Love, War and Dreams (Parte I)
Escrito por Victória | Revisada por Andressa
Capitulo 1 – It’s a new time, It’s a new place
Setembro 2011
PVOs
- Ei, vamos embora? – disse com muita animação.
- Quer esperar um minuto Aniston Depp? – Eu mesmo ansiosa com o dia, estava com medo do que me aguardava ali, então eu pedi mais um tempo só para enrolar mesmo.
- Esperar, você está se olhando nesse espelho a 2 horas e não quer que eu reclame, você está atrasada Thompson Diaz! Londres te espera – Ela disse me acelerando o mais rápido possível para que eu ficasse pronta.
- Ok... ok você venceu! – Eu desci as escadas com 2 malas em mãos, me virei e pensei quanto tempo será que passaria fora e se voltaria para lá.
Minha vida sempre foi muito boa em relação á dinheiro, afinal eu era filha de Cameron Diaz .
Desde criança eu nunca gostei de me aparecer muito, nunca gostei do centro das atenções como minhas amigas, elas sempre foram a atenção de tudo não importava aonde e quando.
Lá para os meus 7 aninhos minha mãe começou a me obrigar a fazer teatro e canto e eu sempre odiei isso, porque para os dois tem que se aparecer e era tudo que eu mais odiava.
Eu cresci e na minha escola existia aquelas peças teatrais, eu participava de todas e comecei a gostar ou pelo menos aceitar o teatro e fui evoluindo, por ser filha da Cameron fui convidada a fazer alguns filmes ou series, eu estava indo para Londres a fim de terminar minha atuação em Jogos Vorazes e estava esperando para ver o que ia dar lá.
sempre foi muito importante para mim desde que nós apresentávamos Hannah Montana, ela era a Hannah e eu era a Lili, nós acabamos virando melhores amigas e somos até hoje.
Fevereiro 2012
Nós chegamos em Londres estávamos passando bons tempos, eu já tinha gravado o filmes a uns meses o filme e ele já tinha sido lançado, estava aqui porque daqui a alguns meses irá começar a gravar amanhecer parte 2.
Eu e vivíamos andando por Londres, indo no Starbucks e em novembro ate o final de janeiro fizemos um Tour pela Europa inteirinha! Foi muito legal.
PVOs
Eu e os meninos conseguimos uma folga e fomos todos para a minha casa assistir Jogos Vorazes eu ouvi falar que é muito bom, então os meninos foram pra lá de noite e começamos a assistir até que eu não me contive e perguntei:
- Gente? Quem é essa garota?
- pra que tanta curiosidade? – perguntou e olhou para mim com cara de malícia.
- Porque ela é muito gostosa! Pelo menos nas câmeras ela é! – eu respondi a pergunta do Boo Bear sem tirar os olhos daquela garota perfeita.
- Sabia que eu já peguei a amiga dela? Cara ela também é perfeita em tudo, corpo e rosto serio quase morri de tesão quando a gente ficou. – disse aquilo com a maior cara de quem desejava voltar no tempo e repetir, como se estivesse revirando sua memoria atrás dos mínimos detalhes daquele momento.
- Sério? Me mostra? Quem é? – despertou sua curiosidade interior e perguntou tão rapidamente que até nos assustou, pegou o celular e escreveu no google Depp, apareceu as fotos e todos nós ficamos de boca aberta pela perfeição daquela garota.
- Quer nos apresentar ? – pediu aquilo com tanta malícia na cara que eu fiquei com dó das duas ao ve-lô.
- Tá, mas vocês não me disseram nem o nome dela ainda, qual o nome da Katniss do filme? – eu exclamei com muita curiosidade sobre o assunto.
- Diaz! Ela também me mata! – disse com muita firmeza em sua voz.
- Elas tem namorado ou algum ficante sei lá? – eu perguntei aquilo já imaginando o que eu poderia ter pra mim, imagina elas solteiras que perfeição? Eu morria! Seria o primeiro a atacar.
- A tem! A não tem, solteira gente prestem atenção SOLTEIRA NO PEDAÇO! - disse aquelas palavras exclamando ao máximo.
- Viram e ouviram? Solteira – o disse.
- Quem a namora? – perguntou.
- O Justin gente, ela é a que namora o Justin há um tempo que eu vivia falando pra vocês que era gostosa e vocês diziam que não queriam conhecer porque iam querer pra vocês! – disse.
- Serio que é ela? Você viu ela depois que vocês ficaram? – perguntou já fazendo seus malignos planinhos!
- Não gente, infelizmente não!
PVOs
Nós estamos praticamente morando aqui, e eu estou aqui novamente né, minha infância inteira aqui na Inglaterra! Vai... inteira não, mas digamos que boa parte dela eu vivi aqui até eu completar meu 14 anos quando eu me mudei para os Estados Unidos e conheci a .
Minha vida na Inglaterra era um inferno, eu morava em uma cidade pequena e tinha um garoto filho de uma ótima mãe que se juntava com os amigos e diziam pra mim que eu era a Willy da turma, sabe aquela baleia? A Baleia Willy então... eles diziam que era eu só porque eu era gordinha.
Eu cresci e lá para os meus 7 para os 8 anos eu me mudei para Londres e estudei aqui mesmo assim as pessoas me zuavam e foi por ai que eu comecei um regime extremamente rigoroso! Para ver se eu emagrecia e foi muito fácil, minha mãe dizia que era porque eu tinha um metabolismo muito rápido.
Até hoje eu me preocupo muito com as minhas gordurinhas, porque eu acabei sem amigos na infância por conta disso e depois que eu comecei a fazer sucesso aqueles vagabundos da escola que viviam me zuando tentaram falar comigo mais eu fui curta e grossa “agora que eu estou rica e famosa você quer né? Só que agora quem não quer sou eu, beijos”.
Ninguém merece trastes como aqueles na vida, te zoam até a morte e depois te querem? Que porra é essa?
Capitulo 2 – The Past Come to Be Present
Novembro 2012
Era um dia muito frio em Londres (que novidade) eu estava indo gravar o filme e a estava se aprontando para a Teen Choice Awards 2012.
Ela dizia que achava que essa noite seria perfeita para ela que ela ia sair da seca custando o que custasse, depois da premiação teria a festa que o meu amor iria dar em uma mansão alugada aqui em Londres, então por ela, ela sairia da seca de dois meses ali naquela festa ainda mais que era proibido a permanência de paparazzi em uma zona de 50 metros próximo da casa.
Eu sairia da gravação umas 6 da tarde, talvez, mas eu ainda não sabia, apenas sabia que ao sair eu iria para casa do Justin me arrumar lá mesmo.
O tempo demorou de passar e acabou a gravação, fui para a casa do Justin e ao chegar lá e tocar a campainha ele abre sem camiseta com um dos braços apoiado ao lado da porta, quando eu vi aquela cena me derreti inteira, morri! Como ele é gostoso nossa senhora! Mordi meu lábio inferior e fiquei admirando aquilo até que ele disse:
- Amor eu sei que eu sou gostoso mais para de me olhar assim por favor? – ele disse aquilo mais estava gostando do jeito que eu olhava.
- Desculpa Justin, é... amor minha roupa ta aqui né?
- Ta sim, ta lá no meu quarto e ve se não demora porque uns amigos meus pediram para vir antes do resto e eles vão chegar umas 7 ou 8 horas ok?
- Amor eu só tenho 1 hora e meia pra me arrumar? Justin Bieber eu estou toda suada com o cabelo um horror e não deu tempo de passar no cabelereiro pra arrumar isso aqui meu deus não acredito! Ta tudo bem quem é que vem? Diz que eu conheço vai! – eu disse esperando que a resposta fosse me favorecer mais não foi o caso.
- One Direction serve? – ele disse já sabendo que eu não iria ficar muito feliz com a resposta.
- Ok, amor, ok, eu vou me arrumar e quando eu estiver pronta eu desço pode ser? Prometo que eu não vou demorar muito, quando os convidados começarem a chegar se eu não tiver descido ainda me chama! – eu disse só de pirraça.
- O caralho, você desce rápido toma banho o mais rápido que conseguir e se troca também!
- Ta bom amor, ta! – nós rimos.
Eu subi tomei meu banho e me troquei, coloquei um shorts jeans e uma blusa caída no ombro com uma sapatilha prata, era a melhor roupa que encontrei para a ocasião, não dava pra ir de vestido que ia ficar muito vulgar e depois a gente corria o risco de ser tacado na piscina e de vestido não ia ser legal então foi essa roupa mesmo.
Desci as escadas e senti que estava sendo observada por 5 garotos muito gatos, mas não podia dar mole afinal um deles eu já tinha pegado... e o Justin podia chegar na sala a qualquer momento então apenas dei oi a cada um deles e sai da sala fingindo que tinha algo a fazer, fui até a cozinha e encontrei Justin pegando cerveja para todos eles eu disse:
- Justin Drew Bieber você ainda me paga! Você me trás esses 5 pra cá e eu não tenho uma amiga pra disfarçar, eles estão me olhando de um jeito que eu não tenho onde enfiar a cara.
- Amor para, é só não dar mole pra eles, se fosse eu também ficaria assim olhando pra você, Linda né! Agora para e vem!
- Justin Bieber ai que raiva de você – ele me agarrou por trás e me levou até a sala, nos sentamos próximos deles e começaram a conversar:
- Cadê a cerveja pra sua namorada Justin? – disse tentando chamar minha atenção.
- Eu não vou beber agora Styles! Depois quem sabe mas agora não. – eu disse tentando ser um pouquinho grossa.
- Parabéns Justin, com uma namorada dessas hein – todos rimos com o comentário de e eu senti minhas bochechas corando, mal tinha começado a conversa e eu já estava daquele jeito
- Pena que ela é minha né , que pena! – a campainha tocou e eu fui a primeira a levantar para atender eu sentia que estava atrapalhando o assunto dele então corri até a porta já sabendo quem era, !
PVOs
abriu a porta com uma cara de socorro, eu disse oi e ela me convidou para entrar, logo que entrei avistei 6 garotos nos olhando fixamente então já senti o porque aquela cara de socorro, eu esperei e fomos até lá, dei oi a todos até que disse:
- vamos lá em cima comigo eu esqueci uma coisa! – ela disse tentando achar uma desculpa para sair do meio daqueles olhares.
- Vamos lá e eu tenho uma coisa urgente pra te falar! – eu disse de pirraça para deixá-los curiosos sobre o assunto. Enquanto nos andávamos em direção a escada eles estavam em silencio prestando atenção em nossa conversa.
- Logan Lerman? – disse em um tom alto o suficiente para que eles escutassem.
- Acertou, você não tem ideia do que aconteceu hoje!
- Amor, volta aqui hein! 5 minutos pra você - Justin gritou.
- Vou demorar 15 só porque você pediu 5.
- Eu vou lá te buscar!
- Não vai não!
- Nós vamos, pra ser mais claro – gritou de um jeito que eu não gostei muito, mas voltamos a andar.
Chegamos ao quarto e como já sabia que não era nada sobre o Logan então nem perguntou.
- é ele, o garoto maldoso que me chamava de Willy!
- Aquele lá? – eu disse indignada – Não pode ser ele!
- Sim é ele, aquele sobrenome, o rosto não tem nem comparação mas o nome e sobrenome dele! Inesquecível.
Quando descemos eles não estavam mais lá, eu odiei aquilo e também, aliás, nós não somos santas então fomos atrás deles e os achamos na beira da piscina, sentei ao lado de e logo percebi que ia ficar de vela então comecei a rezar para dar nove da noite para todo mundo começar a chegar.
Rolaram uns beijos e eu vi na cara deles que estavam com inveja do Justin, eu levantei fui até a cozinha atrás de uma latinha de cerveja ou algo do tipo e percebi um ser me seguindo, me virei e vi , quase morri ao ver aquela perfeição vindo atrás de mim mas pra controlar a surpresa eu disse:
- Oie ! – eu me arrepiei inteirinha.
- Sabia que arrepios depois dos 12 não são mais arrepios?
- O que você quer aqui? – abri a geladeira e procurei a latinha de cerveja e quando me levantei e me virei ele me agarrou pela cintura.
- Jura que você não sabe?
- Não! Não sei .
- Eu quero você essa noite! – Eu olhei inconformada com aquilo o empurrei e disse.
- Jura que você acha que eu vou passar essa noite com você assim? Não , um mundo de homens lindos está chegando ai e eu nem tenho ideia de quem eu vou pegar e só pra te avisar você está fora da minha lista de pretendentes!
- Então é assim Diaz? – ele disse indignado com a minha resposta.
- Sim , e só pra constar isso fica entre a gente tá?
- Ta bom Diaz, mas me diz porque isso?
- Simples, porque eu não quero apenas pegar um essa noite não quero ser sua essa noite! Hoje pelo menos eu sou livre pra pegar quantos eu quiser!
- Ok então!
Nós voltamos para o mesmo lugar de onde viemos e todos nos olharam com a maior cara de malícia então eu revoltada disse.
- Nada aconteceu só pra informar vocês ta bom? – a campainha tocou e logo eu olhei no celular para saber a hora, já eram nove e vinte então as pessoas iriam começar a chegar.
A festa começou a rolar já tinha tudo quanto era gente lá, Demi Lovato, Selena, tanto a Taylor Swift quanto o Taylor Lautner, Logan Lerman, Miley Cyrus, Nick Jonas, David Henrie e mais uma cambada gigante!
Apagou todas as luzes, e ficou só ficou as luzes de balada, tinha um Open Bar que atrazou e só foi chegar as nove e quarenta, e o melhor, festa de pura pegação, eu estava com a Emma Watson dançando, a estava se pegando com o Justin e morrendo de ódio da Selena por ser ex dele.
Demorou um tempo e eu avistei o Logan, por eu ser louca por ele eu fui para mais próximo dele pra provocar até que quando vi já estávamos nos pegando, a festa foi rolando e por fim eu já tinha pego 3, Logan Lerman, Niall Horan e Josh Hutcherson, é ele mesmo meu parceiro de filme!
PVOs
No dia seguinte eu contei pros meninos que tinha pegado a e que tinha passado a noite com ela também eles ficaram tipo... como? Porque era eu né digamos que o mais santo dentre os 5.
- Como assim você pegou ela e eu não? – disse indignado com aquilo.
- Simples , todo mundo me quer!
- Todo mundo nada! – disse.
- Verdade, eu já peguei a Deep e você não! – disse com um tom de quem tinha ganho a conversa.
- Isso, mais eu peguei a Diaz e vocês não – eu disse rindo indo em direção a cozinha para alimentar o meu interior.
- Cala boca se eu quisesse eu pegava – gritou.
- Pegava nada, o tentou e não conseguiu – eu respondi.
Capitulo 3 – Back to Home
PVOs
Eu voltei para os Estados Unidos, a ficou lá em Londres para gravar o filme dela e hoje eu iria sair com a Gih, uma amiga de infância.
Ela era muito legal, era jornalista e tinha apresentado o Peoples Choice Awards 2012, eu conheci ela aqui no EUA mesmo, nós estudávamos na mesma escola e ela era uma das minhas melhores amigas.
Ela era a melhor amiga do , aquele gato! Mas nem por isso eu fazia questão de conhecê-los! Nós íamos para Londres daqui a uns meses para visitar a .
Janeiro 2013
PVOs Giovanna
Eu iria com a em março para ver a lá, por enquanto nós nos falávamos apenas por Skype ou telefone mesmo.
Eu tinha ido até meu trabalho e logo que cheguei meu chefe pediu que eu fosse até a sala dele, quando cheguei lá ele me deu a notícia de eu teria que ir para Londres apresentar um programa, pois a Amanda, a apresentadora tinha passado mal e eu teria que substitui-la, pois a apresentação era muito importante para que fosse qualquer jornalista.
Eu liguei para e avisei que iria para lá na próxima semana ela gritou de felicidade e disse que as coisas não eram as mesmas sem nós.
1 semana depois...
Eu cheguei a Londres e olhei ao redor e procurei a , ao olhar mais vi um ser bundudo e me aproximei vi que era e gritei.
- meu bundudo preferido! Oie.
- Oie gata – ele disse me abraçando.
- meu amor. Oie gostoso! – eu pulei nos braços dele e ele me abraçou!
- Oie princesa, você não ia vir só em março? – pergunta.
- É... uns rolos ai! Preguiça de explicar – ele revirou os olhos e riu.
- Tabom ta então – eu olhei ao meu redor e procurei o resto dos meninos então senti um ser me agarrando por trás e me virei, era o .
- Oie . Tudo bem? – eu perguntei.
- Tudo sim pequena e você? – nós continuávamos abraçados.
- Sim, estou bem! – eu olhei adiante e vi a me procurando então disse.
- Meninos pera ai, a , você quer dizer a Deep? – perguntou.
- Sim, por quê?
- Porque... é nada não só pra saber mesmo – tentou concertar o que já não tinha mais concerto.
- Sei que não é nada – eu disse de pirraça.
Fui até a ansiosa, pois fazia mais de um ano eu acho que nós não nos víamos então corri e gritei.
- , que saudade minha gostosa! – nós nos abraçamos.
- Também diva, muitas hein, acho que um ano sem nos falarmos!
- Pois é, vem cá que uns amigos meus querem te ver.
- Ta né, coisa estranha!
PVOs
A Gih me puxou e me levou para ver uns amigos dela, que no caso me supreendi, era novamente o One Direction, aqueles 5 gatos que eu não poderia dar mole, que inferno.
Cheguei perto e disse.
- Oie pra vocês – me olhou com uma cara estranha.
- Oie linda – me disse e eu retribui com um sorriso.
- Oie gata – disse.
- Oie – disse.
- Oie perfeita – disse e eu sorri retribuindo o elogio.
- Gente o que é isso? Vocês podem parar com esses elogios? Eu não sei onde colocar a cara!
- Tá ne – disse e todos rimos.
- O que vocês tão fazendo aqui no aeroporto? – Gi perguntou.
- Estamos chegando de Los Angeles – respondeu.
- Ah entendi – eu respondi – Vamos Gi?
- Vocês querem uma carona?
- A gente leva vocês no nosso super carro – disse.
- Acho que não precisa, eu e a podemos ir sozinhas ok? – Gih disse.
- Acho que não hein, duas gatas dessas andando pelas ruas de Londres sozinhas? – disse com um sorriso malicioso na cara.
- Não vejo problema! – Eu disse.
- Por favor vão com a gente, não quero ouvir o o quando a é bonita! – O e eu balancei a cabeça em negativo mas gostando.
- Ta a gente vai – A Gih disse – Mas cadê seu carro?
- Eu juro que eu não destruí ele, foi só um acidente pequenininho – todos rimos e continuamos a andar.
Chegamos no carro e todos nos perguntamos, como vai caber 7 pessoas em um carro pra 5.
- Gente vamos entrar em um acordo? – disse.
- O que ? – disse já imaginando a merda que ia sair.
- É o seguinte, vocês terão que ir nos nossos colos ok?
- Mas nem morta! Que eu vou no colo de vocês! – Gih disse.
- Nem eu, como viados, vocês podem ir no colo de vocês mesmos!
- Não, os convidados que tem que ir! – disse.
- Quem vai dirigir? – perguntou e um silencio se instalou no local.
- Ta, vamos tirar!
- Puta que pariu, não! dirige, vai no banco da frente ao lado do , vai no colo do , a Gih vai no meu colo e o do meu lado, pronto sem discussão! – Eu disse.
- Não gostei! – disse.
- Foda-se não é pra gostar mesmo – Gih disse!
Enfim lá fomos nós, eles nos deixaram em casa e foram embora deixando seus olhares em minha cabeça, cara como eles são lindos me matam, Justin que me desculpe mas não dá é muita perfeição.
Capitulo 4 – New people on the floor
PVOs
Meu deus que mulheres, determinadas também, muito determinadas! Eu não sei como conseguimos nos segurar, elas são muito gostosas e lindas, pura sedução!
- Gente o que era aquilo? – disse indignado.
- Muita perfeição serve? – Eu disse.
- Gente, melhor Hazza você podia convidar a sua melhor amiga pra comer uma pizza lá em casa né? – falou.
- Verdade gente! Quando? chama ELAS ok? – .
- Hoje gente, vou ligar pra Gih e falar com ela! – respondeu.
- Isso mesmo! – disse.
- ta muito safadinho hein! Pegou a Diaz e já ta querendo a Depp? – exclamou.
- É se controle porque você tem mais 4 amigos viu e ela tem namorado! – disse!
- Isso não importa, futebol tem goleiro mas isso não te impede de fazer gol! – respondeu.
- Ah é? O namorado dela é o seu ídolo, Justin Bieber! Esqueceu? – eu disse tentando convencê-lo a se retirar da jogada!
- Ok, gente ok, se rolar rolou senão vou fazer o que né! E parem de tentar me jogar pra fora que se eu quiser tentar pegar ela também eu vou ok? – ele falou revoltado.
- Ah , eu quero muito mais do que pegar ela! Vou te contar olha... – disse.
PVOs Giovanna
Eu estava arrumando minhas malas quando meu celular tocou, Cachinhos, atendi e ele disse.
- Oie gata!
- Oie tudo bem?
- Tudo sim e você?
- To bem! O que foi?
- Vocês querem ir lá pra casa do Boo Bear comer um pizza hoje, vai ser legal!
- Vou ver com a pode ser?
- Fala com ela e me liga!
- Ok, me da 5 minutos , já te ligo!
Eu desci as escadas e falei.
- , vamos na casa do jantar hoje?
- Ah não sei Gih!
- Por favor o que ta pedindo!
- Ok Gih eu vou!
Deu umas 8 da noite e nós fomos para a casa do , chegando lá a mais linda do que da última vez que a vi abriu a porta para nós, logo eu disse.
- Oie ! – eu disse cumprimentando a garota.
- Oie Gi, quanto tempo! – a garota disse com um sorriso enorme.
- Essa aqui é a , minha amiga lá dos EUA! – eu disse apresentando a mesma.
- Oie, Prazer! – disse.
- Oie prazer é todo meu, sou uma grande fã sua! E ah... entrem gente!
PVOs
Nossa como a é linda, entramos e vimos os 5 e mais uma garota que deduzi ser a namorada do .
- Oie gatas! – .
- Oie ! – eu e a Gih dissemos juntas.
- Oie bunduda e oie – disse me olhando fixamente.
- Eae cachinhos e esse pano de prato na cabeça?! – Gi disse e olhou torto.
- Oie – eu disse – e oie pra todo mundo.
- Oie – , , e a suposta namorada de disseram.
- e Gih essa aqui é a minha namorada, Sophia! Sophia essas aqui são Giovanna e . – falou.
- Oie meninas – Sophia disse com um ar de superior!
- Oie – Eu disse com um ar de superioridade maior ainda.
- Oie – Gih disse sem nenhum entusiasmo na voz, ela se sentou ao lado do e eu ao seu lado.
O tempo foi passando, a conversa rolando e aquela vadia da Sophia me encarando! E eu não me contive e tive que perguntar.
- Sophia você quer um autógrafo?
- Não por quê? – ela disse com ignorância.
- Ah... sei lá você não para de me olhar, achei que você queria um autógrafo, uma foto e estava com vergonha de perguntar!
- Não, por que eu iria querer um autografo seu? Ou uma foto? Se enxerga garota!
- Porque eu sou muito melhor que você em todos os aspectos que você pensar querida! E se enxerga você feia... não, peraí, horrorosa! – falei só de deboche.
- Nossa toca aqui mano! – disse quase morrendo de rir!
- ! – gritou .
- Ai gente não tenho mais clima pra nada, tô indo embora! – eu disse pegando minhas coisas.
- Vamos to indo com você ! – Gih disse.
Nós fomos e eu estava quase morrendo de raiva daquela puta! Chegamos em casa eu fui direto pro chuveiro.
Capitulo 5 – Crazy Times
Março 2013
O tempo passou e eu virei muito amiga do , e dos meninos também! São muito mais legais do que eu imaginava, o terminou com aquela vaca da Sophia e eu terminei com o Bieber, aquele filho de uma mãe abençoada me traiu com uma amiga da Giovanna, a Amanda, foi o maior barraco.
Hoje finalmente a chega e ai como eu estava sentindo saudade daquela vaca. Estavamos eu e a Gih esperando a no aeroporto até que vejo uma menina perdida, com certeza é a !
- Oie sua Loca! – gritei.
- Oie Willy! – Ela pulou pra me abraçar!
- Oie ! – Gi disse.
- Oie Gih! Eai gente como estão as coisa por aqui?
- Tão ótimas, e a sua vida? Como anda? – Gi disse.
- Ótima também! – respondeu.
Fomos pra casa, a foi para o quarto dela arrumar as coisas, iríamos passar um longo tempo em Londres mesmo. Eu e a Gih descemos para fazer o almoço.
- o que é que nós vamos fazer, vai coloca sua criatividade em dia! – Gi disse.
- Tá! Como a cozinheira da casa eu vou fazer... hum não sei! – nós rimos.
- Massa? Comida italiana? – Ela perguntou.
- Pode ser, vai lasanha que é gostoso!
- Ok, vamos sair com os meninos hoje? Ou sei lá vamos chamar eles para vim pra cá! Vai ser legal a ta aqui agora!
- Vamos! – Eu gritei.
- Vai ser uma surpresa para a , ela que já pegou o mesmo, sério vamos mesmo!
- Ok – nós rimos – continuamos a conversar e o tempo foi passando, ao terminar eu peguei o celular e liguei para .
- Oie gostoso!
- Oie linda – ele respondeu.
- Boo Bear, a Diaz chegou hoje sabe e nós estávamos pensando de vocês virem pra cá pra fazer uma surpresa pra ela o que você acha?
- Gostei, vou falar com os meninos pera ai na linha hein.
- Ok – eu ouvi “Gente a Diaz ta aqui e a e a Gih querem que nós nos encontremos com elas hoje a noite. Opa mais mina gostosa” não reconheci a voz, mas deduzi que fosse o “Cala a boca, ela ta na linha! Então vamos ou não? Chama elas pra vim pra cá Boo Bear!” – gritou “Pediu a permissão do dono?” – disse “Ah cala a boca, chama logo elas!” – disse com pressa para a resposta.
- Vocês podem vir pra cá , na casa do ? – ele perguntou.
- O que vocês todos ficam fazendo um na casa do outro?
- Assistindo filme, comendo e assistindo de novo – ele riu.
- Tá! Eu vou falar pra elas e nós vamos, mas que horas?
- A hora que vocês vierem tá bom!
- Ok, beijos Boo Bear e manda outro pros meninos também tá?
- Ok, beijos princesa.
Desligamos o telefone e eu fui atrás da Gih.
- Gih, a gente vai pra casa do hoje!
- OK, vou avisar a que a gente vai sair.
PVOs
Até que enfim, Londres! Eu estava ouvindo musica e arrumando minhas coisas no meu novo quarto por alguns meses graças a Deus, até que a Gih entra e me fala.
- , hoje a gente vai sair.
- Pra onde?
- Você não tem que saber, mas você vai né?
- Me diz pra onde amorzão.
- Não! É surpresa!
- Então é legal?
- Pelo que eu te conheço é muito!
- Então tem gente gostosa, tipo assim! O Josh? O Zac Efron?
- Sim, claro que tem!
- Então eu vou!
- Uhuul – nós rimos e ela saiu do meu quarto.
Eu terminei de arrumar minhas coisas e ouvir música e enrolar então olhei no relógio, já eram 7 e meia da noite e eu tinha que me arrumar então fui direto para o chuveiro, me arrumei e fiquei pronta, desci e as meninas estavam sentadas prontas me esperando.
levantou pegou a chave do carro e fomos chegando lá não reconheci o lugar, então me dei conta de que nunca tinha ido ali, descemos do carro Gih tocou a campainha e abriu a porta sem camisa eu quase pari trigêmeos ali de tão gostoso que ele estava.
O cumprimentei e entramos, cumprimentamos todos os meninos e a que estava sentada no sofá até que disse.
- Gente o que nós vamos fazer mesmo?
- Não sei! Vamos pensar – disse.
- Um jogo! – disse.
- Como assim um jogo? – eu perguntei imaginando uma coisa bem chata.
- Tipo Striper Poker ou Jogo do Nunca! – Ela respondeu e a Gih falou.
- Como se jogam essas coisas? Só tem muita putaria né? Olha o nome do treco “Striper Poker” – nós rimos.
- Tendo putaria eu jogo – falou com uma carinha de safado.
- ! – falou indignada com a resposta daquela criatura.
- Hum, ta prestando bastante atenção na minha vida pra saber meu nome hein! – nós rimos e ela retrucou.
- Estou mesmo! Algum problema sobre isso? – Ela disse sem medo do que pensariam e todos a olharam com uma cara de malícia.
- Bom saber – voltamos a rir quando a respondeu e por fim respondeu.
- O Jogo do Nunca é muito simples, nós fazemos uma roda e cada pessoa fala algo que nunca fez e quem já fez bebe um copo de algo que nós escolhermos e o Striper Poker também é muito simples, nós jogamos poker e quem ganhar escolhe alguém para tirar uma peça de roupa.
- Ha-ha-ha ata que eu jogo isso – Gih disse.
- Ah Giovanna você vai jogar sim e não quero saber – disse.
- Isso mesmo todos vamos jogar os dois – Os garotos olharam com cara de malícia para nós.
Capitulo 6 – Crazy Times Part 2
Sentamos todos em volta de uma mesa tendo decidido jogar o jogo do nunca primeiro e o Striper Poker depois, a bebida seria um copo de vodka então começamos o jogo.
- Eu nunca transei com um homem – disse iniciando o jogo, então todas as garotas no caso eu, a , a Gih e a bebemos.
- Eu nunca fiz anal – Gi disse e apenas o e a não beberam.
- Eu nunca trasei com uma mulher – falou já sabendo quem iria beber ou não e todos os homens beberam.
- Eu nunca paguei um boquete – disse e todas as garotas beberam a Vodka então logo percebi que sairia dali bêbada.
- Tá minha vez... Hum eu nunca o quê? – Eu falei pensando em algo que eu nunca tinha feito.
- Vai logo – disse ansioso.
- Tá é... eu nunca... me ajuda eu não sei o que eu nunca fiz.
- Tá, você nunca transou com 3 caras na mesma noite, é algo que pelo que eu saiba você nunca fez.
- É... pronto! Eu nunca transei com 3 caras na mesma noite - e a bebeu pra variar.
- Eu nunca beijei um homem – disse e todas as garotas beberam.
- Eu nunca peguei mais de 4 em uma noite – falou esperando eu e a beber e óbvio que nós bebemos e fomos acompanhadas de todos os outros.
- Eu nunca fiz uma suruba – disse e nós rimos e todos beberam então ele falou.
- Ah caralho, só eu que nunca fiz uma suruba? Isso não é justo!
- Tá chega , agora é minha vez! Eu nunca tive atração por nenhum homem! – disse e todas as garotas beberam.
E assim foi o jogo por umas 4, 5 rodadas até estarmos bêbados e iniciamos striper poker.
PVOs
A primeira rodada o ganhou pedindo para que Gih retirasse a blusa e lá foi ela, na segunda a ganhou e pediu para que eu tirasse a minha camiseta e na terceira rodada o ganhou fazendo questão que fosse a próxima a retirar a blusa e ela com raiva ganhou a rodada seguinte pedindo que o mesmo retirasse a camiseta então ele disse.
- Vem aqui tirar você! – ele olhou com malícia.
- Não precisa pedir 2 vezes – então ela foi até ele retirou a camiseta do mesmo e o deu um selinho.
Na rodada seguinte quem ganhou foi a e pediu para que o Liam retirasse, e assim foi até que a cena ficou... apenas de calcinha, , e Gih de calcinha e sutiã, e , e apenas de cueca, com a calça e também.
No final do jogo a estava completamente bêbada e o resto junto.
- Se eu ganhar vou fazer a tirar! – o disse com muita cara de safado e a começou a chorar.
- Não chora ! Se eu ganhar eu prometo que eu te salvo ta bom? – disse tentando acalmar a .
- Ta bom, te amo!
- Também te amo !
O ganhou e a disse chorando.
- me tira do jogo.
- Ta bom , pode sair!
- Ah você não fez isso! – .
- Estragou o jogo – falou revoltado.
- Nossa estraga prazer! – falou.
- Ai gente desculpa – falou com a voz afetada.
- Quem é a nossa vítima agora? – perguntou.
- A – olhou com malicia.
- Gente chega! – falou bêbada! – cansei desse negócio ai.
- Ah só porque você ia ser a vítima? – falou.
- Não, eu não quero mesmo não! – respondeu e continuava chorando.
- porra para de chorar – eu disse e concordou com a cabeça.
O jogo acabou e decidimos quem iria dormir aonde, a casa só tinha 4 quartos então ficou eu e a em um, o e o em outro, o , o a em outro e a Gih e a em outro.
- Mas porque eu com os 2? eu não gostei! – A disse.
- Verdade se cabe ela com os 2, também cabe ela com a gente! – Gih retrucou.
- Porque foi isso o decidido! – disse.
- Não! Eu vou dormir com elas seus ruins! Tchau! – falou revoltada.
- Isso ela vem com nós! – disse caindo de bêbada.
Todos fomos dormir e quando acordamos (eu e os meninos) sentimos cheiro de café, na verdade de café a gente sente todos os dias, mas cheiro bom não. Quando eu acordei a não estava mais lá então deve ter sido ela que fez o café.
PVOs Giovanna
Eu e as meninas acordamos cedo e fomos fazer café por já é de se imaginar como eles deveriam fazer, a disse que é horrível então é melhor a gente fazer mesmo, e eu começamos a arrumar a mesa e fazer o café enquanto as outras foram comprar algumas coisas.
Arrumamos tudo e sentamos para comer quando vimos os meninos descendo até que o disse.
- Sabia que a comida de vocês cheira bem melhor do a nossa, sério vou aproveitar, comida assim não se encontra todo o dia – nós rimos.
- Gente isso não é comida ala nem , comida gostosa! Pronto to feito – o disse já pegando bolachas e se sentando na mesa.
- Gente nem isso vocês fazem direito? Nem um café? – disse e riu.
- Que bom que eu avisei porque deixar eles na cozinha é a treva!- falou.
- Nem é tão ruim assim, para! – retrucou.
- Não mesmo! É horrível – disse.
- Gente isso é bullying contra minha comida – todos rimos.
Nós tomamos café e estávamos de saída até que disse.
- Ei , vamos fazer alguma coisa esses próximos dias?
- Quem? – respondeu.
- Todos nós! – retrucou rapidamente.
- Vamos, mas não hoje ok? Ou vou acabar morando com vocês e eu não posso gente!
- Por que não pode? – perguntou esperando uma resposta agradável.
- O que você quer escutar? – já esperou merda.
- Que nós somos gostosos demais e que você não resistiria a nós! – disse querendo um “acertou” como resposta.
- Olha só , parabéns! Você errou!
- Me dê um motivo decente então! – pediu.
- Tá, pelo simples fato de não ter que conviver com mais 5 babacas! – todos nós rimos.
- Tá bom então né, mas vê se não some de vista viu! – falou como se eu já tivesse feito isso.
- 1º amores, eu nunca sumi da vista de vocês. 2º eu não vou sumir da vista de vocês ok?
- Bom mesmo! – todos rimos novamente.
- Gente vamos logo? – eu perguntei.
- Vamos, vai – respondeu.
Capitulo 7 – The night is coming
PVOs
Elas foram embora infelizmente, e logo eu comentei.
- A é muito gostosa, porra!
- Muito mesmo! – concordou comigo.
- Puta que pariu! Eu preciso pegar ela urgente.
- Partiu boate – .
- Pode concordar , só não pode pegar – a .
- Então tá, ela é gostosa mesmo! – todos encaramos a .
- Que foi gente? Eu deixei ela é mesmo!
Passou uns dois dias e nós não havíamos falado com elas, na verdade o meu interesse era em pegar a Depp e estou descobrindo que nem vai ser tão difícil assim.
O ta virando melhor amigo da , então ele ligou para ela convidando ela a e a Gih para um balada hoje, só quero ver que roupas elas vão usar, aquelas duas só são problemas!
Eu fui me trocar e os meninos também, já era dez e meia da noite e nós tínhamos marcado de ir buscar elas as onze e meia então corremos para ir logo.
Pegamos a chave do carro, eu fui com o e o em um carro e o e o em outro, chegamos lá o ligou para descer e vim logo, então saíram três garotas perfeitas de dentro daquela casa, a estava com um vestido muito lindo e estava muito sexy, a quase me mata com aquela roupa sexy e sensual e a Gih estava linda como sempre, e mais decente que elas também, como sempre.
A veio comigo e as outras duas foram com os outros meninos, fomos direto para a balada, chegando lá é sempre óbvio o número de paparazzi nos rodeando, mas pela primeira vez eu não estava ligando para aquilo.
Entramos, dançamos pra caramba, e bebemos muito também, na verdade quem mais bebeu foi a e a elas tinham ficado doidonas de verdade, quando eu vi que a já não estava mais tão consciente do que estava fazendo fui pra perto a agarrei e começamos a dançar juntos então eu comentei.
- Eae ? Curtindo?
- Nossa e como ! Sabia que você tá muito gato, na verdade você é muito gato! – eu deixei escapar um sorriso bem malicioso.
- Sabia que você é muito linda? – eu perguntei.
- Linda em que sentido? – ela já se agarrou em mim e eu logo respondi.
- Em todos que você quiser – então a beijei, mas eu não queria apenas um beijo, eu queria muito mais e como eu e os meninos sabíamos que essa noite estaríamos acompanhados cada um iria para sua casa. Quando rompemos o beijo eu disse a ela.
- Vamos lá pra casa?
- Você e suas segundas intenções !
- Não sei não ! Vo pensa!
- Vamos logo vem, você também não tá bem! Vamos logo vem!
- Tá vamos – ela disse revirando os olhos.
Nós saímos de fininho, e então eu mandei uma mensagem pra Gih avisando que já tinha ido junto com a .
Chegamos em casa e já entramos nos pegando, ela tirou os sapatos e eu a peguei no colo fazendo com que ela colocasse as pernas em torno da minha cintura, subimos e eu desabotoei seu vestido deixando-a somente de calcinha e sutiã, ela puxou minha camiseta para cima e eu a ajudei terminando de retirar a mesma, enquanto nos beijávamos ela procurava desabotoar minha calça então eu desabotoei a mesma para facilitar ficando somente de cueca voltamos a nos beijar eu olhei para ela pedindo permissão e ela correspondeu então eu retirei seu sutiã e comecei a acariciá-los fazendo com que ela soltasse alguns gemidos eu desci até sua calcinha e a retirei penetrei 2 dedos fazendo-a gemer meu nome então subi e voltei a beijá-la ela retirou minha cueca e eu comecei a penetrar, cada vez mais rápido até que chegamos ao ápice, eu deitei ao seu lado a abracei.
- , não acha melhor ir tomar um banho?
- Pode ir lá
Eu dancei muito e bebi muito também! Peguei vários garotos lindos que afinal não iriam me recusar um beijo eu sou Diaz!
Acordei em um lugar muito estranho, tipo não estranho de feio mas estranho de um lugar que eu não reconheci, quando olhei do meu lado vi dormindo só de cueca e imaginei o que tinha rolado na noite anterior. Levantei tomei um banho e esperei lá na sala enquanto assistia TV.
Demorou um pouco e ele desceu.
- ? Já acordou?
- Não, to lá na cama, isso aqui é só minha miragem mesmo!
- Ai ai, já começo com a grosseria ?
- Desculpa! é que a pergunta é muito óbvia! – nós rimos com o comentário e foi até a cozinha a procura de comida!
O dia passou e eu fiquei na casa do o dia inteiro, mas gente nada acontece ok? Apenas melhores amigos mesmo.
Capitulo 8 – Why You?
Maio 2013
Tinha se passado 2 meses, nada aconteceu mais entre a gente e a banda, apenas uns pegas mesmo entre o e a , eu fiquei umas 2 vezes com o e a Gi ficou com o , a Amanda veio para Londres e agora convive com a gente, mas ela mal chegou e pegou o , eles tão meio que ficando, namorando. O resto todos solteiros.
Eu estava em casa, na minha paz quando recebo uma mensagem do dizendo que eu teria que ir pra casa do hoje as quatro da tarde porque o SIMON que não tinha nada a ver comigo queria falar comigo como e com a e o resto da banda.
Eu me arrumei e apareci junto com a lá as quatro, o abriu a porta e pediu para que nós entrássemos então lá fomos nós, ao entrar vimos Simon e os meninos sentados á nossa espera então eu disse.
- Por que isso tão de repente?
- Porque eu tenho uma coisa a declarar! – Simon disse.
- O que? – falou já esperando algo horrível.
- Vocês sabem que andaram aprontando né? E que fizeram tudo que não deviam! Todos vocês ok? – Ele disse iniciando seu discurso.
- Continue – falou curioso.
- Então sabem que todos vocês deveriam ser punidos, TODOS! Mas por pedido da Modest, apenas 2 serão e espero que sirvam de exemplo para vocês não aprontarem novamente.
- Como assim, dois vão ser punidos? Agora não se pode mais transar com quem quer? – disse revoltado.
- Transem com quem querem, mas não tragam prejuízo a nós! não prejudiquem a Modest! – Simon falou nervoso.
- Tá bom! Quem vai ser punido e como?
- você vai namorar a Diaz como fake e sem traições!
- Como é que é? – eu disse indignada.