Nova Vida
Escrito por Julia Fontinelly | Revisado por Carol
Acordei com meu menininho chutando, sentei na cama e comecei a encarar o Austin, que dormia tranquilamente. Ele era tão lindo. Seu cabelo bagunçado, e ele apalpando a cama, provavelmente me procurando. Ele pegou um travesseiro e apertou contra seu peito.
- Amor? Amor? - eu disse enquanto o chacoalhava.
- Fala amor - ele disse sonolento.
- Quero tomar um milkshake. - eu disse toda manhosa e ele me encarou com um biquinho.
- Amor, são 3:30 da manhã. - ele disse se levantando.
- Mas eu to com vontade. - eu disse também fazendo biquinho.
- Grávidas. - ele disse debochando e colocando uma camisa. Eu ri e ele saiu.
Me deitei na cama enquanto ouvia o Austin sair com o carro. Austin era o namorado perfeito. Ele cuidada de mim muito bem, eu me sentia uma rainha quando estava com ele. Nesses últimos meses ele tem me tratado muito bem. Principalmente por nosso menininho estar a caminho. No começo, eu não aceitei muito bem a vinda de um bebê, afinal, tenho só 19 anos e eu ainda curso a faculdade, mas o Austin me ajudou a superar isso. iria nascer só daqui a um mês, ou seja, eu estava de 8 meses.. Eu estava ficando com um pouco de sono. Deitei na cama e fiquei pensando que horas o Austin iria me trazer o Milkshake. Senti meu celular vibrar em cima da cômoda e o peguei.
“Amor, não tem nenhuma sorveteira aberta, vou ter que voltar pra casa sem nada dessa vez ”
Assim que eu vi aquilo bloqueei meu celular e afundei a cabeça no travesseiro. Toda vez ele conseguia trazer, nem que fosse 5:00, 2:25, ele sempre conseguia, por que agora não? Eu ouvi o carro dele estacionando e a porta da sala abrindo. Ouvi os seus passos pela escada e minha cabeça começou a latejar com aquilo. Ele abriu a porta a fechou batendo com força.
- Ai amor, to com dor de cabeça. - eu disse e ele me abraçou.
- Desculpa. Eu não consegui o milkshake, não tinha nada aberto, nem shopping, nada mesmo amor. Desculpa falhei com você, mas eu prometo que amanhã eu compro pra você ta? - ele disse e eu assenti. - Agora vamos dormir. - ele disse se deitando e me puxando para deitar com ele. Eu me ajeitei no seu ombro, e ele beijou minha testa. De repente eu senti uma dor muito forte na barriga e soltei um grito. O Austin levantou assustado e com cara de sono. - Amor? Tá tudo bem? - ele disse preocupado e eu tentei me levantar mas eu cai no chão.
- Aus… Austin… Hospi… Hospital AGORA. - eu disse gaguejando de dor e gritando um pouco. Ele ficou nervoso. Vi que ele já tinha começado a suar e aparentava meio tonto. Ele correu no quarto do e pegou a bolsinha azulada que eu já tinha preparado e correu descendo as escadas. Eu levantei com a mão na barriga e sentindo a água descer pelas minhas pernas. - AUSTIN ACHO QUE VOCÊ TÁ ESQUECENDO A GRÁVIDA. - eu disse gritando e ele deu uma risadinha nervosa e me pegou no colo. Ele me colocou no banco do passageiro e correu pra fora de casa. Ele dirigia como um louco, eu podia ver o nervosismo sair de seus olhos e o preencher por inteiro. Eu coloquei a sua mão sobre a minha e apertei. - Vai ficar tudo bem, a nossa família está prestes a se tornar completa. - eu disse e ele sorriu mais aliviado. Eu gritei de dor e nós estacionamos no hospital.
[...]
- Papai, compra Milkshake pra mim vaaaaai. - disse colocando suas mãozinhas sobre a blusa do Austin e o olhando com olhar de cachorrinho abandonado.
- , o papai tem que ir pro estúdio. - Austin disse colocando o no chão.
- Mas paaai. - ele disse olhando.
- Ta bem, mas vamos rápido se não o papai e a mamãe vamos nos atrasar. - ele disse e correu até a sorveteria, eu fui devagar atrás enquanto o Austin comprava o Milkshake de morango para o - Nunca vi ninguém gostar tanto de Milkshake. - Austin disse beijando o topo da minha cabeça e me abraçando.
- Quem mandou não achar o milkshake pra mim aquele dia. Agora aguenta. - eu disse rindo e ele riu também.