Let me back into... Into your arms
Escrito por Nath Rodrigues | Revisado por Isadora
Estava deitado na minha cama, tínhamos um dia de folga finalmente, depois de quase 8 meses de tour seguidos. Às vezes queria voltar no tempo e ficar pelo menos alguns dias na minha antiga vida quando não tinha que me preocupar muito com que as pessoas falavam de mim ou não tinha nada mais com que me preocupar além da escola.
Não vou dizer que a minha era ou é perfeita, mas era boa...
Fechei meus olhos e deixei algumas lembranças me tomarem, saídas com os amigos e amigas, dias em família... namoradas... não que eu tivesse muitas, mas cada uma fez meu mundo girar de maneira diferente, mas nenhuma tão intenso quanto ELA.
Minha pequena ...
Flashback
Tinha uma menina nova na cidade, isso era tudo que se falava na escola, a que tinha se mudado; muitos falavam que ela era gorda e feia, ou que ela não falava, mas nenhum deles tinha certeza de alguma coisa.
Estava com os meus amigos numa das primeiras aulas do dia. Estávamos conversando quando uma garota apareceu segurando a bolsa pelo ombro esquerdo e segurando um papel, o rosto corado mostrava a vergonha dela, os cabelos presos por uma fitinha vermelha deixava seu rosto ainda mais a mostra.
Os olhos, brilhantes e curiosos, reparavam em cada movimento da professora e olhavam constantemente para o chão, a professora falou alguma coisa pra ela e a mesma sorriu, ela tinha o mais maravilhoso sorriso.
Ela se sentou numa carteira atrás de mim.
Era tímida e reservada mas falava com os outros numa boa... Não demorou muito, até que, apenas de ouvir a voz dela falando com o sotaque, fizesse meu coração acelerar.
**-**
Mais um sábado qualquer onde me convidaram pra ir numa festa qualquer... Não queria ir mas eu sabia que ELA estaria lá.
O lugar até que era bem legal, mas as pessoas que ali estavam, bem, algumas eram idiotas de primeira.
Avistei a minha pequena , ela foi até o bar, eu não poderia ter uma chance melhor, cheguei no lado dela e tentei falar com ela mais ela parecia tão longe.
Ela notou minha presença e deu um sorrisinho, pegou uma bebida qualquer e deixou o balcão.
Tinha que dar um jeito de fazer ela vim pra mim. Era só isso que se passava na minha cabeça.
**-**
Mas uma vez eu estava no parque observando ela de longe... Sozinha, embaixo de uma árvore qualquer, lendo um livro, estávamos na primavera... Sabia que era sua estação favorita ela sorria lendo o livro, provavelmente algum romance, já que eram os que ela mais gostava.
Tomei coragem e fui falar com ela.
Cheguei perto dela e ela ergueu os olhos pra mim e dei um sorriso de lado.
- Erm... oi. – falei.
- Oi. – ela disse.
- Posso fazer uma pergunta? – pedi.
Ela foi um pouco para o lado e fez pra eu sentar.
- Pode perguntar. – ela dobrou as pernas e cruzou os braços embaixo delas.
- Porque você vem aqui todo dia pra ler? – perguntei.
Ela olhou pra mim – Anda me observando?
Me senti corar – Não... É que...
- Calma estou brincando. – ela disse – Eu vejo você passando por aqui todos os dias. – ela sorriu de leve, e eu senti meu coração se aquecer, ela estava sorrindo pra mim - Enquanto a sua pergunta. – ela encostou na arvore – É um lugar calmo é bom vim aqui me deixa em paz. E também...
Ela parou corou um pouco e olhou pra lado.
- E também? – incentivei.
- Ficava me perguntando quando você ia tomar coragem e vir falar comigo. – ela olhou pra baixo e soltou uma risada.
Eu me senti corar e a acompanhei no riso.
A partir daquele dia digamos que nunca mais fomos os mesmos.
**-**
Depois de 2 meses começamos a ficar e em questão de semanas estávamos namorando, eu podia falar por mim que era a melhor coisa que me tinha acontecido. 5 meses depois ainda estávamos tão apaixonados quanto no começo.
Estava esperando ela sair da ultima aula, ia levar ela pra minha casa, já que os pais dela não estavam na casa deles, ela ia ficar comigo até eles voltaram.
O sinal dela tocou e eu esperei do outro lado do corredor, ela saiu da sala e olhou pros lados assim que me encontrou sorriu, ela se virou pras amigas dela e se despediu.
Vê-la sorrindo e andando na minha direção é a melhor coisa do mundo.
- Oi. – ela disse.
- Oi. – falei e dei um selinho nela - Vamos? – perguntei.
Ela acenou com a cabeça. Entrelacei nossos dedos e fomos pra minha casa sem pressa, no caminho trocávamos beijos, carinhos, riamos, fingíamos que estávamos brigando. Chegamos na minha casa e fizemos as tarefas; minha mãe estava lá então ela ficava de olho na gente.
- Que a gente faz agora? – perguntei.
- Podíamos assistir um filme que você acha? – ela disse.
- Que menina inteligente – falei e a beijei.
A campainha tocou e minha mãe gritou pra eu ir abrir, eu foi quando uma garota voou no meu pescoço e me beijou. Tentei afastar ela a todo custo.
- Que isso...? – ela perguntou.
Não consegui me explicar, a menina era uma ex-ficante que tinha ido pra França não sei o que ela queria comigo.
Ela saiu da minha casa que nem um furacão, expulsei a menina da minha casa, quando ela tinha saído tinha levado um pedaço do meu coração junto.
Durante dias tentei falar com ela e ela não me ouviu, ela está escapando, sempre congelo quando estou pensando nas palavras pra dizer. Ela faz parecer que o amor é apenas um jogo.
Dias depois descobri que ela se mudou, bem a parte que estava faltando... Nunca mais recuperei.
Flashback off
Me levantei da cama e decidi ir até o aeroporto buscar o que estava chegando da . Quando cheguei lá vi uma garota de costas na porta de embarque.
Não podia ser, era ela... Minha , lógico que agora mais velha e mais linda do que nunca. Os olhos dela encontraram com os meus e o vi marejarem, ela abaixou a cabeça e encarou o chão como na primeira vez que eu a tinha visto.
Uma musica começou a tocar e eu percebi que ela era perfeita pro momento... Sustentei o olhar dela.
Quando nós estávamos apaixonados
As coisas eram melhores do que são agora
Me deixe voltar
Para os seus braços...
A musica traduzia exatamente o que eu queria, voltar pros braços da única que tinha levado uma parte do meu coração. Ela fechou os olhos e acenou de um jeito negativo com a cabeça.
Ela foi pro avião dela, não sem antes sussurrar um “desculpe”.
Ela foi embora... E levou uma parte do meu coração junto... Não foi justo e nem certo... O tempo e o destino podem brincar conosco de novo, vi o desembarcando e levei ele pra casa.
Antes de deitar olhei uma foto dela.
- Tudo que eu queria era voltar para os seus braços...
Guardei a foto na gaveta, o melhor que eu tinha pra fazer agora era esquecer...< /p>
Fim
Hey, mais uma fic minha espero que vocês tenham gostado... Pra quem quer ver as minhas outras... São essas aqui em baixo. Obrigada por ler.
I Will Try To Fix You - One Direction – Finalizada
One More Day - One Direction – Finalizada