Neon Lights

Escrito por Eva Kethilyn | Revisado por Lelen

Tamanho da fonte: |


Música: Neon Lights, por Demi Lovato

“Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.”
- Arnaldo Álvaro Padovani.

  Fim de ano. Um momento tão maravilhoso e tão aguardado por todos. Menos para que agora ia para o lado de fora da casa e estava a observar as estrelas. Dava para se ouvir bem a música que tocava, era Neon Lights.
  Ao ouvir a bela canção desejou poder também queimar como uma luz de neon, queimar de felicidade, explodir de alegria e poder comemorar mais um fim de ano. Mas não conseguia. Com tanta dor, quem conseguiria ser feliz?
  Ela ainda se lembrava de tudo que aconteceu no ano que se passou, cheio de luz e se tornou trevas.

  Flashback on
   estava em casa até que ouviu o toque no celular. Era uma mensagem de Louis.

  "Você quer vir comigo hoje à noite ao Central Park? xx"

  Ela logo lhe mandou uma mensagem confirmando.

  No Central Park lá estava ela, , uma nova-iorquina tímida e calma, estava passeando com Louis, o seu melhor amigo a quem amava secretamente.
  Louis e andavam tranquilamente, até que ele para e diz:
  - Preciso te falar algo que está sufocando minha alma desde que te conheci. - Ela parou para escutá-lo atentamente. - Eu estou apaixonado por você! Eu tentei fugir dessa ideia, mas foi tão em vão como tentar correr do tempo, porque ele não para e esse meu sentimento também não. Só aumenta cada dia mais. Tentei apagar isso de mim, mas você é tudo o que eu vejo em todos os lugares e quem eu vejo em todos os rostos. Só sei que meu coração está pirando. E precisava que você viesse esta noite para te dizer que estou explodindo com tanto amor dentro do peito.

   não conseguia falar, era irreal demais o que estava acontecendo. Louis, o seu melhor amigo a quem amou por tantos anos, dizia que a ama. Logo, ela sorriu.
  - Eu também te amo Louis, eu sempre te amei e estou explodindo por dentro de felicidade.
  Ele abriu um enorme sorriso e carinhosamente preencheu seus lábios nos dela.
  Flashback off

  E tudo era tão maravilhoso demais, mas nada dura para sempre...

  Flashback on
  Faltavam apenas 2 meses para as festas de Fim de Ano e fazia apenas 8 meses que e Louis estavam juntos. A garota vivia sempre feliz. Não imaginava que essa felicidade acabaria.
  Louis levou para almoçar. Ele logo começou a falar olhando diretamente nos olhos dela.
  - Precisamos conversar. - Ela o incentivou a continuar - Olha, eu quero te dizer que eu realmente adorei o momento que passamos juntos, mas eu me apaixonei por outra pessoa e queria terminar o nosso namoro.
   não acreditava no que ouvia, onde tinha ido o amor que ele tanto sentia que chegava a sufocar? O que estava acontecendo? Ela não conseguia entender.
  - Mas você disse que me amava. Me amava tanto que estava a ponto de explodir.
  - , eu disse isso há oito meses. Foi no começo, e com o passar do tempo diversas coisas vão mudando até sentimentos profundos. Desculpe, mas eu encontrei alguém que me faz sentir bem e sei que não posso continuar com nosso relacionamento que não levou a nada.
   não acreditava, parecia tudo irreal demais, o homem que sempre amou estava a deixando. Como alguém pode ser assim tão cruel com os sentimentos dos outros? Ela se levantou e nem sequer ousou olhar para trás.
  Flashback off

  Ao olhar para estrelas brilhando, sentiu inveja. Ela possuía um brilho igual, mas ele fora roubado pelo mesmo rapaz que um dia roubou seu coração e o despedaçou, sumiu tão rapidamente quanto uma estrela cadente, linda olhada de longe e dura e fria de perto.

  Quando percebeu que a garota havia saído da festa, sua melhor amiga foi procurá-la e encontrou-a sentada, sozinha e com o coração machucado. Ela entendia o que a amiga passava, pois já sofreu bastante com esses “ladrões de estrelas”. sentou-se perto da triste garota.
  - Ainda está assim?
  - O que você acha?
  - Sei pelo que você está passando. Sei que está sofrendo. Olha, está vendo aquelas estrelas? Nós somos como elas, brilhamos porque somos bonitas, inteligentes e temos um bom coração. Ouça essa velha frase: a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Venha comigo esta noite e vamos comemorar, somente esta noite fugir do tempo ou pelo menos fingir que o tempo parou. - deu uma piscadinha animadora pra amiga, levantou e puxou-a pelas mãos.

  Com essas palavras elas voltaram para a festa para comemorar, deixou seus problemas de lado ao menos esta noite, sabia que a ferida demoraria a cicatrizar, mas sabia que sararia e um dia encontraria alguém que a amaria e a faria queimar de felicidade, como na música esse alguém a faria queimar como um Neon Lights.



Comentários da autora