Love will come to save us...
Escrito por Sabrina Pires | Revisado por Andressa
Dear love,
Você partiu há tanto tempo, mas ainda me lembro de todas as noites que passamos juntos, dos sonhos que construímos. Um dia você prometeu que cuidaria sempre do meu coração, que nunca iria embora da minha vida, mas foram apenas palavras. Palavras estas que foram jogadas ao vento, que viraram pó no dia em que você foi embora.
E hoje é com lágrimas nos olhos que escrevo esta carta. Relembrando tudo o que passamos, relembrando as juras de amor que fazias. Lembras do dia em que me falasse que nunca irias partir? Lembras? Pois é, eu me lembro perfeitamente, foi no dia em que entrasses pra minha vida definitivamente, quando paixão se transformou em amor.
Foi com você que eu descobri o que é amor de verdade. Não me perguntes o que isso significa, pois não existiriam palavras das quais eu pudesse descrever algo tão sublime. Nem os mais lindos poemas de amor poderiam descrever o que eu descobri amando você! E o que me restou no final?
Sabe quando o sorriso surge de repente, sem motivo algum? Muitas vezes me vi dessa maneira, e hoje? O que me resta? Restam-me apenas as lágrimas que correm em vão por meu rosto, colocando para fora toda a dor que existe dentro de mim. Mas o que eu tenho para lhe dizer não é sobre a dor. E sim sobre o que você foi para mim.
É com muita tristeza que lhe digo que ainda estás presente em minha vida, ainda procuro por seu sorriso quando acordo. Desejo muitas vezes teus carinhos quando perco o sono durante a noite. Já repassei milhares de nossas conversas mentalmente, já li todas as mensagens que ainda estão intocadas em meu celular.
Desculpa, sei que estou sendo fria e talvez um pouco calculista em minhas palavras, mas não posso fazer nada. Pois isso é apenas consequência das perdas que eu tive, dos medos que eu vivi. E tudo por sua causa. Mas se eu pudesse fazer um pedido apenas, a Deus, eu pediria você.
Você foi o dono dos meus melhores sorrisos, e mesmo que não saibas, ainda és, e assim sempre irá ser. Meus melhores e mais lindos sonhos foram com você. Não entendo por que sinto tantas saudades, e por que ainda sói tanto. Eu não escolhi assim, e, se pudesse algum dia ter escolhido, teria escolhido ter você para sempre ao meu lado.
Não que eu acredite no amor eterno, mas eu acredito no amor. Naquele que te faz se sentir viva, feliz, que faz com que as lágrimas escorram por felicidade. Sentimentos mais simples que se ampliam, se tornam tão importantes que não há como negá-los. Amar sem limites, viver uma história arrebatadora, uma paixão ardente.
Quando eu me apaixonei, eu não imaginei que algum dia iria chegar a amá-lo, talvez esse tenha sido meu grande erro, não acreditar no nosso amor, sei que talvez essa separação seja em grande parte culpa minha, e eu me arrependo de todas as vezes em que procurei motivos para brigarmos, por todas as vezes que estava com TPM, ter descontado minha raiva em você, ter desconfiado de você. E principalmente, me perdoa por tê-lo magoado tanto. Sei que meus erros foram muitos, mas eu me arrependo. E você sabe que eu raramente me arrependo de algo. Sei que sou uma pessoa muito difícil de lidar, sei o quão complicado eu posso tornar as coisas mais simples. E eu te amei cada dia mais, cada segundo mais, por você ter sempre me suportado com tanto carinho.
Todas as vezes que eu iniciei uma briga você deixava que eu saísse do seu campo de visão, deixava que eu fosse para o banheiro, algo que se tornou mania, em todas as nossas brigas, enfim, você vinha atrás de mim, me abraçava, beijava meu pescoço. Ainda sinto meu corpo se arrepiar por completo com a lembrança, lembro de todas as vezes que eu lhe puxei para o chuveiro de roupa. Lembro das nossas noites de amor.
Já foram tantas palavras escritas aqui, e ainda não consegui lhe dizer tudo o que está guardado, tantas coisas que eu queria lhe dizer, mas eu queria saber apenas uma: Eu faço falta pra você?
Você faz tanta falta, muitas noites abracei o travesseiro que você dormia desejando que estivesses ali, já estive no meio de muitas pessoas desejando ter apenas você ali. Sabe, isso é uma sensação tão ruim, dói tanto.
Eu já tive vontade de ir atrás de você para poder lhe dizer "eu te amo", mas faltou-me coragem, é como se as palavras ficassem pressas em minha garganta. Quis escrever as mais belas frases, lhe dedicar as mais lindas canções. Mas fico pensando, será que valeria a pena? Será que isso não seria pior para um coração partido?
Eu te peço, por favor, eu preciso de apenas um minuto para que saibas que eu ainda lhe amo e que quero viver ao seu lado para sempre. Eu sei que o nosso amor ainda não chegou ao fim, eu sinto isso dentro do meu coração.
Me dê mais uma chance de lhe amar?!
De seu eterno amor, Louise.
[Colocar a música para tocar Love is not a fight]
Love is not a place
(Amor não é um lugar)
to come and go as we please
(Para ir e vir quando quisermos)
It's a house we enter in
(É uma casa que entramos)
then commit to never leave
(E nos comprometemos a nunca partir)
- Eu sei que você partiu Thomas, é por isso que hoje eu estou aqui. Eu quero que você volte para a nossa casa, quero que você volte a dormir em nossa cama, onde vivemos nossos momentos mais felizes. Onde as risadas foram constantes. Eu sei que não será fácil. Mas eu prometo que nunca mais o deixarei partir! - as lágrimas já corriam por meu rosto. Eu precisava saber... Se ele ainda me amava.
So lock the door behind you
(Então feche a porta atrás de você)
Throw away the key
(Jogue a chave fora)
Work it out together
(Vamos Resolver isso juntos)
Let it bring us to our knees
(Deixe que nos leve a ajoelhar)
- Você prometeu guardar para sempre meu coração Louise, não foi fácil lhe virar as costas. Naquela em que brigamos, eu fui embora, eu me sentei no banco, lá naquela pracinha onde nos conhecemos e chorei. Quase cedi ao impulso de voltar correndo para seus braços, mas meu orgulho não permitiu que eu fizesse isso. Queria que resolvêssemos juntos os nossos problemas, não queria briga, não queria ficar longe de você. - era doloso para ele ter que admitir sua fraqueza, mas ele também precisava colocar para fora sua angústia, sua dor.
Love is a shelter
(O amor é proteção)
in a raging storm
(Em uma feroz tempestade)
Love is peace
(O amor é paz)
in the middle of a war
(No meio de uma guerra)
If we try to leave;
(Se nós tentarmos sair)
May God send angels to guard the door
(Que Deus envie anjos para guardar a porta)
No, Love is not a fight
(Não, o amor não é uma luta)
but its something worth fighting for
(Mas vale à pena lutar por ele)
- Eu sei, mas a culpa de hoje estarmos assim não é só minha, e você sabe disso! - eu tentava enxugar as lágrimas que escorriam por meus olhos, mas a cada ação, parecia que mais e mais lágrimas surgiam. - eu lutei, lutei com todas as minhas forças, implorei para que você ficasse. E mesmo depois que você foi embora, eu fui atrás de você, te liguei muitas vezes. E o que você fez? O que? Você apenas me ignorou, torturando meu coração da pior maneira. - respirei fundo e continuei - Mais uma vez estou aqui, me humilhando, dizendo a você tudo o que você é para mim.
- E você pensa que foi fácil te deixar? Você não sabe, mas muitas noites estive em sua porta, na porta da nossa casa, mas faltou coragem para bater. Eu não sabia se você aceitaria de voltar pra mim. E se isso acontecesse, eu não suportaria. - ele disse, e eu percebi que seus olhos estavam vermelhos, o castanho que sempre esteve vivo, havia sumido, eles estavam opacos, e lágrimas agora corriam. - Eu queria gritar, queria que você soubesse que eu ainda lhe amo, lhe amo muito.
- Você sabe que eu não nego o meu amor, nunca neguei e é por isso que hoje estou aqui. Eu precisava te ver, precisava ver seu sorriso. - ele sussurrou em meu ouvido, senti meu corpo estremecer. - Precisava saber que você ainda me ama tanto quanto eu ainda te amo. E hoje eu digo, tudo o que eu mais quero é voltar para a nossa casa e passar o resto de nossas vidas juntos.
- "Love is a shelter in a raging storm Love is peace in the middle of a war If we try to leave; May God send angels to guard the door No, Love is not a fight but its something worth fighting for" - eu sorrio ao cantar o trecho favorito de nossa música para Thomas. - Eu te amo, e hoje eu sei, vale a pena lutar pelo amor!
- Eu te amo. - ele disse beijando carinhosamente meus lábios.