Meu Caminho
Escrito por MariGrape | Revisado por Any
Capítulo Único.
Eles dois poderiam ser definidos aos olhos de muitos um casal perfeito, um casal feliz, mas era bem diferente disso. Ele era apaixonado por ela, ela por ele, mas ela tinha medo do amor. Dizia que o amor era algo estranho, não era de confiança. Diferentemente do que ela pensava, ele acreditava pela primeira vez que o amor podia existir. Ele só não entendia a resistência dela. era apaixonada por , isso não era mentira para ninguém, mas ela não sabia se tudo que ele dizia era verdade.
- eu tenho medo do amor. - ela olhava no fundo dos olhos dele. - A gente mal se conhece, eu não sei isso é de mim, se é a situação em que estamos.
- , você precisa dar uma chance ao amor. Eu tenho certeza que eu encontrei minha outra metade.
- Será que você está dizendo a verdade?
Ambos ficaram mudos, não sabiam o que dizer um para o outro. Ele segurou a mão dela e caminhou pela praia. A brisa era leve, o dia não estava nem muito quente, nem muito frio. Faziam uns dias que eles estavam juntos, e ele tinha certeza que ela era a garota que o completaria. O que ela tinha de diferente? Ele não sabia explicar. era simplesmente ela. A noite em que se conheceram, na festa em que estavam, o sorriso dela tinha sido a primeira coisa que havia encantado ele no momento exato que a viu. A risada dele, aquele gargalhar fraco, mas com emoção que atraía o olhar de qualquer menina, chamou a atenção dela naquela noite. Eram tão diferentes, mas perfeitos um para o outro. Nenhum dos dois sabiam como aquela primeira conversa entre os dois havia surgido, mas no final daquela noite com o roçar dos lábios deles, ambos sabiam que nada seria como antes dali para frente.
Ele não estava agüentando o silêncio, tendo apenas como testemunha as ondas do mar que batiam constantemente na areia.
- . - ele soltou suas mãos das dela e segurou seu rosto. Se aproximou seu rosto do dela e deu um beijo terno, com carinho. Ela cerrou suas pálpebras, e deixou ser guiada pelo beijo o qual se lembrava toda noite antes de dormir.
- . - ela disse após partir o beijo. - Eu não sei o porque do meu medo. A única coisa que se passa pela minha cabeça é o quanto você pode me enganar. Apesar de ter te conhecido tão a fundo nesses últimos dias, eu não consigo esquecer o quanto eu já sofri e quanto eu não quero sofrer de novo.
mexeu na mecha de cabelo que caia sobre seu rosto e colocou atrás da orelha.
- , não tem porque você ficar assim.
- Você não sabe o quanto eu já sofri.
- Quem te fez sofrer não te merecia.
- Eu não consigo enxergar nada para te ajudar. Mas a minha mente fica insistentemente falando que se eu deixar você me amar, ou eu me permitir ama-lo eu posso vir a sofrer.
Ele se sentou na areia e ela repetiu o mesmo movimento. O mar vinha aos poucos se aproximando dos dois.
- , eu andei essa praia toda para te dizer que nada mais faz sentido sem você. Já mudou meu caminho e não quero mais ter que seguir sozinho.
Ela sorriu e beijou seus lábios. Sabiam que nenhum dos dois teriam que seguir sozinhos. As palavras boas que ela precisava, o carinho que ela precisava, ela havia encontrado nele, e depois dessa tarde os caminhos deles seriam traçados juntos.
Fim!
Nota da autora: Olá meus morangos sensuais *-* Tudo bom? Então essa super-micro-fic, eu fiz em menos de 20 minutos porque eu estava muito afim de fazer uma fic baseada na música "Meu caminho" da Banda Solar que são dos meus amiguinhos. Essa música é uma fofura *-* se quiserem conhecer a banda é só clicar ali que eu pus o link ok? Ela é bem pequeninha, mas eu gostei dela. E diga-se de passagem é a primeira fic que eu começo e termino, porque todas as minhas outras fics que eu comecei nem terminei ainda HAIIHEIUHIA Queria agradecer Nat que é uma fofura de pessoa *-* E também agradecer minha Diva Lary que sempre me apoia em tudo que escrevo. Beijos meus amores. Obrigada por terem lido *-*

Encontrou algum erro?