada para você. Eu não podia continuar a sofrer o seu desprezo.

  Quando sai com alguns amigos meus, eles me falaram que você ainda me amava. Eles dizem o que você nunca se atreveu a me dizer. Como pôde? Nunca dizer que me amava e eu falando sempre que nos encontrávamos. Nunca me fez uma sequer declaração. Nunca. Mesmo que falando ao seus amigos que me amava, nunca me falou isto, nunca me chamou por algum apelido carinhoso, nunca me falou alguma coisa carinhosa ou demonstrou algum sequer afeto por mim ou um simples olhar que eu entenderia o que demonstrava. Quantas vezes eu simplesmente ia em sua direção querendo algum tipo de conforto e você me ignorava. E eu apenas querendo pelo menos uma palavrinha de consolo. Nunca, em todos estes poucos anos, em todos esses meses obtive isto, pelo simples fato de que você, meu querido, ou ficava quieto, geralmente enquanto jogava um video game inútil ou me respondia de uma forma bruta, com ironia. Nunca pude te compreeender, te entender. Tive que desistir que podia te mudar. Tive que desistir de te amar, mesmo que ainda é difícil. Tive que compreender que não iria receber aquilo que dava com tanta fé. Tive que terminar aquilo que eu, e somente eu, construi nos meses que éramos algo. Agora, me sinto como se eu era um brinquedo que você gostava de brincar e que largava pouco tempo depois. Eu te amei tanto, te amei como te amo hoje, mas depois de tanto tempo, preciso de um pouco de paz, de um pouco de felicidade.

  Quero me desculpar por ter feito você perder seu precioso tempo comigo, enquanto poderia estar jogando em seu tão amado video game, enquanto poderia estar se embebedando com aqueles seus amigos imundos, enquanto poderia estar pegando uma daquelas garotas oferecidas. Me desculpa. Mas, agora irei lhe livrar de mim, pois nunca mais me verá.

  Adeus.

FIM



Comentários da autora