No More Secrets
Escrito por Mileni | Revisado por Francielle
Música: De Onde Vem A Calma?, por Los Hermanos
O mundo da fama parece ser a melhor coisa já vista no mundo, ter o mundo aos seus pés, poder gastar seu dinheiro com qualquer coisa, fazer o que bem quiser... Mas muitas pessoas se enganam disso. O caso é, você tem tudo, mas não tem nada. E a única coisa que eu tinha até agora era ela.
O pior ainda era que eu não poderia falar dela, eu não tinha a liberdade que queria para poder falar o que quiser. Eu tinha que ficar calado, sorrindo feito um idiota para todos que perguntavam como era ter uma vida de famoso e ainda responder: "Não tem nada melhor do que isso!"
Eu não sou obrigado a isso, mas tenho que responder para que não saia várias reportagens de " não gosta de ser famoso" ou coisas parecidas. Eu realmente já sabia que ser famoso teria consequências, mas era o que eu gostava de fazer, cantar.
- Estamos aqui com a maior boyband do mundo. One Direction! – disse o apresentador se dirigindo a nós, enquanto entravamos no estúdio. Cumprimentamos o apresentador e nos sentamos em um sofá que havia ali. – Então, já saiu a notícia que você vão fazer uma turnê mundial, Where We Are Tour, certo?
- Sim. – respondeu.
- E vocês podem adiantando como vai ser a turnê e as músicas?
- Estamos aos poucos gravando o CD, que é para sair antes do Natal.. – respondeu dessa vez olhando para .
- É, o CD vai ter um estilo mais rock... Nós temos certeza que as fãs vão adorar! – falou isso olhando para o apresentador e logo completou. – A turnê vai ser grande, é uma coisa inexplicável, pois nós vamos nos apresentar para um grande numero de fãs em um só estádio.
- Incrível. ... – o apresentador olhou para mim, me chamando e fazendo com que eu voltasse de volta para o meu mundo. – Saiu alguns boatos de que você andou saindo com uma americana que estava passando algum tempo aqui em Londres, parece que conseguiram o nome dela, mas antes, queria que você confirmasse para nós.
- Estou solteiro. – sorri.
- Mas, saiu algumas fotos, não? – e assim que o apresentador falou, apareceu algumas fotos dela, dançando felizmente comigo em uma balada que ela mesma escolheu para ir.
- Uma amiga minha. – falei, tentando desmentir esse boato, um boato que era verdade. olhou para mim alevantando as sobrancelhas. O apresentador pareceu interessado na notícia e queria saber mais. – Eu a conheci quando fiz shows nos Estados Unidos, mas não passou de amizade, eu e ela.. Er... Nós, - fiquei nervoso, eu não sabia o que realmente falar, não estava realmente preparado para responder sobre isso.
- Ela é uma menina muito divertida, e acabou virando amiga de nós também. Damo-nos bem com ela. – falou sorrindo e eu sorri de volta como uma resposta de obrigado.
O apresentador não tocou mais no assunto e no final de tudo eu fui até o banheiro do local que havia ali. Me olhei no espelho, e agora era forçado a mentir sobre mim mesmo, eu estava cansado, eu sabia que se eu contasse a verdade tudo iria água a baixo para e para mim também. Não que a banda iria acabar, mas as fãs, iriam pirar, e a não iria conseguir ter uma vida normal, não depois dessa.
Pensei bem, eu precisava conversar com ela, eu estava sendo sufocado por toda essa pressão, meu último namoro, foi um desastre. Só que agora eu não quero que isso aconteça, não quero me sentir sozinho, agora eu achei quem realmente vai cuidar bem de mim, é a única pessoa que eu consigo ser verdadeiro além dos meus pais. Era ela que tinha cuidado sobre mim agora.
E mesmo eu, sendo uma pessoa tão transparente, não mostrava a realidade de tudo. Eu queria ao menos um dia poder ser quem eu era mesmo, poder mostrar para todos quem havia ganhado meu coração, poder sair pelas ruas sem ser seguido por paparazzi que quase perdem a vida por uma foto. Mas agora era tarde de mais para pensar nisso, e eu havia escolhido isso para mim. sempre fala que isso é exagerado, pode até ser, mas era por ela.
A semana passou, com muitas entrevistas para revistas, rádios, televisão, e desde aquela entrevista, o assunto sempre aparece, as mesmas fotos. Eu já estava irritado, e hoje eu estava esperando ela. Sábado, como sempre, passar a noite inteira jogando vídeo game com ela, porque ela sim era minha maior companhia.
- Que saudades de você! – falei abraçando ela, quando ela entrou pela porta do apartamento e logo colocando a pizza em cima da mesa.
- E eu ainda mais. – ela falou me beijando.
Uma regra para quem entra nesse mundo de fama, tem que saber em quem confiar, e eu confiava nela. Por que todas as outras que eu tive realmente só me usaram para ficar famosas da mídia, mas ela não. Quanto mais segredo o nosso amor for, melhor seria.
- Eu vi todas as entrevistas. – ela falou e logo pegou um pedaço de pizza.
- Eu realmente não sabia o que fazer, estava louco para que esse final de semana chegasse. – falei me sentando ao lado dela.
- Amor, sabe, eu acho que isso está fazendo você pior ainda, eu sei que isso vai ser ruim para mim, mas você tem que falar a verdade, um dia ela vai vir a tona e...
- Eu sei, pensei nisso também, eu estou nervoso com tudo isso.
- Você está sendo outra pessoa, tente ser você, e veja como tudo vai ficar melhor...
- Mas e você? Eu tenho medo de ficar sem você por causa disso tudo.
- Não vai, eu vou estar aqui, segurando a sua mão, e não vou deixar você ficar sem o que falar na frente de todos, e quando todos descobrirem que você estava mentindo, ai sim que tudo vai piorar. Pense nisso.
- Ok, eu estou parecendo um idiota querendo que tudo seja do jeito que eu planejei. O que vai dar errado, eu tenho certeza.
- Só pense que, eu vou estar aqui. E isso é para você se sentir bem. – ela falou isso colocando a mão no meu pescoço me puxando para um beijo. – Assim, nós vamos poder sempre nos ver, e não precisar nos encontrar escondidos por volta dos meninos que estão sempre nos ajudando.
Eu vou deixar isso tudo acontecer calmamente, tudo vai se revelando aos poucos. Agora só queria estar ao lado dela e ouvir sua risada.
Eu tinha e ainda tenho defeitos, mas tento fazer com que ninguém perceba isso, eu me achava forte o suficiente para conseguir passar por tudo isso com uma mentira. Mas ela como sempre, me faz pensar melhor. E agora eu não ria mais da cara da solidão, agora eu não era mais vazio, eu conseguia ser o que eu realmente gostaria de ser.