O Meu Único Motivo

Escrito por Marisa | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Música: The Only Reason, por 5 Seconds of Summer

  - Mike, por favor, não fala nada, só me deixa raciocinar sobre isso. Eu realmente não sei como iremos superar isso. Você me magoou. – eu falei segurando o choro e deixei o menino sem fala.
  Nem esperei o Michael responder ou sair de frente de casa, entrei sem ao menos me despedir daquele que um dia jurou me amar. Bom, meu nome é Chloe Mitchell, tenho 18 anos e sou a ex, digamos assim, namorada de Michael Clifford (o baixista da banda 5 Seconds Of Summer).
  Nosso namoro já não era como antes, não tínhamos mais tempo pra ficarmos juntos, ele só vivia para a banda e eu para a faculdade. Lembro até hoje do dia da nossa briga, das palavras que ele proferiu que me humilharam, lembro também daquela festa em que ele me traiu, mas não posso negar que ainda amo aquele moleque.

MICHAEL POV

  Eu sabia que tinha falhado, mas também sabia que, apesar de tudo, era a ela quem eu pertencia. Ela era a única capaz de me dar conforto e me ajudar a colocar minha cabeça sempre atordoada em ordem. Era ela a razão de tudo de bom que eu tinha, era o motivo, o único motivo. Por isso eu precisava correr atrás de meu mais novo vício: Chloe Mitchell.
  Saí da casa dela após mais uma tentativa de me desculpar frustrada. Nem fui para o ensaio, não estava com cabeça, fui direto para o píer e fiquei lá observando os barcos em alto mar.
  Cheguei em casa já era a noite, assim que tranquei a porta de entrada, fui direto pro banho. Depois do banho, coloquei um pijama e já deitei na cama.
  Enterrei meu rosto mais uma vez no travesseiro. Mais uma noite em claro, mais uma vez aquele sonho, que às vezes eu penso ser mais um pesadelo; a figura dela brilhava em meio a escuridão e eu apenas enxergava aquilo tudo como o meu estado por dentro. Mesmo que inconscientemente, meu eu tentava me castigar por eu ter sido o idiota que apenas soube magoar a menina que me amava...

UM MÊS DEPOIS...

  Um mês já se passou e hoje tem show da banda no Hard Rock Café... Eu e os meninos estamos uma pilha, o lugar vai estar completamente LOTADO, pois os ingressos esgotaram na primeira semana de venda...
  Os meninos de última hora e não sei o porquê decidiram tocar THE ONLY REASON, a música que eu escrevi para Chloe...
  Estávamos no camarim esperando dar o horário do show, quando escutamos bater na porta:
  - ENTRA! – nós gritamos e nisso duas individuas entraram correndo e se jogaram no sofá onde nós estávamos.
  - Suas loucas, vão amassar as nossas roupas! – Calum disse fazendo careta.
  - Desculpa aí, seu gay. – Marisa disse se ajeitando no colo do Luke que passou as mãos em volta da cintura da namorada.
  - E então. Ansiosos, nervosos para o show? – Maria Paula perguntou levantando do colo do Ash e indo na direção da mesa que ficava com as nossas guloseimas.
  - Eu estou ansioso... Não vejo a hora de tocar... – eu falei.
  - Vocês sabem quem tá aí na área VIP? – Mah perguntou me encarando e depois olhando os meninos.
  - Quem? – nós quatro perguntamos curiosos.
  - Como nós queremos que o casal mais fofo da banda se reconcilie, eu e a Mah infernizamos a cabeça da Chloe e falando que os meninos, vulgo Ashton, Luke e Calum ficariam tristes se ela não viesse. – nisso a Marisa interrompeu a Maria Paula
  - E com nosso poder de convencer as pessoas, nós convencemos os meninos a tocarem The Only Reason.
  - Então foram vocês? – eu falei encarando as meninas. – Suas, suas...
  - Mike, olha o que vai falar das meninas. – Luke disse me olhando com cara de ciúmes.
  - Calma Luke, eu só vou agradecer elas. – falei olhando pro projeto de poste e voltei a olhar as meninas. – Eu não sei como agradecer vocês.
  - Só volta com a ruivinha, assim nós seremos gratas. – Mah piscou com um olho pra mim e abraçou o Luke.
  - Meninos, está na hora. – um dos nossos seguranças nos chamou, as meninas só deram um tchau de longe e já saíram sem nos desejar sorte ou algo parecido, Ash e Luke ficaram com cara de tacho ao ver que ficaram sem beijo de boa sorte...
  O show como sempre foi um grande espetáculo, eu tive a maior sorte do mundo de ver que o meu pedestal estava bem na reta que as meninas ficaram, e assim, toda hora eu dava um jeito de olhar para o Chloe, às vezes eu pegava ela me encarando e eu acabava dando sorriso sem graça. Deixamos TOR por último, e antes de tocarmos ela, nós fizemos um pequeno intervalo.
  - Vê que vai se declarar e se desculpar com a Chloe. – Luke falou pela terceira vez.
  - Eu já entendi, cara... – disse deixando a garrafinha de água no chão.
  Voltamos para o palco e as fãs foram a loucura. Agora era minha hora de falar; estava nervoso, peguei o microfone, e:
  - Bom pessoal, antes de tocarmos a última música, eu queria poder dizer algumas palavras para uma pessoa mais do que especial para mim, Chloe Mitchell. – vi que ela ficou surpresa e olhou para as meninas que viraram ela de frente pro palco. – Eu sei que fui um estúpido te magoando, mas eu estou aqui na frente de milhares de pessoas, me borrando de medo para te pedir perdão. Todo dia eu desejo acordar com amnésia só para esquecer de tudo o que eu te fiz, para esquecer das palavras cruéis que foram ditas. – estava olhando para a Chloe que estava chorando e meus olhos já estavam marejados. – Chloe, você é o motivo, o único motivo que eu tenho para viver, você é o meu vicio; eu juro que meu coração nunca desistirá de nós. Será que é muito tarde para nos trazer de volta a vida? – perguntei e a música começou...
  Enquanto a gente cantava, vi que não só a Chloe chorava, mas as meninas também. Assim que acabamos o show, fomos falar com algumas fãs e depois fomos para o camarim onde encontramos as meninas.
  Nós quatro saímos correndo para abraçar elas, que fizeram cara de nojo porque estávamos suados... Depois que abraçamos as meninas, eu fui ao banheiro e quando voltei só tinha a Chloe no camarim
  - Oi. – eu falei com certo receio.
  - Oi, Mike. – ela falou e olhou pra mim. – O pessoal saiu pra gente conversar melhor.
  - Ér... Chloe, essa foi o único jeito que eu achei de pedir desculpas pra você e... – ela me cortou colocando o dedo na minha boca.
  - Mesmo eu passando vergonha por todo mundo estar me olhando, eu gostei... E eu acho que não é tarde para nós voltarmos a vida. – ela falou com os olhos brilhando e me abraçou.
  - Isso quer dizer que nós voltamos?
  - Sim, nós voltamos, mas espero que você nunca mais faça aquelas coisas, ok?
  - Nunca vou fazer mais isso. Eu te amo. – falei dando um selinho nela.
  - Eu te amo mais. – ela me beijou, foi um beijo com vários sentimentos juntos.
  Nisso, o pessoal entrou no camarim aplaudindo, gritando e, como sempre, Mah e Mary estragaram o momento pulando entre eu e a Chloe. Depois desse pequeno ataque das meninas (Mah, Mary e Chloe), cada um foi para um canto; eu e Chloe fomos para casa aproveitar o resto da noite como namorados mais uma vez...

FIM



Comentários da autora
--