Esta história pertence ao Projeto Songfics
Redes Sociais



156 leituras

Seja um
Autor VIP
www.espacocriativo.net/VIP

#012 Temporada

I Would Like
Zara Larsson



O Que Eles Queriam

Escrita por Raquel/RakBlack

« Anterior


  Estúpido. Aquela palavra não era muito usada para descrever Justin. Não que ele fosse o mais esperto ou mais inteligente em seus círculos sociais, mas também não era o que se podia considerar idiota, ou era aquilo que ele pensava antes de estar naquela maldita festa de comemoração.
  Ele não podia ter sido tão estúpido ao ponto de não ter percebido o que sentia por Fan ChengCheng, podia? Então por que ver Zhangjing sentado no colo dele estava sendo tão perturbador? Por que ver os dois conversando tão intimamente e entre sorrisos o fazia querer quebrar o copo que levava em suas mãos?
  Era muita burrice de sua parte não ter se atentado aos detalhes. Afinal, não era como se nunca tivessem se provocado ou brincado descaradamente sobre serem um casal, mas nunca imaginou que tudo aquilo tinha um pouco de verdade. Não de sua parte, pelo menos. Mas agora via que sim, que queria Fan ChengCheng  e que fora um estúpido por não ter entendido aquilo antes, já que o outro – muito á vontade com as mãos nas belas coxas de Zhangjing –  não parecia tão interessado ao seu olhar sobre os dois.
  Justin podia simplesmente esquecer, então, certo?
  Errado.
  Se tinha algo em que Justin era péssimo, era em desistir do que queria. E agora ele queria ChengCheng. E ele faria tudo para mostrar que ainda estava no jogo.

I didn't know that I could want you so deep
Until I saw you with someone who's not me
You've got me playing in a game that ain't fair
But you're taking me there
Yeah, you're taking me there (oh)

  Sem pensar se estaria jogando sujo ou não, deixou seu copo sobre o balcão e andou até o rádio para poder aumentar o volume da música eletrônica que tocava. Era algum tipo de remix que seu Zhengting  não se fez de rogado em lhe acompanhar nos primeiros passos.
  Zhengting era sexy. Justin e Zhengting juntos, quando queriam,  era quase uma perdição, e os dois sabiam o quanto aquela interação chamaria a atenção de todos, por isso colaram ainda mais seus corpos e se deixaram levar pela batida viciante. Zhengting  envolto na aura sensual e Justin com os olhos colados em ChengCheng, que tinha um misto complexo de sentimentos em sua expressão. Justin queria saber o que se passava na cabeça dele, mas por que não se aproveitar um pouco mais da disposição de Zhengting  e ver até onde aquela provocação poderia levar?
  Justin nunca tinha dito que era um bom menino, afinal.
  Seus dedos abusaram um pouco da cintura do dançarino em sua frente e ele sentiu a respiração dele em seu pescoço, com um roçar de lábios ali, mas não pode ir muito mais longe, já que Ziyi apareceu para entrar na dança também, como em uma pequena advertência de que eles não estavam sozinhos naquela sala.

I can't help myself
It's human nature, human nature
Who's to say what's meant to be? (oh)
Why can't we be on our worst behavior, worst behavior
When it comes so naturally?

  - Dancem direito ou arrumem um quarto, né? Vão traumatizar o NongNong. – e apontou para o garoto, que olhava para a cena de boca aberta.
  - Não estamos fazendo nada de mais. – Zhengting encolheu os ombros e puxou Ziyi para dançar com ele em passos ainda mais sensuais.
  Em pouco tempo, ninguém mais estava sentado e todos aproveitavam para dançar (não tão depravadamente) naquele pequeno momento de folga.
  - Vocês deviam evitar fazer isso na frente de todo mundo. Pensei que fosse um bom menino, Justin. – a voz doce de ChengCheng  contrastava com seu sorriso ladino e ele viu que o rapper estava sozinho ao seu lado agora.
  - É que tem vezes que é mais forte do que eu me comportar mal. – Justin brincou, sorrindo de uma forma tão fofa que nem parecia o mesmo cara que estava se esfregando com Zhengting no meio da sala instantes antes. – Sem contar que não conheço ninguém que possa me ensinar a me comportar bem, sabe... Queria conhecer alguém assim. – ele piscou e, terminando de beber a água que tinha servido em seu copo, voltou para a sala, que se convertera em pista de dança.
Sim. Era aquele ChengCheng que ele queria conhecer.

I would like to get to know you, baby
Like to get under your sexy body
I would like to get to know you, baby
Like to get under your sexy body

  Suas palavras para o outro não foram da boca para fora, já que ele aproveitou para dançar muito e provocar ao máximo. O mais velho também não se fez de rogado, já que fazia questão de abraçar Zhangjing e dançar com ele e com Ziyi ao mesmo tempo. Mas os olhares que ele lhe lançava apenas mostravam quem estava ganhando aquela brincadeira, e não era Fan ChengCheng

Know what you're doing when you hold her like that (like that)
Looking at me to see if I'm looking back
But me and you, both know where tonight is gon' lead (gon' lead)
'Cause you're leaving with me (leaving with me)
You're leaving with me, yeah (oh)

  Ele queria que Justin o visse com os outros. Queria que sentisse ciúmes. Mas o mais novo sabia que a noite só acabaria quando os dois estivessem juntos no quarto. Porque era com Justin que ChengCheng dormiria.
  E não demorou para que aquilo se tornasse real.
  Primeiro a mão do maior se fechou sobre o pulso do mais novo, o puxando delicadamente de perto de Ziyi, com quem ele dançava. Depois ChengCheng colou o peito nas costas dele, o guiando calmamente para longe de toda aquela bagunça que se instalara no apartamento. Eles entraram no quarto em total silêncio e Justin até poderia pensar que tudo não passava de alucinação de sua parte, mas o mais velho o fez ver que sua realidade era bem mais interessante.

I can't help myself
It's human nature, human nature
Who's to say what's meant to be?
(Who's to say what's meant to be?)
Why can't we be on our worst behavior, worst behavior
When it comes so naturally?

  Ainda com Justin preso ao seu corpo, deslizou uma de suas mãos pela lateral do corpo alheio, subido por cima da camiseta larga até o pescoço, por onde deixou seus dedos passearem bem suavemente até que Justin tombasse a cabeça para o lado, como se pedisse por mais.
  Os dedos foram substituídos pelos lábios de ChengCheng, que não marcou a pele clara, imitando o movimento que Zhengting tinha feito quando dançava com o mais novo. Justin ofegou e amoleceu, sendo segurado pelo braço que antes apenas o apoiava.
  - Pensei que fosse um mau menino... Onde está toda a sua pose, Justin? – a voz sussurrada arrepiou a pele que era tocada com tanta calma. – Você disse que era mais forte que você, não é? E se eu disser que é mais forte que eu também?
  - Não sei se acredito. Você é sempre tão certinho.
  Mais provocações. Elas foram respondidas á altura, com ChengCheng embrenhando os dedos nos fios claros e puxando para trás, fazendo Justin encostar a cabeça em seu ombro. Também parou de enrolar e começou a distribuir pequenas mordidas na pele clara.

I would like to get to know you, baby
Like to get under your sexy body
I would like to get to know you, baby
Like to get under your sexy body

  Ainda que toda a ação estivesse muito boa, ChengCheng decidiu que a porta não era o melhor lugar para continuar o que estavam fazendo, por isso guiou o corpo esguio para a cama que dividiam e o virou de frente para si, antes de empurrá-lo de costas na cama. Não com força, mas de forma que Justin ficasse boquiaberto, já que não esperava aquela atitude.
  - Acho que vou gostar de conhecer esse seu outro lado.
  - Alguém já disse que você fala demais?
  ChengCheng colocou seu corpo sobre o de Justin, atacando os lábios bem desenhados sem deixar que ele responder sua pergunta. O beijo era forte e foi correspondido à altura, com Justin não tendo nenhum pudor em colocar uma de suas pernas entre as de ChengCheng para instigá-lo ainda mais.
  As mãos dos dois também não ficaram paradas. Ora estavam sob os tecidos que ainda cobriam a pele, ora embrenhadas nos fios dos cabelos alheios. Mas nada disso interrompeu os vários beijos trocados. Eles apenas deixaram se deixaram afastar quando precisaram tirar as peças de roupa que os incomodavam tanto.
  Sem impedimento, as mãos agora marcavam a pele como fogo. Os lábios, as línguas e os dentes provavam cada canto e cada reação. Justin se sentia indo aos céus e se perguntava como tinha demorado tanto tempo para perceber que queria estar ali, debaixo daquele corpo e recebendo aquele prazer. Ele era mesmo um estúpido por ter perdido tanto tempo.
  ChengCheng o fez voltar para a realidade e parar de devanear ao se esticar em direção ao criado mudo e tirar de lá um frasco de lubrificante e uma camisinha. Ele queria dizer que não via motivo par usar o segundo item, mas ver o mais velho desenrolando o preservativo lentamente fez Justin achar aquilo malditamente sexy. Será que ChengCheng deixaria ele fazer aquilo pra ele na próxima vez? Ele queria tentar.
  Justin perdeu a linha de raciocínio quando começou a ser preparado. Uma parte achava aquilo tudo muito estranho e incômodo, mas a outra (a ligada diretamente com seus hormônios), estava adorando. ChengCheng era cuidadoso, mas não era, nem de longe, o cara meloso que Justin imaginou que seria. Ele era sexy e sabia onde e como tocar, sem contar que parecia entender a inclinação dele para algo mais áspero.
  Quando já estava dentro de si, Justin só conseguia se agarrar ao corpo maior que o seu, arranhando e mordendo onde quer que conseguisse alcançar para aliviar um pouco o desconforto, que não demorou para ir embora. Os movimentos começaram erráticos, mas era tão bom que ele não sabia que poderia ficar melhor, até sentir ChengCheng acertar o ritmo e lhe transformar em um amontoado de gemidos e ofegos sobre os lençóis.
  O quarto era uma mistura de ruídos, cheiros e calor. Muito calor. Os dois sentiam estar derretendo, mas não pararam um só momento. Os movimentos era cada vez mais rápidos e intensos, o que levou os dois ao orgasmo de forma intensa. Primeiro Justin, entre os dois, depois ChengCheng, que não aguentou e acabou sobre o corpo do menor assim que encheu o preservativo.
  Justin riu assim que conseguiu controlar a respiração. Tinha sido maravilhoso e ele sabia que aquela era a só a primeira vez.
  Porque, afinal, era exatamente o que os dois queriam.

I would like to get to know you, baby
Like to get under your sexy body
I would like to get to know you, baby
Like to get under your sexy body

Come take me under now, na na na, na na na (oh)
Don't want to go without, na na na, na na na (don't wanna go)
Come take me under now, na na na, na na na (oh)
Don't want to go without, na na na, na na na

FIM