Moments

Escrito por Thariny V | Revisado por Andressa

Tamanho da fonte: |


Prólogo

  ´s Pov.
  Eu tenho um namorado incrível que se chama Niall, sou brasileira, mais meus pais se mudaram para Irlanda, tenho 15 anos. Estava indo dormir quando meu celular tocou, era Niall.
  - Oi meu baixinho que amo. Eu disse com uma voz melosa.
  - Oi, então eu estou indo em busca do meu sonho. Vou para o X Factor.
  - Que bom meu lindo. Boa sorte. Eu disse animada.
  - Mas... Er eu quero terminar. Sabe que não te quero ver sofrer com a distancia. Acho melhor terminarmos. - Quando ele disse isso lágrimas caíram dos meus olhos. Como ele pode fazer isso?
  - Me faz um favor, nunca mais fala comigo. Eu te odeio. Mas mesmo assim te desejo que você ganhe essa merda. - Eu disse gritando e desliguei na cara dele.
  Depois disso, me mudei para o Brasil novamente com meus pais. Lá eles ficaram ricos.

Capítulo 1

  TRES ANOS DEPOIS

  ´s Pov
  Sou uma amiga da , somos cinco, eu, , , e . Somos ricas, mas nem nos importamos com isso. Vamos ir para Hamptons de férias. É tudo que precisamos. Sair do Brasil. Vamos ficar na casa que meus pais compraram lá, e nunca usaram (para ver a casa).
  - Acelera esse carro . Eu disse.
  - Você quer morrer? Vamos dirigir com responsabilidade. Disse toda madura. tem cabelos lindos e belos olhos . Eu sou a menina que ama comer, tenho cabelos e olhos , Já é a brincalhona, tem maravilhosos cabelos e perfeitos olhos , A é a vaidosa, tem cabelos e intensos olhos , e a tem belos cabelos e perfeitos olhos ela é a sedutora.
  - Meninas, parem de brigar, vocês se amam. Vão até casar! - Disse brincando fazendo todas rirem. A gente fazia brincadeiras assim.
  Quando chegamos cada uma foi escolher seu quarto. Eu fui comer, estava morta de fome. Depois fiquei com o quarto que era dos meus pais. Resolvemos ir à praia, coloquei meu biquíni, uma canga branca e peguei meus óculos escuros. Fomos a pé mesmo.

  ´s POV
  Estávamos chegando, as meninas foram mergulhar, sentei na areia e fiquei as observando. Quando de repente um menino loiro chegou e ficou na minha frente, não acreditei no que eu vi era Niall. Levantei-me, ele estava sorrindo, eu estava seria.
  - ? É você mesmo? - Ele disse abrindo um sorriso.
  - Sou. Eu disse secamente, ainda tinha raiva dele, eu o amava quando tinha 15 anos e ele tinha me deixado.
  - Nossa você está tão diferente. Esta muito linda. Que saudades de você. Ele disse indo me abraçar, mas dei um paço para trás.
  - Obrigada pelo elogio. Não aguentei, queria ficar brava com ele, mas não dava conta, o abracei. Ele me abraçou forte. Quando paramos de nos abraçar fui logo dizendo.
  - Parabéns, ficou rico em! Está famoso.
  - Que isso. Mas como você mudou em? - Ele disse dando aquele sorriso fofo.
  - Obrigada! Mudei mesmo, depois que você foi embora, tive que aprender da pior forma. - Eu disse com ressentimento.
  - Olha não vamos brigar né! - Quando eu ia dizendo alguma coisa, apareceu.
  - Amor da minha vida, as meninas querem ir embora! Ah, Oi. - Disse ela toda simpática.
  - Niall essa é , esse é Niall. Eu disse fazendo as apresentações.
  - Prazer . - Disse Niall dando um sorriso largo.
  - Então ta, Niall, vou indo. Tchau. Falei puxando ! Todas as meninas estavam já andando em direção a nossa casa. Mas pararam quando me virão, estavam curiosas.
  - Quem é aquele menino lindo? - Disse .
  - Ele é só um amigo antigo. Mas ai me mudei novamente para o Brasil.
  - Mais ele é famoso. Sou fã deles sabia? Por que não pediu um autógrafo para mim? - disse fazendo cara de tristeza.
  - Depois você pede. Agora vamos ir embora, por favor. - disse andando rápido.

Capítulo 2

  ´s pov.
  As meninas estavam fazendo o almoço, não parava de comer. E eu estava sem fazer nada, então resolvi passear!
  - Meninas, vou sair um pouco. Volto Logo. Não se matem, amo vocês. Eu disse abrindo a porta e saindo, ouvi gritando alguma coisa do tipo 'volta para o almoço e cuidado'. Ela era tipo minha mãe. Estava perdida em meus pensamentos quando um menino topou em mim. Cai de bunda no chão, e comecei a rir de mim mesma.
  - Desculpa. - Disse o menino, que me estendeu a mão e eu não recusei, quando levantei e me recompus.
  - Obrigada, prazer . - Eu disse estendendo a mão para um formável comprimento.
  - Que isso, além do mais, a culpa foi minha. Prazer Louis. - Ele estendeu sua mão e nós nos cumprimentamos. Ele era lindo. Ficamos conversando por quase uma hora, ele era engraçado, assim como eu. Rimos muito, de repente meu celular toca.
  - Cadê você? O almoço já está pronto. - Disse .
  - Já estou indo. Beijo. - Falei isso e desliguei.
  - Então tenho que ir, se não vou ser esmagada, depois massacrada pelas minhas amigas! - Falei isso e nós dois rimos. Despedimo-nos e eu fui embora andando. Ele era lindo, e tinha um senso de humor incrível. OMG.
  Quando cheguei à casa, todas almoçaram e depois cada uma foi para seu quarto.

Capítulo 3

  ´s Pov
  Fui para meu quarto, estava exausta. Tomei um banho quente e depois deitei na cama, coloquei uma música calma, e fui tentar dormir. entrou em meu quarto e começou a pular na minha cama, não deixou eu dormir. Ela trocou a música que tocava e colocou para tocar What The Hell, ela começou a dançar e ela dançava muito bem.
  - Me deixa em paz, por favor, . - Eu disse gritando.
  - Não, vem vamos dançar. - Ela disse me puxando. De repente as meninas entraram no meu quarto e começaram a dançar.
  - vem girl, dançar. - Disse .
  - Ok, fui vencida. - Eu disse indo em direção à elas e comecei a dançar!
  - Vamos para piscina, e lá vamos nos divertir mais. Disse já saindo do quarto para colocar biquíni. Todas saíram do meu quarto para irem se arrumar, e fiz o mesmo. Quando terminei de me arrumar, fui para a piscina e lá todas já estavam, claro menos a , mas depois de alguns minutos ela chegou. , como era a nossa DJ, colocou You Make Me Feel. Dançávamos e ao mesmo tempo jogávamos umas as outras para dentro da piscina. Resolvemos fazer uma coreografia para Glad You Came. Quando terminamos de arrumar a coreografia. Começamos a dançar conforme a nossa coreografia!

  Zayn´s Pov
  Estávamos jogando, quando ouvimos música alta e risadas de garotas. Fomos ver o que era da janela do quarto do Louis. Eram cinco garotas de biquíni, eram todas lindas. Dançavam Glad you Came sensualmente. Ficamos vendo-as dançarem, quando terminaram a dança, pularam todas juntas na piscina. Estavam rindo, quando uma nos viu, gritou:
  - Niall, se quiser você podem vim. Ela tinha cabelos e olhos .
  - Ah. Ok. Obrigado. - Disse Niall ficando vermelho e nos puxando de lá. Quando chegamos à sala, Louis como é curioso já foi perguntando:
  - Você as conhece?
  - Só conheço duas dali. Disse Niall pegando algo para comer. - Aquela que nos chamou era a .
  - Que Gatas! Disse Harry dando um sorriso malicioso.

Capítulo 4

  - Então vamos ou não vamos? - Disse Louis todo curioso.
  - Vamos sim. Vai que alguém da sorte! - Disse Zayn arrumando o topete.
  - Vamos então. Liam disse, todos levantaram e foram lá!

  ´s Pov
  Quando todas estavam na piscina alguém tocou a campainha, fui lá abrir a porta, quase morri. Eu estava na frente da One Direction.
  - Oi, podemos entrar? - Disse Harry, nossa ele é lindo.
  - Er, ai desculpa. Podem sim. Então vocês eram os garotos que estavam nos espiando? - Eu disse com vontade de rir.
  - Sim, desculpa. - Liam disse olhando em meus olhos.
  - Claro, sem problemas, mais entrem, vão lá no fundo, as meninas estão lá. Eu disse, e eles entraram e foram para o fundo. Quando eu fechei a porta e virei, fiquei a centímetros do rosto do Zayn.
  - Oi, Zayn prazer. - Ele disse, dei um passo para trás.
  - Eu sei que você é o Zayn. O meu Deus, estou, falando com Zayn Malik. - Eu disse, com um sorriso enorme em meu rosto.
  - Então... Vamos lá para aonde os outros estão?
  - Claro. - Comecei a rir, não aguentei, os meninos da 1D nos espiando!
  - O que foi? - Ele disse no tom sério.
  - Nada, esquece. - Ele não disse nada, apenas me seguiu. Quando chegamos lá, os meninos estavam rindo e se divertiam, quando de repente veio e me empurrou na piscina e logo depois empurrou Zayn. A tarde se passou assim. Com BRINCADEIRAS E MAIS BRINCADEIRAS! Os meninos foram embora depois de mais ou menos 2 horas, e Naill não paravam de se olhar e, pelo jeito, não estava gostando nada disso, pois a cara dela era de poucos amigos. e Louis ficaram em um canto conversando. Eu, Harry, Zayn, Liam, e ficamos conversando, eu e Zayn descobrimos que tínhamos muita coisa em comum. Liam e estavam fofos um com o outro. Já Harry dava algumas indiretas para só que não dava muita moral. Quando eles foram embora, e discutirão feio.
  - Olha , ele é meu EX. E você sabe a regra garota. - disse.
  - Ex? Você disse que era um velho amigo e agora diz que é EX? - Ela disse gritando.
  - Mais ele é o MEU EX, e se você é assim, então OK. - Disse elevando a voz e subindo as escadas para o seu quarto. Ficamos-nos perplexa com a briga das duas. apenas bufou e foi para a cozinha. Como era a MELHOR e tinha MAIS tempo de amizade com , resolvemos que ela iria conversar com a .
  Quando ela subiu resolvi andar um pouco pela cidade. Coloquei esse LOOK. Andei pela cidade e uma lágrima caiu em meus olhos. Comecei a me lembrar de como fui usada por um guri no Rio de Janeiro. Perdi minha virgindade com ele e depois ele me traiu com outra. Ele se chamava João. Esse nome me trazia péssimas lembranças.

  Flashback ON:
  Depois de termos feito amor, marcamos de sair. Eu o amava. Vesti uma roupa simples e fui a casa dele. Quando cheguei lá a porta estava aberta então entrei, no exato momento que entrei na sala, lá estava ele com uma loira deitados e se beijando. Ela estava de sutiã e de short e ele ainda estava vestido.
  - Nossa, acho que acabei com a festa de vocês né? - Eu falei irônica. Ele me olhou assustado e ela bufou.
  - Amor, não é nada disso que você... - Quando ele ia dizendo mais alguma coisa eu logo falei.
  - Nunca mais, mais nunca mais mesmo, ouse-me chamar de seu amor. Pois quem ama não trai. Adeus. Falei quase gritando e sai. Peguei meu carro [FALTANDO O LINK] e sai na maior velocidade possível. Lágrimas caiam do meu rosto.
  Flashback OFF.

  Ainda essas lembranças doíam. Estava sentada em um bar. Estava tomando um drink.

  ´s Pov.
  Estava no meu quarto chorando, lembranças vinham do dia em que fui largada por ele, lembranças de momentos atrás com . Quando entrou no meu quarto e sentou do meu lado, ela não disse nada, me deitei em suas pernas e chorei. Depois de uma meia hora chorando. Levantei-me sequei as lágrimas e contei para ela do Niall. Ela fez uma cara de assustada.
  - Olha flor, acho melhor você ir dormi, amanha veremos o que fazer Ok? Eu apenas concordei com a cabeça. Ela me deu um beijo na testa e saiu. Tomei um banho e vesti meu pijama e deitei em minha cama. Quando estava quase dormindo minha mãe me ligou:
  - Oi querida, como vai minha flor? - Ela disse com sua voz acolhedora.
  - Oi mãe, vou bem. Já com saudades? - Eu disse e dei uma risada fraca.
  - Sempre com saudades. Eu e seu pai queremos te ver, estamos em New York a trabalho, mais venha nos ver.
  - Pode ser, até mais mãe, vou dormir. Beijos. - Disse isso e desliguei, seria bom eu ir mesmo e esfriar minha cabeça! Fiz minha pequena mala, liguei para o aeroporto, comprei minha passagem e deitei e minha cama e dormi.

  No dia seguinte:
  Acordei com infeliz despertador, tomei um banho, vesti minha roupa e desci as escadas, para minha sorte todos estavam dormindo. Então escrevi um bilhete "Fui para New York ver meus pais. Volto em três semanas Ok? Beijos amo vocês." Deixei o bilhete na porta da geladeira e peguei um taxi. Depois de mais ou menos uma hora peguei meu avião.

  Duas Semanas Depois:
  ´s Pov
   tinha viajado e eu e as meninas estávamos cada vez mais próximas aos meninos. Eu e Liam estávamos namorando, e Louis também, e Niall estavam namorando, já e Zayn estavam ficando. Harry estava ficando com uma tal Caroline, nunca a vimos. Todos estavam escondendo de nossos namoros. Ela não iria gostar, então não contamos a ela. Estávamos todos na piscina, menos e Niall, eles estavam no quarto dela, seria a primeira vez dela. Então resolvemos ficar aqui fora. Ouvimos alguém abrir a porta, mas pensamos que era , mais para o nosso azar não era. Fomos lá conferir e era . Só que ela já estava lá para cima, correu até ela mas não deu tempo, ela viu. Ouvimos um grito que era de . Ela desceu a escada furiosa. Quando ela nos viu em pares, deu um suspiro de decepção e disse:
  - Sabe que melhores amigas não escondem nada e nem mentem para a melhor amiga. O pior é que eu vim aqui com a intenção de apoiar vocês em seus namoros, em seus romances, pois sempre apoiei vocês, por exemplo, , eu te ajudei com os seus pais super protetores, , te ajudei com sua mãe doida, , te ajudei com sua depressão por causa do João Paulo, até ajudei com a sua doença. E o que recebo em troca, traição. - Ela disse isso e pegou sua bolsa.
  - calma. Disse descendo as escadas, apavorada. - riu ironicamente e falou.
  - Calma? - Deixa-me em paz, eu vou vazar daqui, nem ousem me seguir. - Tchau e desculpa atrapalhar o clima. - Disse ela ironicamente e saiu batendo a porta com toda força. Ficamos paralisadas, chorava, mas era verdade, ela sempre nos ajudou, sempre nos deu força.
  - Vou atrás dela. - Ele disse e saiu correndo.

  Harry´s Pov
  Estava procurando ela, quando a vi, estava sentada na areia. Já estava de noite.
  - Oi. - Eu disse e me sentei ao lado dela.
  - Oi. - Ela disse desanimada. A empurrei e a fiz deitar na areia, ela me olhou espatantada.
  - Olha para cima. - Quando ela olhou deu um sorriso.
  - É lindo o céu. Tantas estrelas. - Ele disse, deitando do lado dela. Quando ela virou o rosto, estávamos a centímetros da boca um do outro, nossos narizes já se encontravam. Como ela era linda. Minha respiração ficou acelerada. Nunca tinha sentido nada parecido. Quando íamos nos beijar, ela se levantou rapidamente e saiu correndo, quando olhei para trás era mais Niall. Então entendi por que ela saiu correndo.
  - Cadê ela? - Disse desesperada.
  - Saiu correndo quando te viu. Lamento, mas acho melhor voltarmos, ela quer ficar sozinha. - Eu disse e Niall a fez concordar.

Capítulo 5

  Dois Meses Depois.
  Liam´s Pov.
  As meninas haviam ido embora para o Brasil, elas nos deixaram. Mas eu conheci Danny, e Louis a Eleanor. Os outros estão apenas ficando. Mais ainda sinto falta de . tinha me mandado uma mensagem me avisando que haviam conquistado novamente a confiança de . Pelo menos isso. Elas estavam de novo sendo amigas! Niall era o que mais estava sofrendo.



Comentários da autora


Oi Galera, Obrigada por quem leu ate o final, e agradeço também minha Beta Andressa e minha amiga Eliza. Então resolvi finalizar desse modo trágico por que vai ter segunda parte de Moments. E finalizei antes do tempo por que não estava agradando a vocês minha fic. Recebi muitas reclamações. Obrigada por quem amou. Beijos e ate a segunda parte.