×

ATENÇÃO!

História NÃO RECOMENDADA PARA MENORES ou PESSOAS SENSÍVEIS.

Esta história pode conter descrições (explícitas) de sexo, violência; palavras de baixo calão, linguagem imprópria. PODE CONTER GATILHOS

O Espaço Criativo não se responsabiliza pelo conteúdo das histórias hospedadas na sessão restrita ou apontadas pelo(a) autor(a) como não próprias para pessoas sensíveis.

Liberty Baker (Vol 1)

Escrita porJosie
Revisada por Lelen

Capítulo 1

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

  Olá, meninos e meninas. Quem fala aqui é %Hannah% %Baker%. Espero que vocês estejam prontos, porque vou contar aqui a história da minha vida. Mais especificamente, por que ela chegou ao fim. E, se estiver escutando estas fitas, você é um dos motivos. Não vou dizer qual fita tem a ver com sua participação na história. Mas não precisa ter medo. Se você recebeu essa caixinha bonitinha, seu nome vai aparecer... eu prometo. Afinal, uma garota morta não mentiria. Espera aí! Isso está parecendo uma piada. Por que uma garota morta não mentiria? Resposta: porque ela não pode mais falar! Vai, pode rir. Tudo bem. Eu achei engraçado. ... um: você escuta. Número dois: repassa. Espero que nenhuma delas seja fácil para você.
0
Comente!x

  Quando terminar de ouvir os treze lados — porque há treze lados para toda história — rebobine as fitas, coloque-as de volta na caixa e repasse-as para quem vier depois da sua história. E você, que é o felizardo número treze, pode levar as fitas direto para o inferno. Dependendo da sua religião, talvez eu encontre você por lá. Caso você se sinta tentado a romper as regras, saiba que fiz uma cópia das fitas. Essas cópias serão liberadas de uma maneira bem escandalosa se o pacote não passar por todos vocês. Não tomei essa decisão no calor do momento. Não me menosprezem... mais uma vez. Vocês estão sendo observados.
0
Comente!x

  Quase que me esqueço, se você estiver na minha lista, deve ter recebido um mapa. Nas fitas vou falar de vários lugares da nossa querida cidade para você visitar. Não posso forçar ninguém a ir até lá, mas se você estiver a fim de entender o que realmente aconteceu, então siga as estrelas. Ou, se preferir, jogue fora o mapa. E eu nunca vou ficar sabendo. Ou talvez eu fique sabendo, na verdade, não tenho muita certeza de como essa coisa de morte funciona. Talvez eu esteja atrás de você bem agora. Desculpa! Isso não foi legal.
0
Comente!x

  Pronto Sr. Foley? Você deve estar se perguntando, então, onde estou nessa lista, entre essas histórias? Segundo? Terceiro? Será que vai piorar conforme for se desenrolando? Quando você chegar ao fim das fitas, Justin, espero que compreenda o seu papel nisso tudo. Porque talvez pareça um papel pequeno agora, mas é importante. No fim, tudo tem importância.
0
Comente!x

  Traição. É um dos piores sentimentos. Sei que você não tinha intenção de me magoar. Na verdade, a maioria de vocês, que estão ouvindo as fitas, provavelmente não tinha ideia do que estava fazendo... do que realmente estavam fazendo.
0
Comente!x

  ― Oi — você disse.  ― Não vai me dizer oi?
0
Comente!x

  Eu sorri, respirei, aí me virei.
0
Comente!x

  ― Por que deveria?
0
Comente!x

  ― Porque você sempre diz oi.
0
Comente!x

  — Como pode saber tanto de mim? — Eu ri.
0
Comente!x

  Era saída de mais uma aula. Eu estava conversando com o capacete, digo Clay Jensen. Estávamos conversando aleatoriamente quando você estacionou seu carro perto de onde eu estava indo embora para casa. Você sorriu, aquela droga de sorriso. Naquele momento, eu me dirigi ao ônibus e quando me dirigi ao ônibus, você veio atrás. Eu pude te ouvir dizer a seus colegas “Ônibus com gostosa, carro com idiotas”. Então você veio até mim e quando você veio, pediu meu número. E eu dei meu número de telefone para você. Nós começamos a conversar, até que você fez eu me sentir confortável. Você, com seu jeito engraçado, era divertido e nos encontrávamos sempre que podíamos.
0
Comente!x

  Você era legal, Justin Foley. Alguém legal com quem se gosta de conversar. Um dia, demos nosso primeiro beijo. Foi um beijo cheio de emoções, mas um beijo bem bonito. Foi apenas um beijo, mas se deseja saber, foi o melhor beijo que já dei. Vocês esperavam mais do que isso, não foi apenas um beijo.
0
Comente!x

  Naqueles dias, eu comecei uma amizade com %Jessica% %Davis% e Alex Standall. Sim, por incrível que pareça eu não era a única garota, havia duas outras pessoas que se mudaram para aquela escola ao mesmo tempo que eu. Alex Standall e %Jessica% %Davis%. Conheci primeiro a %Jessica%, no meio daquelas semanas, ela e eu fomos chamadas pela professora Antily devido a sermos alunas novas.
0
Comente!x

  — Eu chamei você de Hillary, não foi? Desculpa — ela disse quando a Srta. Antily nos apresentou.
0
Comente!x

  — Tudo bem. Só achei que você deveria saber meu nome, se vamos ser amigas tão incríveis assim.
0
Comente!x

  E então nós três rimos. %Jessica% e eu tínhamos risadas muito parecidas, o que nos fez rir mais ainda. A risada da srta. Antilly não era tão sincera... era mais uma risada nervosa... mesmo assim, ainda era uma risada. Ela alegou que nunca tentara transformar duas desconhecidas em amigas antes e duvidava que fosse tentar novamente. Mas adivinhe. Depois daquela reunião, %Jessica% e eu acabamos nos aproximando. Muito sacana, srta. Antilly. Muito sacana. Saímos do colégio e, no começo, nossa conversa parecia não fluir direito. Mas era legal ter alguém com quem conversar além dos meus pais, principalmente depois de você, Justin, espalhar boatos do nosso primeiro beijo.
0
Comente!x

  Eu e %Jessica% seguimos andando e passamos a rua em que eu teria de entrar, mas eu não disse nada. Não queria interromper nossa conversa, só que também não queria convidá-la para entrar em casa porque ainda não nos conhecíamos bem. Aí, continuamos caminhando até chegarmos ao centro da cidade. Descobri depois que ela fez a mesma coisa: passou a rua onde morava para continuar conversando comigo. E então, sabe aonde a gente foi? E-7 no mapa. Monet’s Garden Café & Coffeehouse.
0
Comente!x

  Nós duas tomamos chocolate quente. Ela pediu achando que seria engraçado. Eu? Eu sempre peço chocolate quente.
0
Comente!x

  Eu sinceramente não lembro muita coisa do que conversamos naquela tarde. Porque quando fecho os olhos, tudo acontece numa espécie de mosaico. A gente rindo. Tomando muito cuidado para não derramar nada do copo. Gesticulando enquanto conversávamos.
0
Comente!x

  Aí, a certa altura, %Jessica% se debruçou sobre a mesa e sussurrou.
0
Comente!x

  ― Acho que aquele cara está de olho em você.
0
Comente!x

  ― Ele está de olho em você — eu devolvi.
0
Comente!x

  — Não, ele está de olho em você e ele é fofo — disse %Jessica%.
0
Comente!x

  — Ele está sentado sozinho — eu observei.
0
Comente!x

  Ela se levantou.
0
Comente!x

  ― Com licença — ela disse a Alex —, qual de nós duas você está paquerando?
0
Comente!x

  — Eu- — ele falou, mas parou de falar.
0
Comente!x

  — Não minta. Em qual de nós duas você está de olho? — perguntou %Jessica%.
0
Comente!x

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Todos os comentários (0)
×

Comentários

Você não pode copiar o conteúdo desta página

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x