O Meu Reflexo

Escrito por Helen B. | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Parte do Projeto Songfics - 17ª Temporada // Música: Mirrors, por Justin Timberlake

  Lá estava você, sentada na varanda, escrevendo em seu diário com o olhar perdido, mas o seu brilho a refletia chegava a ser algo próximo a um espelho. Mas eu não posso deixar de reparar como ela parece sozinha, seja quando sai para suas caminhadas ou quando vai visitar o sobrinho. Você sempre tem uma áurea solitária, que exala uma luz intensa que torna difícil a minha missão de fazê-la encontrar a felicidade. Eu apenas queria que soubesse que eu estou aqui, segurando-a paralelamente do outro lado.
  No verão passado, eu segurei sua mão e a levei ao parque que íamos quando crianças. Você colocou a mão no vidro embaçado do carro, vendo a chuva lá fora, meu coração diminuía a cada lagrima que deslizava por seu rosto. Eu voltei a segurar sua mão, assim que estacionei em frente à sua porta, você olhou para mim com o olhar opaco, sem o brilho rotineiro. Você só tem que ser forte, porque eu estarei aqui para puxar você, foi o que eu a disse. Mas você apenas assentiu e me abraçou, e eu pude ver um brilho passar rapidamente por seu olhar, instantes antes de entrar em casa.
  E eu sabia naquele instante que não poderia perdê-la. Eu estava olhando para minha outra metade, e o vazio que se instalou em meu coração, tornou-se num espaço que agora era guardado por você, pela minha . Oh querida, mostre-me como lutar pelo momento de agora e eu vou lhe dizer o quanto foi fácil voltar para você, uma vez que eu finalmente entendi que você estaria aqui o tempo todo, como um reflexo no espelho.
  E claro como esta promessa que estamos ambos fazendo, somos um o reflexo do outro, porque eu sei que você é o meu espelho. E eu sei disso porque você é especial, uma original dentre milhares de copias, basta olhar em seus olhos para ver a verdade neles, e eu não posso deixar de olhar, porque nunca poderia mudar sem você. Você me reflete e isso é uma das coisas que eu amo em você.
  Se eu pudesse querida, nos olharia o tempo todo. Nosso ontem foi história, mas nosso amanhã é um mistério, que apenas nosso reflexo poderá desvendar, então mantenha seus olhos em mim, porque você é o amor da minha vida.
  E com você eu posso dar adeus ao velho eu, e não posso esperar para finalmente te levar para casa.



Comentários da autora


Hey! O que acharam? Quero ver os comentários hein?