My Heart Wants You, Only You

Escrito por Nathara Sant'anna | Revisado por Carol

Tamanho da fonte: |


  Eu não gostava de ficar longe dela, sempre que isso acontecia era como se eu tivesse um buraco em meu peito, meu coração doía ao recorda-me de como ela chorava no aeroporto todas as vezes em que eu tinha que partir. Me partia o coração deixar a minha garota, mas eu também tinha que viver meu sonho.
  - , bem que você podia melhorar essa sua cara não é mesmo? – estava sentado ao meu lado, e me encarava com um sorriso brincalhão.
  - Cara, você sabe como me sinto tendo que deixar ela sozinha em casa. – Eu não era um cara que ficava triste facilmente, eu era, e sou alegre em tempo integral.
  - Todos nos sentimos falta de alguém cara, não é como se ela fosse te abandonar. – ele deu dois tapinhas em meu ombro tirando um sorriso dos meus lábios.
  - Você tem razão. – o encaro novamente, e começo a me perguntar o porquê de ele ser o único a não ter alguém ao lado dele. – Mais com essa conversa toda eu tenho perguntar algo para você. – ergue uma sobrancelha para mim como consentimento para eu continuar. – Por que você é o único a nunca estar com alguém? – pergunto curioso.
  - Porque eu, diferente de você ou dos caras não encontrei aquela pessoa que mexeu com meu coração. – vi suspirar ao pronunciar tais palavras, o que me deixava com um pouco de raiva, já que o mesmo sempre teve problemas com seu alto estima ao falar por ai que ninguém nunca iria querer namorar ele.
  - Espero que você ache quem está procurando. – me aconchego mais no assento.
  - Eu também cara, e eu sinto que está chegando perto de isso acontecer. – ele me mostra um sorriso. – Acho que vou descansar um pouco, quem sabe assim o voo passa mais rápido. – estava certo, descansar seria uma boa solução para o tempo passar mais rápido, e assim que o vi fechando os olhos decidi fazer o mesmo, porém algo no meu bolso chamou a minha atenção, era um pedaço de papel com a letra de , e aquilo me fez abrir um sorriso um pouco maior do que eu poderia dar.

  ,
  Lembro de uma vez em que na calada da noite fui até o seu quarto observa-lo dormir, era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida e tinha certeza disso, mas naquele dia eu não fora até lá declarar meus sentimentos por você, eu fora apenas para entender o que estava se passando na minha vida naquele momento, e como tudo tinha mudado.
  Para mim, estar com você é a coisa mais importante da minha vida, seus toques, seus abraços, lembro que no começo eles eram meus analgésicos, escondiam todas as minhas feridas, e elas acabaram se cicatrizando aos poucos graças a você.
  , você transformou aquela garota com o coração partido e uma vida quebrada em uma garota amorosa e com um bom coração. Você apenas não mostrou como a vida é bela, você mostrou algo a mais e eu amo isso em você.
  Você habita meus sonhos, meus pensamentos todos os dias, e eu agradeço você por isso, e novamente tenho que lhe falar porque não canso de dizer, eu o amo meu anjo da guarda.
  Espero que você tenha uma boa viajem, de sua e sempre sua .

  Um sorriso se brotou novamente nos meus lábios, e eu soube, ela era a garota da minha vida, eu sempre encontrei tudo nela, paixão, desejo, amor, tudo, e isso valia apena a cada momento, não só na minha vida, como eu tinha certeza que na vida dela também.

FIM



Comentários da autora