Our Happy Ending

Escrito por Giulia Krein | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


  Sentei-me exausta na cadeira de meu camarim após ter gravado a última cena do dia. Pois é, estrelar o filme mais pedido do ano não é uma das tarefas mais fáceis do mundo, ainda mais estando grávida de três meses e interpretando o papel de uma grávida de seis.
  Enfim, exausta do jeito que eu estava, a única coisa que me restava ali naquele momento era trocar de roupa para finalmente ir para casa.
  Tirei meus sapatos no exato momento que um desgraçado bateu na porta.
  - Está aberta! – Gritei, colocando meus sapatos ao lado da cadeira.
  - Então você deixa qualquer um entrar? – Escutei a voz de invadir o camarim e parei tudo o que estava fazendo de imediato. Ele não podia estar ali, não depois de ter me trocado por uma colega de trabalho.
  - Saia do meu camarim agora. – Foi a única coisa que eu consegui dizer eu vê-lo ali naquele momento.
  - Nós precisamos conversar. – Ele falou, fechando a porta e vindo até mim. Imediatamente me levantei e não deixei que ele chegasse perto.
  - Não, nós não precisamos. Volte para as suas amiguinhas e não me procure nunca mais. – Eu falei alto e no mesmo instante senti mais um enjôo chegando, me obrigando a me apoiar na penteadeira.
  - , está tudo bem? – Ele correu para me ajudar e, juro, se eu não tivesse tão fraca, o empurraria para bem longe daqui.
  - É claro que não está bem, você está aqui, esqueceu? – Eu não pude recusar a sua ajuda de me fazer sentar.
  - Mais um motivo para me fazer ficar, você por acaso está bêbada?
  - , some daqui. Agora! – Eu gritei a última palavra, o fazendo dar dois passos para trás.
  - Posso ao menos te falar o que eu tenho a dizer?
  - Poder não pode, mas como eu sei que você não vai desistir, seja breve.
  Ele sorriu animado.
  - Eu sinto a sua falta, . – Eu imediatamente ri sarcástica. Como ele pode sentir minha falta se foi ele quem me trocou? Ele que me fez sofrer? Ele é o culpado de tudo isso o que está acontecendo, ele é o culpado de eu ter que criar nosso filho sozinha!
  - Você está brincando, não está? Eu realmente achei que você queria falar algo que prestasse. Você quer conversar? Vamos conversar. – Eu estava disposta a despejar nele dois meses inteiro de pura raiva. – Tudo o que aconteceu entre nós morreu, okay? As lembranças, sorrisos, risadas, tudo! Você matos isso, é o único culpado! Você assassinou tudo isso quando preferiu uma de suas amiguinhas a mim. Prove da sua culpa agora. O que eu fiz para você, ? Não te dei amor o suficiente? Não te fiz feliz? Você me deixou nesse mundo horrível sozinha, , como se eu fosse um lixo a ser descartado.
  Eu deixei umas lágrimas cair e percebi que algumas haviam se formado no canto dos olhos de .
  - Eu sinto a sua falta. – Ele repetiu e continuou a falar, antes que eu o matasse. – Em cada momento do meu dia. As músicas não são mais as mesmas depois que você se fora. Meus shows não tem mais sentido sem você para assisti-los. Eu me culpo dia após dia por ter feito isso a você, mas eu não achei outra opção a não ser essa. Era o único jeito de fazer você se afastar de mim. Meu nome está relacionado às drogas e as brigas que eu teimo em continuar enfiado e isso estava se refletindo em você. Eu só queria preservar seu nome que não tem culpa alguma nisso. Eu fiz tudo isso por amor, .
  - Você é o idiota mais idiota do mundo. – Eu sorri enquanto limpava minhas lágrimas. – Eu odeio você por ter feito isso comigo, odeio você por me amar e te odeio ainda mais por me fazer amar você.
  - Eu estou disposto a mudar, . Por mim, por você, pela gente. Eu a amo demais para ficar mais um dia longe da minha princesa.
  Eu me levantei para poder chegar mais perto dele e sentir o seu perfume que eu tanto evitava lembrar.
  - Se eu por um acaso te perdoar, você jura nunca mais me machucar?
  - Eu juro. – Ele abriu um sorriso que me fez involuntariamente sorrir também.
  - Então eu perdoo você. – Eu o interrompi quando ele veio me abraçar. – Mas se você me fizer sofrer mais uma vez eu juro que fujo com o nosso filho, tipo, para sempre.
  Eu sorri mais uma vez e o abracei.
  - Você quer dizer que...
  - Eu estou grávida, . Nós vamos formar uma família. Obrigado por estar aqui e agora, e... Obrigado pelo nosso final feliz.

FIM



Comentários da autora