My Sweet Angel
Escrito por Beatriz | Revisado por Pepper
Parte do Projeto Songfics - 5ª Temporada // Música: Taylor Swift - Ronan
Era um dia como qualquer outro dia cinzento e com gotas finas de chuva caindo, caminhou para perto de onde seu filho estava, sentou-se na grama largando seu guarda-chuva que logo voou para longe de seu alcance, ela olhou para o céu e deu um sorriso triste.
- Oi Pequeno – ela dizia, mas nada lhe respondia – faz tempo que não te vejo não? É que ando um pouco ocupada, mas prometo que não irei lhe abandonar mais – ela dizia, abaixando o olhar e colocando a mão na grama molhada. Começaram a tocar doces acordes de violão que lhe fizeram derramar uma ou duas lagrimas no chão.
I remember your barefeet down the hallway,
I remember your little laugh
Race cars on the kitchen floor
Plastic dinosaurs
I love you to the moon and back
se aproximou de sua esposa e se agachou, ele usava palito preto e roupas sociais.
- Querida – ele dizia repousando a mão em seu ombro – vamos, está ficando tarde – ela assentiu.
- Adeus pequeno – ela dizia, caminhando com seu marido, o caminho todo foi em silêncio, ninguém dizia nem sequer uma palavra. Quando chegaram em casa tomou um longo banho quente e se deitou em sua cama, mas não adormeceu, há varias noites não dormia bem, sempre acordava à noite, com sonhos e ia correndo ao quarto de e ficava no chão sentada chorando.
- Mamãe - dizia correndo na grama enquanto segurava um sorvete de casquinha - você não vai conseguir me pegar! – ele dizia mostrando a língua enquanto corria.
- Vou sim - dizia sorridente, um sorriso que ninguém nunca mais vira.
Eles corriam felizes na grama do parque, quando ela finalmente conseguiu pegar ele, o colocou delicadamente deitado na grama e começou a fazer-lhe cócegas, ele ria e acabara largando o sorvete de chocolate na grama.
- Falei que ia conseguir – ela dizia deitando ao seu lado e ele se aproximou mais dela rindo.
- Te amo mamãe – ele dizia e ela o abraçou.
- Eu também pequeno .
acordou assustada e correu para a cozinha, desta vez tinha mudado o trajeto, tomou um copo de água e pegando dois comprimidos de anti-depressivo, quando estava prestes a vira-los garganta a baixou ouviu a voz de .
- Você não precisa disso – ele dizia se aproximando dela e abaixando sua mão que contia os comprimidos - Ele está em um lugar melhor.
- Mas, ele não está conosco – ela dizia tentando levantar seu braço, mas era em vão.
- Eu sei – ele dizia, e ela logo se rendeu o abraçando, suas lagrimas molhavam sua camisa de listras, ela se separou um pouco dele o olhando nos olhos, ele começou um beijo calmo e cheio de amor – Ele pode não estar mais entre nós, mas ele sempre estará aqui. – ele disse colocando a mão de em seu peito – No seu coração – ela deu um sorriso fraco, largando os comprimidos no chão e indo com seu marido de volta para o seu quarto.
No dia seguinte – logo pela manha – foi até o quarto de parou no batente da porta e olhou tudo a volta, sua caminha, seus brinquedos e foi até seu guarda-roupa, olhando suas pequenas roupinhas, deu um sorriso fraco lembrando dos momentos bons que viveu com ele e saiu trancando a porta do quarto.
Era por volta de 14:30 estava um dia ensolarado, diferente do dia anterior, ela deixou o carro estacionado em frente ao cemitério e desceu levando alguns botões de rosas amarelas, chegou onde seu pequeno anjinho estava enterrado e depositou as flores na grama, se sentou a frente das flores e olhou para o céu como sempre fazia, sorriu e disse:
- Oi pequeno. – ela dizia – Você faz bastante falta sabia ? – mas nada lhe respondia – Mas sei que você sempre estará aqui – ela disse apontando para o coração – e não importa o que aconteça eu te amo daqui até a lua - ela sentiu que uma lágrima escorreu e uma brisa suave bateu – Lembra-se quando você saia correndo no corredor para chegar até o seu quarto, e dizia que eu nunca iria te pegar? Mas eu te pegava sempre... – ela deu uma pausa e entre lágrimas surgiu um sorriso – São momentos como esse que me fazem ficar forte – Ela ficou em silêncio por uns minutos apenas olhando a lápide – Tchau meu pequeno anjinho – ela se levantou e caminhou colina abaixo, entrou no carro indo para casa, se sentindo mais aliviada sabendo que não importa o que aconteça ele sempre estaria com ela, em seu coração.
What if I’m standing in your closet trying to talk to you
What if I kept the hand-me-downs you won’t grow into
And what if I really thought some miracle would see us through
What if the miracle was even getting one moment with you
Come on baby with me, we’re gonna fly away from here
Come on baby with me, we’re gonna fly away from here
You were my best four years
I remember your barefeet down the hallway
I love you to the moon and back
N/A:
peguem seus lencinhos para enxugar as lagrimas derramadas depois dessa emoção todaSimplesmente não conseguir pensar em uma historia romântica pra essa musica , Ronan tem um significado muito lindo e colocar uma coisa romântica ia ficar muito bleeh , essa foi a única coisa que veio na minha cabeça assim que eu descobri a musica que eu tirei , eu chorei escrevendo , eu chorei tendo a idéia , eu chorei lendo ela depois de pronta , e cara ... espero que vocês tenham gostado e não queiram me matar de pois de ler .
Se quiserem ler mais do que eu escrevo ( eu me publicando ) Tem a Childreams- Emblem3 Andamento e tem a the cupcake e a Begin Again do projeto song fic anterior que eu participei , e é isso beijos seus lindos .

Encontrou algum erro?