Once Upon a Dream

Escrito por Fabiane Ramos | Revisado por Bella

Tamanho da fonte: |


  Estava completamente envolvida na música que só reparei que havia uma pessoa parada no meio da estrada. Pisei no freio a fim de parar o carro com uma freada brusca que se não fosse o cinto de segurança eu voaria. Desci do carro, sabendo quem era a pessoa, e me zanguei por ele me assustar. Desde que eu o conheci há dois anos que eu voltei para Beacon Hills a pedido de meu irmão Scott. Perguntava-me o que diabos ele pensava quando fazia esses tipos de coisa. Andei até ele e fitei seus olhos estúpidos e verdes.
  - Nunca mais faça isso. Eu poderia atropelar você e isso danificaria o meu carro. – Disse emburrada enquanto ele continuava me fitando sério.
  - Por que foi embora? – Sua voz grossa entrou em meus ouvidos.
  - Eu não fui embora, Hale. Eu só precisava ir pra fora da cidade. Minha avó precisava de mim. – Respondi, ainda zangada. – Eu queria saber o porquê de você sempre fazer essas palhaçadas. – Perguntei, cruzando os meus braços até a altura de meus seios.
  - Acredite, amor. É sem querer... – Ele disse carinhoso. Rolei os olhos e tentei voltar para o carro. Sim, tentei. Ele segurou meu braço antes mesmo de eu começar a andar e me puxou e envolveu-me seus braços em um abraço repleto de saudade. – Senti sua falta, baby. – Ele ronronou em meus ouvidos fazendo me estremecer.
  - Eu também senti a sua falta, Derek. Hey, não deixe o seu Pack te ver assim, se não, nunca mais será respeitado. – Sim. Bem, Derek Hale é um lobisomem. Quão impossível isso pode ser? Totalmente, se você não acredita. – E vamos também porque o Scott está me esperando. – Ele rolou os olhos e me seguiu até o carro entrando na porta do carona. Entrei no carro e saí daquela estrada que me dava arrepios.
  Parei o carro em frente ao prédio onde ele dormia, já que ficava mais tempo na mansão queimada que outra coisa.
  - ? – Eu olhei para ele esperando sua resposta que veio silenciosa e em forma de beijo. Não era a primeira vez que nos beijávamos, mas todas as vezes que isso acontecia parecia que era como a primeira vez, como agora. Todas aquelas sensações de arrepios na espinha, os elefantes no estômago. O êxtase, o frenesi. A sensação de sentir os lábios macios me acariciando, me adorando e amando só do jeito que Derek Hale o lobisomem Alfa por quem me apaixonei conseguia.

I know you
I walked with you once upon a dream
I know you
That look in your eyes is so familiar, a gleam

  Bem eu sei que ele é mais velho que eu, mas esse sentimento é muito mais forte que eu. Tentei lutar contra o odiando, bem eu deveria odia-lo pelo o que ele fez ao meu irmão, o amaldiçoou. Mas eu não fui capaz de ouvir o aviso de Scott e Stiles que ele poderia ser perigoso. E agora estou presa a ele de uma forma que quando eu passo alguns minutos com ele eu sou capaz de esquecer meu próprio nome.

And I know it's true
That visions are seldom all they seem
But if I know you, I know what you'll do
You'll love me at once
The way you did once upon a dream
Ahh, Ahh, Ahh
Humm, Humm, Humm

  Minhas mãos que já conhecia o caminho seguiu seu rumo indo parar em sua nuca para prender aqueles fios curtos e negros de seu cabelo. Ele gemeu contra a minha boca assim que eu mordisquei seu lábio inferior.

But if I know you, I know what you'll do
You'll love me at once
The way you did once upon a dream

  - Ah, , minha morena. Você é a minha perdição. – Sua grossa voz veio aos meus ouvidos perigosamente sexy e rouca. – Vamos subir, amor. Não aguento mais me segurar. – Ele sussurrou em meus ouvidos com sua voz falhada. Saímos do carro e com sua super velocidade já havíamos chegado a seu apartamento. Ele me soltou delicadamente no chão segurou meu rosto e olhou dentro de meus olhos me passando tudo o que ele sentia, era algo familiar seu olhar, um brilho que eu sabia muito bem o que era. Descendo meu vestido completamente, rosnou ao constatar que eu usava uma calcinha fio dental. Assustei-me quando a senti ser rasgada, olhei estupefata para ele, que sustentava um sorriso sacana de lado e seu olhar feroz.   Nossas línguas travavam uma batalha de dança sincronizada.
  Minhas mãos foram para a sua nuca e puxei com força seus cabelos quando ele tocou minha intimidade.
  Ele rosnou e começou a me estimular com seu polegar em meu clitóris. Naquele momento me esqueci de quem eu era e de quem era a casa.
  Soltei um rosnado alto e ele me penetrou com um dedo, eu comecei a rebolar em sincronização.
  Ele parou de me masturbar e começou a tirar suas roupas. Ele me penetrou com seu membro que já estava duro feito uma rocha. Ele dava estocadas ora lentas, ora fortes e rápidas, me levando a loucura.
  - Maldição, . Você será a minha morte. – Ele disse enquanto estocava mais forte e rápido. Por um milésimo de segundo pensei que ele se descontrolaria e se transformaria ainda em cima de mim. Mas esse pensamento se esvaiu quando ele olhou em meus olhos novamente e lá estava o olhar que eu mais amava. Seu olhar de carinho e amor.
  - Oh, Derek... M-mais rápido... P-por favor. – Disse com a voz falha. – Estou quase lá. – Completei em um suspiro que se transformou em um gemido.
  - Eu também estou quase lá... – Ele começou a me estimular com o polegar fazendo movimentos circulares enquanto me penetrava mais fundo até que eu o prendi e explodi em um orgasmo. Ele deu mais três estocadas e também sucumbiu ao clímax e senti seu líquido ser derramado dentro de mim. Estávamos exaustos e essa sem dúvida foi a melhor noite que eu já tive.

I know you, I walked with you once upon a dream
I know you
The gleam in your eyes is so familiar, a gleam
And I know it's true
That visions are seldom all they seem
But if I know you, I know what you'll do
You'll love me at once
The way you did once upon a dream

FIM



Comentários da autora