Never give up on you

Escrito por Rafaela | Revisado por Carol

Tamanho da fonte: |


   POV
  - Oh meu Deus, meu Deus - Eu dizia, enquanto andava de um lado para o outro.
  - O que foi menina? - disse, entrando sendo seguida por Duda.
  - Eu não consigo respirar - disse, passando a mão por aquele vestido de novo.
  - Relaxa, você só vai se casar - disse com a maior tranquilidade possivel.
  - O que tá acontecendo? - disse, entrando e sendo seguida por Luiza, que se jogou em um sofá que havia ali.
  - Tá acontecendo que esse sapato ta apertando meu pé, não consigo respirar nessse vestido e ... - Passei a mão pela barriga - ... e tô com fome - Fiz uma careta. As meninas riram.
  - Melhoraria, seu dissese que eu noivo tá mais nervoso? - perguntou.
  - Você não tá ajudando, - respondi e a fitei.
  - Mamãe, o papai tá te chamando - Melaine, filha de , adentrou o local e sorriu - e o tio Harry, está te chamando, tia , parece que a Britanny perdeu o sapato - levantou num pulo e sai correndo, murmurando um " Harry, eu te mato". deu a mão para a menina de cinco anos ao seu lado e sairam.
  - Isso não vai dar certo - Suspirei, enquanto olhava em volta, pude perceber uma mesa de doce. "Como não reparei nisso antes?" me perguntei mentalmente, enquanto me aproximava da mesa.
  - Quem colocou isso aqui? - Perguntei, enquanto pegava um cupcake e comia - Hum... isso tá bom - saborei e peguei mais outro.
  - Bom, é melhor vereficar se Peter tá bem - disse - Ele ficou com o Louis - disse e fez uma careta, fazendo com que soltasse uma risadinha - E você - ela apontou para mim, que comia mais outro cupcake - Pare de comer - ela disse, arracando o bolinho da minha mão - Hum... isso realmente tá bom - disse mordendo de novo o bolinho e indo em direção a saída.
  O silêncio se instalou um tempo, fazendo com que eu ficasse mais nervosa. Me olhei no espelho novamente e olhei para .
  - E ai, como vai a vida? - Perguntei, tentando amenizar o nervosismo. Ela riu.
  - Vai bem - ela riu de novo - Vou buscar Christian, deixei ele com o Zayn - ela disse e suspirei - Relaxa, vai dar tudo certo - ela disse e me deu um beijo na testa e saiu.
  Agora estava sozinha de novo, e estava mais nervosa que antes.
  - Tia, a mulher lá fora disse que era pra você se preparar - Melaine disse com um sorriso - Ela tá te esperando - Ela sorriu, ela tinha a cara do Payne.
  - Obrigada - Me abaixei, para ficar da sua altura - Fala pra ela, que a titia já vai, tá bom? - Ela assentiu, e beijei seu nariz, fazendo com que ela risse e logo depois saisse. Me fitei novamente no espelho "Eu não estou preparada pra isso..."

  Niall Pov

  - Filho, fique quieto - Minha mãe dizia, pela vigésima vez, enquanto tentava arrumar a minha gravata.
  - Eu não consigo, estou nervoso, oras! - Disse, enquanto me olhava mais uma vez.
  - Relaxa querido - ela disse, passando as mãos pelo meu ombro - Ela não vai fugir - ela disse e sorriu.
  - Assim espero - bufei e me joguei num sofá que tinha ali.
  - Eai, garanhão! Tá pronto? - Louis gritou, invadindo o lugar com os meninos.
  - Ele tá nervoso - minha mãe ironizou e revirou os olhos.
  - Não se preocupe! Vai dar tudo certo - Liam disse, batendo em minhas costas.
  - Ouvi as meninas dizerem que tá pensando em fugir - Louis comentou.
  - O quê !?! - Gritei.
  - Hey calma! - Zayn disse, se aproximando com Christian no colo - ele está bricando - Mostrei minha língua para Louis, que revidou.
  - Preciso vê-la - Disse, me dirigindo para a saída.
  - Nada disso - Minha mãe disse, me impedindo - Por quê? - Perguntei, mais nervoso que antes.
  - Porque dá azar, o noivo ver a noiva antes do casamento - Minha mãe respondeu.
  - Isso é só uma superstição idiota - disse e me dirigi de novo para a saída, sendo impedido (de novo) pela minha mãe - Você fica aqui - Ela apontou para mim. Bufei.
  - É melhor não discutir com ela - Harry disse, dando tapinhas em minhas costas e saindo sendo seguido pelos garotos.

  XxX

  A marcha nupcial começou a tocar, e minha mãe e eu entramos e começamos a caminhar pela areia. tinha duas escolhas do lugar onde iriamos nos casar: Las Vegas ou Praia. A primeira opção estava fora de cogitação, então ficamos com a praia mesmo. Olhei para as poucas pessoas que haviam ali, prefiriamos escolher um casamento mais privado, mas não que isso impedisse um ou dois fotografos aparecerem.
  Chegamos ao altar, minha mãe beijou minha testa e se dirigiu para o seu lugar e logo meu pai, Bobby, e mãe de , , chegaram e se dirigiram para seus lugares. Depois de todos os padrinhos e madrinhas chegarem e se colocarem em seus lugares, as primeiras notas de Back at One do Brian Mcknight começou a tocar.

It's undeniable that we should be together
(É inegável que nós devemos ficar junto)

It's unbelievable how I used to say that I'd fall never
(É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria)

The basis you need to know, if you don't know just how I feel
(Você precisa saber se já não sabe como eu me sinto)

  Sorri ao lembrar, o dia em que nós assistiamos mais um episódio de " Eu, a patroa e as crianças" era viciada e nesse dia, passou o aniversário de casamento de Jay e Michael e nesse dia, ela se apaixonou pela musica e disse que se um dia fosse se casar, essa seria música que tocaria para sua entrada.

Then let me show you now that I'm for real
(Deixe-me mostrar agora que eu sou sincero)

If all things in time, time will reveal
(Se todas as coisas que o tempo revelará)
Yeah

  Já estava ficando mais nervoso que antes, minha mãos soavam e minha garganta estava ficando seca. Ela ainda não havia aparecido e isso me deixava muito nervoso. "Será que ela tinha disistido? Será que a hipótese de Louis estava certa: Ela tinha fugido?" balancei minha cabeça tentando tirar esses pensamentos.

One... you're like a dream come true
(Um ... você é como um sonho verdadeiro)

Two... just wanna be with you
(Dois ... só quero estar com você)

Three... girl it's plain to see that you're the only one for me and
(Três ... pois é evidente que você é a única para mim)

  E ai, ela entrou de braços entrelaçados com seu pai. Ela estava mais linda do que o normal (como se isso fosse possível). Seus cabelo mel estava solto com cachos na ponta e apenas com uma tiara em cima, que tenho quase certeza que foi idéia da Luiza. Seu vestido longo, ressaltava suas curvas perfeitas e seus olhos verdes estavão marcados por uma maquiagem clara e mantinha um sorriso no rosto.

Four... repeat steps one through three
(Quatro - repita os passos de um a três)

Five... make you fall in love with me
(Cinco - e você se apaixonará por mim)

If ever I believe my work is done then I start back at one
(Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo)

  E então, ela parou de andar, olhou tudo ao seu redor e parou seu olhar sobre mim e pude ver uma lágrima escorrer de seus olhos. Ela, em um ato rápido, soltou-se de seu pai e saiu correndo em direção ao contraria do altar. Todos os olhares voltaram sobre mim, que não conseguia dizer nada e apenas fitava o lugar para onde ela correu. Senti uma lágrima descer pela minha bochecha. Olhei para o lado e vi as meninas estáticas, me fitou por um tempo, entregou Christian para Zayn e chamou as outra meninas, que correram atrás de , antes de ir, parou ao meu lado e sussurou um " Vai ficar tudo bem" e correu atrás das meninas.
  Passei as mãos pelo meu cabelo e me sentei na ponta do altar (que era um palco improvisado) e enterrei a cabeça em minha mãos. Senti a presença dos meninos, que haviam sentado ao meu lado. Louis me abraçou de lado.
  - Relaxa cara! Alguma coisa deve ter acontecido - Harry que estava ao lado de Zayn, tentou ser positivo, mas sua expressão não era das melhores.
  - É, ela te ama, não desistiria tão fácil - Zayn disse, me fazendo virá-lo para ele, que estava ao meu lado e segurava Christian. O pequeno me olhou e aproximou sua mãozinha para meu rosto, numa tentativa de fazer carinho. Dei um sorriso e reparei melhor em Christian, não tinha como negar, ele era a cara de Zayn, uma mini cópia, tendo apenas os olhos azuis profundos de .
  - Tio! - Uma voz suave me chamou, me virei para uma pequena cópia de Liam sorridente - A tia te ama - ela disse e eu a puxei para um abraço. Melaine tinha os cabelos castanhos de e os pequenhos olhos castanhos iguais a o do pai, se contar no sorriso branco identico ao de Liam.
  - Vem cá, pequena - Liam a chamou, e ela se soltou de mim, indo para o colo do pai.
  - Hey, tio relaxa! - Peter apareceu - Tia é gamadona em você - o menino disse e recebeu um olhar de reprovação do pai, que provavelmente pensava aonde ele havia aprendido a falar desse jeito e eu apenas ri. Peter, em seus plenos 6 anos, era um garoto muito sapeca e talvez aprontava mais que o pai, alias, ultimamente o menino andava falando que namorava Britanny, o que não deixava Harry contente. Ele era do tipo pai protetor e tambem não era pra menos Britanny parecia uma versão mini de e apenas tinha os olhos verdes de Harry. Essa daria muito trabalho quando crescesse.
  - O casamento vai continuar - Ouvi a voz de , olhei pra frente - A noiva está vindo - E Um sorriso brotou em meu rosto.

   Pov

  Chorar, era a única coisa que conseguia fazer. Estava jogada no sofá que havia naquela tenda improvisada.
  - O que aconteceu, pequena? - Ouvi a voz de , que me abraçou e pude ver que logo atrás dela vinham , e .
  - Eu tenho medo - Solucei - Do quê? - perguntou, enquanto olhava diretamente nos meus olhos que estavam marejados e vermelhos.
  - Medo... - Solucei novamente, provavelmente ela não entederiam, claro, estavam casadas fazia tempo, principalmente duda, mas eu tinha lá minhas dúvidas - Medo de que daqui a um ano, nós não sentirmos mais o mesmo, de que esse amor acabe, de que eu me arrependa no final, de que... - Parei, o que diria agora era meu maior medo. Eu tinha medo de perdê-lo - De que a gente acabe como meus pais: Separados - Terminei e levantei a cabeça, vendo que minha mãe estava ali em pé ouvindo tudo, e me arrependi de ter dito aquilo.
  - Mãe, me perdoe é que... - Ia começar a me desculpar, quando fui intenrropida por ela.
  - Garotas, por favor - Minha mãe disse e apenas com um olhar as meninas entenderam que a gente precisava conversar.
  - Mãe eu... - Ia começar a falar, mas fui interropida (de novo) pela minha mãe.
  - Filha, eu te entendo - Ela me abraçou - Eu sei como é ter essa dúvida, esse medo - Ela disse e soltou-se do abraço - Na época que casei com seu pai, eu tinha apenas 18 anos e pensava que ele seria o amor da minha vida, mas eu estava enganada e era muito jovem pra perceber isso, e quando você nasceu, pensei que as coisas iam melhorar, mas só ficaram cada vezez piores - Abaxei a cabeça, achando que a culpa era minha, minha mãe percebeu e levantou minha cabeça - Hey, a culpa não foi sua! O problema era que eu seu pai não fomos feitos um pro outro, sabe? A sua alma gemea, a metade da sua laranja, a tampa da sua panela - Dei um risada e ela sorriu - Mas agora você tem 26 anos, e olha por tantas coisas que vocês já passaram e em algum instante você ou ele desistiriam? - Ela perguntou e eu neguei - E não vai desistir agora. - Ela sorriu, me passando toda a confiança que precisava - Olha, eu não posso dizer que vai se facíl, porque não vai ser. E quando voês estiverem a ponto de desistir, olhe pra trás e olhe a aliança que vai estar na sua mão - ela disse, pegando a mesma - Vai parar e pensar que se você não desistiu antes, não desistirá agora - Ela terminou e eu a abraçei. As meninas que tenho certeza, que escutavam tudo do lado de fora, entraram e sorriram.
  - E ai? - perguntou, limpei as lagrimas, me levantei decidida e sorri.
  - Vou me casar - disse e as garotas pularam em mim.
  - Olha... - disse, saindo do braço em grupo - Ainda bem que Niall te ama pelo que você é, porque se ele te visse assim... - , não terminou a frase e levou uma pedalada de . E foi ai que fui me tocar o quanto minha maquiagem devia estar borrada e meu cabelo já tinha perdido os cachos.
  - Vem, não liga para ela. - Layane disse, me puxando para uma cadeira em frente a um espelho - vou darum jeito nisso - ela disse se referindo a minha maquiagem.
  - Nós vamos lá forar avisar que o casamento não pode parar - disse, empurrando e sendo seguida por .

  XxX

  - Eu tinha gostado de saber que você havia desistido de casar - Ouvi a voz de meu pai. Já estava pronta, havia dado um jeito em minha maquiagem e já estava preparada pra começar de novo, quando meu pai apareçeu.
  - ! - minha mãe o repreendeu, levando um tapa da mesma no braço.
  - Outch!, estava apenas brincando - ele disse e minha mãe murmurou um "Hum.. sei'' antes de sair - Você está linda - Ele disse e beijou minha testa.
  - Obrigada - Murmurei, e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa , já estavamos na ponta prontos pra caminar até o altar. Ouvi Back at One tocar (pela segunda vez)

So Incredible the way things work themselves out
(É incrível como as coisas acontecem)

And all emotional, once you know that it's all about babe
(É tudo emocional quando você descobre do que se trata)

And undesirable for us to be apart
(E indesejável que nós fiquemos separados)

Never would've made it very far
(Eu jamais teria ido muito longe)

Cause you know that you got the keys to my heart
(Pois você sabe que tem as chaves do meu coração)

Cause...
(Pois...)

  Olhei para Melaine que usava um vestidinho Lilás e andava mais na frente jogando as petálas (de novo) roxas. Sorri ao lembrar, que quase me matou por trocar a decoração branca e rosa (acho que essa menina tem obssesão por rosa) por roxo e lilás. Mas atrás vinham Peter e Britanny que estavam de mãos dadas e carregavam os anéis. Super fofos.

One... You're like a dream come true
(Um ... você é como um sonho verdadeiro)

Two... just wanna be with you
(Dois ... só quero estar com você)

Three... girl it's plain to see that you're the only one for me and
(Três ... pois é evidente que você é a única para mim)

Olhei em volta, e reparei em todos os sorissos estampados nas pessoas que estavam nos assentos e nos que estavam no altar. Senti alguns flashes e sorri. Passei o olhar em todos que estavam na frente, e Harry, e Louis, e Liam e , Zayn e o mais novo da familía Christian. Parei meus olhos em meu principe. Ele sorria e pude perceber seus olhos vermelhos "ele tinha chorado, Droga" me reprendi mentalmente por ter o feito chorar e voltei a prestar atenção.

Four... repeat steps one through three
(Quatro - repita os passos de um a três)
Five... make you fall in love with me
(Cinco - e você se apaixonará por mim)

If ever I believe my work is done then I start back at one
Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo)

  Paramos na frente de Niall, meu pai o cumprimentou e sussurou um "Cuide bem dela" e em outrosussurro Niall respondeu "Pode deixar". Ele pegou a minha mão e deu um beijo na mesma.
  - Me desculpa - Sussurrei, ele me conduzia para o altar.
  - Pensei que tinho desistido de mim - ele sussurrou, enquanto o padre falava algo - Nunca desistirei de você - Repeti a frase que ele havia dito após uma de nossas brigas, onde eu disse que jogaria tudo para o alto e iria sumir de sua vida e que já havia desistido. Ele sorriu, provavelmente se lembrando.
  Depois de todo aquele blá, blá, blá e o "Alguém tem algo contra esse casamento?, Diga agora ou se cale para sempre" Rezei para que e Louis não gritassem dizendo algo como '' Esse filho não é seu, Louis e sim de Niall" ou "Ela é minha amante". Já havia vivido muitas emoções por hoje.
  - Os declaro marido e mulher - O padre disse - Pode beijar a noiva, garanhão - o mesmo brincou. Niall se virou pra mim com um sorriso sapeca no rosto, juntou nossas testas, brincou com meu nariz e sorriu.
  - Para todo sempre! - Sussurrou e me beijou. Parecia que nossas linguas já sabiam que eramos apenas um agora, elas dançavame em perfeita sicronia, como se fosse o primeiro e o último beijo. Terminamos o beijo e mordi seu lábio inferior, ele me olhou com uma cara de dó e dei uma risada abafada.
  Back at One, voltou a tocar, enquantos nos caminhavamos para saida, sorrindo. Eu apartir desse momento, eu tinha certeza que não me arrependiria e por mais que fosse dificil. Eu não Desistirira.



Comentários da autora