Love's Lesbian

Escrito por Anonymous | Revisado por Luh

Tamanho da fonte: |


 Olá. Antes de tudo, se for homofóbico (a), é melhor nem ler minha história.
 Meu nome é Larissa, tenho 17 anos, sou brasileira. Antes de mais nada, devo dizer que antes disso tudo acontecer, eu era hétero.
 Isso aconteceu nas férias do ano passado, na casa de praia dos meus avós. Meus primos e eu temos o costume de passar as férias lá, pois é um local ótimo e podemos fazer o que quisermos, além de ter boates próximas.
 Nós somos sete: Lucas e Levi, os irmãos gêmeos; eu e meu irmão, Pedro; Manoel, Carlos e Cinthia, os irmãos. A maior parte do tempo, os garotos passam jogando vídeo game ou aquele tal de "lol". Cinthia e eu ficamos conversando.
 Isso entre nós duas ocorreu na segunda semana de férias. Vou contar como foi...

Flashback...

 Os garotos estavam jogando vídeo game, para variar, enquanto Cinthia e eu terminávamos o jantar. Quando terminamos os chamamos para jantar. Uma macarronada a bolonhesa que Cinthia e eu aprendemos no ano anterior com vovó. Todos nós comemos a macarronada acompanhada de uma latinha de cerveja.
 Os garotos iriam para uma boate que ficava uns 20 min daqui. Já eu estava com dor de cabeça e não estava a fim de ir e Cinthia não queria ir, pois eu não iria.
 Os garotos lavaram os seus pratos, cada um. Não tinha moleza aqui, não! Nós fazíamos a comida, eles lavavam a louça. Logo após eles saíram, já que eles já estavam arrumados, só esperando o jantar.
 Cinthia e eu ficamos no quarto que dividíamos conversando. Depois de alguns minutos, resolvi ir tomar banho. Passei uns 10 min apenas, já que não iria lavar o cabelo. Quando saí, Cinthia estava deitada na sua cama e vestida com sua camisola.
 - Terminei. Não quer ir? - Perguntei. Ela me olhou dos pés a cabeça e deu um sorriso malicioso.
 - Não se preocupe, Lah. Antes de ir dormir eu vou. É que eu estava com vontade de ficar com roupas mais leves. Eu iria ficar apenas de calcinha, mas não sei se você se incomodaria.
 - Claro que não me incomodo. - Eu disse.
 - Se é assim, então vou ficar só de calcinha. - Ela tirou a camisola, ficando apenas de calcinha. Não sei o porquê, mas tremi ao vê-la desse jeito.
 - Vou vestir minha camisola. - Eu disse.
 - Por que não fica só de calcinha também? Estamos só nós duas mesmo. - Dei de ombros. Peguei uma calcinha, levei a toalha para enxugar no banheiro e vesti minha calcinha. Quando voltei, Cinthia estava sentada na cama. Ela me olhou dos pés a cabeça e sorriu.
 Continuamos conversando, até que a conversa chegou em sexo. Ela ficou falando, até que me fez uma pergunta estranha:
 - Lah, você já fodeu com alguma mulher?
 - Como assim, Cinthia?
 - Ah, você entendeu, né.
 - Não, claro que não. Sou hétero, mulher! - E ri. Ela se levantou da cama dela e veio sentar na minha.
 - Faz quanto tempo que não faz sexo?
 - Desde que terminei com o Jonathan, antes de vim pra cá.
 - Hm. Você não tem vontade em foder com uma mulher, Larissa?
 - Mas que raio de pergunta é essa, Cinthia? Acho que não.
 - Por que nós duas não brincamos, então?
 - Como assim? - Perguntei.
 - Desse jeito.
 Ela se aproximou de mim e começou a beijar minha boca. Meus seios roçavam no dela e comecei a sentir um tremor na minha intimidade. Parei o beijo bruscamente.
 - Cinthia, isso é errado! Nós somos primas!
 - Isso não quer dizer nada. Você já ficou com o Levi, com o Manoel... Eu sei que você quer também!
 - Você não sabe de nada!
 - Ah, é? E isso é o quê? - Ela tocou na minha boceta, que estava molhada. - Você está excitada e quer foder comigo que eu sei.
 Ela voltou a me beijar e começou a massagear meus seios, que logo estavam durinhos com o contato. Ela desceu sua boca para meu pescoço e começou a beijar. Depois foi descendo até chegar meus seios. Segurou um com sua mão e o outro começou a chupar, a morder o bico, me fazendo gemer. Depois fez o mesmo com o outro.
 Nesse momento, minha boceta estava mais que molhada, estava encharcada.
 Ela desceu os beijos pela minha barriga, mas eu a parei.
 - Eu quero te chupar primeiro, para ver como é.
 Comecei a chupar seus seios, mordendo os bicos e ela gemia de prazer. Toquei a bocetinha dela e vi que estava encharcada como a minha. Afastei a calcinha e comecei a massagear o clitóris dela e ela gemia de prazer.
 Tirei sua calcinha e comecei a lamber a boceta dela e ela gemia alto de tanto prazer. Depois comecei a chupar a boceta dela e por fim, enfiei minha língua bem fundo dentro dela, até que senti seu mel escorrendo dentro da minha boca.
 - Minha vez.
 Ela afastou minhas pernas e começou a lamber minha bocetinha e eu gemia muito alto. Enquanto ela me lambia, enfiou dois dedos dentro da minha bocetinha e ficou nesse vai-e-vem e me lambendo também. Depois começou a chupar meu grelinho com sua boca quente e ficou me chupando. E do mesmo jeito que eu, enfiou a língua dentro de mim, até meu melzinho escorrer por dentro da boca dela.
 Depois disto, fizemos um 69 gostoso e, pra terminar, encaixamos nossas pernas e ficamos esfregando nossas bocetas uma na outra, até gozarmos bem gostoso. Ela lambeu minha bocetinha, tirando todo meu gozo e veio me beijar.
 - Sente teu gostinho. - Ela disse antes de me beijar.

 Claro que não ficou só por aí. Toda vez que temos oportunidades, fazemos sexo. E isso é muito bom.

FIM



Comentários da autora
--