Oh you’re the one I want

Escrito por Cassy Deschamps | Revisado por Lelen

Tamanho da fonte: |


Música: Chloe, por Emblem3

  - Você é quem eu quero, .

  Acordei com um vento gelado batendo em meu rosto. Abri os olhos lentamente, e percebi que havia deixado novamente a janela aberta. Me levantei sem a mínima vontade, sabendo que em alguns minutos teria que ir para a escola, porém ao olhar pela janela, percebo que uma fina camada de neve cobre tudo ao redor.
  - ! ! Café da manhã! – ouvi a voz de minha mãe chamando do primeiro andar.
  - Vai ter aula hoje? – perguntei a minha irmã, ley) enquanto ela passava pela porta do meu quarto.
  - Tomara que não. – ela deu de ombros - sair com esse frio, e com essa umidade, meu cabelo ia armar todo!
   é o tipo de garota perfeita. Alta, linda, magra e esbelta. Ela esta fazendo um curso para modelos, e em minha opinião, é a mais bonita do curso, então com todo certeza irá conseguir algo. É capitã das líderes de torcida da nossa escola, e a pessoa mais influente e popular lá dentro.

Primeira página de revista
Todo mundo diz que ela é a rainha

  E eu? Eu era o tipo de garota que fica mais na dela, que quase nunca sai de casa. Que ama ler, escrever poemas, viver em um mundinho totalmente meu. Sem falar que sou um tantinho nerd, sento sempre na primeira carteira, porque uso óculos e é difícil enxergar lá de trás.
  Não faço parte de nenhum grupo na escola, e tenho só a minha melhor amiga, que conheci pela internet, de companhia. O nome dela é , para os íntimos. Nos conhecemos a cerca de três anos, e sempre posso contar com ela, principalmente depois que me apaixonei pelo garoto novo, . Ele esta na nossa escola há dois meses. Estuda na minha sala, e é o mais novo namorado de . Sim, minha irmã é a namorada do garoto por quem eu estou apaixonada. A vida é tão fácil, não é?

Ela gosta das luzes piscando
Eu amo como você prefere uma luz de velas
Fique perto do meu lado

  - , vocês não vão para a escola. – meu pai havia acabado de parar na porta do meu quarto - acabei de ver na TV que a maioria das ruas estão fechadas. Ah, e sua mãe mandou você descer logo, ou as panquecas vão esfriar!
  - Já vou, já vou! – respondi, terminando de colocar a mina pantufa.
  Desci as escadas lentamente, enquanto lia uma mensagem que havia acabado de chegar. Era de obviamente.

  "Oi peste, como você esta? Já foi pra escola?"
  "Não vou hoje, esta nevando!"
  "Sortuda, aqui esta um sol desgraçado."

  Eu sou de New York e é de Orlando. Nunca nos vimos pessoalmente, mas algum dia vamos juntas ao Parque de Harry Potter que tem na cidade dela, e que por acaso, mesmo sendo na mesma cidade, ela nunca foi.

  "Na maioria das vezes eu preferiria o sol, mas o bom é que hoje eu teria prova de física, e você sabe o gênio que eu sou em física..."
  "Ta reclamando do que mulher? Pelo menos tu não vai pegar exame final! E eu? Que to com a corda no pescoço?"
  "Para de reclamar! Como vai o ?"
  "Muito bem obrigada, se não fosse você perguntando por ele eu já tinha pulado no seu pescoço de ciúmes."
  "Eu sei, amo te irritar"

   é o namorado de . Eles estão juntos há uns três meses. Eles se conheceram naquelas típicas cenas de livros de romance, onde eles acabaram se esbarrando e ela deixou seus livros caírem no chão e blábláblá. A única diferença é que eles não tiveram um "Amor à primeira vista", pelo contrário, ela me contou que nem sabia de onde tinha tirado todos aqueles palavrões, porque ele acabou derrubando um copo de suco em cima do trabalho dela, e ela tinha ficado a noite inteira fazendo ele. Mas depois o se ofereceu pra ajudar ela a refazer o trabalho, e bom, ai vocês já me entenderam...
  Deixei meu celular em cima do balcão e me sentei para tomar café. A campainha soou minutos depois, e correu para atender. O que eu não esperava era ver quem estava do outro lado da porta. . Isso mesmo, o bonitão da escola, estava ali na minha frente, e eu ali, só de pijama e pantufa de tigre. Como diria a : Fudeu.
  Corri para o meu quarto e fiquei lá por algum tempo. Obviamente eu não ia ficar na sala vendo os dois se agarrarem. Peguei meu exemplar de Peter Pan, o qual é o meu conto de fadas favorito, e comecei a ler. Nem notei quando bateram na minha porta.

Eu sei que sua irmã excita todos
Mas é você quem eu quero
Oh, você é quem eu quero
Mas para mim isso é você
E eu só quero que você saiba que
Eu só quero uma chance para mostrar que
Se você pudesse acreditar em si mesma do jeito que eu acredito em você

  - Toc Toc. – ouvi a voz chamar da porta. Não precisei olhar para saber quem era. Ele. estava ali, na porta do meu quarto. Ainda bem que AGORA eu já havia trocado de roupa. Um mico por dia já esta bom demais da conta.
  - Ah... Oi. – eu disse, olhando para ele, e logo desviando o olhar.
  - Você esqueceu isso lá em baixo. – olhei novamente para ele, meu celular estava em suas mãos. CELULAR MEU FILHO, COMO FOI QUE EU TE ESQUECI?
  - Ah, obrigada, não precisava trazer até aqui. – falei, agora olhando mais para o celular do que pra ele.
  - Uma tal de te mandou uma mensagem. – ele continuou, e entrou dentro do meu quarto. - Ela perguntou como eu estava. Como ela sabe sobre mim? Quem é ela?
  - Ah, não é você... Sabe. É um primo meu, que por acaso também se chama ...
  - Sei, e esse seu primo por acaso está namorando a ? – ele me perguntou irônico.
  - Não, mas eles já tiveram um caso a um tempinho e... – parei - espera ai! Você leu as minhas mensagens? Isso é pessoal!
  - Não pude resistir. Essa tal é engraçada. E eu nunca te vi falando desse jeito com ninguém antes.
  - É porque você não me conhece de verdade! Não é porque na escola eu sou quieta que eu não seja extrovertida em casa!

Pistas rápidas, limusines
Querida, não haverá garantia
Mas se você está comigo
Você sabe que eu posso garantir isso
Estou atraído pela sua paixão

  - Você é bem do jeito que eu imaginava. Sabe, a sempre me disse que você era legal, mesmo sendo um tanto quanto antissocial.
  - Não sou antissocial, sou tímida. É diferente. Não consigo olhar para as pessoas sem fica com vontade de enfiar a minha cabeça no chão. – ele riu.
  - E esse tal . Sabe, eu falei com a . Ela me disse que era eu, que ela te conhecia muito bem, e sabia que você não tinha mais nenhum outro de amigo.
  - É você sim. Eu falei pra que a minha irmã estava namorando, e ela perguntou o seu nome, dai começamos a falar sobre você. Nada demais.
  - Por que você não pode acreditar em si mesma do jeito que eu acredito em você?
  - Do que você está falando?
  - Eu acredito em você. Você deve acreditar em si mesma.
  - Em que sentido?
  - Você é linda, mas não consegue ver isso.
  Arregalei meus olhos. Ele me achava linda? O que? De certa forma ele esta certo. Eu nunca me achei bonita, de forma alguma. Mas eu acreditava em mim mesma, não acreditava?

Seja você mesma
Esqueça a moda
Apenas mantenha este sorriso, menina, você é pura e
Você não é do tipo que espera para sempre para sempre, vamos fazê-lo

  - Se você conseguisse ver todas as coisas lindas que eu vejo em você...
  - Do que você está falando, ? Você namora a minha irmã!
  - Na verdade não. Nós dois só estávamos juntos porque eu conversei com ela. Eu queria me aproximar de você. , você é diferente dos outros.

Se você pudesse acreditar em si mesma do jeito que eu acredito em você
Eu, eu acredito
(Você é quem eu quero)
Se você conseguisse ver todas as coisas lindas que eu
Vejo em você
É verdade

  - O que você... – eu ia perguntar novamente, mas ele me interrompeu, beijando-me. B-E-I-J-A-N-D-O-M-E! Quando nos separamos ele me olhou e apenas disse.
  - Você é quem eu quero, .



Comentários da autora