Love Forever Love

Escrito por Ana Ponzio | Revisado por Luh

Tamanho da fonte: |


  Eu era apaixonado pela mesma garota desde os 11 anos, me chamo Mateus e com 22 anos, ainda a amo. Todos achavam que ela me amava inclusive eu, até que algo mudou a minha percepção.

   ----Flashback ON
  — Bom dia, meu amor! — Sorrio
  — Precisamos conversar — Ela disse com um olhar triste. Minha expressão mudou de felicidade automaticamente pra preocupação.
  — O que houve?
  — Não posso continuar mentindo pra você, é melhor terminarmos por aqui!
  — Como assim? Nós somos tão felizes juntos, pra que acabar com essa felicidade agora?
  — Você precisa saber a verdade, eu nunca te amei, mas você parecia tão feliz com esse relacionamento, e eu seria tão cruel acabando com isso!
  — Você mentiu pra mim todos esses anos? E ainda diz que não queria me magoar? Como você pode?
  — Eu não queria que você sofresse, mas agora me esqueça, está tudo acabado entre nós!
  — Nunca mais olhe na minha cara, você me fez ser a pessoa mais feliz do mundo, mas agora meus planos não pertencem mais a você! — Não conseguir segurar, aquilo doeu demais, todas as verdades me fizeram abrir os olhos pra realidade, todos me diziam que ela não me amava, nunca acreditei, mas infelizmente era verdade! Como eu pude ser tão idiota durante esses 8 anos? Não acredito que perdi esses anos pela mulher que eu amo e que só me iludiu. A única coisa que fiz foi virar as costas e ir embora.
  10 dias se passaram, apesar dela ter me magoado, não conseguia ver a minha vida sem ela, todos os nossos planos, todos os nossos momentos se passavam na minha cabeça, o que só me fez chorar mais e mais. Apesar de a dor ser grande, já tinha ligado mais de 100 vezes pra ela, mandado umas 300 mensagens, mais nada dela me responder, só tinha uma coisa a fazer...

  ~~~Na manhã seguinte

  *** POV ON
  — FILHA, ACORDE, TENHO UMA PÉSSIMA NOTICIA PRA TE DAR — Acordei com a minha mãe gritando, não sabia o que poderia ser tão ruim, pra ela ter me acordado 7 horas da manhã em pleno sábado.
  — Bom dia mãe, o que aconteceu? — Perguntei com um sorriso no rosto, mas logo desapareceu quando ela me entregou o jornal. Não consegui acreditar em tudo que estava lendo, era isso mesmo, a pessoa que mais me amava na vida estava morto? MORTO! COMO ASSIM MORTO? Não consegui segurar, quando me deparei o jornal já estava todo encharcado com as minhas lagrimas. Ele tinha se jogado da ponte, e o pior é que eu sabia que o motivo dele ter se matado era nada menos, nada mais que eu! Eu tinha certeza dos meus sentimentos, até ler aquele jornal, percebi que realmente era apaixonada por ele, mas agora era tarde demais pra demonstrar isso!
  — Filha, ele deixou isso para você — Logo me entregou um envelope, quando abri tinha um colar escrito: Amor Eterno Amor, e uma carta "Nunca se esqueça, eu sempre te amarei, independentemente do lugar onde estiver" Eu o amava, amava o e agora ele está morto, o que devo fazer?

Fim.



Comentários da autora
--