Me Conte Mais Uma De Suas Mentiras
Escrito por Alessandra A. | Revisado por Thais
" , da famosa Boyband , foi visto ontem em uma boate noturna beijando uma garota! O que será que aconteceu entre o casal e ? Terão o casal terminado?"
E embaixo dessa reportagem se encontravam várias e várias fotos de , junto com uma garota a beijando, então essa foi a noite dos meninos, a qual ele ainda não voltou! Ele vai ter que se explicar...
Estava sentada no sofá da sala, da minha casa e de , estava mexendo no notbook e vi em uma das páginas do fandom da , essa reportagem , e assim que terminei de ler a tal reportagem , ouvi o barulho das chaves na porta de casa e vi um entrar pela porta, ele estava estranho, mas vai me explicar o que tá acontecendo, AGORA!
- ! - falei e ele se virou, vindo até min e ficando de pé a minha frente, fiquei de pé também e peguei meu notbook - Pode me explicar isso?
- , eu to cansado falamos disso depois. - ele disse frio.
- , eu não to te reconhecendo! - falei e ele bufou já se virando de costas para min e indo em direção as escadas - eu to falando com você...
- Problema é teu! - ele falou frio novamente. Ok! Ele está conseguindo me tirar do sério.
- ! Olha só, eu quero explicações e quero agora, você estava com os meninos mesmo ou será que estava é com essa putinha aqui? - falei mostrando o notbook para ele, que se virou e ficou olhando para min e pro notbook com cara de tacho - E aí? A noite foi boa amorzinho. - falei dando um tom bem sínico na palavra amorzinho, eu estava morrendo de raiva.
- Quer saber? A noite foi ótima! Sabe essa garota? Ela é ótima de cama e, não, eu nem estive com os meninos hoje, disse que ia estar com eles para você não me encher a porra do saco! Porque eu já estava querendo mesmo pegar um monte de garotas como nas noites anteriores, porque você é muito chata e eu gostaria que você sumisse e parasse de me perturbar, e eu, bom, eu dormi na casa daquela gostosa! Espero dormir na casa de várias outras gostosas ainda, por muitos mais dias... - ele falou raivoso, seu olhar transbordava ódio, esse não era o que eu conhecia! Não era o MEU , não era o meu .
- ... - ele me olhou nos olhos, se os dele transbordavam ódio, os meus eram só surpresa e lagrimas -
O que aconteceu com você? Você não é mais o mesmo. - falei e ele chegou bem perto de min apertando um de meus braços com força - tá doendo. - falei chorosa, mas ele continuou apertando, então ele me tacou no chão.
- Não quero saber de você! Vou dormir, não atrapalhe. - ele falou e subiu pro quarto e eu fiquei ali no chão chorando, decidi ligar para , ele e os meninos eram muito amigos meus, mas ele e eram meus melhores amigos, e como provavelmente estava com Fernanda, resolvi ligar pro e não atrapalhar o casal ternurinha. Ligue para e ele atendeu no segundo toque...
- Oi ! - disse do outro lado da linha com uma voz sonolenta, merda! Tinha me esquecido que eram quase 6 da manhã.
- , de-desculpa te a-acordar! - disse soluçando e gaguejando.
- , o que... o que houve? - ele perguntou com um tom de preocupação na voz.
- Eu... ... ele...- tentei falar, mas só piorou, comecei a chorar descontroladamente, de novo - por favor, de-deixa eu ficar na sua ca-casa? - falei ainda chorando e soluçando, só que menos.
- o não vai gostar disso... - ele falava , mais eu o interrompi.
- Ele me traiu , ele não se importa nem se eu estiver prestes a morrer! Por favor... - falei com voz embargada, ele precisava me ajudar.
- ... - ele suspirou - Ok! Arrume suas coisas vou te buscar, agora se acalma tá princesinha? - disse fofo e eu agradeci mentalmente por ele ser meu amigo.
- Tá bem príncipe! - eu disse rindo sem humor - Aah !
- Fala linda!
- Você é o melhor! Eu te amo muito, não sei o que faria sem você... Obrigada! - falei e uma lágrima solitária caiu.
- Também te amo e muito pequena! Eu que agradeço, não sei o que faria sem você minha marrentinha! Agora arruma suas coisas já estou indo te buscar... - ele disse.
- Tá bom, beijos até.
- Beijos. - desliguei.
Subi pro quarto que dividia com e silenciosamente peguei todas as minhas roupas e coloquei em uma mala, tomei um banho, vesti qualquer coisa que não coloquei na mala e fui esperar o , quando ele chegou tocou a campainha e fui abrir a porta, ele pegou minha mala e fomos pro carro dele. Sentei no banco de carona ao lado dele que deu partida, fomos para sua casa... Antes de partir só deixei uma carta para ... Avisando que eu nunca mais iria voltar!
P.O.V
Acordei meio tonto e com muita dor de cabeça, maldita ressaca! Ontem fui pra balada e bebi todas, nem sei como cheguei em casa vivo, peraí... To em casa? Olhei em volta e sim estou no meu quarto, mas está faltando algo... Desci e olhei na cozinha e na sala, sim agora está confirmado que estou em casa! Mas se estou em casa cadê a ? Olhei por toda parte e nada dela... Voltei pro quarto e reparei que a mala dela, que se encontrava em cima do armário, não estava mais lá, olhei dentro do armário nenhuma roupa dela se encontrava mais ali. O que eu fiz dessa vez? Eu não me lembro, só lembro de balada, muita bebida, uma bebida azul estranha e uma loira... FUDEU!
Em cima da cômoda havia um papel lilás, abri e comecei a ler.
"Pois é ... Nunca imaginei ouvir todas as suas verdades em apenas alguns minutos!
Eu só queria dizer que... Cansei! Já entendi que seu amor por mim não é mais o mesmo, provavelmente você se cansou, das minhas manias, minhas paranoias, cansou de mim... Então eu decidi que era melhor ficar longe, não quero ficar com alguém que não me ame, não quero atrapalhar sua vida , então eu decidi que o que tínhamos acabou por aqui! Na verdade já havia acabado faz tempo...
Bom, só desejo que você fique bem e que encontre alguém que te ame e que você ame! Ainda te amo, mas acho melhor para o bem de todos só ficar longe... Talvez por um longo tempo!
Continuamos amigos como antes, como eu achava de devia ter ficado, mas esquecendo o passado...
Boa sorte com tudo, estarei torcendo por você como sempre, te amo xx
"
Assim que terminei a carta meu coração parou e depois voltou a funcionar de novo, ela havia terminado comigo por carta, ok! Eu fiz uma merda, uma grande merda! E agora? Droga!
Vou ligar pro , ele provavelmente saberá o que fazer.
Liguei para ele apressadamente, ele atendeu no terceiro toque...
- Alô ! - falei.
- Fala Dude! O que quê tá pegando? - ele disse.
- a... a sumiu cara. - eu disse nervoso, onde será que tá minha princesinha?
- Eeer... então , é que sabe... - ele falava mais foi interrompido por alguém que gritou.
- , cadê as benditas toalhas dessa casa, porra?! - uma voz afeminada ecoou do outro lado da linha e nessa hora tive certeza de que eu conhecia essa voz... !
- ! A tá aí? - eu disse com um certo tom de raiva na voz.
- Então dude, era isso que eu ia falar! Você chegou em casa bêbado, falou barbaridades pra , admitiu que traia ela à muito tempo e machucou ela, agora ela não quer ver sua cara nunca mais... foi mal dude! - disse, o tom de sua voz indicava que ele estava triste com o ocorrido e com certeza estava triste com minhas atitudes em relação a , cara eu não acredito que eu fiz isso de novo.
- Ok! , cuida dela tá bom?
- Pode deixar, ela é minha irmãzinha mais nova... Vai sempre estar segura comigo.
- Eu sei dude, mas avisa a ela que eu não irei desistir, eu vou lutar, ela querendo ou não e não irei magoa-la de novo. Eu prometo! - falei sorrindo, senti que provavelmente sorriu ao me ouvir falando isso.
- Esse é o meu querido , é assim que se fala! Mas acho que você tem que ser bem convincente dessa vez, não sei se depois dessa ela te da uma nova chance... Bom Tchau dude, se cuida! - ele falou em um tom sério.
- Valeu dude, se cuida também, tchau! E cuida bem da minha pequena em. - falei rindo sem humor.
- Eu sempre cuido, sempre que você faz merda eu cuido dela! Tchau. - ele falou por ultimo e desligou.
E eu fiquei pensando no que ele disse, "Eu sempre cuido, sempre que você faz merda eu cuido dela". Então foi aí que eu percebi, que eu lembrei de todas as coisas ruins que fiz pra minha pequena e de tudo que a fiz passar e sofrer, ela sofreu tanto para estar do meu lado e eu saí traindo ela, eu realmente a amo! Eu sou um idiota, burro, um incompetente... Por que eu fiz isso, logo com ela? Logo ela que sofreu tanto para estar ao meu lado, eu realmente não a mereço, mas se eu conseguir ter mais uma chance, eu vou fazê-la ver e acreditar que eu amo ela de verdade, e esse amor é desde que eu a conheci.
P.O.V
Depois do finalmente me entregar a bendita toalha, fui tomar banho, me troquei e coloquei qualquer roupinha, fui comer algo, tava com fome... Desci e o estava vendo TV.
- Heey ! O que tem pra comer? - perguntei.
- Aah, sei lá... vê lá na geladeira. - ele disse dando de ombros.
- Ta né... - falei e fui pra cozinha , abri a geladeira e procurei por algo comestível, só achei uma maçã, então a peguei, peguei uma faca pequena e fui para sala me sentar com .
- Me dá um pedaço? - pediu, cortei um pedaço e coloquei na boca dele - Hm... Tá boa.
- Tá mesmo! - eu disse comendo um pedaço - Aliás, você tem que ir no mercado !
- To sabendo, é que o veio aqui ontem e acabou com a comida. - ele falou.
- Ok né! - eu falei e rimos - ! Com quem você tava falando quando eu te pedi uma toalha? - perguntei a ele que arregalou os olhos - Que foi? Fala logo! Com quem você estava falando ? - perguntei já irritada, e ele engoliu a seco, antes de me responder.
- Era o... - ele deu uma pausa e suspirou pesadamente - Era o ! Ele descobriu que você tá aqui, porque você gritou e ele não faz ideia do porque você não estar em casa. - eu ia falar mais ele interrompeu - Eu já falei para ele o que aconteceu, resumidamente claro! E ele parece não se lembrar.
- Hm... preciso te contar algo importante!
- Fala !
- Eu vou pro Canada! Daqui a 2 semanas, mas eu não quero que o saiba... - falei e ele arregalou seus olhos lindos.
- C-como assim ? Como você vai sobreviver por lá, casa, comida, como? Aonde você vai ficar? Ee... - ele falava gesticulando com as mãos e parecia meio confuso - , me explica isso direito!
- Lembra da faculdade? A de fotografia que eu to fazendo? - perguntei, ele assentiu - Então a escola tá me dando uma bolsa lá, é eu vou dormir no colégio, lá a universidade é tipo um colégio interno, eu não ia ir, mas... mudei de ideia. - falei e suspirei, nunca pensei que fosse realmente me mudar só por brigar com o idiota do .
- Ei, olha só se você vai se mudar, só por causa do idiota do , fique sabendo que eu não quero que você vá, e... - eu o interrompi.
- , eu só quero sair daqui, eu não aguento mais! Vou voltar daqui a dois anos, mais ou menos e aí a gente vai se ver de novo, eu te amo , mas é meu sonho sabe e também não quero mais ver o , pelo menos não de perto!
- Nada que eu faça vai te fazer mudar de ideia né?
- Não!
- Então me deixa pelo menos fazer uma festa, vai ser de despedida, mas só eu, você e os meninos, tirando o , vamos saber! Pode ser? - ele perguntou e eu assenti sorrindo e depois lhe dei um abraço bem apertado - Te amo princesinha.
- Eu também te amo meu bebêzinho! Muito! - falei apertando mais meus braços em sua cintura, eu iria sentir tanta falta desse idiota - Vou sentir tanta sua falta amorzinho. - eu disse deixando lágrimas caírem - Você será sempre o meu melhor amigo, ok? Sempre! - falei sorrindo e ele sorriu mostrando suas lindas covinhas e com os olhos marejados me abraçou bem forte.
E o dia se passou assim, a gente curtindo nosso tempo, sempre juntos e amigos acima de tudo, depois os meninos - menos o - foram lá na casa do e então contei para eles sobre minha viagem e os abraços e lágrimas voltaram, todos ficamos brincando, rindo, chorando, relembrando tudo o que aprontamos juntos e tudo mais, eu realmente ia sentir muita falta desses retardados... E por mais que eu não quisesse admitir, sentiria falta de um alguém em especial... !
*duas semanas depois, dia da festa de despedida*
Narrador On...
A festa era na casa de então os meninos e , que já estavam lá, se arrumaram e ficaram esperando os convidados, iria nessa festa, o que para não fazia muita diferença, ela iria embora e seria até bom vê-lo pela ultima vez, pois só voltaria talvez daqui a dois anos ou mais...
A festa rolava tranquilamente, ninguém ali, além de , , e , sabia que iria sair de Londres por um bom tempo, para ir pro Canadá...
Todos já estavam na festa, que até então conversava com , sentiu sede e foi procurar algo para beber, pegou uma ceverja mesmo, que estava conversando com , avistou e logo pediu licença ao amigo indo atrás de seu amor, chegou bem perto dela mais com medo de que ela o ignorasse ou desse um fora nele, desistiu, quando se virou para ir embora viu e segurou no ombro dele, sussurrando um "oi" o que o fez arrepiar.
- Oi ! - ele disse meio constrangido.
- Hm... Tudo bem? - ela perguntou.
- Sim, sim... E você?
- Melhor do que nunca. - ela falou sorridente.
- Hm... - ele disse e suspirou. - então...
- Então...
- Chega não dá!
- Não dá o que ? Tá ficando louco?
- Louco eu já sou! E não dá para ficar ao seu lado sem fazer isso... - beijou calmamente assim que terminou de falar, segurava a cintura de e ela sua nuca, puxando um pouco seus cabelos, ele foi a empurrando até uma parte mais calma da casa e ficaram se beijando, mas logo se deu conta do que estava fazendo e empurrou levemente , que a olhou confuso.
- Que foi? - ele perguntou.
- Isso não foi certo! - ela respondeu um tanto irritada.
- Mais o beijo foi... foi bom. - ele falou.
- Foi! Foi muito bom! - ela falou, deu um pausa e suspirou pesadamente. - E foi um beijo de despedida! Adeus . - dito isso ela deu um ultimo selinho, que virou um beijo rápido, nele e saiu sem se despedir de ninguém, afinal , , e iriam leva-la no aeroporto no dia seguinte para ela pegar seu voo para o Canadá...
foi direto para casa de , chegando lá terminou de arrumar as coisas que faltavam em sua mala, tomou um bom banho quente e foi dormir. Seus pensamentos foram completamente ocupados pelo beijo entre ela e , mas ela já havia decidido seu destino, se for mesmo para ser ela e ficaram juntos daqui a uns anos, se não... Não era mesmo para ser. então deitou em sua cama e ficou pensando em sua viajem, seus amigos, seus sonhos e tudo mais que mudaria de agora em diante, e tinha uma pergunta que martelava sua mente.
Como será que vai reagir quando souber que eu fui embora? Será que ele vai se importar?
Ela acabou dormindo em meio a seus pensamentos.
Já , que agora já se encontrava em sua casa deitado em sua cama depois de um banho mega relaxante, pensava no beijo em que deu em , ele estava mais feliz do que nunca, estava com um sorriso de orelha a orelha e ele só pensava em encontrar no dia seguinte, ele só pensava em mil maneiras de reconquista-la, quando ele já tinha pensado em tudo que iria fazer para se reconciliar com , finalmente dormiu com um sorriso no rosto, mal sabia ele que seu amor, a hora que ele acordasse, estaria dentro de um avião indo direto pro Canadá...
P.O.V
Acordei as 4:00 da manhã, nossa! quase nem dormi, mas fazer o que né? Tomei um bom banho e desci, os meninos - menos - estavam lá embaixo me esperando tomamos um café e comemos algo, tipo uma fruta, coisas leves sabe? Então fomos todos pro aeroporto no carro do , em menos de 20 minutos chegamos, fiz o check-in e assinei alguns papéis e outras coisas e tal, e ficamos esperando, conversando muito até que meu voo foi anunciado e nós demos um abraço em grupo.
- Nunca se esqueçam de mim seus loucos. - eu disse chorando. Estávamos nos derramando em lágrimas.
- Seria impossível esquecer alguém como você , nós te amamos. - disse depois que saímos do abraço em grupo , mas ele continuava agarrado à mim, me abraçando forte.
- E eu amo muito vocês! Sempre vou mandar mensagens, ligar, falar por Skype, enfim, todos os meios possíveis de comunicação, até por sinais de fumaça e telepaticamente, mas eu vou falar com vocês sempre e vejam se arrumam tempo para falar comigo, e talvez me visitar! Amo vocês meninos muito! - eu falei chorando e demos mais um abraço em grupo.
- Iremos sentir muito a sua falta , te amo marrentinha. - disse me apertando contra seu corpo enquanto me abraçava.
- O que eu faço sem você? Quem vai impedir do roubar minha comida ? - disse me abraçando e chorando que nem bebê, chorei junto com ele.
- Te amo sua baixinha chata - disse me abraçando super forte dessa vez - Quero sempre notícias suas!
- Minha pequena boneca de porcelana, por favor se der algo de errado me liga, que eu paro tudo e vou te buscar, não importa onde você esteja! Te amo princesinha, amo muito! - disse chorando enquanto me abraçava fortemente, o abraço dele, de todos, foi o mais forte - Eu não quero te deixar ir pequena, o que eu faço sem você na minha vida?
- Você sobrevive amor! Lembra que eu te amo muito! Amo todos vocês e não importa aonde eu vá, ou onde eu estiver, irei amar vocês eternamente, vocês são os melhores amigos que alguém pode ter, são os melhores no que fazem e nunca deixem ninguém dizer o contrário. Amo muito vocês! - eu disse enquanto dava um abraço apertado e um longo beijo na bochecha de cada um e demos um último abraço em grupo.
- Vamos tirar uma foto precisamos registrar esse momento. - falou, então peguei meu celular e ajeitei a câmera a nossa frente.
- Digam X! - eu falei e dissemos "X" em uníssono e bati a foto, e rimos, depois eu coloquei a foto direto no meu istragran e Twitter, no Twitter eu coloquei como legenda "Irei sentir muito a falta de vocês, meus maluquinhos, retardados, melhores amigos do mundo! Nunca irei me esquecer de vocês. Vocês ganharam um mega espaço na minha vida e no meu coração, amo tanto vocês!" e depois tiramos outra foto e eu coloquei a legenda assim "Deixando Londres, é eu sentirei falta daqui! Canadá aqui vou eu... Londres sentirei sua falta, até daqui a dois anos..." e depois por ultimo tirou uma foto comigo e pôs a legenda "Sentiremos muito a sua falta minha pipoquinha, eu te amo sua chata marrentinha" e depois os meninos fizeram a mesma coisa , colocando legendas super fofas do tipo "sentiremos muitas saudades sua pirralha, amamos você, não esqueça" , esse por exemplo foi do , "Boa sorte por lá , te amamos muito, não se esqueça da gente", esse foi do Nini e por ultimo o do "Espero que consiga realizar seus sonhos minha pequena, amo muito você, acredito que vai conseguir, você é uma menina de ouro e onde quer que esteja, o meu coração e o dos meninos estará com você. Te amamos muito" me despedi dos meninos por uma última vez e fui em direção a escadinha do avião, eles me olhavam entrando no avião, mas antes de entrar eu gritei bem alto "Amo vocês, seus malucos!" e eles gritaram vários "Te amamos louca" e coisa e tal, e finalmente entrei no avião coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir qualquer música, peguei meu notbook e entrei no Twitter relendo as legendas das fotos minhas com os meninos, é eu realmente sentiria falta desses veados, eles marcaram minha vida e tem um super espaço especial no meu coração, eu os amo muito. Eles são os melhores. Desliguei meu notbook e o guardei, olhei pela janela do avião, avistando a tão bonita Londres lá de cima, a London Eye, StarBucks, Nando's, eu irei sentir muitas saudades de tudo, até das burradas feitas. Adormeci em meio a pensamentos... É Canadá aí vou eu!
P.O.V
Acordei com um alarmezinho chato do meu celular, tinha chego uma mensagem? Não! Era as notificações do Twitte , era da e dos meninos, logo vi a primeira era todos eles , estavam no aeroporto e sorriam, mas estava claro que choraram antes, a legenda era assim "Irei sentir muito a falta de vocês, meus maluquinhos, retardados, meus melhores amigos do mundo! Nunca irei me esquecer de vocês, vocês ganharam um mega espaço na minha vida e no meu coração, amo tanto vocês!" não entendi direito, fui ver as outras fotos, mais uma foto dela com os meninos e a legenda acabou literalmente com o meu dia.
"Deixando Londres, é eu sentirei falta daqui! Canadá aí vou eu... Londres, sentirei sua falta, até daqui a dois anos..."
Meu mundo caiu! Ela foi pro Canadá? Por isso quando acabou o beijo ela falou aquilo, fui ver as outras fotos, uma foto dela com o e a legenda era "Sentiremos muito a sua falta minha pipoquinha, eu te amo sua chata marrentinha" uma foto dela com o com a legenda "Sentiremos muitas saudades suas pirralha , amamos você não esqueça", uma com o com a legenda "Boa sorte por lá, te amamos muito, não se esqueça da gente" e por último uma com o com a legenda “Espero que consiga realizar seus sonhos minha pequena, amo muito você, acredito que vai conseguir, você é uma menina de ouro e onde quer que esteja, o meu coração e o dos meninos estará com você. Te amamos muito!". Eu estava completamente acabado, ela havia saído do país, desci as escadas o mais rápido possível para ver se conseguia chegar talvez ao aeroporto, mas não os meninos chegaram a minha casa antes disso e antes que eu pudesse me manifestar, com os olhos avermelhados, falou.
- Ela já foi dude! Ela já foi... - ele falou deixando uma lágrima solitária cair, todos estavam com os olhos avermelhados e depois que saí do meu estado de choque pela notícia de que nem impedi-la mais eu pude, comecei a chorar. Não acredito nisso eu a perdi e dessa vez foi pra valer, ela não voltará tão cedo e a culpa é toda minha...
Pois é... Você só dá valor quando perde! E eu a perdi... Talvez para sempre dessa vez...
Fim?