My Boyfriend Is A Superstar

Escrito por Yasmin Dias | Revisado por Dana Rocha

Tamanho da fonte: |


Prólogo

  Flashback ON

  Estou em casa vendo televisão e a minha irmã com o rádio nas alturas, ela é fã do um integrante de uma boyband chamada One Direction, eu estou de saco cheio deles, minha irmã não para de falar nele, mas tento ignorá-los de todas as formas, meus pais chegaram do trabalho e disseram que tem uma noticia para nos dar.
  - Filhas? – minha mãe disse gritando
  - O que foi mãe? – disse a minha irmã desligando o rádio
  - Vocês estão vão ficar duas semanas sem aula, por causa dos preparativos do baile, certo?
  - Certo. – respondi
  - Então a vovó resolveu se casar novamente, e já está quase tudo pronto, e o casamento vai ser daqui a 10 dias, e nos vamos ficar lá por esse tempo – disse meu pai explicando pra gente, parecia até que éramos crianças.
  - Sem problemas – disse empolgada, adorava visitar a vovó e não estava a fim de ir ao baile mesmo.
  - Ah, eu não quero ir não, e se eu não chegar a tempo do baile? E.. Não esquece o que eu acabei de dizer, quero ir sim! – disse minha irmã toda confusa.
  - Então vão arrumar as coisas de vocês, porque vamos sair amanha cedo. – disse meu pai.
  Entramos no carro e fomos pro aeroporto, entramos avião e quando dei por mim já tínhamos chegado, minha vovó mora em BradFort, ficava umas 5hrs de avião, não era tão longe assim, chegamos cumprimentamos a família, e tinha que dividir o quarto com a minha irmã, e isso era um problema, ela encheu o quarto de coisas da 1D e de repente ela começou a grita que ia ter um show deles em uma boate que ficava 15min de carro, agora entendi porque ela aceitou numa boa vir para a minha vovó, estamos na cidade onde o grande ídolo dela morava. Fui pra sala ver tv e ouvi a minha irmã conversando com o meu pai.

  FlashBack OFF

  - Pai? – disse minha irmã com jeitinho fazendo carinho em nosso pai
  - Oi filha, o que você quer?
  - Nossa não posso fazer carinho no meu pai querido não? – disse tentando se desculpar
  - Fala logo! – disse meu pai sério
  - Então... Vai ter show da 1D e eu gostaria de ir-disse minha irmã bem rápido
  - Só se a tua irmã te levar - disse meu pai sério
  - Mas ela não vai querer ir – disse minha irmã com um cara triste
  - Se resolve com ela. – disse meu pai.
  Fui pro meu quarto e falei pra mim mesma: Eu não vou levá-la! E quando minha irmã chega, já estava com a resposta na ponta da língua, mas ela me fez uma proposta irrecusável, então aceitei levar ela ao show.

Capítulo 1 - O Começo

  Peguei o carro que o meu pai tinha alugado e fomos pra boate ver o tal show, confesso que não estava nem um pouco animada, mas ela ia arrumar as minhas roupas por 1 ano eu não podia recusar. Quando chegamos na bilheteria só tinha 1 ingresso, ela comprou e entrou pra assistir o show, combinei que ficaria na porta esperando ela. Passou 2 horas estava cansada de esperar, resolvi andar, entrei em beco que dava na porta de trás da boate, quando alguém do nada abre a porta e me acerta na cabeça, cai no chão e o garoto que me bateu com a porta pergunta:
  - Hei, você está bem? – disse ele preocupado
  - O que você acha? Acabei de dar com a cara na porta – respondi irônica
  - Ei, vai com calma, não foi minha intenção – disse o garoto tentando se explicar.
  - ta, ta, tudo bem – disse me levantando e quando vejo o menino, era ele é
  - Você realmente está bem? – disse
  - Estou sim – quando acabei de dizer desmaiei.
  Quando acordei estava me colocando dentro do seu carro, mas ai eu disse: Minha irmã está aqui, tenho que levá-la para casa, eu estou com a chave do carro.
  - Não se preocupe, me da a chave do carro e uma foto da sua irmã, eu falo pro Paul localizá-la e explicar o que aconteceu – Disse ele
  - Está bem, mas não quero que ela saiba o que aconteceu – disse olhando serio para ele.
  - Está bem – disse ligando pro Paul pra explicar o que aconteceu.
   entrou no carro e demorou muito pra chegar na minha casa, não reclamei, mas estanhei, minha casa ficava perto da boate, estava estacionando o carro e reparei que a minha irmã já havia chego.
  - Tchau – disse abrindo a porta do carro
  - Me desculpe – disse ele gritando, mas bati a porta do carro em sua cara
  Entrei dentro de casa, troquei de roupa, e minha irmã disse:
  - Cansou de ficar me esperando e deixou as chaves do carro na portaria, mas demorou a chegar por quê? – perguntou curiosa
  - Fui dar um volta – respondi meio assustada, mas pensando que Paul tinha inventado uma boa história.
  Ela deitou foi dormir e não demorou muito já estava dormindo, eu estava sem sono, então fui a cozinha pegar um copo de água, quando alguém bate na porta, então fui atender.
  -Ah, é você! O que você quer? – disse quando vi que era
  - Não tem como eu ir embora, está cheio de paparazzi aqui já escondi meu carro pra não dar pista, tenho namorada, mesmo que seja um namoro de mentira, se eu vacilar Simon corta a minha cabeça, essas coisas é importante pra banda.... – disse se explicando
  - Tá bom – eu não quero saber disso, disse o cortando, não aguentava mais ouvir ele falando.
  - Como posso te ajudar? – perguntei a ele
  - Eu posso dormir aqui, de manha bem cedinho, eu vou embora e tem como você me emprestar roupa, porque acho que assim os paparazzi não vão perceber. – disse com uma cara de cachorro que caiu da mudança
  - Está bem,entra! – disse fechando a porta
  Subi, procurei umas roupas do meu pai, peguei boné, um óculos de sol, umas roupas de cama e entreguei a ele dizendo:
  - Você vai dormir na garagem, está bem?
  - Melhor que dormir no banco do carro – respondeu irônico
  - ok, boa noite! – disse subindo as escadas
  - boa noite! – ele disse, mas não ouvi direito.
  Subi e não demorou muito para mim pegar no sono, pois estava cansada. Estava em um soninho bom e do nada pensei no e acordo assustada, indo em direção a garagem, ufa! Ele já não estava mais lá. Então fui tomar café, estava um dia lindo, resolvi ir a praia. Peguei o carro do meu pai e fui, quando avisto em um banco uma pessoa com o boné igual ao que eu tinha dado ontem pro então me aproximo e digo:
  - Ainda não foi pra casa? – perguntei ao menino que eu já sabia que era o
  - Como você sabia que era eu? – disse ele curioso
  - O boné – disso rindo
  - Tem paparazzi na porta da minha casa não tem como eu ir pra lá, na verdade, Simon mandou eu esperar um pouco, até ele inventar alguma mentira.
  - Nossa, que legal! – disse eu sem nem prestar atenção sobre o que ele disse, na verdade, ele falava muito.
  - Muito obrigado pela a compreensão, você não é daqui né? E você não curte a minha banda, você não gosta de mim? - perguntou ele curioso
  - Não sou dessa cidade não, sou de YorkShire, vim visitar a minha vovó, eu não curto o som de vocês – respondi seria
  - Como você Pode não gosta de mim, qual foi eu sou o !- disse ele de braços abertos se achando, mas rindo
  - Viu, e por isso que eu não gosto de você, se acha de mais, e vc não é isso tudo – disse rindo
  - Ah, qual foi?! – disse ele dando tapas em minhas costas
  - Sai fora! – disse também dando tapas nele
  - Então vamos fazer um tour? Pra você conhecer a cidade melhor, já que eu não posso entrar em casa, e você tem que conhecer a cidade.
  - Vamos! – disse empolgada.

   achou melhor ir no meu carro, assim nenhum paparazzi iria nos seguir. Fomos a vários lugares, tiramos fotos, ouvimos umas músicas bem legais no rádio, conheci um lado incrível do que eu nunca pensei que poderia conhecer, então ele me levou, em um lugar lindo, tinha uma cachoeira, e confesso que naquele lugar rolou um clima entre a gente.
  - ? – disse preocupada
  - O que foi princesa? – disparou ele
  - Como? – perguntei assustada
  - Isso mesmo que você ouviu: PRINCESA, PRINCESA, eu gostei de você – falou ele parecendo uma criança.
  - Acho melhor irmos – disse pra ele ia começar a escurecer
  Vamos- disse me puxando
  O celular do começou a tocar era o Simon contando que despistou os paparazzi e que ele já podia voltar pra casa. Estávamos indo em direção ao carro, quando avistei um poço cheio de lama, e não deu nem tempo de respirar, quando fui dar por mim, estava lá brincando na lama com o , e ele parecia uma criança, e confesso que naquele momento fiquei mexida, me perdi olhando em seus olhos.

Capítulo 2 - O Despertar de Um Sentimento

  - Não posso deixar você ir assim pra casa. – disse preocupado comigo
  - O que você está pensando em fazer? – disse curiosa
  - Vamos pra minha casa, você toma um banho, veste alguma roupa da minha irmã, come alguma coisa e depois eu te levo em casa, aproveita que a minha família está viajando, não vai ter ninguém em casa – disse ele com uma cara meio maliciosa.
  - Aceitei o convite - mas depois me bateu um arrependimento
  Entramos no carro, ligou o rádio e toco uma musica da banda, e ele ficou assustado, pois eu cantei um verso, o caminho inteiro fomos conversando e rimos muito, chegamos em sua casa e levamos um susto. Simom tinha organizado uma festa, e quando ligou para o não avisou nada, só havia dito que tinha despistado os paparazzi. foi esperto deu a volta, entrou pela a porta dos fundos. me levou direto pro quarto da sua irmã e disse:
  - Fica aqui que eu volto pra te buscar. – disse fitando o chão, estava sem graça
  - Está bem, fico aqui te esperando – disse com uma voz baixa
  Fui tomar banho, vesti uma roupa da irmã de e de repente ouço a banda cantando fui na varanda, e vi que já havia trocado de roupa e estava lá em baixo com os meninos tocando, se eu não me engano estavam lançando uma música nova, percebeu que eu estava na varanda e cantou me olhando, literalmente, não sei como não perceberam, sei que no final da música Melissa namorada de o puxou e deu um beijo. Não vi mais nada depois disso, só flash e mais flash. Não conhecia a casa, mas sai correndo, tentando procurar a garagem.

  P.O.V

  Percebi que a estava na varanda e comecei a cantar pra ela, foi tão natural, que nem percebi, mexeu comigo, ele despertava em mim o meu lado mais doce, um lado meu que eu admito que não conhecia, quando eu estava perto dela era o um garoto comum que nasceu em uma cidade chamada Brafort e não o que era de uma banda muito famosa. No final da musica Melissa me deu um beijo que não estava esperando, e a viu o beijo, depois disso não vi mais nada, mas percebi que não estava mas na varanda, então puxei a Melissa para um canto e disse:
  - Não posso mais fazer isso – disse a encarando
  - Isso o que, meu amor – disse Melissa passando a mão em meu rosto
  - Não agüento mais esse namoro fake – disse sério
  - Você está terminando comigo? – perguntou Melissa me fulminando com os olhos.
  - Isso mesmo – disse a encarando
  - Está bem, meu assessor já ia conversar com o Simon mesmo sobre isso, ontem fui convidada a fazer um filme, e tenho que fingir ter um namoro fake com Zac Efron – disse isso com um tom de alívio.
  - Você não existe – disse virando as costas pra ela.
  Terminei meu namoro fake com a Melissa e ela ficou aliviada, confesso que também fiquei. Percebi que a tinha visto o beijo surpresa que a Melissa me deu, e então ela saiu correndo, acho que deve ter ido pra garagem, afinal era o único lugar da casa que conheci, fui pra lá e a encontrei entrando no carro, então disse:
  - Ei, pra onde está indo? – disse a olhando entrando dentro do carro
  -Pra casa do Bozo, pelo menos ele não é fingido!- pronto voltou a ser a ignorante
  - Fingido, do que você está falando, foi do beijo que a Melissa me deu, foi de surpresa, eu não estava esperando? – disse tentando me explicar
  - Você não me deve satisfações , não somos namorados – disse ela fitando o chão
  - É, não somos, por enquanto – disse em um tom baixo, olhando pro chão
  - Como? – disse ela sem entender nada
  - eu gosto de estar com você, quando estou do seu lado eu posso ser eu mesmo, você desperta o meu lado bom – disse segurando em suas mãos e alisando seu rosto.
  - Adorei te conhecer, pude realmente saber quem é o por trás das câmeras. – disse ela olhando dentro dos meus olhos
  Não tinha mais o que dizer, então segurei ela pela cintura, fazendo que seu corpo ficasse colado ao meu, coloquei minha outra mão em seu pescoço e comecei a beijá-la, foi um beijo doce, calmo, mais com muito desejo, parecia que estávamos esperando aquele beijo por anos. Estava começando a esquentar a joguei na parede, minha mãe que estava em seu pescoço foi rapidamente para sua coxa e então disse:
  - .
  - O que foi princesa?
  -Acho melhor pararmos você tem que voltar pra festa e eu ir pra casa – Disse ela, saindo da parede e ajeitando sua roupa e seu cabelo
  - Está bem, mais eu te ligo quando acabar a festa – disse selando nossos lábios, agora com um beijo agitado
  - Tchau meu príncipe- disse ela e automaticamente me deixou com um sorriso enorme no rosto. Então ela entrou no carro e foi embora.
  Voltei pra festa e os meninos perceberam que alguma coisa havia acontecido, mas não pude falar, pois estávamos dando uma entrevista sobre o CD e falando das turnês que iríamos começar no mês seguinte. Torcia pra aquela festa acabasse logo, pois queria conversar com a minha princesa, então tocamos mais algumas músicas e quando percebi, já estava dentro do meu quarto, tinha tomado banho e estava com celular pronto pra enviar uma mensagem pra minha princesa que dizia:
  "Nunca torci para uma festa acabar tão cedo, já estou com saudades. Espero que amanhã eu possa te ver. Boa noite, Princesa. Xxxx"
  Coloquei meu celular no criado mudo quando começa apitar e quando vejo tinha recebido uma mensagem que dizia:
  “Não parei de pensar em você, me encontre às dez horas na Starbucks. Boa noite, meu lindo. XoXo"
  Desliguei meu celular torcendo pra que que as 10h chegasse, não demorou muito peguei no sono. Acordei as 09h com saudades da minha princesa, tomei banho, me arrumei e fui pra Starbucks encontrá-la

  P.O.V

  Estou apaixonada pelo eu não estou acreditando. Foi um dia desses que eu estava levando a minha irmã ao show da One Direction e confesso que só fiz isso porque ia ganhar algo em troca, e agora estou namorando um integrante da banda. Tivemos uma tarde incrível, e ele me levou pra sua casa, acho que íamos fazer algo lá, mas teve a festa, e aquele beijo, que me deixou com raiva, mas depois tudo se resolveu, fui pra casa com o pensamento nele, no , quero dizer no meu príncipe. Estava indo dormir, quando ele me mandou uma mensagem tão linda, fui dormi com um sorriso enorme no rosto. Acordei e me arrumei logo avisei aos meus pais que iria tomar café fora e fui ao encontro de . Chegando lá ele estava me esperando na porta do seu carro e então disse:
  - Entra aqui e depois te explico tudo – mas estava com uma cara de preocupação
  - O que foi príncipe? – perguntei preocupada
  - Temos que tomar café aqui, os paparazzi não pode nos ver se não vão os encher de perguntas – disse bem aflito
  - Está bem, sem problemas – disse alisando seu rosto
  Conversamos por horas, rimos muito, e ele ligou o rádio e cantamos juntos uma música do ColdPlay, confesso que estava amando aquele momento, até o celular dele começou a apitar era Simon e então me disse
  - Princesa, tenho que ir. Simon que me ver e é urgente – disse de uma maneira insegurança
  - Aconteceu alguma coisa? – perguntei aflita
  - Não sei, só indo lá pra saber – disse em um tom grosseiro.
  - Estou indo, tchau – disse me levando e abrindo a porta do carro.
  - Ei aonde você vai, cadê meu beijo? –disse me puxando
  - Vou pegar um táxi, não podemos ser vistos juntos - disse irônica
  - Tchau minha princesa – disse ele me dando um beijo bem molhado e acabando com o clima ruim que havíamos criado
  - Tchau meu príncipe – disse saindo do carro

Capítulo 3 - Decepção

  Fui pra casa, minha irmã tinha saído com os meus pais, fui tomar um banho e depois comecei a arrumar a casa, estava uma bagunça, descarreguei algumas fotos do casamento da minha vó, e liguei a tv, estava trocando de canal quando vi em um programa de fofoca:
   TERMINOU COM MELISSA, E JÁ ESTA NAMORANDO DE NOVO, NÃO SABEMOS, MAS QUEM SERA ESSA MENINA AQUI DA FOTO, A VIMOS SAIR DA FESTA NA CASA DE , ALGUM PAPARAZZI TIROU ESSA FOTO DELES. DAQUI A POUCO, NÃO PERCAM!
  Fiquei assustada: era a minha foto! Deixei no canal, pois queria saber o que ia acontecer, o que o iria falar, será que ele ia contar de nós pra todos? Me perdi em meus pensamentos e quando vejo já estava falando com o apresentador e foi exatamente isso que ele descreveu de nós, pelo menos, eu achava que tinha nós.
  - Conte pra gente quem é essa menina?- perguntou o apresentador
  - Essa menina é uma fã que apareceu em minha casa no dia da festa – disse de uma maneira bem convincente
  - Então você está nos dizendo que não tem nada com essa menina? – insistiu mais uma vez o apresentador
  - Tirando o dia da festa, eu nunca vi essa menina, cara eu sou o eu não iria namorar qualquer uma, ela é uma menina qualquer, aquelas fãs malucas que perseguem o ídolo vinte quatro horas por dia – disse de um jeito tão convincente que não parecia mentira e eu acho que não era
  Não sei o que aconteceu comigo ao ouvir aquelas coisas que o disse corri pro meu quarto e comecei a chorar, penando em como ele me usou, mentiu pra mim, ele falou de um jeito que realmente parecia que não tivesse acontecido nada entre a gente. Então comecei a chorar mais ainda, parecia que o mundo tinha desabado, quando ouço a porta abrindo.
  - Filha, você está ai? – disse meu pai
  - To sim, entra pai –disse enxugando as lágrimas
  - Aconteceu alguma coisa? – perguntou meu pai preocupado
  - Não nada - disse forçando um sorriso
  - Vamos embora amanha de manha, arrume as suas coisas – disse ele se levantando da cama e saindo do meu quarto
  - Está bem
  Quando meu pai saiu do quarto comecei a chorar mais ainda, pensei em como tudo começou, fui arrumar minhas malas pensando no , até que disse pra mim mesma: VOCE VAI VOLTAR PRA SUA VIDA NORMAL, ESQUECE , BOLA PRA FRENTE.
  Fui dormir, acordei, tomei café, e estava tão desligada que quando dei por mim já estava dentro do avião, estava com muita dor de cabeça, resolvi dormir, acordei com a minha irmã ouvindo One Direction, ai me veio logo ao pensamento, cheguei em casa tomei um banho e fui dormir. Acordei com a minha irmã gritando.
  - levanta dessa cama – disse ela gritando e pulando em cima de mim
  - O que você quer ? – perguntei tacando um travesseiro nela
  - Hoje é o dia do baile, levanta, temos que ir ao salão, fazer cabelo, unha e comprar um vestido– disse ela me puxando da cama
  - Não estou no clima pra isso
  - Vamos é bom que lá você vai arrumar alguém, já está na hora de namorar, não vejo você com ninguém faz tempo – disse ela agora me empurrando para o banheiro
  - Está bem, te encontro daqui a pouco lá embaixo
  Não estava com clima para festa, mais como minha irmã disse lá vai ter meninos e era a chance de esquecer o , tomei banho e fui com a Kamille em direção ao shopping, comprei o vestido mais lindo, fiz francesinha nas unhas, e no cabelo deixei ele solto, mas fiz cachos nas pontas. Fui pra casa me arrumei e fui pra festa que estava bem cheia por sinal.

Capítulo 4 - Amor Correspondido

  P.O.V

  Quando eu cheguei na reunião Simon me encheu de perguntas querendo saber quem era a menina da foto, não deixou nem eu explicar direito, queria falar que ela não era mais uma, que ela era especial. E então ele completou marquei uma coletiva e você vai dizer exatamente isso, não queria fazer isso, mas fui obrigado, tenho que pensar na banda.

  POUCO ANTES DA FESTA

  - O que aconteceu cara? Tem a ver com aquela menina da foto? – perguntou Louis preocupado comigo, viu que eu estava com uma cara triste e não comia nada
  - Ela se chama e não é qualquer menina, eu a ama e tive que mentir - disse em meio a lagrimas.
  - Não fica assim, vai atrás dela, eu conheço você, e tenho que admitir está apaixonado, isso não é uma coisa que se acontece todo dia, vai atas da sua princesa – disse Louis fazendo gestos com as mãos, parecia que estava encenando, palhaço como sempre
  - É, é o que vou fazer, mas é a banda, tem os meninos? – disse empolgado, mas logo perdi a empolgação ao pensar no bem estar da banda
  - Deixa que dos meninos e do resto eu cuido, agora vai atrás da sua princesa! – disse Louis me motivando
  - Obrigada cara! – disse dando um abraço em Louis
  - É isso que os amigos fazem – disse Louis retribuindo ao abraço
  Peguei meu carro e fui em direção à sua casa. quando cheguei, encontrei a sua vovó e perguntei sobre a . Ela me contou que ela já tinha ido embora, então contei tudo que aconteceu então sua vovó, me contou que nessa hora, deveria estar se arrumando para o tal baile, fui pra casa, tive um idéia, arrumei algumas coisas na bolsa, peguei o primeiro vôo para Yorkshire e fui em direção ao baile.

  P.O.V

  Estou na pista da dança e quando ouço alguém gritando: “ ESTÁ NO PALCO E VAI CANTAR”, não acreditei fui pra frente do palco e era ele, estava bem na minha frente, pegou seu violão e começou a cantar pra mim está música:

  "Here I am"
  (Aqui estou eu)
  "With all my heart"
  (com todo meu coração)
  "I hope you understand"
  (Eu espero que você entenda)
  "I know I let you down"
  (Eu sei que eu te decepcionei)
  "But I?m never gonna make that mistake again"
  (Mas eu não cometerei este erro novamente)
  "You brought me closer"
  (Você me trouxe para mais perto)
  "To who I really am"
  (De quem eu realmente sou)
  "Come take my hand"
  (Venha, pegue a minha mão)
  "I want the world to see"
  (Eu quero que o mundo veja)
  "What you mean to me"
  (O que você significa para mim)

  E então chegou perto de mim e disse:
  - Me perdoa? – fazendo biquinho
  - Você acha que pode vir aqui cantar uma música, fazer esta carinha fofa, perdi perdão, e tudo bem? – disse o encarando
  - É ..... Não não, não – disse confuso
  - Que ? – disse seria olhando dentro de seus olhos
  - você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, quando estou com você posso ser eu mesmo, já te disse isso várias vezes e não me canso, me perdoe por ter dito aquelas coisas na tv eu fui obrigado a dizer- disse ele juntando os nossos corpos
  - Só isso que você tem a dizer? – disse o encarando
  - Não. Também gostaria de dizer que: EU TE AMO! E QUERO SABER SE VOCE GOSTARIA DE SER A MINHA NAMORADA! - disse isso no microfone para todos ouvirem
  - Eu também te amo, e sim , eu quero ser a sua namorada – disse sorrindo pra ele e logo em seguida selando nossos lábios com um beijo calmo e bem doce.

~ Fim ~



Comentários da autora