Love Stories

Escrita porLiv
Revisada por Lelen

Capítulo 1 • Término

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

  — Precisamos terminar.
0
Comente!x

  %Lúcifer% encarou Hector com uma feição confusa, principalmente por ter acabado de acordar. O demônio observava o outro se vestir com certa rapidez, visivelmente agitado e irritado com algo, o que fazia o rei ficar mais perdido ainda.
0
Comente!x

  — Aconteceu algo? — perguntou ao se levantar, vestindo o roupão que estava no sofá.
0
Comente!x

  — O seu amor por Lilith é… sufocante. Nas últimas semanas tudo o que você tem feito é ficar com ela, e pior, fica enfiado nos aposentos dela por várias noites! Não há como competir com isso.
0
Comente!x

  — Ah — Morningstar cruzou os braços e suspirou —, compreendo…
0
Comente!x

  — Só tem isso a dizer? — Hector o encarou furioso, sem se importar com a altura de sua voz.
0
Comente!x

  — Sinto muito que se sinta dessa forma, querido. — %Lúcifer% era sincero. — Não gostaria que as coisas acabassem assim, no entanto, você é livre para fazer o que quiser.
0
Comente!x

  — Não vai me pedir para ficar?
0
Comente!x

  — E preciso? — Arqueou a sobrancelha, sorrindo brevemente em seguida. — Sua decisão já foi tomada e você deve saber que eu odeio mentiras.
0
Comente!x

  Hector engoliu a seco ao perceber a realidade batendo à sua porta. Desde o início sabia no que estava se metendo, contudo, por culpa da sua autoconfiança acima do normal, acreditou fielmente que faria %Lúcifer% se apaixonar perdidamente por si, mesmo tendo ciência que o rei não era monogâmico e que não havia alguém que conseguisse desbancar Lilith do pódio.
0
Comente!x

  — Tenho pena de você — bradou ao parar na porta. — A rainha nunca irá retribuir os seus sentimentos, espero que saiba disso!
0
Comente!x

  — Ah, e antes que você vá embora… — Colocou a mão no ombro do demônio ao se aproximar, o parando. O rapaz, apesar de irritado, sabia que tinha cruzado uma linha que não deveria, contudo, já havia dito o que realmente pensava. O rei sorriu e sussurrou no seu ouvido: — Não há uma única alma que consiga competir com Lilith. Tenha um bom dia, Hector.
0
Comente!x

  O rapaz saiu quase que correndo do quarto de Morningstar, sentindo um misto de raiva e medo. A forma como %Lúcifer% dizia as coisas mais cruéis de uma maneira tranquila era a mesma de agora, e por mais que não tenha sido cruel, a verdade, para Hector, era difícil de engolir.
0
Comente!x

  — Não é essa a hora que você vai atrás dele e implora para ele ficar?
0
Comente!x

  O sorriso de Lilith Morningstar era capaz de desmontar qualquer um, inclusive, até os anjos que eram enviados dos céus ao inferno a trabalho. A mulher estava vestida com um robe de cetim, deitada na cama do rei como se fosse sua, aguardando a companhia do seu melhor amigo ao seu lado. O rei rolou os olhos e se juntou à mulher, se acomodando nos seus braços; de longe o abraço da rainha era um dos seus favoritos e %Lúcifer% adorava o fato de eles serem super carinhosos mesmo não estando mais casados.
0
Comente!x

  — É agora que recebo um beijo seu de consolo? — Sorriu sugestivo.
0
Comente!x

  — É o que você quer? — Lilith ficou a míseros milímetros de distância, roçando sua boca na dele. — Sabemos que não é o que você quer de verdade, querido.
0
Comente!x

  — É uma das coisas que quero, mas você não adere a não monogamia e se recusa a me dar um beijinho depois que terminamos.
0
Comente!x

  — E quando você vai superar isso? — A mulher não conteve a risada.
0
Comente!x

  — Impossível superar a minha primeira e única esposa.
0
Comente!x

  — Disso eu sei — sorriu —, contudo, por que você não explicou ao rapaz o verdadeiro motivo de passarmos os últimos dias juntos?
0
Comente!x

  %Lúcifer% riu sem humor, escondendo o seu rosto na curva do pescoço de Morningstar. Ele sabia que sua ex traria o assunto à tona, e, por mais que tentasse evitar, não conseguiria esquivar do que o afligia por muito tempo.
0
Comente!x

  — Não mudaria em nada e, sinceramente, se ele te vê como competição, ele não serve para mim — falou sério ao voltar a encarar Lilith. — Meus amores sempre vêm e vão, querida. Não vejo motivos para contar sobre %Damien%.
0
Comente!x

  — Não vê motivos ou não quer ser alvo de pena, meu bem?
0
Comente!x

  — Odeio quando você toca na minha ferida, Lilith — falou de forma dramática.
0
Comente!x

  — Você ama, principalmente quando aperto tão forte que você pede por mais, %Lúcifer%. — Sorriu vitoriosa. — Mas vamos parar de fugir do assunto, querido. Os preparativos foram finalizados, quando estiver pronto, estarei ao seu lado, certo?
0
Comente!x

  O rei sorriu fraco, se afundando mais ainda no abraço da mulher.
0
Comente!x

  As lembranças do passado distante ainda o afetavam, e talvez o homem nunca fosse superar %Damien% Feidan, um dos seus únicos amores.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (1)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x