Minha Irmã de Outra Mãe
Escrito por Viih | Revisado por Natashia Kitamura
Capítulo 1
Meu nome é , mas podem me chamar de . Tenho 16 anos e tenho uma melhor amiga que se chama Camila Cabello. Sim, a da banda Fifth Harmony. Cami e eu somos amigas há mais de 10 anos, quando eu me mudei para cá. Eu não sou da Flórida e muito menos dos Estados Unidos. Sou do Brasil. Me mudei com apenas cinco anos e conheci Cami pelo fato de ela ser minha vizinha. Eu sempre ajudei e apoiei Cami no que eu podia, desde seu interesse pela música até essa maldita doença. Tudo começou há cinco meses atrás.
Cinco meses atrás...
Janeiro de 2013
POV
Faz um mês que acabou o The X-Factor, mas faz tempo que a Cami está estranha. Vive sentindo dores fortes na região do abdômen e vômitos constantes. Sempre que eu mando ela ir ao médico, ela inventa uma desculpa. Hoje, não foi diferente.
- Cami, você está vomitando novamente? – Perguntei, vendo-a agachada no vão sanitário. Segurei seus cabelos levemente, ajudando-a. Quando ela terminou, lavou o rosto e a boca e saiu do banheiro. Fui logo atrás – Camila, vá ao médico – Eu pedi pela 15426545541 vez. Sou exagerada mesmo, problema?
- , eu não tenho nada. Deve ser alguma virose. Logo vai passar – Ela disse calmamente.
- Virose? Que tipo de virose que já faz mais de dois meses e não passa? – Eu elevei um pouco minha voz.
- , por favor. Eu só não quero ir! – Ela disse com a voz fraca.
- Princesa, eu... – Keaton entrou no quarto falando, mas parou quando viu Cami chorando. Revirei os olhos pela cara maléfica que ele fez. Como eu sou burra! Nem falei quem é Keaton. Keaton é o namorado da Cami e vocalista da Emblem3. Eu já disse o quanto eu detesto o Keaton? Então, eu não gosto dele, pelo fato de se achar. Também não curto muito a banda pelo fato de muitas pessoas compararem eles com a One Direction. Sou Directioner sim. Só o que faz eu curtir um pouco a banda é o Wesley e o Drew. Principalmente o Wesley. O por quê? Eu estou saindo com ele faz duas semanas e ele é uma pessoa extremamente legal – O que foi que essa garota fez com você?
- Eu? Não fiz nada! Só estou querendo ajudar minha melhor amiga! – Eu disse me defendendo.
- Fazendo-a chorar? – Perguntou irônico.
- Não. Esse papel não é meu, mas sim o seu. Ela tá doente e faz tempo que eu peço pra ela ir ao médico e ela não vai – Eu disse.
- Eu já disse, . Isso é besteira – Ela disse com calma.
- Resolvido. Se ela está dizendo que não é nada, é por que não é – Keaton disse.
Esse garoto é um completo idiota. Argh! Que vontade de socar a carinha de bebê dele até os dentes dele saírem. Sim, eu assisto muito filme de ação e terror.
- Quer saber Camila? Cansei. Cansei de tentar te ajudar, cansei de te alertar, cansei de ser tua amiga e você não valorizar. Se você não quer, não vou mais me importar. Fui! – Eu disse e saí da casa dela. Entrei na minha casa como furacão e subi as escadas rapidamente. Entrei no meu quarto, fechei a porta e fui deslizando na porta até sentar no chão. Comecei a chorar. Chorei por ter brigado feio com minha melhor amiga, que é como uma irmã para mim. Chorei por aquele idiota não dá a mínima para o que ela está passando e chorei com medo de perder ela.
Algo dentro de mim diz que ela não está nada bem, que isso é grave sim. Mas ela é uma teimosa e não liga para o que eu digo.
- , abre essa porta – Minha mãe pediu.
- Eu só quero ficar um pouco sozinha, por favor – Eu disse com voz melancólica.
Xx
Mesmo Cami ter virado famosa, continua indo ao colégio e sempre íamos juntas. Pois é, íamos, não mais.
Fui e não dei um “bom dia”, nem um “oi” e nem sequer olhei na cara dela, até depois de duas semanas.
Capítulo 2
Eu estava em casa, em uma tarde de sábado. Geralmente, eu ia para casa da Cami, fazer companhia a ela, já que ela fica o sábado todo sozinha, pelo fato de seus pais trabalharem. Meu celular começou a tocar. Na tela estava escrito: Best. E uma foto minha com Cami.
- O que você quer, Cami? – Perguntei já sem paciência.
- , eu estou com muita dor no estômago e estou vendo tudo manchado. Eu estou em casa só e minha garganta tá seca. Por favor, me aju... – Cami começou a falar, quando escuto algo cair no chão no outro lado da linha. CAMI! Corri para casa dela, nem bati, fui logo entrando e encontrei-a no chão do seu quarto. Tentei acordá-la, mas ela estava desmaiada. Levei ela com dificuldade até o carro da minha mãe e pisei fundo no acelerador. Deixei ela no carro e corri para chamar algum médico e logo levaram ela para uma sala.
Passaram mais de duas horas e nada do médico.
- ! – A mãe de Cami veio correndo e me abraçou.
- Tia! Tudo vai ficar bem! – Eu disse tentando acalmá-la, mas eu também não sabia se está tudo bem.
- Quem é a senhorita ? – Perguntou um homem de jaleco branco, que eu supus ser o médico. Levantei a mão – E você senhora?
- Sou a mãe da Camila Cabello – Tia disse.
- Me siga Mrs. Cabello – O médico disse e a tia foi. Uns minutos depois ela voltou e disse que eu podia vê-la.
Abri a porta do quarto e lá estava minha amiga, deitada naquela cama. Corri e abracei-a.
- , eu sou uma idiota. Você estava certa e... – Eu a interrompi.
- Shhhiii! Não importa mais. O que importa é você se tratar – Eu disse acariciando seus cabelos.
- , eu estou com câncer no estômago. Terei que fazer muitos exames, ficarei aqui e terei que fazer quimioterapia. Meus cabelos irão cair! – Ela disse e começou a chorar.
- Hey! Cabelos crescem. Eu estou aqui! – Eu disse e ela sorriu leve.
Fevereiro de 2013
Já faz quase três semanas que a Cami começou a químio e os seus cabelos caem muito, ela já está quase sem cabelos. Ela não se olha mais no espelho. E o Keaton? Terminou com ela a duas semanas, quando os cabelos dela começaram a cair. Boatos dizem que ele está saindo com uma garota que é atriz, mas não sei quem é. Eu comecei a namorar o Wesley. Ele está sendo um ótimo amigo, tanto para mim, quanto para Cami. Apesar de ter só quinze anos, Cami está sendo muito forte e já não chora mais. E as meninas da 5H? Todos os dias elas se revezam em vir aqui. Não há dúvidas do quanto elas gostam da Cami.
Março de 2013
Hoje é o aniversário de 16 anos da Cami e há uma semana ela está em casa. Ela já não tem mais os cabelos, mas está usando uma peruca muito linda (Claro que é linda, eu que escolhi). Preparamos uma grande festa para ela e pelo que eu estou vendo, ela está muito feliz.
- Amor? Amor? – Wesley me chamava.
- Oi amor! – Eu disse acariciando seu rosto.
- Estava no mundo da lua? – Ele perguntou e soltou uma gargalhada gostosa.
- Estava pensando no que aconteceu nessas últimas semanas – Eu disse e suspirei.
- Ela vai ficar bem. Eu sei disso – Ele disse segurando meu rosto levemente.
- Eu já disse o quanto eu te amo? – Eu perguntei rindo.
- Deixa eu pensar... – Ele fez uma cara pensativa me fazendo rir – Já, mas hoje ainda não.
- Eu te amo Wes! Muito! – Eu disse e o beijei. Seu beijo é doce e apaixonante. Como sempre, depois que nos beijamos, ele me abraçou forte. Olhei para frente e não gostei do que vi. Keaton.
- O que foi, ? – Wes perguntou.
- O que o Keaton está fazendo aqui? – Eu perguntei.
- Não sei. Acho que a Cami convidou ele – Ele disse normal. Respirei fundo e puxei Wes para dançar comigo. Dançamos bastante e depois fomos para o bar. Wes disse que ia ao banheiro, então fiquei tomando minha pepsi sentada, quando alguém coloca as mãos na minha cintura. Pensei que era o Wes, mas quando me virei era Keaton.
- O que você está fazendo? – Perguntei com raiva.
- Qual é, ? Eu sei que você ficava se metendo no meu namoro com a Camila por que você gosta de mim! – Ele disse se achando e eu comecei a rir.
Capítulo 3
- Me poupe, Keaton. Eu não sinto nada por você. Quer dizer, eu sinto sim: DESPREZO e PENA de uma pessoa tão bonita por fora, mas tão podre por dentro – Eu disse e me virei novamente, mas ele me abraçou por trás.
- Você será minha hoje – Ele disse no meu ouvido e novamente eu me virei ficando de frente à ele. Comecei a rir novamente.
- Eu NUNCA serei sua. Até por que eu só pertenço a uma única pessoa: Wes – Falei a centímetros do rosto dele.
- Aquele molenga? Ele é um frouxo. Ele não sabe lidar com uma mulher feito você – Ele disse e eu ri mais ainda.
- Você é um bebê ainda, Keaton. O Wes é um HOMEM de verdade e eu amo muito – Eu disse e ele bufou. Se você, assim como eu, pensou que ele desistiu, está mortalmente enganada. Ele me agarrou.
- ME SOLTA! KEATON ME SOLTA! – Eu gritei e na hora que ele iria me beijar, alguém o puxou. Era o Wesley. Wes socava a cara do Keaton, minha reação foi puxá-lo.
- Wes, vem. Deixa pra lá! – Eu disse abraçando-o.
- Deixa pra lá, ? Esse cara ai que tentou te agarrar é meu irmão! – Ele disse incrédulo.
Abril de 2013
Já se passou um pouco mais de um mês, depois do ocorrido no aniversário da Cami. Wes agora está morando na casa da Cami, pois acabou tendo uma briga com Keaton, que por acaso nunca mais o vi.
A doença de Cami se agravou um pouco, fazendo com que ela voltasse para o hospital.
- ! – Cami me chamou.
- Hãm? – Perguntei olhando seu sorriso no rosto.
- Você sabe quem é o filho do Mr. Miller? – Ela perguntou. O Mr. Miller é o médico dela.
- Matt? – Perguntei e ela assentiu – O que tem ele?
- Eu tô gostando dele – Ela disse e eu pude ver felicidade nas palavras dela.
- Isso é ótimo, Cami – Eu disse também feliz.
- Hoje de manhã, ele se declarou pra mim e me pediu em namoro – Ela disse sorrindo.
- Isso é maravilhoso . Não é querendo furar seu olho, mas ele é um gato – Eu disse e ela riu. Matt era branquinho com os cabelos pretos e olhos azuis, que destacavam seu rosto.
Maio de 2013
Mais um mês se passou e já faz um mês que Cami está namorando Matt. No começo, ela achava que ele só queria ficar com ela por pena do estado dela, mas isso não é verdade. Mesmo com essa doença, Cami nunca deixou de ser bonita e alegre. Ela e Matt formam um casal muito lindo.
- , a Cami está muito feliz com Matt né? – Wes perguntou tomando um copo do suco que eu fiz.
- Muito. Era o que ela precisava. Um garoto que goste dela pelo que ela é – Eu disse. - Wes?
- Fala amor – Ele disse carinhoso.
- Você já se resolveu com seu irmão? – Perguntei.
- Mas eu não estou brigado com o Drew – Ele disse.
- Você sabe que eu não estou falando do Drew e sim do Keaton – Eu disse.
- Eu só tenho um irmão – Ele disse.
- Isso já faz dois meses! Você não pode ficar brigado com seu irmão por minha culpa! – Eu disse.
- , primeiro: Se você tivesse se oferecido pra ele, estaria tudo bem. Segundo: Não foi culpa sua e sim por sua causa – Ele disse e se levantou.
- Agora tenho que ir para a academia – Ele disse e me beijou.
Junho de 2013
Cami está muito melhor e ela está quase curada. Hoje, ela volta para casa, mas tem que ficar tomando os remédios.
- SURPRESA! – Todos gritaram quando ela, tia, Matt e eu entramos na sua casa. Matt e eu organizamos uma festa por ela estar de volta.
- AMO VOCÊS! – Ela gritou fazendo nós sorrirmos.
Pedi para um buffet preparar a festa, mas uma coisa não poderia faltar: brigadeiro. Cami e eu amamos brigadeiro e eu mesma fiz. A festa foi uma maravilha, eu particularmente achei perfeita.
Capítulo 4
Julho de 2013
Cami está estranha. Há uns dois ou três dias ela anda pálida demais, fraca demais, estranha demais.
- Cami, você está tomando os remédios direito? – Perguntei desconfiada.
- Claro, – Ela disse sorrindo torto. Ai tem viu.
- Vou sair com Wes. Diz pro Matt que eu mandei um beijo! – Eu disse já na porta do quarto dela.
Agosto de 2013
Hoje, eu fui ao cinema com Wes. Ele disse que queria assistir um filme que estava em cartaz.
O filme era comédia e foi muito show. Ri pacas junto com esse idiota que eu chamo de namorado.
- – Ele me chamou – Sabe, você já tem 17 anos, quem sabe... – Eu o interrompi:
- Eu sei que você quer tanto quanto eu, mas eu não estou preparada para isso agora. É um passo especial da minha vida – Eu disse.
- Da minha também, . Mas quem sabe a gente... – Eu o interrompi novamente.
- Agora não, Wes – Eu disse.
- Deixa eu falar – Ele pediu e eu assenti – Não precisamos casar agora, só ficar noivos.
- CASAR? – Perguntei me engasgando.
- É. O que você estava pensando que era? – Ele perguntou.
- Pensei que você queria fazer sexo comigo – Eu disse corada.
- Isso eu quero todo dia, mas eu te espero – Ele disse e me beijou – Vamos – Ele disse depois do beijo e estava estranho.
- O que foi? – Eu perguntei e ele segurou minha mão.
- Ora, ora. Faz tempo que eu não vejo vocês. Como está a Camila? – Keaton disse cínico.
- Melhor do que você – Wes disse.
- Vamos, amor – Puxei-o antes que começasse uma briga no cinema.
Fomos para casa, e ficamos conversando no quarto dele. Do nada, começamos a nos beijar. Uma das mãos dele segurava meu rosto, a outra passeava por dentro da minha blusa. Tirei sua blusa e ele me olhou pedindo permissão. Beijei-o dando a resposta. Minha blusa já estava em alguma parte do quarto.
- , você tem certeza? – Ele perguntou.
- Se você perguntar de novo, eu saio daqui – Eu disse.
Nossos beijos são profundos, com sentimento, alucinantes, excitantes. Quando percebi, ele já estava penetrando em mim, com carinho, amor e cuidado.
- Se doer, fala que eu paro – Ele disse e eu assenti. No começo, doía muito, mas o prazer tomou conta da dor. Caímos exaustos na cama. Acabamos dormindo de conchinha.
05 Setembro de 2013
Estava voltando de mais um passeio com Wes. Entrei na casa de Cami e fiquei na sala com ele um tempo. Fui no quarto de Cami. Quando abri a porta, a mesma estava no chão, desmaiada. Rapidamente, Wes e eu, levamos ela ao hospital.
Tempos depois o médico veio falar com a gente.
- Ela desmaiou porque não tinha medicação no sangue dela. Ela tinha parado de tomar os remédios e por conta disso, a doença se agravou e ela está em coma – Ele disse e eu comecei a chorar.
- Eu desconfiei que ela não estava tomando, mas ela mentiu pra mim – Eu disse chorando.
10 de Setembro de 2013
Cami ainda estava em coma, mas o estado dela era estável. Todo dia, depois da aula, eu passo a tarde no hospital.
Percebi uma certa correria no CTI. Então, fui perguntar a recepcionista.
Capítulo 5
A recepcionista disse que era porque a Cami tinha piorado.
Já tinha se passado umas 5 horas, e o médico veio falar conosco.
- Eu tenho uma má notícia a vocês. Ela não resistiu – Ele disse e eu comecei a chorar junto com Matt. Ele não merecia sofrer, eu não merecia sofrer.
- Eu posso vê-la? – Perguntei e ele me levou no quarto. Os equipamentos ainda estavam ligados e eu pedi para não desligar, antes de eu sair. Segurei sua mão – Cami, por que você está me deixando? Hein irmã? Você não sabe a dor que está no meu peito. A única irmã que eu tenho. A única pessoa que guardava meus sentimentos. Você Cami! – Eu disse e comecei a chorar, ainda segurando a mão dela, até que... ELA APERTOU MINHA MÃO!
Chamei os médicos e tentaram reanimar ela e conseguiram. Um milagre.
Novembro de 2013
- Vamos, ! Faz logo esse teste! – Cami falava do outro lado da porta. Suspirei e fiz. Sai do banheiro.
- Tô com medo, Cami.
- Medo de quê?
- Do Wes não me querer mais – Eu disse triste.
- Ele não é louco. Ele te ama. Vai logo ver o resultado – Fui no banheiro e peguei o teste.
- Dois pauzinhos azuis quer dizer o quê? – Perguntei e ela olhou na caixa e depois sorriu.
- VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA, ! – Cami gritou.
- VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA, AMOR? – Wes entrou no quarto e perguntou.
- Parece que é – Eu disse e ele me abraçou e me rodopiou no ar.
- Agora você aceita casar comigo? – Ele perguntou.
- SIM, SIM, SIM! – Eu gritei.
Anos depois...
Tanto eu como Cami nos casamos. Tenho dois filhos: Louise de 6 anos e Edward de 3 anos. Cami teve Harry que tem dois anos e está grávida de Loren. Cami está totalmente curada e tivemos a loucura de morarmos juntas. Até que não é uma má ideia.
- Mamãe, a Louise me bateu – Edward reclamou. É talvez tenha sido uma má ideia.