Just A Typical Sunday Morning

Escrito por Gabi Junes Floynter | Revisado por Alice

Tamanho da fonte: |


Sunday Morning

  Ouvi um trovão alto e acordei assustada. Levantei, coloquei um sapato de flanela vinho, um roupão branco e fui até a cozinha. Meu Deus como está frio!!!
  Peguei um copo e o enchi de leite, peguei um pacote de cookies e abri. Coloquei o copo no micro-ondas e o esquentei. Abri a geladeira rapidamente pra não pegar frio e peguei o chantilly. Enchi o copo de leite por cima com chantilly e peguei o prato com cookies e a caneca.
  Andei até a sala, coloquei a caneca e o prato na mesa de centro e peguei o meu cobertor me cobrindo com o mesmo e sentando no sofá. Liguei a TV e parei na Warner onde estava passando The Vampire Diaries.
  Tomei meu lanche e fiquei mais um tempo vendo TV até que me lembrei: “Cadê o ?” levantei-me e comecei a olhar pela casa até que quando cheguei no quarto do vi meu filhinho lindo dormindo pacificamente e um bilhete colado próximo a cama. Peguei o mesmo e o Li
  “Amor, abra o seu armário” xx   Eu guardei o bilhete tentei raciocinar e fui pro meu quarto abrir o meu armário. Quando o abri vi outro bilhete.
  “Agora, vá a cozinha” xx
  Isso estava me assustando um pouco mas, principalmente, estava me deixando nervosa.
  Mas enfim, fui até a cozinha de novo e não vi nada. Me aproximei da geladeira e nada. Até que eu abri a geladeira e vi na caixa do suco outro bilhete.
  “HAHA!!! Não acredito que você veio até aqui, que fofa!!”-revirei os olhos- “Agora vire pra trás”xx
  Eu olhei pros lados e olhei pra trás e vi o meu marido, o amor da minha vida. Lá parado segurando um buque de rosas brancas e um terno. Sorri
  - Pra que isso?-perguntei
  - Rosas brancas para uma manha de neve. Rosas brancas, a cor da paz. Rosas brancas a cor da pureza. Oque eu sinto por você. – ele chegou perto e aproximei meu rosto do dele e quando quase encostamos nossos lábios eu abri os olhos rapidamente e vi e nos olhando.
  - Ai!!-minha filha suspirou e abraçou nós dois sendo seguida por , como eram pequenos acabaram apenas abraçando nossas pernas. sorriu e pegou no colo em quanto eu pegava , nós dois saímos correndo até o sofá, para nós quatro caímos no mesmo. Uma típica manha de Domingo.



Comentários da autora