L.A Baby
Escrito por Anna Sanguinetti e Ju Oliveira | Revisado por Larissa Martins
P.O.V
Mais um dia na minha vida. Meu nome é e tenho 17 anos, moro no Rio de Janeiro com meus pais. Meu pai acabou de ser avisado que vai ter que viajar a negócios. E pra onde ele vai? Los Angeles. Eu sempre quis ir pra lá.
- Pai, que dia a gente vai pra LA?
- Arrume as malas, filha. Hoje à noite. Já arrumou suas malas?
Não respondi. Subi correndo as escadas e coloquei algumas roupas, todas emboladas, na mala. Me sentei cansada na cama e suspirei. Eu ainda não acreditava que estava indo pra Los Angeles.
- FILHA, ANDA LOGO, ESTAMOS QUASE ATRASADOS.
Me assustei com o grito do meu pai. Me arrumei rapidamente, peguei o meu celular, calcei uma sandália. Peguei as minhas malas, desci as escadas correndo. Pegamos um taxi e fomos a caminho do aeroporto. Assim que chegamos, fizemos o check-in. Assim que achei a minha poltrona, ao lado do meu pai, peguei o meu iPod e meus fones. Coloquei na música Superstar do Big Time Rush.
9 horas depois
- Filha, acorda! Chegamos!
Peguei meu casaco e vesti. Desenrolei meus fones do meu pescoço e saí junto com todo mundo. Já era noite em Los Angeles. Meu pai chamou o taxi. O motorista guardou minha mala do Mickey no porta-malas. Fomos direto pro hotel. Chegamos e havia um monte de meninas na porta com cartazes.
É claro que aconteceria isso. Los Angeles é a cidade das estrelas. Peguei minhas coisas e com muito custo conseguimos entrar no hotel. Meu pai pegou a chave do quarto e subimos. O quarto era enorme. Tinha duas suites. Dava pro meu pai ficar em um lado e eu no outro.
- Vamos jantar, filha?
- Vamos.
Arrumei o meu cabelo e fomos ao restaurante do hotel. Me servi de macarrão e purê de batatas. Meu pai acabou encontrando alguns amigos e foi se sentar com eles. Como eu não queria ouvir a conversa sobre ações, peguei meu prato e fui pra perto da janela. Comi depressa e voltei ao quarto.
Meu pai ainda estava lá em baixo. Fui ao banheiro e tomei um banho de banheira. Coloquei um pijama leve e me deitei. Liguei a TV e coloquei na Nickelodeon e estava passando Brilhante Victoria. Me aconcheguei debaixo das cobertas. Meus olhos foram ficando pesados, até que dormi.
- Acorda, . - abri meus olhos bem devagar. - Eu tenho que ir trabalhar. Vou ficar o dia todo fora. Se for sair, meu cartão está em cima da escrivaninha. Bom dia. - ele me deu um beijo na bochecha e saiu.
Me sentei na cama e bocejei. Peguei meu IPhone e olhei as horas. Nove e vinte. Peguei minha toalha e meus óculos e coloquei na bolsa junto com meu celular. Abri minha mala e procurei pelo meu biquíni. Baguncei a mala inteira e o achei bem no fundo. Peguei um macacão também. Troquei de roupa e calcei minhas sandálias. Arrumei meu cabelo e saí.
Desci de elevador. Meu celular apitou. Peguei o mesmo. Twitter. Revirei os olhos. Acabei trombando com um garoto e meu celular foi parar no chão.
- Desculpa. - me abaixei junto com o menino.
Coloquei a mão no celular e ele colocou a dele por cima da minha. Um choque percorreu todo meu corpo. Levantei minha cabeça e quase caí pra trás. Olhos extremamente azuis me encaravam. Eu conheceria aqueles olhos em qualquer lugar.
- D-desculpa. - me levantei.
- Sem problemas. Seu celular tá bem?
- Tá sim. Aliás, pode tirar uma foto comigo? Sou directioner.
- Claro.
Peguei meu celular e tirei uma foto com ele.
- Você é de onde?
- Brasil.
- Nossa, eu to doido pra irmos pra lá. Temos três shows pra fazer lá.
- Eu sei. Já comprei meu ingresso.
- Em qual deles você vai?
- Rio.
- ANDA RÁPIDO, HORAN. - a voz de Louis ecoou pelo lugar.
- Quer conhecer os meninos?
- Claro. - sorri.
Eu estava surtando. Meu DEUS. Eu não acredito na minha sorte. Vou ter um heart attack. Louis, Liam e Zayn estavam deitados e Harry estava na piscina.
- Cheguei.
- Finalmente. - Louis bufou. - Quem é ela?
- Ai, me desculpa, eu nem perguntei seu nome.
- . Mas me chame de . Posso tirar uma foto com vocês?
Tirei uma foto com cada um deles e com todos juntos. Harry um pouco longe porque ele tava ensopado.
- Hey, , senta ai com a gente. - Liam tirou os óculos e mostrou a cadeira vaga ao seu lado.
- Ok.
Coloquei minha bolsa do lado e tirei minhas sandálias. Desabotoei uma das alças do meu macacão e me deitei também.
- Você é do Brasil, não é? - Louis tirou os óculos.
- Sou. O que me entregou?
- Seu sotaque.
- É tão estranho assim?
- Não. Ele é fofo. - Niall disse e eu corei.
- Que fofa. - Liam apertou minhas bochechas. Isso só me fez ficar mais vermelha ainda.
Fiquei conversando com os meninos. Eles eram ainda mais incríveis do que eu tinha imaginado. Nadamos um pouco e tomamos sorvete.
- Vamos jantar juntos hoje? - Niall interrompeu a conversa sobre os shows.
- Pode ser, ? - Zayn me olhou apreensivo.
- Claro. Que horas?
- Sete?
- Ok. Bem - me levantei -, vou subir. Tenho que dar uma volta por ai.
- Posso ir com você? - Niall perguntou.
- Sim. Daqui a pouco eu desço, ok?
- Ok.
Dei um tchauzinho pros meninos e subi. Não acredito que eu vou sair com Niall Horan e jantar com a One Direction. Me joguei no sofá e coloquei as fotos no meu Instagram e no meu Facebook. Enquanto meu celular apitava igual um doido, eu entrei no chuveiro.
Tomei um belo banho de banheira, com direito a sais de lavanda. Não lavei o cabelo. Amarrei ele com um coque bem apertado pra não correr risco dele soltar e molhar. Ainda estava em choque pelo que aconteceu. Não caiu a ficha que eu vou sair com o meu preferido da One Direction.
Me enrolei em uma toalha. Procurei uma roupa na mala. Los Angeles era bem quente. Não mais que o Brasil. Óbvio. Me vesti e sequei meu cabelo. Peguei meu celular e desci até a piscina. Os meninos continuavam ali do mesmo jeito. Menos o Niall que estava com uma roupa mais "arrumada".
- Gostei do colar. - Zayn disse.
- Brigada. Presente da minha melhor amiga.
- Vamos? - Niall sorriu.
- Vamos. Tchau, meninos. - dei um tchauzinho. Eles retribuíram.
- Juízo, ouviram? - Louis gritou. Rimos.
Niall pediu um taxi e fomos direto ao centro. Fui a todos os lugares que eu queria. A calçada da fama, no parque da praia de Santa Monica, e comprei muitas roupas. Já havia mandado uma mensagem pro meu pai dizendo que eu estava dando uma volta por LA e que voltaria de noite. Ele não me respondeu, devia estar no trabalho.
Niall era muito divertido. Ele era um pouco tímido, mas depois ele foi se soltando. Posso até dizer que somos amigos.
- To com fome. - ele parou.
- Starbucks? – sorri.
Ele deu uma risada e me puxou pelo braço. Fomos correndo até o Starbucks mais próximo. Chegamos sem fôlego algum. Santa vida sedentária. Entramos na fila.
- Próximo. O que deseja?
- Um Frappucino duplo de chocolate e dois cupcakes de chocolate. E você, ?
- Um Frappucino de baunilha.
- Procura uma mesa pra gente.
- Tá. Aqui meu... - me interrompeu.
- Eu sou um cavalheiro, . Eu pago. - ele sorriu.
Sorri também e dei um beijo em sua bochecha como forma de agradecimento. Fui até a janela onde achei uma mesa vaga. Olhei meu celular. Quatro e meia. Ohmeudeus. O tempo com Niall passava tão rápido. Meu celular vibrou. Abri a mensagem do meu pai.
"Filha, esteja aqui às sete. Vamos embora amanhã."
Ah não. Eu não posso ir embora amanhã. Eu quero ficar com os meninos.
- O que foi? - Niall se sentou a minha frente com nossos pedidos em mãos.
- Eu vou embora amanhã.
De repente o sorriso dele sumiu. Ele ficou quieto e passou meu copo pra mim. Provei o frappucino, que estava muito bom.
- Avisa pros meninos que eu não posso jantar com vocês.
- Por que não?
- Eu tenho que estar às sete no hotel e arrumar minhas coisas.
- Então vamos. Pelo menos a gente fica mais um tempo junto.
- Ok.
Peguei minhas sacolas e meu copo. Pegamos um taxi e em dez minutos estávamos no hotel. Niall foi chamar os meninos e eu fui guardar minhas coisas. Meu pai estava tomando banho. Guardei minhas coisas na mala e separei uma roupa pra viagem.
Amarrei meu cabelo em um coque frouxo. Ouvi batidas na porta. Me levantei da cama e fui atender. Antes que eu pudesse falar algo, a pessoa me beijou. Borboletas invadiram meu estômago. Um choque passou pelo corpo. Os pelos de minha nuca se arrepiaram.
Quando a "criatura" me soltou, pude ver seus olhos azuis. Um sorriso se formava nos lábios de Niall.
- Desculpa, mas eu precisava fazer isso antes de ir embora. - sorri.
- Que bom que fez.
- Vai pra Londres comigo?
Ir pra Londres. Não, eu não podia. Não podia deixar meus amigos. Minha família. Tudo que eu fiz e construí desde o ensino médio. Mas meu coração me dizia pra aceitar. Começar uma nova vida seria incrível. Londres era a cidade dos meus sonhos, então por que não tentar?
- Eu vou.
- Sério? - sorriu de orelha a orelha.
- Sério. Mas só depois do show de vocês no Brasil.
Niall me puxou pelo braço e me beijou de novo. Eu mal podia esperar pelo show dos meninos.
FIM
Anna Sanguinetti: Hey foxers. Primeira parceria com minha prima Ana Julia. Comentem o que acharam e sigam ela no twitter. Ela nova por aqui. Espero que gostem e quem sabe por ter uma continuação? Haha Beijinhos xoxo
Ju Oliveira: Oi pessoas!! Espero que tenham gostado.