Maybe we are not only friends

Escrito por Thay | Revisado por Mariana

Tamanho da fonte: |


  Olá, meu nome é Thais, mas pode me chamar de Thay. Moro em Londres com meu melhor amigo, Harry Styles... Sim aquele gato da One Direction. Eu e Harry sempre fomos amigos, mas de um tempo pra cá eu venho sentindo algo a mais por ele, mas sei que ele não sente o mesmo, por isso mantenho isso em segredo. O único que sabe desse meu "amor" por Harry é Niall, que se tornou um grande amigo desde que Harry nos apresentou. Estávamos todos, eu e os meninos da One Direction, sentados em uma roda jogando verdade ou desafio, já falei que odeio jogar esse jogo com Niall? Ele sempre me ferra. E hoje não foi diferente... A garrafa girou e caiu o quê? Se você pensou que caiu Niall perguntava e Harry respondia, você acertou. Harry como sempre escolheu desafio.
  - Desafio você a ir para o quarto com a Thay e só voltar de lá depois que eu ouvir uns gemidos de ambas as partes - disse Niall com seu melhor sorriso malicioso.
  Olhei assustada para Niall e depois para Harry, para ver como ele reagiu. Ele estava normal, calmo como se Nini tivesse pedido um copo de água. Harry olhou pra mim e se levantou, foi em minha direção, me puxou pelas mãos e fomos em direção ao quarto. Assim que chegamos Harry trancou a porta e disse:
  - Não precisamos fazer nada, Niall é burrinho, é só fingirmos uns gemidos e podemos sair daqui.
  - E quem disse que eu quero fingir? - disse baixinho, mas para o meu azar Harry, com seu ouvido biônico, escutou.
  - Como, Thay? Você disse que quer mesmo transar comigo? - perguntou surpreso.
  - Não, Harry, estava só brincando - disse nervosa e logo após mordi o lábio inferior.
  - Thay, você sabe que não consegue mentir para mim, te conheço melhor do que ninguém, e também conheço a sua mania de morder o lábio quando mente. - disse Harry vindo em minha direção. "Realmente, Harry me conhecia melhor que ninguém" - pensei comigo mesma.
  - Se você quiser, podemos fazê-los ouvir nossos gemidos, mas se for assim, já vou avisando que você vai gemer como nunca - Harry disse com um sorriso malicioso. Harry já estava perto demais... Já conseguia sentir sua respiração, e a única reação que consegui ter foi beija-lo, beija-lo como nunca beijei ninguém. O beijo foi esquentando e Harry foi me levando em direção à cama. Nem acreditava que aquilo estava acontecendo! Harry me deitou delicadamente na cama e se deitou por cima de mim... Começou a tirar minha roupa e quando vi já estávamos ambos sem roupa. Harry se preparou pra me penetrar, mas antes me olhou pedindo permissão, como ele já estava posicionado na minha entrada, a única coisa que fiz foi abraçar sua cintura com minhas pernas e puxá-lo em minha direção fazendo ele me penetrar. Harry riu com minha ação e logo depois começou a se movimentar rápido e forte dentro de mim. Meu Deus que homem gostoso, como podia ser tão experiente? Harry me penetrava de um jeito que me levava a loucura. A única coisa que se ouvia no quarto eram nossos gemidos que estavam um tanto quanto altos, tinha certeza que os meninos estavam escutando. Após me penetrar de várias posições, chegamos juntos ao ápice, Harry caiu ao meu lado para tentar normalizar a respiração, me puxou para seu peito e me abraçou, beijou minha testa e ficamos naquela posição por um tempo, até normalizar a respiração. Vestimos nossas roupas e saímos do quarto, voltando para o jogo, todos nos olhavam como quem perguntava como foi. Nini me olhava com um olhar que interpretei como "e ai? Falou pra ele que o ama?" Só lancei um olhar de "Conversamos depois" e Nini assentiu. Continuamos o jogo como se nada tivesse acontecido. Um tempo depois disse que estava com dor de cabeça, e fui embora. Depois do que ocorreu, Harry se distanciou de mim, apenas falava "bom dia", "boa tarde" e "boa noite" e olha que moramos na mesma casa. Um dia me cansei dessa palhaçada, foi harry quem "me agarrou" naquele quarto, tudo bem que fui eu que beijei ele, mas foi ele quem se aproximou, então decidi que iria falar com ele.
  - Harry? Posso falar com você? - falei entrando eu seu quarto.
  - Claro, Thay, senta aqui - disse apontando pra ponta da cama.
  - Hazza, por que depois daquele dia você se distanciou de mim? - perguntei olhando em seus olhos.
  - Thay, eu conversei com o Niall depois que você foi embora, dizendo estar com dor de cabeça, porque eu percebi a troca de olhares de vocês. E não mate ele, mas ele me falou que só fez aquilo porque sabia que você me amava e não tinha coragem de me contar - disse olhando pra mim.
  - O Niall o quê? Ah eu mato aquele irlandês - disse me levantando e ficando de costas para Harry de tanta vergonha, não acredito que Nini contou pra ele.
  - Não, Thay, foi bom ele me contar, porque me fez pensar sobre o que eu realmente sentia por você - disse indo até mim e me virando de frente para ele.
  - E a que conclusão você chegou? - disse olhando para nossos pés.
  - Cheguei à conclusão que eu também te amo, Thay - disse sorrindo.
  Olhei pra ele assustada e nesse momento ele selou nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado... Semanas depois Harry me pediu em namoro e eu falo obrigada até hoje para meu irlandês preferido por ter conversado com Harry.



Comentários da autora