Just Tonight

Escrito por Wanessa Lima | Revisado por Natashia Kitamura

Tamanho da fonte: |


Just Tonight, por The Pretty Reckless

  - Estamos nós aqui novamente – sorri, já ele não sabia o que dizer muito menos o que fazer – você está me escutando? Claro que não, você nunca me escuta! – me levantei frustrada e fui até cozinha enchendo um copo d’água, senti seus braços me envolver e me fazendo o encarar.
  - Sinto muito, mas eu quero você aqui comigo, na nossa casa, na nossa cama, não em outra casa, nem em outra cama muito menos em outros braços que não seja os meus – sorri sabendo que tudo voltaria, teríamos uma ótima noite e no final eu partiria. Sim, eu amo o , mas porque eu o amo que eu não posso ficar. – sorri novamente – diz algo – o beijei, ele sorriu entre o beijo, ele segurou mais forte minha cintura fazendo – me sentar na pia, passei minhas pernas em sua volta e o puxei fazendo colar mais os nossos corpos. Ele alternava entre minha cintura e minha coxa, já eu bagunçava seus cabelos e tentava tocar em suas costas, mas a blusa dificultava, ele deu um riso abafado enquanto ele tirava a blusa dele aproveitei e tirei a minha, sorrimos cúmplices, ele voltou a juntar nossos corpos fazendo – me colocar novamente minhas pernas em sua cintura, ele segurou e fomos até o quarto sem quebrar o beijo, ele me colocou na cama sorrindo agora distribuindo beijos em meu pescoço e meu colo, enquanto eu arfava ele sorria vendo do que gostava, arfava mais ainda quanto mais ele descia, me olhava com um sorriso perverso no rosto, ele tirou o short que eu usava e mexia no canto da minha calcinha, o puxei para mais um beijo fazendo ficar por cima, comecei a fazer trilhas de beijos até chegar em sua calça e puxei – o fazendo ele ri como uma criança, comecei acariciar o seu membro e fui para perto dele e mordi seu lóbulo fazendo – o arrepiar, dei uma gargalhada curta e baixa, ele virou ficando por cima, encarei seus olhos e logo sorrimos, ele foi direto a minha intimidade tirando a calcinha de vez, ele mexia em meu clitóris e de vez quando em minha vagina, quando estava chegando em meu ápice ele parou, sorri sabendo que ele iria fazer isso, ele sorriu também e penetrou, nós dois gememos juntos a cada estocada que ele dava, até finalmente chegarmos em nossos ápices. Ele caiu, literalmente, do meu lado, tomamos banho e logo vi o dormir, sorri e continuei acariciar seus cabelos olhando para seu rosto para lembrar-se de cada pedaço dele. De sua boca um pouco rosada, seus olhos, porém, fechados eram lindos, suas bochechas, seus cabelos, seu sorriso queria lembrar-se de cada pedaço porque talvez isso que tivemos essa noite pode ter sido o nosso último contato. As horas se passavam e eu não tinha coragem se quer de levantar e deixa-lo de vez. Olhei para o relógio novamente vendo que não faltava pouco para dar quatro da manhã, levantei – me colocado minha calça e meu tênis, desci atrás da cozinha onde se encontrava minha blusa, vesti a mesma e peguei minha jaqueta no sofá e abri a porta da frente vendo os raios do sol, quando decidi deixar a casa senti seus braços e sua voz rouca.
  - Por favor, não me deixe novamente, fique comigo só que dessa vez para sempre – ele disse me puxando.
  - Você sabe que não posso ficar. – falei choramingando um pouco.
  - Eu realmente não me importo – ele disse, senti meus olhos marejarem e passar na memória o nosso primeiro encontro.
  ~ FlashBack On ~
  Simplesmente minhas coisas foram para o chão por causa de um idiota.
  - Me desculpe – ele disse me dando as minhas coisas.
  - Tudo bem – disse e quando estava saindo ele me puxou.
  - Que tal sairmos? – ele perguntou.
  - Não posso, tchau – falei.
  - Só uma noite – ele disse dando seu melhor sorriso.
  - Tudo bem, só apenas essa noite – falei dando um sorriso tímido.
  ~ FlashBack Of ~
  - Foi realmente bom te conhecer, te beijar, te amar, mas moramos em lugares diferentes, com pessoas diferentes, vidas diferentes – falei – mas sei que nosso amor superará isso, que quando eu partir agora, você irá superará e conhecerá alguém muito melhor que eu. – falei, juntei os nossos corpos, fechando os olhos e pude sentir os lábios de nos meus, no beijo consegui até sentir o gosto salgado das minhas lágrimas. Terminamos o beijo com os meus soluços.
  - Eu amo você para viver com você com todas as suas besteiras, com seus problemas – ele disse calmamente – eu realmente não me importo de que somos diferentes – suspirou pesadamente – por favor, fique comigo – ele disse.
  - ... – falei com um tom baixo.
  - Não quero você longe de mim – ele disse – simplesmente fique comigo porque me ama e não longe de mim porque me ama – já chorava mais do que antes. O abracei o mais forte que podia.
  - Você não vai me deixar sair, não é mesmo? – perguntei enquanto estava sentada no sofá e ele ia fechar a porta.
  - Acho que temos muito pela frente – sorriu sorrateiramente me puxando para um beijo carregando – me novamente para o nosso quarto, na nossa cama.

FIM



Comentários da autora