Losing Your Memory
Escrito por Carolina Ferraz | Revisado por Lelen
Call all your friends
Chame todos seus amigos
And tell them you're never coming back.
E diga a eles que você nunca mais vai voltar
'Cause this is the end,
Por que esse é o fim
Pretend that you want it
Finja que você quer
Don’t react.
E não reaja.
- Não Neville... – a loira chorava e tremia de nervoso – Eu vou ficar e lutar como todos os outros.
- não! Você vai embora tá entendendo? – Neville pegou nos ombros frágeis e machucados da garota - Já te machucaram demais e nenhum deles vai sossegar enquanto não trazerem você para o lado deles! Você precisa ir embora agora!
- Mas... Mas eu não posso! Eu não quero. Eu não consigo... Não sem você. – Neville tentava ser forte, tirando forças de nem onde ele sabia que existiam, mas ver a loira ali na sua frente praticamente implorando para que ele ficasse com ela e a cima de tudo, a protegesse só o fazia querer voltar mais atrás na promessa que havia feito a si mesmo e ao pai da moça, Antony. Que a tiraria de Hogwarts sã e salva. Custasse o que fosse custar.
era a filha mais nova de uma família tradicional bruxa, os Walkers. Porém, devida as consequências atuais – Voldemort querendo tomar o mundo bruxo e eliminar todo e qualquer não bruxo – tanto quanto Neville desconfiavam que de algum modo, alguns Walkers estavam envolvidos no meio da trama, ou até mesmo eram comensais da morte. Mesmo sendo a exceção da família – uma grifinoria – talvez Voldemort não fosse sossegar enquanto não conseguissem mais um aliado para sua guerra e nesse caso, seria a jovem Walker.
- ... – ele pegou o queixo da garota que chorava com o rosto abaixado, encarando o chão frio da floresta proibida. – Hey... Se lembra quando a gente se conheceu?
A ruiva apenas balançou a cabeça afirmando soltando um leve sorriso. Claro que ela nunca iria esquecer, não tinha porque esquecer e o mais importante, ela não queria esquecer.
- Você com certeza era uma garota um tanto quanto alegre, na realidade sempre foi. – Neville soltou uma risada leve pelo nariz – Seu pai ficava falando pra você parar de olhar na minha direção, mas ai você se levantou segurando uma edição do...
- De Hogwarts: Uma Historia... Você sempre se esquece.
- É esse mesmo... – Neville segurava a mão da garota, que agora não tremia tanto – Ai você saiu e ficou sentada em um banco do parquinho vendo todas as crianças brincar enquanto intercalava o olhar entre as figuras do livro e o balanço.
FLASHBACK
O garotinho tinha no máximo 8 anos mas, estava curioso demais pra ficar apenas parado atrás da arvore observando . Era obvio, ela queria largar o livro e se aventurar no balanço, porém, havia recebido ordens da sua mãe para ficar longe daquele brinquedo trouxa. Seus pais sempre foram e sempre seriam super protetores com a mais nova.
Neville então se aproximou do banco em que estava sentada e se sentou ao lado dela, observando as figuras em movimento que representavam quase que com perfeição absoluta Hogwarts.
- Você é bruxa também? – se virou assustada para o menino sentado ao seu lado. Como ele sabia? Ela nem havia feito nada de estranho no restaurante enquanto seus pais comiam.
- Como... – ela olhou para o livro e o fechou de uma vez só.
- Neville Longbottom – o menino estendeu a mão esperando que apertasse de volta.
- Você é um Longbottom?
- Sou... – o menino respondeu com um tom de duvida.
- Minha mãe diz que eu não posso conversar com você, ou melhor nenhum Longbotton. Ele não gosta de... Longbotton’s... Acha que vocês são... Traidores – com a inocência de uma criança que era, disse sem se importar muito com a reação do menino.
- Bem – o menino encolheu a mão lentamente, mas a pegou de volta.
- Minha mãe diz que eu não posso, mas ela nem esta aqui... – ela sorriu gentilmente – Walker.
Os dois ficaram se encarando, apertando as mãos e sorrindo.
E daquele dia em diante, não haveria desavenças do passado que pudesse impedir que, uma Walker se tornasse amiga de um Longbotton.
FIM FLASHBACK
The damage is done
O dano está feito
The police are coming
A polícia está vindo
Too slow now.
Muito devagar.
- Você sempre foi teimosa demais – Neville riu – Acho que você tem mais genes Walker do que McQueen, apesar de eu achar que você sempre será tão inteligente quanto sua mãe e tão engraçada quanto seu pai... – o moreno tentava a todo custo parecer um pouco alegre, mas sabia que o que estava para fazer partiria seu coração de qualquer maneira.
Desde que entrara do primeiro ano, Neville e sabiam que nunca poderiam ser amigos, que ela deveria ser a Walker que daria orgulho a seus pais e toda Sonserina e Neville o garoto que vivia sem os pais e tinha a função de ser o grifinorio mais atrapalhado e sem jeito para magia de Hogwarts. O problema é que, não se mostrou assim tão Walker a ponto de ir para sonserina, mas sim para a Grifinoria e que sempre – ou quase sempre – acabaria se metendo em uma encrenca e Neville se mostrou um menino não tão atrapalhado quanto todos diziam, parecia que todas e quaisquer previsões acabaram indo por agua abaixo.
- Se não fosse aquele dia no parquinho... – disse em um sussurro.
- Se não fosse aquele dia no parquinho talvez não estivéssemos aqui. Talvez fosse não fosse minha melhor amiga junto com o Harry, talvez não fosse a única garota por quem eu prometeria algo que eu não conseguiria cumprir – o menino disse em um tom meio desapontado.
- Você nunca falhou em sua promessa Neville. – a loira encarou ele com seus olhos castanhos.
And I would have died,
E eu teria morrido
I would have loved you all my life
Eu teria amado você toda a minha vida
FLASHBACK
“Maldita hora que eu tive que ir à biblioteca. Maldita hora que o Malfoy tinha que estar lá se pegando com a Parkinson. Maldita hora que eu acordei.” dizia a si mesma com um hibrido de raiva e tristeza, tudo sendo claramente demonstrado no olhar, que àquela hora estava cheio de lagrimas. Considerava – se até com um pouco de sorte por ter achado a sala precisa e finalmente, poder ficar ali sozinha chorando a raiva que estava sentindo de Draco Malfoy.
Neville havia lhe avisado, mas havia se recusado a acreditar nas palavras do moreno. Que mais cedo ou mais tarde aquilo ia terminar mal, de preferência pro lado dela. Neville era seu melhor amigo e ela o tratara mal por causa de uma paixonite. Agora estava ali, na sala precisa sozinha chorando de raiva, triste, precisando que alguém dissesse que tudo ia ficar bem de um abraço.
não sabia quanto tempo havia ficado ali, sentada em um canto da parede em uma escuridão quase que total quando ouviu uma voz familiar vir de algum canto da sala.
- , é você?
- Neville? – aos poucos, com a pouca luz que havia no local, a ruiva pode ver o loiro se aproximar. Depois de ficar quase duas semanas sem olhar direito na cara do Longbotton, não se lembrava dele ser tão alto e tão... Bonito. Aos poucos ela foi afastando esse pensamento e voltando a encarar o chão.
- O que está fazendo aqui sozinha? Não tinha que estar na aula de adivinhação? E... – ele fez uma pausa e torceu mentalmente que ele não fosse perguntar o que ela achava que viria a seguir – Porque tá chorando?
- Eu... Eu... Eu não to chorando.
- eu conheço o suficiente pra saber que você está mal e só saio daqui se você falar o que aconteceu Walker! – Neville não estava nem bravo nem calmo, apenas queria saber quem fora o idiota que estava a fazendo chorar daquele jeito.
- Você sabe quem foi... – disse ainda de cabeça baixo e em um tom quase inaudível. Neville se sentou na frente dela. Realizou o feitiço de Lumus para que conseguisse enxergar melhor a cara da amiga. – Foi o... O... Malfoy.
- Droga ! Eu disse não disse! Não disse que ele ia te machucar!
- Neville se for pra jogar na minha cara que eu sou idiota pode ir embora ok! – a menina ergueu a cabeça nervosa.
- Tudo bem, tudo bem! Não estou aqui pra brigar ok? – Neville calmamente pegou um das mãos da garota. – Eu só quero ver você bem ok? Eu sempre vou estar aqui – o moreno fez uma pausa - Por você.
- Dizem que a sala precisa sempre tem o que você mais precisa. – disse mais pra si mesma do que para Neville.
Ambos ficaram em silencio durante algum tempo. já não chorava mais e Neville se perguntava por que sentia aquela necessidade extrema de cuidar da loira. , por um impulso quebrou a distancia entre ela e Neville, o abraçando de maneira bem apertada. Não voltara a chorar, por mais que quisesse a presença de Longbotton ali a acalmava de algum modo que nem ela mesma entendia.
- Neville... – a ruiva chamou o loiro ainda abraçada nele.
- Oi...
- Promete que nunca vai me abandonar?
- Porque eu te abandonaria ? – Neville e ela se separaram.
- Não sei – a garota tentou parecer indiferente – As pessoas gostam de sair da minha vida – ela soltou uma risada meio nasalada.
- Walker... – o Longbottompegou o queixo dela, a fazendo encarar ele diretamente. Olhos castanhos com olhos verdes. – Eu prometo, que nunca, jamais mesmo vou te abandonar. E que sempre vou fazer o preciso pra ver um sorriso nesse rosto mesmo que eu tenha que deixar você colar algumas questões da minha prova de herbologia – a loira riu duvidando de certa forma da promessa do moreno – Mas eu prometo que eu sempre vou estar aqui, por você minha encrenqueira. – Neville a puxou de volta e a abraçou de forma apertada, rezando mentalmente para que ela nunca saísse de sua vida.
You're losing your memory now
Você está perdendo sua memória agora.
FIM FLASHBACK
Where have you gone,
Por onde você esteve?
The beach is so cold in winter here.
A praia é tão fria no inverno, aqui.
And where have I gone,
E onde eu estive?
I wake in Montauk with you near.
Eu acordei em Montauk com você ao meu lado.
- ...
- Não Neville... Você fez seu melhor, desde o começo. Eu sei que meus pais, principalmente minha mãe nunca gostou de você, mas, você sempre esteve aqui. Mesmo contra tudo e todos... Seja lá como isso for terminar você fez seu trabalho ok? Pare de se culpar por um segundo...
- Eu descuidei de você nas nossas ultimas férias...
- Você estava ocupado, quer dizer... O Hawaii deve ser legal. – ela riu tentando esconder a tensão pelo o que poderia acontecer no instante seguinte – Eu estava bem aqui em Londres.
Então um barulho pode ser ouvido entre as arvores, alguns quilômetros atrás. voltou a ficar nervosa e Neville fechou os olhos, respirando fundo tentando recordar o feitiço que teria que realizar. O moreno então pegou na mão da garota a virando na direção dele.
- preciso que se lembre de algo... Algo bom e forte, que de alguma maneira se relacione a mim.
- Mas Nev...
- Tente , sei lá deve ter alguma memória, alguma coisa... Alguma coisa realmente boa e forte.
- Bem, tem o dia do parquinho, Hogsmead, sei lá Neville são tantas coisas! Porque eu tenho que lembrar de uma só? – estava nervosa. Ela se quer fazia ideia porque estava parada ali na floresta proibida enquanto provavelmente algum comensal da morte vinha em sua direção e de Neville.
- Droga ... – então sem nenhum aviso ou cerimônia Neville fez aquilo que julgava que pelo menos para ele, se tornaria uma ótima lembrança. Era apenas um beijo, calmo, mas de certa forma nervoso, pois por mais que Neville não admitisse a si mesmo, talvez aquela fosse ultima vez que fosse ver a loira. , que apesar de ter sido pega de surpresa, fechou os olhos e mentalmente concluiu o que todos já sabiam, até mesmo seus pais. Que talvez Neville fosse muito mais que apenas um amigo para ela.
Remember the day,
Lembre-se do dia,
'Cause this is what dreams should always be.
Porque isso é o que os sonhos deveriam sempre ser.
I just want to stay,
Eu só queria ficar,
I just want to keep this dream in me.
Eu só queria manter esse sonho em mim.
Quando se separaram, os sons de feitiços e estrondos estavam mais altos. encarou Neville apreensiva. O moreno puxou a garota consigo que apenas seguiu ele em passos automáticos. Eles apertaram o passo em certa parte do caminho, chegando à cabana de Hagrid. Os dois ficaram parados do lado de fora apenas observando o breve momento de silêncio que existia.
- Neville o que você vai...
- Shii – o moreno fez com que ela ficasse em silêncio – Eu quero que tenha uma boa lembrança de mim, e não que me odeie pelo resto da sua vida pelo que eu vou fazer... – Neville respirou fundo – Saiba que essa é a pior decisão que eu já tomei na minha vida, mas saiba que eu estou fazendo tudo isso para seu bem... Mesmo que de tudo errado, eu só não quero que você sofra, e quanto tudo isso acaba talvez eu ainda volte e você... – o loiro não conseguia terminar a frase.
- Eu... – não sabia de onde tirava forças, porque de algum modo no fundo sabia aonde aquilo terminaria. Afinal ainda era uma das bruxas mais inteligentes para sua idade junto com Hermione Granger.
- Me perdoe... – Neville ergueu sua varinha, apontando para , o encarando assustada – Saiba que eu sempre vou me lembrar de você... – se mantinha sem reação em frente ao Longbotton – Obliviate. – Neville disse de maneira firme, vendo segundos após o corpo da garota cair lentamente a sua frente. Ele se apressou em pegar ela, segurando da maneira que podia para que a loira não se machucasse.
You're losing your memory now
Você está perdendo sua memória agora.
Neville bateu na cabana de Hagrid 3 vezes, que logo apareceu a figura de Meg e Stefan McQueen, avôs da garota. Meg encarava o jovem pesarosa e Stefan mantinha um certo ar superior mas não deixava de admirar de certo modo, a atitude do jovem Longbotton.
- Só entreguem isso pra ela quando ela acordar... – depois que Stefan pegou a neta e a trouxe para dentro da cabana, Neville esticou um pequeno colar. Nele havia uma rosa prateada com um pequeno brilhante, quase minúsculo. – Enquanto isso estiver com ela, eu estarei também – ele sorriu tristonho.
- Você foi muito corajoso meu jovem... – Meg colocou as mãos nos ombros de Neville.
- Gosto de acreditar que sim... Vão logo, em breve eles chegaram aqui e já será um milagre se eles não fizerem nada comigo. Se cuidem, e cuidem bem dela... Por favor.
O Longbotton se virou correndo o mais rápido que podia de volta aos terrenos de Hogwarts. Teria que ajudar seus amigos e ao mesmo tempo ajudar a si mesmo.
EPÍLOGO
Wake up, it's time, little girl.
Acorde, é a hora, menina.
Wake up.
Acorde.
All the best of what we've done is yet to come.
Tudo de bom que já fizemos já está chegando.
Wake up, it's time, little girl.
Acorde, é a hora, menina.
Wake up.
Acorde.
Just remember who I am in the morning.
Só se lembre quem eu sou pela manhã.
se mexeu meio incomodada na cama, abrindo seus olhos azuis logo a seguir. Ela encarou o teto tão familiar quanto ela se lembrava ser nas férias de verão. Porque estava ali mesmo? se levantou, colocando seus pés no chão frio. Se estava mesmo na casa de seus avôs como ela acreditava estar de acordo com o quarto que ela estava, a casa estava silenciosa demais e por alguma razão, não conseguia se lembrar de como a noite anterior terminara.
A ruiva se levantou indo até a penteadeira, apenas por curiosidade. Se aquele lugar fosse mesmo a casa de sua vó, as fotos que havia colocado em quadros nas férias ainda estariam ali, dentro da ultima gaveta. Chegou na penteadeira, pronta para se abaixar e ver se os quadros ainda estavam ali porém, algo chamou sua atenção.
O pequeno e delicado colar em cima da cômoda, com um bilhete ao lado. Primeiro pegou o colar e ficou vendo aquele pequeno pingente prateado em forma de rosa, com um pequeno e quase imperceptível brilhante. Depois pegou o bilhete. Por alguma razão, ela desconhecia aquela letra. Não era nada parecia com a de seus pais, ou seus tios muito menos seus avôs.
“Apenas se lembre da sua melhor memória.
Eu sempre me lembrarei de ti...
Com amor N.L.”
Por mais que quisesse, não sabia bem quem era aquele N.L. e porque diabos ela estava ali. Mas quando fechou seus olhos, a melhor memória que veio, era dela e um rapaz moreno no qual ela não conseguia reconhecer o rosto muito menos quem era juntos em algum lugar de Hogwarts. Por mais que não soubesse como adquirira aquela memória e muito menos quem era aquele rapaz, ela não queria perder ela agora.
You're losing your memory now
Você está perdendo sua memória agora.
FIM
Eu sei isso aqui não tá legal... Fico muito depressivo, mas bem... Culpa de Ryan Star e muito Vampire Diaries. Originalmente, por não saber como escrever uma fic com o Neville eu testei outro shipper antes e adaptei pra ele. Por isso talvez o Neville não pareça tanto o Neville ): Mas eu tentei certo? Não deixei minha amiguinha secreta sem presente u_u Espero que tenham gostado, e desculpe os erros de portugues kk e a confusão ): Nunca tinha escrito uma fic com esse shiper antes ‘-‘ E muito obrigado mais ainda porque essa é minha primeira fic no site kkk To muito tensa mas ok ‘-‘
Se quiserem ouvir as musicas que eu ouvi pra me inspirar a escrever a fic : HOLDING AND LET GO – ROSS COPPERMAN, ANYWHERE BUT HERE – SAFETYSUIT, YOU COUL BE HAPPY – SNOW PATROL, CAN’T GO BACK – ROSE GOLAN, LOSING YOR MEMORY – RYAN STAR, BE STILL – THE FRAY... São todas lindas e legais e tocam quase todas em TVD ‘-‘ Recomendo! (:
Obrigada a todos que leram e até uma próxima.